Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

+7
0vidioMeira
Reizen Endler
Giovanni Israel
Killer
EmersonPawoski
FerramentaDarkus
Frog
11 participantes
Ir para baixo
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3778
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue600 / 999600 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Sáb Mar 08, 2014 8:33 pm
Olá pessoal eu gostaria de saber se existe alguma dica para deixar o sonho mais real, nítido, exceto o falso despertar tipo um sonho lúcido extremamente real e estável é possível?
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4083
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue17 / 99917 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Dom Mar 09, 2014 12:12 pm
Tente usar o método de Tholey sempre que assistir um filme de terror ou ficar com medo, assim, quando tiver um pesadelo, você ficará lúcido! Pesadelos pra mim sempre são mais nítidos do que qualquer outro sonho. Alguns eu até penso que são realidade, mesmo depois que eu acordo....
avatar
Convidado
Convidado

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Dom Mar 09, 2014 12:15 pm
"PÓSSIVEL"??? Pósivel é. xD

Brincadeiras a parte.
_____________________________________-

Teve uma vez que tive um sonho lúcido e estava um pouco embaçado, daí eu olhei atentamente para uma direção e falei "Quero que fique Nítido" daí o sonho simplesmente obedeceu.

 15 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Dom Mar 09, 2014 12:54 pm
Há varias maneiras de se conseguir isso. Tocar nos objetos, sentir a textura... Olhar para um ponto fixo e se aproximar para ver mais detalhes. Gritar também ajuda. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Dom Mar 09, 2014 1:03 pm
EmersonPawoski escreveu:Há varias maneiras de se conseguir isso. Tocar nos objetos, sentir a textura... Olhar para um ponto fixo e se aproximar para ver mais detalhes. Gritar também ajuda. Abraços.


como assim gritar ?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Dom Mar 09, 2014 1:12 pm
Gritar... Ahhhhhh, assim. Falar alto, bem simples, mas, funciona. Abraços.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Seg Mar 10, 2014 1:03 pm
TÓPICO MOVIDA PARA "DÚVIDAS EM GERAL"
----------------
Quanto a sua pergunta, caso vc esteja lúcido vc pode realizar técnicas de estabilização (o Emerson citou algumas delas). Caso tenha interesse recomendo que procure o pdf do livro "escola de viagens fora do corpo", que cita algumas técnicas de estabilização do sonho.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3778
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue600 / 999600 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Mar 11, 2014 2:58 pm
possível o certo e possível mesmo cara. pesquise ai flw
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3778
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue600 / 999600 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Mar 11, 2014 2:59 pm
O CERTO E POSSÍVEL MANO


>> http://pt.wiktionary.org/wiki/poss%C3%ADvel
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3721
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue7 / 9997 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Mar 11, 2014 3:47 pm
EmersonPawoski escreveu:Gritar... Ahhhhhh, assim. Falar alto, bem simples, mas, funciona. Abraços.

lol, gritar!? Nunca achei que funcionaria assim. Talvez porque você tinha em mente que se gritasse ficaria nítido. É como o The Master falou, é só dizer o que deseja que o sonho obedece, como voar por exemplo.
avatar
Convidado
Convidado

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Mar 11, 2014 4:05 pm
Giovanni Israel escreveu:
EmersonPawoski escreveu:Gritar... Ahhhhhh, assim. Falar alto, bem simples, mas, funciona. Abraços.

lol, gritar!? Nunca achei que funcionaria assim. Talvez porque você tinha em mente que se gritasse ficaria nítido. É como o The Master falou, é só dizer o que deseja que o sonho obedece, como voar por exemplo.


É que no Sonho Lúcido não é tão fácil controlar as coisas não, na verdade, é bem difícil.  13 

A única coisa em que tive sucesso de criar foi um Jetpack.  21 
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3721
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue7 / 9997 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Mar 11, 2014 4:20 pm
The Master escreveu:
Giovanni Israel escreveu:
EmersonPawoski escreveu:Gritar... Ahhhhhh, assim. Falar alto, bem simples, mas, funciona. Abraços.

lol, gritar!? Nunca achei que funcionaria assim. Talvez porque você tinha em mente que se gritasse ficaria nítido. É como o The Master falou, é só dizer o que deseja que o sonho obedece, como voar por exemplo.


É que no Sonho Lúcido não é tão fácil controlar as coisas não, na verdade, é bem difícil.  13 

A única coisa em que tive sucesso de criar foi um Jetpack.  21 

uehuehuheuheu me lembrou macete do gta
avatar
Convidado
Convidado

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Mar 11, 2014 4:34 pm
Kkkkkkkk. xD

Já tentei fazer a Nami pra mim... Né... Brincar.

Spoiler:

E saiu uma aberração nariguda. Kkkkkkkkkk.
avatar
Convidado
Convidado

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Mar 11, 2014 4:39 pm
The Master escreveu:  Kkkkkkkk. xD

Já tentei fazer a Nami pra mim... Né... Brincar.

Spoiler:

E saiu uma aberração nariguda. Kkkkkkkkkk.


isso e brincar......... com a nami safadinho em kkkkkkkkkkkkkkkkk vai no xat the master
avatar
Convidado
Convidado

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Mar 11, 2014 4:43 pm
Kkkkkkk. Tô indo. xD
avatar
Convidado
Convidado

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Sáb Mar 15, 2014 11:14 pm
The Master escreveu: "PÓSSIVEL"??? Pósivel é. xD

Brincadeiras a parte.
_____________________________________-

Teve uma vez que tive um sonho lúcido e estava um pouco embaçado, daí eu olhei atentamente para uma direção e falei "Quero que fique Nítido" daí o sonho simplesmente obedeceu.

  15 

Esperto kkkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Sex Jun 27, 2014 5:13 am
Pergunta curiosa e agente só falava a respeito disso dentro dos tópicos de métodos e técncias, mas aproveitando a oportunidade deixo algumas dicas. Nem todos os sonhos há essa possibilidade de aumentar a percepção dos sentidos ao nível máximo e isso varia devido vários fatores físicos e psicologicos. Sonhos fora do período REM tendem a ter uma qualidade drasticamente reduzida e tentar controlar um desses sonhos pode não ser tão estavel como imagina trazendo uma experiência não muito agradavel. Sonhos dentro do perído REM são mais estaveis e completos, dificilmente terá sonhos embaçados, nublados dentro do ciclo final dessa fase, mas mesmo que aconteça há métodos e técnicas parar ampliar os sentindos e prolongar o sonho lúcido.

Além das técnicas de manutenção que todos já conhecem como esfregar as mãos, abrir portas e girar em torno do eixo é essencial sempre quando iniciar o sonho realizar um aprofundamento do cenário mesmo que a qualidade esteja razoavel diante do sentido de visão isso não significa que não possa ser ampliada ainda mais. O sentido de tato, paladar, olfato pode vir bem a calhar, pois tocar objetos e texturas podem elevar o seu sonho a outro nível trazendo uma experiência mais realista e completa.

Recomendo dar uma lida nas induções diretas e indiretas lá eu cito alguns exemplos de aprofundamento, qualquer dúvida pode postar nesse tópico que é muito válido também. certo
0vidioMeira
0vidioMeira
Mensagens : 21
Pontos : 3603
Honra : 29
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue1 / 9991 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue78 / 99978 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Sáb Jul 05, 2014 5:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Opa, vou testar essas técnicas!
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3950
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue939 / 999939 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Sáb Jul 05, 2014 6:37 pm
Respire no sonho, abra os olhos, foque a visão, force bem as mãos até sentir elas, é simples e bem eficaz quando se pensa em não perder a consciência ao mesmo tempo, pense em ficar acordado lá, só isso, acordar no sonho
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue998 / 999998 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Set 23, 2014 1:15 pm
Um metodo q sempre funciona comigo é simplesmente "mentalizar.me" q estou tendo um SL.
Para isso paro um pouco , olho á minha volta e repito em voz alta: Isto é um sonho lucido. estou a sonhar e quero ficar mais lucido... QUERO LUCIDES.
por mais simples q pareça comigo funciona.
Geralmente depois disso sou atingido por um "VENTO ONIRICO" e tudo fica mais nitido.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Set 23, 2014 2:19 pm
Algo que venho fazendo ultimamente e tem funcionado, embora não exija técnica é me manter calmo e prestar atenção ao meu redor. Não focar num único objeto, ou objetivo. Ter em mente o objetivo, mas, não ir até ele como um relâmpago. Sempre tento seguir o fluxo do sonho e não me prender muito num local. Abraços.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ter Set 23, 2014 2:38 pm
EmersonPawoski escreveu:Algo que venho fazendo ultimamente e tem funcionado, embora não exija técnica é me manter calmo e prestar atenção ao meu redor. Não focar num único objeto, ou objetivo. Ter em mente o objetivo, mas, não ir até ele como um relâmpago. Sempre tento seguir o fluxo do sonho e não me prender muito num local. Abraços.

O Emerson foi bem preciso. A gente precisa manter uma postura de simbiose com o sonho. O suficiente para manter a consciência e ao mesmo tempo não despertar. É um dos maiores equilibrios mentais possiveis eu suponho.

Planejar um experimento. Algo que queira fazer é que nos mantém mais fortes e vivos no sonho. Existe um objetivo e isso confronta a dispersão/despertar.

A contemplação de cenário de maneira sutil, sem querer forçar um foco em algum objeto ou imagem. Isso parece sobrecarregar o esforço do nosso inconsciente em sustentar toda a estrutura do sonho.

Por fim, a Técnica das Portas sempre merece ser observada. porta
avatar
Convidado
Convidado

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Como estabilizar um sonho lúcido

Qua Nov 23, 2016 9:56 pm
Muitas vezes o sonho está muito incerto, pouco nítido, ameaçando se desfazer.

Já li, acho que aqui no fórum, que colocar a língua no céu da boca estabiliza o sonho. Isso funciona mesmo? Alguém tem outras dicas de como estabilizar o sonho e deixá-lo mais nítido?
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue2 / 9992 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Qua Nov 23, 2016 10:02 pm
esfregar as maos, girar em seu proprio eixo, fazer RCs, pedir para seu subconsciente para lhe dar mais lucidez, mais estabilizamento ou ate controle (para isso tente se comunicar de alguma forma pensando, imaginando ou gritando, de alguma forma tente se comunicar), lembrar que esta sonhando, entre outras que devo desconhecer.
so acho que voce tem que ir testando e ver qual é a melhor pra voce!
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Left_bar_bleue2 / 9992 / 999É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Right_bar_bleue

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Qua Nov 23, 2016 10:05 pm
acho que gritar em outras palavras falar com o nosso subconsciente é a unica forma que conheço de conseguir o que quiser em seu SL. ate para coisas simples as vezes voce nem percebe, tipo voce quer voar ou se imagina voando de alguma forma esta conversando ou exigindo para o seu subconsciente que voce quer sair voando. é a mesma coisa so que nao com voar e sim se manter lucido com o sonho realista!
Conteúdo patrocinado

É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido? Empty Re: É possível deixar o sonho lúcido mais estável, nítido?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos