Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo

oque vc achou da escrita deste sonho

0 - 0%
1 - 33%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
2 - 67%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 3
 
Votação encerrada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Jan 06, 2014 3:25 am
eduarducido:
Esse papai Noel só é bonzinho no natal. kkkkkkkkkkk

Que sonho viajado. Agora fiquei viajando na parte que você escreveu:

"passando na rua sozinho com meus amigos no escuro bem claro de noite ao meio dia"
Não entendi isso aí não. Ficou meio confuso. gargalhada 

JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Jan 06, 2014 10:17 am
Sorry bro mais reizen não aceito troll de um velhinho gordo que devia dar presentes , pensando bem encontrar papai noel em um sonho ja é bem troll quanto mais ser detonado pelo bom velinho kkkk
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Jan 10, 2014 3:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ramon:

esse era o titulo do sonho eu coloquei bem confuso para mostrar como o sonho era estranho na verdade se nao for estranho nao é um sonho
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Jan 10, 2014 4:45 pm
my god que papai noel hein lol você escreve seu sonho como se fosse uma piada eu rachei aqui. ^^
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Fev 07, 2014 5:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
estou de volta ( puxa eu so escrevo isso se for ver todos os meus sonhos esta escrito algo como ,de volta ,eduarducido o retorno , a vingança) estava de ferias ( huhuhu) sai de minha casa suja com a louça para lavar e a casa toda desaromada para ir limpar a casa da minha tia ( que dó , que dó, que dó ) mas não estou aqui para fala r de minha vida chata esta-quinada , pobre de acontecimentos isto eu escrevo em outro fórum aqui estou para falar da minha vida onírica.
titulo : o demônio me visita


estava eu enfrente ao um grade semiterio toma do de fogo por todos os lados ( menos por cima ) do chão o fogo flutuava era 22 de dezembro ( no meu sonho) era o dia do sosticio de inverno ( ando lendo o livro 18 luas de kami garcia acho que afetou meu subconsciente de repente escutei uma voz ( eu reconheceria aquela voz em qualquer mundo ) era da minha mão mandando eu ir tomar banho ( nãããããããããããããoo) ao lado dela surgiu um buraco negro não o propriamente dito mais um buraco negro com uma cor azul muito escura no centro quando olhei diretamente para o burraco sai um , um ,um ,um a sai um troço de lá era um troço que paracia um , um ,um, um, um outro troço e esse troço que parecia um troço virou um troção e começou a sair fumaça do chão e essa fumassa começou a arodiar o troço de repente o troço virou um mulher ( muito feia pro sinal ) mas ela era diferrente das mulheres ele tinha chifre ( pensando bem muitas mulheres tem chifres hoje em dia )os olhos daquilo era negros ela olhou para mim e disse
- sua hora chegou é a hora de você fazer a sua escolha viver aqui nesta terra apodrecida morta preste a explodir ou vir comigo para o abismo para você conhecer a verdade do mundo
eu tinha duas escolhas ir com a troçuda ou ir com minha mãe , logico eu fiz a escolha mais sensata corri e pulei no colo da demonia e gritei
- vai , vai , me leva rapido ates que minha mãe venha me...
não teu tempo quando vi estava caindo sozinho no abismo enquanto minha mãe arrancava os cabelos da troça , claro fiquei com medo de cair sozinho no inferno mais a mulher (traida) chifruda gritou poara mim
- não se preocupe eduardo HÁ UMA RACHADURA EM TUDO , É ASSIM QUE A LUZ ENTRA.
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Fev 08, 2014 1:12 am
Endo de mais
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Fev 08, 2014 10:53 am
carra que sonho incrivel esse seu encontro com o diabo esse final [ha uma rachadura en tudo , é assim que a luz entra.] simplismente incrivel

eu tve uma vez um SL com o diabo porem ele só queria jogar uma partida de golfe comigo  iori 
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Qui Fev 13, 2014 3:26 pm
obrigado , ultimamente tenho sonhado muito com o diabo , sabe , o diabo classico , vermelho de chifre etc.. mas ele até que é simpatico
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Fev 14, 2014 3:59 pm
eduarducido escreveu:mas ele até que é simpatico
Concordo contigo, o diabo é super gente fina!
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Qui Fev 20, 2014 10:46 pm
super simpatico
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Mar 07, 2014 6:48 pm
ola mais uma vez , ( heheheh ) estou aqui para falar, escrever sobre meu ultimo sonho louco este sonho eu não colocaria como louco , mais é bem maluco , como eu , alias , "se eu não sou maluco ,não sei quem sou"
vamos ao titulo:

ando de vagar por que ja tive presa , e levo você comigo por que não sei andar


era 6 e 40 da manha me lembro bem do desgraçado do despetador , puxa me aordando esta hora até nos sonhos . não sei o que aconteceu acho que dormi de novo sem perceber , pois eu estava de pé no banheiro com minha mãe colada na minha orelha , com um canivete (ai) no meu pescoço.( é ela tem essa reação quando eu acordo atrasado )
acho que nem troquei ,nem coloquei a roupa se não fosse um sonho acho que teria feito susseso sabe aquela frase : quer chamar atenção , sobe no poste pelado com uma melancia no pesçoso . então . mais como era sonho ninguem percebeu que eu estava nu , se meu irmão estive-se no lendo isto diria que é porque eu tenho um passarinho pequeno por isso que ninguem percebeu . mais foltamos ao sonho eu cheguei na sala e me sentei na minha mesa , a minha sala estava estranha ela estava , estava ,estava , .....limpa ! ( isto não pode ser coisa boa )
eu ja sabia a sala limpa era quase como uma premonição o professor de sociologi entrou na sala , o professor feio , quando ele entrou todo mundo começou a olhar para mim ate o professor ( acho que ele me viram ) a menina que estava ao meu lado e numca tinha visto na vida , e começou a me olhar de cima para baixo quando volt ou a me olhar nos olhos ela ,lambeu os labios ( o meu deus , o meu deus ) acho que ela tava na minha ( ui garanhão ) eu so não percebi o que ela tinha na mão e não só ea todos os meu colegas ate o professor todos eles tinham um canivete na mão ( ho mai gód , é isso ficou meio gay ) eu aregalei os olhos no mesmo tempo eu pisquei os olhos , neste piscar todos ja estavam em cima de mim ( isso pra mim parecia um tentativa de estrupu ) ao mesmo tempo que eu corri para porta a menina mais bonita da sala a fechou com uma mente ... não com o poder da mente ... ela fechou batendo a cabeça na porta . so que meu anjo da guarda me salvou o nome dele era castiel , aquele do sobrenatural e ele me levou pro patiu da escola eu sabia que era questão de segundos para mim morrer , eu comecei a correr e correr mas parecia que eu corria em circulos e não sai do lugar , então cansei ate que apareceu , apareceu uma mina linda sem canivete na mão e o melhor , ela estava nua ( hurrru , deus é mais ) ela estava correndo do mesmo jeito que eu , entaõ e falei para ela parar de correr , ela parou , então falei para ela me dar a mão dela ( danatinho ) mais a nossas mãos na se alcançaram como eu havia previsto eu percebi que a perna dela alcançava a minha mão , então (safadão) ela ergue aperna no alto pude ver tudo eu segueri com forço ( ui machão ) quando encostei nela , nois dois conseguimos andar um passos mas alguem me apunhalou nas costas eu morri e acordei .
eu acordei com roupa olhei a hora 6 e 34 é acabou o sonho fui ao banheiro acenti aluz quando olhei no espelho minha mãe estava atras da porta com um facão e ela me degolou minha cabeça cai no chão eu pude ver meu corpo sem cabeça jorando sangue no teto e minha mão rindo , ai sim eu acordei , so que agora eu durmo com uma faca.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Dom Mar 09, 2014 7:50 pm
Hahahaha, cara, ótimo, muito engraçado, até difícil de acreditar que você sonhou isso mesmo. Eu ri no final. Mas eu agradeceria com uma vírgula aqui ou ali, um acento e uma escrita um pouco melhor. Mas você descreve as coisas realmente de uma forma muito dinâmica e engraçada, parabéns!
Eu li em algum lugar que o hábito das pessoas cumprimentarem as mãos dos outros ao se encontrem veio da Roma Antiga (acho que é da Roma Antiga), num tempo em que as pessoas tinham muito medo de serem assassinadas, então ao se cumprimentarem, davam aos mãos, e depois, balançavam para ver se algo roupa caía (Um canivete, por que não?).
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Dom Mar 09, 2014 8:01 pm
forsit
a preça é inimiga da perfeição, quando estou com mais tempo eu procuro explicar melhor meus sonhos , mais a intenção é boa
obrigado pelo comentário
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3787
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Dom Mar 09, 2014 8:56 pm
lok kkk sonho bem tenso  muito feliz 
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Mar 10, 2014 9:14 pm
Hahaha, eduarducido, entendo. Eu vi que você alterou sua assinatura, a primeira eu achava já bacana, agora essa segunda, bem legal, também, filosófica. Também já pensei se estivesse sonhando na vida real, como se eu fosse parte de um outro mundo onde o tempo era maior e tivesse caído num sono e como se estivesse, agora, sonhando. Me lembra algumas teorias sobre Yume Nikki, rs.
Continue postando mais sonhos que eu leio. u.u
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Mar 11, 2014 6:33 pm
Vamos ao próximo sonho . Vocês não têm escolha , leiam .

10/03/2014


socorro , minha irmã é uma salsicha .( este sonho não tem graça )

Eram um dia tão bonito, tão feliz , eu e minha família estava num parque fazendo um piquenique,( hehehehe) eu estava soltando pipa ( tá tenho 15 anos e tai ?) minha mãe e meu pai estava no carro , o carro estava com os vidros embaçados ( estranho , o que sera que estava acontecendo la dentro ) fui procurar meu irmão , aquele asno . Tá encontrei o garoto lendo um livro ( 1 LIVRO , MEU DEUS ) é esta parte seria o suficiente para mim descobrir que era um sonho , meu irmão com um livro , e , lendo, voltamos ao sonho, fui procurar minha irmã , estranho não encontrei o estrupício ( eu sou do mal ) falei.
Uué cade ela ? Ela estava brincando dentro do ….
carro.
O meu deus ( tá eu já falei )

lembrei , meu pais estavam dentro do carro , eu corri , corri , corri , ate chegar no carro, quando cheguei no carro eu já podia escutar os gritos , abri a porta e eu vi, vi minha irmão na fantasia de uma , de uma , de uma ,salsicha ( vocês já devem ter desconfiado pelo titulo ) ela estava devorando meus pais , ( o meu de...) ela, aquilo olhou para mim ,e gritou para mim.



OLHA O HOT DOG DA CINTIA

( da novela sabe.) eu sai correndo ela veio atras de mim ( sabe ela não era muito rápida andando) mas dai ela começou a rolar ( sabe ela é muito rápida rolando ) quando passei pelo meu irmão fiz oque sempre quis fazer ( avisei ele ) não , empurrei ele no chão par que minha irmã o devora-se , ela mordeu soque cuspiu depois, ( é eu achei que isso iria acontecer ) ela rolou e me pegou ela me comeu e lambeu os beiços ( é não tenho culpa de ser gostoso )
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Qua Mar 12, 2014 4:12 pm
e convencido confeço
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Mar 15, 2014 6:03 pm
Sobrenatural surpreso sonho

15/03/2014


Ultimamente tenho assistido muito, muito mesmo a serie sobrenatural . Isto mais uma vez influenciou minha mente , na construção o meu sonho.


Era tarde , umas duas , duas da tarde eu estava em um posto de gasolina que ficava perto da minha casa ( mais parecia que era minha , quem me dera ) eu via enquanto as pessoas abasteciam seus carros , compravam coisas , elas , compravam ,abasteciam , comiam ,assaltavam ( neste pais qual posto não é assaltado ) . Acho que fiquei neste tédio por umas 3 horas , quando eu fui parar casa , minha casa estava com as luzes piscando ( isso que dar ter gato na energia ) logo lembrei do sobrenatural , onde luzes piscam ou tem anjos , demônios ou fantasmas
Eu entrei na minha casa tava tudo igual a minha casa na vida real , a não ser por ela ter 3 andares , um lustre de cristal e uma mesa de ouro puro mas isto são apenas detalhes , olhei para o sófa vi minha mãe , meu pai , meu irmão mais novo , o casula , e um bebe , bebe? Nos não temos bebes em casa , eu perguntei a eles quem era aquele bebe , e , eles me responderam que não tinham percebido o bebe.

Todos encaramos o bebe não sabíamos quem era , minha mãe o pegou no colo , neste mesmo segundo , as luzes piscaram um ar frio tomou conta do ambiente a sala ficou preta e ranca o som que se ouvia era de nada , o nada me da medo ! Olhei pela janela um escuro total mas percebi , um carro cinza , mas prateado, muito estranho com um ar de mistério , olhei para o carro eu podia sentir que algo estava a acontecer e aquele carro tinha algo haver , como não sou medroso ( tá acredito ) fui ate a porta a fechei e tranquei ( não é medo , é..... prevenção ) quando olhei pela janela novamente o bebe estava do lado de fora , mas não foi isso que me deu medinh... calafrio ,foi que a porta do carro se abriu , não conseguia ver direto , pois fechei a janela e estava embaçado graças a neblina era um homem de porte normal classe media , alto , não diria forte ,sim, gordo. Com um cabelo escuro ele fechou a porta , nada de estranho se não contar o fato que ele não encostou na porta para fecha-la ,o barulho de seus passos me aterrorizaram mas acho que minha família estava com mais medo do que eu ( é se isto me conforta ) , meu estomago revirou quando vi o corpo do homem passar colado na janela , corremos para o outro canto da sala eu já estava começando e respirar ofegante ( gritando ) quando ele pegou na maçaneta da porta ela não abriu foi como um alivio mas , foi por pouco tempo , ele atravessou a porta mesmo trancada , ai eu já estava gritando , ele chegou perto e colocou a sua mão na cabeça da minha mãe , a mão dele brilhou , minha mãe caiu morta no chão , ele olhou para mim e disse – amanha o próximo é você ,sam

eu deveria ficar com medo mais não fiquei já que meu nome não é sam kkkkkk

desculpe se meus sonhos não estão tão engraçados como os antigos , é que estou de TPM ( kkkkk)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Mar 15, 2014 8:37 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BEBÊ????? QUE BEBÊ???? Kkkkkkkkk. Eu ri demais nesse seu sonho.

Véi, na parte em que você disse: "Com um cabelo escuro ele fechou a porta , nada de estranho se não contar o fato que ele não encostou na porta para fecha-la" Cara, eu me matei de rir. xD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Mar 15, 2014 8:53 pm
muito bom o seu sonho eduarducido, perguntando onde estava o resto da sua família quanto sua mãe cai morta no chão ?
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Dom Mar 16, 2014 7:53 am
A parte mais assustadora é do bebê. Todas as crianças são suspeitas.
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Mar 18, 2014 6:06 pm
douglas - ( paradoxo ) escreveu:

muito bom o seu sonho eduarducido, perguntando onde estava o resto da sua família quanto sua mãe cai morta no chão ?


boa pergunta . acho que estvam no banheiro , fazendo o numero 2  
eu nem precisei ir ao banheiro , fiz na sala mesmo  maluco 
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter maio 20, 2014 6:22 pm
é é é é faiz tempo que num escrevo eu não mentir para vocês porque não entrei mais no forum , chega de mentiras o que aconteceu é que um disco voador me abduziu , me levaram para o hexagono de saturno em um nave em formato de pentagrama , me estudaram , e me ensinaram a telepatia sensorial , duas semanas depois eles me trouçeram ´para a terra em poucos minutos com suas naves que viajam á 99,99999% da velocidade da luz, fiquei sem dormir por 1 semana por conta do fuso horario de saturno-terra então não pudi entra no forum espero que entemtão o meu problema sei que quem estar aqui tem a mente aberta e vai acreditar na minha

há esse é o meu sonho

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter maio 20, 2014 6:40 pm
Kkkkkkkkkk. Eu falei algo parecido quando voltei. 56

Seja bem vindo ao forum, Eduarducido! E esse seu sonho foi bizarro, mas ao mesmo tempo foi muito engraçado.
iori
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Dom Jun 22, 2014 9:22 pm
mas um sonho  não lucido isto ja esta me cansando estou de abstinência de sonhos lucidos( alcool, sexo, drogas ,estudos)... mas eu fui ao psiquiatra e aprendi a me controlar , agora não tenho mais ataques de raivas onde eu socava tudo xjmvjnhaern nolarhharehfceqqegwcry6jeerrbjtrbt7b674uub7uu desculpe tive uma re-caida e soquei o teclado (kkk idiota , dá zero pra ele!!)vamos ao sonho

                       o dia em que a terra parou ( nossa que cluiche #vai-aprender-a-escrever)
era segunda feira estava chovendo mas não tinha nenhuma nuvem no ceu , o ceu estava azul como chocolate( o que é , o sonho é meu e eu sonho o que eu quiser num sonho lucido )
eu ia sair de casa mas minha prima me puxou pelo pé , não ela não é um bebe, sim , ela não tinha aparte de debaixo do corpo , claro, eu não estranhei uma pessoa com 20 centimetros ( xÔ preconceito) , eu chuacoalhei #não-vou-repitir-vai-pra-escola
nessa chacoalhada eu chutei ela , então continuei a andar , quando eu abri a porta , eu ja estava do lado de fora , quando psquei ja estava na esquina , mais uma piscada eu estava eu estava na ilha de pascoa , então eu gritei , sabe aquela mulher do mortal combate uma mulher de cabelos brancos que pegava os outros carinhas pelo cabelos e os arodiavam #cansei.......................................................................... eu gritei que nem ela o grito tremeu a terra  clixe ( nunca acerto este clichê ) de repente , do nada , a terra .....parou " o dia em que a terra parou hohohu, o dia em que a terra parou hohoho " #vai-no-psiquiatra   so que como todos sabem a terra estava se locomovento muito rapido, sua aceleração esta 17.4 vezes maior que o normal , logo com a força da gravidade e a lei da inercia  eu fui jogado pra frente eu sai voando e cai na chamine da minha casa  cai na minha cama ..

estava escuro , senti um arrepio correr minha espanha eu acordei
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de eduarducido - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos