Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Hiriu

+21
caroleete
Léo
Luna Aislin
Licantropo
Ramon
ParadoxoDino
Lucid Hunter
Jigoku shoujo
0vidioMeira
Forsit
EmersonPawoski
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Crono
Junin
Maycon Mr.x
Ohr
Killer
Reizen Endler
Henderson
25 participantes
Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 3:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 29-10-2013 ] - MMORPG onirico


Visualizei um menu como se fosse um inicio de jogos, e tinha varias opcoes de classes, inclusive algumas misturadas, as quais quando acorrdei fiquei pensando que seria legal adicionar em um jogo.

Selecionei minha classe, era uma especie de KNIGHT, e entao andei pelo mapa. Achei por ali um player vendendo itens, e abri o menu para ver se podia comprar algum. Como eu havia recem iniciado, apesar de eu parecer ter uma armadura, nao tinha dinheiro para nada, e as armaduras que ele estava vendendo era para niveis acima do 50. Fiquei entao olhando os atributos que os itens davam, e como esses itens que estavam a venda nao se destinavam a nenhuma classe especifica (todos daquele nivel podiam usar) entao nao davam bons atributos. Andei pelo mapa por mais um tempo sai desse sonho.

Sonho [ 29-10-2013 ] - Visitando SP

Estava em uma cidade, e mesmo que eu nunca tenha ido la, sabia que estava em Sao Paulo. Encontrei um amigo em uma das ruas e conversei com ele. Ele disse que tinha que ir.

Andei por uma pracao com algumas arvores, esta praca era cercada, e o chao era coberto por paralelepipedos. Era um lugar bonito, o sol nao estava muito forte e havia MUITO transito. Conversei um pouco com uma amiga conhecida apos cumprimenta-la. Entao observei algumas pessoas que passavam pelas calcadas. Depois disso peguei minha moto que estava estacionada ali perto, e andei por algumas ruas ate cair em outro sonho.


Última edição por Hiriu em Ter Out 29, 2013 8:05 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 4:18 pm
Sonhando jogando rpg deve ser muito loko, parabens pelos relatos HIRIU que voçê continue sempre trazendo relatis pra gente, até+++++++ feliz feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 4:21 pm
Cara! Eu me lembro de você. Acho que era lá do chat, algo assim. 65 

Ou não. 50 

Bem vindo ao forum! Seu primeiro sonho, me lembrou muito o jogo Final Fantasy Tactics, por essas coisas de classe e o tudo mais.

Sonho bacana! 18 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 7:37 pm
Valew, ja frequento o chat a algum tempo, tenho muita coisa pra passar para o forum. Te vejo sempre no forum Master.

Hoje tive 4 sonhos, mais tive que trabalhar cedo e so consegui manter esses 2 na mente, e fragmentos de mais um. Crying or Very sad 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 7:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ ??-08-2013 ] - A presenca desconhecida


Um amigo pediu para eu pegar uma nota fiscal na rodoviaria que ele estava indo e nao dava tempo de ir, sendo assim peguei a nota fiscal e me encaminhei ate o loca. Tentei falar com um pessoa em cima de uma bancada, com uniformes, eles falaram que nao trocavam a nota fical por outra nota impressa.

No caminho de volta eu vi uma porta, la dentro varios livros, alguns muito velhos, uma mobilia antiga. Era um local um pouco escuro e velho, diferente de todos os outros. Eu procurava um diario pois sabia que ali tinha memorias de uma menina, aparentemente nova, e eu nao sabia o que havia a contecido com ela. Nao faco a minima ideia de quem seja aquela pessoa que estava na minha mente, mas de certa forma eu sentia a presenca dela naquele lugar.

Apos algum tempo a porta comecou a fechar sozinha, batendo bem forte e fazendo um barulho alto, me deixando com um pouco de medo.

Sonho [ ??-08-2013 ] - O monstro azul

Encontrei umas pessoas tentando trocar alguns brinquedos em um balcao de supermercado, eles pegavam os briquedos quebrados e pagavam menos por eles.Tinha a impressao de ja ter passado por aquele local. O caixa falou alguma coisa sobre instrumentos de som, e sobre drogas.
Tinha uma pessoa andando de bicicleta, quando a corrente quebrou, era um amigo. As outras pessoas comentavam associando o acontecido com o uso de drogas.

Fui a um local cheio de portoes e com uma arvores. Tinha um monstro com bracos azuis e espinhosos atacando algumas pessoas ali, ele me atacava, lancava seus bracos que esticavam e esses grudavam no meu corpo. Eu mordia e arrancava os pedacos.  Tinha tambem algumas armas que eu podia usar, como granadas, mais nenhuma pistola ou metralhadora.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 8:01 pm
How, que sonhos hein HIRIU, gostei da parte que voçê morde o monstro que gosto tinha??? kkkk, até++++
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 8:17 pm
Izaell escreveu:How, que sonhos hein HIRIU, gostei da parte que voçê morde o monstro que gosto tinha??? kkkk, até++++
kkkkkkkkkkkkkkk, na verdade a consistencia parecia de uma planta, e o gosto era como quando voce morde a pele do braco mesmo kkkkkkkkk, mais nao sangrava.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 8:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos [05-08-2013 ]

Voltando aos tempos de escola

Eu estava em uma escola estudando algo relacionado ao idiomas, era uma materia complexa, diferente da realidade (EH NADA!). A professora passou um texo em linguagem complexa e perguntou a todos os alunos se alguem conseguiria fazer um resumo sobre o que o texto falava. Ninguem respondeu, entao a professora olhou para mim e perguntou, voce sabe? Eu tentei decifrar, A resposta estando certa ou nao, ela fez o resumo e passou para a turma. Eu copiei um pedaco no caderno, mais parece que tinha muita materia, e eu nao havia copiado tudo. Era uma materia muito complexa.

Cidade desconhecida, pessoas conhecidas

Numa cidade grande e bonita, em meio a uma esquina de lojas, estava eu dentro de uma loja de roupas femininas acompanhado de varias pessoas conhecidas, entre elas um amigo proximo, e minha irma. Tinha mais algumas pessoas que apesar de falaram o nome, eu nao fazia a minima ideia de quem eram. Estavam e claro, comprando roupas, e uma menina falava de um vestido verde muito bonito, e uma blusa, que a estilista havia como peca unica. Ela comentava que nao tinha sequer vontade de vender de tao bonita a peca, e de certa forma era. Tinha uma moca muito bonita comprando vestidos, eu focalizei a visão nela, e a imagem ficou gravada na minha mente assim que acordei.

Voltando aos tempos de escola #2

Assistia aula normalmente em uma escola, quando uma pessoa que nao gosto me deu um soco, dessa vez eu decidi reagir, e devolvi o soco. O irmao dessa pessoa estava presente, e partiu para cima de mim, mais a cada soco que eu levava, revidava, e isso continuou ate o ponto de nos embolarmos brigando. O professor, um homem, nos separou. Os irmaos disseram que me bateriam na saia, entao, para nao arranjar confusao, na saida eu pulei o muro e me escondi do outro lado do portao de saida.

Tive esse sonho enquanto estava na faculdade, se lembra-se disso, ja saberia que era um sonho por tar estudando novamente em uma escola. Mais a nostalgia foi boa.


Cidade desconhecida, pessoas conhecidas #2

Uma musica muito altova tocava em uma festa na favela, era proximo a uma cidade grande, e haviam varias pessoas ali. Algumas me reconheciam falavam para eu tomar cuidado, parecia haver muitas pessoas perigosas por ali, envolvidas com drogas. Algum tentavam me manter naquele lugar, entao eu voei para longe, fui para uma cidade que ja havia sonhando antes. Esta, por sua vez, era muito bonita e grande, possuia predios enormes e ruas largas e longas.
E comum pra mim sonhar com um cenario de algum sonho que ja tive. Ou acordar e no outro dia voltar ao mesmo sonho.
Uma baleia andava pela praia, talvez eu tenha sonhando com isso por ter assistido ao mundo de pi, e a cena pode ter me impressionado e entao ficado na minha mente. Todos olhavam a baleia passando proxima a praia, que mais parecia uma borda de piscina feita de areia. A baleia foi ate a borda, tao proxima que pude passar a mao na cabeca dela, ela mais parecia um Hipopotamo com chifres, e a pele meio preta rosada, mais tinha uma aspecto bonito, e no lugar dos pes, uma especie de barbatanas. Apos passar a mao nela, e fazer um pouco de amizade, ela deu um pulo alto e saiu da agua, caindo na beira da praia. Pelo estrondo eu achei que ela havia morrido, entao eu puxei ela com minhas proprias maos e a coloquei de volta na agua. Ela entao fez um movimentos que mostrou ainda esta viva. Fiquei feliz por isso.
A presidente estava na cidade, e eu estava junto com alguns protestantes. Nosso objetivo era abrir um hidrante dentro da cidade, e eu nao imagno porque, mais esta noite tive varios sonhos com agua, agua saindo de todo lugar. Um amigo estava junto, e mais uma mulher, ele enfiou uma chave no hidrante mais nao conseguia abrir, entao eu peguei a chave e consegui abrir o hidrante. Depois disso entramos em um predio, e encontramos a presidente, que falava algo sobre os protestos.

Suplemento onirico

Era uma festa muito grande dentro da cidade, e havia algumas pessoa procurando uma especie de suplemento que aliviava o cansasso, entre outras coisas. Minha irma estava dentro dos sonhos e possuia alguns. Cada comprimido custava 1 real, mais apesar de ser barato, era fraco e podia ser usado como se come balas. Comprei 2, o nome desses suplementos eram mentos, pois pareciam mesmo com um mentos. Uma pessoa disse a composicao, me lembro de ter ouvico alguem citar carboidratos, ferrro, calcio e magneseio. O gosto era otimo, um pouco mais suave do que um mentos, daqueles de frutas.[/color]


Última edição por Hiriu em Ter Out 29, 2013 8:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 8:32 pm
Mais sonhos pra coleção todos legais, Hiriu voçê estava dentro de uma loja feminina?? gostou das roupas??, brincadeira, continue assim!!! feliz feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 8:33 pm
Mais sonhos pra coleção todos legais, Hiriu voçê estava dentro de uma loja feminina?? gostou das roupas??, brincadeira, continue assim!!! feliz feliz feliz feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Out 29, 2013 8:36 pm
Izaell escreveu:Mais sonhos pra coleção todos legais, Hiriu voçê estava dentro de uma loja feminina?? gostou das roupas??, brincadeira, continue assim!!! felizfelizfelizfeliz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, costumava comprar roupas parra minha ex namo. Ela pedia. Era uma loja de mulher, eu estava ali acompanhando umas pessoas.
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3980
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Out 30, 2013 9:34 am
kkkkkkkk,gostei dos seus sonhos,principalmente do monstro dos braços,hehe

Seus sonhos lembram um pouco os meus.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Out 30, 2013 2:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos [30-10-2013 ]

Dormindo com sede? Beba no sonho

Fui domir com sede e entrei num sonho dentro de uma lanchonete que faz vitaminas e sucos, proximo a minha casa. O dono estava descascando cocos atraz de uma porta, eu eu ajudava limpando alguns copos.

De repente tive que sair, e antes disso dei uns goles num copo de suco de maracuja. Fiquei olhando para a cara do dono, como se ficasse com medo dele cobrar, mais disse tchal acenando com a cabeca, pois eu tinha trabalhado e por mim eu podia pelo menos tomar um suco de pagamento.kkkkkkkkkkkk

Depois conversei com um amigo, ele cursa psicologia. Ele falou algumas coisas sobre a vida, eu nunca me lembro muito bem as coisas que as pessoas falam, mais me lembro que falou algo sobre ser professor e sobre a psicologia, disse tambem que tinha vindo de carro.


Citando um soonho dentro de outro sonho

Estava em uma especie de curso ou aula, e toda a turma prestava atencao na explicacao do professor. Eu fui saindo de fininho e fazendo uma cara de BONECO DE OLINDA, nao sei porque todos riam, inclusive o professor, e nem eu sei porque fiz aquela cara.
Sai daquela sala e desci um corredor, quando desci o professor estava dando aula em uma sala diferente, proximo onde eu tava. Entrei na sala e havia um trabalho que eu nao tinha feito. Era sobre desenhar mapas.

O professor falou que o momento ia ser de recreacao, e entao ja me apareceu um velho com um cachmbo enorme de maconha. A sala inteira ficou meio coberta de fumaca. O professor tambem passou um cigarro de maconha.

Discuti com meu amigo sobre o professor ser muito leval e otimo professor, e perguntei se ele tambem queria ser professor. Ele disse que apesar de parecer legal esse nao era o sonho dele, e ai que vem algo interessante. Em resposta a isso eu disse:

-Para fala que nao...Ontem sonhei que voce dizia algo sobre ser professor. Mas o sonho anterior que escrevi, o qual eu citei, foi no mesmo dia, apos as 4 horas da manha.

Levando em conta alguns sonhos, eu diria que sonhos nao seguem uma ordem cronologica logica, pelo menos nao os meus. Fora que quando olhamos para um relogio as horas ficam desconfiguradas. Ja tive sonhos que pareceram durar dias e quando acordei haviam se passados alguns minutos. Isso as vezes parece ser como folhear um album de fotos e vivenciar cada momento relacionado a foto no tempo em que voce vira a pagina. Mais essa e uma abordagem superficial minha.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Out 30, 2013 2:45 pm
Todo mundo ficando doidão na sala de aula.
cara isso é trabalho esravo o dono da lanchonete não lhe deu nem 1real... bons sonhosss feliz feliz feliz feliz feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Out 30, 2013 2:51 pm
Izaell escreveu:Todo mundo ficando doidão na sala de  aula.
cara isso é trabalho esravo o dono da lanchonete não lhe deu nem 1real... bons sonhosss felizfelizfelizfelizfeliz
Pensei nisso, pensei nisso mesmo. Mais apesar da felicidade de ser pago nao acordaria com o dinheiro. nao3 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Out 30, 2013 2:54 pm
Verdadeeee feliz) feliz feliz feliz !!!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Out 30, 2013 4:04 pm
30/10/2013:

É bem isso mesmo como folhear um álbum de fotografias, mas com páginas escuras intercalando seu conteúdo.
Há algum tempo atrás, li um relato de Laberge em que fizeram uma experiência em laboratorio sobre o tempo dentro do sonho lúcido e os ~10 segundos que cronometraram foram os mesmos 10 segundos que passaram na vida real, mas de fato há sonhos que são mestres em criar enredos enormes com memorias falsas (cenas em que na verdade não passamos, são mais como uma imagem bonita seguida de um pensamento "eu fiz isso, estou fazendo isso e vou fazer aquilo"). Aí ficamos com aquela impressão de estar horas sonhando sendo que na verdade estamos apenas saltando frames de imagens.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Out 30, 2013 5:23 pm
Reizen Endler escreveu:
30/10/2013:

É bem isso mesmo como folhear um álbum de fotografias, mas com páginas escuras intercalando seu conteúdo.
Há algum tempo atrás, li um relato de Laberge em que fizeram uma experiência em laboratorio sobre o tempo dentro do sonho lúcido e os ~10 segundos que cronometraram foram os mesmos 10 segundos que passaram na vida real, mas de fato há sonhos que são mestres em criar enredos enormes com memorias falsas (cenas em que na verdade não passamos, são mais como uma imagem bonita seguida de um pensamento "eu fiz isso, estou fazendo isso e vou fazer aquilo"). Aí ficamos com aquela impressão de estar horas sonhando sendo que na verdade estamos apenas saltando frames de imagens.
E eu penso em conscientemente alterar o a parcepcao do tempo que se passa dentro do sonho criando um paralelo temporando com o mundo fisico. Tipo assim.

Tempo fisico
1 hora 2 horas
|======|======|
Tempo onirico
1,2,3,4,5,6...12 horas
|======|======|

E dificil estabelecer fundamentos assim para criar um metodo. Mas ja comecei a escrever a respeito.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Out 30, 2013 10:21 pm
ashushuSHUAHSUHsuhuahsuhas iori

Caramba eu jurava que ninguém na face da terra iria dar essa explicação cientifica, mas pior que é provável e probabilisticamente possível, já que alterarando a percepção de tempo e espaço dentro do sonho teríamos então uma espécie de máquina do tempo ou coisa do tipo interna. Eu preciso folhar mais alguns livretos e teses do Stephen Hawking esse lance de viagem no tempo e espaço temporal é com ele hehe certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Out 30, 2013 10:35 pm
Fiquei intrigado agora, vou ler o livro do Steple la berge tambem... feliz feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Nov 01, 2013 3:15 am
Reizen Endler escreveu:
ashushuSHUAHSUHsuhuahsuhas iori

Caramba eu jurava que ninguém na face da terra iria dar essa explicação cientifica, mas pior que é provável e probabilisticamente possível, já que alterarando a percepção de tempo e espaço dentro do sonho teríamos então uma espécie de máquina do tempo ou coisa do tipo interna. Eu preciso folhar mais alguns livretos e teses do Stephen Hawking esse lance de viagem no tempo e espaço temporal é com ele hehe certo
Se duvidar posso ate dizer que ja criei alguma coisa. E ja fiz algum uso em pratica. Digamos entao que e mais facil sofrer a acao do subconsciente do que alterar a consciencia.

Quero dizer que se estando no mundo fizico, estamos sujeitos as leis do espaco e tempo (fisica e fisica quantica), dentro do suboconsciente estamos sujeito a ele. E podendo controlar um poquinho ja e o suficiente para fazer alteracoes do proprio mundo mental, assim tambem como o espaco e tempo.

Mas para ficar mais claro, posso entao citar alguns eventos com a visao do cenario como se fosse um jogo, e o sentimento de expasao durante o sonho. Ou ainda VOAR. Essas sao algumas coisas que ignoram as leis da fisica, e ela so existe em sonhos porque ele e formado por um reflexo do mundo real.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Nov 01, 2013 3:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 01-11-2013 ] - OVNS e tecnologias desconhecidas

Estava meditando, e estava muito bom por cinal. Entrei em uma especie de tranze e cai no sono. Apareci na minha propria casa, alias na casa onde estou morando agora. Tinha uma visao da escadaria para o ceu, a a minha esquerda o predio do vizinho, no meio dava para ver a torre de telefone, e a direita da torre algumas arvores baixas. Nesse espaco e que eu notei algo diferente no ceu, era tao fascinante que nem fiz questao de fazer o RC.

Uma especie de meteoro havia caido e espedacao na atmosfera, tinham mais ou menos uns quatro ou cinco pedacos brilhosos pairando no final de um rastro de fumaca gigantesco. Era uma fumaca branca. Fiquei olhando por algum tempo, chocado, ate que de repente escuto um barulho diferente.
Vou tentar descrever kkkkkkkkkkk. Era mais ou menos como Zjumm ommm - ommwnnn. E quando olho para o ceu novamente, de traz do predio do vizinho sai uma nave OVNI gigante e comeca a subir bem alto, depois desce e vem mais ou menos na minha direcao. Eu fiquei apavorado e corri para dentro e me escondi, e nem vou falar que foi debaixo da cama pra nao fazer vergonha.

Fui saindo bem de vagar, ate porque apos tudo isso eu estava curioso para ver mais um poquinho daquela nave, entao, antes de sair do quarto, entra um objeto esferico voando a partir de 5 helices. E entao escutei um som que parecia vim do fundo do sonho que dizia:

-AS TECNOLOGIAS OBTIDAS ATRAVEZ DESSE MEIO (sonho) NAO PODEM ESTAR DISPONIVEIS/REVELADAS PARA OS HUMANOS.

Eu entao bati no pequeno robo, e ele caiu no chao. Eu presentia que estava sendo filmado por aquela maquininha. Entao eu fui ate onde ela havia caido, ao lado da cama, e quando olhei o mecanismo havia sido danificado. Eu pude ver todas as engrenagens, e funcionava de uma forma inexplicavel, nao por estar em um sonho, mais porque era tudo logico, e eu ate girei a helice para ver como as engrenagens giravam e era tudo perfeito. Eu tentei gravar usando um metodo que uso ate na realidade. E aquilo ficou gravado na minha mente como a parte mais nitida, apesar de todo o sonho tambem ter sido.

Enfim, tentei fazer um desenho do que eu vi, esse era um mecanismo simples. Mais outra neve, o OVNI, voava sem usar um propulsor a combustao ou algum motor com helices. Tentei descrever como o robozinho que provavelmente lancaram da nave para espionar era. Segue a imagem abaixo.

Diário dos Sonhos do Hiriu Zhtt
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Nov 01, 2013 12:09 pm
Hiriu, sonho interessante, pra ficar melhor só faltou a lucidesss, kkkk... parabens até+++++
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5395
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Nov 01, 2013 2:05 pm
Caramba brother, que sonho f@d4!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Nov 02, 2013 2:00 pm
LOL esse seu sonho deixou-me estupefato até o termino da leitura, relato intrigante e o desenho ficou bem lógico, muito bacana mesmo. certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Hiriu Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos