Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Seg Out 07, 2013 12:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é, criei este diario de sonhos quase lúcidos porque to a um passo da lucidez, mas WTF me falta essa sensibilidade no sonho..mas tenho um relato do meu sonho anterior, resolvi postar aqui também porque num único sonho consegui ter paralisia, quase lucidez, e falso despertarr oO  ai vái...

Olá,

esta noite tive muitas experiencias de uma só vezz, sonhos sinistroosss que nao vou esquecer tao cedoo enojado:x


ATENÇÃO: VOCE ESTA PRESTES A LER UM SONHO MUITO SINISTROO MHSUASMHSAUSA

Meu primeiro sonho que tive eu acordei e nao consegui lembrar bulufass..logo durmi de novo e sonhei que eu estava correndo por uma estrada cheia de arvores em uma noite chuvosa, e estava morrendo de medo de um raio me acertar, quando eu estava correndo começei a sentir um abafamento como se tivessem prensando um pano sobre meu rosto, até que cheguei em um casebre feio sem luminosidade nenhuma. Adentrei nesse casebre e segui para um quarto que tambem estava com pouca luminosidade, quase nenhuma. No sonho reconheci ser meu quarto, logo que entrei senti uma presença atrás de mim, logo que virei eu ja estava deitada na minha cama, ja parecia ser de manha e algo estava querendo me sufocar, senti uma coisa muito ruim, tentava tirar o que me atormentava de cima de mim, tentava gritar e nao saia voz alguma...entao acordei.



olhei para os lados e vi que nao tava acontecendo nada, logo pensei: Putz, foi uma paralisia!

Na hora do desespero infelizmente nem lembrei de manter a calma, desesperei mesmooo kkkkk


Enfim, voltei a dormir, e sonhei que estava em uma casa onde tinha alguns parentes meus, fiquei la por algum tempo até que percebi um livro bem chamativo em cima de uma mesa, quando o abri vi imagens tipo fotos do sonho q eu tive da chuva antes de acontecer a paralisia, e aquelas fotos foram tomando vida se transformando em videos até que de repente eu volto ao meu primeiro sonho novamente, td acontece da mesma forma so que dessa vez sem paralisia...

Acordo novamente, e me deparo no meu quarto olhando para minhas maos, vi q tava faltando o mindinho e elas tinham coloração meio brilhante amarelada, dai percebi: Nossa estou sonhando!  ...Acordeiiiiiiiiiiii  enojado enojado❌x:x


Faltando 15 minutos para levantar, fechava os olhos por pouco de tempo acho que nem dois minutos começava a entrar em um sonho e acordo, tive um falso despertar de acordar, olhar as horas e ver que eram 5 da tarde... WTF pq nao percebo essas coisas e acordooo no sonho????

Depois, levantei para ir trabalhar...Nuss que noite tensa foi essa!!!!:pale:


Última edição por Brunna_Almeyda em Qua Out 09, 2013 12:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Seg Out 07, 2013 1:48 pm
nóo q tenso , kkk'
Eu tbm tive um falso despertar hoje =(
"WTF pq nao percebo essas coisas e acordooo no sonho????" -> Eu também fico bolado quando acontece algo do tipo, kkkkk.  Quando acordo e anoto o sonho, e vejo as bizarrice que poderiam ter feito eu despertar kkkk' :naosei:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5777
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Seg Out 07, 2013 3:43 pm
Hum... eu deixei um post no seu outro diário comentando a respeito, mas só ressaltando, pode ficar tranquila que você está no caminho certo, sua mente já esta digamos assim abalada com o tema e tentando lidar com isso de alguma forma em seus sonhos. Suas próximas experiências prometem muito mais! Pode ter certeza! certo
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Seg Out 07, 2013 3:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kkkkkk poois e eh tenso mesmo viu mas uma hora vaiiii
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5777
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Seg Out 07, 2013 3:54 pm
Faça bastante testes de realidade e MILD, lembre-se daquela dica antes de dormir e caso acorde de madruga vá até o espelho e diga com convicção "Eu vou ter um sonho lúcido em breve!" Indiretamente sempre trabalha melhor com o subconsciente!
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Seg Out 07, 2013 4:14 pm
gostei do seu primeiro sonho :3
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Seg Out 07, 2013 4:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O primeiro tava parecendo um filme de terror...kk mas tbm gostei da adrenalina q eu passei huasuhsa
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Seg Out 07, 2013 4:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eh tô falhando mto nos rc to escrevendo rc na minha mao p ver se melhoro
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 12:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, boa tarde á todos!!!!


Essa noite tive muitos sonhos mas vou postar o que eu achei mais intrigante.

Era noite, eu estava na rua junto de algumas pessoas quando olho para o céu vi dois cometas atravessando o céu, quando vi eu disse: Olha lá tem dois cometas passando!
Logo depois, começaram a cair outros cometas maiores e todo mundo começou a ficar desesperado
sem contar que esse é o segundo sonho que tenho só esse mês com coisas caindo do céu ¬¬

Até que um momento eu parei e pensei comigo: Calma, eu to no meu sonho ( quando disse isso me senti "consciente" nele. Então, começei a imaginar que como eu posso controlar meu sonho agora, esses cometas podem parar de cair. Então, imaginei isso e do nada eles começaram a sumir.

Passado o perigo rss...começei a andar pela rua pensando no que eu poderia fazer no meu sonho, até que lembrei da pessoa que eu queria sonhar, que vou chamar aqui de J. Então, nesse mesmo pensamento que eu poderia controlar meu sonho, como tinha mts onibus passando, disse pra mim que o J desceria no proximo onibus, entao fiquei esperando.

Bom, a parte bizarra do meu sonho que nao poderia faltar é que do nada apareceu o Luciano Huck todo sedutor na minha frente e que acabou com a gente dando uns pega no meio da rua na parada de ônibus :roll: :roll:  Não poderia ter sido pelo menos o Caio castro nao??? :( :(  kkkkkkk

E foi isso, acordei. feliz

Agora, eis minha dúvida : Não achei que eu tive um sonho lúcido, porque na verdade, tava parecendo que eu tava sonhando que tava tendo um sonho lucido e tava podendo controla-lo neutro

Então, como vou saber se estou sonhando que estou lucida, ou se estou lúcida realmente??

Vou terminar esse post com essa perguntinha, e agradeço desde já se me responderem muito feliz

Até logo!!!
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3927
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 1:33 pm
Nossa, que sonho engraçado, tô rindo aqui lol 

Luciano Huck? kkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 1:36 pm
Comigo também foi assim, eu confundia, em um dos meus sonhos escrevi a mesma coisa que você "sonhando que estava sonhando lucido", andei olhando no blog de sonhos lúcidos e vi uma postagem falando que estar lucido é diferente de controlar os sonhos, que se pode controlar os sonhos SEM estar lucido, eu ia passar o link dessa postagem, mais não encontrei lingua
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 3:17 pm
Pois e tbm tive essa sensação que estava apenas sonhando q estava lúcida =/
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3927
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 3:27 pm
Kei-chan escreveu:Comigo também foi assim, eu confundia, em um dos meus sonhos escrevi a mesma coisa que você "sonhando que estava sonhando lucido", andei olhando no blog de sonhos lúcidos e vi uma postagem falando que estar lucido é diferente de controlar os sonhos, que se pode controlar os sonhos SEM estar lucido, eu ia passar o link dessa postagem, mais não encontrei lingua
Então estar lúcido é saber que está sonhando e controlar é só controlar mesmo?

Mas como a pessoa pode controlar um sonho não estando lucido?
Agora estou confuso e.e
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 3:34 pm
Então tbm eh minha dúvida...eu sonhava que estava lucida e que pudia controlar meu sonho tbm o.O
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5777
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 3:39 pm
Um sonho lúcido pode ter vários graus de lucidez como pode ter vários graus de controle!

Exemplos:

Podemos estar em um sonho tomando poucas decisões sendo a maioria delas influências do subconsciente.

Estar um sonho lúcido sem controle algum, apenas tendo percepção da situação.

Ou o de costume estar em um sonho lúcido e ter controle sobre ele, não vou dizer que será absoluto, mas poderá distorcer relativamente o cenário como criar outro enredo de sonho.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4319
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 3:45 pm
Já tive isso muitas vezes também, você controla as decisões mas não o sonho. iori 
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 3:50 pm
Humm, então eu tive um sonho lúcido de fato?

E como fazer para melhorar essa percepção?
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 4:21 pm
Ai é na pratica creio eu lingua
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4651
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 5:57 pm
Basicamente estar lúcido no sonho é "saber que esta sonhando". No momento que, preocupada com os cometas. você soube que estava sonhando e relaxou. Já exerceu um certo controle sobre o sonho. O aprimoramento desse controle vem com o tempo. Você pode, por exemplo, apenas "manter" a consciência e se deixar ir com o fluxo do sonho. E já terá experiências inacreditáveis com isso.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5777
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qua Out 09, 2013 10:38 pm
É bem isso mesmo que o Niro falou Bruna quando estamos em um sonho e despertamos nossa consciência devido algum fator absurdo ou até mesmo espontâneo, estamos de fato tanto submissos como aptos a tomar várias decisões que englobam desde seguir o enredo do sonho, seguir planos de sonhos lúcidos ou até mesmo ficar em um estagio intermediário/paralelo de consciência e inconsciência. Com o tempo e experiências você vai entender como a lucidez x controle funciona, saberá quando estiver tomando suas decisões ou sendo influenciada por seu próprio subconsciente.
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Qui Out 10, 2013 7:18 am
Nossa muiito bacana, cada dia interessada nesse assunto. Se eu estudasse essa área certamente meu tcc seria sobre sonhos lúcidos muito feliz
Brunna_Almeyda
Brunna_Almeyda
Mensagens : 33
Pontos : 3919
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Sex Out 18, 2013 10:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boooa Noite

Estou meio sumida pq ultimamente ando tendo algumas "amnésias" quando acordo de um sonho, demora um tempo para eu consegui lembrar o sonho e anotar no diario, e ainda sim, so lembro alguns fragmentos.

Bom, essa noite consegui lembrar muito pouco também, qdo fui dormir eu fechei os olhos e me imaginei em um sonho que ja havia sonhado em que eu conseguia "voar" ou pelo menos flutuar...

e nao sei se foi por acaso ou naoo, eu acabei sonhando que conseguia "flutuar"

esse sonho ja foi mas de manhazinha...eu estava na faculdade em um lugar aberto junto com outras pessoas, e havia uma professora que estava ensinando como voar. Ela dizia que tinha que contar até dez, e voaria.

Então eu contei até dez, e começei a flutuar..e tava achando aquilo o máximo. e fiz isso várias vezes, nao saía do lugar mas ficava ali flutuando numa altura até boa..

depois eu via uma casa de uns dois andares muito bonita toda feita de vidro, fiquei numa curiosidade enorme de entrar dentro dela, mas nao sei pq nao entrei, ai logo acordei também..

Bom, eu  fiz esse teste de imaginar um sonho em que eu voava pq acredito que ficaria mais fácil eu ficar lúcida, o sonho realmente aconteceu, mas nao tive sucesso na lucidez...vou tentando novamente, mais novidades postarei aqui pra vcs....!"
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Brunna

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos