Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1510
Honra : 5
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jéssica Lima

em Seg Out 21, 2013 11:17 am
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
21/10/2013

As vezes é importante parar de sonhar, e acordar!
Larry Page
Pontos : 3478
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jéssica Lima

em Seg Out 21, 2013 10:25 pm
Talvez fosse emoção mesclada a um pouco de euforia do momento qualquer um poderia dizer: "Mantenha a calma", mas há sonhos que incorporam emoções e sentimentos diferentes e devem ser desenvolvidos com a prática e tempo. Como você mencionou na guia das apresentações que já tem um pouco de afinidade com o mundo onírico, da próxima vez faça um aprofundamento inicial para estabilizar o sonho e aumentar sua qualidade, isso poder ser feito com os seus cinco sentidos, exemplo: usando o tato para tocar objetos, paladar para experimentar alimentos, etc.

Depois o sonho deve ser mantido com pequenas manutenções e ações continuas que podem ser feito também usando os sentidos, umas das alternativas mais simples são esfregar as mãos.

Mais uma vez seja bem vinda ao fórum certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 7:47 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
muito feliz  Obrigada pelas dicas.

Larry Page
Pontos : 5704
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 8:57 am
Humm... Comigo não apareceu o relato. 36 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 9:09 am
The master, não ficou visivel para você o depoimento?  Não sei se entendi certo, mas se foi isso segue abaixo:

certo 

O último sonho lúcido que eu tive foi nessa madrugada 21-10-13

Eu nunca utilizei nenhum dos métodos para indução do sonho lúcido, pelo menos não intencionalmente. Nessa madrugada eu deitei e comecei a pensar coisas, imaginei o que minha mãe estava fazendo acordada até tarde. Quando eu tinha ido deitar ela estava na sala vendo T.V. No meio desses pensamentos percebi que não estava mais “acordada”, meu corpo flutuou da cama, mas eu tive muita dificuldade para controlar meus movimentos, eu ficava impulsionando meu corpo para frente, eu queria abrir a porta, mas levei um susto quando meu corpo se jogou pela porta. Eu atravessei a porta e meu coração ficou disparado, minha respiração ficou muito ofegante, mas estava tudo muito calmo. E quando olhei para sala, eu vi a minha mãe sentada, vendo T.V. Consegui controlar meus movimentos, flutuei até perto dela mas ...
Infelizmente eu acabei despertando, e assim como no sonho lúcido, eu estava com a respiração muito ofegante e coração disparado.

Larry Page
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 9:24 am
Obrigado! certo

Lendo esse seu relato pareceu um pouco com Projeção Astral e tals. Essa de atravessar porta/paredes, vou tentar fazer, deve ser bem legal.

63 

Eu diria que você acordou pelo motivo de estar com o coração acelerado, euforia ferra o Sonho Lúcido. XD

Mas não intendo muito no assunto não. Já o Reizen, ele é mito! certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 9:45 am
Geralmente quando acordo realmente estou sentindo as sensações físicas na qual eu estava no sonho lúcido. É meio doido rss’

Eu acho que tenho que começar a utilizar esses métodos que o Reizen falou. Mas vocês sabem como é na hora, apesar de ser um acontecimento bem frequente, eu ainda fico eufórica e meio perdida, mas estou decidida a aprimorar.

Larry Page
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 11:27 am
JessicaLima escreveu:Geralmente quando acordo realmente estou sentindo as sensações físicas na qual eu estava no sonho lúcido. É meio doido rss’

Eu acho que tenho que começar a utilizar esses métodos que o Reizen falou. Mas vocês sabem como é na hora, apesar de ser um acontecimento bem frequente, eu ainda fico eufórica e meio perdida, mas estou decidida a aprimorar.
Isso não acontece comigo não. Porém, um membro aqui do forum, disse que quando agente se joga de um lugar muito alto, agente acorda se debatendo como no sonho. Kkkkkkk.
Pontos : 3054
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 11:37 am
Verdade o que o Master falou, seu relato, realmente, parece bastante com projeção astral!
Legal isso de vc ter sonhos lúcidos sem precisar aplicar intencionalmente nenhuma técnica, deve ser bem interessante atingir a lucidez assim, naturalmente... A quanto tempo vc tem sonhos lúcidos?

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 11:38 am
Realmente.

Quando eu tinha cerca de seis anos de idade, sonhei que estava caindo. Advinha? A sensação foi tão real que de fato, perdi o equilíbrio e acabei caindo, bati a cabeça na quina do azulejo e levei quatro pontos na cabeça kkkkkk’

Larry Page
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 11:48 am
Bom, minha memória mais vívida e antiga é essa de quando eu cai da cama (seis anos), porque marcou, literalmente rs’ Mas nessa época, e durante muito tempo, eu acreditava que isso era normal.. Na realidade acontecia mais nessa faixa etária do que durante minha adolescência, acredito que dos 13 aos 18 anos eu não tive sonhos lúcidos muito significativos e que eu lembre. Hoje apesar de ficar lúcida, minha maior dificuldade é ter o total controle sobre mim nos sonhos. Estou procurando estudar o assunto, até será tema da minha monografia da faculdade e meu projeto da pós graduação rs’

Larry Page
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 6:47 pm
Primeiro eu gostaria de perguntar... se você é modelo?! brincadeira, vamos voltar ao tema principal iori

The Master:

The Master escreveu: Humm... Comigo não apareceu o relato.  36

The Master:

The Master escreveu: Obrigado! certo
Lendo esse seu relato pareceu um pouco com Projeção Astral e tals. Essa de atravessar porta/paredes, vou tentar fazer, deve ser bem legal.

63 

Eu diria que você acordou pelo motivo de estar com o coração acelerado, euforia ferra o Sonho Lúcido. XD

Mas não intendo muito no assunto não. Já o Reizen, ele é mito! certo

The Master iori não dê uma dessa com nossa amiga que acabou de chegar, pois quaisquer que sejam as experiências, sonhos comuns, lúcidos, anotações, observações já são de fato relatos de experiências! feliz

Killer:

killer escreveu:Verdade o que o Master falou, seu relato, realmente, parece bastante com projeção astral!
Legal isso de vc ter sonhos lúcidos sem precisar aplicar intencionalmente nenhuma técnica, deve ser bem interessante atingir a lucidez assim, naturalmente... A quanto tempo vc tem sonhos lúcidos?

Pessoal não vamos misturar ou confundir as coisas, apesar de eu não ser cético a respeito a indução direta através de WILD pode parecer de fato uma projeção astral, mas devemos ter em mente que uma verdadeira projeção astral deva atingir um grau de ligação com o plano físico fato que os sonhos lúcidos dificilmente conseguem realizar, pois sempre há falhas de cenários, construções, personagens etc.

"Jessica sua frase de assinatura é similar ao paragrafo que escrevi em meu diário ontem de manhã..."

"Mas chega um momento em que é preciso deixar de sonhar e viver a realidade..."
Pontos : 5705
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 7:20 pm
JessicaLima escreveu:
21/10/2013

Eu nunca utilizei nenhum dos métodos para indução do sonho lúcido, pelo menos não intencionalmente. Nessa madrugada eu deitei e comecei a pensar coisas, imaginei o que minha mãe estava fazendo acordada até tarde. Quando eu tinha ido deitar ela estava na sala vendo T.V. No meio desses pensamentos percebi que não estava mais “acordada”, meu corpo flutuou da cama, mas eu tive muita dificuldade para controlar meus movimentos, eu ficava impulsionando meu corpo para frente, eu queria abrir a porta, mas levei um susto quando meu corpo se jogou pela porta. Eu atravessei a porta e meu coração ficou disparado, minha respiração ficou muito ofegante, mas estava tudo muito calmo. E quando olhei para sala, eu vi a minha mãe sentada, vendo T.V. Consegui controlar meus movimentos, flutuei até perto dela mas ...
Infelizmente eu acabei despertando, e assim como no sonho lúcido, eu estava com a respiração muito ofegante e coração disparado.
Interessante seu relato. Isso já aconteceu comigo algumas vezes também. Eu acredito que essa experiência é uma VIAGEM ASTRAL que você teve. Mas, cada um acredita no que quiser.certo 

E quando você acordou dessa experiência, você viu se sua mãe estava realmente na sala vendo TV?

Pontos : 2301
Honra : 53
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
850 / 999850 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 7:35 pm
Ramon escreveu:
JessicaLima escreveu:
21/10/2013

Interessante seu relato. Isso já aconteceu comigo algumas vezes também. Eu acredito que essa experiência é uma VIAGEM ASTRAL que você teve. Mas, cada um acredita no que quiser.certo 

E quando você acordou dessa experiência, você viu se sua mãe estava realmente na sala vendo TV?

Poise, esse relato me pareceu MUITO uma viagem astral. Eu ja tentei fazer várias vezes mas nunca consegui. Se for mesmo uma viagem astral, você ta de parabéns pq é muito dificil conseguir ;-;

'

Faça um reality check agora e me agradeça depois... piscar

Bons sonhos para você certo  

Diário de Sonhos Lúcidos
Diário de Sonhos não-lúcidos
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 22, 2013 7:44 pm
Vou dar um cascudo em você dois iori Brinca 50 hahaha iori, brincadeira em pessoal, mas como mencionei se tiver conexão com o plano físico e ela tiver como testemunhar/provar um acontecimento em que um dos seus cinco sentidos estivessem funcionando mesclados a realidade aí sim seria a verdadeira e lendária projeção astral, caso contrário apenas sonho lúcido.

No caso do WILD, ou o espontâneo que pareceu ser o caso da Jéssica a experiência é muito similar a realidade ainda mais quando o ponto de origem é o mesmo de onde o corpo repousa, mas se fosse assim todos os meus WILD's até hoje do mesmo ponto de origem seriam projeções astrais e não é bem assim que o estadão funciona.

Geralmente os três sentidos mais comuns, "visão, audição, olfato" se ela viu, ouviu ou sentiu alguma coisa e quando acordou testemunhou o objeto exatamente no mesmo lugar, algum dialogo de família na casa ou até mesmo sentiu algum odor de uma essência por exemplo aí sim caso contrário como disse apenas é um sonho lúcido com alto grau de aprofundamento/realismo. certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Out 23, 2013 7:51 am
Como eu disse pessoal, quando eu fui deitar, eu sabia que ela estava na sala, então não sei se foi por conta disso que acabei sonhando com esse cenário ou se foi uma projeção astral.

Reizen, eu ri com seu comentário, mas eu não sou modelo kkkkkk' lingua 

Larry Page
Pontos : 5705
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Out 24, 2013 12:26 am
JessicaLima escreveu:Como eu disse pessoal, quando eu fui deitar, eu sabia que ela estava na sala, então não sei se foi por conta disso que acabei sonhando com esse cenário ou se foi uma projeção astral.

Reizen, eu ri com seu comentário, mas eu não sou modelo kkkkkk'    lingua 
Então pode ser que você teve um sonho lúcido espontâneo.certo  Mas, mesmo assim, pela forma que você relatou a experiência parece ter iniciado a experiência com uma projeção astral e depois virado um sonho lúcido.certo
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: