Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
ruanonironauta
ruanonironauta
Mensagens : 2
Pontos : 3847
Honra : 2
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 26
Localização : Patos - PB
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Right_bar_bleue
https://www.facebook.com/onironautasbr

Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Empty Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin

Qua Out 23, 2013 10:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SUPER SONHO LÚCIDO: estava na casa de vó esperando uns amigos meus para ir pra escola, aí tinha um enorme rio o qual eu e eles íamos tomar banho, mainha reclamava, e depois o sonho virou um pesadelo e eu tentava acordar ai acordei em Paralisia do sono e escutei um grito de uma mulher como se ela estivesse morrendo... deixei acontecer, imaginei que tinha dois corpos um na cama e o outro na porta do quarto, tava muito escuro e eu acionei o interruptor... funcionou :s,daí olhei a hora duas vezes, e elas mudaram prendi a respiração, lembrei do que ia fazer no proximo SL q eu tivesse, eu ia atravessar uma tv e um espelho, mas n atravessei pois tinha medo de onde ia parar, me olhie no espelho e como sempre estava muito estranho com os olhos amarelos, aí me imaginei com os olhos azuis, e la estava eu galanteando rsrs, saí voando e dessa vez eu voava mt, mt mesmo, aí eu imaginei super poderes de raios e saí jogando nas árvores e tds elas pegavam fogo inventei uma arma com o dedo e matei um povo estranho q parecia zumbis e eu n tinha medo, chegava um homem falando lorotas e eu o expulsei. Peguei uma porta e imaginei outro cenário, tinham pessoas estranhas e eu imaginei q elas sumissem e elas sumiram, imaginei tb que  aparecessem gente conhecida, perguntei à um personagem do meu sonho como é ser um personagem de um sonho e ele não soube responder, e vi mariana faustino e fui da um abraço nela e dizer ADEUS, ela começou a cantar uma música lá como se fosse a última música q eu tinha cantado com ela, não quis expressar sentimento pois sabia q iria detonar com o sonho, não aguentei... E chorei :'( falso despertar... OBS: MARIANA FAUSTINO ERA UMA AMIGA MINHA QUE MORREU COM CÂNCER AOS 14 ANOS


Última edição por ruanonironauta em Sex Out 25, 2013 9:53 am, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin

Qui Out 24, 2013 12:48 am
Seu sonho foi muito triste brother e meus sentimentos em relação a sua amiga!

Seja bem vindo ao fórum certo
ruanonironauta
ruanonironauta
Mensagens : 2
Pontos : 3847
Honra : 2
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 26
Localização : Patos - PB
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Right_bar_bleue
https://www.facebook.com/onironautasbr

Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin

Ter Out 29, 2013 6:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A melhor experiencia que eu tive foi hj: de tarde induzi a paralisia do sono: estava deitado obvio rsrs, e me acordei sentindo akele peso, percebi que estava em paralisia do sono, simplesmente tentei imaginar outro ambiente, e eu n consegui, movi os olhos para um lado e para o outro para ver se entrava no sonho, mas nada aconteceu, imaginei saindo do meu corpo e comecei a ter alucinações apavorosas, por uns segundos fiquei com medo e tentei me mexer e gritar, mas nd aconteceu, dai manti a calma e fui imaginando saindo pouco a pouco do meu corpo até conseguir mover as pernas e braços quando menos esperei estava sentado na cama pensando "droga, perdi a oportunidade de ter um sonho lúcido" daí olhei para as minhas mãos e n consegui ve-las, tampei o nariz e entrou ar, desliguei o ventilador e nao desligou, olhei para o celular e tentei ver como ele era no sonho, por mais q ele n tivesse nd a ver com meu celular ele só liberou com a senha que realmente era a minha, sai voando dentro de casa me sentido o fodao pois sabia q tinha conseguido akilo atravez da paralisia do sono que eu induzi, quando tudo estava escurecendo, esfreguei as maos e de nd adiantou, quando percebi meu corpo na cama ainda com os olhos fechados imaginei-me esfregando as maos e la estava eu sentado na cama so que dessa vez estava meio escuro como se algo atrapalhasse minha visão, la fora estava um vento frio e eu voei, cada vez mais alto e eu sentia o vento era tudo muito real, chegando numa rua peguei um carro e sai dirigindo ele em alta velocidade pois ele atravessava os outros carros, cheguei la em vo e fui acordando, acordei e ainda estava em PS, simplesmente fiz a msm técnica, o resto do sl foi sacanagem hehe
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin

Ter Out 29, 2013 6:45 pm
Que sonho lucidi bacana Ruan, legalmesmo!!! cara que quantidade,estupenda de Reality Check voçê fez, feliz feliz feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin

Ter Out 29, 2013 6:47 pm
ruanonironauta escreveu:A melhor experiencia que eu tive foi hj: de tarde induzi a paralisia do sono: estava deitado obvio rsrs, e me acordei sentindo akele peso, percebi que estava em paralisia do sono, simplesmente tentei imaginar outro ambiente, e eu n consegui, movi os olhos para um lado e para o outro para ver se entrava no sonho, mas nada aconteceu, imaginei saindo do meu corpo e comecei a ter alucinações apavorosas, por uns segundos fiquei com medo e tentei me mexer e gritar, mas nd aconteceu, dai manti a calma e fui imaginando saindo pouco a pouco do meu corpo até conseguir mover as pernas e braços quando menos esperei estava sentado na cama pensando "droga, perdi a oportunidade de ter um sonho lúcido" daí olhei para as minhas mãos e n consegui ve-las, tampei o nariz e entrou ar, desliguei o ventilador e nao desligou, olhei para o celular e tentei ver como ele era no sonho, por mais q ele n tivesse nd a ver com meu celular ele só liberou com a senha que realmente era a minha, sai voando dentro de casa me sentido o fodao pois sabia q tinha conseguido akilo atravez da paralisia do sono que eu induzi, quando tudo estava escurecendo, esfreguei as maos e de nd adiantou, quando percebi meu corpo na cama ainda com os olhos fechados imaginei-me esfregando as maos e la estava eu sentado na cama so que dessa vez estava meio escuro como se algo atrapalhasse minha visão, la fora estava um vento frio e eu voei, cada vez mais alto e eu sentia o vento era tudo muito real, chegando numa rua peguei um carro e sai dirigindo ele em alta velocidade pois ele atravessava os outros carros, cheguei la em vo e fui acordando, acordei e ainda estava em PS, simplesmente fiz a msm técnica, o resto do sl foi sacanagem hehe
parabéns pelo sl, posso até imaginar o que foi a sacanagem muito feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin

Ter Out 29, 2013 8:31 pm
Sempre os RC pra ajudar a perceber que estamos sonhando. Apesar do controle e da consciencia, ainda assim os sentimentos afloram e nao temos como segurar. MEDO, RAIVA, ALEGRIA. Assim como voce teve em algumas sensacoes descritas nos seus relatos.
Conteúdo patrocinado

Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de Ruan Kevin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos