Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

+8
EmersonPawoski
Licantropo
FerramentaDarkus
Crono
Ramon
Ray-Silva
Reizen Endler
JoaoPedro™
12 participantes
Ir para baixo
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3938
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Qua maio 14, 2014 8:46 pm
08:|Dia 15/04/2014 até 16/04/2014|    |Dormi 23:10 acordei 07:00|

Fuzuê na Copa!

Então esse é o último sonho que tenho relatado aqui no PC pois o resto tava no Diário que perdi, mas pelo menos é um relato interessante! E sem dúvidas o melhor sonho da minha vida!

Então, quando começou eu estava em uma praia com algumas pessoas, era tão real que era possível sentir a brisa no rosto e a areia nos pés (E eu nunca fui a praia pois não curto Sol  roedor )
E como já aconteceu no meu último relato "Abismo dos Sonhos" haviam dois sois só que dessa vez eu não havia os imaginado, então eu pensei:
- Como assim, dois? Será um sonho?
Então imaginei chuva e um arco-iris, e lá estavam eles, logo então eu imaginei a Copa do Mundo e uma briga entre manifestantes e policiais e logicamente eu no meio do "Fuzuê". Eu todos os manifestantes com armas de fogo, só que quando atiravam não saia o som da arma e os caras não morriam, era como se fosse balas de festim. Então como armas não iriam funcionar imaginei todo mundo saindo no soco e pelo menos os socos funcionaram muito bem por sinal!
Então eu entrei no estádio e lá estava tendo jogo do Brasil vs Alemanha, só não conseguia ver os rostos dos alemãs já dos brasileiros consegui perfeitamente só que preferi colocar o Cássio no gol ao invés do Júlio Cezar huehue.
Então, eu entrei em campo pra xingar o Felipão e bater no Neymar, e o interessante era que os jogadores passavam por dentro de mim então quando cheguei na frente do Felipão falei todo meu repertório de palavrões... e ele nem reagiu, me senti tão feliz u.u!
Já no caso do Neymar, foi só um soco na cara pois não ia desperdiçar meu sonho com aquele cocô e.e, daí eu lembrei que tinha alguns objetivos para fazer em um SL e logo fiz os dois que eu lembrei: (Cantar com o Roger Waters e ter uma cauda) e lá estava Pink Floyd (década de 70 "que na minha opinião é a melhor fase") e eu com minha cauda junto com o Roger, David, Nick e Richard cantamos Mother, Pigs (TDO), Another Brick In The Wall e The Final Countdown(Sei que é do Europe). Eu lembro que estava com uma Washburn preta cromada sentia perfeitamente as cordas nos meus dedos (E eu nunca peguei numa guitarra  Crying or Very sad ).
E então eu acordei, mas no mesmo instante que eu abri os olhos corri pro PC e digitei tudo no Word.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Qua maio 14, 2014 9:08 pm
Lendo aqui mesmo você sendo homem. XD Oque eu disse ontem no xat foi de zoeira, só pra deixar claro. iori

 NUSS, porque xingou o Felipão e deu um soco na cara do Neymar? O_O 56

A parte em que você começa a tocar Another Brick In The Wall deve ter sido bem fod*.  guitar Kkkkk. Sempre quis tocar guitarra em um Sonho Lúcido,  deve ser incrível. *-*
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Qua maio 14, 2014 10:10 pm
@ João Pedro
Faltou você tocar "Whish you were here" no sonho. Mas também ficou várias outras pérolas de fora do seu repertório onírico Pink Floydiano. Kkkk Acho que não caberia tudo num sonho lůcido só.  gargalhada
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sex maio 16, 2014 2:24 pm
haviam dois sois só que dessa vez eu não havia os imaginado, então eu pensei:
- Como assim, dois? Será um sonho?

Me lembra que observar o ceu e um otimo RC @_@ Como eram os sois?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sex maio 16, 2014 3:40 pm
Ooo loco, que violência colocar o pessoal para brigar... Se bem que não duvido disso ocorrer esse ano, uma vez que ocorrem muitas greves e o governo pouco se importa para elas. Acho que poderão fazer algo durante os jogos... Enfim, que final estupendo esse show de encerramento, literalmente. Gostei muito da ideia de cantar com eles e ainda ótimas músicas, abraços.
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3938
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sáb maio 17, 2014 8:56 pm
Hiriu escreveu: haviam dois sois só que dessa vez eu não havia os imaginado, então eu pensei:
- Como assim, dois? Será um sonho?

Me lembra que observar o ceu e um otimo RC @_@ Como eram os sois?

Eram sóis normais, só que um estava ao Leste e outro ao Oeste... gostei desse seu esquema de cores, acho que vou usa-lo huehue
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3938
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Ter Out 07, 2014 5:00 am
Olá de novo, não direi que estou de volta pois sempre que digo isso algo acontece e eu tenho que parar com meus Sonhos! Mas, enfim como eu já disse antes a 1/2 meses atrás nem sei mais quem frequenta esse blog isso daqui ta parecendo as boca de fumo aqui perto de casa huehue. Enfim vou postar mais um sonhozin meu que tive domingo enquanto "cochilava" (Esse cochilo durou 7 horas).

06:|Dia 05/10/2014 até 05/10/2014|    |Dormi 10:00 acordei 17:16|

Cochilo com Slipknot?

Então, o sonho começa assim:
Eu estava sentado no sofá assistindo algo que não me lembro oque era só sei que eu ria litros, daí eu chamei a minha mãe só que ela não me respondia e como ela nunca sai dia de domingo de casa e fui na cozinha ver só que como previsto ela não estava então eu fui logo fazer um RC, olhei pro relógio. Não tinha ponteiro de minutos, só o de horas e segundo, mas pra confirmar eu fui a janela e olhei para o céu onde eu novamente via dois sóis, daí meu filho eu "corri pro abraço". A primeira coisa que
imaginei um palco de show só que como de costume em meus sonhos eu não fui "teleportado" para esse palco eu tive que abrir a porta da sala pra chegar lá! Então quando eu subi no palco imaginei o Slipknot (Ainda com Paul e Joey), eu com uma kvxmg ao lado do Shawn e do James; Puta que pariu pense num garoto feliz, cantamos Snuff, The Heretic Anthem e The Devil in I. Só que o engraçado é que quando o Sid tirou a máscara não era ele, era um cara que eu nunca tinha visto na vida! Mas, eu não estava nem aí pra quem ele era eu só queria cantar e tocar com eles, eu fiz um solo tão lindo véi que até Hendrix iria chorar, mas enfim eu acordei e tudo não passava de um lindo Sonho Lúcido!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos