Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
misterluan
Mensagens : 13
Pontos : 3722
Honra : 3
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 23
Localização : guarulhos sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Sáb Fev 08, 2014 2:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
este topico é só de sonhos lucidos  

meu primeiro sonho lucido



eu estava com uma menina linda da minha idade em uma casa de pra que era onde eu moro quando ela disse vamos se beijar eu disse vamos e nos beijamos e saímos para fora e nos beijamos de novo o meu amigo eduardo viu e disse ó o luan mó beijoqueiro
é do jeito que ele fala ,,, entoa fomos nadar estava a família dela e minha família era um riosinho bem bonito tinha arvores e uma pedra e depois saímos da água e o pai dela descobriu que nós ficamos juntos então ele disse para mim não beije mais minha filha ela esta doente e em breve vai morrer,, eu respeitei o que o pai dela disse daí quando ele foi embora a filha dele veio até mim e disse que teria quer ir embora e ela me deu um beijo daí eu corri o mais rápido que pude até o carro do pai dela me infiltrei sem que ninguém vise o pai dela entrou no carro a mãe dela entrou no carro ela entro no carro e ninguém me viu o pai dela começou a dirigir eu dentro do carro dai deu para ver que era um sonho parecia na vida real então olhei para minhas mãos e tinha cinco dedos em cada uma mas os dedos não estavam na ordem certa um estavam mais pequenos outros bem maiores então eu pensei é um sonho lúcido fiquei muito feliz e pensei vou voar dei um pulo alto e caí dei o segundo pulo e caí depois pulei para frente e voei fui bem la para cima e fui com muita velocidade e começou a me descontrolar e comecei a decer rapido e acordei antes de cair no chão.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4252
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Sáb Fev 08, 2014 2:22 pm
seja bem vindo ao forum sir

boa sorte e que seu diario sempre esteja cheio de experienceias,abraços.
avatar
Druida
Mensagens : 9
Pontos : 3742
Honra : 1
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 36
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Sáb Fev 08, 2014 3:38 pm
Muito tensa essa situação de não poder beijar a menina. Fui muito legal a parte que você levantou voo. Que você tenha muitos sonhos lúcidos. Parabéns e bem vindo ao fórum onironauta   muito feliz
avatar
misterluan
Mensagens : 13
Pontos : 3722
Honra : 3
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 23
Localização : guarulhos sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Seg Fev 10, 2014 9:55 am
oi gente obrigado pelos comentarios druida e josh

vou relatar 2 s.l que tive essa noite um meio michuruca bem rápido e o outro bem legal

primeiro o michuruca

percebendo estar lúcido


eu fui a casa do meu amigo e estava eu ele a irmã dele tudo na sala eu percebi que sonhava então eu vi a irmã dele e  sim maligno  sim maligno  sim maligno vou beijala e fiquei beijando e meu amigo não disse nada e eu continuei então  não triste  não triste  não triste acodei
avatar
misterluan
Mensagens : 13
Pontos : 3722
Honra : 3
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 23
Localização : guarulhos sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Seg Fev 10, 2014 10:07 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vou relatar o outro s.l que tive

11/02/14

eu vi um tópico do fabio de s.l e achei bacana os s.l dele ele conseguia mudar o tempo

nesse sonho eu tbm faço isso pq eu quis imitar ele vlw pela dica fábio



mudança de tempo



eu estava na escola com alguns amigos eles estavam conversando um assunto de irmãos lá
mas não me interessei no assunto então fui até a mesa para comer pq era intervalo na hora
e olhei pro tempo e percebi que eu estava sonhando então lebrei do sl do fabio e disse vou mudar o tempo eu pensei se eu imagina-se que estava sol estaria sol então sem fechar os olhos eu imaginei o sol atras de uma nuvem e aconteceu então eu me surpreendi então eu pensei vou fazer nevar e as coisa congelarem extremamente feliz e com muito esforço imaginei nevar e consegui um pouco e imaginei uma cadeira e imaginei ela sendo congelada depois então não sei pq mais msm sendo um sonho eu quis me exibir pros meus amigos então peguei uma pedra e fis ela ficar congelada na frente deles e eles disseram grande bosta e o sonho acabou
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3882
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Seg Fev 10, 2014 10:42 am
Poxa legal Luan... se quiser te dou outra ideia, não só mudar o clima mas também criar desastres naturais, furacões e tornado, destruir o cenário muda todo o ambiente.
Bons sonhos lúcidos pra vc  68 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4252
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Seg Fev 10, 2014 12:41 pm
Legal seus SLs
esse primeiro foi maldade irmã eu piro em irmãs  iori 

cara realmente inrcivel o segundo SL fantastico ...esse final ....
abraços.
avatar
misterluan
Mensagens : 13
Pontos : 3722
Honra : 3
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 23
Localização : guarulhos sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Seg Fev 10, 2014 1:06 pm
vlw pela dica fabio eu tbm tenho um desafio para vc eu o josh estamos tentando fica em pé ná agua kkkk parece besteira mas eu quero ver os resultados aceita????,,,para quem quiser o desafio.
avatar
Druida
Mensagens : 9
Pontos : 3742
Honra : 1
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 36
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Seg Fev 10, 2014 3:52 pm
Muito bom seu sl. Incrível como você mudou o tempo com tanta facilidade.Fantástico. jedi
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6414
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Seg Fev 10, 2014 8:56 pm
Spoiler:

Que pena mesmo que houve esse impedimento. Seria uma bonita história de amor. É normal se descontrolar quando se ganha a lucidez. Você foi muito bem.

Spoiler:

Erm... Nem digo nada hahah...

Spoiler:

Grande coisa congelar a pedra... Hunf... hahaha Imagino quão ruim deva ser um personagem onírico a diminuir o sonhador. Boa ideia e técnica de mudar o clima, parabéns. Até me deu vontade de criar chuva em meus sonhos. Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5777
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Qui Fev 13, 2014 9:14 pm
Muito bacana o sonho com as mudanças climáticas, gostei dos seus relatos e o primeiro sonho seguiu um enredo bem triste, mas gostei de fato, seja bem vindo, continue postando certo
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3823
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Sex Fev 14, 2014 12:17 pm
hmmm vc me deu uma boa ideia hahahahaha
vou tentar fazer isso no meu sonho.
M.R Luan
M.R Luan
Mensagens : 14
Pontos : 3552
Honra : 3
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Dom Ago 03, 2014 3:16 pm
aew voltei a postar mais coisas galera voltei pro forum
M.R Luan
M.R Luan
Mensagens : 14
Pontos : 3552
Honra : 3
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Dom Ago 03, 2014 3:19 pm
HJ tive um s.l e decidi voltar pro forum vou relatalo so me lembro de algumas coisas
M.R Luan
M.R Luan
Mensagens : 14
Pontos : 3552
Honra : 3
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Dom Ago 03, 2014 4:41 pm
assim eu tava numa casa assombra e depois acordei na minha cama mais calma era falso despertar pois olhei para minhas mãos e tinha 6 dedos então na minha cama tava sentada a menina que eu gosto tava sentada na minha cama sim maligno eu pegando ela e ela não querendo dai foila ela saiu pela porta e eu deixei dai eu vi outra mina eu fui la peguei ela e dai ela conto pra mãe dela e eu disse foi mal eu pensava que era um sonho dai olhei pra minha mãe e ainda tinha seis dedos dai eu disse que se ferre peguei mesmo então fui embora e disse assim a deu vontade de voar magneto eu sai correndo e pensei vou conseguir voar entao leve e eu dei um pulão e cai no chão putz meu pé dueu pra merda dai eu disse assim vo da um mortal pra traz sem mão pulei ´pra tras e bati a cabeça e eu disse nem doeu tanto ai eu so lembro isso antes de dormir comi 3 maracujas num copo e as sementes tbm em menos de 1 minuto dormi como um anjo kkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8052
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Seg Ago 04, 2014 3:23 am
Seja bem-vindo de volta e parabéns pelo sonho lúcido. certo 

Que sonho viajado, hein. Acho que os 3 maracujás fez efeito. gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Seg Ago 04, 2014 3:43 pm
luando.itapegica.5 escreveu:
Spoiler:

Opa. Seja bem vindo de volta ao forum, Luando. certo Espero que não suma novamente. xD

HUEHUEHUE Fico imaginando você batendo a cabeça na quina. iori Já tava achando que rolaria coisa quando você disse ter visto a garota que gosta na sua cama.  52 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6414
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Qua Ago 06, 2014 11:37 am
Abuso onírico, segundo o Artigo 00000111100000... Ai, ai. Que desculpa horrível para ser usada. hahahaha Achei que era sonho... hahaha Abraços.
M.R Luan
M.R Luan
Mensagens : 14
Pontos : 3552
Honra : 3
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Qui Ago 07, 2014 2:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
         fim do mundo


 eu tinha acabado de sair da casa do meu amigo dai olhei pro céu e a lua estava vermelha 6
 e tinhas estrelas e elas estavam caindo mas era de dia ai eu pensei ó meu deus esta escrito na biblia que a lua se tornara cor de sangue e as estrelas cairão e eu ai eu vo pro inferno por favor não
dai eu pensei ta acontecendo mesmo? e pensei nossa deve ser um sonho olhei para minhas mãos e tinha um dedo maior que todos ai eu parei e pensei quero transar pensei em uma menina da minha sala e ela apareceu atras de mim eu fiz um lepo lepo dai eu girei pra prolongar o sonho e olhei para as mãos depois disse irei voar fiquei deitado de bruços no ar e comecei a ir pra frente e mais mais alto ai pousei e disse eu tenho que fazer alguma coisa (é mesmo eu disse que iria andar sobre aguas então fechei os olhos e fiz um sinal co as mãos e mentalizei uma paisagem com lago e me teleportei pra la ai eu vi uma menina do meu lado só olhei msm  ai eu tempei o naris e tentei respirar com naris tampado e cosegui dai eu ja fui correndo direto pra agua  para tentar andar em cima dela e nao consegui tentei de novo de nao consegui então quando eu cai na agua vei um homem mascarado de ring para me baterDiário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan 9k=< desse jeito ai eu tentei me soltar mas dai desisti e pénsei a ele vai morre afogado eu não foi até estranho então eu lembro que apareci na casa do meu amigo falando assim pra eles eu tive um sonho que o undo acabava ele disseram eu também todo mundo tambem tinha sonhado com apoclipse dai o despertador das 6 10 tocou e eu acordei
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3894
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Qui Ago 07, 2014 3:56 pm
Parabéns pelo o sonho Mister Luan, o mascarado estava tentado de matar ?
M.R Luan
M.R Luan
Mensagens : 14
Pontos : 3552
Honra : 3
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Qui Ago 14, 2014 7:10 pm
ramon,sonic,emerson e the master queria pedir para vcs acompanharem meu tópico e comentarem,obg pela ateção.
aki vou postar outros 2 s.ls
M.R Luan
M.R Luan
Mensagens : 14
Pontos : 3552
Honra : 3
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Qui Ago 14, 2014 7:18 pm
sonho 006  (o guloso)

eu estava na rua da lan house aki de casa dai eu vi uma fila e decidi entrar na fila pois era para pegar pão com pate e um suquinho de laranja ai eu percebi que tava sonhando e aproveitando a situação furei a fila lá na frente kkkkk e disse vou ver se tem o gosto mesmo apesar de estar sonhando eu dei uma mordida e tinha gosto msm kkk e eu pensei vo fazer test de realidade de tampar o naris e mesmo assim conseguir respirar mas quando fiz isso consegui respirar mais senti o meu corpo porque sem querer eu pensei que queria sentir o meu corpo então acordei
M.R Luan
M.R Luan
Mensagens : 14
Pontos : 3552
Honra : 3
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Qui Ago 14, 2014 7:27 pm
sonho 007

eu comecei já lúcido pois tem uma área aqui da rua que quando toco no chão dela é natural que fico lúcido e pensei em um teste de realidade de colocar a mão na parede que ai a mão atravessa e foi oque fiz coloquei a mão em um portão de madeira da casa de um amigo meu e atravessou e também esfreguei as mão e tapei o nariz e perdi a lucidez.

mas logo mais vou ficar crack em sonhos lúcidos vou bolar um montão de coisas pra fazer que vai ser prazer vocês lerem meu tópico, vou começar a relatar meus sonhos comuns também  muito feliz
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3827
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Sex Ago 15, 2014 8:47 pm
Ola luando,blz? bem não posso dizer que sou o mestre sensei senpai em sonhos lúcidos mas se quiser dicas é só vim falar com migo viu? ja faz uns 2 anos que sonho lúcido,afinal a varios metados dos usuarios interessantes aki,tem um material bem legal,caso precise de ajuda sobre o forum mesmo é só decorrer ao master.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Sáb Ago 16, 2014 10:25 am
luando.itapegica.5 escreveu:
Fim do mundo:

 Eu juro por tudo nesse mundo que achei que tinha comentado esse sonho. O_o Sabia que existe um fenômeno na vida real chamado "Lua Sangrenta"? Ela ocorre de vários e vários anos, inclusive aconteceu esse ano mesmo. xD
   
  O bizarro é que TODO MUNDO sonhou com a Lua Sangrenta esse dia. 
  Huheuheue, eu rachei quando o "Homem Mascarado" entrou no Ring. 56  

Luando escreveu:
Sonho 007:

  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpe Luando, mas não deu pra segurar. iori Eu ri demais com o: [i]Coloquei a mão em um portão de madeira da casa de um amigo meu e atravessou e também esfreguei as mão e tapei o nariz e perdi a lucidez."

Lucid Hunter escreveu:
Spoiler:


Obrigado, Brother. certo  Isso mesmo Luando, qualquer coisa que precisar, tamos aí. viva[/quote]
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Mister Luan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos