Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

+20
caroleete
Lynx
Königin
Jigoku shoujo
VertigoArchitect
yurik44
Lucid Hunter
Coruja
JOSH
Luh Silva
fernando25
Crono
Léo
Ramon
EmersonPawoski
Killer
Niro
Maycon Mr.x
Reizen Endler
Hiriu
24 participantes
Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Seg Nov 04, 2013 10:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SONHO LUCIDO [15/12/2010] - SALAS PARA SONHOS COMPARTILHADOS

Apos fazer alguns voos para fugir de  pessoas, tomei ciencia de que era um sonho justamente quando o cenario mudou. Eu estava em um cenario com varias portas e caminhos, dentro de cada porta e cada caminho tinham algumas pessoas, e cada um deles era uma especie de ambiente que referenciava as pessoa que se encontrava ali. Eram lugares tematicos, haviam salas com grupos de metaleiros, acougueiros, punks, politicos, etc. Cada uma porta levava a um lugar com pessoas e gostos parecidos.

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Corredor1

Concentrado e calmo fui caminhando para falar com duas adolescentes que aparentavam uns 16 ou 17 anos. Uma delas estava sentada e levantou-se apos eu chama-la.

-Voce sabe que voce esta sonhando? Foi exatamente o que eu perguntei a ela.
-Sim...acho que sim...respondeu ela.
Perguntei para a outra se elas eram alguma especie de entidade.
-Nao, respondeu ela.


Comecei a caminhar novamente tomado pela curiosidade e pela vontade e explorar o cenario onirico. Encontrei algumas salas com pessoas vestidas com uniformes. Umas salas pareciam acougues, outras lojas de roupa, outras estudios de gravacoes, outras simplesmente salas com sofas, tinha muita coisa num lugar so, parecia que cada porta te levava a um mundo.

Todas essas portas eram ligadas a um corregdor , como uma especie de conexao.
Entrei em um lugar que parecia uma mistura de hospital com frigorifico, este lugar dava acesso a um porao, fui ate o parao e voltei. Olhei para 3 mulheres que ali estavam, uma em pe e duas sentadas. Me olharam com um olhar de que parecia dizer

"oi, o que faz aqui...onde vai?".

Continuei a andar pelo corredor, chegando ao final dele, tinha mais um caminho a direita e uma porta, abri e porta e ali estavam algumas pessoas de terno sentadas em um sofa. Era tudo informacao demais, eu tinha muitas perguntas e nao podia fazer a mais ninguem, parecia ate que as pessoas ali presentes tinham suas vidas propria. Parecia mesmo um sonho compartilhado, um lugar especifico para encontro de onironautas.

Eu queria conversar com cada pessoa que estava por la, mais sabia que nao daria tempo, entao aproveitei para explorar o maximo possivel. Em um ponto eu acabei saindo por uma escadaria que levava a um coberto. Parece que aquela era a saida, ali so tinha uma salinha aberta com uma pia, e ao redor grama e uma floresta. Passava uma rua proximo dali, porem, nao havia trafego algum. Ate ficaria feliz por ter saido, se nao desejase tanto me perder naquele local. Tentei procurar novamente o corredor que dava acesso as salas, mais nao escontrei, e com o tempo perdi a lucidez e cai em outro sonho. Crying or Very sad
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Ter Nov 05, 2013 11:25 am
Que sonho enigmatico hein HIRIU, interessante... até+++++
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Ter Nov 05, 2013 5:20 pm
Fala professor eu vou lembrar-me disse por um tempo iori

Cara, excelente gramática seguido de uma experiência bem legal que também foi bem objetiva; textos bem acentuados e agradáveis.

Seu primeiro relato aqui, mas já caiu como uma luva, o que posso dizer quando você passou por todas aquelas salas aí mesmo já demonstrou um pouco de sua personalidade enigmática buscando um conhecimento incomensurável, mas quando as duas garotas apareceram pensei que você fosse passar mais um tempo com elas ... iori e sua atitude desde o inicio foi de um sonhador lúcido explorador e curioso! certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 06, 2013 3:02 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Fala professor eu vou lembrar-me disse por um tempo iori

Cara, excelente gramática seguido de uma experiência bem legal que também foi bem objetiva; textos bem acentuados e agradáveis.

Seu primeiro relato aqui, mas já caiu como uma luva, o que posso dizer quando você passou por todas aquelas salas aí mesmo já demonstrou um pouco de sua personalidade enigmática buscando um conhecimento incomensurável, mas quando as duas garotas apareceram pensei que você fosse passar mais um tempo com elas ... :KKK:e sua atitude desde o inicio foi de um sonhador lúcido explorador e curioso! certo
Foi responder e acabei de lembrar de um SL que tive semana retrasada. Oo Eu tinha nocado do pouco tempo que tinha para explorer, isso me deixou meio preocupado com o fato de eu perder muita coisa.

Converso com objetos oniricos quando acontece um "walkthrough" comigo dentro do sonho, entao esses me dizem coisas interessantes, as vezes me controlam, me colocam em paralisia do sono ou me paralisam dentro do sonho memso para mostrar algumas coisas, mas nunca entendo muito bem.

E sobre as mulheres te digo so uma, voce ta certo kkkkkkkkkkkkkkkk, acho que eu estava muito calmo no dia.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 06, 2013 10:37 am
esse e um daqueles que, quando você acorda te faz pensar e refletir muito, interessante acho que ja tive um sonho assim, ate mais. ^^
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qui Nov 07, 2013 5:01 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SONHO LUCIDO [??/??/2012] - VISAO FUTURA

Costumava meditar no onibus da faculdade, era otimo, eu tinha praticamente uma hora ate o ponto de chegada, e sempre desajava que esse periodo fosse mais longo. Colaca uma bolsa na poltrona ao lado, pois se sobrasse lugar entao eu poderia ter as duas poltronas so para mim.
Adoro jogar gole num campo imaginario quando medito, porque as vezes numa tacada, meu braco fisico se move, como se alguem tivesse abtido a mao nele. E um reflexo.


Tirei meu AllStar, fechei os olhos, coloquei as palmas das maos voltadas para cima. A poltrona estava levemente reclinada. Estava acostumado a meditar com muito barulho e conseguia me isolar, foi exatamente o que fiz, aquela ambiente era propicio para subir um nivel na meditacao, alem do contato com pessoas e claro, que pra mim fazia diferenca devido a algumas praticas.

Comecei a perder o contato com meu corpo fisico, eu estava muito cansado mais persisti, mantive a consciencia. De repente abri os olhos num susto, eu estava chegando na faculdade. Olhei pela janela do onibus e ja estava proximo dos portoes. Fui ver se meu AllStar esta no meu pe e nao estava, tinha que calca-lo. Observei pela janela mais uma vez a faculdade ficando cada vez mais proximo, olhei para o lado, para as pessoas sentadas, tinha algo diferente.

ACORDEI! Abri os olhos e estava chegando novamente na faculdade, parece que eu tinha voltado no tempo, mais o que percebi e que tive antes uma especie de visao futura.  eu estava chegando na faculdade. Olhei pela janela do onibus e ja estava proximo dos portoes. Fui ver se meu AllStar esta no meu pe e nao estava, tinha que calca-lo. Observei pela janela mais uma vez a faculdade ficando cada vez mais proximo, olhei para o lado, para as pessoas sentadas, tinha algo diferente. A principio, pensei que fosse comecar uma sucessao de falsos despertar.

Sim, tudo aconteceu novamente igualzinho, eu deveria ter feio algo diferente para ver, talvez devesse levantar e andar pelo corredor do onibus para mostar que nao tinha nada a ver com o que eu tinha visto, mas nem pensei nisso, pois fiz o que tinha que fazer, sem levar em conta mudar as coisas, ou tentar fazer igual a visao que tive no sonho.

E claro que nao contei a ninguem, eu tenho certeza que vi tudo que iria acontecer, e nada poderia ser modificado. Durou alguns segundos o sonho, provavelmente o mesmo tempo da realidade, a diferenca e que eu pareceia estar flutuando, e nao exergava bem as pessoas aque estavam no onibus, pareciam todas uns ovos, nao tenho como explicar.
Para ficar mais claro, se alguem nao entender, enato em resumo, eu meditei, tive uma especie de visao-sonho na qual eu estava chegado de onibus na faculdade, e antes de chegar acordei. E entao aconteceu tudo novamente, so que dessa vez na realidade, enquanto eu pensava (CARAMBA, ESTOU FAZENDO TUDO NOVAMENTE!)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qui Nov 07, 2013 3:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse relato foi bem intrigante, estava lendo aqui e me fez lembrar de algumas experiências com meditações bem semelhantes e os falsos despertares em seu caso deram o condimento especial a experiência certo
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Sex Nov 08, 2013 8:14 pm
achei massa mas não entendi uma coisa seu tênis na realidade estava ou não estava lá? confuso
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Sáb Nov 09, 2013 2:27 am
Maycon Mr.x escreveu:achei massa mas não entendi uma coisa seu tênis na realidade estava ou não estava lá? confuso
Ele estava, e que eu tiro ele pra meditar.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 13, 2013 6:33 pm
SONHO LUCIDO [13/11/2013] - PESCANDO UM SONHO

Deitei na cama na posicao em que costumo meditar, puxei o fone de ouvido com o som bineural ULTRA MEDITATION, ate porque tinha muitos ruidos, sons de motos e veiculos que estavam me atrapalhando. Comeceia a meditaca e logo entrei num estado de transe, o som bineural parou, nao porque tinha acabado, mais por conta de uma queda da internet, pois estava sendo executado no youtube.

Procegui com a meditacao, fiquei vagando pela minha mente, esperando uma visao para eu pegar e entrar no sonho. De repente vi um mercado, a esquerda todas as prateleiras de enlatados, e o caixa bem na minha frente. Uma mulher trabalhava ali, ela tinha o cabelo preto, era branca e usava um batom vermelho. WOWWWWWWWWW, la vou eu. Joguei a ancora mantendo o pesamento constante, fiquei ali por algum tempo e vi tinham varios clientes comprando, alguns deles conversando sobre algo.
Tentei dar alguns passos mais meu corpo estava muito leve, ainda nao havia se formado um corpo onirico. Entao sons exteriores me tiraram dali me fazendo cair devolta na meditacao. Tentei me manter li, acho que gastei meus ultimos esforcos mentais tentando me ancorar. nao3 
Eu tinha que trabalhar, entao despertei, na mesma hora em que o celular tocou, me fazendo dar um pulo de susto. não maligno
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 13, 2013 6:43 pm
Hiriu, cara voçê tem muita habilidade pra entrar em SL‘s atraves da meditação, parabens,até+++++
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 13, 2013 7:33 pm
Realmente intrigantes os seus sonhos! Essa das pessoas se parecerem com ovos, realmente não dá pra explicar. Mas eu consigo entender pois acontece muito comigo...As vezes as pessoas são potes, garrafas, bonecas... Quem sabe seja culpa de tratarmos as personagens de sonhos como "objetas" kkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 13, 2013 8:17 pm
Despertadores... Malditos despertadores XD
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 13, 2013 9:16 pm
Hiriu:
Caramba Hiriu, quanto tempo levou pra vc pegar essas manhas de entrar no sl através de meditação?
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 13, 2013 9:52 pm
Izael Lisboa valew, mais ando meio enferrujado, ainda me recuperando.

Niro
Eu respeito eles, gostaria de acreditar que existice algo mais la dentro. Quem sabe. Quando disse um OVO, me referi a uma vola oval de energia escura. Eu ja devo ter lido isso em algum lugar. Talvez no livro de castaneda
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 13, 2013 9:55 pm
killer escreveu:
Hiriu:
Caramba Hiriu, quanto tempo levou pra vc pegar essas manhas de entrar no sl através de meditação?
Medito a 2 anos, levando em conta que passei 3 anos parados, meditando somente algumas vezes por mes. Tempos ruins. Agora estou voltando. Crying or Very sad 

Kei-chan: Isso quando alguem nao te acorda, ai sim da raiva. Por isso nao e bom dormir armado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 13, 2013 11:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
meditar isso não sai da minha cabeça pois não consigo 34 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qui Nov 14, 2013 4:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu:

Batom vermelho = beijo caliente hehe

É disso que estou falando professor ou melhor a respeito do que conversávamos, pois as entradas através de visualização tendem a trazer um realismo muito maior de inicio fato que penso eu ser o fator da meditação e preparação para capturar/pensar em um objeto mental.
Mas ainda sim tem aquele outro método muito mais viajado que trata-se de entrar em um transe profundo com baixas ondas cerebrais e viajar/construir pensamentos, sonhos etc

Gostei da aplicação de sua experiência! certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Sex Nov 15, 2013 5:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aquele primeiro sonho, me lembra muito aquele lúcido que tive com o anjo há um bom tempo. Tem o relato em meu diário se quiser conferir. Lembra de mais algum dialogo daquele hospital/ corredor/ açougue/ hard rock site ? Eu sempre pensei em voltar a aquele lugar, mas acho que é um tipo de recepção mental onde só vamos se estamos "doentes" ou quando ajudamos os "doentes". Então não sei se volto facilmente, não.

Realmente é incrível sua habilidade com meditação. Tentei por muito tempo e eu relaxo bastante. Consegui uma unica vez essa sensação de out of body. Depois não tentei mais. Li também aquela sua técnica meild. Tentarei usar hoje. Espero que funcione tão bem quanto em tu, se bem que não sei se consigo me equiparar com alguém que faz meditação há tanto tempo.

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Sáb Nov 23, 2013 1:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SONHO LUCIDO [15/12/2010] - SALAS PARA SONHOS COMPARTILHADOS:
É por isso que eu gosto de ler os diários aqui no fórum. É por que aprendo muito lendo os relatos.

Muito legal sua atitude de perguntar para as figuras oníricas se elas sabiam que estavam sonhando.

Essa pergunta eu vou tentar lembrar de fazer pras figuras oníricas no proximo sonho lúcido. Pra ver que respostas vou receber.gargalhada 

SONHO LUCIDO [??/??/2012] - VISAO FUTURA:
Já tive uma experiência semelhante a essa. Quando trabalhei na prefeitura de minha cidade. Eu chegava em casa pra almoçar 11:30 am e depois do almoço, deitava no sofá para tirar uma soneca até 1:30 pm. Pois as 2:00 pm, tinha que estar no trampo. Tirava essas sonecas, meio preocupado com o horário. Certo dia, acordei atrasado e levantei do sofá e saí correndo com a camisa na mão até a sala. Aí, estou andando no meio do trajeto pro trabalho e estranhando tudo. Pensei:

- Mas como foi que cheguei aqui tão rápido?

Aí, olhei pro relógio e enxerguei tudo embaçado. Foi aí, que vi que era um sonho. Pois, eu via as pessoas passando por mim, como se eu fosse invisível. Daí, acordei no sofá. E ainda faltavam 5 minutos para dar 1:30 pm.gargalhada 

Aí, fui pro trabalho e vi no caminho algumas pessoas aleatórias na rua. Eram as mesmas pessoas que estavam no meu sonho.

Até hoje não sei se foi coincidência ou se eu fiz uma pequena viagem astral.gargalhada

SONHO LUCIDO [13/11/2013] - PESCANDO UM SONHO:
O caminho é por aí mesmo. Deitar, relaxar o corpo e ficar esperando o estado vibratório. Daí, focar a atenção num pensamento e ir lúcido direto pra dentro dele. Pois é aí que os pensamentos viram sonhos.piscar 

Eu ainda sou meio relaxado e acabo dormindo antes de chegar no estado vibratório. Mas, já consengui fazer essa experiência dar certo com o wild algumas vezes.certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Sáb Nov 23, 2013 1:21 pm
Reizen Endler escreveu:
Hiriu:
Spoiler:
O Sr Reizen, ja conhece bem esses modos de entrar nos sonhos neh, kkkkkkk. Eu quase fiquei la, mais nao cosnegui manter o pensameto constante. Mais a mulher que trabalhava no caixa ficou na minha cabeca =D

EmersonPawoski escreveu:
Spoiler:
Sr Emerson, considero o metodo WILD tambem uma forma de meditacao. Esse tipo de sonho que o Sr citou parece pedado, eu lembro que tambem tive um similar.
Creio que o Sr seja muito para conseguir Sl, mais cada um tem seus meios "pessoais" de conseguir SL. Sempre leio seu diario Sr, porem passei um tempo meio ausente do forum.

Ramon
E praticamente uma WBTB com WILD neh. Acho que as duas unidas dao gande chance de alcancar um SL. Como o Sr disse, a chave esta na concentracao e no relaxamento. piscar
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Ter Nov 26, 2013 2:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SONHO LUCIDO [23/11/2013] - VISITA RAPIDA AO MUNDO ONIRICO

Acodei, mas ainda estava com aquele formigamento e sono leve. Entao me concentrei, forcei a consciencia para vetar a vontade de dormir. Foquei para dentro da minha mentee, no espaco escuro, e comecei a meditar a partir dali.

Meterializei meu corpo onirico na praca da cidade... Era noite e tinha muita gente andando por la. Meu fascinio por sonhos lucidos me faz, quando eu entro no sonho, dar um giro consciente por tomo o cenario, enrraizando minha consciencia no lugar. Analisei tudo que estava ao alcance a minha volta.

Dei alguns passos e chei a um grupo de pessoas, 3 mulheres e 2 rapazes. Estava tudo tao nitido a ponto de me fazer ficar em duvida se aquilo nao era real, apesar de eu lembra de que cheguei ate ali a partir de um metodo de SL...MEILD. Entao, num gesto de confienca nos meus sentidos, fui ao lado de uma das mulheres, que aparentemente tinha uns 20 anos, fiquei a encarando para analisar a resposta, eles pararam e olharam para mim, como se perguntassem porque eu estava encarando a mulher.
Entao, enfiei a mao por dentro da roupa dela. Nao vou entrar em detalhes aqui. Mais o fato e que ela nao expressou nenhuma reacao contraria. Entao a encarei, mais ja estava confirmado que eu estava dentro de um sonho. Ainda assim analisar as reacoes dos objetos oniricos durante uma interessao com o proprio sonhador e algo que me fascina, a partir do momento que da para criar uma perspectiva sistematica do ponto de vista do objeto onirico, que muida das vezes defende sua existencia contando toda sua vida. Como ja aconteceu muitas vezes.

Olhei mais uma vez pelo cenario, e acabei acordando. Eu estava muito calmo. Mais meu corpo ja estava descansado, eu tinha ciencia de que acordaria brevemente. E assim aconteceu.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Qua Nov 27, 2013 12:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Experiência muito interessante. E realmente, é fascinante o mundo onírico. Em cada sonho, uma surpresa nova.gargalhada 

Seu método MEILD é muito bom e tem muita semelhança com o WILD.certo 

Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4142
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Dom Dez 01, 2013 9:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu MAGANAO, enfiou a mão .. asduifhasiudfhiasudhfiasuhdfhasdi tu eh metido mesmo !! kkk:sim2: sim maligno sim maligno 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Dom Dez 01, 2013 10:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, foi safadeza... Mas aparentemente foi um teste né Hiriu, não? Você não estava só a testar as sensações no sonho. Eita pessoal já critica o rapaz... kkk Acho que ela não reagiu porque perdeu a individualidade de personagem. Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hiriu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos