Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 25%
6 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos da Brunna

em Seg Set 30, 2013 10:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal, fiz meu cadastro no site pq venho acompanhando a alguns dias, e ontem começei a usar o metodo MILD junto com o Tholey e consegui pela primeira vez acordar de um sonho e depois continuar com o mesmo sonho :face: 

para mim foi um grande passo e estou me empenhando para meu primeiro sonho lúcido  :bounce: 

Entao vamos lá,

Essa noite eu sonhei que eu estava em um show da Claudia Leitte cm umas amigas, de repente eu subia ao palco ficava alguns instantes e descia
dai olhei as horas e eram umas 11 horas da noite, passava pouco tempo ja eram 5 horas ( entao meu sonho realmente nao era lucido pelo fato de ver as horas perfeitamente)

so sei que acordei com o despertador, fiz a tecnica de MILD e voltei a durmir

Voltei ao mesmo local agora cm show do Latino :s que por sua vez ele descia do palco ia para meu lado e me beijava eca!!! :no: 

sem contar que eu via umas pessoas bem idosas tipo que se arrastando no chao [b](peladas):roll:


Última edição por Brunna_Almeyda em Ter Out 01, 2013 12:07 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Seg Set 30, 2013 10:12 pm
Isso foi um resumão, desculpem a pressa por nao postar mais detalhessurpreso surpreso 


vampirakiss
Mensagens : 1017
Pontos : 3327
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Seg Set 30, 2013 10:20 pm
Hum... interessante Bruna, você conseguiu voltar ao sonho, bem legal! certo
Isso que você fez chama-se DEILD, mesmo sendo incondicionalmente é uma forma de indução indireta ao sonho ou até mesmo continuar o mesmo sonho.

Quanto as horas nos sonhos comuns ou lúcidos isso não tem muita importância, muito pelo contrário pode acusar quaisquer horas, datas etc por isso esteja sempre atenta ao calendário. piscar

A ultima cena dos velhotes foi uma brisa mesmo. iori

Bem vinda!
Se quiser pode se apresentar em Quem é você/Apresentações
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5553
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 16
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Seg Set 30, 2013 10:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pelo oque eu li, não foi um sonho lúcido. Provavelmente o nosso amigo reizen endler vai falar melhor com você. Ele que manja sobre sonhos lúcidos! iori

Más, continue com às técnicas que vai longe! certo

REEDITANDO: Esquece, o reizen comentou antes. Kkkkkkkk.


Última edição por The Master em Seg Set 30, 2013 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens : 1017
Pontos : 3327
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Seg Set 30, 2013 10:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que isso man assim eu fico constrangido, todos aqui somos muito bons no que fazemos! certo



Última edição por Reizen Endler em Ter Out 01, 2013 1:21 am, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5553
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 12:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Brunna_Almeyda!

Você sonhou, sem querer, que foi no show do Latino. Então não foi um sonho, foi um pesadelo.iori 

Seja Bem-vinda ao fórum.certo
avatar
Mensagens : 230
Pontos : 1728
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 23
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 12:48 am
Noss vei,agora fiquei imaginando um monte de veia pelada se arrastando no chão euaheuaehuaehuaheuh

acho que hoje eu não durmo.


Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 10:52 am
Sim foi um pesadelo pelo show do latino kkkk e os velhinhos pelados nao sei se choro ou dou risada rsss

Obrigada pelas boas vindas!!!!


vampirakiss
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 11:06 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vou aproveitar que tô a toa no servico e postar o sonho dessa noite

Foi muito fragmentado, imaginei mto q qria sonhar com uma pessoa e na hora h so vejo ela por um segundo... :(

Bom o que importa eh q essa noite não tive sucesso... Ah não ser po um fato estranho q aconteceu... Dps q acordei cm o despertador entrei na net e fiquei lendo algumas coisas no fórum
Dps fechei os olhos mentalizando meu sonho até me dar sono dps parei de pensar nele... Soh quee
do nada ainda acordada cm olhos fechados surgiu uma imagem de tipo um raio caindo no chão escutei até o barulho por isso asustei e abri os olhos
Mais tenho certeza q estava acordada

Ate pensei que eu quase havia entrado em um pesadelo lucido rssss


Um bom dia a todoss!!!!


vampirakiss
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 12:11 pm
Brunna_Almeyda escreveu:Sim foi um pesadelo pelo show do latino kkkk e os velhinhos pelados nao sei se choro ou dou risada rsss

Obrigada pelas boas vindas!!!!
Mensagens : 1017
Pontos : 3327
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 1:36 pm
LOL foi quase uma alucinação acordada, até hoje só tive uma experiência assim quando fiquei uma noite inteira sem dormir jogando xadrez iori

Corrija-me se estiver errado, mas essa aí é a Rinoa do Final Fantasy VIII! certo

Não deixe de postar! piscar

avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 2:57 pm
Pois eh ... Me deu um pouco de medo
Tbm tenho medo de encarar uma paralisia do sono..espero q não aconteça o/

Qto ao avatar foi escolhido a dedo muito feliz


vampirakiss
avatar
Mensagens : 49
Pontos : 1630
Honra : 25
Data de inscrição : 10/04/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 6:05 pm
Interessante.. essa do povo pelado é tenso D=
relaxa paralisia do sono, não é nada. :3

vou tentar acompanhar muito feliz
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 6:13 pm
RaphaelECB escreveu:Interessante.. essa do povo pelado é tenso D=
relaxa paralisia do sono, não é nada. :3

vou tentar acompanhar muito feliz

Meus sonhos geralmente são muito tensos rsss mas vou procurar relaxar felizcerto 


vampirakiss
avatar
Mensagens : 49
Pontos : 1630
Honra : 25
Data de inscrição : 10/04/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 6:29 pm
Brunna_Almeyda escreveu:
RaphaelECB escreveu:Interessante.. essa do povo pelado é tenso D=
relaxa paralisia do sono, não é nada. :3

vou tentar acompanhar muito feliz
Meus sonhos geralmente são muito tensos rsss mas vou procurar relaxar felizcerto 
Ai sim em muito feliz siga postando seus sonhos aqui :3
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5553
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Ter Out 01, 2013 8:41 pm
Brunna_Almeyda:
Brunna_Almeyda escreveu:Vou aproveitar que tô a toa no servico e postar o sonho dessa noite

Foi muito fragmentado, imaginei mto q qria sonhar com uma pessoa e na hora h so vejo ela por um segundo... :(

Bom o que importa eh q essa noite não tive sucesso...   Ah não ser po um fato estranho q aconteceu...  Dps q acordei cm o despertador entrei na net e fiquei lendo algumas coisas no fórum
Dps fechei os olhos mentalizando meu sonho até me dar sono dps parei de pensar nele... Soh quee
do nada ainda acordada cm olhos fechados surgiu uma imagem de tipo um raio caindo no chão escutei até o barulho  por isso asustei e abri os olhos
Mais tenho certeza q estava acordada

Ate pensei que eu quase havia entrado em um pesadelo lucido rssss


Um bom dia a todoss!!!!
Acho que você chegou perto de ter uma paralisia do sono. Pois a imagem do raio na sua mente já estava ficando realista.:lol: 

Continua praticando e depois posta mais experiências aqui no seu diário.certo 
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Qua Out 02, 2013 12:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Booa Tarde pessoal :lol: 

Minha segunda tentativa de sonho lúcido falhouuu.... Crying or Very sad   pois é

Não sei se é porque estou mudando os horários para acordar, acho que consegui um resultado melhor na primeira tentativa quando acordei ás 6 hrs da manhã....essa noite acordeii ás 4 mas tava com tanto sono que nem consegui me concentrar direitoo :no: 


Além de acordarr e demorar um pouco para lembrar meu sonhoo

que foi o seguinte:


Estava eu dirigindo um carro que sabia ser de uma colega do meu trabalho,dirigi até a casa da minha tia e estacionei o carro na porta.  Ao descer, abri a porta de trás e do nada apareceu um gato que queria pq queria entrar dentro do carro, e ele estava farejando que nem cachorro, eu tentava tira-lo mais ele mantinha as garras presas no banco traseiro,

Daí virei para minha tia e disse:
Ele tá sentindo cheiro de rato
tá na moda aparecer rato em tudo agora mesmo ¬¬
Mas minha tia nao acreditava dizia que nao era nada disso...

bom, depois mudei de sonho e fui parar na faculdade onde estava na sala de aula conversando com uma colega, porém logo acordei....neutro 

O sonho nao foi la essas coisas, muito sem noção, mas to postando aqui para vocês.... até maiisss, espero que curtem!!!  feliz muito feliz :lol:


vampirakiss
Mensagens : 1017
Pontos : 3327
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Qua Out 02, 2013 1:06 pm
Normal as alterações nos horários de sono podem afetar um pouco sua rotina no começo, ainda mais porque de inicio acabamos ficando mais ansiosos.

Seu sonho foi engraçado estava imaginando a cena agora iori gato e rato hein pode ter algum significado, os sonhos quase sempre deixam algumas mensagens subliminares. certo
avatar
Mensagens : 49
Pontos : 1630
Honra : 25
Data de inscrição : 10/04/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Qua Out 02, 2013 8:28 pm
LoL.. essa do gato foi tenso '-' .-. '-'
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5553
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Qui Out 03, 2013 1:27 am
kkkkkkk Sonhei com um filhote de gato essa madrugada também.perplexo 

Pois é, as mudanças de horário influenciam no sono e nos sonhos.

Mas, continua tentando, que você logo logo vai conseguir um sonho lúcido. Pode apostar que vai.certo 
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5553
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 16
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Qui Out 03, 2013 11:55 am
Reizen Endler:

Reizen Endler escreveu:
LOL foi quase uma alucinação acordada, até hoje só tive uma experiência assim quando fiquei uma noite inteira sem dormir jogando xadrez iori

Corrija-me se estiver errado, mas essa aí é a Rinoa do Final Fantasy VIII! certo

Não deixe de postar! piscar

Cê tá de brinks? Eu juro que eu pensei quê fosse a yuna do final fantasy x! iori
É bem parecida.



Última edição por The Master em Qui Out 03, 2013 11:57 am, editado 1 vez(es) (Razão : Imagem muito grande.)
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Qui Out 03, 2013 9:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:kkkkkkk Sonhei com um filhote de gato essa madrugada também.perplexo 

Pois é, as mudanças de horário influenciam no sono e nos sonhos.

Mas, continua tentando, que você logo logo vai conseguir um sonho lúcido. Pode apostar que vai.certo 

Poiss ée...acho que vou voltar ao horário da primeira vez que tinha uma quase Paralisia surpreso


vampirakiss
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Qui Out 03, 2013 10:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[b]Boa noite pessoal, vou contar mais um sonho do tipo maluco meu que tenho com frequencia rs  ...foram bem curtos pq foi quase de manhazinha....piscar 

No primeiro sonho eu estava querendo adotar um menino, e tava num local onde so tinha pessoas estranhas que ficavam me encarando, a unica q conhecia era minha mãe... de repente estou em uma casa que continuava sem conhecer ninguém, estava sentada no chão tentando fazer um curativo na minha perna e notava que saia tipo dois fios da minha canela e eu nao sabia o que era.  

Do nada mudo para um sonho mas o engraçado é que eu nao aparecia nele, era como se tivesse observando tudo.neutro 
Tinha um cara que usava umas roupas esquisitas andando em um lugar estranho que tinha rochas e umas poças de água, que no meu sonho eu pensava ser o inferno   :evil: ...tá néh....de repente eu apareci junto desse cara tentando sair de lá

Depooiis, volto para meu primeiro sonho continuando o curativo na minha perna quando minha mae me aparece com uma foto de um menino, eu seguro essa foto com o rostinho do menino e acordo... feliz


vampirakiss
Mensagens : 1017
Pontos : 3327
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Qui Out 03, 2013 11:14 pm
Você tem esse sonho com frequência, mas em que grau estava envolvida com o ferimento, inferno, menino? ou tudo junto? Conhece ou consegue lembrar do rosto desse menino?
avatar
Mensagens : 33
Pontos : 1449
Honra : 31
Data de inscrição : 30/09/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

em Sex Out 04, 2013 8:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Era um pequeno ferimento como se fosse um furo .... O menino da foto consigo lembrar mto vagamente dvia ter uns dois anos. Qto ao inferno foi mto rapido na maior parte eu estava observando


vampirakiss
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos da Brunna

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum