Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo

oque vc achou da escrita deste sonho

0 - 0%
1 - 33%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
2 - 67%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 3
 
Votação encerrada
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3937
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Jun 23, 2014 3:48 pm
correção eu escrevi na ultima linha espanha , não , não foi sátira, é espinha
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3937
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Jun 23, 2014 4:08 pm
ha esqueci de dizer que minha prima estava com as pernas quando entrei pela chaminé
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Jun 23, 2014 4:23 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, eu rachei tanto lendo seu sonho. 56 E, sério, eu achei engraçado mas não entendi quase nada que aconteceu.

"terra estava se locomovento muito rapido, sua aceleração esta 17.4 vezes maior que o normal , logo com a força da gravidade e a lei da inercia eu fui jogado pra frente eu sai voando e cai na chamine da minha casa"

Eu ri demais nessa parte. 56
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3937
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Jun 23, 2014 4:30 pm
"terra estava se locomovento muito rapido, sua aceleração esta 17.4 vezes maior que o normal , logo com a força da gravidade e a lei da inercia eu fui jogado pra frente eu sai voando e cai na chamine da minha casa"
isto que dizer que a terra estava rodando muito rapido e depois deu ma parada brusca
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3937
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Jul 05, 2014 8:18 pm
ola pessoal estou aqui porque esta noite tive um sonho, muito legal (pelo menos pra mim )
meu sonho começou , eu estou em uma rua  conhecida no sonho, na vida real não a reconheço , no sonho ela tem o nome de AV.golvinho ( na minha cidade tem um bairo chamado MAR ), estou andando nesta rua com minha  namorada  amiga natalia ( seu cabelo é loiro com as pontas castanhas , seus olhos são castanhos é profundos indo de castanho para um amarelo, sua pele e branca não como neve mais como algoodão , com espinhas , sim , sardas também ) mas eu nem presto muita atenção nela ( me engana que ADORO) estavamos andando para escola mas não era a nossa escola , era uma escola diferrente ate agora não sei porque fomos ate aquela escola.( no sonho o mmotivo que vejo e por causa do banheiro )
chegando lá nesta escola , teriamos que pular o muro ja que não tinhamos as carterinhas para poder entrar nesta escola , o problema de pular o muro é que ( estranhamente ) o muro ficava a 1 kilometro da entrada ( literalmente ) tive-mos que passar por umas estradinhas de pedra , galhos, e terra  era escuro , não que eu tenha medo , coisa que não tenho , mas sabe aquela sensação de estar sendo seguido ( sempre quis dizer isto ) esntão eu olhei umas 3 vezes para traz mas não vi nada de anormal.
chegando na escola não me perunte como , eu ja estava na fila do refeitorio  para poder filar uma boia   epguei aquela  "coisa" que eles estavam servindo (OBS: como é gozado o nosso cerebro , as comidas têm o gosto idênticos do real ) me servi e fui sentar na mesa dos populares( ta acredito asno) me sentei olhei para o lado só havia meninas a minha volta , tinha a irmã da natalia ,a amiga da irmã da natalia,uma inimiga da amiga da irmã da natalia , tinha a amiga da inimiga da amiga da irmã da natalia, so faltava á natalia, a cinta( amiga da irmã da natalia) perguntou
-tá, gostoso
-sim , muito , eu estava comendo mei que encolhido , depruçado sobre o prato, como se não comese a 3 dias , comecei a olhar para o lado e vi de pé uma pessoa que me falo
- você não estuda aqui. era a rebeca ( amiga da inimiga da amiga da irmã da nat...) e ela continuou a falar
- vou na diretoria , vou falar para maria ( diretora ) sobre vc.
meus deus eu falei, perguntei para alexandra (irmã da natalia)onde esta a natalia , ela apontou para uma porta ela falou banheiro.
corri até a porta e abri la estava a natalia na fila para o banheiro , cheguei lá e puxei ela pelo braço e cuchixei( não sei escrever)no ouvido dela  oque tinha acontecido e perguntei.
-onde tem uma saida ela apontou para outra porta que era identica á outra, a escola era dividida em blocos todos iguais .
abrimos a porta ela estava um portão sem ninguem para viscalizar ( por que pulei o muro ??????) saimos de lá era a mesma estradinha dos 1 kilometros  nos começams a andar , na verdade , a natalia estava na minha frente , correndo mau conseguia ver ela  , sabe aquela sensação então senti ela denovo so que desta vez tinha um homem e uma mulher atraz de nós , 20 minutos depois....
ate que enfim chegamos na avenida , uma coisa estranha que percebi é que na rua de pedra, terra , galhos era noite na avenida era dia na avenida aquelas pessoas nos alcançaram o homem me pegou , e a mulher pegou a nat nos trocamos os lados da rua ela vou por um e eu fui por outro , aquele homem parou minha frente disse que era o destino e disse que se eu não beixa-se a nat eu viraria gay ,então eu corri para o outro lada da rua a mulher tambem estava conversando com a natalia  quando parei na frente da natalia aqueles homens sumiram so ficou a mulher , quando olhei para nat pareceia , que eramos casados eque tinhamos brigado , e estavamos brigando  e eu começei.
- vai , vai mesmo embora é isso que vc sempre faz quando as coisas apertam
- vou ,mas é  para não te dar mais tapas na cara
- não minta poque eu não tenho medo de tapa , ja levei muitos da vida
-então vai levar mais um
-ta ,nossa relção acaba por aqui
-nossa relação acabou por lá
-isto é o que vc pensa eu estava alá esperando por vc
-este é o probelha vc espera por mim
-se este é o problema ,então  vou resolver ( peguei ela pelo braço e a dei um beixo a mulher sumiu)
-de espero lá em casa ( ela disse ) eu sorri.
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3937
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Dez 23, 2017 11:50 pm
Ola pessoal, Meu Deus faz mais de 2 anos que não entrava neste forum, esta semana entrei e vi que estava tudo mudado, e para contribuir com o fórum vou relatar aqui mais um sonho:

Eu estava dentro da minha casa , mas esta estava um pouco diferente, tinha apenas 3 comodos grandes aparentemente uma salona e dois quartos. Eu e minha familia estavamos nos arrumando para irmos na igreja , aliás eu estava visualizando o sonho em terceira pessoa ou seja , como se eu estivesse assistindo por uma camera as minhas ações. No decorrer da hora chega uma moça loira magra de aproximadamente 1,75 na porta de npssa casa que estava aberta e de frente para a sala. O clima lá fora era amêno , fim de tarde início de noite, esta moça que não sei nem perguntei o nome , me mostrou um ticti, muito semelhante à uma rifa, na qual pode ler com clareza , existia um campo para nome , cpf e endereço , eu com 19 anos fiquei um tanto quanto atraído pela sujeita a minha frente e resolvi dar mais do que a costumeira atenção, no entanto no início de nosso diálogo a garota me questionou , se havíamos pago a conta de água, Eu respondi que sim e ela anotou o dado no papel . De repente ela começou a flertar comigo e deu bola também , só que do nada começou a chover e eu nem questionei a realidade, sem contar que apareceram na area de nossa casa 7 pessoas da nossa igreja, na minha cabeça eles nos esperavam por conta da carrona no nosso carro.Ao terminar de me arrumar fui sair da casa para área e diferentemente da minha casa real, existia um degrau para executar essa mudança de cômodos. Quando sai a chuva era tão forte que quase nos molhavamos na área ( Tomar cuidado pra não mijar na cama). Logo com uma conta simples vimos que não caberia todos no carro , e eu e a moça bonita iríamos juntos de a pé com o guarda-chuva , no entanto depois de muita discussão acerca do tema de dois jovens solteiros juntos sozinhos , acharam melhor drixar duas jovens juntas no guarda-chuva. Minha decepção foi tão grande que o sonho se desfez...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6414
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Dez 26, 2017 9:53 am
Olá Eduardo, parece que no sonho ela era tipo uma namorada tua...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos