Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

+10
Maycon Mr.x
Lucid Hunter
Jota_peg
Forsit
Frog
Hiriu
Reizen Endler
Luh Silva
EmersonPawoski
JOSH
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sex Jan 17, 2014 9:14 am
Primeiro Sonho Lúcido

16/01 21:58 → 17/01 5:04 (6:56)
Método: Indução Indireta/DEILD

Acordo 5:04 da manhã naturalmente. Faço o método três vezes, usando a visão, e deitado com a barriga para cima. Infelizmente acabei me distraindo e caindo em sonhos normais(super curtos) causados com imagens aleatórias que vinham.

Quarta tentativa

Mudo de posição virando o corpo de lado, agora usando o tato, imagino sentindo o esfrergar das mãos. Quando fiz isso, senti meu corpo sacodir ! Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary 3418167304 Imagino a sentir o esfrergar novamente, agora mais rápido. O preto que eu estava vendo... apareceu uma luz no meio, quanto mais eu usava o tato, a luz se abria e o corpo vibrava. Continuei a fazer o mesmo, e imagem do sonho se abriu completamente ! Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary 1640555098 Observo um homem pilotando uma moto na estrada.

Logo imaginei o porque da vibração antes de entrar no sonho.

Observei que eu não estava no meu corpo, então, imagino-o, vejo meu braço direito e consigo sentir meu corpo por completo.

Então, sinto-me flutuando(nu). Logo pensei que era consequência da mudança observador-corpo. Tento descer em algum lugar e acabo caindo em uma pedra de forma quadrada. No chão era retângulo, e em cima do retângulo tinha um cubo com a metade da aresta do retângulo. Ela estava toda coberta por plantas que gruda na parede.

Quando cair, pensei em duas opções: criar fogo aos estalar os dedos ou ver uma pessoa que eu sempre desejei ver novamente. Escolhi ver a pessoa. Então uso a dica que li aqui no forum, que era pegar uma mascara e por no rosto do personagem. Certo, imaginei uma mascara, olho pro lado, vejo ela no chão e a pego.

Agora cade a pessoa ?? Não tinha ninguém perto de mim. Decido imaginar ela. Quanto mais eu imaginava, mais eu estava perdendo o sentindo do meu corpo, e flutuando vendo o cenario girarDiário dos Sonhos Lúcidos de Dellary 1797690114. Acordei !!
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sex Jan 17, 2014 10:35 am
Legal esse seu primeiro Sl eu pra falar a verdade nunca tentei materializa encontrar uma pessoa especifica no meus sl bem legal a sua ultilização de Deild
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sex Jan 17, 2014 11:18 am
Muito bom Dellary. Fascinante como ocorreu sua entrada no sonho. Deu até vontade de sonhar agora... haha. Curiosa essa pedra. Tem certos objetos em sonho que parecem doutro mundo mesmo. Quanto a criação de pessoas, é muito difícil mesmo, uma hora da certo. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sex Jan 17, 2014 9:22 pm
Joshds: tive que fazer isso kkk n tinha ninguem, eu estava solo kk
Emerson: É estranho os objetos mesmo kk cada coisa q nunca vi ! A entrada foi muito loka mesmo kkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sex Jan 17, 2014 9:46 pm
Belo primeiro sonho lúcido. =D

Ainda estou tentando ter o meu primeiro.

Um offtopic aqui rapidinho: Poderia me dizer quanto tempo você levou até ter esse sonho lúcido ?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sex Jan 17, 2014 10:24 pm
Muito bom cara, Parabéns.
Eu acho Deild um ótimo método de indução, tenho muita facilidade com ele.
O bom é que quando você pega a manha da pra ter muitos SLs numa noite, ou continuar um sonho de onde ele parou.

Por exemplo: Você acorda sem se mexer, consegue induzir um SL por meio do Deild, depois que você acorda desse sonho é só permanecer parado que você faz outro Deild.

Uma vez perdi a conta de quantos sonhos lúcidos tive numa noite, foram uns 6 ou 7, um atrás do outro da maneira que eu te expliquei. Só que não é bom ter muitos sonhos assim porque você acaba esquecendo dos primeiros e confundindo um com o outro.
Boa sorte e bons sonhos. muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Jan 18, 2014 7:41 am
Vitorvlv: vlw. feliz consegui em 2 semana.
Ceifeiro: hmm vlw... 7 sonhos em uma noite (^_^) ainda n sei fazer ela corretamente, um dia eu consigo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Jan 18, 2014 9:38 pm
É mais facil do que parece... é mais uma questão de pegar a manha, na hora que você sente que vai acordar e não consegue prolongar o sonho, é só ficar parado que você emenda um deild fácil fácil. E depois que conseguir uma vez não tem mais segredo, vai conseguir emendar um atrás do outro até enjoar ou seu ciclo REM acabar. Pelo menos foi assim comigo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Jan 20, 2014 8:45 am
Ceifeiro: Ta dificil kkkk mais um dia eu consigo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Jan 20, 2014 8:55 am
2 SL - Chuck o espião e o negão

19/01 23:00 → 20/01 5:30
Método: Indução Indireta/DEILD

Não lembro muito. Pelo quê me lembro, entrei no seriado Chuck o Espião. Eu estava dentro de um prédio, já tentando estabilizar o sonho. Fiquei andando e esfregando as mãos, pra lá e pra k, encontrei Sara e Chuck, saimos do predio. E eu tentando estabilizar o sonho. Enquanto andavamos eu observa os lugares que eu me lembrava que eu ja estive ali que nem me lembro. Quando um negão começou a correr atraz da gente. Ele veio pra cima de mim, corri dando saltos bem altos e ele também. Uma hoea pulei pra cima, ele também, quando ele chegou perto de mim, botei minhas mãos no ombro dele para pegar empuxo para cima, e subir mais alto ainda. Ele fez a mesma coisa, botando as mãos no meu ombro e pegando empuxo para cima. Subimos muito alto. Foi quando parei e deixei-me cair no chão. Quando fiquei no chão fiz outras coisas que não me lembro mais.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4198
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Jan 20, 2014 9:14 am
É como se o chão do seu sonho fosse de cama elástica kkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Jan 20, 2014 9:27 am
Kkkkkkkkk É sim. Parece.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Jan 20, 2014 12:10 pm
 iori  iori  iori 
O titulo do seu SL parece titulo de filme para maiores de idade kkkkkk
serio na boa bem hilario esses dias tive um sonho lucido bem desagradável tambem nem postei mas uma das coisa que fiz foi tipo deletar as pessoas do sonho consegui deletar 3 pessoas e duas eu não consegui da proxima tenta "deletar" o negão rsrsrsrs
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Jan 20, 2014 8:07 pm
Muito bacana o sonho, negão enjoado esse hein! kkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Jan 20, 2014 8:28 pm
JOSHDS: kkkkkkkkkkkkkkk maiores de idade !! kkkkk Own deletar as pessoas no sonho deve ser dificil heim

Ceifeiro: é, ele n desistia kkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Ter Jan 21, 2014 12:27 am
Que saltos ornamentais lindos Dellay. Seu par é realmente admirável hahah. Curti o relato, parabéns e que massa ver a menina e o Chuck. Eu assistia muito também essa série. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Ter Jan 21, 2014 8:23 pm
Obrigado muito feliz Essa série era o unico que eu gostava. Muito engraçado hehe.
Pena que tiraram do canal que assito, ai fiquei triste Hauahaah
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Ter Jan 21, 2014 9:07 pm
KKK muito bom , seus sonhos são bem engracados e divertido feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Ter Jan 21, 2014 11:31 pm
Obrigado Hauahaas. Que bom que você gostou feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Qua Fev 12, 2014 9:18 am
3 SL - Nível de Realidade e Medo

11/02 23:24 → 12/02 (6:46)
Método: Indução Indireta/DEILD

Acordo 3:20 da madrugada e tento a separação. Nessa primeira tentativa eu tive uns pensamentos meios doido por não conseguir entrar no sonho. No quarto ciclo da separação senti meu corpo vibrar, comecei a ficar feliz, quando derrepente meu corpo que estava deitado na cama flutuou para cima, não consegui me mover, comecei a ficar desesperado porque não era isso o que eu queria. Depois de um tempinho decidi relaxar e tentar dormi mesmo flutuando. Sucesso !

Acordo alguns minutos/horas depois com tudo normal. Tento os ciclos da separação novamente, meu corpo começa a vibrar e acabo entrando no sonho.

Quando entrei eu estava numa rua meio movimentada e não conseguia observar muita coisa, estava tudo meio borrado, as pessoas passavam por mim e eu não conseguia ver o rosto delas. Tento estabilizar meu sonho, fiquei muito tempo olhando fixamente para o céu azul com algumas nuvens, depois andei descalço para senti o chão com os pés e passando a mão na parede de uma casa bem grande. Como não vi nenhum efeito inusitado de estabilização pensei que não estava funcionando, mais funcionou com tanta nítidez que até fiquei com medo !

Depois de aprofundar o sonho, pensei que eu ficaria por muito tempo. Então... Decido aprender a voar para explorar melhor os meus sonhos. Começo a correr e tento voar várias vezes. Era muito real, eu estava dividido entre a realidade e um sonho. Tento pular(olha que bacana), estou no chão... fico reto e levanto os braços horizontalmente em direção aos ombros, abaixo os braços em direção as coxas e começo a subir para o céu ! Faço o mesmo procedimento num certo instante da subida, subi numa altura gritante ! Começo a contemplar o céu, muito maravilhoso. O tanto de aprofundamento que o sonho estava, provocou muitos calafrios. Olho para baixo e o medo vem na mente ! Começo a cair lentamente para baixo... Num certo instante, a cair numa velocidade terrível ! O vento batendo em mim, comecei a girar de descontrole, depois de alguns segundos consigo me controlar numa posiçâo mais ou menos melhor. Logo pensei simultaneamente: Se eu cair vou morrer e meu sonho vai acabar, merda por que tentei voar(Arrependimento) !?! Bateu uma tristeza de saber que iria acabar...

Quando me choquei contra o chão acordei no meu corpo, com uma tremedeira do impacto, bem forte !
Acordei ainda com medo, o sentimento saiu depois de um minuto mais ou menos. Depois voltei a dormi, nem tentei uma reentrada...


Desculpa não está participando do forum como eu deveria... É porque estou estudando muito pro vestibular(tempo frenético), mais farei o possível para interagir com vocês !

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Qua Fev 12, 2014 4:27 pm
Dellary escreveu:Tento os ciclos da separação novamente

Poderia me explicar o que é esse Ciclo da separação ? Ou algum link que explique.
Obrigado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Qua Fev 12, 2014 10:10 pm
No tópico de Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler explica...

Por exemplo, temos as separações: nadar, esfregar as mãos, girar, focar o escuro. Dentre as quatro você escolhe duas ou três. Vamos dizer que escolheu três:

a) Esfregar as mãos
b) Girar
c) Focar sua atenção no escuro

Você fez as três separacões a-b-c, já foi o primeiro ciclo, não funcionou e tentou de novo a-b-c, já fez o segundo ciclo. Vai tentando no máximo quatro ciclos até entrar no sonho.

Tem o livro que o Niro me recomendou que é Escola de Viagens Fora do Corpo, explica bem também...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Qui Fev 13, 2014 8:18 pm
Cara gostei muito de fazer a leitura do seu diario acho mesmo incrivel quando temos sonhos de tamanha realidade que nos fazem duvidar a todo momento

durante esses tempos estou tendo problemas de voo parecidos com os seus eu voei de mesma forma praticamente e voei muito rapido depois cai loucamente que nem vc rodando pra todos os lados porem consegui cair de pé e continuar o sonho
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Qui Fev 13, 2014 8:39 pm
3 SL - Nível de Realidade e Medo
Adorei o relato e tem boa disciplina na aplicação das técnicas de aprofundamento, muito bom mesmo. As vezes um sonho lúcido com alto grau de qualidade assusta mesmo não tem jeito, o negócio é não perder a cabeça e acabar confundindo a realidade com sonho. Quanto a morrer no sonho hehe era bem provável mesmo que iria acordar com o final da cena a não ser que imaginasse o chão como um marshmellow iori
Dellary:

Então sobre a indução indireta você citou os elementos de manutenção que são para dar estrutura ao cenário, mas um movimento mais eficaz como expliquei na separação da consciência do mesmo tópico (DEILD) seria:

Exemplos comuns:
"Visão
Enquanto imóvel imagine-se movendo suas mãos, pernas, visualize-se levantando-se de sua cama.

Tato
Enquanto imóvel não é necessário a visualização, imagine-se sentindo o ambiente ao seu redor tocando os móveis, caminhando, engatinhando.

Qualquer dúvida comunique-me certo

E sim para a separação é recomendável criar uma junção de separações/ciclos e um determinado tempo e sequencia. Recomendo tentar a separação em até 10 minutos após atingir um estado alterado de consciência/Flutuar/Lapsos etc.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sex Fev 14, 2014 8:40 pm
JOSHDS: Maravilha ! O que você disse que teve uma queda igual a minha e conseguio cair de pé no chão, eu nem pensei nisso Hauahahahahahaahah
A única coisa que eu pensava era o fim. kkkk

Reizen Endler: Obrigado... Vou tentar isso. Imaginar me levantando da cama seria um belo ponto de partida :O
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos