Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1944
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos do Josh

em Qui Jan 02, 2014 6:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não lucido (claro que não vou ficar escrevendo isso de não lucido no meu diario de sonhos não lucidos , só desa vez)
Data:02/01/2014

estava em casa de manha e tinha que ir pra escola(o desejo é tanto de voltar as aulas)mas tava meio atrasado e cansado e meu irmão mais velho de 23 anos ia me levar de moto para escola mas ele não estava encontrando o capacete e eu no desejo de ir para escola estava ficando louco , ja não muito afim de sair de moto com meu irmão(observação:ele é meu irmão por parte de pai não mora aqui) decidi ir andando mas ele encontrou o capacete quando cheguei a escola , logo estava falando com um amigo de infancia vizinho meu na casa dele e ele se mudou faz um bom tempo uns 2 anos (nem fiquei lucido com isso mais piora!!!) havia uma corda passando da lateral da casa dele até um beco na casa dele eu peguei a corda e perguntei que corda é essa  nesse momento comecei a ouvir um barulho estranho eu estava no beco puxando a corda quando um barulho de serra-eletrica se distinguiu sai correndo do beco e me escondi atras da casa um pé de cajá caiu onde eu estava bem no beco a arvore estava amarada a corda meu amigo pegou a arvore e começou a arrasta e uma parte pontuda acertou o meu peito , perguntei a ele , você quer me matar???? , ele disse: ainda tenho que levar esse pé até a minha ambulancia (mesmo assim não fiquei lucido nas essa não é a pior parte) decidi voltar pra casa mas pensei que tinha que pegar a chave com o meu pai, estranho pois sempre carrego minha chave abrindo a casa estava estranha mas não liguei muito fui direto ao quarto dos meus pais onde estava uma gata (calma a gata é um animal seus pervetido srsrs ) ela fica aqui em casa mas não é nossa ultimamente não temos deixado ela entrar em casa então fui bota-la pra fora  quando ela começou a andar na parede então eu me perguntei 65  quando foi que você aprendeu a fazer isso  ai eu pensei mais um pouquinho e perguntei pra gata  65  ou você é o homem-aranha disfarçado seja la o que for vai pra fora botei a gata pra fora e acordei    
Nem acredito como não fiquei lucido
Pontos : 1504
Honra : 22
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Josh

em Qui Jan 02, 2014 8:42 pm
Escola??Ta de brincation.Eu nem quero pensa em escola agora hehe gargalhada 

Arrasei-KICK-ASS
Pontos : 1878
Honra : 86
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 02, 2014 9:34 pm
Como assim homem-aranha disfarçado? kkkkkk Adoro quando os gatos começam a andar na parede

Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 02, 2014 9:41 pm
luh eu mesmo não acreditei que perguntei se era o homem-aranha eu perguntei realmente acreditando
Pontos : 3498
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 4:34 am
fui direto ao quarto dos meus pais onde estava uma gata (calma a gata é um animal seus pervetido srsrs)

Foi o que pensei horas, mentira já imaginei um baita mulherão sentado em cima da escrivaninha de mini saia e pernas cruzadas, LOL iori

Faz parte, faz parte eeer não a gata de pernas cruzadas rs, pois maravilhas assim é raro de acontecer, mas sim os acontecimentos estranhos hehe agora já ouvi falar até de porco aranha e tal mas a gata aranha foi a primeira vez ou melhor Spidercat em ação huehuHEHuheuHE iori
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 11:14 am
é sim vou escreve mais uma vez Ñ-Lucido Data:03/01/2014

estava num passeio de escola um parque aquático o pessoal estava bem animado eu estava conversando com uma amiga minha lu ,em uma parte coberta onde estavam as nossas coisas então o tempo fechou e eu disse parece até um sonho que tive foi bem assim agora só falta começar a chover , bem começou a chover ela disse: e boca em rsrsrs , eu vou ver as apresentações de agora se prepara que logo logo é a sua vez. Eu balancei a cabeça em sinal de sim e fui até minhas coisas, e foi quando o cordenador de minha escola apareceu e disse não vai se atrasar não esquece das calças(eu estava de bermuda) fui procura minha calça jeans azul na moxila mas não conseguia encontrar de jeito nenhum saião coisas que eu nunca vi da minha moxila só de chinelo saiu uns 3 nem pareceia que as coisas saim como que magica da minha moxila então um garoto que eu não conhecia pegou um dos chinelos e disse valeu , eu ja de saco cheio no caso moxila cheia decidi pegar miha calça jeans preta e foi quando percebi que tambem teria que achar meu tenis  
então acordei

2º comecei a tentar Deild mas não deu certo
Então
eu estava meio que assistindo Naruto classico naruto  meio que por dentro tipo observador dentro do anime avia uma discursão e naruto estav fazendo uma coisa meio louca com rasengan ele estav usando pra consegui impulção e velocidade colcando atraz em sua... hahahahah (jutsu mil anos de dor) ou conta a parede ele estva fazendo uma perseguição a neji hyuuga . logo estava em uma competição olimpica e perguntaram e ele? um rapaz disse: ele vai correr os 100 rasos por nos eu assustado não não quando vi ja daram a largada eu fiquei pra tras mas como um ninja babilonico consegui chegar em 4º então acordei

decidi tentar o wild fiz ele de lado e não em decubito dorsal e invez de esvazia a mente fiquei com pequenos pensamentos de como se estivesse jogando video game um jogo de luta inventado na hora
Então
estava em uma cosinha com o chão de madeira e era super pequeno tudo a minha volta era gigante na visão do meu personagem porque as vezes eu tinha uma visão de pessoa normal vendo os dois personagens lutar meu personagem foi jogado na pia suja e muita outras coisas a sensação era de que eu estava jogando então continuei por um bom tempo
depois ao acorda pensei que isso era só eu imaginando mas quando me dei conta estav em um sonho e acha o tempo todo que era só minha imaginação acordado
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 4:18 pm
Parque aquatico?Quem me dera!Otimos sonhos.Você curte naruto?

Arrasei-KICK-ASS
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 6:48 pm
sim mas to vendo o classico vou ver shippuden quando terminar
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 04, 2014 11:18 am
Wild mal feito vira um grande troll
Sonho Ñ-lucido Data04/01/2014

fui dormir cedo umas 9,10 horas não me lembro muito bem , acordei as 3 horas dai começou o inferno não conseguia dormir os pensamentos estavam pulando carnaval na minha mente e quando achava e que estav pronto para dormir eles voltavam pensamento vai e vem deu 6 horas e eu ainda acordado decidi fazer um wild na tora ,então tentei em posição fetal mas nem isso estava me deixando queto então fiz um 4 deitado e o zumbido começou fiquei uns 10 minutos só naquilo querendo dormir logo nem pensei em querer ficar lucido.
Então
Estava deitado ainda pensando em esvaziar a mente sai da cama fui ate um espelho e olhei para fazer RC mas incrivelmente só estava com o cabelo um pouquitinho maior não percebi ser um sonho só por isso decidi ler algo, avia uma sacola da Riachuelo (estava escrito Ryachuelo) em cima da mesa de passar roupa então decidi ler a sacola duas vezes e as duas vezes estava escrito Ryachuelo normal decidi voltar a cama e continuar wild logo comecei imaginar um sonho mas como ja estava em um foi quase um teletranporte eu estav voando sobre New York e não tinha muito controle como não sabia desde o começo que estava sonhando imaginei que apenas estava imaginando o sonho não tinha muito controle sobre o voo então bati num predio decidi imaginar outro sonho estava em uma casa que se parecei muito com a minha mas não podia ser por que do lado de fora estava nevando e luzes passavam e via algumas mãos na janela enquanto uma luz piscava era como se fossem mãos fantasmas deixando uma mensagem mas o yume que desenhei continuava na janela( Kanji) então imaginei estar jogando um jogo onde a ideia era conseguir com a mente juntar o maximo de incetos e invadir New York um jogo divertido para mim então despertei e percebi logo que estava sonhando e não imaginando
Pontos : 1846
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 04, 2014 11:52 am
Trolado kkkkk

Isto que você falou de acordar em uma parte da noite e os pensamentos estarem em carnaval e você não conseguir relaxar e dormir direito acontece comigo tbm quando eu vou durmir muito cedo.. se eu for dormir nesse horario que vc foi eu posso ter certeza que acontece isso que te aconteceu... acho que é pq ja descanssamos demais =S

Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
Pontos : 2172
Honra : 17
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 04, 2014 1:56 pm
Interessante seu relato, mas tenho uma duvida, todas as vezes que tentei o WILD (todas sem sucesso, apenas vi flashes, paralisei, não conseguia respirar direito, e ficava tão ansioso que tudo terminava do nada eu estava acordado numa boa) e todas as vezes que tentei foi na posição de barriga pra cima, como seria esse "fiz um 4 deitado"? E quais posições mais dão certo para você?

Let's dream to travel around the universe...

krizalid
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 04, 2014 2:38 pm
'-' Wild? eu em Como se num percebeu

Arrasei-KICK-ASS
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 04, 2014 4:30 pm
Smith@  

quando digo fazer um 4 eu fiz com as pernas botei a sola do meu pé direito na articulação do joelho pela parte de traz eu fiz em decubito dorsal vulgo barriga pra cima eu normalmente faço de barriga para cima mas não sou muito bom com essa tecnica normalmente fico impaciente e vou dormi de lado

Metal@
antes eu dormia 10 horas por causa da escola e tambem leva uma vida mais agitada então era mais comum dar umas 9 , 10 horas e eu ja estar cansado mas vou dormir um pouco mais tarde nas ferias

Ray@
cara não faço a minima ideia eu fiz os RC, mas não fiz o que eu mas uso das mãos acabnei sendo engando pelos RC
Pontos : 3498
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 05, 2014 12:39 pm
Hehe Pior que isso acontece e muito, quando agente menos imagina já está dormindo... Man esses dias acordei fui no banheiro normalmente, lavei o rosto e tal aí acordei... não acreditei no grau de realismo dos detalhes, espelho e companhia, mas acontece muito.

Vamos fazer uma campanha "Diga não aos Trolls" iori
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 05, 2014 4:40 pm
sou a favor da campanha conta trolls mas acho que os trolls em nossas mentes não descansaram enquando acordados ativos, e ja que a zueira nunka acaba
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 06, 2014 11:53 am
Sonho Ñ-lucido #censurado#
Data:06/01/2014
Então.
Estava chegando atrasado na escola pois estava fazendo experimento com reprodução de moluscos que só se reproduziam para manter o mesmo numero da especie não consegui fazer eles se reproduzirem. então a segunda aula era de geografia o professor disse: fica de olho na turma questione a organização dos objetos acabou o estoque então da uma ajudinha daqui a 5 minutos eu volto (Nota: sempre quando falta 5 minutos para acabar a aula ele volta) eles estavam manuseando munições variadas e organizando e havia uma arma sobre a minha mesa (a se tivesse ficado lucido enojado ) então um dos alunos me chamou e perguntou essa daqui é bala de pistola 380 ou glock 37   dei uma gentil risadinha e disse é uma bala de fuzil provavelmente M4 então o professor chegou me chamou e me deu um sermão sobre chegar atrasado não me lembro oque ele disse mais me lembro que realmente me motivou a chegar na hora então , a turma desceu pois era aula de ED.Fisica me chamaram para jogar bola mais uma porta me chamou atenção e eu entrei avia um corredor eu segui enquanto ouvia minha professora de biologia dizer: aqui é aula para aqueles que chegaram atrasados então você pode chamar...
Cheguei dizendo: eu ja estou aqui.
Atras de mim uma amiga kaka apareceu e disse: agente vai assistir um filme
ela se sentou do lado esquerdo da professora e eu do lado direito  a sala não era uma sala tradicional era meio escura tinha uma mesa bem grande marrom a nossa frente e apenas três cadeiras na mesa o filme me chamou atenção pela mudança de imagens era como uma casa que se modificava tipo transformes mais sem tecnologia e nas modificações partes se perdiam pela violencia das modificações que é quase impossível de se descrever a professora disse nessa casa aconteceu um assasinato bem no elevador e colou sua perna entre as minhas me assustei na hora mas relaxei pois a professoara de biologia é loiralindja tem 24 anos e é muito  loiralindja loiralindja #censurado#touchs comecei a me preocupar com o fato de minha amiga perceber então movi minha perna para retira a perna dela , então ela apertou bem forte a dor foi bem real mas me segurei enquanto olhava pra baixo olhei pra minha miga e apaguei acordei nu em um sofá vermelho atordoado decidi sair dali rapidamente correr não via minhas roupas em lugar nenhum  então peguei uma toalha na varanda e sai logo estava no ponto final só de toalha  lol  e enquanto me dirigia a minha casa vi um casal que me conhecia desde os 9 anos  oops! fiquei muito envergonhado mas segui em frente logo após passar por eles dei um sorriso e a vergonha se foi cheguei em casa e fui ver meu esperimento não tinha dado em nada e pior eles estavm muito agitado então liguei a tv
e acordei
Pontos : 4054
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Seg Jan 06, 2014 1:50 pm
1- ás vezes é assim mesmo Lucidez é algo que vem com a atenção e percepção. Ocorre de não sacarmos as coisas. Estranhei mesmo a parte da corda e serra-elétrica. Assustador.

2- poxa e nem para investir? Você descobriu uma fonte de chinelos em tua mochila e nem vendeu... hahahahah

3- nada tenho a dizer sobre essa técnica de impulso, a não ser genial. hehe Ninja babilonico...

4-bem aquilo mesmo né de confundir imaginação com sonho. Acontece... Deve ter sido uma luta emocionante.

5- só faltava não ter percebido alguma outra coisa fora do lugar haha. Ótimo relato, deu para sentir bem tua frustração...

6- esse com certeza foi o melhor sonho até agora. A parte do professor a brigar contigo e depois da professora a literalmente de passar a perna. hahaha Gostei do relato e são engraçados esses sonhos em que estamos nus, não é... Parece não ser algo tão ruim.
Pontos : 1846
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 06, 2014 6:56 pm
relato bem engraçado Josh...a parte que voce cuidava pra sua colega nao ver e a parte em que voce estava nu na rua asuidfhiasduhfauisdhfauisdhf demais

ja tive um sonho não lucido em que fiquei nu tbm, entao entendo tua vergonha, é algo que pensamos dentro do sonho... meu deus, vao espalhar por ae, e o que eu faço amanha??? HAHAHAH

vlww

Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
Pontos : 1437
Honra : 0
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 06, 2014 7:03 pm
Engraçado! Vc sonhou que estava louco pra estudar e eu sonhei com a escola tbm mais no meu sonho eu tava desesperado porque eu não curti as ferias feliz
Pontos : 5725
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 07, 2014 2:38 am
JOSHDS:

JOSHDS escreveu:Sonho Ñ-lucido #censurado#
Data:06/01/2014
Então.
Estava chegando atrasado na escola pois estava fazendo experimento com reprodução de moluscos que só se reproduziam para manter o mesmo numero da especie não consegui fazer eles se reproduzirem. então a segunda aula era de geografia o professor disse: fica de olho na turma questione a organização dos objetos acabou o estoque então da uma ajudinha daqui a 5 minutos eu volto (Nota: sempre quando falta 5 minutos para acabar a aula ele volta) eles estavam manuseando munições variadas e organizando e havia uma arma sobre a minha mesa (a se tivesse ficado lucido enojado ) então um dos alunos me chamou e perguntou essa daqui é bala de pistola 380 ou glock 37   dei uma gentil risadinha e disse é uma bala de fuzil provavelmente M4 então o professor chegou me chamou e me deu um sermão sobre chegar atrasado não me lembro oque ele disse mais me lembro que realmente me motivou a chegar na hora então , a turma desceu pois era aula de ED.Fisica me chamaram para jogar bola mais uma porta me chamou atenção e eu entrei avia um corredor eu segui enquanto ouvia minha professora de biologia dizer: aqui é aula para aqueles que chegaram atrasados então você pode chamar...
Cheguei dizendo: eu ja estou aqui.
Atras de mim uma amiga kaka apareceu e disse: agente vai assistir um filme
ela se sentou do lado esquerdo da professora e eu do lado direito  a sala não era uma sala tradicional era meio escura tinha uma mesa bem grande marrom a nossa frente e apenas três cadeiras na mesa o filme me chamou atenção pela mudança de imagens era como uma casa que se modificava tipo transformes mais sem tecnologia e nas modificações partes se perdiam pela violencia das modificações que é quase impossível de se descrever a professora disse nessa casa aconteceu um assasinato bem no elevador e colou sua perna entre as minhas me assustei na hora mas relaxei pois a professoara de biologia é loiralindja tem 24 anos e é muito  loiralindja loiralindja #censurado#touchs comecei a me preocupar com o fato de minha amiga perceber então movi minha perna para retira a perna dela , então ela apertou bem forte a dor foi bem real mas me segurei enquanto olhava pra baixo olhei pra minha miga e apaguei acordei nu em um sofá vermelho atordoado decidi sair dali rapidamente correr não via minhas roupas em lugar nenhum  então peguei uma toalha na varanda e sai logo estava no ponto final só de toalha  lol  e enquanto me dirigia a minha casa vi um casal que me conhecia desde os 9 anos  oops! fiquei muito envergonhado mas segui em frente logo após passar por eles dei um sorriso e a vergonha se foi cheguei em casa e fui ver meu esperimento não tinha dado em nada e pior eles estavm muito agitado então liguei a tv
e acordei
Ficar nu num sonho realmente pode ser bem constrangedor. Já passei por essa experiência. Inclusive na vida real aconteceu uma vez no clube. Eu fui dar um mergulho na piscina e no mergulho meu short ficou lá pra trás boiando na água. kkkkkk A minha sorte é que era noite e não tinha ninguém na piscina, só eu. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 07, 2014 2:01 pm
Ramom NA boa baita azar sorte que não tinha niguem...
Essa foi a primeira vez que sonhei que tinha ficado nu em publico
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 10, 2014 1:37 pm
Sonho não lucido Data:10/01/14
pretendia não postar esse mais acabei me esquecendo dele e lembrando novamente então decidi escrever pois ouve algo semelhante a um dos meus outros sonhos não lucido
Então
Estava em um lugar muito semelhante a uma parte de new york(pela vista do jogo spider-man 3 do console ps2) mas ao mesmo tempo se parecia com a capital do meu estado Vitória (nota:a capital é uma ilha se não me angano só ha duas capitais no brasil que são ilhas ) e parecia que uma tempestade estava acontecendo e as pessoas estavam depredando um museu  junto a tempestade avia um risco de as pessoas se ferirem no local vi um professor de um curso meu luiz eu fiquei meio perdido por algum tempo então decidi ir no centro e fazer uma surpresa ao pessoal do curso então decidi segui-lo enquanto ele se dirigia ao centro de ensino cedaspy(cujo nome me esqueci o que significa mai é uma escola de informatica voltada ao lado mais comercial) logo que cheguei a praça costa pereira logo estava de moxila e dentro da sala de audio e video do meu curso fui abaixar para amarrar co cadarço do meu tenis foi quando uma colega do curso disse "amarra aqui" então sentei ao seu lado e amarrei meu cadarço na cadeira dela (não fiquei lucido mesmo amarrando o cadarço) então eu reparei que que a turma estava dividida na maior parte em casais então decidi parti pra cima quando eu ia a instrutora começou a separar aqueles que estavam sentados junto ao sexo oposto ela olhou para mim e disse bem garotinho vamos fazer uma prova surpresa por sua causa eu não me importei por que  sabia que estava preparado e bem confiante então ela disse para as pessoas trocarem a o roupa quando olhei eu estava de bermuda e regata e chinelo fui até o banheiro peguei minha bolsa que estava la então comecei a caçar minha calça jeans preta e minha camisa azul  básica  então começou a luta comecei a achar camisas sociais de todas as cores xadrez de todos os tipos até blazers mas eu sabia o que queria e continuei puxando bermudas e puxando roupas parecia uma bolsa magica foi quando peguei uma lata cofrinho de m&m onde guardo dinheiro então me perguntei o que aquilo fazia la (quase que fiquei lucido) mas a instrutora disse "porque ta demorando tanto"  decidi vestir uma camisa listrada verde por cima de uma que tenho camisa blusa de frio social  não sei como descrever essa camisa de pano bem fino preta e consegui acha minha calça que queria mas quando fui colocar o tenis olhei para baixo estava de bermuda de novo então fui botar a calça e novamente o mesmo aconteceu pensei que estava confundindo as coisas por causa da pressa então acordei
Convidado
Convidado

em Sex Jan 10, 2014 1:59 pm
Essa luta contra as roupas foi engraçado Hushaah
Tem coisa que é evidente que estamos sonhando e não percebemos. Incrível !!
Pontos : 1948
Honra : 90
Sonhos Lúcidos :
26 / 99926 / 999
Sonhos Comuns :
29 / 99929 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 10, 2014 2:31 pm
o nosso senso, de absurdo fica desligado nos sonhos só pode KKKKKKKKKKKK.

NÃO É ILUSÃO SIM EU VOLTEI O LORDES DAS TREVAS HAHAHAHAHA. #lol#
Pontos : 2513
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 10, 2014 3:31 pm
Boas observacoes em, otimo sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais foi vencido tambem pelo subconsciente =p

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso