Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

em Seg Ago 18, 2014 10:41 am
Hmn... blz, vou tentar isso hoje. feliz
Pontos : 3478
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 18, 2014 8:07 pm
Muito bom Dellary gosto do seu estilo de escrever e excelente gramática e organização do texto, já tinha lido seus sonhos mais recentes e vejo que está progredindo bastante, talvez o que lhe falte para progredir ainda mais seja um objetivo ou plano de ação onírico maior! Algo que te inspire a querer sonhar lúcido e realizar tarefas oníricas piscar.

Seu ultimo sonho foi bem interessante e realmente houve uma incrível interação com o seu amigo, em um momento você mencionou sobre achar que realmente fosse o próprio.

Boa recordação de diálogos e restabeleceu o sonho em meio a escuridão, muito bem. São muitos detalhes para mim citar, mas achei interessante todas as passagens, as ideias que você teve diante das situações e a forma de se expressar oniricamente deixou bem natural.

Como já lhe auxiliei em outros tópicos a respeito do WILD então não vou citar a respeito da experiência com o mesmo, mas aguardo mais experiências certamente. certo
Convidado
Convidado

em Seg Ago 18, 2014 10:18 pm
Obrigado! Também! Não é de se esperar; de tanto ler no fórum acabei aprendendo a organizar meus textos com vocês: "É vendo e copiando"(Estilo de escrítica, palavras, etc) Hsushaua.
Sim, encontrei um objetivo maior logo apóis ter lido o seu resumo de métodos/técnicas. Vi também que pra chegar num propósito deve ir até ser completada, como o seu de reencontrar Beatriz.
Já pensei em várias situações em que vou passar, do ponto de partida, conversas, trajetos, induções, enredo, etc. É tudo ou nada.

Nesse sonho, esse meu amigo, teve um no mesmo dia também. O que ele disse, o cenário foi igual ao meu no começo e que corremos também, e quando veio a escuridão que ele sumiu, no dele o cara cortou minha cabeça com o facão Hsushsuahau.

OK! certo
Pontos : 1508
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 19, 2014 10:20 am
Parabéns Dellary,você teve um sonho lúcido compartilhado! Bem difícil pela minha opinião,pois
requer ser muito familiarizado com tal,já tive uma experiencia de sonhos compartilhados uma
vez,foi com meu melhor amigo,apesar dele não acreditar nessas coisas,ele não poderia ter ne-
gado,a alguns sonhos que passamos o dia inteiro pensando nele,tipo umas 3 horas seguidas
esses sonhos a maioria das vezes são bem vívidos e cheio de cores,se você notar,pelo menos,
70% das pessoas não tem sonhos muito vívidos e coloridos,afinal sempre me pergunto,de onde
vem as cores do sonho? KK desculpe acabei mudando de assunto drasticamente,melhor se acos-
tumar com isso.
iori   
mas enfim parabéns pelo sonho compartilhado,uma experiencia única!
Pontos : 5704
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 19, 2014 1:52 pm
6° SL -Tentando Separação:
Dellary escreveu:6° SL - Tentando Separação
17/08/14 --> 18/08/14

Pensei em usar WILD logo apóis ir pra cama como planejado. Ela é bem difícil, só consegui chegar num estágio da técnica, que eu tinha uns lapsos de imagens rapidamente e acabei dormindo.

Acordo no meio da noite naturalmente e tento um DEILD, imaginando esfregar as mãos, até chegar num ponto que meu corpo começou a vibrar e me veio à mente de girar na cama, pra sair em movimento fantasma. Fiquei girando no estado que eu vibrava, tentando sair do corpo até cair no chão, mas só saia a parte da sintura pra cima, porque parece que da sintura pra baixo ficou presa suspeito. Eu queria começar o sonho do meu quarto shauhsua. Nisso, a vibração parou e, de imediato, tento esfregando as mãos novamente até chegar o estado vibratório mais uma vez.

Resumindo hsushau: Fiquei tentando sair do corpo. Segurei até no pé da outra cama pra poder sair totalmente. Tentei de tudo que é jeito Hauahauah. No fim acabei acordando.

Sério mesmo? Kkkkk Parabéns brother, fiquei impressionado como você conseguiu realizar a proeza do WILD logo de cara!

Sério, tento WILD desdo ano passado e sempre falhei. iori De qualquer forma, interessante a sua experiência. Pretendo conseguir também. :33
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 19, 2014 7:40 pm
master somos 2,nunca consegui o WILD e ele conseguir de primeira ;-;
Pontos : 1928
Honra : 90
Sonhos Lúcidos :
26 / 99926 / 999
Sonhos Comuns :
29 / 99929 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 19, 2014 9:27 pm
parabéns desse ter sido muito ruim ficar preso no próprio corpo :( mas foi uma boa experiencia. espero que consiga uma dessas de novo piscar

NÃO É ILUSÃO SIM EU VOLTEI O LORDES DAS TREVAS HAHAHAHAHA. #lol#
Convidado
Convidado

em Qui Ago 21, 2014 7:32 pm
Lucid

Valeu man! Sim, converso muito com esse amigo. Ele não sabe desse universo dos sonhos kkk. Uma vez conversei com ele sobre isso, mas ele não acreditou que essa tal proesa de lucidez é possível. Entendo ele, pois quando eu era menor não acreditava também kkk. Então sei exatamente como ele deve está pensando sobre isso.
Agora, sonho compartilhado, acredito, e não acredito Hsuahau. Seria uma maravilha.

Master

Eu pensei que tinha feito DEILD. Falhei no WILD, master Hauahaa. Não passei pelo resto que devia acontecer, porque dormi sem querer kkk.
Hoje faz 3 dias, acho, que não tô conseguindo induzir. Tô acordando e me esquecendo de levantar. Hoje não vai ter erro.
Espero que você e Lucid consiga \ö/, e eu também kkk.

Viajante

Obrigado! Sim, foi bem ruím mesmo, ficar preso no próprio sonho/corpo, e não poder usufruir do mesmo Hauahauahashsusha.
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 21, 2014 8:18 pm
kkk dellary meu sonho é te um sonho sompartilhado lingua
Pontos : 5705
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 23, 2014 1:59 am
16/01 21:58 → 17/01 5:04:
Dellary escreveu:Primeiro Sonho Lúcido

16/01 21:58 → 17/01 5:04 (6:56)
Método: Indução Indireta/DEILD

Acordo 5:04 da manhã naturalmente. Faço o método três vezes, usando a visão, e deitado com a barriga para cima. Infelizmente acabei me distraindo e caindo em sonhos normais(super curtos) causados com imagens aleatórias que vinham.

Quarta tentativa

Mudo de posição virando o corpo de lado, agora usando o tato, imagino sentindo o esfrergar das mãos. Quando fiz isso, senti meu corpo sacodir ! Imagino a sentir o esfrergar novamente, agora mais rápido. O preto que eu estava vendo... apareceu uma luz no meio, quanto mais eu usava o tato, a luz se abria e o corpo vibrava. Continuei a fazer o mesmo, e imagem do sonho se abriu completamente ! Observo um homem pilotando uma moto na estrada.

Logo imaginei o porque da vibração antes de entrar no sonho.

Observei que eu não estava no meu corpo, então, imagino-o, vejo meu braço direito e consigo sentir meu corpo por completo.

Então, sinto-me flutuando(nu). Logo pensei que era consequência da mudança observador-corpo. Tento descer em algum lugar e acabo caindo em uma pedra de forma quadrada. No chão era retângulo, e em cima do retângulo tinha um cubo com a metade da aresta do retângulo. Ela estava toda coberta por plantas que gruda na parede.

Quando cair, pensei em duas opções: criar fogo aos estalar os dedos ou ver uma pessoa que eu sempre desejei ver novamente. Escolhi ver a pessoa. Então uso a dica que li aqui no forum, que era pegar uma mascara e por no rosto do personagem. Certo, imaginei uma mascara, olho pro lado, vejo ela no chão e a pego.

Agora cade a pessoa ?? Não tinha ninguém perto de mim. Decido imaginar ela. Quanto mais eu imaginava, mais eu estava perdendo o sentindo do meu corpo, e flutuando vendo o cenario girar. Acordei !!
Eu só durmo de lado. Nunca gostei de dormir de barriga pra cima. Apesar de já ter dormido várias vezes de barriga pra cima e de bruço. Mas, não gosto muito de dormir de barriga pra cima porque tenho medo de cair alguma do teto alguma lagartixa ou inseto na minha boca e eu comer dormindo. Kkkkkkk

19/01 23:00 → 20/01 5:30:
Dellary escreveu:2 SL - Chuck o espião e o negão

19/01 23:00 → 20/01 5:30

Não lembro muito. Pelo quê me lembro, entrei no seriado Chuck o Espião. Eu estava dentro de um prédio, já tentando estabilizar o sonho. Fiquei andando e esfregando as mãos, pra lá e pra k, encontrei Sara e Chuck, saimos do predio. E eu tentando estabilizar o sonho. Enquanto andavamos eu observa os lugares que eu me lembrava que eu ja estive ali que nem me lembro. Quando um negão começou a correr atraz da gente. Ele veio pra cima de mim, corri dando saltos bem altos e ele também. Uma hoea pulei pra cima, ele também, quando ele chegou perto de mim, botei minhas mãos no ombro dele para pegar empuxo para cima, e subir mais alto ainda. Ele fez a mesma coisa, botando as mãos no meu ombro e pegando empuxo para cima. Subimos muito alto. Foi quando parei e deixei-me cair no chão. Quando fiquei no chão fiz outras coisas que não me lembro mais.
Kkkkkk Que briga maluca essa com o negrão. Desse jeito, se vocês não parecem de brigar, iria parar na lua.  gargalhada 

11/02 23:24 → 12/02:
Dellary escreveu:3 SL - Nível de Realidade e Medo

11/02 23:24 → 12/02 (6:46)

Acordo 3:20 da madrugada e tento a separação. Nessa primeira tentativa eu tive uns pensamentos meios doido por não conseguir entrar no sonho. No quarto ciclo da separação senti meu corpo vibrar, comecei a ficar feliz, quando derrepente meu corpo que estava deitado na cama flutuou para cima, não consegui me mover, comecei a ficar desesperado porque não era isso o que eu queria. Depois de um tempinho decidi relaxar e tentar dormi mesmo flutuando. Sucesso !

Acordo alguns minutos/horas depois com tudo normal. Tento os ciclos da separação novamente, meu corpo começa a vibrar e acabo entrando no sonho.

Quando entrei eu estava numa rua meio movimentada e não conseguia observar muita coisa, estava tudo meio borrado, as pessoas passavam por mim e eu não conseguia ver o rosto delas. Tento estabilizar meu sonho, fiquei muito tempo olhando fixamente para o céu azul com algumas nuvens, depois andei descalço para senti o chão com os pés e passando a mão na parede de uma casa bem grande. Como não vi nenhum efeito inusitado de estabilização pensei que não estava funcionando, mais funcionou com tanta nítidez que até fiquei com medo !

Depois de aprofundar o sonho, pensei que eu ficaria por muito tempo. Então... Decido aprender a voar para explorar melhor os meus sonhos. Começo a correr e tento voar várias vezes. Era muito real, eu estava dividido entre a realidade e um sonho. Tento pular(olha que bacana), estou no chão... fico reto e levanto os braços horizontalmente em direção aos ombros, abaixo os braços em direção as coxas e começo a subir para o céu ! Faço o mesmo procedimento num certo instante da subida, subi numa altura gritante ! Começo a contemplar o céu, muito maravilhoso. O tanto de aprofundamento que o sonho estava, provocou muitos calafrios. Olho para baixo e o medo vem na mente ! Começo a cair lentamente para baixo... Num certo instante, a cair numa velocidade terrível ! O vento batendo em mim, comecei a girar de descontrole, depois de alguns segundos consigo me controlar numa posiçâo mais ou menos melhor. Logo pensei simultaneamente: Se eu cair vou morrer e meu sonho vai acabar, merda por que tentei voar(Arrependimento) !?! Bateu uma tristeza de saber que iria acabar...

Quando me choquei contra o chão acordei no meu corpo, com uma tremedeira do impacto, bem forte !
Acordei ainda com medo, o sentimento saiu depois de um minuto mais ou menos. Depois voltei a dormi, nem tentei uma reentrada...

Desculpa não está participando do forum como eu deveria... É porque estou estudando muito pro vestibular(tempo frenético), mais farei o possível para interagir com vocês !

Esse lance de ficar imóvel na separação do corpo é um problema mesmo. E a parte de voar e depois sentir medo da altura. Já por umas experiências oníricas parecidas com essas. Kkkkk

14/03 21:23 → 15/03 04:37:
Dellary escreveu:4 SL - Tentando o Ato com Anita

14/03 21:23 → 15/03 04:37

Após um sonho que eu estava sendo esfaqueado, mas nunca morria e nem sangrava. Acordei no estado sonho/corpo, imóvel, com os olhos fechados. Imediatamente tento a separação, na primeira tentativa entro no sonho. Muito pouco lúcido por alguns instantes, percebi que eu havia parado no meu próprio quarto completamente escuro e silencioso - ainda imóvel, me deparo com uma boneca gigante olhando pra mim, completamente macabra. Como eu sabia que era um sonho, ou pelo menos uma paralisia, não sei, nem liguei. Logo depois, ela sumiu e me levantei da cama.

Ao me levantar da cama, vejo meu tio e a cantora Anita - a primeira coisa que imaginei foi tentar "passalá" mão nela, mas por vias das dúvidas, me recusei e pensei em ir para fora da casa fazer os RC primeiro, apesar de ter uma cantora ali - caso não fosse um sonho mesmo, eu estava ferrado.

Enquanto estou saindo do quarto avisto um rato passando por mim, logo pensei que eu estava realmente sonhando, enfim, continuei seguindo para sala... na hora que tentei destrancar a porta, ela não abria, fiquei um longo tempo ouvindo o barulho da chave girar neutro, até que consigui abrir a bendita porta.

Quando chego na varanda da casa, estava noite, tudo muito iluminado pelos postes. Ao olhar para os extremos da rua, vejo meu pai e outras pessoas conversando.

Saio da varanda e vou pro meio da rua em frente a minha casa, lá tento voar(como sempre neutro), subir na altura do poste, sem ir muito longe(como sempre). De três tentativas... então decido relaxar um pouco - Tentar voar é estressante quando não se consegue legal.

Imagino Anita se teletransportando em minha frente, e vualá, ela aparece na minha frente flutuando, do mesmo jeitinho que estava lá no meu quarto sim maligno - Ela estava dormindo ainda. (No meu primeiro sonho, isso fez com que eu acordasse)

Enquanto ela dormia na minha frente, eu girava ela em todos os ângulos possíveis para tirar as peças de roupa dela... Quando terminei de tirar tudo, posiciono ela de frente para mim.., - QUE MARAVILHA !!! guitar - E... quando vou fazer o ato... ACORDO!

Fiquei com muita raiva, ainda por cima, acordei em plena madrugada, dava pra fazer uma reentrada, mas esqueci. Fiquei acordado até o amanhecer neutro . Pra ser um sonhador profissional é difícil, né ?!

Obs: Esqueci de citar... sempre aparecia um botão circular com uma seta pra cima na minha frente, sempre quando aparecia eu flutuava perplexo , quando eu apertava, parava de flutuar e o botão sumia. Aconteceu umas três vezes.
Kkkkkkk Fiquei imaginando a cena da Anita dormindo na sua frente e você só aproveitando pra tirar uma casquinha dela. Pena que você não conseguiu fazer o +18 com a Anita no sonho. gargalhada 

22/07/14 - 23/07/14:
Dellary escreveu:5 SL, Sonho Lúcido Compartilhado SQN e Transmutação Humana Sem Êxito

22/07/14 - 23/07/14
Método: Nenhum

[Camada 1]

Caminhando numa rua com um amigo, paramos num lugar onde tinha várias pessoas da minha escola. Resolvi fazer um salto mortal e acabei me arrebentando todo, e então fui pra minha casa me banhar. Só que depois desse banhar, me deitei na cama e dormi.

[Camada 2]

Apareço numa rua novamente, conversando com um outro amigo. Estávamos conversando sobre assuntos alheios da vida que nem me lembro. Do nada, quando terminamos um assunto e vou me despedindo dele:

— Eu sei que estou sonhando. Eu podia ficar me divertindo, mas vou ter que acordar cedo pra ir pra escola hoje — Falei pro meu amigo me despedindo.
— É mesmo, nós estamos sonhando! Vamos pegar umas "perseguidas".

Estranhei quando ele falou isso. Na maioria dos relatos que leio aqui, os personagens insistem em dizer não estão sonhando. Por que o meu seria diferente? Kkkk

Não sei o que houve comigo nesse momento, de falar pra ele que eu não podia ficar me divertindo ali, mesmo sabendo que estava lúcido -_- . Mas de uma certa forma, acabei me permitindo a ficar, mas por causa dele.

— Tá vendo no fim da rua? Vamos correr até lá. Quando chegarmos lá, vamos aparece numa rua diferente. — Ele falando comigo.

Nada que parece ser é o que parece O.O . Na verdade, a rua é conhecida por mim e por ele, no fim da rua, era pra ser o fim conhecido, e não o que ele disse, "diferente".

— Blz man! Vamos. — Sai correndo.

Enquanto corriamos, tirei a sandalha e corri mais rápido. Ele olhou pra minha cara e depois pro meus pés, e fez o mesmo. Quando chegamos no final da rua, realmente era uma diferente. Então, ele falou que era pra irmos ver uns smartphones numa loja logo perto. Chegando lá, vejo um coroa consertando vários celulares.

— Esse é o cara dos smartphones! Diga aê, Dellary! Pode escolher um... Estamos sonhando, quer mais oestentação do que isso? — Falou meu amigo, olhando pra mim e fuçando os celulares na mesa.

Me acabei de gargalhadas muito fortes kkkk.

Não sei o que era, mas me deixei levar pelas doidisse dele no sonho. Realmente, parecia que era ele mesmo.

Do nada... enquanto vejo os smartphones... Começa a escurecer... hã?!

"Merda merda merda! Tá acabando! Volta volta volta volta volta volta... volta volta Caral@%#$@!!!!" — Eu pensando.

Do escuro... voltei pro sonho hehehehe.
Olho pra lado, olho pro outro e me pergunto: Cade juricibadosclaudo??????? Ele sumiu. Acho que perdi a conexão com ele kkkk. Dai em diante, penso o que vou fazer.

Saio da loja de smartphones e vou pra rua tentar transmutar uma mulher qualquer que o Master falou. A rua estava muito movimentada. Então, decido voar pra transmutar num lugar menos movimentado. E finalmente consigo voar sem nenhum problema. Enquanto estou voando por cima da cidade, eu queria voar mais rápido, muito mais rápido. Mas não consegui. Pousei numa floresta do lado da cidade, mas lá tinha umas pessoas com uma lança querendo me atacar, então levantei vôo novamente. Pousei na floresta de novo, mas num lugar diferente. Quando eu já estava pra transmutar com o desenho bem feito no chão, os cara com a lança vem atrás de mim de novo -_-.

Corro pra um buraco e vou até o final. Quando chego no final tem mais deles me esperando. Volto pro meio do caminho, fico do encolhido lá. Então, fecho o olho e penso: "Quero ir pra um banco: Banco banco banco banco... banco banco!".

Apareço no espaço e dentro de uma caixa de concreto, todo apertado lá dentro -_- . Imagino uma sala do lado caixa e vou pra sala. Imagino outro espaço de uma sala e vou. E faço isso várias vezes, parecia que perdi a consciência do que eu estava fazendo. Fiquei sem noção. Depois de um certo tempo, fica tudo escuro e penso: Volta volta volta volta volta... volta volta.

[Camada 1]

Pensando que eu tinha acordado de verdade

Acordo na minha cama: Merda! Que doidisse minha... ficar criando salas infinitamente. Vou pra escola que ganho mais, nem faço questão de ficar lembrando desse sonho.

Fiz tudo o que faço na realidade e depois vou pra escola, lá converso, assisto aula, faço o merendia, tudo normal kkkk.

Quando dou um abraço na garota que gosto muito: Acordo de verdade.
Parabéns por conseguir voar no sonho. certo 

juricibadosclaudo é um nome exótico. O nome dele é esse mesmo? Kkkkkk

17/08/14 --> 18/08/14:
Dellary escreveu:6° SL - Tentando Separação
17/08/14 --> 18/08/14

Pensei em usar WILD logo apóis ir pra cama como planejado. Ela é bem difícil, só consegui chegar num estágio da técnica, que eu tinha uns lapsos de imagens rapidamente e acabei dormindo.

Acordo no meio da noite naturalmente e tento um DEILD, imaginando esfregar as mãos, até chegar num ponto que meu corpo começou a vibrar e me veio à mente de girar na cama, pra sair em movimento fantasma. Fiquei girando no estado que eu vibrava, tentando sair do corpo até cair no chão, mas só saia a parte da sintura pra cima, porque parece que da sintura pra baixo ficou presa suspeito. Eu queria começar o sonho do meu quarto shauhsua. Nisso, a vibração parou e, de imediato, tento esfregando as mãos novamente até chegar o estado vibratório mais uma vez.

Resumindo hsushau: Fiquei tentando sair do corpo. Segurei até no pé da outra cama pra poder sair totalmente. Tentei de tudo que é jeito Hauahauah. No fim acabei acordando.
Essa de girar na cama já aconteceu comigo também. Kkkkk Mas, foi meio que sem esperar. Pois eu tentava de todo geito me levantar da cama, mas me sentia como se estivesse todo amarrado na cama. Kkkkk Então fiz um esforço enorme e percebi que comecei a girar e fui parar com o meu rosto no pé da cama. Foi uma experiência meio louca. Kkkkk

----------
Dellary, peço desculpas por não ter acompanhado seu diário antes. Gostei dos seus relatos e espero que venha muitos relatos oníricos pela frente. Continua postando mais novidades oníricas.

Um abração e bons sonhos lúcidos. certo 

Convidado
Convidado

em Sab Ago 23, 2014 8:26 am
Eu durmo de lado também feliz. Porém, só no meio da noite, às vezes, que acordo de barriga pra cima e quando acordo de um sonho que consigo lembro.

Esse sonho de Anita foi um dos que mais gostei Hushsushsushau. A vontade quando de ir pra cima dela no quarto foi grande kk. Não sei o que aconteceu comigo, depois que desisti de voar, logo pensar em trazer ela. Acho que foi a vontade do começo rsrs.

O nome do meu amigo não é esse, mas bem que poderia ser kkkkkkkkk. Nós brincamos com esses tipos de nome. Resolvi colocar esse pra indentificar ele feliz.

Tranquilo, brother! certo
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 23, 2014 4:25 pm
kkkk que sonho de baseado kkkkkkkkk mais foi loko
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 24, 2014 2:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dellary escreveu:
]quote="Dellary"]Eu durmo de lado também feliz. Porém, só no meio da noite, às vezes, que acordo de barriga pra cima e quando acordo de um sonho que consigo lembro.

Esse sonho de Anita foi um dos que mais gostei Hushsushsushau. A vontade quando de ir pra cima dela no quarto foi grande kk. Não sei o que aconteceu comigo, depois que desisti de voar, logo pensar em trazer ela. Acho que foi a vontade do começo rsrs.

O nome do meu amigo não é esse, mas bem que poderia ser kkkkkkkkk. Nós brincamos com esses tipos de nome. Resolvi colocar esse pra indentificar ele feliz.
As vezes acordo de barriga pra cima também. Mas, quando acordo assim eu viro pro lado quase que automaticamente e depois fico arrependido de perder a chance de aplicar um DEILD de barriga pra cima. Kkkk

A parte que você vai tirando peças de roupas da Anita flutuando adormevida, fiquei imaginando a cena. gargalhada 

Dellary escreveu:
Ramon... sem problemas! feliz
Não devemos julgar ninguém sem saber a respeito dos motivos do mesmo primeiro.
Sempre leio seu diário também. Não parece, mas estou lá.

Tranquilo, brother! certo
Esse ano, fiquei quase 5 meses fora do fórum e perdi muita coisa legal no forum na época que estive fora. Tem 3 meses que voltei a participar. E de pouquinho em pouquinho estou acompanhando  os diários dos velhos brothers e dos novos brothers que vou conhecendo aqui no fórum.  certo
Convidado
Convidado

em Ter Dez 02, 2014 9:55 pm
02/12/14: Andando por alguma rua escura, apagada, que só se observa o preto. Eu estava procurando alguém. Lembro-me que abri os olhos dentro do sonho, como se eu estivesse acordando dentro dele de um modo desperto, lúcido. Então levanto vôo o mais alto possível, enchergando somente o preto com nuvens acinzentadas em volta de mim e sentindo um vento muito forte, por causa da velocidade em que eu estava voando. Durante o vôo penso comigo mesmo, que se eu continuasse indo no mesmo sentido, encontraria uma cidade pra fazer alguma coisa, mas não sei o quê. Nesse instante o objetivo era encontrar qualquer cidade naquela escuridão e pousar nela. Por fim, avisto uma cidade como se estivesse vendo um mapa desenhado. Voêi tão alto assim? Kk.

Começo a descer... Ca-ca-ra-#&@%-o-o- ... tô descendo muito rápidooo! Vou me fuminar!

O vento tava passando tão forte entre minha virilia que tava dando vontade ir no banheiro. Quanto mais eu descia, mais a vontade ficava mais forte. Comecei a sentir meu corpo na cama enquanto eu pousava na cidade. Antes mesmo de pousar, quase perto do chão, de pertinho mesmo: Êta poha, não dá pra segurar não! Acordo e vou pro banheiro correndo muito feliz.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 03, 2014 5:37 pm
Dellary escreveu :

Dellary escreveu:02/12/14: Andando por alguma rua escura, apagada, que só se observa o preto. Eu estava procurando alguém. Lembro-me que abri os olhos dentro do sonho, como se eu estivesse acordando dentro dele de um modo desperto, lúcido. Então levanto vôo o mais alto possível, enchergando somente o preto com nuvens acinzentadas em volta de mim e sentindo um vento muito forte, por causa da velocidade em que eu estava voando. Durante o vôo penso comigo mesmo, que se eu continuasse indo no mesmo sentido, encontraria uma cidade pra fazer alguma coisa, mas não sei o quê. Nesse instante o objetivo era encontrar qualquer cidade naquela escuridão e pousar nela. Por fim, avisto uma cidade como se estivesse vendo um mapa desenhado. Voêi tão alto assim? Kk.

Começo a descer... Ca-ca-ra-#&@%-o-o- ... tô descendo muito rápidooo! Vou me fuminar!

O vento tava passando tão forte entre minha virilia que tava dando vontade ir no banheiro. Quanto mais eu descia, mais a vontade ficava mais forte. Comecei a sentir meu corpo na cama enquanto eu pousava na cidade. Antes mesmo de pousar, quase perto do chão, de pertinho mesmo: Êta poha, não dá pra segurar não! Acordo e vou pro banheiro correndo muito feliz.  
Vento forte na virílha que estava te dando vontade de ir no banheiro? perplexo

Você ficou excitado com o vento batendo forte no seu negócio ou foi porque você estava com vontade mesmo de ir no banheiro fazer xixi.gargalhada
Convidado
Convidado

em Qua Dez 03, 2014 9:29 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazer xixi mesmo. ôouiii kkkkkkkkkk
Pontos : 2493
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 05, 2014 5:43 pm
Dellary escreveu:O vento tava passando tão forte entre minha virilia que tava dando vontade ir no banheiro. Quanto mais eu descia, mais a vontade ficava mais forte. Comecei a sentir meu corpo na cama enquanto eu pousava na cidade. Antes mesmo de pousar, quase perto do chão, de pertinho mesmo: Êta poha, não dá pra segurar não! Acordo e vou pro banheiro correndo muito feliz.

Características daqueles sonhos em que se faz algo no sonho (fazer xixi ou sonhar que esta se molhando), e acorda molhado. Ainda bem que estava lúcido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 4034
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Qua Dez 10, 2014 12:20 pm
Deve ter voado bem alto mesmo. Você não conseguiu ver algum cometa ou algo fora do planeta também não?!
Essas urinas nos sonhos lúcidos, sempre atrapalham...
Abraços.
Convidado
Convidado

em Qua Mar 18, 2015 12:50 pm
@ - Primeiro SL De 2015 - @
18/03/2015

Acordei durante a madrugada e vejo um mini espiral rapidamente em meia escuridão. Sendo que eu ainda estava deitado, e parece que de olhos fechados também. Quando percebo esse mini espiral,
neji neji neji neji neji neji neji neji neji neji
eu sabia que podia aplicar um DEILD ou WILD, mas parece que foi DEILD, por não me mover, porque nos meus 6 SL's ano passado, foi me movendo pra poder desligar o despertador, então seria um WILD?! Por fim, quando percebo, me forço para o espiral reaparecer, porque quando esse espiral aparece, sei que a probabilidade de aplicar uma das técnicas é ficar mais intenso e as imagens no sonho começam a se formar. Como tava muito difícil intensificar, resolvi esfregar as mãos, porque sem imaginar o esfregar das mãos estava complicado , o espiral sumia e voltava, as imagens não se formavam direito. E finalmente, consigo entrar no sonho viva2 . Cara, antes de entrar no sonho, eu estava pensando em tanta coisa de como usaria o sonho, que acabei entrando já fazendo a manutenção e acabei esquecendo algum objetivo, então, já entrei superman  esfregando as mãos no chão, andando descalço, olhando fixamente nos mínimos detalhes para os objetos, etc... maior onda maior onda ... E de repente, penso em melhorar um pouco as coisas, "vou dá um giro de 360º , pra essa bagaça ficar melhor do que já tá!" ... Quando giro mais ou menos 90º: Pufffff! Fui jogado pra fora do sonho iori iori iori Vey, que bosta! Peraim, cara. Eu não desisti.

1ª Reentrada DEILD

Pufff! Entrei instantaneamente no sonho! batalha
Nesse momento nem pensei em manutenção, em nada. correr Já saí Correndo que nem um louco, pra algum lugar que nem eu mesmo sabia,  nem onde estava, e indo, depois levantei voo na corrida e voei até sair do planeta. Voei Voei que só a "censurado". Fui subindo e cada vez que subia mais alto, tinha uma camada de pisos ou quadrados, sei lá, que só tinha o contorno de luz. Viajando pelo espaço encontrei uma comunidade de aboboras de Halloween do mal. Só que era aboboras mesmo, sem cabeça, sem perna, sem nada. Só os dois olhos, nariz e boca cortada, como nós sempre ver em desenhos quando comemora. Elas vieram atrás de mim, dai comecei a ir pra bem longe. Depois dessa parte, eu consegui fugir, e não lembro de mais nada. Sendo que tinha mais coisas que aconteceu, mas não lembro. iori

Agora vem a parte que eu sempre quis fazer, e que bom, que eu lembro, que era desenhar um circulo no chão e aparecer uma pessoa. gara Consegui! Uma mulher apareceu subindo no chão, cercada de energia elétrica, tipo que ela tava vindo de um portal, que era o circulo. Muito massa, vey. Massa de mais, Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E quando ela apareceu por completo... gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada  Já sabe, né?!! Aí, depois que terminei o serviço, apareceu mais duas mulheres batendo o portão, de um lugar que eu nem sabia onde tava... confuso  Aí já sabe, né?!! gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada ... Terminei o serviço.

#Acordei e fui dormir normalmente.
Pontos : 4034
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Seg Mar 23, 2015 10:41 am
Ah Dellary, que pena, ás vezes quando tentamos mudar a estrutura do sonho, acordamos, mas, foi ótimo.

Parece que as abóboras te pegarem meu amigo, através das mulheres. Seria interessante ver o que elas querem, abraços.
Convidado
Convidado

em Seg Mar 23, 2015 5:47 pm
rsrs Seria mesmo. Sou iniciante ainda. Abraços!!
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 10, 2015 10:01 pm
Dellary...  Crying or Very sad
Pontos : 1122
Honra : 80
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 11, 2015 10:56 pm
Nao cheguei a conhecer , mas parecia ser uma ótima pessoa ;(

"O sonho é a porta de entrada para o universo interior que existe dentro de nós."
Ramon
Pontos : 1130
Honra : 90
Sonhos Lúcidos :
3 / 9993 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 12, 2015 1:58 am
Desculpem mas aconteceu algo ao Dellary?!

Uma força misteriosa que funciona apenas com gatos:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 12, 2015 2:00 pm
Lynx escreveu:Desculpem mas aconteceu algo ao Dellary?!
Dellary foi embora.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: