Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 38%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2400
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Qui Nov 28, 2013 1:22 pm
Yuri Muito estranho. Mas eu acho que um RC criado dentro do sonho funciona como uma incubacao reversa, ou seja, seu subconsciente cria a ilusao de que voce vai estar lucido para manter voce sem lucidez. perplexo Deixa eu ver se consigo explicar minha analise melhor.

Eu entendo mais nao consigo explicar, porem seu relato ja explica isso por sii.
confuso 


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 25
Pontos : 1419
Honra : 21
Data de inscrição : 21/11/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Qui Nov 28, 2013 5:04 pm
Hiriu escreveu:Yuri Muito estranho. Mas eu acho que um RC criado dentro do sonho funciona como uma incubacao reversa, ou seja, seu subconsciente cria a ilusao de que voce vai estar lucido para manter voce sem lucidez. perplexo Deixa eu ver se consigo explicar minha analise melhor.

Eu entendo mais nao consigo explicar, porem seu relato ja explica isso por sii.
confuso 
Foi como falamos no chat, é impossível você se molhar de baixo d'água (em uma piscina, por exemplo). Mas agora na vida real eu não estou vendo batatas descascadas com um sorriso, isso significaria que eu estou acordado agora, acho que então na verdade eu criei um DC (Dream Check).
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5611
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Qui Nov 28, 2013 6:12 pm
yurik44:
yurik44 escreveu:Fiora era o nome do Mundo dos Céus, Ramon.


28/11/2013


Pequeno fragmento de sonho - Marcos Feliciano

Abri um porta e então dava para um grande auditório, lá estava Marcos Feliciano palestrando, então fiquei de costas para ele logo na porta, me cansei disso e fui para uma piscina que havia em uma aresta do auditório. Mas tarde vinham falar comigo sobre minha ação.

Sonho - Batata Cortada Test (BCT [huehuehueh])

Eu comprei um livro muito bom sobre sonhos lúcidos, e nele havia um grande cartaz, tirei o cartaz de dentro e estendi ele por todo o chão, na coluna do meio havia ensinando como fazer A FENIX DOS SONHOS, e na coluna da esquerda várias dicas e funcionamento, atrás do cartaz havia um origami que bastaria dobrar nos pontos certos conforme o manual, montei tudo, saiu uma Fênix preta, o próximo passo para acender o fogo dela seria colocar em um balde com várias frutas iguais. Coloquei a Fênix em um pote com várias mangas amarelas, até que a Fênix sumiu e o efeito estava ativado, sai da cozinha e voltei em 20 minutos, lá estava ela, uma Batata Descascada com um Smile no rosto, eu acho que era para ser uma manga descascada mas era mesmo uma batata, peguei ela e guardei junto a minha cama, esse Reality Check consistia em você sempre encontrar a batata descascada sorridente em qualquer lugar onde fosse, porém nos sonhos não encontraria ou ela estaria diferente, fui a cozinha, ela não estava lá, abri a geladeira e encontrei ela lá, ela estava na sala, não adiantava jogar ela fora, ela voltaria de qualquer lugar (das cinzas) assim como uma Fênix, por isso que se coloca uma Fênix de origami nela.

Fui dormir, não lembro se tive algum sonho dentro do sonho antes do sonho que lembro que foi dentro do sonho.

Falso despertar falso (Dentro do sonho no sonho)

Acordei, fui para o banheiro para mijar, então a batata estava lá a batata, só que dessa vez ela se transformou em um Fada Fênix, e me alertou sobre as Chimera Ants (Formigas muito fortes e com habilidades especiais biológicas da ficção) ela usava sua varinha de cordão para matar algumas, mas eram muitas, enquanto eu tentava mijar, então a batata que estava no meu quarto rolou até o banheiro do meu quarto e também começou a ajudar em forma de fada, também era muito trabalho para as duas fadas então eu comecei a mijar nas formigas também para ajudar.
Que viagem. Esses dias sonhei com o Valdomiro Santiago. Depois o Junin sonhou com o Ed Macedo. O JV sonho com o Papa. E a agora você sonha com o Marcos Feliciano?

Daqui a pouco esse fórum vai virar uma igreja.kkkkkkkk

Mais outra coincidência no mínimo curiosa. Você e o Emerson sonharam com a Fênix.gargalhada
avatar
Mensagens : 25
Pontos : 1419
Honra : 21
Data de inscrição : 21/11/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Sex Nov 29, 2013 1:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
11.29.2013 (11:19)

Acabei apenas anotando palavras chaves para tentar lembrar, mas acho que não deu muito certo.

1º Sonho: O Manual da Potaria do Ned




Acho que era a Moze perdendo a virgindade com um homem que não conhecia, enquanto eu estava no corpo do Ned (Eu não era o desconhecido e nem vi o que aconteceu, apenas vi o lugar antes) então depois que tudo aconteceu ela descobriu que todo o dinheiro que havia no quarto foi roubado pelo desconhecido. Após isso eu estava em um talkshow  falando dos riscos que o que ele fez é, meu dinheiro estava lá também.


2º Sonho: Batman! Deadpool, Deathstroke, Spiderman.


Esse foi o sonho pulo do gato.
Estava no corpo do Bruce, só que numa forma juvenil, ainda sim sendo o batman, apareceu o Deadstroke na minha mansão (ele era aliado).




Então ele revelou ser na verdade o Deadpool, apenas roubou o uniforme do Deathstroke, então revelou sua mascara original, a do Deadpool.



Eu estava com um uniforme de batmam bem jovial, e fomos em direção a um carro onde havia apenas uma mulher, entramos no carro, eu na frente e o Deadpool atrás junto com uma mulher com o uniforme do Spiderman, então o Deadpool começou a falar alguma coisa com ela e ela falou com ele, ele ficou assustado, aconteceu alguma coisa, e saímos do carro.

Fomos em direção a onde havia uma ponte, próximo dali. O chão se abriu e dele saiu um Batcarro, se os carros de 4 portas tem 4 espaços 2x2 (Tabela, e não força) esse carro teria 1x2, eu fui na frente e o Deadpool atrás, logo a frente havia uma ponte em forma de / (Rampa para salto através de um lago) então fomos em direção a ponte. Nós comunicamos através de rádio.
"Você tem medo de água, Deadpool?"
Não lembro o que ele respondeu.
O Batcarro não pegou velocidade suficiente e então caímos dentro do lago, o Deadpool ficou muito assustado e gritando, porém o Batcarro também podia se locomover na água, porém mais lentamente.

3º Sonho: Jogo

Esse é o que tenho dúvidas se foi um SL, já que eu cheguei nesse sonho através de um metodo diferente de apenas fechar os olhos. Para chegar a esse sonho, após o ultimo sonho descrito, quando acordei, tentei não fazer nenhum movimento, continuei de olhos fechados, e comecei a imaginar coisas como correr, andar, movimentar, tocar coisas, sentir cabelos, girar, etc. Então minha cabeça começou a tinir, mas parou, voltei a me concentrar e novamente começou a tinir.

Apareceu uma tela de carregamento, como se fossem várias pessoas conectadas ao meu sonho. O meu carregamento estava mais lento que o de todos.

Eu podia ver como era o jogo antes de carregar, quem não tivesse carregado, ficava em forma de cachorro apenas podendo andar pelo mapa, mas sem a partida começar, lembro que os outros jogadores estavam irritados comigo e então começavam atirar em mim, mesmo que não tirasse nada de vida (atitude BR huehuheueh).

Terminou de carregar e mesmo assim atiravam em mim mesmo sabendo que não tirava vida por ser aliado. Lembro de ter ouvido uma conversa.
"Por que não consigo controlar esse meu sonho?"
"Por que ele não é seu."


O mapa eram ruínas egípcias, com 2 prédios altos um em cada lado, norte e sul. No centro havia uma fonte de água, que na verdade leva para o centro da parte subterrânea, e mais próximos a elas tem alçapões que também levam ao subterrâneo. Nos prédios haviam lugares estratégicos para utilizar uma sniper, porém sempre ficaria descoberto de um lado. Haviam corredores e corredores, pilastras segurando construções e nuvens de areia no solo. Algumas árvores secas e tudo mais, havia aquele tipo de lógica dos mapas de jogo de tiro em que um lugar vai ser privilegiado ao mesmo tempo que não privilegiado, estando aberto para uma grande área ao mesmo tempo que tendo um ponto estratégico e tudo mais. O mapa era bem complexo.



Lembro de ter um leve controle sob esse sonho, mas não totalmente, como se o sonho não fosse meu, tinha a liberdade de andar para onde eu queria, fazer o que eu queria, como andar, explorar, mirar, correr, etc.

Lembro de algumas cenas do jogo, mas como qualquer jogo, você não se lembra de tudo que fez, de todos que matou, de todos os lugares que andou, todos os pontos onde mirou, quantos tiros acertou, apenas lembra de alguns movimentos legais e notáveis que fez, a menos que tenha gravado tudo....

Algumas coisas que lembro que fiz foram:

  • Pular de paraquedas em direção da fonte e entrar no subterrâneo para matar inimigos que estavam escondidos lá.
  • Ir rastejando pelo subterrâneo para chegar aos inimigos.
  • Ir para o ponto mais alto do prédio e ficar de sniper (Lembro que o sistema ajudava a mirar com sniper em base no quão boa é sua visão).
  • Jogar uma granada que matou mais de 1 inimigo.

Fico na dúvida se foi um sonho lúcido ou não, porém acho que não foi e estou relatando ele aqui nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3
Mensagens : 1017
Pontos : 3385
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Dom Dez 01, 2013 11:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ahsuhUHSUAHSUHsuhuashuahs iori

O reality check da batata vai ficar na história iori

avatar
Mensagens : 118
Pontos : 1523
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 17
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Seg Dez 02, 2013 12:55 am
Nunca se sabe do que vai precisar de reality check pra fazer alguma coisa no caso ai foi a batata KKKKK iori 


Spoiler:



"Apenas não olhe pra trás"


avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2400
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Seg Dez 02, 2013 1:47 am
"Por que não consigo controlar esse meu sonho?"
"Por que ele não é seu."
Caramba, o subconsciente mandando voce ficar lucido ahsduiahsudahsdihuasihdhas

Otimo sonho, no seu relato eu me senti lendo um GIBI. ahdsiuhaudhasidhaius, ficou bem divertido.
E outra coisa que nao posso esquecer de dizer. Como dizia o Sr Reizen, O reality check da batata vai ficar na história.

abracos


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 25
Pontos : 1419
Honra : 21
Data de inscrição : 21/11/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Sex Dez 06, 2013 4:05 am
1.12.2013

Fábula
Um garoto foi até os céus e lá encontrou uma linda garota feita de nuvens, a qual se apaixonou. Os dois construiram uma relação.
O garoto levou a garota nuvem para a terra e logo estavam se casando com ela em uma grande festa. A festa foi dentro da boca de uma baleia enorme, com várias nuvens formando a mobília e decoração, como cadeiras, mesas, pontes, flores, etc.
A garota nuvem parecia entediada/triste e se sentava aos cantos das escadas de nuvem. No final do casamento o fotagrafo disse que gostou da festinha tematizada de boca.
O garoto e a garota nuvem foram ambos para dentro do sistema digestor da baleia. Ao mesmo momento a baleia, ou sistemas de reprodução de áudio, apresentavam como funcionava por dentro a baleia, que por dentro era cheia de metal, engrenagens, blocos de ferro e etc.

3.12.13

Fragmentos
* Jogar League of Legends no corpo da LeBlanc.
* Posso entrar na casa de qualquer pessoa do condomínio sem ser inicialmente notado, podendo cometer furtos porém estava em busca de solucionar um grande mistério. 
* Conversa com uma garota no facebook, poderíamos usar webcam no skype porém as coisas não dão certo.

5.12.13

Os Cavaleiros Do Piano
Éramos um grupo de cavaleiros com armaduras extremamente brancas e lutávamos contra cavaleiros com armaduras extremamente negras, tanto a nossa quanto a dos inimigos eram feitas de marfim. Cada um de nós cavaleiros não éramos protegidos por uma constelação e sim por uma nota musical representada pelas teclas do piano.

Nossos socos e chutes não rasgavam montanhas como a dos cavaleiros normais, e sim produziam belas melodias utilizando nossos cosmo de elemento luz.
Lutávamos para proteger uma deusa de cabelo branco da mitologia grega, que constantemente nos ajudava enviando seu puro cosmo de elemento luz para nosso bem e proteção.
avatar
Mensagens : 286
Pontos : 1733
Honra : 102
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Sex Dez 06, 2013 11:46 am
Me chamou muito a atenção o sonho do piano.. como sou músico, é uma ótima maneira de compor uma música dentro do sonho, vou sonhar com algo parecido a isto yuri =D

Mas me lembrou também o filme Espartalhões, onde nas lutas os guerreiros dançavam e quem dançava melhor ganhava hahahahahah asdfuihasdiufhasduif


Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5611
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Sab Dez 07, 2013 7:00 am
yurik44:

yurik44 escreveu:
1.12.2013

Fábula
Um garoto foi até os céus e lá encontrou uma linda garota feita de nuvens, a qual se apaixonou. Os dois construiram uma relação.
O garoto levou a garota nuvem para a terra e logo estavam se casando com ela em uma grande festa. A festa foi dentro da boca de uma baleia enorme, com várias nuvens formando a mobília e decoração, como cadeiras, mesas, pontes, flores, etc.
A garota nuvem parecia entediada/triste e se sentava aos cantos das escadas de nuvem. No final do casamento o fotagrafo disse que gostou da festinha tematizada de boca.
O garoto e a garota nuvem foram ambos para dentro do sistema digestor da baleia. Ao mesmo momento a baleia, ou sistemas de reprodução de áudio, apresentavam como funcionava por dentro a baleia, que por dentro era cheia de metal, engrenagens, blocos de ferro e etc.

3.12.13

Fragmentos
* Jogar League of Legends no corpo da LeBlanc.
* Posso entrar na casa de qualquer pessoa do condomínio sem ser inicialmente notado, podendo cometer furtos porém estava em busca de solucionar um grande mistério. 
* Conversa com uma garota no facebook, poderíamos usar webcam no skype porém as coisas não dão certo.

5.12.13

Os Cavaleiros Do Piano
Éramos um grupo de cavaleiros com armaduras extremamente brancas e lutávamos contra cavaleiros com armaduras extremamente negras, tanto a nossa quanto a dos inimigos eram feitas de marfim. Cada um de nós cavaleiros não éramos protegidos por uma constelação e sim por uma nota musical representada pelas teclas do piano.

Nossos socos e chutes não rasgavam montanhas como a dos cavaleiros normais, e sim produziam belas melodias utilizando nossos cosmo de elemento luz.
Lutávamos para proteger uma deusa de cabelo branco da mitologia grega, que constantemente nos ajudava enviando seu puro cosmo de elemento luz para nosso bem e proteção.
Bem criativo esses sonhos. certo  Fiquei imaginando o tipo de melodia que os cavaleiros produziria num campo de batalha. Será que seria uma melodia alegre ou uma melodia triste?gargalhada
avatar
Mensagens : 848
Pontos : 2961
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Sab Dez 07, 2013 12:33 pm
Tanto o primeiro quanto o segundo sonho foram extremamente interessantes. Bem surreais...


Wyrd bið ful aræd
avatar
Mensagens : 118
Pontos : 1523
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 17
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Sab Dez 07, 2013 1:33 pm
Ramon Provavelmente um tema de batalha


Spoiler:



"Apenas não olhe pra trás"


Mensagens : 1017
Pontos : 3385
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Sab Dez 07, 2013 8:24 pm
Caramba o sonho da fabula me deixou boque aberto, nussa daria para escrever uma poesia literária ou algo do tipo ficou muito interessante cada passagem! certo
Convidado
Convidado

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Qua Dez 11, 2013 10:42 am
Maneiro!ja pensou vc socar e chutar e produzir uma melodia?que sonho lindo! muito feliz 
avatar
Mensagens : 25
Pontos : 1419
Honra : 21
Data de inscrição : 21/11/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Seg Dez 23, 2013 12:21 pm
Acho que vou voltar a escrever coisa, tenho conturbado meu sono, dormido pouco, ficando dias sem dormir, e etc.
Mensagens : 1017
Pontos : 3385
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Seg Dez 23, 2013 11:36 pm
Yurik escreveu:Acho que vou voltar a escrever coisa, tenho conturbado meu sono, dormido pouco, ficando dias sem dormir, e etc.

Normal brother, manter um diário 100% atualizado com enredos de sonhos completinhos da um trabalho danado, eu mesmo quem diga, as vezes dou um tempo e depois volto pra sair da rotina um pouco, faz parte certo
avatar
Mensagens : 25
Pontos : 1419
Honra : 21
Data de inscrição : 21/11/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Ter Dez 24, 2013 12:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
24.12.2013

Clube - Estava em uma espécie de site que representava um site, e nesse site haviam disputas de vídeos entre membros de 2 grupos do facebook, os vídeos eram os mais diversos, e o designer do site era algo cinza assim como esse forum, os vídeos ficavam lado a lado.

Reforma - Estava numa reforma de um apartamento, eu não conhecia esse apartamento, acho que lá haviam 3 pedreiros, e eu estava lá sentado no notebook fazendo alguma coisa, próximo a um dos pedreiros, ouvi do outro quarto um pedreiro falando com meu irmão, o pedreiro queria entrar no League Of Legends, e se disse que era Prata III no jogo, meu irmão disse que os servidores estavam com problemas afim do pedreiro voltar ao serviço.

Bombonière - Havia uma ladeira e a baixo dela uma bombonière, lá eu fui atendido por um senhor de idade, onde comprei uma cocacola e um chocolate, também pedi para ver se um M&M vendido lá tinha amendoim dentro, ele conferiu e tinha, eu não gosto com amendoim, saindo de lá, tinha uma rua bem movimentada, de depois da ladeira havia um hospital onde gays eram levados e nunca mais eram vistos no estado novamente.
avatar
Mensagens : 25
Pontos : 1419
Honra : 21
Data de inscrição : 21/11/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Qui Jan 16, 2014 3:20 pm
16.1.2014

O que vou relatar agora teve uma pequena parte lúcida, porém não irei criar uma outro tópico.

Eu estava em uma festa, uma festa que parecia ser do colégio. Todos estávamos bem vestidos, homens de terno e meninas de vestido. Alguma hora estava jogando ps4 em uma telona de cinema. Em algum ponto que não me lembro qual, me transformei em um assassino. Nessa forma de assassino das duas mão que possuo no final saiam duas longas fitas pretas. Estava bem na entrada da festa e quando entrava saia cortando as pessoas ao meio com as fitas pretas super afiadas e resistentes. O lugar da festa era bem grane e estava cheio de pessoas. Eu ia cortando mais e mais, até que em certos lugares apareciam pessoas conhecidas, então me controlava e não atacava as pessoas do lugar. Fui seguindo o caminho, isso aconteceu mais algumas vezes. Cheguei ao ultimo cômodo, lá todas as pessoas eram desconhecidas, então eles me chocaram por quererem ser mortos, passei para um terraço que ia além do ultimo cômodo, e lá havia uma pessoa, essa pessoa sabia que minha lâmina funciona apenas quando eu decido se irei matar mulheres ou homens, como se houvesse um interruptor para eu escolher, por isso uma menina do ultimo cômodo falou que seriam mortas por ultimo.
   Ouvi choros, olhei então pela janela e bem de longe vi uma menina tipo a Samara.


  Essa menina então estava chorando e ajoelhada do chão. Pulei pela janela e tudo ficou mais lento e quando toquei no chão pude sentir o impacto do chão e tudo voltou ao normal, nesse momento eu fiz uma coisa que havia visto em um anime.


   Essa de cima não era a garota Samara, mas sim de onde veio a coisa especial que eu fiz. Juntei muitos musculos nas duas coxas, elas ficaram enormes, então no momento que toquei o chão, me disparei feito um canhão em direção a Samara. (Essa coisa de botar muita força no musculo foi explicado por ser uma coisa de grandes felinos, Neferpitou é do anime Hunter x Hunter).

   Quando cheguei na Samara, descobri que ela tinha planos de arruinar a festa, mas eu acabei fazendo isso antes dela. Então eu a matei. Do seu corpo morto caiu no chão um frasco com um líquido vermelho/laranja, o frasco ao cair no chão quebrou, mas apenas a parte de cima, ainda havia líquido dentro dele. Peguei o frasco e então bebi, no final me cortei um pouco por causa da parte quebrada de vidro.

   Após alguns segundos, comecei a virar um monstro, inicialmente estava do tamanho do Hulk (dos mais atuais) e totalmente coberto por algo semelhante a algas. Então meu corpo de alga começou a crescer mais ainda, estava já do tamanho de um prédio.

   Foi nesse momento então que surgiu uma consciência minha, essa consciência era meu corpo original, mas meu corpo real era o monstro gigante de alga, que agora estava paralisado.

   Eu resolvi usar técnicas adversas para sonhos lúcidos (nada de drogas) que então forçaria exatamente essa noite a ter um SL, então dentro do sonho, eu era o monstro e a consciência, ambos ao mesmo tempo. Então a consciência (eu) sabia que isso era um sonho, mas eu estava no lugar fora da técnica a que queria ter vindo para o sonho, eu tinha vindo lúcido em busca de inspiração para o nome de uma coisa, e esse nome só poderia aparecer em um sonho lúcido, eu sabia que estava sonhando, vendo aquele monstro de 20 metros me surgiu a ideia de tentar controlar ele, então transferi a consciência dos braços até o monstro, então consegui mover os braços do eu monstro, porém eles eram muito pesado, então logo perdi os sentidos por ter forçado uma invasão lúcida e não estar fazendo o que deveria fazer no sonho.
avatar
Mensagens : 361
Pontos : 1831
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 21
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Sab Jan 18, 2014 11:42 am
Bro muito legal o seu sonho ... neio psicopata rsrsrs mas bem legal meu anime favorito é
Hunter x Hunter porem ainda não vi o 2011, bom ter seus relatos por aki.
avatar
Mensagens : 25
Pontos : 1419
Honra : 21
Data de inscrição : 21/11/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

em Sab Jun 14, 2014 3:11 am
É dito que quando a deusa dos cabelos brancos está em perigo surge alguém que pode defender-la, aquele que tiver alma e corpo mais puro instantaneamente ganhará esse título, porém, saber usar os poderes adquiridos não será fácil, envolverá grandes catástrofes, lutas, batalhas, guerra, confrontos e tudo que há de sinônimos ruins para uma mesma coisa, a evolução. Desevoluir é o próximo e correto passo.

Oi Cueio!
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos de Yuri Ramos

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum