Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
6 Mensagens - 21%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1463
Honra : 22
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

em Dom Dez 01, 2013 11:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caraca hiriu seu safadenho 33 BELO RELATO KKK

Spoiler:

"Apenas não olhe pra trás"

Pontos : 2340
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 02, 2013 1:02 am
Ramon, Metal, Emerson e Crono. Na verdade eu fiz safadeza, ai pensei em dizer isso no forum como um teste para me justificar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeira, eu nao sabia que era um sonho, e quando olho pras minhas maos, elas estao perfeitas, entao fiz isso como RC.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 1673
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 02, 2013 1:32 pm
Hiriu escreveu:Ramon, Metal, Emerson e Crono. Na verdade eu fiz safadeza, ai pensei em dizer isso no forum como um teste para me justificar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeira, eu nao sabia que era um sonho, e quando olho pras minhas maos, elas estao perfeitas, entao fiz isso como RC.

EU conheço esse SER.... mais liso que jundia na saboneteira asudifasuydfsuydgfasydf abração mano

Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
Pontos : 3325
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 02, 2013 3:01 pm
ashuashuSHUAHSUHushuashuh iori

Caramba Hiriu mostrando seu lado pervertido ao público heuhuehuehuheuehuehue consigo imaginar como foi a sensação... opa opa não do movimento sexy, mas... de entrar em um sonho lúcido com alto grau de realismo é sempre uma sensação espantosa! Gostei experiência opa opa não da perversão, mas sim da experiência! certo
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 02, 2013 3:32 pm
Reizen Endler escreveu:
ashuashuSHUAHSUHushuashuh iori

Caramba Hiriu mostrando seu lado pervertido ao público heuhuehuehuheuehuehue consigo imaginar como foi a sensação... opa opa não do movimento sexy, mas... de entrar em um sonho lúcido com alto grau de realismo é sempre uma sensação espantosa! Gostei experiência opa opa não da perversão, mas sim da experiência! certo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E ainda que o sonho acabou. Se nao eu tinha... voado e realizados alguams coisas que tenho que fazer. >_>

Metal - como diazia uma velha amiga... Menos kkkkkkkkkkkkkkk

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 1420
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 10:43 pm
muito massa seus relatos hiriu... queria aprender a meditar
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 11:22 pm
hiriu eh o mestre dos orgãos

Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 18, 2013 2:10 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SONHO LUCIDO [16/12/2013] - AULA DE SL

Por incrivel que pareca, eu nao me lembro onde dormi, porem me lembro do sonho. Eu nao sei se foi no onibus, nao sei se foi na casa de uma pessoa que dormi, nao sei se foi em casa, nao faco a minima ideia de onde eu tive esse sonho. Isso foi de alguma forma apagado da minha mente, e toda vez que tento lembrar fico confuso, mais acho que na casa de uma pessoa em outra cidade.

Eu levantei da cama, a cama estava num lugar que era parecido com uma fazenda proxima a cidade, e tinha um galpao por ali. Nao vou conseguir descrever tudo. Identifiquei um homem de jaqueta marrom, ele disse que tinha algumas coisas para falar sobre sonhos lucidos, e que sabia que eu estava sonhando. Eu perguntei: Voce e alguma especiel de nagal? Eu disse isso porque veio a minha cabeca, e ele deu um sorrizo como se tivesse implantado a ideia em mim, como se ela tivesse sido retorica.

Levantei da cama e fui em direicao ao Sr, conversamos por um bom tempo sobre sonhos. Ele falou muita coisa ate para eu lembrar, fizemos varias analises, ele pescava num lago proximo a cama que eu estava, e usava como exemplo qualquer objeto ao alcance. Dizia sobre os sonhos e a realidade como forma de vida, porque se voce nao lembra do passado, e como se nao estivesse vivido, e como os sonhos ficam na lembranca, entao e uma forma de viver.

Ele ria muito da minha cara, eu voltei pra cama, e peguei o lencou, que dentro do sonhos era igual ao da cama que eu estava, que era de um quarto de visitas da casa onde eu estava hospedado. Ele veio e eu deitei no travesseiro, eu nao acreditava que estava com vontade de dormir ate dentro do proprio sonnho, mais sabia que meu sonho estava acabando porque as imagens estava ficando "menos fisicas". O Sr veito e sentou ao meu lado, eu fui perdendo a lucidez enquanto ele falava algumas coisas que eu nao posso dizer aqui por nao me lembrar, mais disse que nos veriamos novamente ou que ja tinhamos nos visto antes. Eu deitei no travesseiro, dentro do sonho, e a imagem do Sr Olhando pra mim e conversando foi se apagando, entao eu acordei com uma pessoa me chamando. -Almir... Hora de acordar..

Eu tinha algumas coisas para fazer dentro do sonhos, mais o que o Sr dizia era tao interessante, o mais interessante ainda era a cama ter ido junta comigo para dentro do sonnho. Eu nao sei porque, e acho que seria dificil acontecer pelo fato de que o lugar que eu dormir, assim como a cama, eu nao conhecia nem tinha gravado na memoria. E se eu for me lembrar agora lembro mais da imagem do sonho do que a da realidade. Acordei pensando tambem sobre eu dormir novamente dentro do sonnho, mais quando fechei os olhos no sonhos para dormir, acordei na realidade.  nao3 Acho que eu preciso dormir depois desse sonho. Acho que esse sonho reflete a leitura que fiz a algum tempo atraz dos livros de Castanheda.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 18, 2013 3:06 am
Sonho interessante Mestre Hiriu deu a impressão que você realmente encontrou uma entidade misteriosa, Sr. Nagual como D.J ressaltava nos livros do C.C havia uma relação importantíssima entre o Tonal e Nagual, gostei do seu relato e a experiência de dormir no sonho realmente é sempre muito intrigante ainda bem que não passou por uma paralisia do sono rs

Ah, e esse sonho foi do dia 16/12/2013 mesmo? Caramba como conseguiu esquecer quando dormiu a dois dias atrás? ... que brisa man iori

Abraço! certo

Pontos : 3868
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Qua Dez 18, 2013 11:10 am
Para descobrir onde dormiu, basta lembrar onde acordou... Fascinante o sonho Almir, há descobrimos teu nome... hahahaha.
Essa ideia de que os sonhos são outra realidade existe no conceito filosófico em que fui criado. Não sei se aqui é um bom lugar para falar sobre esse estudo, por uma questão de evitar confusão. No mais segue abaixo um texto dessa ciência sobre:
Os sonhos são o produto da emancipação da alma, que se torna mais independente pela suspensão da vida ativa e de relação. A extravagância das imagens referentes ao que se passa ou se passou em mundos desconhecidos, entremeadas de coisas do mundo atual, formam esses conjuntos bizarros e confusos que parecem não ter nem senso, nem nexo.
A incoerência dos sonhos ainda se explica pelas lacunas decorrentes da lembrança incompleta do que nos apareceu no sonho. Tal como um relato ao qual se tivessem truncado frases ou partes de frases ao acaso: os fragmentos restantes, sendo reunidos, perderiam toda significação racional.

Abraços.
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 18, 2013 12:00 pm
""Dizia sobre os sonhos e a realidade como forma de vida, porque se voce nao lembra do passado, e como se nao estivesse vivido, e como os sonhos ficam na lembranca, entao e uma forma de viver. ""

ESSA FRASE Mestre Hiriu... como diria eu e você tbm... TOCOU ORGÃOS....

Parabnsss pelo sonho, abraço meu irmão s2

Pontos : 3153
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 18, 2013 5:25 pm
kkk
Esqueceu onde dormiu XD
Massa o sonho, e ainda leva a cama para dentro do sonho com você husahusahushau
Estranho você dormir dentro do sonho e acordar XD

Pontos : 5551
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 18, 2013 5:44 pm
Eu queria ter um sonho que eu deitava pra dormir dentro do sonho. Mas, não me lembro de ter um sonho assim ainda.

Então seu nome é Almir. O pior é que todo mundo no fórum e no xat já te conhece por Hiriu.kkkkkkk
Pontos : 1775
Honra : 90
Sonhos Lúcidos :
26 / 99926 / 999
Sonhos Comuns :
29 / 99929 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 18, 2013 6:26 pm
eu ja sabia se nome feliz

NÃO É ILUSÃO SIM EU VOLTEI O LORDES DAS TREVAS HAHAHAHAHA. #lol#
Convidado
Convidado

em Qua Dez 18, 2013 9:18 pm
Dorme na realidade e acorda no sonho, dorme no sonho e acorda na realidade. Viajado isso heim.
Pontos : 1420
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 19, 2013 10:21 am
legal hiriu, na proxima vez q vc tiver um SL pergunte ao seu sub-consciente como ter uma dilatação de tempo....
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Ter Dez 24, 2013 6:47 pm
  Feliz Natal pessoal  natal 

Que vocês sejam muito felizes no dia iluminado de hoje, que a graça e o bem lhe invadam o peito e que sintam cada vez mais amor em tudo. Desejo muito sucesso e um feliz natal para você. Abraços.

Mais imagens aqui: http://www.lovethesepics.com/2012/12/santa-paws-dogs-at-christmas-48-pics/
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 25, 2013 2:24 pm
????? LUCIDO [24/12/2013] - VIAGEM MENTAL

Procurei por semanas ou meses encontrar um cogumelo para provar seus efeitos. Na verdade eu já havia comido antes, também pode ser feito xa com os cogumelos, o que e o mais indicado.

Não entendo porque procurei por tanto tempo e nunca encontrei nenhum Psilocybe Cubensis, este cogumelo nasce no esterco de vaca, em ambientes úmidos e ensolarados, geralmente em pastos, na vegetação baixa.

Psilocybe Cubensis  Estimula os receptores de acetilcolina situados no cérebro e no sistema nervoso. Seu uso provoca salivação, perda de controle da urina e das fezes, lacrimejamento, cólicas, náuseas, vômitos, queda do ritmo cardíaco e da pressão arterial. Seus alucinógenos são semelhantes ao LSD e provoca euforia, sonolência, visão obscura, pupila dilatada entre outros e seu efeito dura em torno de três horas.

Comecei comendo um cogumelo, ante de ingerir e bom lavar bem e tirar a raiz. Não houve efeitos imediatos, então ingeri outro apos passar 30 ou 40 minutos apos a ingestão do primeiro. Os efeitos vieram depois de 30 minutos da ingestão do segundo, o principal efeito foi uma sonolência muito forte, sensação de estar flutuando, traços de luzes.

As visões ainda deixavam um certo controle sobre mim mesmo, sem deixar transparecer o meu estado, mas algum tempo depois a imagem real foi distorcendo, como se tivesse derretendo, e ai já não era mais possível enxergar outros cômodos da casa, nem minha imagem no espelho. Algumas coisas no campo de visão pareciam próximas demais, assim como meu pe parecia estar ao lado da minha cabeça. Neste ponto ficou difícil então controlar o corpo físico, quando você caminhava por exemplo  acabava mancando, ou pendendo para um lado.
Deitei no Sofá com a minha mãe escorando minha cabeça para prestar atenção num filme que estava passando sobre religião. Minha mao parecia uma almofada, e eu afundava como um navio naufragando no mar. Minha visão foi ficando distorcida, esticando e mudando de forma, e as luzes pareciam borradas, como fotos de carros no transito, onde os faróis ficam apresentados como um traço longo de luz. No chão, a luz parecia uma poeira colorida.

Estava assistindo a um vídeo de meditação, aqueles psicodélicos onde as imagens são parecidas com a de um caleidoscópio. Meu foco fazia a imagem da TV parecer um mundo, e distribuía as formas geométricas numa junção de realidade com alucinações, como se algumas formas geométricas de fundissem com a imagem real. Elas se moviam, como triângulos giratórios coloridos por exemplo, em todas as cores que se possa imaginar, inclusive prateado.
Não sabia mais se estava dormindo ou acordado, primeiro porque perdi um pouco de contato com o corpo físico, segundo por causa das imagens ruins alteradas, e terceiro porque eu estava roncando e suspirando como se estivesse dormindo, mais isso era involuntário. Num olho eu via o mundo real, no outro via como num sonho, coisas sem nexo, cores. Foi como dividir uma tela.

Contudo preferi não ficar preocupado com isso, nem meditar pelo risco de paralisia, e como eu não estava em casa, ficar paralisado ali seria estranho caso alguém viesse tentar me acordar.
Usei algum tempo para deixar os efeitos tomarem conta da minha mente. As visões era sempre formas geométricas e bolhas de luzes flutuando, como quando você olha para uma luz muito forte e fica uma imagem na sua vista, um borrão. As alucinações a alteração das formas reais, cores, etc.
Meus olhos começaram a lacrimejar, e
eu fui colocado de frente com meus sentimentos. Cada parte da minha vida foi colocada para analise dentro de mim mesmo. Aprendi muita coisa sobre mim mesmo e sobre as pessoas, os conhecimentos referentes a psicologia e sociologia foram estendidos, reconfigurados. Antes tudo estava embaralhado numa ordem formada pela ordem cronológica de aprendizagem, e então tudo foi bagunçado e remontado, formando uma ligação de ramificação, onde o ponto de inicio era sempre a base do conhecimento. Certos conhecimentos que você obtém durante a vida que exigem uma introdução para serem interpretados, essa introdução por sua vez pode vir tempo depois sem que você possa associar ao que ela diz respeito. Nisso as pontes que ligam os conhecimentos foram refeitas, interligando-os novamente.

Agora vem uma parte muito pessoalmente interessante. Uma explicação sobre sentimentos reprimidos, obtida através de auto reflexão quando você e colocado de frente consigo mesmo, e tudo que fez passa como um filme. Cada cena e seguida por uma explicação. Para explicar melhor tentarei colocar no leitor a minha perspectiva do que eu vivi durante a experiencia.

Comece se colocando na cadeira de um cinema vazio e escuro, com uma tela a sua frente.

A tela esta ligada, e logo da inicio a um filme. Esse e o filme da sua vida, e o que te diferencia de um simples espectador e que o por conta de o personagem ser você mesmo, casa sensação sofrida pelo protagonista vai ser conseqüentemente sentida por você mesmo, e ha um objetivo nisso tudo.

Cada sentimento reprimido ao longo da vida, onde não choramos, onde não reclamamos, onde tivemos medo, se transforma em um liquido que enche um recipiente, que esta colocado sob um recipiente em cima de quem produziu o liquido. E enquanto mais sentimentos reprimidos, maior a quantidade de liquido derramada no recipiente, e maior o peso sobre a pessoa.

Durante o filme, o impacto das cenas faz com que você admita o que sentia naquele momento, esvaziando assim parte do liquido tornando o peso do recipiente mais leve. Desse modo ao final do filme o recipiente deve estar vazio, e então o espectador ficara mais leve, livre de tudo aquele peso. Outra forma de abrir o recipiente e conversando com outra pessoa, ela pode abrir uma das válvulas e tirar um pouco do liquido, somente com nossa permissão.

Vi algumas pessoas que tive contato, e uma extensão da vida delas onde o alcance dos eventos com quais eu fiz parte se ramificaram causando efeito. Porem essa parte vou cortar.
Algumas horas se passaram, e ficou difícil controlar o corpo físico. Num esforço de me dizer uma frase disse a meu amigo o que estava acontecendo, então ele pegou o carro e fomos dar uma volta. Foi difícil me levantar, chegamos a uma estrada no topo de um morro da cidade, onde dava pra ver as luzes da mesma. Os dois lados eram cercados por arvores teca.

Sai do carro e dei algumas voltas longe dali, pois precisava me recompor para voltar para casa. Minha face estava paralisada e formigando. Apos um tempo voltamos para a cidade, peguei minha moto e vim embora. Se eu tivesse comido antes, sem a supervisao de alguem, provavelmente teriam me levado para algum hospital ou ficado muito preocupados, talvez por isso eu nao tenha achado nem comido antes um cogumelo.

Crei agora um tipo de meditacao de auto-reflexao a partir da experiencia que tive, uma forma de se ver, de se situar, para resolver problemas. A maioria das feridas do passado foram fechadas, exceto as que dizem respeito a lembrancas que bloqueei durante a experiencia.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 1705
Honra : 86
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 25, 2013 2:35 pm
Uau

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 25, 2013 3:00 pm
Mestre Hiriu!
Cara você tinha mencionado a experiência ontem e eu já estava alucinado com a viagem mental, lendo seu relato agora fiquei perplexo com várias passagens. A provação do cinema foi espetacular, que ideia maravilhosa e ao mesmo tempo tenebrosa. Uma leitura de prender a atenção do começo ao fim, genial, essa é uma daquelas experiências para levar por toda a vida!

certo
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 25, 2013 3:14 pm
Reizen Endler escreveu:
Mestre Hiriu!
Cara você tinha mencionado a experiência ontem e eu já estava alucinado com a viagem mental, lendo seu relato agora fiquei perplexo com várias passagens. A provação do cinema foi espetacular, que ideia maravilhosa e ao mesmo tempo tenebrosa. Uma leitura de prender a atenção do começo ao fim, genial, essa é uma daquelas experiências para levar por toda a vida!

certo
Realmente Sr, mais uma hora ou outra vamos entrar em choque com nossos medos, com nossos sentimentos, passar por eles pode significar estar livre para proceguir no caminho.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Qua Dez 25, 2013 11:13 pm
Ótimo relato mesmo Hiriu, isso me lembra muito o efeito da ayuaskca. Dizem que é uma martelada no ego. Que aquela imagem sobre si mesmo cai por terra. Gostei muito do começo também das coisas terem formas geométricas. Pareceu que teus sentidos físicos tinham se transformado. Abraços.
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 26, 2013 3:03 pm
relato perfeito, tenho outras coisas a te pedir depois...

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Ter Dez 31, 2013 10:45 am
Feliz ano novo pessoal. Desejo a vocês muitas alegrias e sonhos lúcidos em 2014 e que teus sonhos se realizem sempre. Muita luz e amor meus amigos. Que a Luz do Pai esteja sempre em vocês meus amigos.
Engrandece me cada vez mais ter vocês ao meu lado e espero tê-los novamente nessa nova aventura que começa.

Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 31, 2013 3:34 pm
EmersonPawoski escreveu:Ótimo relato mesmo Hiriu, isso me lembra muito o efeito da ayuaskca. Dizem que é uma martelada no ego. Que aquela imagem sobre si mesmo cai por terra. Gostei muito do começo também das coisas terem formas geométricas. Pareceu que teus sentidos físicos tinham se transformado. Abraços.

Realmente e uma martelada no ego. Muita gente entra pensando em apenas viajar, e tem esse choque. A coisa nao e bem por ai, voce tem varios caminhos e pode se perder, chegar ao fundo do posso, ou tirar coisas boas.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Dialogo, titulo

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso