Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3966
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

em Dom Dez 29, 2013 3:45 pm
Que massa esse relato Léo. Nossa 86 mulheres hahahaha. Complicado brother, mas tenho fé que uma hora ou outra tu conseguirás... Ótimo plano de ação, gostaria de saber mais também sobre esse funcionamento interno do cérebro. Fascinante. Sobre o Pou, nem conhecia, mas a imagem chamou-me a atenção. Parabéns pelo relato, abraços.
Pontos : 1763
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 29, 2013 5:28 pm
quando ouvi 86 mulheres, eu não sabia se ficava faceiro de quem sabe ter todo esse numero de mulheres ou de lamentar pra demorar tanto pra encontrar algo verdadeiro, acredito que lamento mais do que fiquei faceiro kkkkk

Pou é um App, só pra passar o tempo quando esta na fila do onibus kkkkkkk
vlw Emerson =D

Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
Pontos : 1795
Honra : 86
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 29, 2013 5:50 pm
Rapaz, vai ter que suar pra encontrar algo verdadeiro heinn, vai suar a camisa até atingir seu objetivo.
Legal isso de tentar prolongar o sonho através da engrenagem, achei bem interessante assim como o fato de você conseguir voltar ao sonho mesmo depois de acordar, eu não consigo fazer isso.
E em relação ao órgão, você sabe tocar no real ou só em sonhos lucidos?
Bons SL's ^^

Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 29, 2013 7:13 pm
Luh Silva escreveu:Rapaz, vai ter que suar pra encontrar algo verdadeiro heinn, vai suar a camisa até atingir seu objetivo.
Legal isso de tentar prolongar o sonho através da engrenagem, achei bem interessante assim como o fato de você conseguir voltar ao sonho mesmo depois de acordar, eu não consigo fazer isso.
E em relação ao órgão, você sabe tocar no real ou só em sonhos lucidos?
Bons SL's ^^

Nos Dois... que interesse é este LUH? asuidhasiudhasuidhiasudh

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 29, 2013 7:37 pm
Oxe, me interesso em tudo que diz relação a você gatinho kkkkkkkkkkk rá

Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 29, 2013 9:16 pm
Luh Silva escreveu:Oxe, me interesso em tudo que diz relação a você gatinho kkkkkkkkkkk rá

Assim o gatinho fica encabulado  vergonha 

kkkkkkkkkkkkkk

dança 

harley2 palhaço 

Convidado
Convidado

em Seg Dez 30, 2013 12:46 am
Metal:
Metal Garurumon escreveu:29/12/13

Lúcido

Ja era de manhã cedo, ja havia canssado de acordar e não conseguir o DEILD nem WILD, não tava conseguindo relaxar. Derrepente eu estava num campo verde e tentando fazer o WILD num colção ao lado da minha mãe, ela me perguntava o porquê de eu querer dormir, e eu disse que era pra ter um sonho lúcido ¬¬ ... a mente ja estava me trolando kkkk

Até que um momento me peguei lúcido, numa estrada perto de minha casa, então parti pro primeiro plano de ação que lembrei.

Entrei num galpão de madeira grande, imaginando que la dentro seria os funcionamentos do meu cérebro. Entrei e tinha um quebra-cabeça gigante de madeira, peguei uma peça do quebra-cabeça e tirei ela, com o objetivo de fazer o sonho durar mais tempo, mas não resolveu, acordei no mesmo instante em que tirei a peça.

Relaxei na cama e atravéz da visualização voltei ao mesmo lugar com o mesmo objetivo, ao invéz de tirar a peça eu adicionei uma que estava no chão e assim acredito que funcionou.

Sai pela rua e perdi a lucidez e não lembro o que eu fiz, a lucidez voltou quando passei em frente a minha casa, não sei porque, então pensei no que eu poderia fazer!

Com a intenção de buscar algumas respostas de alguns problemas entrei numa casa, imaginando ter uma psicóloga la, e tinha! era o Pou ( joguinho em que minha sobrinha joga no meu celular)( não só ela, as vezes eu passo o tempo com aquilo também pra não mentir kkk)

Minha cabeça tava pesada, não sabia o que perguntar e falei assim:
-Qual a solução?         Ele respondeu:
- Mãe! O melhor que você tem a fazer é pedir conselhos para sua mãe.

Essa resposta me tocou o emocional! Fiquei um tempo só pensando e ele me falou:

- não tenho o dia todo aqui, fala logo;      
Com uma cara de bravo, me deu vontade de socar aquela pança do infeliz kkk
Fiz outra pergunta:
- Quando terei um relacionamento verdadeiramente verdadeiro? ( não sei pq pedi isto)
ele respondeu:
- 86 mulheres, depois de 86 mulheres!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk NUNCA então adufasdufgyasduyfgasduyf

Após isto taria decidido a acordar, o sonho tava mal, mas pensei em me divertir.. vesti a armadura do Homem de ferro e tentava explodir os carros e não saia fogo, derrepente não passavam mais carros e sim monstros. Ae eu comecei a apertar um botão embaixo do braço e saia fogo, ae eu destrui todos eles e fiz um tendel no sonho!

E pra fechar.. resumindo bem, eu tinha que tocar um orgão néé, encontrei uma loiraça, ela me encontrou na verdade e rolou algumas coisas e então acordei as 2 da tarde!! kkkkk =D

muito bom o seu sonho cara, minha irma também joga pou,
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 30, 2013 1:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
30/12/13

Título: Pesadelo Emocional, SQN

Não lúcido

Ja muitas vezes minha ex vem aos meu sonhos para me desequilibrar, meu cérebro gosta de trazer isto a tona, os meus sentimentos que talvez eu não admitia. Amei muito ela, mas amei alguém que eu quis que ela seria e achava que fosse, porém a verdade sempre aparece!

Eu admito, eu não queria o termino, mas foi inevitável, assim como a dor. Eu procurava sempre fugir desses pensamentos, não olhar mais nossas fotos, não relembrar o sentimento lindo que senti, evitava me encontrar em lugares onde ela estaria. Ainda assim ela me encontrava e novamente não se canssava de me MENTIR!

Tentando evitar tudo isto eu me causava dor e sofrimento, meus sonhos faziam questão de me esfregar lembranças na cara e trazer ela no meu sonho, sem que eu resistice sentir o amor que eu sentia! Porém venho entendo mais sobre dor agora e sentimentos oprimidos, graças a grandes amigos que me aconselham e passam por coisas semelhantes a mim.

Hoje minha mente quis pegar pesado comigo, parece que foi até um teste, e se foi eu sei que passei (=

Sempre senti um grande ciume por ela, só de pensar ela com outro, aliás ela teve a coragem de beijar outro na minha frente... em meus sonhos isto acontecia também, porém no momento que comecei a deixar a dor bater no peito admitindo o que eu sinto, ela perde a força e vai diminuindo, até o ponto de não doer mais, de voce olhar para a pessoa e dizer, que não sente mais nada, nem odio, nem NADA!

No meu sonho hoje ela era uma "vagabunda", eu estava do lado de fora de um salão e ela la transava com todos, eu ouvia tudo la d fora, o sonho tinha um certo impacto emocional, mas muito pequeno, quase nada, perto do que ja senti! Eu andava tranquilo por fora do salão, ja nem lamentava mais o fato, comecei a assistir um filme, eu estava em terceira pessoa, no filme contava a história da vida dela (fictícia, do sonho).. que falava que antes de namorar comigo ela saia com qualquer um, era qualquer uma, via cenas dela transando com outros, porém ja não me afetava mais, eu tinha o interesse em saber, pois o que ela mais fez foi mentir para mim, e no sonho uma garota ia me mostrando as conversas dela com outras caras no facebook, eu lia por interesse, mas não senti nenhum ciúme.

Minha mente me trouxe a tona algumas das coisas que ainda me preocupavam, que é o de saber quem ela realmente é, mas agora eu não to mais interessado, se isto foi um teste eu sei que passei! Até olhei o face dela e vi que ela me bloquiou kkkkkkkkkkkk sei o que ela ta passando, eu passei bem antes do que ela, e ela sabe bem que perdeu alguém que estaria disposto a construir uma vida sincera, porem ela não foi!

Pontos : 1861
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 30, 2013 1:49 pm
cara me senti no seu lugar enquanto lia isso ,confuso.
Pontos : 2430
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 30, 2013 2:56 pm
Se tivesse lucido dava pra analisar melhor... Mais eu sei como voce se sente, inclusive se isso fosse realidade kkkkkk.

Abraco

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 30, 2013 3:39 pm
Hiriu escreveu:Se tivesse lucido dava pra analisar melhor... Mais eu sei como voce se sente, inclusive se isso fosse realidade kkkkkk.

Abraco

Acredito que se eu tivesse lúcido não daria coisa que preste kkkkkkk

E faria outras coisas que talvez eu não pudesse intender realmente o que foi como foi piscar

Pontos : 3415
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 31, 2013 4:21 am
Metal Garurumon:

Metal Garurumon escreveu:29/12/13

Lúcido

Ja era de manhã cedo, ja havia canssado de acordar e não conseguir o DEILD nem WILD, não tava conseguindo relaxar. Derrepente eu estava num campo verde e tentando fazer o WILD num colção ao lado da minha mãe, ela me perguntava o porquê de eu querer dormir, e eu disse que era pra ter um sonho lúcido ¬¬ ... a mente ja estava me trolando kkkk

Até que um momento me peguei lúcido, numa estrada perto de minha casa, então parti pro primeiro plano de ação que lembrei.

Entrei num galpão de madeira grande, imaginando que la dentro seria os funcionamentos do meu cérebro. Entrei e tinha um quebra-cabeça gigante de madeira, peguei uma peça do quebra-cabeça e tirei ela, com o objetivo de fazer o sonho durar mais tempo, mas não resolveu, acordei no mesmo instante em que tirei a peça.

Relaxei na cama e atravéz da visualização voltei ao mesmo lugar com o mesmo objetivo, ao invéz de tirar a peça eu adicionei uma que estava no chão e assim acredito que funcionou.

Sai pela rua e perdi a lucidez e não lembro o que eu fiz, a lucidez voltou quando passei em frente a minha casa, não sei porque, então pensei no que eu poderia fazer!

Com a intenção de buscar algumas respostas de alguns problemas entrei numa casa, imaginando ter uma psicóloga la, e tinha! era o Pou ( joguinho em que minha sobrinha joga no meu celular)( não só ela, as vezes eu passo o tempo com aquilo também pra não mentir kkk)

Minha cabeça tava pesada, não sabia o que perguntar e falei assim:
-Qual a solução?         Ele respondeu:
- Mãe! O melhor que você tem a fazer é pedir conselhos para sua mãe.

Essa resposta me tocou o emocional! Fiquei um tempo só pensando e ele me falou:

- não tenho o dia todo aqui, fala logo;      
Com uma cara de bravo, me deu vontade de socar aquela pança do infeliz kkk
Fiz outra pergunta:
- Quando terei um relacionamento verdadeiramente verdadeiro? ( não sei pq pedi isto)
ele respondeu:
- 86 mulheres, depois de 86 mulheres!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk NUNCA então adufasdufgyasduyfgasduyf

Após isto taria decidido a acordar, o sonho tava mal, mas pensei em me divertir.. vesti a armadura do Homem de ferro e tentava explodir os carros e não saia fogo, derrepente não passavam mais carros e sim monstros. Ae eu comecei a apertar um botão embaixo do braço e saia fogo, ae eu destrui todos eles e fiz um tendel no sonho!

E pra fechar.. resumindo bem, eu tinha que tocar um orgão néé, encontrei uma loiraça, ela me encontrou na verdade e rolou algumas coisas e então acordei as 2 da tarde!! kkkkk =D

Cara se manda bem em DEILD e é bem por aí mesmo a vontade é tanta as vezes que chegamos a distorcer o enredo dos sonhos comuns com o tema dos sonhos lúcidos na aplicação das técnicas.

Cara essa sua ideia do quebra cabeça cerebral foi mais do genial e o dialogo com a psicologa foi extraordinário.

"me deu vontade de socar aquela pança do infeliz kkk" boa! iori

172 mulheres.. nussa, talvez tudo que você precise fazer é ignorar 172 relacionamentos e tentar a sorte no número 173... iori bom pelo menos se já tem uma noção de quando possivelmente encontrará o verdadeiro amor rs

Ah tinha que ter o momento pervert no final faz parte com certeza! certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 31, 2013 4:35 am
30/12/2013:

Metal Garurumon escreveu:30/12/13

Título: Pesadelo Emocional, SQN

Não lúcido

Ja muitas vezes minha ex vem aos meu sonhos para me desequilibrar, meu cérebro gosta de trazer isto a tona, os meus sentimentos que talvez eu não admitia. Amei muito ela, mas amei alguém que eu quis que ela seria e achava que fosse, porém a verdade sempre aparece!

Eu admito, eu não queria o termino, mas foi inevitável, assim como a dor. Eu procurava sempre fugir desses pensamentos, não olhar mais nossas fotos, não relembrar o sentimento lindo que senti, evitava me encontrar em lugares onde ela estaria. Ainda assim ela me encontrava e novamente não se canssava de me MENTIR!

Tentando evitar tudo isto eu me causava dor e sofrimento, meus sonhos faziam questão de me esfregar lembranças na cara e trazer ela no meu sonho, sem que eu resistice sentir o amor que eu sentia! Porém venho entendo mais sobre dor agora e sentimentos oprimidos, graças a grandes amigos que me aconselham e passam por coisas semelhantes a mim.

Hoje minha mente quis pegar pesado comigo, parece que foi até um teste, e se foi eu sei que passei (=

Sempre senti um grande ciume por ela, só de pensar ela com outro, aliás ela teve a coragem de beijar outro na minha frente... em meus sonhos isto acontecia também, porém no momento que comecei a deixar a dor bater no peito admitindo o que eu sinto, ela perde a força e vai diminuindo, até o ponto de não doer mais, de voce olhar para a pessoa e dizer, que não sente mais nada, nem odio, nem NADA!

No meu sonho hoje ela era uma "vagabunda", eu estava do lado de fora de um salão e ela la transava com todos, eu ouvia tudo la d fora, o sonho tinha um certo impacto emocional, mas muito pequeno, quase nada, perto do que ja senti! Eu andava tranquilo por fora do salão, ja nem lamentava mais o fato, comecei a assistir um filme, eu estava em terceira pessoa, no filme contava a história da vida dela (fictícia, do sonho).. que falava que antes de namorar comigo ela saia com qualquer um, era qualquer uma, via cenas dela transando com outros, porém ja não me afetava mais, eu tinha o interesse em saber, pois o que ela mais fez foi mentir para mim, e no sonho uma garota ia me mostrando as conversas dela com outras caras no facebook, eu lia por interesse, mas não senti nenhum ciúme.

Minha mente me trouxe a tona algumas das coisas que ainda me preocupavam, que é o de saber quem ela realmente é, mas agora eu não to mais interessado, se isto foi um teste eu sei que passei! Até olhei o face dela e vi que ela me bloquiou kkkkkkkkkkkk sei o que ela ta passando, eu passei bem antes do que ela, e ela sabe bem que perdeu alguém que estaria disposto a construir uma vida sincera, porem ela não foi!

Gostei do titulo rs e a experiência onírica de quem passou por isso de fato nunca é agradável, digo isso por minhas antigas experiências.

É uma luta psicológica e onírica sem tamanho, sonhos vem e vão e o gostinho de suas lembranças ficam deixando quase ou maior impacto do que as lembranças da vida real, mas aí também está o grande segredo como você testemunhou hoje e em muitos outros sonhos do passado que podemos aprender muito com isso e fortalecermos com o conhecimentos que esses sonhos nos transmitem.

certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Ter Dez 31, 2013 10:05 am
Concordo com Reizen, os sonhos, quando dominados, servem de equilíbrio da vida real. Dão resistência. Eu acredito não ter sofrido tanto como tu, mas já fui traído por minha ex e foi bem complicado aceitar a situação. Felizmente, sei muitos não acreditam, mas... Acho que recebi ajuda de cima e estou legal. Fico feliz que esteja tão forte Léo. Abraços.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Ter Dez 31, 2013 10:44 am
Feliz ano novo pessoal. Desejo a vocês muitas alegrias e sonhos lúcidos em 2014 e que teus sonhos se realizem sempre. Muita luz e amor meus amigos. Que a Luz do Pai esteja sempre em vocês meus amigos.
Engrandece me cada vez mais ter vocês ao meu lado e espero tê-los novamente nessa nova aventura que começa.

Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 31, 2013 12:46 pm
Reizen Endler escreveu:
[spoiler="30/12/2013"]

Gostei do titulo rs e a experiência onírica de quem passou por isso de fato nunca é agradável, digo isso por minhas antigas experiências.

É uma luta psicológica e onírica sem tamanho, sonhos vem e vão e o gostinho de suas lembranças ficam deixando quase ou maior impacto do que as lembranças da vida real, mas aí também está o grande segredo como você testemunhou hoje e em muitos outros sonhos do passado que podemos aprender muito com isso e fortalecermos com o conhecimentos que esses sonhos nos transmitem.

certo

Você me intende reizen, é isso mesmo, essa luta não é agradavel no começo, dói, e dói pra "censurado".... Mas chega em um certo ponto que vai diminuindo, vamos intendendo. Por isso que todos dizem que o remédio é o tempo e que não tem o que fazer, VAMOS SOFRER, é inevitável.

Mas descobri o que faltava realmente em mim, que era admitir o que eu sentia, que mesmo ela feito tudo o que tinha feito eu sentia sentimentos forte por ela e jamais a perdoária, então aquela dor com a admissão foi dominuindo muito, perdeu a força e eu me sinto muito mais leve e pronto pra próxima =D

Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 31, 2013 12:55 pm
EmersonPawoski escreveu:Concordo com Reizen, os sonhos, quando dominados, servem de equilíbrio da vida real. Dão resistência. Eu acredito não ter sofrido tanto como tu, mas já fui traído por minha ex e foi bem complicado aceitar a situação. Felizmente, sei muitos não acreditam, mas... Acho que recebi ajuda de cima e estou legal. Fico feliz que esteja tão forte Léo. Abraços.

Emerson, eu acredito muito na ajuda la de cima, sou pouco religioso, mas sempre tenho fé em rezo antes de dormir todas as noites! e a ajuda vem sim, e não é porque estamos num momento ruim que essa ajuda deixou de vir e acredito sim pelo fato de nos fortalecer!

Fico feliz por voce tbm, obrigado pelo carinho mano =D

Pontos : 1421
Honra : 22
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 31, 2013 7:41 pm
Gostei mais dos primeiros mais ta valendo cara haha pipoca 

Arrasei-KICK-ASS
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 02, 2014 5:46 pm
vlw pela visita Ray piscar

Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 02, 2014 5:54 pm
02/01/2014

Título: Ensaboado no Sabão

Não Lúcido

Tive uma noite bastante pesada, díficil de dormir, calor desagradável. Nem iria escrever esse sonho, achei ele paia, nada interessante, mas é um sonho e pra manter a continuação do diário é bom relatar para exercitar minha reflexão e memorização!

Estava eu num salão de festas da minha comunidade, la tem um campo de futebol, onde temos o time do bairro de futebol 11...

Estava acontecendo uma festa num dia enssolarado, muitas pessoas, e começamos a jogar contra uma equipe.. Eu estava com uma chuteira toda arrebentada, minha camisa era diferente da camisa dos outros jogadores e eu estava de calça jeans, era totalmente desconfortável, eu não conseguia correr, tava travado, um garotinho de 10 anos me enchia de drible ( e olha que na realidade eu jogo até bem) e todo mundo ria e eu passando vergonha kkkkkkkkkkkkkkk a bola vinha pra mim e eu parecia patinar numa geleira, parecia que tinha sabão nos pés, eu só caia e ficava com raiva!

Até que no final do sonho quando embrabeci muito eu comecei a notar que era um sonho e SIM, Minha irmã da um estouro na porta !! Acordei irritado hoje e muito zangado  não maligno

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 02, 2014 6:00 pm
"um garotinho de 10 anos me enchia de drible"

Agora imagina a cena ahsuHSUAHSUHuhaush iori

É assim mesmo brother hoje quando eu estava induzindo meus WILD's pode parecer mentira, mas nas duas vezes que eu estava atingindo a iluminação de Buda minha mãe vem e grita para mim acordar, duas vezes!! Putz só não fiquei revoltado por que já passava da meio dia e tinha dormido demais, mas é bem por aí certo
Pontos : 1861
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 02, 2014 6:03 pm
ninguem merece ser acordado durante um inicio de sl legal vc ter escrevido depois disso vou começa a escrever meus sonhos não lucidos mais intrigantes no forum tambem
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 02, 2014 6:08 pm
Reizen Endler escreveu:
"um garotinho de 10 anos me enchia de drible"

Agora imagina a cena ahsuHSUAHSUHuhaush iori

É assim mesmo brother hoje quando eu estava induzindo meus WILD's pode parecer mentira, mas nas duas vezes que eu estava atingindo a iluminação de Buda minha mãe vem e grita para mim acordar, duas vezes!! Putz só não fiquei revoltado por que já passava da meio dia e tinha dormido demais, mas é bem por aí certo

asdiufhasiudfhiasudhfuiasdfh vélho.. tinha umas minas gata assistindo no lado do campo, o garotinho me deu 2 drible que eu deitei no chão.. eu senti uma vergonha monstruoza asdufasduyfgasudyfguasdyasidufasdyfgasdf

Vou adotar de dormir mais cedo pra assim aproveitar melhor as horas de manha antes de todo mundo fazer barulho aqui kkk

Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 02, 2014 6:13 pm
JOSHDS escreveu:ninguem merece ser acordado durante um inicio de sl legal vc ter escrevido depois disso vou começa a escrever meus sonhos não lucidos mais intrigantes no forum tambem

É bom... eu acho bom porque estimula você a lembrar e mantendo a continuidade é como se você falasse para seu subconsciente, QUÉRO LEMBRAR DE TODOS OS SONHOS E TODOS OS DIAS.

Aumenta as chances certamente de numeros maior de SL (=

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 02, 2014 9:47 pm
Que dó de ti Metal, jogar de calça jeans e ainda perder pra um moleque né legal não :(

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: