Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
JulieBastet
Mensagens : 9
Pontos : 3857
Honra : 7
Data de inscrição : 03/10/2013
Localização : Terabítia, Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet

Ter Out 22, 2013 11:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É meu primeiro sonho lúcido depois de ler um pouco sobre o assunto!!! dança 
Eu queria saber mais sobre como controlar meus sonhos, já que várias vezes sabia que estava sonhando, porém sem controle algum. Fiz o teste de realidade algumas vezes e depois parei, já nem lembrava mais. Uns meses atrás eu sonhei que estava no fundo do meu quintal e eu tinha que fugir do meu pai, que era um vampiro. Tinha que fugir dele pois não queria ter que cumprir uma obrigação com a família... Daí comecei a voar e ia vendo só as luzes da cidade de longe, e tudo absolutamente escuro em volta de mim. Então comecei a  descer e voltei pra cidade, quando comecei a sobrevoar e vi uma estrada, tipo a entrada do acampamento que costumo ir. Lá tinha uns hippies pelados de pé, acho que estavam fazendo sexo. Eu percebi que aquilo era um sonho, daí me juntei à eles. lol  Eu adentrei no local e subi uma escada ficando na sacada, onde tinha uma mulher que parecia me esperar. Tinha uma porta atrás de mim e sai umas pessoas de lá. Eu comecei a observar a paisagem, e vi como nunca tinha visto antes; observava a paisagem claramente, como na realidade! Aí tinha uma folha perto de mim e eu passei a mão me perguntando: "tô sonhando ou tô acordada?", mas já sabia que estava sonhando. Foi quando pensei que poderia controlar tudo ali, eu queria que surgisse o Brad Pitt daquela porta, mas na verdade era só um teste pra confirmar se eu poderia fazer surgir uma outra pessoa... Brad Pitt surgiu pela porta e passou por mim e me cumprimentou, aí eu fiquei imaginando a outra pessoa aparecer, mas não deu certo. Então chegou meu pai vampiro pra me pegar, foi quando eu afobei, rsrs. Acordei com o telefone tocando... Eu fui atender sonolenta ainda, daí voltei a dormir e continuei o sonho!! Nessa parte eu via meu pai se aproximando da sacada e não me lembro mais nada. :maluco:Desde então, não tive mais nenhum sonho lúcido. :(
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet

Ter Out 22, 2013 11:54 pm
Háh! Então eu quero ser o primeiro a postar porque o primeiro sonho lúcido é épico e agente nunca esquece! loiralindja 

Hippies pelados? Bom você se juntou a eles fazendo huUum... ok, voltando iori

Eu queria que fosse só um teste sei, sei... iori brincadeira, ok parei, voltando

Agora sério, meus parabéns e desculpe as brincadeiras e espero poder continuar lendo os seus relatos futuros! certo
avatar
JulieBastet
Mensagens : 9
Pontos : 3857
Honra : 7
Data de inscrição : 03/10/2013
Localização : Terabítia, Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet

Qua Out 23, 2013 12:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
HAHAHA!! Muito obrigada!! Nhé, aproveitar pra cair na 'bagaça' já que era um sonho mesmo... xD
Realmente nunca vou me esquecer desse sonho! Vou voltar a fazer tudo direito depois do Enem, quero muitas outras experiências dessas! *________* (tirando a parte dos hippies da próxima)!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet

Qui Out 24, 2013 12:24 pm
JulieBaster:

Kkkkkkkkkkkk. O título do tópico me lembrou quando eu escrevi o meu primeiro Sonho Lúcido. O nome era igualzinho.

56 
Mas logo depois o Minato mudou o nome do meu tópico para "Diário dos Sonhos Lúcidos do The Master.

36 

Enfim. É como o Reizen falou, o primeiro Sonho Lúcido é inesquecível!
Sabe, você fez sexo no seu primeiro Sonho Lúcido? Demorei meses para conseguir isso. :KKK:Talvez porque eu seja muito novinho...
36 

Ou não. 50 

Seja bem vinda ao forum, divirta-se e faça boas amizades.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet

Qui Out 24, 2013 1:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah que inveja, to na luta ainda pra conseguir sonhar lucido!

E eu não sei se ri mais do sonho ou do post do Reizein kkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet

Qui Out 24, 2013 1:18 pm
eu também estou na luda ;-;
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet

Qui Out 24, 2013 1:20 pm
Ter sonhos lucios é persistir e questão de tempo logo logo eles aparecem...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet

Qui Out 24, 2013 1:23 pm
Agora eu entendi a parada dos Hippies. 50  Hippies não, Hippies são feios. 9 Rapariga! Se eu fosse você pegava um personagem de anime!

52 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JulieBastet

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos