Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
12 Mensagens - 52%
6 Mensagens - 26%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 2376
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

em Seg Fev 24, 2014 1:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SONHO LUCIDO [24/02/2014] - GUIADO PELOS TEMPLOS

Fui dormir as 10 horas, eu adormeci a o lado de minha filha, e estava lutando para ficar acordado e ir mexer no computador. Na duvida entre dormir ou ficar acordado, acabei ficando nisso, ate adormecer. Tive um sonho antes desse e vou deixar aqui as palavras chaves para colocar no diário não lúcido. (Tiro, guerra, crianças, matei, granada, mulher, mato, salvar, deixar, local seguro). Deste sonho acabei entrando no próximo.

Apareci na frente de uma igreja, era uma igreja católica e a sensação era ate boa. Eu caminhava na praça da igreja com minha ex e minha filha, enquanto ela dizia coisas sobre tentar resgatar nosso relacionamento. Eu disse que não, que algo me dizia que isso ia piorar as coisas para mim, e que tudo estava indo bem, então ela começou a falar algo sobre o namorado dela, e chegou a falar sobre a vida sexual, e isso me afetou um pouco.

Durante a caminhada, eu comecei a sentir algo estranho, como um presença, mais não consigo descrever por meio de palavras. Minha ex sorriu, me chamou para um lugar onde poderíamos conversar.

Atravessamos uma alguma coisa invisível que fez o cenário ser reformulado, e em alguns minutos estávamos em uma casa, num condomínio, em um local feito pela fusão de partes da cidade de João pessoa e São Paulo.

Entramos num local e ela me disse para falar baixo, olhou para minha cara e começou a falar algumas coisas que davam a entender o porque de as coisas terem chegado a esse ponto da parte dela. Tentava ela se explicar e justificar, mais acabava voltando a expressar do modo antigo, enquanto isso, eu chegue e colocar a culpa de tudo nela, mais sempre quando faço isso, rasgado a razão e deixo a emoção de lado, e trago de volta a serenidade para responder mais consciente, e quando isso aconteceu, minha consciência veio para dentro do sonho.

Fiquei com as mãos no bolso, o condomínio também tinha sido misturado com uma igreja, e o local onde estávamos tinha uma cama com um lençol branco em cima, uma cama a esquerda. Enquanto eu tratava conversávamos minha ex disse...- Eita porr@! Era a reação dela por estar se aproximando alguém da porta.

Não havia como fazer nada. Estávamos dentro de um quarto de uma igreja, ao lado de uma cama que não era nosso, e antes que algum de nos conseguisse pensar em algo, uma freira abriu a porta, e deu um sorriso expressando uma cara de envergonhada. –Calma, eu posso explicar. Disse eu. E prossegui dizendo: -Agente passou por problemas de relacionamento, e o acaso fez com que não pudéssemos mais nos encontrar para conversar, por conta das pessoas que nos rodearam, então tivemos que vir ate este local escondidos, para colocar o assunto em dia, depois de muito tempo.

A freira tinha lábios finos, e parecia uma atriz de novela. Cabelo liso, vou pesquisar para saber com quem ela parecia. Mais não costumo grava muito rostos dentro de sonhos, porem, neste sonho, tudo estava muito nítido.

Antes que a freira falasse algo, apareceu mais sombras na porta, que era de ferro. A freira mandou nos escondermos, e ela deitou na cama e minha ex foi para debaixo da cama, ai então entrou duas madres pela porta, para chama a freira provavelmente. Não houve tempo de eu me esconder, e fiquei ao lado da freira que estava deitada na cama, ela fingiu estar doente e disfarçou dando a entender que fosse para eu falar que era um parente que estava a visitando. Colocou a Mao na testa , ai então ela notaram a presença da minha ex debaixo da cama, então eu disse: Agora fudeu! Não posso explicar mais nada, nem vou.

Sabendo que era um sonho e que aquilo ia me prender por algum tempo, subi por uma das escadas, passei por um altar com alguns santos, e cheguei a uma parede de espelhos, todos com meu reflexo distorcido. Aquilo me fez entrar em choque, porque quando vou meditar viro todos os espelhos por contas de algumas experiências lúcidas, não lúcidas, e baseadas na realidade que tive. Todo o medo nisso fez eu acordar, ai então eu pensei nesse meu medo, e veio na mente um sonho do RAMON que puxou uma criatura do espelho, isso me deu uma coragem e pensei em enfrentar isso. Quando pensei isso fui puxado novamente para dentro do sonho, e tinha um homem na frente dos espelho, ele me falou o seguinte: -Agora você deve escolher entre voltar a sonhar ou acordar!

Logico, que...mesmo com medo pensei em ficar no sonho, e quando pensei nisso, fui sugado pelos espelhos e refletido como um reflexo de volta para dentro do sonho. Nem vou comentar sobre isso, já que estou escrevendo logo após acordar e estou um tanto confuso ainda.

Como fui refletido para o sonho, o reflexo aparece ao contrario, e então fiz o caminho de volta, descendo a escada, abrindo uma porta e saindo do local. Procurei uma piscina no local, pois já conhecia aquele lugar de alguma forma.

Não posso dizer se era dia ou noite, ou se era tarde, mais era tudo muito agradável a ponto de me colocar em êxtase. Como quando acaba de chover, e tudo esta muito nítido como uma foto com o gama alterado, enquanto os raios de sol param nas nuvens, que funcionam como luz indireta, dando uma iluminação para o ambiente de forma que suas vistas descansam e desvaneças vagando pela panorâmica.
Fui ate um grupo de pessoas, elas estavam esperando pegar algum meio de transporte. Perguntei a elas se H***** **** se encontrava. Ninguém sou responder, mais soube que o sonho havia levado ela ate o trabalho, como um zombie, fazendo ela flutuar ate chegar La.

Eu não tinha acesso a teleporte, não naquele momento, pois a volta da realidade para o sonha consumiu um tanto de minha concentração onírica, que estava fragmentada. Então voltei a me manter calmo para me fixar no sonho novamente.
Sai correndo e dei alguns pulos, e voei (não ia perder a oportunidade e claro), mais as pessoas começaram a estranhar. Algumas delas me perseguiram para me ver como um ser de outro mundo, então voei para longe e fui para um viaduto. Tinhas umas barracas de camelo em cima do viaduto, e tive dificuldade para pousar, porque me corpo estava com a gravidade quase zero. Por sorte, quando os espelhos me empurraram de volta para o sonho, vim com a bolsa e provavelmente meu notebook estava dentro dela, então coloquei minha consciência nelas para dar ideia de peso e eu cair lentamente.

Quando pousei sai correndo por dentro dos camelos para despistar as pessoas que me seguiam, pois isso poderia fazer eu acordar.

Chegando ao final do viaduto, tinha duas passarelas muito altas, como se passassem por cima de torres. E estreitas como uma cadeira. Hesitante, pensei um pouco e dei uma risada pelo fato de eu ter medo de altura. –Uma ótima oportunidade para enfrentar meus medos... Pensei. E subi correndo pela passarela.

No ponto mais alto, a passarela ficou acolchoada, e tinha uma mulher muito bonita, parecendo a Hihana, sei La se se escreve assim. Mais ela estava pelada, então fizemos sexo, mais ela fazia movimentos sobre-humanos, parecia que praticava contorcionismo, e dançava algo mais. Após algum tempo fui chegando perto do ponto, mais sabia que isso ia fazer eu sair do sonho, então me segurei.

Acordei não por conta de ter atingido o orgasmo, pois isso não aconteceu, mais porque minha mãe chegou da rua e fez barulho.
Olhei no relógio para conferir quanto tempo de sono tinha ido. Dormi das 10 das noite ate as 00.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 3904
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Ter Fev 25, 2014 8:30 am
Erm... Você e sua ex numa salinha escondida na igreja... Hmm... Sei... Enfim, muito fascinante essa coisa do espelho, de ser sugado e toda a consequência disso... Realmente mágico. Sim é muito bom voar, não?! Eu também perseguiria um cara voador, se visse... hahaha... Grande relato, abraços.
Convidado
Convidado

em Ter Fev 25, 2014 10:01 am
Seus sonhos parece filme  lol , ou algo do tipo filosófico.
Entre todas as etapas em frente aos espelhos e a pergunta que o cara do espelho perguntou para escolher entre acordar e sonhar foi uma maravilha.  brindar Fora as outras coisas que você fez. Muito Bom.
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 26, 2014 11:30 am
EmersonPawoski escreveu:Erm... Você e sua ex numa salinha escondida na igreja... Hmm... Sei... Enfim, muito fascinante essa coisa do espelho, de ser sugado e toda a consequência disso... Realmente mágico. Sim é muito bom voar, não?! Eu também perseguiria um cara voador, se visse... hahaha... Grande relato, abraços.

Voar e uma das melhores sensações produzidas através do mundo onírico. E sabe... acredito em algo mais dentro dos sonhos, em uma explicação sistemática. E quem sabe o conjuntos de conhecimentos sistematizados de um sonho não o traga para dentro de uma ciência, pois já e objeto de estudo e então sua importância e parcialmente justificada. De fato a coisas que somente os astronautas pessoalmente podem experimentar, e que sequer podem ser descritas de maneira fácil.

Dellary escreveu:Seus sonhos parece filme lol , ou algo do tipo filosófico.
Entre todas as etapas em frente aos espelhos e a pergunta que o cara do espelho perguntou para escolher entre acordar e sonhar foi uma maravilha. brindar Fora as outras coisas que você fez. Muito Bom.

Eh... tenho ciência a partir da consciência que não terei muito tempo para realizar os experimentos. Então saio correndo sem se quer analisar alguns detalhes, além disso a mente focada num ponto torna invisível os demais itens ao alcance, e sempre quando acordo penso que poderia ter feito mais. Mais obrigado por fazer analogias de meus sonhos com filmes ou algo filosófico, fico lisonjeado.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 1664
Honra : 25
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 01, 2014 5:56 pm
Quando pensei isso fui puxado novamente para dentro do sonho, e tinha um homem na frente dos espelho, ele me falou o seguinte: -Agora você deve escolher entre voltar a sonhar ou acordar!

:OOOO Achei muito loco essa de escolher entre voltar a sonhar ou acordar! muito bom o sonho :3
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 20, 2014 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SONHO LUCIDO [20/04/2014] - SONHO NAO COMPARTILHADO
Tomei ciência de que estava sonhando após empacotar algumas compras dentro de um armazém. ChaDMelancia havia falando sobre a possibilidade de ele trabalhar como empacotador, e também conversei com o Metal sobre os tempos em que realmente tínhamos vontade de ter sonhos lúcidos.

O armazém estava situado no meio do "nada", na frente dele tinha uma estrada de asfalto que diziam dar na cidade. Na minha direita, ainda a direita da estrada, uma floresta tomava conta da paisagem. Não entendia porque naquele lugar havia tantas pessoas, mais tinha algo relacionado aos sonhos, sentia isso porque eu também esta la afinal.
Era um armazem de madeira com portas grandes viradas para a rua. A vista era ate bonita, mau dava para ver onde daria o horizonte. O terreno era meio montanhoso, onde do lado esquerdo era um descida a se perder de vista.

Um monte de pessoas saíram para ir a cidade, então resolvi acompanha-las. Junto a mim veio uma menina que nao sei qual era a idade. Pegamos uma bicicleta e seguimos em frente descendo a estrada junto ao restante do pessoal.

Chegamos numa curva e resolveram cortar caminho por dentro da floresta, mais o caminho fazia um curva grande e passava por um local de difícil acesso, eu cortei mais caminho, e me falaram para nao passar por alio, mais era um sonho... O que poderia dar errado?

Ao cortar o caminho dei de cara com um muro. Tinha também umas pessoas que pararam para mijar. Deixei a bicicleta, coloque a menina nas costas e fui escalando batendo os pes de uma parede para outra. PQP, era alto... Altooooooooooooooooo. Quando cheguei no topo do muro, tinha algum tijolos meio moles, pareciam ter sido colocados recentemente, e eles falaram. -Noz dizemos para nao passar pro ai, qualquer coisa que fizer esse muro vai abaixo, e se pular dai de cima vai se quebrar todo no chao! Eu disse: -Rapaz, fica tranquilo e observa.. Derrubei alguns tijolos para me dar passagem, tirei a mulher das costas e a carreguei nos braços, e antes de pular abri a boca e vomitei no muro, e o vomito se reuniu e formou uma bolinha vermelha do tamanho de uma gota. Então pulei e comecei a pegar velocidade na queda, a menina ficou com medo. Quando estava próximo de chegar ao solo, utilizei minha consciência para frear a queda, e cai em Slow Motion, e enquanto meus pes afundavam e quebravam o chao, eu balançava o braço para reduzir o impacto na moca que estava comigo.

O muro era mais ou menos desse tamanho, so que feito com tijolos vermelhos.

Então coloquei ela novamente nas costas, olhei para cima do muro e disse, aquela bolinha vermelha que vomitei vai reconstruir o muro. Dito e feito, a bolinha entrou numa reação que reconstruiu perfeitamente o muro...

Voltamos a caminhar e chegamos ao que parecia uma vilarejo. A estrada que passava por ali nao tinha mais asfalto. Próximo ao local tinha uma mecânica de carros, com alguns pedaços de carro. Foi a partir dai que minha consciência foi se desvanecendo. A moca que estava comigo queria fazer sexo, tentamos nos esconder dentro de um capo de carro mais nao dava. Um carro parou e nos chamou para conversar, perguntou algo que nao me lembro.

Fizemos o caminho de volta, e o sonho ficou bastante confuso. Ao voltar para perto do muro, reencontrei com as pessoas que estavam conosco. Eu voei um pouco para pular uns caminhos. Todos ficaram me olhando, entao eu disse: -Isso aqui e um sonho, e pode ser um sonho compartilhado. Eu realmente gostaria que fosse. Nao ha possível ou impossível, nos podemos fazer de tudo.

Entao alguem pergunta: -E se for um sonho compartilhado?

Respondo: Eu daria 5 reais para cada pessoa em conta kkkkkkkkkk...

Uma mulher diz: Ouviram, ele vai pagar 95 reais.

Respondo: Nao, queria dizer 5 reais para 5 pessoas kkkkkkk.

Eu comecei a ter sonhos lúcidos a 7 anos atrás, e desde então vou treinando. Aquilo que e fiz com o muro, ou quando voei, sao coisas que voces podem fazer dentro de um sonho lúcido, para isto basta fazer desejando resultado.

Fiz aparecer alguns chocolates daqueles tipo confete, mais quando fui pegar alguns para dar para a menina a qual eu carregava, uma das pessoas enfiou tudo na boca, ai pensei! Coisa bem de humano mesmo lutar por tudo que faz feliz e viver uma ilusão de no final estar sozinho nisso, e so dar o mínimo poder a eles para abusarem, em sua ganancia e arrogância.
Acordei!

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 5587
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 20, 2014 5:48 pm
"Rapaz, fica tranquilo e observa"  28 Achei fod* essa parte. Bem genial a parte do vômito e câmera lenta, mas ainda acho que você não precisava se preocupar com o muro já que estava sonhando. Kkkkkkkk

Huuummm. Bem difícil alguém pedir pra fazer aquilo em um pleno sonho lúcido! Bem, comigo é. iori Se fosse eu teria dado um soco no cara que roubou os confetes. enojado
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 20, 2014 9:46 pm
The Master escreveu:  "Rapaz, fica tranquilo e observa"  28 Achei fod* essa parte. Bem genial a parte do vômito e câmera lenta, mas ainda acho que você não precisava se preocupar com o muro já que estava sonhando. Kkkkkkkk

Huuummm. Bem difícil alguém pedir pra fazer aquilo em um pleno sonho lúcido! Bem, comigo é. :KKK:Se fosse eu teria dado um soco no cara que roubou os confetes. enojado

kkkkkkkkkkkkkkkk, se acabo com a minha moral de pular o muro.

Sobre os confetes, acho que eu penso demais nas coisas, e acabo levando a serio coisas bobas. Mais e como dizem, e das pequenas coisas que e feito mundo.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Seg Abr 21, 2014 12:29 pm
Que paisagem bonita mesmo, me pareceu como aquelas norte americanas. Que legal cara...
Bacana esse super poder de vomitar o muro, senti certa firmeza em tuas palavras... haha Aliás, muito bem relatado todo o movimento.
Bem poderia ser um sonho compartilhado, seria bem interessante. Obrigado pelas dicas, todos aprenderemos sim, abraços.
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 21, 2014 1:31 pm
EmersonPawoski escreveu:Que paisagem bonita mesmo, me pareceu como aquelas norte americanas. Que legal cara...
Bacana esse super poder de vomitar o muro, senti certa firmeza em tuas palavras... haha Aliás, muito bem relatado todo o movimento.
Bem poderia ser um sonho compartilhado, seria bem interessante. Obrigado pelas dicas, todos aprenderemos sim, abraços.

se fosse um sonho compartilhado, e me desculpa o trocadilho, seria um sonho realizado. (y)

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 2306
Honra : 87
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.com

em Qua Abr 23, 2014 8:38 pm
Hiriu escreveu:
SONHO LUCIDO [24/02/2014] - GUIADO PELOS TEMPLOS

Fui dormir as 10 horas, eu adormeci a o lado de minha filha, e estava lutando para ficar acordado e ir mexer no computador. Na duvida entre dormir ou ficar acordado, acabei ficando nisso, ate adormecer. Tive um sonho antes desse e vou deixar aqui as palavras chaves para colocar no diário não lúcido. (Tiro, guerra, crianças, matei, granada, mulher, mato, salvar, deixar, local seguro). Deste sonho acabei entrando no próximo.

Apareci na frente de uma igreja, era uma igreja católica e a sensação era ate boa. Eu caminhava na praça da igreja com minha ex e minha filha, enquanto ela dizia coisas sobre tentar resgatar nosso relacionamento. Eu disse que não, que algo me dizia que isso ia piorar as coisas para mim, e que tudo estava indo bem, então ela começou a falar algo sobre o namorado dela, e chegou a falar sobre a vida sexual, e isso me afetou um pouco.

Durante a caminhada, eu comecei a sentir algo estranho, como um presença, mais não consigo descrever por meio de palavras. Minha ex sorriu, me chamou para um lugar onde poderíamos conversar.

Atravessamos uma alguma coisa invisível que fez o cenário ser reformulado, e em alguns minutos estávamos em uma casa, num condomínio, em um local feito pela fusão de partes da cidade de João pessoa e São Paulo.

Entramos num local e ela me disse para falar baixo, olhou para minha cara e começou a falar algumas coisas que davam a entender o porque de as coisas terem chegado a esse ponto da parte dela. Tentava ela se explicar e justificar, mais acabava voltando a expressar do modo antigo, enquanto isso, eu chegue e colocar a culpa de tudo nela, mais sempre quando faço isso, rasgado a razão e deixo a emoção de lado, e trago de volta a serenidade para responder mais consciente, e quando isso aconteceu, minha consciência veio para dentro do sonho.

Fiquei com as mãos no bolso, o condomínio também tinha sido misturado com uma igreja, e o local onde estávamos tinha uma cama com um lençol branco em cima, uma cama a esquerda. Enquanto eu tratava conversávamos minha ex disse...- Eita porr@! Era a reação dela por estar se aproximando alguém da porta.

Não havia como fazer nada. Estávamos dentro de um quarto de uma igreja, ao lado de uma cama que não era nosso, e antes que algum de nos conseguisse pensar em algo, uma freira abriu a porta, e deu um sorriso expressando uma cara de envergonhada. –Calma, eu posso explicar. Disse eu. E prossegui dizendo: -Agente passou por problemas de relacionamento, e o acaso fez com que não pudéssemos mais nos encontrar para conversar, por conta das pessoas que nos rodearam, então tivemos que vir ate este local escondidos, para colocar o assunto em dia, depois de muito tempo.

A freira tinha lábios finos, e parecia uma atriz de novela. Cabelo liso, vou pesquisar para saber com quem ela parecia. Mais não costumo grava muito rostos dentro de sonhos, porem, neste sonho, tudo estava muito nítido.

(...)

No ponto mais alto, a passarela ficou acolchoada, e tinha uma mulher muito bonita, parecendo a Hihana, sei La se se escreve assim. Mais ela estava pelada, então fizemos sexo, mais ela fazia movimentos sobre-humanos, parecia que praticava contorcionismo, e dançava algo mais. Após algum tempo fui chegando perto do ponto, mais sabia que isso ia fazer eu sair do sonho, então me segurei.

Acordei não por conta de ter atingido o orgasmo, pois isso não aconteceu, mais porque minha mãe chegou da rua e fez barulho.
Olhei no relógio para conferir quanto tempo de sono tinha ido. Dormi das 10 das noite ate as 00
.

Caramba Hiriu que sonhaço browther!!!  jedi 

Não pense se vai ficar consciente num sonho... saiba que vai.
Pontos : 1390
Honra : 14
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 25, 2014 8:30 pm
Ótimo sonho, gostei da parte de cair em câmera lenta , parece aqueles efeitos de filmes, e o dialogo com o pessoal foi legal tbm " Rapaz, fica tranquilo e observa  legal " kkkkkk

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
. O MARAVILHOSO MUNDO DE EDOAN
.
.
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 01, 2014 3:39 pm
Coruja escreveu:
Caramba Hiriu que sonhaço browther!!!  jedi 

Valew Sr Coruja

Edoan Rodrigues escreveu:Ótimo sonho, gostei da parte de cair em câmera lenta , parece aqueles efeitos de filmes, e o dialogo com o pessoal foi legal tbm " Rapaz, fica tranquilo e observa legal " kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se fosse na realidade eu estaria me cagando de medo provavelmente. Tenho vertigem =x

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 01, 2014 4:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SONHO LUCIDO [28/04/2014] - DE VOLTA AO PASSADO
Puff (era so um clone... brincadeira), E um barulhinho que traduz como eu apareci no meio de uma cena de uma serie ou coisa parecida. Estavam presentes ali alguns atores de um maluco no pedaço, arnold e two and a hald man. Dai eu pensei, seja la o que for, esses atores estão mais jovens do que na serie, vou avisar aos objetos oníricos sobre o que vai acontecer com eles no futuro e observar a reação que meu subconsciente cria.

Fui ate um balcão e disse... Ola, estou num sonho e venho de um futuro onirico, onde a maioria dos seriados que vocês fazem acabaram. Logo logo começou um, todo mundo gritando e rindo da minha cara, então eu dei um grito. -Ei... Chega... Vocês nunca me viram e eu apareci aqui do nada (isso em português e eles entendendo).

O Sr e um dos que não vai passar de 2014 tio Phill, sinto muito... Ele olhou para baixo e ficou triste. Então eu disse, se fosse ei fosse voce aproveitaria mais a vida antes que acabe. Entao o Chalie Scheen pergunta... E eu? Então eu digo: Voce vai morrer antes dele. (COMO EU SOU TROLL) Ele entao fica todo surpreso e preocupado e e corto isso dizendo que estou brincando. -Voce vai ter uma vida regada a sexo, drogas e dinheiro, e nao vai precisar se importar com ninguem.

Digo entao para o Arnold: Cara... Voce nao vai crescer muito. Entao ele perguntou: E as outras pessoas por aqui? Eu disse: Vixe, não sei nada sobre os coadjuvantes. Nisso eu sai dali, e comecei a observar as caixas, pois o local era um supermercado. Cheguei ao lado de uma moca e abracei ela, meu corpo meio que se fundiu ao dela. Tentei manter o sonho mais acabei acordando.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 2937
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 01, 2014 6:49 pm
Que sonho interessante... vc já tinha planejado sonhar com isso ou a ideia surgiu só na hora que vc viu os personagens?

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 01, 2014 8:01 pm
HUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUE BR BR BR BR BR BR BR BR

KKKKKKKKKKK. Hiriu, cê é muito zoeiro, nunca ri tanto lendo um sonho antes. iori Ainda mais da parte "Cara... Voce nao vai crescer muito" e da "Voce vai ter uma vida regada a sexo, drogas e dinheiro, e nao vai precisar se importar com ninguem". HUEHUEHUE

56
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Sex Maio 02, 2014 12:57 pm
Coitados dos personagens, que maldade... hehe Ao menos agora eles podem aproveitar melhor seus momentos. Abraços.
Pontos : 1391
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 02, 2014 7:24 pm
SONHOS EPICOS! PARABENS

Diário de sonhos lúcidos
Diário de sonhos não lúcidos
Anime das fotos

Os sonhos,um universo cheio de aventuras...
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 25, 2014 9:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SONHO LUCIDO [25/05/2014] - GRUPO DE EXPLORADORES ONÍRICOS

Hoje eu jamais imaginaria que teria um sonho lúcido, primeiro porque fui dormir pelas 4, 5 horas da manha, segundo porque havia acabado de sair do pc e estava sem sono. Entao este sonho foi uma surpresa pra mim.Meditei por alguns minutos e logo entrei em EV, fique me divertindo dando cambalhotas no espaço mental, ate que... Puff, fui sugado. perplexo 

Método: MEILD

Apareci em um lugar desconhecido, parecia um ponto de encontro. Haviam algumas pessoas por ali, e elas tinham algo diferente dos objetos oníricos, elas me olhavam e interagiam entre si, mais não como normalmente fazem num sonho.

Um deles me chamou, era um rapaz negro de aparência jovem a atitudes velhas. Ele fazia cara de surpreso com uma risada de canto de boca, meio que zombando de mim.

Eu voei ate ele ao chegar do seu lado disse: Sei que estou sonhando. Ele não mudou a expressão. Ele disse: -Somos de um grupo de exploradores de sonhos, o que você busca com sonhos?
Respondi: -Busco adquirir conhecimento pratico e teórico sobre o assunto, além de explorar o cenário onírico também.
-Ele disse: Estamos numa missão aqui, mais um dos membros de nosso grupo ficou preso dentro de um outro sonho. Eu disse: -Posso ir buscar? Ele respondeu: -Eu não sei se você consegue.
Eu disse: -So preciso estabelecer um link com a pessoa.
Conversou com alguns outros membros e ficaram me olhando, depois veio ate próximo de mim e disse: Tudo que você tem que lembra e que ela e uma pessoa do sexo feminino, os 3 primeiros dígitos do CPF dela e 673, e o nome dela e ????????.
Eu disse: Tudo bem, vou usar um teleporte.

Nem deu tempo de usar, o cara levantou a mão e me chutou para dentro de um lugar, que era tipo uma casa pegando fogo. Eu vi uma menina e logo vi que era ela. Ela estava tipo dormindo, e tinha uma coisa meio que sugando aquele lugar, uma coisa que eu não posso explicar. Então peguei ela no colo, e pulei dali para sair por uma janela, mais a coisa jogou uma corrente na minha frente. Utilizei então uma técnica que chamo de ressonância, onde qualquer tipo de material com forma física atravessa seu corpo, como por osmose. Aquela corrente passou pegando fogo dentro de mim, pelo meu peito direito, e fez um corte do ombro ate por baixo do braço. Então pensei -Que merda e essa? Isso aqui era pra ser um sonho! Ta errado isso já que um objeto onírico não pode me ferir desse modo dentro do sonho. Foi onde o sonho ficou tenso, quebrei a janela e consegui sair. Agora precisava voltar para o outro sonho. Pulei como se fosse virar um mortal e fiz um vórtice como um ralo de pia, entrando por ele mesmo e saindo no sonho onde estavam reunidas as outras pessoas.
Coloquei a menina no chão e o cara veio conversar comigo. Disse que eu tinha algumas habilidades, e que agora ia me ensinar algumas coisas. Ele me passou algo de uma forma que não consigo explicar, e falou que a missão tinha acabado.

Eles ficaram olhando o ferimento no meu peito, e fizeram uma espécie de cura, como se eu tivesse brincado com algo serio. Parece que eu havia entrado para o grupo.

Ja encontrei uma pessoal antes, tem coisas que não posso dizer ainda, pois ate eu acho que e paranoia minha. Mais aconteceram coisas na realidade referentes ao sonho.

Então, para aproveitar o sonho, pois havia tempo de sobra, eu fui fazer o que mais gosto de fazer... Voar. Pulei alto de cima de um monte de terra próximo ao local que estávamos, e fiquei olhando o cenário de cima. Então o líder do grupo levantou a mão e começou a rir de mim, tentei imaginar o porque daquilo, ai de repente, PUTA QUE PARIU. Virei um pássaro, o cara me transformou num pássaro dentro do meu próprio sonho sem eu querer. Olhei para minhas mãos e eram garras, então fui planando em círculos ate chegar ao braço dele, e fiquei sem saber o que fazer. Depois pulei e ele voltei ao normal.

O estranho não foi o sonho em si, o estranho foi que dormir por no máximo uma hora, e tive um sonho que parecia uma eternidade. Quando o despertador tocou eram 5 horas ainda, e eu estava completamente sem sono... ???

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Dom Maio 25, 2014 12:58 pm
Esse jovem moreno... Vejo que você está perto de descobrir algo grande, seria interessante ainda encontrar essas pessoas na vida real e trazer o diálogo dum desses encontros para cá.
Que louco cara... Resgatar outro sonhador. Fascinante... E parece que eles são uma organização que já existe há um tempo. Interessante esse evento da corrente... Cuidado Hiriu, acho que tem algo mais nessa história, se for isso mesmo. Esse cara parecia ser poderoso, né... Bom relato, abraços...
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 25, 2014 2:44 pm
Ô louco, de repente eram pessoas reais invadindo o seu sonho! iori Zoa.

Achei muito épica a parte em que você pega a garota na casa pegado fogo, parecia anime.  7 

E uma coisa que sempre quis fazer em um Sonho Lúcido era me transformar em algum animal, deve ter sido fod* ter virado um pássaro.  43 

Mas agora imagina virar um mosquito e parar em uma teia te aranha  49 
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 30, 2014 9:33 pm
Interessante esse sonho. Aliás,  seus relatos sempre tem algo surpreendente,  Hiriu.

Acho que aquela corrente te ferindo no peito foi uma falha na sua lucidez. Porque,  a corrente te feriu e você acreditou que ela ia te ferir de novo. Mas a sua fuga salvando a menina, pela sua descrição, deve ter sido cinematográfica.  Kkkkkkk

E esse grupo de sonhadores no seu sonho também é algo intrigante. Será que foram criaturas oníricas ou entidades espirituais reais. Você é capaz de reconhecer os rostos dessas figuras se sonhar com elas de novo?
Pontos : 1709
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 02, 2014 12:03 pm
Tenho muitos sonhos teu para ler.. inclusive hoje tive um sonho bem interessante também, dessa forma mais ou menos.. qualquer coisa entra no meu diário, eh bem curtinho..

A parte da técnica por osmose uso muito isto também, porém até hoje não me feri em sonhos eheheh.. este sonho teu me parece uma projeção ou um nível mais avançado de sonho, qualquer hora conversemos sobre essas paradas que não quér contar ainda hehehe

abraços vou dar uma lida nos outros sonhos teu ae piscar

Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
Pontos : 1395
Honra : 21
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 14, 2014 3:00 am
Dá Haduken, Hiriu!
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 22, 2014 3:47 pm
EmersonPawoski escreveu:Esse jovem moreno... Vejo que você está perto de descobrir algo grande, seria interessante ainda encontrar essas pessoas na vida real e trazer o diálogo dum desses encontros para cá.
Que louco cara... Resgatar outro sonhador. Fascinante... E parece que eles são uma organização que já existe há um tempo. Interessante esse evento da corrente... Cuidado Hiriu, acho que tem algo mais nessa história, se for isso mesmo. Esse cara parecia ser poderoso, né... Bom relato, abraços...

E realmente isso que pensei Sr. Pawoski, ja sentiu isso também?

The Master escreveu: Ô louco, de repente eram pessoas reais invadindo o seu sonho! iori Zoa.

Achei muito épica a parte em que você pega a garota na casa pegado fogo, parecia anime. 7

E uma coisa que sempre quis fazer em um Sonho Lúcido era me transformar em algum animal, deve ter sido fod* ter virado um pássaro. 43

Mas agora imagina virar um mosquito e parar em uma teia te aranha 49

TAH AMARRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ramon escreveu:Interessante esse sonho. Aliás, seus relatos sempre tem algo surpreendente, Hiriu.

Acho que aquela corrente te ferindo no peito foi uma falha na sua lucidez. Porque, a corrente te feriu e você acreditou que ela ia te ferir de novo. Mas a sua fuga salvando a menina, pela sua descrição, deve ter sido cinematográfica. Kkkkkkk

E esse grupo de sonhadores no seu sonho também é algo intrigante. Será que foram criaturas oníricas ou entidades espirituais reais. Você é capaz de reconhecer os rostos dessas figuras se sonhar com elas de novo?

Sim... perfeitamente. Eu esqueci de fazer o reality check dos sonhos compartilhados, que consiste em apagar os objetos oníricos, e aqueles que permanecem após isso podem ser pessoas ou seres de verdade. Nunca se sabe, enquanto ainda há duvida, então há possibilidade.

O que me admira, e eu atravessar a corrente consciente, e ela me ferir =s. Tipo um dano imaterial.

Metal Garurumon escreveu:Tenho muitos sonhos teu para ler.. inclusive hoje tive um sonho bem interessante também, dessa forma mais ou menos.. qualquer coisa entra no meu diário, eh bem curtinho..

A parte da técnica por osmose uso muito isto também, porém até hoje não me feri em sonhos eheheh.. este sonho teu me parece uma projeção ou um nível mais avançado de sonho, qualquer hora conversemos sobre essas paradas que não quér contar ainda hehehe

abraços vou dar uma lida nos outros sonhos teu ae piscar

Que isso kkkkkk to guardados segredo não, só algumas partes censuradas.

yurik44 escreveu:Dá Haduken, Hiriu!

Haaaaaaaaaaaaaaaa Duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu KENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Shoriuken - na minha cara T_T

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso