Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Hiriu

+21
caroleete
Léo
Luna Aislin
Licantropo
Ramon
ParadoxoDino
Lucid Hunter
Jigoku shoujo
0vidioMeira
Forsit
EmersonPawoski
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Crono
Junin
Maycon Mr.x
Ohr
Killer
Reizen Endler
Henderson
25 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qui Mar 20, 2014 11:46 am
Hiriu:

Se isso foi um sonho lúcido, porque está no diário de sonhos não lúcidos?  27 

Kkkkkkkkkkkk. Teve uma vez que eu ia pular do prédio aqui da minha casa só que eu não fiz isso com medo de aquilo fosse vida real.
50

Ainda preciso conversar com alguém telepaticamente em um sonho! XD
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qui Mar 20, 2014 2:06 pm
The Master escreveu:
Hiriu:

 Se isso foi um sonho lúcido, porque está no diário de sonhos não lúcidos?  27 

Kkkkkkkkkkkk. Teve uma vez que eu ia pular do prédio aqui da minha casa só que eu não fiz isso com medo de aquilo fosse vida real.
50

  Ainda preciso conversar com alguém telepaticamente em um sonho! XD

Comecou nao lucido, e tambem eu ainda duvidei que era um sonho... Mesmo estando consciente x_x, a duvida foi ate o final e nao fiz nada a nao ser voar. Por isso decidi coloca-lo nos sonhos nao lucidos.

Voce falou em pular do predio em um sonho... se eu estiver em duvida nesse caso, prefiro ficar na duvida ahsuidhuasihduiashdiuhasuidhiuashdiuhasui daiushduashdiuhasiudhaiushduiasdhiuashudihasiudhiuashudishaiudhaiu

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Mar 29, 2014 12:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos [ ??-??-???? ]

Ha uma paisagem que aparece sempre que sonhos, principalmente quando estou próximo a acordar. Eu acho linda. É uma praia, onde a areia e tão branca que chega a refletir uma forte luz do sol, que neste lugar sempre esta aparente, pois poucas nuvens cobrem os céus. Chega a parece que derramaram sal no chão, de tão branca que e a areia.
Antes de chegara  margem da praia, alguns barrancos de terra coloridas. A agua que vem ate a margem e clara e transparente, e as ondas são altas. Existe sempre alguem por ali... Algumas outras pessoas admirando o lugar. Não tem nenhuma arvore por perto, mais a sombra se projeta nos barrancos de terra, ou pela passagem de nuvens.

Ja sonhei neste lugar como uma lagoa, como o mar, mais o que faz com que eu reconheça esse tipo de paisagem são os objetos principais que a compõem. A agua transparente, a areia branca e o céu claro.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTrdz_ogEfg5nwabqf0lv0bdwhhaW3sftLapzoDzTcamFK9pk6J


Sonho 1 - Lagoa espelhada

Cheguei a um espelho dagua, e era raso. Tinham umas crianças ali perto e eu fiquei com raiva por saber que mais gente estava conhecendo aquele lugar. Tomei um banho e saio. Em algum momento cheguei a conversar com uma das crianças sobre manter o lugar em segredo.

Sonho 2 - Mar do fim do Sonho  #1

Eu me lembro que estava ficando lúcido, e tudo que eu queria era ir naquele lugar lindo. Corri o máximo que pude enquanto o cenário se modificava a medida que eu me distanciava do ponto de partida. Cheguei enfim a uma praia imensa como no cenário descrito acima. Sentei na borda de um barranco a contemplar o cenário.

Sonho 3 - Mar do fim do Sonho  #2

Chamei uma conhecida para ir a um lugar o qual eu achava mais lindo, era aquela praia. Corremos, passamos por uma cerraria e corremos de um cachorro. Chegamos a uma praia e tomamos banho. O dono da cerraria acabou brigando conosco por cruzar a firma sem permissão.

Sonho 4 - Mar do fim do Sonho  #3

Estava num lugar que tinham muitas pessoas tomando banho. Era grande e ao mesmo tempo pequeno. Eu não sei explicar, mais alguns físicos vomitariam arco-iris ao ver que tudo ali podia possuir qualquer tamanho.
Pisei numa possa dagua bem azul e concentrada, e senti vontade de vomitar, pois senti um gosto tão salgado que nem ha como definir, pois o mesmo sal de cozinha chega a ser tão salgado quanto.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS-STPEXGDPdWmH_tUy7mvALh09Em4aD0c5xmtK_VMTCrNaT4pi


Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Abr 12, 2014 9:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 10-04-2014 ] - Matando larvas astrais

Diz um "objeto onirico"(qualquer figura que faz parte do sonho) que havia me chamado la para ensinar a fazer manipulativo de chakra, especialmente materialização de energia, ja que era possível dentro dos sonhos, e que os somente objetos imateriais poderiam atingir seres imateriais diretamente.

Ensinei então a controlar o fluxo de chakra para o braço atraves do foco mental, e disse que deveria sentir o objeto o qual deseja materializar, e a forca da pensamento o faz conforme a credibilidade que se da a existência do mesmo. Criei então uma arma utilizando a mantra "Espada de chakra", e uma espada de energia se formou na minha mão direita, e então passei para as mãos da pessoa que dizia ter me chamado. Avise que o chakra no seu modo visível, sofre ação dos sentimentos que alteram a cor da energia.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 8ww550

Quando passei a espada para as mãos da outra pessoa, o azul da espada começou a ganhar tonalidades verdes. Ele havia me dito que queria destruir larvas astrais, então com a espada empunho, desferiu um golpe numa especie de cobra de animal rastejante sem cor, todo escuro, não ha como nem descreve-lo. Mais a forca tira a concentração de a materialização física do objeto fica fraca, então não foi muito efetivo.

Eu gritei: Pega essa espada e finca nesse bicho com forcaaaaa!!! ta loko. Queria que ele a usasse com convicção. E foi balançando a cabeça com raiva que acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Abr 13, 2014 11:34 am
Kkkkkk. Mas que sonho doido esse aí hein. Espada de chakra na mão, matando "Larvas Astrais". Quando eu tiver um sonho lúcido, vou tentar fazer uma espada de chakra, deve ser bem legal.  43 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Abr 13, 2014 8:53 pm
Adoro esses sonho meio "BADASS" Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 __Badass_Plz___by_FelipeChoque


Usar espadas para matar criaturas, muito massa!
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4272
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Abr 15, 2014 12:41 am
cara eu queria muito lutar de vdd em um sl, mas e dificil ja tentei lutar com o huck mas n deu certo, vou tentar fazer uma espada como essa ai em um sl se eu tiver um
.-.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Abr 15, 2014 10:13 am
Viajante temporal - X escreveu:cara eu queria muito lutar de vdd em um sl, mas e dificil ja tentei lutar com o huck mas n deu certo, vou tentar fazer uma espada como essa ai em um sl se eu tiver um
.-.

Sim sim. XD Eu quero muito lutar com um colossu. *-*
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter maio 06, 2014 12:36 pm
Edoan Rodrigues escreveu:Adoro esses sonho meio "BADASS" Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 __Badass_Plz___by_FelipeChoque


Usar espadas para matar criaturas, muito massa!

 jedi 

The Master escreveu: Kkkkkk. Mas que sonho doido esse aí hein. Espada de chakra na mão, matando "Larvas Astrais". Quando eu tiver um sonho lúcido, vou tentar fazer uma espada de chakra, deve ser bem legal. 43

Vendo o emoction que enviei parecia um sabre de luz kkkkk, so que na forma de uma espada, mais fisico.

Viajante temporal - X escreveu:cara eu queria muito lutar de vdd em um sl, mas e dificil ja tentei lutar com o huck mas n deu certo, vou tentar fazer uma espada como essa ai em um sl se eu tiver um
.-.

Como assim tentou lutar com o Huck? Porque nao de certo?

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb maio 17, 2014 11:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 16-05-2014 ] - O vendedor de lanches do mar

Fui demitido do meu emprego, e logo conversei com uma pessoa para me contratar. Ela disse que eu trabalharia a 400 km da costa, num restaurante para marinheiros, no meio do mar e claro. Eu concordei e logo saímos de barco.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcR3V7CB4_EdemG3KAqyC1gujkXHMF2CaiZTxgrlL-s1DmooEO3zjg

Era um restaurante muito bonito, parecia um PUB. Tinha um estilo rústico e no meio dele um cano que dava para a superfície, pois ele era submerso.

Escutei um som de submarino, e subi o cano. Abriu a comporta e tinha um marinheiro pedindo dois x-bacon. Ele dizia que a comida de la enjoava, (agora o sonho faz todo sentido) e que comer um lanche no meio do mar as vezes caia bem.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 30mokrl

Pediu também 3 copos de Whisky, e perguntou se eu o acompanhava. Quando tomei, desceu como fogo na garganta, mais o sabor era de sonho, tipo sonhos em chamas, mais chamas boas. Era mais para sonhos ardentes ou algo do tipo.

Uma coisa que notei e que em sonhos muitas vez colocamos sentimentos em alimentos ou objetos, e isso particularmente acho algo muito interessante.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4272
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb maio 17, 2014 11:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
rachei XD mds essa montagem
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom maio 18, 2014 7:56 am
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUE MONTAGEM MAIS PERFEITA! 56 Rachei demais, Hiriu! Meu deus. iori

E como assim? Você indo trabalhar no oceano. 56 Fico imaginando um restaurante aquático móvel. Kkkkk.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom maio 18, 2014 2:48 pm
Que montagem hilária, Hiriu. Ficou bem engraçada. Kkkkkkkkkkk

Comer em alto mar, pode ser bem enjoativo mesmo. Por causa do balanço do barco nas águas. A tal da maresia. E se o sujeito for beber em alto mar e exagerar no álcool, ele vai vomitar tanto que pode passar mal de tanto vomitar.  gargalhada
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom maio 18, 2014 8:28 pm
The Master escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUE MONTAGEM MAIS PERFEITA! :56:Rachei demais, Hiriu! Meu deus. iori

E como assim? Você indo trabalhar no oceano. :56:Fico imaginando um restaurante aquático móvel. Kkkkk.

Era um lugar de rota de submarinos. Então os submarinos passavam e ouvíamos o sonar, então eu subia o cano e ia atender.  muito feliz 

Ramon escreveu:Que montagem hilária, Hiriu. Ficou bem engraçada. Kkkkkkkkkkk

Comer em alto mar, pode ser bem enjoativo mesmo. Por causa do balanço do barco nas águas. A tal da maresia. E se o sujeito for beber em alto mar e exagerar no álcool, ele vai vomitar tanto que pode passar mal de tanto vomitar. gargalhada

O negocio e que também podiam comer no restaurante, e tinham algumas pessoas ali. Viajando e vendo sempre os mesmos rostos deve ser meio chato, e comer um fast food as vezes, tomar umas birita deve ser raro, ainda mais fora do submarino.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom maio 18, 2014 8:29 pm
Olha que massa cara essa imagem... Muito bem feita Mestre Hiriu. E até sua cara de o que? como assim? hahaha Realmente comer em alto mar num submarino deve ter algo de bom, infelizmente ou felizmente nunca vivi esse momento. Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg maio 19, 2014 1:54 am
Hiriu:
Ver os mesmos rostos todos os dia pode ser meio complicado mesmo. Ainda mais estando confinado num submarino.  gargalhada  Tomar umas biritas oniricas as vezes pode ser uma boa alternativa pra encarar uma viagem num submarino onírico.  Kkkkkkk
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter maio 20, 2014 10:19 am
EmersonPawoski escreveu:Olha que massa cara essa imagem... Muito bem feita Mestre Hiriu. E até sua cara de o que? como assim? hahaha Realmente comer em alto mar num submarino deve ter algo de bom, infelizmente ou felizmente nunca vivi esse momento. Abraços.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara de o que? Realmente deve ser legal, mais ficar meses dentro de um submarino deve ser complicado.  enojado 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Jun 21, 2014 6:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 21-06-2014 ] - Aquarela

Este foi um sonho uma tarde. Dormi por 3 horas, o que acontece e que foi um pouco compacto devido a privação do sono. Tentei resumir não colocando detalhes das paisagens.

Tinha um deck em minhas mãos, composto por monstros marinhos. Os desenhos eram lindo e eu tenho toda certeza de que nunca vi aqueles desenhos em lugar algum. Isso confirma uma das minhas hipóteses de que parte do sonho, assim como o cenário onírico, são construidos de forma passiva e pelo inconsciente criativo. Quero dizer que, e como desenhar, desenhar sem pensar, apenas vê um desenho se formar e tornar-se parte dele assim como você sabe que o fez. Neste caso os resto mnemônicos fazem parte também desse tipo de formação. Em um de meus textos coloco quatro processos principais da formação de um sonho. São eles:

Criativo - Contratura a partir de todos os processos num encaixe de pecas.
Mnemônico - Memoria.
Psíquico - Representares do estado mental do sonhador.
Físico - Estímulos tanto do ambiente quanto reações biológicas durante o sono.

Fiz então meu deck aquático. Lembro-me de ver algumas cartas como um peixe azul, parecendo um platelminto que tinha 1800 de ataque, e um dragão marinho com canhões de 2450. Tinha um pessoal jogando comigo, e a minha demora em escolher as catas fez eles começarem a reclamar.

Depois disso sai por conta de não ter cartas suficientes, sai então carregando minha guitarra que estava quebrada, além dela meu celular e meu fone de ouvido tinham quebrado também. Neste caso fica claro a impacto que causou a mim algo simples como um fone quebrado, que eu tropecei pouco tempo antes de dormir, fazendo o fio quebrar. Na hora fiquei com raiva, tinha acabado de comprar por 30 reais kkkk. No sonho ainda fui ate minhas irmãs e comecei a reclamar falando que tudo o que possuo esta se quebrando de alguma forma.

Sai daquela casa, que mais parecia um barraco rústico de madeira, porem bonito por dentro. Fui para a rua e encontrei um grupo de pessoas, dentre elas um artista famoso o qual eu desconhecia. Eles estavam cantando e em algum momento pediram para eu cantar junto. Me  justifique dizendo que cantava muito mau e por isso não ia soltara  voz. -Não tem problema! Disse o cantor. Então eu comecei meu carcarejo, e nem lembro a letra da musica, mais era linda e me surpreendeu, porque algo muito interessante aconteceu.

A medida em que ia cantando, cada voz das pessoas que estavam ali cobriam as falhas da minha, era como se todos se ajustassem ao mesmo tom em um sintonia, cada pedacinho da musica, cada nota emitida era então perfeita, pois se o tom era diferente ou falho, as outras vozes suprimiam, e o resultado era uma melodia linda.   perplexo 

No meio disso aconteceu algo e o cantor saiu correndo da multidão. Falei que podia ir atrás dele, o problema e que ele e outras pessoas por ali só falavam inglês. Tinha ciência de que podia voar, e que seria mais rápido para alcançá-lo, e assim fiz.

Durante o voo, o cantor se transformou em um cavalo e começou a correr cada vez mais rápido, que mais parecia estar se divertindo com a situação. Como durante o voo eu pego altitude e depois dou um rasante para pegar velocidade, numa dessas eu cai na frente do cavalo, que voltou a se transformar em humano rindo.

Hey, what do u doing? Perguntei.
Conversamos mais eu lembro poucas coisas do que falamos. Sei que ele estava perdido nessa brincadeira e confuso por conta de algum problema, mais continuava rindo da minha cara, então o pessoal chegou e eu disse que tinha que seguir em frente, sai dali e fui ate uma cidade próxima.

Era uma cidade ate bonita, tinha algo estranho. Minha moto estava ali próximo, porem minha inabilitar estava vencida. Alias esta na realidade, e esta preocupação também deve ter dado reflexo no sonho.
Em algum momento enquanto eu andava pela cidade, um policial pediu para que eu o acompanhasse ate a delegacia, lá dentro ele pediu minha inabilitar. -Não tenho porque mostrar minha habilitação para o Sr. uma vez que sequer estou pilotando algum veiculo, nem quando o Sr. me autuou. Disse ao policial.
-Você pode ser preso por isso, creio que há algo errado. Disse o policial.
-Se tem ou não cabe a mim regularizar, já que não há motivo para o Sr ter me trago ate aqui nesta delegacia, porem, caso o Sr ainda insista em me aplicar alguma multa, vou assinar e mostrar meus documentos apenas na presença do meu advogado. Eu uso a moto para trabalhar e não sou de fazer gracinha, isso aqui esta parecendo algo armado. Respondi.
O prefeito ali presente olhava para o policial e eles tramavam algo, porque eu tinha eu sabia de alguma corrupção, parece que o prefeito e as autoridade locais formavam uma espécie de quadrilha.

Ao final acabaram me liberando porem sob ameaça, e agora eu tinha que sair rápido daquele local. Nisto tratei de ir correndo ate a rodoviária.
Moça, quanto fica uma passagem ate Vilhena? (Uma cidade do estado de RO) Perguntei.
350 reais Sr, porque o ônibus esta tendo que ir por outro caminho cruzando com outras cidades distantes. Respondeu a moça.
Tah loco! Muito caro, pode deixar que eu vou voar e pegar uma carona. Respondi.

Voei ate a BR, e um local que sempre vejo nos meus sonhos, pois parece que alguns caminhos são os mesmos e dão em lugares diferentes como se fossem portais. Porem não tenho tempo para explicar isso agora, mais posso dizer desde já que e uma forma de usar teletransporte dentro do sonho.

Na beira da estrada passava uma caminhonete vermelha, então eu acenei com a mão pedindo carona. Uma velho de bigode parou olhando para mim e me esperou, então eu fui ate um local de carona e a partir dali segui voando desesperado para sair ainda da cidade.

Fui cortar caminho por dentro de um sitio, e cheguei ate uma estrada coberta por pedras pretas que cortava uma floresta. -Para onde você esta indo? Disse um cara meio meio gordo vestindo calca, camiseta azul e tênis.
-Eu preciso sair desse lugar. Respondi.
-Pois eh, só que por ai você vai entrar direto no sitio do prefeito. O cara respondeu.


Agora fudeu, eu tinha que vazar dali, então corri por cima de umas represas em meio a uma lama, e acabei sendo seguido por uma tribo indígena que habitava o local. Nisso, vi alguns trabalhadores do sitio comentaram que iam construir uma hidrelétrica dentro da aldeia.
Os índios acabaram me achando enquanto eu pegava um pouco de barro azul para tentar escrever e explicar o que estava acontecendo. Eu estava sentado a beira de um barranco pegando barro da beirada, um barro de coloração azulada. Porque a maioria era vermelho ou cor de terra mesmo.
O barro vinha de um peixe daquela represa, isso ai eu não sei explicar kkkkkkkkkkkk coisa sem lógica de sonho. Mais era um barro azul, parecido com argila.
Escrevi, gesticulei e fiz desenho para alertar que eu não era um invasor e que os índios corriam perigo, sabendo da situação então eles me liberaram e mandaram um jovem índia para acompanhar ate sair do local.

Agradeci as índias por terem me tirado dali, e então cheguei em outra cidade, e esta era muito bonita. Eu precisava de um lugar para passar a noite e descansar, mesmo dentro do sonho eu já estava de saco cheio de ficar andando, voando e me livrando de situações.

Encontrei duas meninas com o cabelo castanho com luzes, e elas eram muito bonitas. De pele branca e olhos claros, com aparência de ter uns 17 - 18 anos. Conversei com elas sobre a vida, sobre com quem elas moravam, e nisso me falaram que a mãe delas havia saído para fazer compras.

Conversamos por um tempo, e nisso, tinha um cano se mexendo. Eu cutuquei e disse para elas que havia algo ali dentro. Desconectei uma parte emendada do cano e saiu um macaquinho daqueles bem pequeno carregando um filhote no colo, o que sempre acontece no mundo real. ahsudiahsiudhaiushdiuahudihauidhuaihduiahiudshasiudhasiuhdiuahdiuahu
-Esse macaco ai morde. Disse uma das meninas.
Nisso chegou mais um menino amigo delas e começou a conversar em inglês.
Tentei conversar, falei sobre a cidade, mais não entendi muita coisa e o menino foi embora.

Entramos na casa após conversar, coloquei minha mochila no canto da parede dentro da área e elas entram na casa, porem eu fiquei esperando do lado de fora e claro.
Depois de um tempo elas saíram de bikini, e entraram numa piscina com luzes. Aquilo parecia relaxante. -Posso entrar também? Perguntei sem segundas intenções.
-Eu não sei o que minha mãe vai pensar se ela chegar, mais e óbvio o que ela vai pensar. Um estranho dentro de casa. (Responderam).


Não resisti e fui entrando, e a agua estava ótima.
Me aproximei de umas das meninas e começamos a conversar, estávamos muito próximos nadando juntos e paramos na borda da piscina. Ela ficou me olhando e então eu disse para ela olhar para o lado. Quando voltou a face para minha direção dei um beijo na boca dela, e ela correspondeu mais não segui adiante.

Elas saíram da piscina e foram fazer um lanche dentro da casa. Então eu mergulhei, e quando eu mergulhei tinham dois redemoinhos, fiquei próximo a um deles e acabei sendo arrastado para o fundo da piscina. E outra surpresa!
Em volta do redemoinho tinha um monte de animais marinhos. Cavalos marinhos, peixes, serpentes marinhas, aguas vivas, etc. E a cada profundidade que eu descia mudavam os animais e a coloração da agua num espetáculo de encher os olhos.

Quando as duas meninas voltaram, disse que queria mostrar algo e pedi para que elas mergulhassem. Então mergulhamos e descemos o ralo, e aquilo parecia não ter fim. Rodávamos em torno em torno do redemoinho de vida, e íamos descendo cada vez mais fundo dadas as mãos. Mas num determinado momento vi que estava ficando difícil de voltar e me agarrei a um ferro da borda da piscina, ficamos um pouco mais admirando aquela visão e então voltamos.

Saímos da piscina, conversamos um pouco e elas disseram que eu poderia dormir no quarto de visitas. Catei então minha mochila e fui para lá. Dormi mais não me lembro de ter deitado na cama, só me vi entrando no quarto, que era do lado de fora da casa, como uma edícula.

Pela manha me serviram um sanduíche com queijo, mais a mãe delas chegou e mandou eu vazar kkkkkkkkk, então catei minhas coisas e fui embora... depois disso fui acordado, senão provavelmente o sonho continuaria.

Se você chegou ate aqui, obrigado por ler meu sonho =)
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jun 24, 2014 7:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 22-06-2014 ] - Em publico

Estava eu andando pela cidade a pé na companhia de um amigo, então quando passamos no estacionamento de um posto de gasolina, observei um movimento estranho dentro de um carro, e como tive que passar ao lado, dei uma olhadinha assim  perplexo .

O carro estava com uma das portas semiabertas, então fui avisar e ela estava duas pessoas.

censurado 18+:

Estranho... As vezes passamos a agir como objetos oníricos e os próprios objetos ou cenário que compõem o nosso sonho tornam-se protagonistas. Neste caso eu estava ali apenas observando, e satisfazendo o desejo de um... OBJETO ONÍRICO?  enojado

Por outro lado isto e uma forma também de realizar os desejos da mente do sonhador em forma de simulação por conta de que o mesmo tenha algum principio moral que o impeça de ser colocado no local o qual o objeto onírico ocupou. O bloqueio do id feito pelo ego a pedido do superego (psicanálise de Freud). Esse efeito e parecido com quando as faces são trocadas ou apagadas, ou ainda quando sentimos algo que acontece com outra pessoa dentro do sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Jun 25, 2014 7:56 pm
Hiriu escreveu:
Spoiler:

"Justifique dizendo que cantava muito mau e por isso não ia soltara  voz. -Não tem problema! Disse o cantor. Então eu comecei meu carcarejo"

 Eu rachei demais nessa parte! 56 Sério, que zoado. iori Acontecem umas coisas bem bizarras no sonhos, tipo o cara ter saído correndo do nada e virado um cavalo. gargalhada Pareceu até que você pensou algo assim: "Puts, ele se transformou em um cavalo. Tudo bem, um dia normal! Quer saber, vou voando atrás dele". iori Rio muito com essas bizarrices que acontecem no Sonho. xD

  "Tah loco! Muito caro, pode deixar que eu vou voar e pegar uma carona" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JESUS, EU MORRI DE RIR! iori Você podia ir voando mas queria pegar ônibus, e, no final, escolhe voar pra pegar carona em algum lugar. gargalhada
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3867
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Jun 28, 2014 12:23 pm
Hiriu:

Algum dia vou ter sonhos longos como os seus e ainda me lembrar deles c_c
E é legal que em 3 horas de sono você tenha ficado mais que um dia em um sonho!

Engraçado como às vezes nos sonhos as coisas acontecem de forma automática e bizarra e nem percebemos, como o Master disse o cara se transformar em cavalo, sair voando por aí e as meninas reconhecerem o macaco que saiu de um cano. Talvez essa sequência já é pré-determinada pela nossa mente e tenha algo a ver com as metáforas do sonho?

Outra coisa, esse deck no início do sonho tinha alguma coisa a ver com a visão na piscina?
0vidioMeira
0vidioMeira
Mensagens : 21
Pontos : 3634
Honra : 29
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Jun 30, 2014 11:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonhos estranhos .-.  HU3HU3HU3
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Jun 30, 2014 5:02 pm
Sonho [ 29-10-2013 ] - Encontro com aliens numa dimensão paralela

Eu me pergunto por que sonhos com fim do mundo e alieniginas são tão incríveis, as vezes o cenário a trama é tão realista que o unico pensamento que se passa em nossa mente é "sobreviver".

Sonhos [ ??-??-???? ]

Interessante esse sonho da página 7 com relação a cenários semelhantes como o da práia que mencionou é algo a se pensar e analisar também...

Sonho [ 10-04-2014 ] - Matando larvas astrais

Cara eu já fiz isso também pouquissimas vezes e uma vez incondicionalmente em um sonho lúcido, a espada de energia tinha tonalidade branca e era serrilhada, gostei da experiência, muito show.

Sonho [ 16-05-2014 ] - O vendedor de lanches do mar

ashaushuHSUAHSUHsuhaush iori Meu deus essa imagem ficou muito fod@ só você mesmo Hiriu pra fazer uma montagem dessa de si mesmo! iori

Sonho [ 21-06-2014 ] - Aquarela

Cara... achei que não ia acabar mais... brincadeira, por que os meus também as vezes ficam enormes, o que comentar a respeito de um mega sonho desse, caramba sonhão hein e detalhes entedibem a parte dos teleportes vou citar um exemplo "Você está andando na sua vila por aquela rua e puft já esta em casa, até parece que entrou em um buraco de minhoca e voalá já chegou em casa" outro exemplo? "É como entrar em um vórtice ou fluxo de tempo simplesmente avançamso como distorcer uma fotografia até cheando do ponto A ao C sem passar pelo B. Mas voltando muitas passagens e um sonho que imagino deve te de dado um trabalho para organizar tudo. Valeu por compartilhar Mestre Hiriu!

Sonho [ 22-06-2014 ] - Em publico
É bem por aí mesmo, mas vamos combinar assim nos sonhos comuns pode, agora nos lúcidos é agente que pede para o subconsciente observar uaehuaehuaeh

Parabéns Hiriu é sempre um prazer ler os seus pots, tópicos e sonhso aqui no fórum! certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 01, 2014 9:42 am
Aquarela

Além de quebrar tudo, é um péssimo jogador... Credo cara... hahahaha  gargalhada Esses sonhos são verdadeiras lições de moral.
Coisas normais do dia-a-dia, uma vez falava com um amigo na escola do fundamental e na hora de ir embora ele virou um peixe e saiu a voar... Sempre encontro uns metamorfos por aí...
Que barro lindo, nunca vi um azulado, deve ter sido maravilhoso mesmo.
Há algumas leis no mundo dos sonhos e uma delas é que na água se encontram coisas incríveis. Até imagino como deve ter sido ter visto tantos animais.

Em público

Pois é, talvez seja mesmo, uma satisfação duma área que não faz parte naturalmente de você. É um sonho de interpretação complexa.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Jul 07, 2014 11:03 pm
The Master escreveu:
Hiriu escreveu:
Spoiler:

"Justifique dizendo que cantava muito mau e por isso não ia soltara  voz. -Não tem problema! Disse o cantor. Então eu comecei meu carcarejo"

Eu rachei demais nessa parte! 56 Sério, que zoado. iori Acontecem umas coisas bem bizarras no sonhos, tipo o cara ter saído correndo do nada e virado um cavalo. gargalhada Pareceu até que você pensou algo assim: "Puts, ele se transformou em um cavalo. Tudo bem, um dia normal! Quer saber, vou voando atrás dele". iori Rio muito com essas bizarrices que acontecem no Sonho. xD

 "Tah loco! Muito caro, pode deixar que eu vou voar e pegar uma carona" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JESUS, EU MORRI DE RIR! iori Você podia ir voando mas queria pegar ônibus, e, no final, escolhe voar pra pegar carona em algum lugar. gargalhada

Obrigado Masterson, eu me sentia meio idiota após acordar, agora estou completo.

Forsit escreveu:
Hiriu:

Algum dia vou ter sonhos longos como os seus e ainda me lembrar deles c_c
E é legal que em 3 horas de sono você tenha ficado mais que um dia em um sonho!

Engraçado como às vezes nos sonhos as coisas acontecem de forma automática e bizarra e nem percebemos, como o Master disse o cara se transformar em cavalo, sair voando por aí e as meninas reconhecerem o macaco que saiu de um cano. Talvez essa sequência já é pré-determinada pela nossa mente e tenha algo a ver com as metáforas do sonho?

Outra coisa, esse deck no início do sonho tinha alguma coisa a ver com a visão na piscina?

Caramba.  perplexo Eu não tinha sequer pensado nisso, mais agora que você disse da pra perceber uma associação dos objetos do sonho com agua ou animais marinhos. Gosto de usar o baralho de agua no yu gi oh, talvez isso tenha refletido no meu sonho, ou algum filme. Mais a visão era linda, uma hora vou desenha-la.

Ja o macaco não sei como explicar.


Reizen Endler escreveu:
Sonho [ 29-10-2013 ] - Encontro com aliens numa dimensão paralela

Eu me pergunto por que sonhos com fim do mundo e alieniginas são tão incríveis, as vezes o cenário a trama é tão realista que o unico pensamento que se passa em nossa mente é "sobreviver".

Isso mesmo, o medo coloca a mente num frenesi que sequer dar tempo de pensar em ficar lúcido. Isso explica muita coisa.

Sonhos [ ??-??-???? ]

Interessante esse sonho da página 7 com relação a cenários semelhantes como o da práia que mencionou é algo a se pensar e analisar também...

Eu realmente tenho algo com lugares que acabam no mar. Todos são lindos, bem coloridos e a agua cristalina que da para ver o fundo. A areia branquinha tudo lindo... Não sei como explicar, só posso dizer que e um sonho...

Sonho [ 10-04-2014 ] - Matando larvas astrais

Cara eu já fiz isso também pouquissimas vezes e uma vez incondicionalmente em um sonho lúcido, a espada de energia tinha tonalidade branca e era serrilhada, gostei da experiência, muito show.

Quem sabe num sonho lúcido compartilhado não o desafio para um duelo.  jedi

Sonho [ 16-05-2014 ] - O vendedor de lanches do mar

ashaushuHSUAHSUHsuhaush iori Meu deus essa imagem ficou muito fod@ só você mesmo Hiriu pra fazer uma montagem dessa de si mesmo! iori

Photoshop meu amigo, photoshop e um pouco de Van Gogh...

Sonho [ 21-06-2014 ] - Aquarela

Cara... achei que não ia acabar mais... brincadeira, por que os meus também as vezes ficam enormes, o que comentar a respeito de um mega sonho desse, caramba sonhão hein e detalhes entedibem a parte dos teleportes vou citar um exemplo "Você está andando na sua vila por aquela rua e puft já esta em casa, até parece que entrou em um buraco de minhoca e voalá já chegou em casa" outro exemplo? "É como entrar em um vórtice ou fluxo de tempo simplesmente avançamso como distorcer uma fotografia até chegando do ponto A ao C sem passar pelo B. Mas voltando muitas passagens e um sonho ques imagino deve te de dado um trabalho para organizar tudo. Valeu por compartilhar Mestre Hiriu!

Sim, eu pesquisei na internet, e acontece que, nao seguimos detalhes de viagem a nao ser que o objeto principal do sonho seja mesmo a viagem. Ex: Sonhar que esta viajando de trem e o objeto do sonho, enquanto num sonho onde voce vai para outro local o objeto e o destino, neste caso a viajem perde a importância assim como quando viajamos e sequer lembramos do que fizemos no ônibus ou nem damos atenção a paisagem. Mais vou postar algo se eu lembrar o link.

Sonho [ 22-06-2014 ] - Em publico
É bem por aí mesmo, mas vamos combinar assim nos sonhos comuns pode, agora nos lúcidos é agente que pede para o subconsciente observar uaehuaehuaeh

Parabéns Hiriu é sempre um prazer ler os seus pots, tópicos e sonhso aqui no fórum! certo


[kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  certo Eu e que agradeço, conheci muita gente e troquei muitas experiências aqui. Agradeço também por me tornar moderador e Admin do xat. Estou muito feliz aqui por contar de compartilhar experiências e conhecimento.

EmersonPawoski escreveu:Aquarela

Além de quebrar tudo, é um péssimo jogador... Credo cara... hahahaha gargalhada Esses sonhos são verdadeiras lições de moral.
Coisas normais do dia-a-dia, uma vez falava com um amigo na escola do fundamental e na hora de ir embora ele virou um peixe e saiu a voar... Sempre encontro uns metamorfos por aí...
Que barro lindo, nunca vi um azulado, deve ter sido maravilhoso mesmo.
Há algumas leis no mundo dos sonhos e uma delas é que na água se encontram coisas incríveis. Até imagino como deve ter sido ter visto tantos animais.

Algumas coisas do sonho são tão lindas que explica porque só podemos velas estando com os olhos fechados.

Em público

Pois é, talvez seja mesmo, uma satisfação duma área que não faz parte naturalmente de você. É um sonho de interpretação complexa.

Talvez não, mais eu prefiro que pensem que e complexo. Ou talvez seja kkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos