Página 1 de 2 • 1, 2 

Já obteve resultados com a Incubação de Laberge?
Técnica da Incubação de Stephen LaBerge
em Sab Fev 08, 2014 5:44 pm
Alguém aí já tentou a Técnica da Incubação do LaBerge?
Estou conseguindo resultados surpreendentes com a Incubação que ele descreve num livro dele. Quem ainda não leu a respeito, aproveite:
A Técnica da Incubação:
http://www.sonhoslucidos.com/2014/01/como-ter-sonhos-lucidos-tecnica-da.html
Meus primeiros resultados:
http://www.sonhoslucidos.com/2014/02/primeiros-resultados-com-incubacao-de.html

Estou conseguindo resultados surpreendentes com a Incubação que ele descreve num livro dele. Quem ainda não leu a respeito, aproveite:
A Técnica da Incubação:

http://www.sonhoslucidos.com/2014/01/como-ter-sonhos-lucidos-tecnica-da.html
Meus primeiros resultados:

http://www.sonhoslucidos.com/2014/02/primeiros-resultados-com-incubacao-de.html
Não pense se vai ficar consciente num sonho... saiba que vai.

Re: Técnica da Incubação de Stephen LaBerge
em Sab Fev 08, 2014 6:55 pm
estava esperando por novos post no site
oi sou novo no forum não tão novo mas pode ser dizer que sou novo aki
eu tentei a incubação apenas 2 veses e teve um sonho lucido e um normal o normal teve aquilo q incubei porem não fiquei lucido
vou tentar mais vezes a tecnica valeu pelas informações
oi sou novo no forum não tão novo mas pode ser dizer que sou novo aki
eu tentei a incubação apenas 2 veses e teve um sonho lucido e um normal o normal teve aquilo q incubei porem não fiquei lucido
vou tentar mais vezes a tecnica valeu pelas informações
- ConvidadoConvidado
em Sab Fev 08, 2014 7:12 pm
obrigado coruja, vou tentar hoje de tarde
em Dom Fev 09, 2014 11:30 pm
Jóia e vamos trocando figurinhas para ver o q conseguimos!

em Seg Fev 10, 2014 12:06 pm
Interessante...
hoje mesmo eu vou tentar.
Vou postar aqui se der certo.
hoje mesmo eu vou tentar.
Vou postar aqui se der certo.
em Ter Fev 11, 2014 5:59 am

O que estou fazendo agora e de "Quando eu sonhar que quero visitar a casa da minha infância, vou ficar lúcido".

em Ter Fev 11, 2014 10:53 am
Legal, acho que hj mesmo vou tentar essa técnica, tomara que funcione!
Wyrd bið ful aræd
em Qua Fev 12, 2014 5:35 am
Rasputin escreveu:Legal, acho que hj mesmo vou tentar essa técnica, tomara que funcione!
Vou insistir nela e aproveitar p fazer esse experimento com a memória da casa da minha infância.

- ConvidadoConvidado
em Qua Fev 12, 2014 6:15 pm
estou tentando a técnica,ate agora nada,acho q e por causa do calor,ando sonhando muito com piscinas,mares,navios,mas vou continuar tentando

em Qua Fev 12, 2014 7:37 pm
Luna escreveu:estou tentando a técnica,ate agora nada,acho q e por causa do calor,ando sonhando muito com piscinas,mares,navios,mas vou continuar tentando![]()
Oowaaaaaaaaa taí tua solução Luna! Faça uma incubação desejando água fresca, tomar um banho refrescante seja numa piscina, cachoeira ou mar... algo do tipo:
"Vou tomar um banho de piscina."

Na frase de incubação: "Quando eu sonhar que VOU tomar um banho de piscina, VOU ficar lúcido"

em Qui Fev 13, 2014 12:39 pm
Por falar em incubação, nos últimos meses estive praticando auto-hipnose, e tava pensando se não dá pra usar auto-hipnose pra incubar sonhos... tipo fazer a técnica de incubação da mesma maneira que foi postada, só que com a diferença de que o passo 3 fosse feito durante um transe hipnótico... será que funciona?
Wyrd bið ful aræd
- ConvidadoConvidado
em Qui Fev 13, 2014 8:53 pm
Coruja escreveu:Luna escreveu:estou tentando a técnica,ate agora nada,acho q e por causa do calor,ando sonhando muito com piscinas,mares,navios,mas vou continuar tentando![]()
Oowaaaaaaaaa taí tua solução Luna! Faça uma incubação desejando água fresca, tomar um banho refrescante seja numa piscina, cachoeira ou mar... algo do tipo:
"Vou tomar um banho de piscina."![]()
Na frase de incubação: "Quando eu sonhar que VOU tomar um banho de piscina, VOU ficar lúcido"![]()
![]()
Obrigada pela dica coruja,vou tentar!!!
faz 4 dias q estou tentando essa tecn. hehehe
em Sex Fev 14, 2014 12:23 pm
nesse calor nada melhor doq sonhar q esta na piscina uehuehueeh boa ideia!Luna escreveu:estou tentando a técnica,ate agora nada,acho q e por causa do calor,ando sonhando muito com piscinas,mares,navios,mas vou continuar tentando![]()
- ConvidadoConvidado
em Sex Fev 14, 2014 2:28 pm
Nossa fui longe agora!!! fiz o que o Coruja indicou:
frase de incubação: "Quando eu sonhar que VOU tomar um banho de cachoeira, VOU ficar lúcida!!!
sonhei que eu tava na Muralha da china,depois eu fui pra Alemanha.
acho q tem alguma coisa errada comigo.hashashh.
bom..vou continuar tentando!
frase de incubação: "Quando eu sonhar que VOU tomar um banho de cachoeira, VOU ficar lúcida!!!
sonhei que eu tava na Muralha da china,depois eu fui pra Alemanha.

acho q tem alguma coisa errada comigo.hashashh.
bom..vou continuar tentando!
em Sex Fev 14, 2014 10:20 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é quase a mesma coisa
é quase a mesma coisa

em Seg Fev 17, 2014 1:44 am
Por esses dias ao tentar o Técnica da incubação postada pelo Marlon no blog me aconteceu algo curioso. Foi o seguinte, seguindo o método eu determinei um propósito pra testar. "Eu quero voar", depois inclui na outra frase e ficou assim: Quando eu sonhar que "Eu quero voar" eu lembrarei que estou sonhando. Fui dormir e tive um sonho em que estava na frente do meu local de trabalho conversando com uma funcionária. De repente é como se algo tivesse me puxado pelas costas e me arrancou de vez da onde eu estava e eu sai voando sem rumo. Nesse momento eu já estava lúcido. Na verdade eu senti a lucidez quando fui arrancado violentamente do chão. Pena que o sonho acabou de forma precoce, não consegui mantê-lo por muito tempo, acordei no meio do vôo. Mas vou dar meu voto de confiança pra essa técnica aí, funcionou perfeitamente comigo.
em Ter Fev 18, 2014 11:42 pm
Excelente Coruja! Recebi seu e-mail hoje e realmente essa não pode ser considerada uma simples técnica, sendo assim criei um tópico exclusivo sobre incubações aqui no fórum e migrei todos os tópicos compatíveis para o mesmo.
Gostaria de aproveitar e mencionar também que esse foi o método que sempre utilizei de incubação quando estava a procurar por Beatriz unindo a base do plano de ação x sentimento [desejo] x imaginação e encenação do sonho lúcido [plano de ação] = Sonho Lúcido Final. Bom de fato cada onironauta deve ter o seu jeitinho próprio de incubação, aplicação de MILD etc.
Cheguei a incubar sonhos não lúcidos também com esse método, tive ótimos resultados difícil até de explicar, recomendo a todos!
Gostaria de aproveitar e mencionar também que esse foi o método que sempre utilizei de incubação quando estava a procurar por Beatriz unindo a base do plano de ação x sentimento [desejo] x imaginação e encenação do sonho lúcido [plano de ação] = Sonho Lúcido Final. Bom de fato cada onironauta deve ter o seu jeitinho próprio de incubação, aplicação de MILD etc.
Cheguei a incubar sonhos não lúcidos também com esse método, tive ótimos resultados difícil até de explicar, recomendo a todos!

em Qui Fev 20, 2014 1:19 pm
Eu tenho resultados excelentes com essa técnica!
recomendo a todos!
recomendo a todos!
- ConvidadoConvidado
em Ter Fev 25, 2014 9:25 pm
nao estou conseguindo sonhar nem com o tema desejado,to errando feio,acho q preciso de uma ajudinha!

em Dom Mar 02, 2014 5:21 pm
Nunca consegui com a incubação.
Acho que eu nunca fiz direito também.

- ConvidadoConvidado
em Dom Mar 02, 2014 6:37 pm
Também tenho certas dificuldades para usar isso.
Nunca consegui sonhar nem com o tema desejado,imagine então ficar lúcido.
Se alguém tiver outras dicas seria legal mandar,dar uma luz aqui :v
Nunca consegui sonhar nem com o tema desejado,imagine então ficar lúcido.
Se alguém tiver outras dicas seria legal mandar,dar uma luz aqui :v
em Seg Ago 24, 2015 9:32 am
Estou iniciando as práticas com essa técnica. e fiquei com uma dúvida. vocês usam sempre a mesma Intenção de ir para um lugar ou fazer a mesma ação até ela se concretizar? ou vão alternando por outras?
e outra pergunta, mesmo se for o mesmo objetivo, voces tornam a escreve-lo ou usam o mesmo papel?
e outra pergunta, mesmo se for o mesmo objetivo, voces tornam a escreve-lo ou usam o mesmo papel?
em Qua Ago 26, 2015 10:52 am
jimmyjacques escreveu:Estou iniciando as práticas com essa técnica. e fiquei com uma dúvida. vocês usam sempre a mesma Intenção de ir para um lugar ou fazer a mesma ação até ela se concretizar? ou vão alternando por outras?
Eu uso a mesma ideia durante vários dias seguidos. Se nada acontecer, eu mudo para uma nova ideia.
Eu normalmente anoto a ideia do sonho no mesmo diário onde eu anoto meus sonhos. Antes de dormir escrevo a ideia, leio o que escrevi, fico repetindo a frase na mente até dormir e na manha seguinte, ao acordar, anoto o sonho e então comparo as duas anotações para ver se conseguir meu objetivo ou não.

Página 1 de 2 • 1, 2 

Permissão deste fórum: