Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1525
Honra : 19
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos do Ceifeiro

em Sex Jan 10, 2014 11:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nessa noite tive um pesadelo, o que é um pouco raro de acontecer comigo.
Os meus pesadelos não são pesadelos comuns, como vocês vão perceber.

Crianças do Capiroto  -  09/01/14
Eu estou numa cidade fantasma, igualzinho nos filmes de faroeste só que de noite, eu vejo um daqueles bares e resolvo entrar.
Lá dentro está muito mais claro e colorido, uma musica muito boa está tocando, tem um velho com uma gaita que faz uma melodia muito contagiante. guitar Sento numa mesa e logo depois senta um homem do meu lado, ele tem uma faca na mão, ele pega a faca e espeta na mesa, nesse momento fico com um certo medo de morrer e saio do bar, passando pela porta do outro lado não tem mais o lugar de onde eu vim, em vez disso é uma espécie de corredor com uma escada de madeira, sinto um cheiro de cigarro e subo a escada para ver o que tem lá em cima.
Chegando lá encontro meio que um cais ou um deck sobre a água, com varias pessoas, maioria velhos sentados em cadeiras e fumando cachimbo, parecia que tinha alguns amigos meus lá tbm. Eu não dei muita bola pra isso e subi em outra escada que tinha virando a esquerda.
(Aqui que começa) No final da escada tem uma carroça com algumas crianças dentro, me perguntam se eu quero carona e eu pergunto pra onde elas tão indo, a mulher gorda que estava em cima do cavalo responde: Pra casa.
E pego e subo na carroça, está tudo muito escuro, olho bem para o rosto das crianças que estão na carroça comigo,  46  elas não são humanas, todas tem o cabelo muito preto e comprido jogado na cara (igual o cabelo da menina do filme "O Chamado") elas estão com a boca costurada, não tem nariz e os olhos são bem redondos grandes e muito brancos, quase tenho um infarto e fico apavorado  perplexo tento sair correndo e gritar mas meu corpo parece estar muito pesado e tenho dificuldade de me mover, tento gritar a voz não sai, nesse momento em que eu estou tentando levantar uma criança com o rosto normal mas com um sorriso igual ao do Coringa, me encara bem de perto, o meu corpo volta ao normal e eu pulo da carroça e entro numa casa (agora que vem a parte estranha) dentro dessa casa tem um monte dessas criancinhas do capeta cheias de cicatrizes, só que dessa vez elas estão todas carecas (e tbm tem o rosto normal) estão com um vestido branco e comprido meio sujo de terra e elas ficam paradas nos cantos da casa me encarando (agora!) eu não sei o que dá em mim mas eu vou andando entre elas e batendo com a cabeça delas nas quinas das coisas, na quina da mesa, na quina da parede, das cadeiras até sair sangue (enquanto não saísse sangue eu não largava). Fica tudo preto e acordo.

Acordei muito espantado, meu coração tava disparado, arrepiei até a alma.
O anormal que eu quero dizer, foi a forma com que eu agi, se isso acontecesse de verdade a ultima coisa que eu ia fazer era bater com a cabeça delas nas quinas das coisas. Era como se não fosse eu. Quando tava anotando eu pensei, porque diabos eu fiz isso!?  12 E em todo pesadelo meu acontece algo assim, algo que eu não faria, sempre tenho uma reação totalmente diferente do que seria normal.

Anjo da morte

[...]:
Vão em paz os que ouvem o canto
Ai daqueles que gozam do fruto
Aos amados deixo o pranto
Aos comovidos deixo o luto

O sopro da vida eu retiro
As correntes do medo eu arrasto
Sou na dor o último suspiro
Sou no fim o verdadeiro carrasco

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte
Sou eu a guerra o gerente
Sou eu o guia e o passaporte

Tenho em seu nome um recado
Será hoje um dia de sorte?
Pois todos tem um encontro marcado
Com o mensageiro da morte

Ceifeiro
-Meus sonhos não lúcidos- -Meus sonhos lúcidos-

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Pontos : 1945
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Ceifeiro

em Sab Jan 11, 2014 1:13 pm
Ceifeiro escreveu:
(Aqui que começa) No final da escada tem uma carroça com algumas crianças dentro, me perguntam se eu quero carona e eu pergunto pra onde elas tão indo, a mulher gorda que estava em cima do cavalo responde: Pra casa.
E pego e subo na carroça

Bro  suspeito  você pergunta a uma pessoa suspeita pra onde eles vão e ela diz pra CASA, ESSE é o momennto em que voce corre  correr  ,é engraçado como tanto nos sonhos quanto nos pesadelos fazemos coisas que não fariamos no estado de vigilia principalmente nos pesadelos
Pontos : 1795
Honra : 21
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 3:03 pm
Gostei do seu relato! Vou acompanhar seu diário! Também faço coisas estranhas em meus pesadelos! Geralmente na realidade, quando vejo algo assustador, eu cito uma frase que me deixa mais calmo, mas nos sonhos, ou eu corro ou tento lutar, como em um pesadelo em que eu resolvi lutar mano a mano contra o Slenderman!

"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
Pontos : 3075
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 3:20 pm
Devo confessar, eu também tenho fobia de crianças kkkk Parece ter sido uma experiência bem assustadora mesmo...

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 7:32 pm
JOSHDS escreveu:
Ceifeiro escreveu:
E pego e subo na carroça

Bro  suspeito  você pergunta a uma pessoa suspeita pra onde eles vão e ela diz pra CASA, ESSE é o momennto em que voce corre  correr  ,é engraçado como tanto nos sonhos quanto nos pesadelos fazemos coisas que não fariamos no estado de vigilia principalmente nos pesadelos
kkkk pior que é verdade, mas nessa hora que ela falou isso a primeira coisa que me veio na cabeça foi algo como: beleza! Ela sabe onde moro.
Não pergunte como, mas fazia muito sentido pra mim na hora.
Aff... Meu monitor estragou e eu sou uma lesma pra escrever no celular. nao3 

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 7:55 pm
FerramentaDarkus escreveu:Gostei do seu relato! Vou acompanhar seu diário! Também faço coisas estranhas em meus pesadelos! Geralmente na realidade, quando vejo algo assustador, eu cito uma frase que me deixa mais calmo, mas nos sonhos, ou eu corro ou tento lutar, como em um pesadelo em que eu resolvi lutar mano a mano contra o Slenderman!
Vlw mano, meus sonhos são todos assim sem sentido, se você gostou desse com certeza vai gostar dos outros.
Seus pesadelos são como os meus então hehehehe você enfrentou o slender, pior foi eu que quis enfrentar o Fred Krueger uma vez, depois vou postar como foi esse sonho.

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 8:12 pm
Rasputin escreveu:Devo confessar, eu também tenho fobia de crianças kkkk Parece ter sido uma experiência bem assustadora mesmo...
Depois que eu acordei foi meio complicado pra pegar no sono de novo, ainda mais que eu estava sozinho em casa.  medo 
Dificilmente tenho pesadelos, tive muito poucos, como é uma coisa rara de acontecer eu me lembro muito bem da maioria, mesmo os que ocorreram a muito tempo.

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 12, 2014 7:19 pm
Como não lembrei de nenhum sonho nesses últimos 2 dias, vou aproveitar o assunto e compartilhar com vocês 2 pesadelos curtos que tive quando era criança.
O primeiro ocorreu na noite em que assisti o filme "Freddy vs Jaison".
Pesadelo 1
Estou na casa dos meus primos (sempre ia passar um tempo lá quando era criança) e a casa deles fica na roça e fica muito escuro o lado de fora a noite, de repente o meu primo aparece correndo e gritando falando que o Freddy Krueger está atrás dele, eu ele e minha prima saímos correndo pra fora e entramos no milharal do meu avô (sim ele tem um milharal), ele se aproximava e nos corríamos, ele chegava mais perto e nós corríamos mais, era um pega num pega e nós sócorrer até que saímos do milharal. Nesse momento eu paro de correr, viro pra trás e falo quer saber? 36 . Vou enfrentar esse filho da p#ta 28  - os milhos ficam balançando como se algo estivesse se aproximando, e na hora em que ele ia aparecer... puf! Acordei.
Depois que me dei conta que tinha sonhado com o Freddy Krueger, eu fiquei mais ou menos assim:  54 Meu Deus!!! O que me deu na cabeça de querer enfrentar ele!!  44 Eu podia ter Morrido!!
Pesadelo 2
Esse é um pesadelo recorrente que eu tinha.
Estou vagando numa estrada de terra encharcado de suor (não sei porque, mas muitos sonhos meus começam assim) e de repente eu escuto um grito meio longe, o chão começa a tremer como se algo muito grande e pesado estivesse vindo em minha direção (tipo Jurassic Park tá ligado) eu fico com medo e começo a correr, os passos parece que se aproximam, eu chego a um lugar onde tem barranco de terra enorme do lado direito e logo a frente uma passagem muito estreita.
Aqui o pesadelo sempre continuava comigo tentando passar pela passagem e ficando preso, fazia muita força e na hora que o bicho ia me pegar eu conseguia me soltar e caia em um lugar com muitas plantas carnívoras que tentavam morder o meu pé e acontecia um monte de coisa que não lembro direito.
Porém dessa vez, eu olho para o barranco e me lembro que isso já tinha acontecido comigo antes (mas não me dou conta que é um sonho) eu viro pra trás para ver o que é que está correndo atrás de mim, espero um tempo, mas não aparece nada e eu acordo.
Nunca mais tive esse pesadelo de novo.
Obs: Eu fiquei digitando isso no celular ontem por +- 1 hora e quando eu fui tentar mudar a cor das letras o bagulho fechou e eu perdi tudo o que já tinha escrito. Agora eu estou no computador que está com o monitor bichado e não da pra ler as coisas direito, por isso, me desculpem se eu escrever alguma coisa bizarra, é porque não da pra ver direito o que eu estou digitando. certo

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 12, 2014 11:49 pm
Realmente incrivel
seu primeiro pesadelo ,uma vez me fiz a mesma pergunta ( O QUE EU ESTAVA PENSANDO EU PODIA MORRER)

tambem ja estive fugindo de nada como o seu segundo pesadelo mais o primeiro foi supremo kkkkkkkkk
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 14, 2014 8:48 pm
Valeu mano! muito feliz
Eu mesmo sempre dou uma risadinha quando lembro do primeiro. kkk

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 20, 2014 1:11 am
Fiquei um bom tempo inativo mas foi porque eu fiquei sem internet, sem computador, me mudei pra outra cidade pra fazer faculdade, foi uma correria desgraçada que não me sobrou tempo pra nada, mas agora eu to de boa, não to mais trabalhando (por enquanto), não tenho mais compromisso de acordar cedo, nem meu pai pra taca agua na minha cara, por isso estou retomando minhas anotações e se Deus quiser muitos sonhos lúcidos estão por vir. >:]

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 02, 2014 12:34 am
Canivetes
Estou andando numa estrada de terra a noite, esta escuro e ao lado direito tem uma cerca e um pasto. Estou caminhando de boa e me deparo com 2 canivetes no chão, pego um e abro ele, porém a lamina dele està muito gasta e o deixo no chão, pego o outro, que também está da mesma forma, não dou muita atenção jogo no chão e continuo caminhando, olho pro lado e me da vontade de entrar no pasto, pulo a cerca dou uma volta no pasto e volto pra estrada, pra minha surpresa encontro mais 2 canivetes no chão, o primeiro que pego está gasto como os anteriores porém dessa vez o outro está com a lamina muito boa e afiada, decido que o canivete pode me ser util, pois estou andando numa estrada de terra deserta e a noite -se um bandido ou animal aparecer eu vou meter o canivete- penso comigo mesmo, e depois acordo.

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 12:39 am
Doença contagiosa   01/03
Estou conversando com uma menina, aparenta ser minha amiga mas não lembro quem é, de repente ela começa a inchar, a pele começa sangrar e nasce umas perebas nojentas pelo corpo todo, tenho a impressão que ela vai explodir, por isso me afasto um pouco e ela começa a gritar de dor e implorar por ajuda.
Naquele momento minha primeira reação é tentar ajudar, mas ai eu paro... Olho pra ela... E penso: essa mina já ta praticamente morta, eu é que não vou ficar aqui esperando ela explodir e voar gosma contagiosa em mim. Nesse instante ela começa a andar pro meu lado - me ajuda, me ajuda!- eu saio correndo, e ela já ta a cara da menina do filme exorcista, eu corro desesperadamente e passo por uma porta, mas ali não tem saída porque a saída era pro outro lado, na hora que eu to passando pela porta de volta dou de cara com ela, quase num tomei susto, tive um semi ataque cardíaco só, ela vem tentando me segurar eu me espremo na parede e consigo passar, logo mais a frente eu fico perdido, não consigo achar a saída, até que a direita eu avisto uma escada que desce para o primeiro andar me aproximo da beirada de onde a escada acaba e olho pra trás... adivinha quem tá do meu lado fungando no meu cangote? A peste da menina exorcista, aquilo me arrepiou até a alma, sabe quando você toma um choque que parece até que a sua pressão baixa na hora e você fica meio mole? Poisé, foi desse jeito, no susto eu pulo de la de cima que nem desço pela escada e acordo

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Pontos : 1548
Honra : 33
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 15, 2014 12:24 am
Mas a menina do exorcista não é feia! Depois vou ler os outros, mas só com os seus dois mais recentes, o da menina bonita do filme do exorcista e o dos canivetes, já consigo ver que você escreve bem. Dá mais vontade de ler! Parabéns!

Fugir da realidade não é ao mesmo tempo que interessante, deprimente?
Pontos : 5725
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 15, 2014 11:56 am
Nossa cara, esse sonho foi muito assustador. Eu achei um pouco cruel ter abandonado a garota sofrendo de dor. ;-;
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 15, 2014 12:10 pm
03/03/14
Quando comecei a ler seu realto o jeito quie começou ja pensie iiii la vem pesadelo vou pegar a pipoca aysduisauidhauishduiasdhia
mas foi bem interresante um sonho em que você anda por ai encontra coisas no chão sabe eu não sei se isso pode acontecer mas vou deixar a dica se acontecer de encontrar 2 canivetes e um deles estiver gasto pegue os dois nunca deixe uma arma pra traz nunca se sabe quando algum pode achar e te dar uma morte dolorida por conta de um canivete em mau estado kkkkkkkk brincadieras a parte me pareceu bem magico de certo modo pode não ter sido talves mas a ideia de seguir um caminho durante um sonho ja me deixa feliz

01/03/14
Meu Deus ela vai me infectar kkkkkkk
nossa até eu fiquei assutado com a narrativa parecia um filme de terror que a sua fugo e a garota não te deixa em paz não morre em paz rsrs quando você descreveu a sensação de medo meu corpo produziu a sensação foi como se eu tive-se me assusatod ao lembra de como é a sensação de se assustar bem boa sorte bom sonhos que não tenha muitos pesadelos a menos que queira shinigame brasileiro bom ver você pro aqui
abraços.
Pontos : 5725
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 15, 2014 12:12 pm
JOSHDS escreveu:01/03/14
Meu Deus ela vai me infectar kkkkkkk
nossa até eu fiquei assutado com a narrativa parecia um filme de terror que a sua fugo e a garota não te deixa em paz não morre em paz rsrs quando você descreveu a sensação de medo meu corpo produziu a sensação foi como se eu tive-se me assusatod ao lembra de como é a sensação de se assustar bem boa sorte bom sonhos que não tenha muitos pesadelos a menos que queira shinigame brasileiro bom ver você pro aqui
abraços.

Kkkkkk. Verdade, isso também faz lembrar Resident Evil 3 que o Nemesis não te deixava em paz. XD
Pontos : 1635
Honra : 18
Sonhos Lúcidos :
57 / 99957 / 999
Sonhos Comuns :
503 / 999503 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 15, 2014 5:29 pm
nossa seus relatos são otimos. a menina do exorcista! me da medo, eu é que não queria sonhar com ela.

meus sonhos não lucidos

meus sonhos lucidos
sera que vivemos , nossas vidas são reaiss , sera que estamos sonhando se estivermos sonhando a nossa vida inteira, então , eu sonho com um sonho melhor
Pontos : 2514
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 16, 2014 11:45 pm
Crianças do Capiroto - 09/01/14

Rachei com o titulo... Mas o sonho foi tenso, do tipo que gosto.
Abraco

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 21, 2014 1:10 pm
Depois de 6 meses ausente, porque estava sem computador e não estava praticando, recomecei o diario nessa quarta-feira.
Tive um sonho bem longo e com uma história bem maluca, porém demorei muito para anotar (esqueci que tinha recomeçado o diario) e esqueci quase tudo, só lembro alguns miseros pedaços.
21/08/2014
--Carta do guarda--
Estou em um ônibus com meus primos e mais um bocado de pessoas a caminho de uma lagoa onde vamos acampar.
O ônibus passa perto da lagoa e o meu primo pula pela janela do onibus em movimento lol, minhas primas olham pra mim e perguntam - ele pulou pela janela? - eu olho pra trás e vejo ele dentro da lagoa e respondo - sim ele pulou do ônibus direto na água - olho para todo mundo e estão todos com roupa de banho, e estranho muito a aparência minha prima porque ela esta muito, mas muito forte, igual aqueles malucos que fazem fisiculturismo... hulk esqueci muita coisa aqui
...Já onde estamos acampando, está de noite, e ao lado tem uma floresta de árvores altas e o chão tem uma camada de folhas secas, não sei porque mas todo mundo esta procurando desesperadamente a carta do guarda, eu também (não sei porque mais era muito importante pra mim achar essa carta), caminhando eu chego em uma espécie de cemitério com vários tumulos e um banco com três guardas sentados, eles tem uma farda que se parece um pouco com a da guarda real inglesa, porém é azul e não tem aqueles chapéus enormes, os chapéus deles são quadrados e pequenos. Converso com eles e não lembro o que eu falo mas eles começam a rir muito de mim, eu sinto que estou esquecendo de alguma coisa e começo a refletir o que eu estava fazendo ali... 65 começo a achar aquela situação meio estranha (estava quase percebendo que estava sonhando), de repente aparem minhas primas e me perguntam se eu achei a carta do guarda, ai caiu a ficha e eu disse - é mesmo, tinha esquecido, eu tenho que achar essa carta - fez muito sentido pra mim na hora e nesse momento eu paro de me questinar e pergunto para os guardas se eles tem essa bendita carta do guarda, afinal eles são guardas!! Mas... eu acordo antes de saber a resposta...

fim

Refletindo agora, eu percebo que pelomenos em meus sonhos (grande parte das vezes) o universo onírico conspira contra mim, quando eu estou lúcido ou quase ficando lúcido o sonho tenta me distrair pra mim esquecer o que eu estava fazendo e cair em um sonho comum... quando fico lúcido muitas vezes aparecem pessoas pedindo ajuda, ai a primeira reação é ir ajudar porque você é o fodão, você está lúcido, não a nada que você não possa resolver, mas dai eu paro e penso, porr#! isso é um sonho, não tenho que ajudar ninguém, eu vou é aproveitar e fazer o que eu quero. Mas muitas vezes eu acabei me distraindo e caindo em sonhos comuns, principalmente no começo quando não tinha muita experiência.

Última edição por Ceifeiro em Qui Ago 21, 2014 1:53 pm, editado 1 vez(es)

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Pontos : 2024
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 21, 2014 1:48 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Ceifeiro disse escreveu:
Carta do Guarda:
21/08/2014
--Carta do guarda--
Estou em um ônibus com meus primos e mais um bocado de pessoas a caminho de uma lagoa onde vamos acampar.
O ônibus passa perto da lagoa e o meu primo pula pela janela do onibus em movimento lol, minhas primas olham pra mim e perguntam - ele pulou pela janela? - eu olho pra trás e vejo ele dentro da lagoa e respondo - sim ele pulou do ônibus direto na água - olho para todo mundo e estão todos com roupa de banho, e estranho muito a aparência minha prima porque ela esta muito, mas muito forte, igual aqueles malucos que fazem fisiculturismo... hulk esqueci muita coisa aqui
...Já onde estamos acampando, está de noite, e ao lado tem uma floresta de árvores altas e o chão tem uma camada de folhas secas, não sei porque mas todo mundo esta procurando desesperadamente a carta do guarda, eu também (não sei porque mais era muito importante pra mim achar essa carta), caminhando eu chego em uma espécie de cemitério com vários tumulos e um banco com três guardas sentados, eles tem uma farda que se parece um pouco com a da guarda real inglesa, porém é azul e não tem aqueles chapéus enormes, os chapéus deles são quadrados e pequenos. Converso com eles e não lembro o que eu falo mas eles começam a rir muito de mim, eu sinto que estou esquecendo de alguma coisa e começo a refletir o que eu estava fazendo ali... 65 começo a achar aquela situação meio estranha (estava quase percebendo que estava sonhando), de repente aparem minhas primas e me perguntam se eu achei a carta do guarda, ai caiu a ficha e eu disse - é mesmo, tinha esquecido, eu tenho que achar essa carta - fez muito sentido pra mim na hora e nesse momento eu paro de me questinar e pergunto para os guardas se eles tem essa bendita carta do guarda, afinal eles são guardas mas... eu acordo antes de saber a resposta...
fim

Que sonho doido cara, tua prima não ficou verde não? hahahahahaha, brincadeira, mas de vez em quando acontecem algumas coisas assim no sonho, e pra gente, parece que é normal aquilo acontecer.

Ceifeiro disse:
Refletindo agora, eu percebo que pelomenos em meus sonhos (grande parte das vezes) o universo onírico conspira contra mim, quando eu estou lúcido ou quase ficando lúcido o sonho tenta me distrair pra mim esquecer o que eu estava fazendo e cair em um sonho comum... quando fico lúcido muitas vezes aparecem pessoas pedindo ajuda, ai a primeira reação é ir ajudar porque você é o fodão, você está lúcido, não a nada que você não possa resolver, mas dai eu paro e penso, porr#! isso é um sonho, não tenho que ajudar ninguém, eu vou é aproveitar e fazer o que eu quero. Mas muitas vezes eu acabei me distraindo e caindo em sonhos comuns, principalmente no começo quando não tinha muita experiência.

Isso é muito normal, o subconsciente começa a nos trolar quando a gente começa a perceber os furos na estrutura do sonho, houveram sonhos meus em que eu já tava a um passo da lucidez, mas aí eu acordava ou o sonho trocava para outro cenário.

Gostei muito dos teus relatos oníricos, vou passar a acompanhar.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 21, 2014 1:56 pm
Valeu cara, vou tentar manter uma frequência e postar sempre que possível.

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Pontos : 3499
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 21, 2014 4:15 pm
ahsuHSUAHS iori Pior que acho que todos os subconscientes conspiram por igual, pois geralmente é assim mesmo a intenção é que ele mantenha o controle do sonho ou nos distraia drenando a pouca consciência que temos da situação e quando damos por nós já estamos em um sonho sem lucidez ou sequer controle again, triste pesar, mas o jeito é manter-se fiel aos exercícios oníricos para evitar situações assim, de qualquer forma como está voltando recentemente a ativa, seja bem vindo brother! certo
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 22, 2014 12:27 am
Spoiler:
Reizen Endler escreveu:
ahsuHSUAHS iori Pior que acho que todos os subconscientes conspiram por igual, pois geralmente é assim mesmo a intenção é que ele mantenha o controle do sonho ou nos distraia drenando a pouca consciência que temos da situação e quando damos por nós já estamos em um sonho sem lucidez ou sequer controle again, triste pesar, mas o jeito é manter-se fiel aos exercícios oníricos para evitar situações assim, de qualquer forma como está voltando recentemente a ativa, seja bem vindo brother! certo
Verdade... só teve uma vez que meu subconsciente conspirou em meu favor e ele veio na forma de Dudu Nobre huashuhasuhuas ta la no meu diario de sonhos lucidos esse.
Obrigado pelas boas vindas  viva 

Anjo da morte

[...]:

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte

Ceifeiro

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
Pontos : 5726
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 22, 2014 3:13 am
Ceifeiro escreveu:

Ceifeiro escreveu:Depois de 6 meses ausente, porque estava sem computador e não estava praticando, recomecei o diario nessa quarta-feira.
Tive um sonho bem longo e com uma história bem maluca, porém demorei muito para anotar (esqueci que tinha recomeçado o diario) e esqueci quase tudo, só lembro alguns miseros pedaços.
21/08/2014
--Carta do guarda--
...Já onde estamos acampando, está de noite, e ao lado tem uma floresta de árvores altas e o chão tem uma camada de folhas secas, não sei porque mas todo mundo esta procurando desesperadamente a carta do guarda, eu também (não sei porque mais era muito importante pra mim achar essa carta), caminhando eu chego em uma espécie de cemitério com vários tumulos e um banco com três guardas sentados, eles tem uma farda que se parece um pouco com a da guarda real inglesa, porém é azul e não tem aqueles chapéus enormes, os chapéus deles são quadrados e pequenos. Converso com eles e não lembro o que eu falo mas eles começam a rir muito de mim, eu sinto que estou esquecendo de alguma coisa e começo a refletir o que eu estava fazendo ali... 65 começo a achar aquela situação meio estranha (estava quase percebendo que estava sonhando), de repente aparem minhas primas e me perguntam se eu achei a carta do guarda, ai caiu a ficha e eu disse - é mesmo, tinha esquecido, eu tenho que achar essa carta - fez muito sentido pra mim na hora e nesse momento eu paro de me questinar e pergunto para os guardas se eles tem essa bendita carta do guarda, afinal eles são guardas!! Mas... eu acordo antes de saber a resposta...

fim

É engraçado isso que você falou. O universo onírico parece conspirar contra nós mesmo. Mas, eu acho que é porque tentamos seguir a lógica do mundo real e não a lógica dos sonhos. Se você fica motivado pra ajudar personagens oníricos em sonhos lúcidos, não é perca de tempo. Porque você está simulando inconscientemente como reagiria se fosse na vida real. E isso mostra um pouco da sua personalidade e do seu caráter. Claro que se você vê uma criança onírica se afogando num lago onírico e escolhe não ajudar porque sabe que não é real, que é só um sonho. Isso não vai mudar nada na sua vida real. Mas, lá no fundo você vai saber que deixou de fazer uma coisa boa, mesmo sabendo que é apenas um sonho.

Seja bem-vindo de volta ao fórum, Onironauta. certo
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: