Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

+12
Crono
Forsit
Niro
fernando25
misterluan
Ramon
EmersonPawoski
Luh Silva
Ray-Silva
Léo
Reizen Endler
JOSH
16 participantes
Ir para baixo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Dez 28, 2013 10:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
DATA do SL: 13/10/13

Sonho Lucido 1 isso foi depois de dar um tempo nas tentativas reality checks para dar mais atenção as coisas pessoais.

Acordo no meu antigo quarto onde pingava mas não estranho o fato de estar dormindo no antigo quarto e não no atual acabei fazendo o reality check porque ja havia tido muitos sonhos começados no quarto então olhei para minha mão esquerda tudo normal e quando ja ia deitar de novo decidi olhar não só a mão esquerda quando olhei a Direita vi, o SEXTO DEDO DA VITORIA lol   não acreditei mesmo vendo aquele dedo a mais o quarto estava meio escuro, então pensei se for mesmo um sonho la fora vai estar tudo claro sai correndo passei pela cozinha abri a porta da sala não deu outra tudo claro como se fosse umas 3 horas da tarde. Decidi então ir a rua principal e pensei o que vou fazer.....

Acordei novamente em meu antigo quarto pensei merda fiquei muito exitado. (Mentira controlei bem a exitação como se tivesse feito isso varias vezes.) Lembrei logo do falso despertar  olhei a mão esquerda e logo vi não estava mais na mão direita meus 6 dedos na mão esquerda dança  fiquei tao feliz e ja sabia o que iria fazer corri a porta ja estava aberta como continuação decidi voar porem ainda tive um pouco de medo pulei não consegui pensei tenho que tentar com mais confiança tentei mas o medo ainda estava la era tão real esfreguei as mãos . então decidi fazer algo mais básico ,vou trocar a paisagem vou abrir uma porta e encontrar um lugar lindo e Hiper iluminado abri um monte de portas na casa de um antigo amigo e nada comecei a duvidar da minha capacidade de controle sobre o sonho ,talvez estivesse só lucido mais não no controle decidi usar a técnica padrão para mudar o cenário na rua principal novamente fechei os olhos e girei em sentido anti-horário  e cai de costa de olhos fechados me senti muito confortável extremamente confortável .Abri os olhos Estava de novo na cama fui fazer o reality check  tudo se tornou muito escuro esperei alguns segundoss olhei estava la meus 6 dedinho na mão direita pensei vou tentar algo mais basico ainda ......Olhar no espelho em 1 segundo estava na rua principal pensei não vou olhar em caso porque la esta escuro e a luz pode não acender deci olhar na casa de outro amigo mas acabei entrando em um comodo longo mas não largo e havia 3 espelhos 2 deles me deixavam desfigurado e o terceiro estremamente forte dança
decidi comer alguma coisa pra saber o nivel de realidade do meu SL  então peguei um pacotinho de mentols mas quando olhei dentro tinham marshmellows decid comer mesmo assim o gosto era tão real que cheguei a duvidar se estava sonhando decidi então fazer o teste supremo para saber se estava no controle ou não corri para minha rua quando estava chegando vi o meu teste mais comecei a ficar pesado com dificuldades para me mover fechei os olhos e estava do lado do meu teste supremo uma mina que vacilei e não peguei por problemas pessoais mais nos tornamos amigos então decidi pegar ela la mesmo na rua quando a coisa estava ficando quente sim maligno  .... ela ficou com um orgão sexual masculçino ereto não triste   me assutei e lembrei que tinha que voar ja que estava no controle mas como ainda tinha medo pensei vou trocar o cenartio e vou pular de um lugar alto mas logo lembrei que se tenta-se mudar o cenario teria o falso despertar então decid syubir em uma arvore no fundo do meu quintal mas quando cheguei no fundo do meu quintal vi o cenario mais lindo que ja vi tela enorme arvores muito altas e tudo muito asulado de um jeito meio noite bonita manja . pensei ter um aparelho daqueles de Shingeki no Kyojin lancei na arvore mais alta e esperei o tranco mas fui puxado lentamente mas quando percebi ja estava no topo da arvore tudo ficou em camera lenta vi o por do sol mais lindo possivel apssaros voando en camera lenta folhas passando em camera lenta e um vento que fazia me senti vistido de nuvens fechei os olhos e me joguei junto ao vento senti meus dedos do pé molhado por gotas de agua abri os olhos estava sobe o oceano e a agua sento afetada pela velocidade do meu voo então decidi subir mais ,via umas montanhas estremamente azuis e soltando muito vapor em algumas crateras azuladar então um pensamento louco veio até mim. A radiação vai me dar uma visão do futuro decid subir mais ainda de olhos fechados, senti um calorzinho gostos quando abri os olhos estava em um quarto e um rapaz conversava com uma moça por um noteBook.
ele:sempre fui muito aberto com você
ela:eu sei
ele:ainda te amo
ela:.........
ele:posso ver meu filho amanha
ela:aproveita e traz sua coisas (*um lindo sorriso)

acordei estremamente satisfeito com meu primeiro sonho lucido
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Dez 31, 2013 4:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Josh brother desculpe não ter visitado seu diário antes estava a alterar o tema do fórum e deu um trabalhinho, mais do que imaginei :'P, mas aqui estou eu. = )

"Acordei novamente em meu antigo quarto pensei merda fiquei muito exitado. (Mentira controlei bem a excitação como se tivesse feito isso varias vezes.)"
iori sei bem como é isso, voltar sem mais nem menos em um falso despertar rs

3x falsos despertares ahushUSHAUSHUHAS isso me fez lembrar dos meus primeiros sonhos lúcidos, muito hilário a sensação..

Usando o paladar para degustar o marshmellow muito bom piscar

"decidi então fazer o teste supremo ... uma mina que vacilei e não peguei ... decidi pegar ela la ... quando a coisa estava ficando quente sim :maligno:  .... ela ficou com um órgão sexual masculino ereto não triste  me assustei ... ashuahuHSUHAUSHushuahs iori meu deus a garota era um tra... eeer pula essa parte deu para entender e seu subconsciente trolou você aqui hein iori

Finalzinho do sonho com chave de outro foi pouco eita final espetacular cheio da natureza, belíssima experiencia tirando o troll do sub hauHUSHA
Recordações dos últimos diálogos, bacana da sua parte registrar, sempre rola mensagens subliminares em diálogos aí.. certo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Dez 31, 2013 10:50 am
Valeu Bro viva  meu subconsciente é bem Troll mesmo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4173
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Dez 31, 2013 11:47 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ASDHFIASDHFIASUDHFIUASDHFUIASDF eu rachei muito com teu sonho cara... mas que baita azar em, vacilou de pegar a mina e até no sonho não deu pra encatar o membro ereto ASIDUFHASUIDFHIASDFHASIDFHASIUDFHASUIDF

Mas bom relato, me fez lembrar de quando uso o DEILD, porem eu nao caio num falso despertar, fico só imobilizado.. belo sonho =D
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Dez 31, 2013 12:07 pm
Metal Garurumon escreveu: vacilou de pegar a mina e até no sonho não deu pra encatar o membro ereto ASIDUFHASUIDFHIASDFHASIDFHASIUDFHASUIDF

 nao3 pior que eu acordado só eu dormindo kkkkkkkkk
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qua Jan 01, 2014 12:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho Lucido 3 Bem pulei o 2 por que ele é bem curto mais depois vou postar ele DATA:Não faço a menor ideia nem anotei
Bem
Estava em um lugar meio rural mas sem arvores estava procurando algo e sendo procurado por algo andando pela estrada de terra com grama nas laterais encontrei uma igreja próxima a um rio ñ sabia o que estava procurando então entrei na igreja Católica com o design gótico (torres pontudas e aqueles vidros com desenhos etc.) quando entrei a igreja estava vazia e bem suja quando ia voltar um rapaz entrou e disse:você também esta procurando? ,não respondi a pergunta dele logo entrou mais um rapaz    
olhos pretos(assisti muito supernatural lol ) percebi uma falha no chão de madeira com um pisão abri um buraco e ficava logo acima do rio me joguei o rapaz também e o demonio tambem o rapaz foi lento e acabou sendo possuido porem por um toque comecei a nadar como louco ressalto  seguindo a corrente porem logo achei um banco de areia e o rio ficou razo fui tocado e possuido sim maligno  do nada voltei alguns segundos atras antes de achar o banco de areia  (isso não foi o que deixou lucido nao3 ) fiz o mesmo trajeto só que consegui dessa vez fugir pra uma igreja identica a que estvava antes entrei correndo e os dois possuidos tambem então pulei uma janela daquelas desenhadas e tipo não tinha mais rios era somente estrada rural comecei ouvir vozes vi uma torre de pedra fui ver o que era eram demonios fazendo um ritual, fui visto voltei no tempo logo apos ter saltado a janela tipo check point
 lol fiquei lucido dança decidi dessa vez ser mais ninja e ver o ritual sem ser percebido fui subindo a torre me escondendo atravez das pedras, fui pego oops! check point tentei novamente dessa vez consegui enquanto via o ritual me lembrei da estrada deci correndo a torre ja do lado de forra encontrei minha amiga ingrid-sensei ela estava vestida como um monge catolicoDiário dos Sonhos Lúcidos do Josh Monges  ela não disse nadsa apenas me puxou como se u devesse segui-la pela linda estrada rural depois de um tempo seguindo-a em silencio ela se virou para mim e estava com um rosto de demonio porem a sensação que sentia era mesma que sentia quando a encontrei na torre continuei a segui-la mesmo com rosto de um demonio . logo logo chegamos a um lugar em que eu podia ver meio que um estabelecimento ela apontou para umas bananeiras quando fui olhar de novo para ela ela desapareceu segui em direção as bananeira e cheguei a um lugar lindo tipo um shopping só que apenas para diversão não para compras!! ja la dentro um rapaz me disse o chefe ja vai velo sente-se sofa  percebi logo que ele era um demonio em forma de gente me sentei e logo logo um homen bem vestido camisa social gravata calça social cinza sapatos marrons (o chefe  diabo) cabelos preto curto com uma afeição de descendência Espanica disse desculpe e pediu pra segui-lo ele me levou até uma um lugar aberto muito lindo então conversamos
ele: desculpa estava cuidando de uns negócios
eu:torturando
ele:não organizando isso
ele: quer jogar golfe
um taco de golfe apareceu em minhas mão
eu: então é isso 5 ????
ele:é aplausos 
ele deu uma tacada bem forte e disse: é isso rsrsr
então dei uma tacada tambem.
e acoredei perplexo com minha visão do inferno enojado .
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qua Jan 01, 2014 12:57 pm
Muito legal o sonho feliz

Espero ter o meu SL logo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jan 02, 2014 2:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho lucido numero 2 pulei ele pois era bem curto então preferi postar primeiro o 3
DATA: não lembro depois que tive o primeiro parei de anotar por que ia da um tempo nos sl
Então
Me peguei lucido, por que? bem estva no canto de uma pista de corrida tipo da nascar mas não passavam carros . Já lucido resolvi conversar com os personagens oniricos mas não havia mais ninguem na pista então pensei que se continua-se andando encontraria uma cidade logo encontrei a cidade mais a pista continuava na cidade e agora passavão carros da F1 e da stockcar muito rapidos pensei até em um acidente mais resolvi não fazer encontrei um casal de velhinhos saindo de uma loja de produtos eletronicos e eletrodomesticos resolvi conversar com eles e disse:
Sabia que eu não posso me machucar aqui.
o velhinho disse:você não, você esta andando direitinho, mas ela pode. E apontou para minha amiga que estava entrando para o meio da pista onde passavão os carros de corrida.
pra que fui inventar de conversar com o maldito velho nao3  perdi a lucidez
e fui falar com minha amiga para não andar tão descuidada depois disso agente encontrou outros amigos tomamos sorvete e voltamos pra casa, quando entrei no ônibus e me sentei acordei.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4173
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jan 02, 2014 3:12 pm
Pq nao pegou um carro de corrida e experimentou pilotar a toda velocidade???

Olha, me interessei por isto =D vou tentarr
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jan 02, 2014 5:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sacumé rsrs Metal tava afim de conversar com um personagem onirico pensando que estaria conversando comigo mesmo com um ponto de vista oculto mas nem me passou pela cabeça a ideia de pegar o carro e aproveitar a velocidade vou tentar na proxima.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jan 02, 2014 5:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tipo Check Point hhahHHAHAHAHhah iori Boa!

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Todo-mundo-odeia-o-chris-o

Meu deus tudo isso por uma partida de golfe auhsuHSUHAUSHUshuahsuhasuh iori
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4173
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jan 02, 2014 5:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOSHDS escreveu:Sacumé rsrs Metal tava afim de conversar com um personagem onirico pensando que estaria conversando comigo mesmo com um ponto de vista oculto mas nem me passou pela cabeça a ideia de pegar o carro e aproveitar a velocidade vou tentar na proxima.


A tenho que te intender, sei o que você estava procurando, algo mais além do que diversão.

Eu utimamente tambéme stou fazendo isto buscando soluções e experimentos novos, mas as vezes eu tenho que me divertir kkkkkkkkkkkkkk

E vou Sonhar dirigindo uma F1 e atropelar todo mundo HAHAHAHHA
Ray-Silva
Ray-Silva
Mensagens : 41
Pontos : 3824
Honra : 22
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar fora do mundo=Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jan 02, 2014 8:51 pm
No seu lugar eu tentaria roubar um carro e ver se quando você bate em alguem ele morre(Mas não tinha ninguem na pista :/)
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4198
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jan 02, 2014 9:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ainda bem que um carro não fez sua amiga virar geleia suspeito
Legal o sonho , mesmo que tenha perdido a lucidez você conseguiu falar com um objeto onírico!!!! Isso já fez o sl valer toda a pena
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Jan 05, 2014 11:02 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O RETORNO DO JEDI DATA:05/01/14    SL-4,   SL-noite:01
esse é o primeiro sonho lucido desde que dei um tempo, assim tambem o primeiro do ano, os primeiros, acordei no meio da noite cansado senti que se fizesse um wild provavelmente conseguiria mas a priguiça foi maior e apenas pensei em ficar lucido e dormi
Então.
Estava esperando a janta quando fui a cozinha minha mãe estava falando coisas desconexas sobre cozinhar não dei muita atenção e fui a sala e escutei um garoto falando eu vou fazer xixi aqui, abri a porta e vi um garotinho de cabelos loiros caxiados , então decidi assustalos para ele sair do quintal peguei uma tesoura e perguntei você vai fazer o que? iori mas o garoto não se assutou apenas saiu do quintal perguntei para minha mãe que horas eram ela disse 1 hora , olhei para rua e vi vaias crianças e me perguntei o que essas crianças estão fazendo uma hora dessas na rua, fui ao ponto final pegar o onibus para escola (eu moro superproximo do ponto final) o ceu estav azul e bem claro e perguntei a um colega que hora ele disse 1 hora , eu o que??? eu vou pra casa dormir por que eu vou ir pra escola a 1 hora da madrugada ,em tão pensei como o seu pode estar azul nesse horaio é quase como se tivesse sonhando fiz olhei para minhas mãos vi dedos a mais dedos amenos e fiquei lucido vi uma decida ingrime do retorno que eu via apenas o horizonte era perfeito para dar um salto e sair voando , porem eu sentia a priguiça que tive ao levantar fui em direção a rua mas estava demorando a chegar (o sonho estava indo embora e eu não me lembrei de esfregar as mãos após tanto tempo) olhei para rua ao lado a minha esquerda e vi um grupo de 5 garotas e um delas estava de lingerie pretano meio da rua , ja que a rua estava meio distante para salto pensei que mal faz sim maligno , botei a mão em seus ombros e todas as outras garotas desapareceram ela tinha belos cabelos cachiados bem escuros e belos apertadores de abraços se é que me entendem, dei um belo touch e foi meio como se ela fizesse o que eu pensasse ela se abaixou e #censurado#  o sonho estava indo embora mas o que posso dizer é que o meu tato estava 11 tanto que só pude passar uns 10 segundos e acordei me assustei com tamanho do nivel do tato eu faria o Deild para continuar mas estava dormindo de lado e acabei rolando e ficando de bruço fiz 2 RC mas não dava eu acordei mesmo.
Então bateu uma insonia fiz um lanchinho era umas 4 horas assisti um pouco de tv e fui deitar pensando que ficaria lucido novamente quando fui dormir ja estava amanhecendo umas 6 horas
Então.
SL-05    SL-Note:02
estava novamente no ponto final com um gabinete em mãos quando fiz o RC das mãos vi elas se alterarem diante dos meus olhos o dedo anelar diminuiu até sumir então decidi fazer o desafio lucido esqueci novamente de esfregar as mãos decid que ia fazer diferente de como eu materializo as coisa decidi me virar de costa e cria-lo atraz de mim como Reizen mas não percebi enquanto que o sonho estava se esvaindo enquanto eu fechava os olhos ele escurecia fechei os olhos acordei em estado de paralisia do sono , não sei se posso chamar assim pois não tive dificuldade em respirar e nem tentei me mover , percebi por causa da alucinação, estava de bruços e abri os olhos e estava com o rosto virado para esquerda ,vi duas mãos segurando-se na cama como se quisessem escalar a cama as mãos eram as minhas no primeiro instante tomeio o pequenino susto mas percebi que era alucinação , mas pensei e se essas mãos decidirem me bulinar agora eu to ferrado então as mãos sairam meio que correndo de lado na beira da cama como se estivessem tocando teclado achei aquilo muito engraçado e logo após as mãos desaparecerem vi uma tv de lcd bem grande passando imagens aleatórias tentei me desprender do corpo mas estav de bruços e tambem não sou muito bom nisso e passei muito tempo observando minhas mãozinhas dando um show de teclado , senti que paralisia se foi e me levantei, e esse foi O Retorno do Jedi.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Jan 05, 2014 12:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bom essa quarta experiência foi a little pervert de fato hhauhuHUAHS iori

Boa ideia e realmente as vezes usar nossa consciência para encontrar objetos escondidos é mais fácil do que materializa-los.

Ótimo relato, gostei da forma que escreve usando vários tons da para ter uma noção do ponto exato que esteve lucido, excelente ideia já fiz isso em relatos anteriores também certo
Ray-Silva
Ray-Silva
Mensagens : 41
Pontos : 3824
Honra : 22
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar fora do mundo=Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Jan 05, 2014 5:07 pm
Você realmente se deu muito bem com as mãos elas ja se acostumaram.Era uma hora da manhã?Não entendi muito bem isso,mas bom relato
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Jan 05, 2014 5:09 pm
é tipo 1 da manha e o ceu parecia-se finalzinho de tard
Ray-Silva
Ray-Silva
Mensagens : 41
Pontos : 3824
Honra : 22
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar fora do mundo=Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Jan 05, 2014 7:52 pm
Pensei que era de tarde
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Jan 07, 2014 3:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho lucido 06 DATA: 07/01/2014
A Busca Pelo Guia Onirico e Meu Animal Interior
Então.
Estava em uma casa velha de madeira meio assustadora e aviam pessoas treinando dança, hip-hop, DJs  eu estava saindo do local quando o meu professor de português disse que eu deveria ficar mais um pouco para dar apoio o pessoal do movimento, ele então entrou na varanda e eu do lado de fora da casa olhei para o ceu para ver a lua mas tinha algo estranho avia uma constelação ao lado direito da lua bem nítida de um gato tipo da imagen do xat que o hiriu usava a pouco tempo, e do lado direito da lua cheia avia uma estrela brilhando muito forte uma estrela solitaria mais brilhando muito olhei para a varanda e vi minha amiga lu fui até ela e chamei ela para fora para ver tambem mas quando chegamos do lado de fora o tempo fechou e logo começou a ficar claro então disse , que era melhor irmos embora enquanto andavamos em um lugar mais bonito parecido com porto seguro ela disse o que era que você ia me mostrar eu disse não imaginei que a noite ia passar tão rapida e o ceu clareou mais ainda , fiquei lucido, logo tudo ficou escuro... (não me lembrei novamente de prolongar o sonho)...e unica coisa que eu via era uma das princesas da disney confuso  não faço a minima ideia porque Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Adesivos-recortados-princesas-disney-cinderela-ariel_MLB-F-3061216743_082012então lembrei que queria encontrar meu guia onirico e varias imagens que não consegui indendificar começaram a passar no escuro (tive um falso desperta com que possivelmente pode ser meu guia onirico) percebi que meu traviseiro estava encostado na parede ficando elevado então uma mulher veio e o ajeitou mais alto ainda para mim o que era desconfortavel então
perguntei: -Então foi você que me concedeu o sonho lucido?
ela : -sim.

Não consegui ver seu rosto mais ela usava uma farda de policial militar Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Untitledsó que sem o colete não sei porque mas mesmo sabendo que ela não era minha mãe a chamei de mãe confuso  ela colocou um CD com uma lista de musicas repetidas do meu lado e apenas uma diferente e a musica era bem calma parecia um indie ou folk  nesse momento perdi a lucidez e logo estava vendo uma luta em octogono me deram um baixo e eu comecei a tocar The Dark Eternal Night- Dream Theater , logo parei e comecei a subir umas escadas para sair do local e quando cheguei no fim da escada estava um metrô Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh 800px-SantaApoloniaMetroLx1encontrei minha amiga sensei e meu amigo fafa pulei nela como uma criança quando esta no sofá e quer que os pais lhe segurem então enquanto a abraçava fafa disse:
-você faz aniversario hoje
ela:-sim 30 anos estou ficando velha , eu vi seu video cantando nem reconheci sua voz.
eu comecei a pensar 30 anos?! video quanto tempo eu não os vejo? o que eu estive fazendo todo esse tempo?
foi então que recobrei a lucidez mas era tarde de mais o sonho se de fez e acordei
não sei bem se a constelação que vi era meu animal interior pois nesse momento não estav lucido porem estava incubando o fato de procurar o guia e o animal interior.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Jan 07, 2014 8:24 pm
Olha só. Parabéns Josh. Que fantástico relato. Talvez a constelação seja de seu animal, talvez não... Tens de procurar a simbologia do gato para ver se combina contigo. A parte da amiga que canta também, bem cara de sonho mesmo e fico feliz por ter encontrado sua guia onírica. De verdade, espero que sejam grandes amigos. Abraços.

Esse link pode ajudar.
http://vozdoselementos.com.br/xamanismo/animais-de-poder
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Jan 07, 2014 9:17 pm
Muito obrigado Emerson
gostei muito esperava um animal grande e forte mais me senti feliz a ver um gato

GATO
energia do gato traz grande entendimento e segredos dos mistérios. Tem a terceira visão aberta e grande capacidade para ver tudo o que as outras pessoas não veem. É dotado de grandes poderes mágicos, densos e sutis. Entendimento sobre mistérios, poderes ocultos, sensualidade, independência, visões místicas, limpeza.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qua Jan 08, 2014 12:36 pm
Cara, muito muito legal seu sonho, e a maneira que você registrou e organizou ficou muito boa, bem claro e fácil de entender. Parabéns.
Não sei porque eu também sempre esqueço de prolongar o sonho, não consigo lembrar, só lembro depois que acordei, por esse motivo meus sonhos são sempre bem curtos.  nao3 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jan 16, 2014 11:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho lucido 07 16/01/2014
estava tentando o wild durante essa noite porem não sei se funcionou talvez tentando um wild eu possa ter encubado um Sl
Então.
Estava em uma especie de jogo misturado spider-man com prince of persia e no lugar do personagem prince ou home aranha estava Barney de how i met you mother (aconselho a ver a serie é demais porem de preferencia não dublado na band)

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Tumblr_m59ba1esBu1r3m4suo1_500

o personagem controlado por mim e ao mesmo tempo sentia ser o personagem dava uma ninja pelos arranhaceus de new york e então Robin personagem ao lado dele estava dizendo que eu era seu pai enquanto ia em sua direção então enquanto ai em sua direção  ela dizia estar brincando pois não era sua filha em tão disse claro eu não sou pai de ninguém então cheguei a um andaime e simplesmente fiquei lucido então fiz uma coisa louca nem sei porque peguei um vaso de planta  e tirei um relojo despertador de dentro do vaso e o coloquei em outro vaso pensando que quando fosse a hora eu acordaria deci do andaime a uma cidade meio estranha era extremamente aberta na horizontal não haviam predios aviam umas lojas de u lado porem fechadas e o outro lado da rua era muto distante mas podia ver uma cerca bem distante então logo esfreguei as mãos esfreguei-as até sentir que estava apertando bem as mãos e comecei a procurar pelo
guia dessa vez queria ver seu rosto então sai a sua procura tentei achar por alguem usando uma farda da policia militar como ela estava vestida e meu ultimo SL mas não conseguia achar ninguem trajando tais roupas e não aviam porta para entrar a cidade era muito grande porem sem muito estabelecimentos casas então comecei a gritar por Guia e pensei qual pode ser seu nome e na minha mente vieram  dois nomes como se estivesse visto em uma lista telefonica só as tres primeiras letras de dois nomes primeiro veio Jul e depois Val continuei a chamar só por guia então meu primo apareceu andando do meu lado e com um sorriso e um olhar ao mesmo tempo que gentil assustador perguntei a ele se ele era o meu guia ele balançou a cabeça em sinal de possitivo então disse isso não pode ser verdade você ta zunado comigo ele disse isso é coisa de doido. provavelmente disse isso pelo fato de estar gritando então fui atravessando a cidade na horizontal em direção a grade e vi um pessoal pareciam estar em um ponto esperando por um onibus então vi uma mulher muito  loiralindja  então peguei em seu ocupador de sofá e perguntei pelo guia ela disse que estava com ela na cabine então me senti estranho meio tonto e sai fora dela
(me lembrei de Reizen sucubus tentando roubar minha energia vital rsrs) então decidi esquecer isso e voar então fui pra um lugar gramado do lado e corri bem pouquinho quase nada e dei um salto voei extrema mente rapido me senti um avião com nitro aquilo não era o que eu queria ja estava chegando nas nuvens então decidi vor mais baixo mais perdi o controle e comecei a cair rodando em todas a direçoes tipo um caro quando capota mas no ultimo segundo cai de em pé  eu queria voar baixo e mais estava muito rapido tentei novamente e fui rapido novamente rodei a té cair de em pé novamente então decid tentar teleporte fechei os olhos a o relogio começou a tocar mas não era meu relogio de verdade era o despertador onirico que havia programado  então acordei a maior parte do sonho passei procurando pelo meu guia sera que ele pode mudar de forma?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jan 16, 2014 11:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ótimo relato Josh. Voos bem radicais nesse sonho viu haha. Cuidado com essa sucubus, não é bom perder energia para elas. Agora, sim, os guias mudam de forma. Lisa, minha guia, surgia como leão macho, fêmea, filhote, ás vezes como tigre. Faith, outro guia, surgia como um tipo de pato, águia ou garça... Eles mudam de acordo com a nossa mente no momento. Com o que precisamos. Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos