Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

+16
ozzy02
ParadoxoDino
Lucid Hunter
Forsit
JOSH
zoth00
Crono
Léo
Luh Silva
Ramon
Killer
Henderson
Hiriu
EmersonPawoski
Reizen Endler
Maycon Mr.x
20 participantes
Ir para baixo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Jan 09, 2014 3:00 pm
bem louco essa de pessoas de terno procurarem pelo goku junto a ti

cara essa luta com o clone foi bem elegante ternos kkkk
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Jan 09, 2014 3:36 pm
dia 08 de janeiro de 2014
sonho-lucido
asas : post n° 55


acabo de entrar nesse SL depois de um sonho normal, estou voando, paro e tento lembrar da minha lista de coisas para se fazer num SL, lembro da primeira chegar ate o espaço, mas não tentaria ir ate lá voando em direção ao céu, lembro que um dia alguém me contou que chegou ate o espaço, por meio de um teleportador no sonho, decido sair a procura de um enquanto voava, vei a mente o desejo que eu tinha de ter asas num Sl, olhando minha sombra no chão, imagino asas saindo de minhas costas, imediatamente saem duas enormes asas das minhas costas, ainda procurando o portal, vejo uma casa com uma porta brilhando, fui ate ela, uma força não me deixava se aproximar da porta depois de cansar daquilo eu desisto, e vou a procura de outro portal, andando na rua vejo um homem forte, cercado de crianças, ele pergunta o que eu estou fazendo ali, olho pro lado e vejo um amigo conhecido HIRIU, ele me ajuda a derrotar o homem, mas antes que pudesse conversar com ele, ele some, continuo minha procura, tenho um lapso de memoria, quando dou por mim eu tinha sido preso num quarto minusculo, uma voz dizia que eu iria aprender com meus erros, olho ao redor daquele lugar, eu já havia sonhado com aquele lugar, haviam muitas baratas lá, ratos e sapos enormes, tentei quebrar as paredes mas nada adiantava, tentei ate usar um kamehameha mas nada adiantava, estava desesperado com toda aquela tortura mental, e acabo acordando.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Jan 09, 2014 4:13 pm
ficar preso num sonho estando lucido parece até piada kkkkkk
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Jan 09, 2014 7:10 pm
E tenso isso... Nao conseguir acordar e ficar sentado esperando o tempo passar. ahusidashudhuaihdiuahdiuahsiud, dai imagino quem diz que gostaria de ficar semanas la, e as vezes ate eu digo.

Como eu o ajudei a derrotar o homem Maycon?
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Jan 09, 2014 7:16 pm
não me lembro bem, acho que o fato de eu ter muitos sonhos na cabeça de uma hora pra outra atrapalhou na recordação, so me lembro de uns flash, de você lutando com o cara, o.O tudo bem confuso.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Jan 09, 2014 7:58 pm
Homem Aranha- muito bem de sua parte ajudar esse herói hehe. Foi uma atitude heroica...

Big Bang Theory- eu assistia antes essa série, é bem bacana mesmo. Puxar um assunto com eles deve ser uma loucura quântica memso.

Comando de voz- ai ai... Cuidado com o que deseja, pois, pode tornar-se realidade ou realidade onírica...

Goku no sanatório- percebo que é muito fã de DragonBall. Muito mesmo. Que bom cara, é uma série legal que marcou gerações. Curtia parte de ser tomado pela água e tudo ficar escuro. Bem enigmático.

Clone- nossa, não seria o seu eu interior? Que fascinante esse sonho. Na próxima você consegue até criar cauda e ficar cabeludo, tenho certeza disso...

Asas- que bacana, dois sonhadores contra o cara... Coitado... Gostei da ideia de ter asas, quem sabe eu tente um dia, pode ser bacana... Quanto a esse local, quem sabe fosse mesmo isso. Uma sala para aprender algo. Qual a natureza disso não sei...

Abraços.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Jan 09, 2014 9:42 pm
ss sou muito por isso essa obsessão com o goku, ainda não resolvi todos os meus assuntos com ele, bem esse quarto pequeno, eu ja havia estado nele algum tempo atras, já sonhei com ele, fico martelando na minha cabeça que eu quero ir lá de novo e arrasar com aquelas paredes.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Seg Jan 13, 2014 11:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
dia 13 de janeiro de 2014
sonho-lucido
Hulk : post n° 56


estou acabando de chegar dentro de uma casa com meus amigos, havia algo fora do comum, exatamente o que eu não me lembro, sei que imediatamente fiquei lucido, pulei de uma janela quebrando o vidro da mesma, enquanto voava o vidro da janela ainda tava colado na minha cara como se fosse de plastico, depois de retirar aquilo, parei de voar e pensei no que eu estava querendo fazer no próximo SL que eu tivesse, eu queria tentar uma luta com o Hulk quando acordado me pareceu uma boa ideia, continuei voando e desejando encontrar com ele era noite então eu tinha pouca visibilidade ainda voando pude ver ao longe o herói verde dando pulos e me perseguindo ele chegou bem perto e me deu um golpe, eu dei piruetas no ar, fiquei com medo e resolvi fugir voei o mais alto possível enquanto eu estava bem longe eu usei um kamehameha nele que estava imóvel no chão acertei mais não vi como ele ficou, fiquei muito feliz por ter acertado o golpe acabei acordando ^^
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter Jan 14, 2014 11:58 am
HULK ESMAGA hulk 

que ideia enfrentar o hulk
pra falar a verdade me pareceu divertido
por que na proxima vez não tenta enfrentar o Bruce Lee
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter Jan 14, 2014 8:27 pm
Boa ideia mesmo de enfrentá-lo. Tenho certeza que ele recebeu o dano sim, mas, quanto eu não sei. Ótimo relato Maycon, continue assim, abraços.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sáb Jan 18, 2014 9:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
dia 16 de janeiro de 2014
sonho-lucido
super *-* : post n° 57


acabei de entrar no sonho já lucido depois de sair de um sonho normal usando um meio que eu descobri, atravessei a parede do quarto e voei o máximo que consegui pra mudar o cenário, estava sobrevoando uma cidade linda, um enorme lago tinha uma ladeira e uma ponte que atravessava o lago, desci do lado de uma vendedora de lanches ainda nostálgico pela paisagem, me lembrei que quando dormi eu tinha umas moedas nos bolsos, pensei em controlar a vendedora com o pensamento, ela vai me vender aquele bolo por dez centavos tenho certeza, pergunto para ela:

-quanto custa esse pedaço de bolo?
-dez centavos.

comecei a rir depois disso dei dez centavos a ela e peguei o bolo, ele não tinha gosto de nada, peguei sem pedir um outro pedaço de bolo de chocolate, também não tinha gosto. desisti daquilo, sai voando acima do lago apenas apreciando o cenário era tao lindo que ate esqueci dos planos que eu tinha, não demorou muito e eu tive problemas com o voo eu tentava estabilizar, mas uma força me fazia ficar de cabeça para baixo, depois de ficar tonto e não conseguir voar direito eu parei no chão, e lembrei que alguns sonhadores que não conseguiam voar usavam mochilas a jato no sonho, imaginei uma nas minhas costas e imediatamente tinha uma, consegui voar com ela mas era estranho, não era um voo tao prazeroso assim, voando sobre a cidade vi um quintal que me parecia ser comum, pousei lá e por um momento lembrei dos meus planos que eram lutar com o cell ( vilão do dragonball Z), tive essa ideia depois de tentar lutar com o hulk, vi uma pilha de tijolos no quintal subi la e imaginei que atras da casa estaria o cell, fui andando ate lá mas nada dele, voei acima da casa, dessa vez por mim mesmo, imaginando encontrar o cell no quintal mas não deu certo pousei e encontrei no quintal meu irmão, mais que pequeno do que ele e hoje e um outro garoto, eles estavam correndo perguntei o que eles estavam fazendo mas de nada adiantou, ficaram calados como estatuas e acabei acordando.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sáb Jan 18, 2014 9:28 pm
Também, um bolo de 10 centavos, se não estiver estragado provavelmente não tem gosto mesmo. kkkk
Bem legal o sonho, lendo ele até me deu uma saudade de ter um, tem muito tempo desde meu ultimo SL.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sáb Jan 18, 2014 9:52 pm
kkkkkkk to começando a achar que eu sou o unico que ja sentiu gosto nos sonhos rsrsrsr tbm tive problemas com o voo esses dias mas o meu era que eu estava raipod de mais e quando tentei diminuir a velocidade comeceia cair rodando em todas as direçoes sorte que eu sempre cai de pé rsrsr mas otimo relato
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Dom Jan 19, 2014 11:22 am
Maycon e sua fascinação por DragonBall haha. Sabe eu descobri a lenda que deu origem ao mangá/ anime, se chama Jornada para o Oeste. Muito bacana, vale a pena conferir. Imagino que lugar bonito devia ser mesmo, é de fazer qualquer um esquecer os planos. Bom relato, abraços.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Jan 22, 2014 8:20 pm
claro cara dragonball não e so um anime e um mundo *-*
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Jan 23, 2014 3:48 pm
haha , muito bom
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Jan 23, 2014 7:05 pm
Sempre comendo algo nos sonos kkkkkkkkkk
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Seg Jan 27, 2014 3:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
dia 27 de janeiro de 2014
sonho-lucido
lobos : post n° 58


estou num sonho normal, numa casa com um monte de crianças e um homem conversando com a gente e diz que tem muitos poderes e um deles e voar, diz que vai nos ensinar como, tudo que ele fala e que temos que ter motivação e nos concentrar em não sentir o chão, ele vai embora eu e um garoto que parecia ser meu amigo, então nos tentaríamos voar do jeito que o homem nos ensinou, estávamos fazendo piada que poderíamos voar como uma bruxa numa vassoura, brincávamos com uma vassoura e riamos ate que, de repente a vassoura começou a voar, como se tivesse uma magia no ar eu e o garoto também começamos a voar, foi ai que eu fiquei lucido( acho que nunca mais eu voarei num sonho normal sem ficar lucido, deve ser por que eu adoro muito voar ) lembrei de um teste que eu queria fazer, algo sobre o animal guardião eu acho, eu ainda voando mudei o cenário e imaginei que eu queria achar meu animal interior, quando entrei numa nuvem ao sair eu estava sobrevoando uma terra cheia de cavalos gigantes, lindos e majestosos apenas apreciei e não desci ate lá, continuei voando e vi uma matilha de lobos também enormes, resolvi dar um rasante e passar bem perto dos lobos, eles deram um salto enorme e pularam encima de mim, entrei em panico e tentei voar o mais rápido possível pra fugir deles mais eles estavam colados em mim, comecei a sentir as mordidas deles que doía muito, fechei os olhos e entrei em paralisia do sono, estava sentindo a cama, as mordidas deles me rasgando ate que abri os olhos e me vi em minha cama, foi assustador.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Seg Jan 27, 2014 4:32 pm
O lobo é o animal de todo jovem homem. Depois que ele define seu caminho, aí surge o animal verdadeiro. Não lembro onde li isso, mas, era algo de xamanismo.
Muito bacana a ideia de descer a eles. Curti também tu terdes visto os cavalos selvagens, são seres lindos.

Aqui a simbologia xamãnica de cada um:
-------------------------------------
CAVALO

É a medicina do poder interior, da ação, das jornadas xamânicas. Evocado para a liberdade de espírito, força, clarividência. É uma grande medicina. Nos mostra como carregar nossa carga, com calma e dignidade. Mostra-nos que devemos sempre ser livres. Evoca-lo para aumentar o poder pessoal, para acessar nosso próprio poder. Ajuda-nos a achar o nosso próprio lugar no mundo, a tornar-nos independentes. Também para novos estudos e pesquisas, novos projetos, iniciar alguma coisa. Para deixar nosso espírito achar seu próprio ritmo e caminhar na beleza e na graça. Simboliza a viagem xamânica, a projeção astral. Para evocar o poder em qualquer situação. Ensina a compartilhar o conhecimento recebido com os demais.
---------------------------------------
LOBO

É a medicina do ensinamento, do amor, dos relacionamentos saudáveis. Para trabalhar os nossos medos, através de sua ligação com a Lua. Ajuda a eliminar as nossas fraquezas e pensamentos negativos, não produtivos. Para eliminar sentimentos e pensamentos que enfraquecem o espírito. Para defender, ou conquistar nosso espaço. Ensina a caminhar longe, seja física, mental ou espiritualmente. Para minimizar conflitos ou situações tensas. Evocar para saúde, relacionamento familiar, amor romântico, esperteza, força, habilidades de liderança, para seguir adiante e liderar os outros a caminharem junto com você. Para quem é professor, instrutor, consultor, técnico, líder espiritual, etc. Para visão criativa, sabedoria, ação, fidelidade, para aprender novas coisas, ensinamento do inconsciente. O lobo é o professor, o mestre.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Seg Jan 27, 2014 4:44 pm
obg Emerson ^^
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex Fev 14, 2014 7:58 pm
Nossa quantos relatos Mr.X, excelente progresse esse mês hein e que pesadelo macabro dos lobos foi esse haeuUEHUAHEUHuheush meu deus, acordar sendo estraçalhado por mordidas de lobos deve ter sido surreal  medo 
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Seg Fev 17, 2014 6:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
dia 12 de fevereiro de 2014
sonho-lucido
impressionando o irmão: post n° 59


estou com meu irmão num lugar estranho, analisando o lugar noto que eu já havia estado ali, em um sonho, fico lucido começo ah voar meu irmão fica ali maravilhado, tento ensina-lo a voar, mas ele não consegue, então por um momento penso que talvez eu estivesse num sonho compartilhado, começo a me exibir para ele (sempre quis mostrar o que eu faço em um sonho lucido pra alguém), fazendo acrobacias e usando poderes, acabo perdendo a lucidez, não me lembro ao certo, o fim do sonho. Bem talvez estejam se perguntando "por que maycon esta tao sumido? OU talvez não" enfim as aulas começaram estou trabalhando ah noite então acabou meu tempo livre estou com muita saudade de entrar no xat e conversar com a galera, vou tirar um tempo pra visitar semanalmente pelo menos talvez no domingo, mas não vou abandona-los ^^
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Seg Fev 17, 2014 7:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
dia 13 de fevereiro de 2014
sonho-normal
múltiplos braços: post n° 60


estou acabando de acordar em casa,sinto uma sensação estranha, levanto da cama e descubro que estou com seis braços, três de cada lado do meu corpo, fico desesperado e conto para minha mãe e meu pai, eles me dizem ( como se fosse algo totalmente normal ) que eu tinha uma doença que causava aquilo, e que eles teriam de arrancar os braços a mais, meu pai sai dizendo que vai arrumar um jeito de arranca-los, converso com minha mãe, depois de um tempo decido sair pra rua,( diferente da realidade ) em frente a minha casa vi um terreno que parecia ser abandonado, entro lá e vejo um homem sentando em um banco, converso com ele e mostro os meus braços, eles acha incrível então eu fico me exibindo e brincando com os meus braços, ate que resolvo voltar para casa, já estava ali a muito tempo meu pai já devia ter chegado, como esperado meu pai estava lá com uma coisa que parecia ser um machado, disse para eu me preparar pois ele iria cortar os meu braços fora, eu deito na minha cama, estava em panico desesperado, minha mãe veio e me segurou, eu comecei a me debater e gritar ate que eles dois desistem e minha mãe diz que talvez fosse melhor esperar e ir ao medico no outro dia, fico aliviado, tenho um pequeno lapso de memoria lembro apenas de ir dormir, e ao acordar sentia uma dor nos braços, eles estavam moles como se o osso tivesse se transformado em cartilagem, isso e tudo que eu me lembro. quando acordei de verdade me senti estranho a sensação de ter seis braços era muito real, me senti como se realmente eu tivesse os outros quatro braços arrancados de mim, tudo era muito real, essa sensação durou ate o fim do dia.


avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter Fev 18, 2014 10:37 am
Maycon Mr.x escreveu:dia 12 de fevereiro de 2014
sonho-lucido
impressionando o irmão: post n° 59


estou com meu irmão num lugar estranho, analisando o lugar noto que eu já havia estado ali, em um sonho...

Eu também já sentir isso  susto no meu segundo sonho lúcido.


Maycon Mr.x escreveu:estou acabando de acordar em casa,sinto uma sensação estranha, levanto da cama e descubro que estou com seis braços, três de cada lado do meu corpo, fico desesperado e conto para minha mãe e meu pai, eles me dizem ( como se fosse algo totalmente normal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba, seis braços mano.... e seus pais dizem como se fosse algo normal !!! A mente é maravilhosa  ironman
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Fev 19, 2014 1:00 am
Caramba Maycon que sonho bizarro foi esse dos quatro membros adicionais deve ter sido um quase pesadelo inevitável hein rs
Fiquei a imaginar a sensação de controlar os outros braços, pois mesmo sendo em um sonho deve ter sido fantástico!
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 12 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos