Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 35%
5 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 12%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1505
Honra : 199
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

em Sab Jun 04, 2016 1:42 pm
Nossa Josh!!! Que sonho frenético ressalto

Achei legal como conseguiu mudar de cenário, sempre voltando para o seu quarto e depois indo para outro lugar a partir dele. Mas me bateu uma duvida, como assim você fechou os olhos e começou a nadar na sua cama? Foi tipo nadando no seco ou era como se tivesse saído do seu corpo?
Pontos : 1833
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 04, 2016 4:52 pm
Spoiler:
Pyros escreveu:Nossa Josh!!! Que sonho frenético ressalto

Achei legal como conseguiu mudar de cenário, sempre voltando para o seu quarto e depois indo para outro lugar a partir dele. Mas me bateu uma duvida, como assim você fechou os olhos e começou a nadar na sua cama? Foi tipo nadando no seco ou era como se tivesse saído do seu corpo?

@Pyros
Bro as sensações estavam se misturando , eu nadei no seco mesmo KKKKKKKKKK mas tipo eu sentia uma sensação densa de estar debaixo da agua e as vezes não era bem estranho quando tinha a sensação de nadar no seco , mas a sensação de sair é muito boa , porem as vezes chega a pensar que estava igual a um idiota nadando na cama lol
Pontos : 1833
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 15, 2016 8:28 am
SL

Estou lucido em um local escuro parece ser uma igreja , semelhante a igrejas catolicas de vilarejos rurais ha poucas pessoas naquele local escuro algumas sentadas outras em pé parecem estar esperando por algo vou até o lado de fora que esta mais escuro ainda vejo dois jovens sentados a uns 10 metros a minha esquerda apenas os observos quando pela escura estrada vejo dois homens em ternos vindo em direção ao local eu perigrometo vai as alturas estou assustado penso no meu corpo e tento voltar quando estou quase voltando alguem segura minhas pernas na altura da canela não penso que possa ser um dos homens de terno , ele quer me tirar do corpo eu ja estou quase voltando ele fica me puxando para fora da cama , na minha mente uma voz diz que vai ficar tudo bem que eu não preciso me preocupar não vou me machucar , mas o medo fala mais alto , me concentro em minhas pernas e visualizo elas ficando pesadas como rochas elas estão amarelas brilhantes então volto .
estou conversando com uma garota morena de uns 17 anos ela usa um short bem curto estou lucido começamos a brincar de lutinha e começamos a flutuar em um canto de uma parede meus estintos masculinos se ativam mas por algum motivo decido manter aquilo puro então flutuamos até o chão ela esta escondendo o rosto no meu peito e chorando ela começa a contar da vida dela e que teve que fazer alguns programas para sobreviver ela me conta de alguns detalhes fico me sinto conectado a jovem e uma grande empatia me toma fico triste pela historia dela , mas não é uma tristesa comum ou ruim é só um sentimento diferente levo ela para uma mansão suspensa e entrego a uma familia de la observo um lago que de perto parecia sujo e podre mas de onde estava parecia agua limpa e cristalina fico encantado com o local onde estou
... só lemro até aqui .
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: