Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 9:48 am
Eu não sei direito por onde começar já que sou nova aqui e -só acho- que meu sonho foi lúcido. Bem, se não, ao menos foi um dos sonhos mais loucos que eu tive.:confused:
Já deitada e dormindo percebi estar acordando de tempos em tempos com um barulho perto da janela: era um mini-helicóptero. Eu afastei as grades (sem o menor esforço, eu era muito muito forte e isso não me trouxe surpresa - percebi estar ainda dormindo), peguei o helicóptero, trouxe pra o quarto e o desmontei (?).
Só então olhei novamente pra o céu e eu consegui ver além de muitas estrelas, planetas! Além do que os que conhecemos, como se todos eles estivessem por perto. Parecia mais bonito que tudo que já vi na vida.
Comecei a escutar logo depois uma voz tímida, que perguntava se eu não me assustaria por conhece-la, e dizendo que poderia me mostrar muitas coisas. Eu fiquei em silêncio por uns segundos mas logo chamei pela voz. Então uma menina de cor roxa apareceu no meu quarto. Ela disse "vem!" e nós duas afastamos cada uma um lado da grade e voamos até um lugar com chão de terra e umas plantas estranhas, onde deitamos e ela disse que dormir seria mais confortável ali. Então eu acordei.:affraid: 


Última edição por wintr em Qua Abr 08, 2015 6:08 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 3:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hum... interessante se o Emerson ler esse relato ele ira dizer que a garota de sonho possivelmente pode ser seu guia onírico e com certeza lendo o seu relato deu a entender pela forma que você descreveu a interação entre vocês duas.

Interessante relato, primeiro sonho lúcido? Vejo que esse sonho estava muito vivido, você ficou meio confusa de inicio se tratava-se de um sonho lúcido, tinha controle de suas ações ou acha que estava sendo impulsionada a tomar decisões? Talvez um sonho lúcido com baixo grau de consciência, mas muito vivido! certo

Continue postando e não deixei de se apresentar! piscar
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4672
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 6:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Me lembrou meus sonhos de infância... Tinha muito esses sonhos vívidos em que olhava pro céu e via sinais, símbolos luminosos, as vezes naves gigantescas... Acordava de queixo caído e com uma sensação que não dá para expressar em palavras... Legal. Arrepiou os pelos do braço KKK!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 7:10 pm

Quem é o Emerson? "Guia onírico?", pesquisarei sobre isso... E onde me apresento? risos
Não sei ainda dizer com certeza o que faz um sonho ser lúcido... Eu sabia que estava sonhando, tinha controle mesmo. Sou um pouco impulsiva então achei que tinha que ir pra onde quer que fosse.
Eu confio em pessoas rápido também (ela não parecia exatamente uma pessoa, nway). Quando acordei fiquei pensando "e se eu tivesse ficado presa no meu sonho"? haha Mas acabou rápido pra que algo assim pudesse acontecer.
Não acho que tenha sido o primeiro, já tive aquela experiência ruim de ficar paralisada em estágio de sono/meio vigília, e tenho umas lembranças antigas que não sei se são reais ou sonhadas. Mas em muito tempo não tinha um sonho estranho assim.
Continuarei sim, tenho umas coisas pra falar sobre sonhos repetidos, depois.

E Niro, não me recordo muito bem dos meus sonhos de infância. Sei que eu falava dormindo, andava, atendia telefones e tudo. hahah Deve ser divertido ser criança e sonhar com o universo de uma maneira tão surreal.


Última edição por wintr em Qui Set 26, 2013 10:18 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 7:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você pode se apresentar em: Quem é você/Apresentações

iori EmersonPawoski é um dos nossos sonhadores lúcidos aqui do fórum, ele conhece bem a respeito de guias oníricos/personagens de sonhos etc.

Continue postando será um prazer ler os seus relatos e compartilhar experiências contigo. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 7:43 pm
Ah, é? Gostaria de ouvir o que ele tem a dizer do meu sonho alguma hora. 🐱 
Me apresentei lá, de forma sucinta mas espero ter parecido simpática, afinal aquilo é uma auto-propaganda. hauehaha
Até.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 9:04 pm
wintr:

Lendo seu relato, eu não entendi se você ficou lúcida ou não. Você percebeu dê estar sonhando? :scratch:

Adoro sonhos assim! São tão épicos e incríveis. Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Images?q=tbn:ANd9GcTHm2Xx50cKCsu2WzXb6yHZC4Na1m-WuidAhEP1VXI_67PllewkQlSCqZ6W

Ah, bem vinda ao forum. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 9:08 pm
Reizen Endler escreveu:
Você pode se apresentar em: Quem é você/Apresentações

iori EmersonPawoski é um dos nossos sonhadores lúcidos aqui do fórum, ele conhece bem a respeito de guias oníricos/personagens de sonhos etc.

Continue postando será um prazer ler os seus relatos e compartilhar experiências contigo. certo
É verdade. O emerson entende bem sobre esses assuntos. certo Ele deve vir aqui ler seu relato e vai falar se é ou não um guia onírico. :study: 

Bons sonhos lúcidos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 10:18 pm
Sim, eu moro em andar alto e as grades são praticamente impossíveis de se malear daquela forma, eu afastei como se fossem de plástico. Não entendi a do helicopterozinho. (?)
Enfim, com isso não tinha como achar que estava acordada. Mas fiquei confusa como você, não estou acostumada com isso. :suspect:  haha
Ah, e obrigada. Bons sonhos pra você também.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 10:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas pode ficar tranquila wintr porque conforme for aperfeiçoando suas habilidades oníricas irá perceber que sempre aprenderá algo novo com alguma experiência em particular.

Há sonhos lúcidos e sonhos lúcidos, há aqueles com alta percepção de consciência, os que temos baixíssimo grau de controle, alguns sonhos lúcidos somos influenciados pelo subconsciente durante fragmentos ou até mesmo o enredo inteiro do sonho. Com o tempo você irá conseguir distinguir sobre suas decisões ou coisas malucas que ficará com vontade de fazer na ocasião "É uma influência natural da mente consciente". piscar

Eu sei que foi um sonho lúcido, você sentiu isso caso contrário não teria provocado esse estado de curiosidade e um pouco de euforia! certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qui Set 26, 2013 10:36 pm
Ótimo, vai ser interessante aprender a ter todo esse controle. Espero conseguir um dia.
Isso tudo é confuso. haeuaha
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sex Set 27, 2013 1:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu vou indicar uma sequência de métodos caso fique um pouco complicado me comunique que esclareço suas dúvidas! certo

Primeiro menos do que uma técncia, um método de força de vontade e motivação:

MILD

Sempre pratique os testes de realidade:

Testes de Realidade

Uma técnica que pode ser usada logo após acordar, super eficiente e de fácil aplicação, mas de qualquer forma leia com atenção: piscar

Indução Indireta/DEILD

Assim que ler essas técnicas/métodos que mencionei que são os primeiros passos para o mundo onírico e conforme for desenvolvendo seu jeitinho próprio, passarei algumas técnicas mais avançadas caso você esteja gostando e levando mais a sério, claro. certo

Não esqueça de manter seu "Diário dos Sonhos", anotar os seus sonhos após acordar sempre que possível isso irá lhe trazer melhor nível de recordação/concentração e muitos outros benefícios em relação aos sonhos lúcidos, alias você não vai querer ter um sonho lúcido quaisquer dia desses e acabar esquecendo... isso aconteceu comigo já há algum tempo... iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sex Set 27, 2013 6:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
wintr:
Eu creio que esse foi um sonho lúcido. Pois você tinha consciência de está dormindo enquanto sonhava.certo 

Achei curioso o céu estrelas e planetas que você viu no seu sonho. Eu tive um sonho a alguns meses atrás com um céu assim também. Parecia que as estrelas e planetas estavam maiores e mais brilhantes. E brilhava na cor branca, outras em tom azul, amarelo, vermelho. Fiquei impressionado.

Essa menina roxa já te visitou em outros sonhos?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sex Set 27, 2013 9:35 am
Vou estudar direitinho, Reizen. E postarei aqui meu próximo sonho lúcido. Ah, eu sempre anoto até os normais que consigo lembrar piscar 

-----
É incrível mesmo, Ramon. Eu queria ver uma aurora um dia, tentarei ver em sonho pelo menos. hahah
Ela não parecia humana, era quase uma sombra roxa, visível, com voz. E não visitou, não que eu me lembre...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sex Set 27, 2013 11:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Enquanto você não vê uma aurora boreal por enquanto você pode visualizar algumas imagens para inspirar seu subconsciente em suas próximas experiências certo

Parece que essa imagem é real e foi retirada na Noruega!

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr 12abr2013---ja-esta-imagem-da-noruega-tambem-registra-a-aurora-boreal-criada-em-12-de-abril-de-2013-por-causa-das-emissoes-de-massa-solares-1366231095229_956x500
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sáb Set 28, 2013 1:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
wintr escreveu:Vou estudar direitinho, Reizen. E postarei aqui meu próximo sonho lúcido. Ah, eu sempre anoto até os normais que consigo lembrar piscar 

-----
É incrível mesmo, Ramon. Eu queria ver uma aurora um dia, tentarei ver em sonho pelo menos. hahah
Ela não parecia humana, era quase uma sombra roxa, visível, com voz. E não visitou, não que eu me lembre...
A aurora boreal deve ser linda. Já vi por foto e vídeo. Mas, adoraria ver ao vivo, mesmo num sonho.:lol: 

Com certeza, é um espetáculo da natureza.certo 

Reizen Endler escreveu:
Enquanto você não vê uma aurora boreal por enquanto você pode visualizar algumas imagens para inspirar seu subconsciente em suas próximas experiências certo

Parece que essa imagem é real e foi retirada na Noruega!

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr 12abr2013---ja-esta-imagem-da-noruega-tambem-registra-a-aurora-boreal-criada-em-12-de-abril-de-2013-por-causa-das-emissoes-de-massa-solares-1366231095229_956x500
A aurora boreal é tão bonita e diferente, que parece surreal. Bela foto, Reizen.certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sáb Set 28, 2013 9:12 am
Siiim, deve ser! Obrigada pela imagem, Reizen <3
Nem lembrei dos meus sonhos... É chato "apagar".
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sáb Set 28, 2013 4:02 pm
Não se preocupe isso acontece, as vezes.. e até hoje não entendi porque tem dia que sonhamos somente fragmentos... é tão legal quando sonhamos enredos completos...

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Meme-arcoiris
Homenagem/Master
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sáb Set 28, 2013 5:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
wintr escreveu:
Comecei a escutar logo depois uma voz tímida, que perguntava se eu não me assustaria por conhece-la, e dizendo que poderia me mostrar muitas coisas. Eu fiquei em silêncio por uns segundos mas logo chamei pela voz. Então uma menina de cor roxa apareceu no meu quarto. Ela disse "vem!" e nós duas afastamos cada uma um lado da grade e voamos até um lugar com chão de terra e umas plantas estranhas, onde deitamos e ela disse que dormir seria mais confortável ali. Então eu acordei.:affraid: [/color]
Reizen Endler escreveu:Hum... interessante se o Emerson ler esse relato ele ira dizer que a garota de sonho possivelmente pode ser seu guia onírico e com certeza lendo o seu relato deu a entender pela forma que você descreveu a interação entre vocês duas.
wintr escreveu:
Quem é o Emerson? "Guia onírico?", pesquisarei sobre isso... E onde me apresento? risos
Reizen Endler escreveu:
Você pode se apresentar em: Quem é você/Apresentações

iori EmersonPawoski é um dos nossos sonhadores lúcidos aqui do fórum, ele conhece bem a respeito de guias oníricos/personagens de sonhos etc.

Continue postando será um prazer ler os seus relatos e compartilhar experiências contigo. certo

kkkkkkkkkkk, até eu achei engraçado. O Emerson... kkkkkkkkkkkk iori sério eu ri com isso. Quem vê, né... Ô é o cara... :lol: 

Bom prazer wintr. Sou eu o cara.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Entenda-a-letra-de-esse-cara-sou-eu

Estou a brincar, bom o negócio do guia onírico não sei assim tão bem, mas uma coisa posso afirmar, eles nem sempre são bonzinhos conosco. A Lisa, meu guia, é as vezes braba. Ela é como uma irmã mais velha que por vezes passa-me sermões. Uma coisa que tu podes fazer para ter certeza é perguntar a ela, e tenha em mente que são cientes do mundo real. Eles são como nossos psicólogos internos, então pergunta algo certeiro a ela. Ouve o que ela diz, e assim o guia sempre diz algo bom, que faça bem a todos a sua volta. Ele jamais dirá ago ruim. Acredito que isso ocorra porque nossa consciência não quer ver-nos em problema, então tenta nos impulsionar ao correto.
Achei muito interessante teu relato e por falar em prédios, começarei a tentar pular deles para voar. Se puder ajudar-me com dicas seria bom certo 

Abraços
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sáb Set 28, 2013 5:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qualquer coisa se quiser saber mais sobre meus encontros com Lisa é só procurar na página o nome Lisa. Tem apenas dois sonhos aí:
http://www.sealifedreams.com/user/268

Acontece que entro pouco aqui e noutro fórum, então há poucos relatos. A melhor técnica que conheço é WILD (https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t625-inducao-direta-wild-by-reizen-endler) porque exige pouco tempo e prática, apenas esforço ali na hora. Tem suas desvantagens como experiências assustadoras de paralisia e desmaiar inesperado... Contudo a vantagem é essa tu não precisas de preparo. Está no meio da noite, quer ter sonho e pronto. MILD é muito bom também, Tholey é clássico, mas comigo o que melhor funciona é WILD

Segue um evento de nosso colega Bruno Ottoni sobre paralisia:

Bruno Ottoni escreveu:

Até que eu tive a sensação do meu corpo voltando ao normal e deitado na minha cama, dai pensei a não denovo acordei ! MAS NÃO EU ESTAVA ME SENTINDO DIFERENTE, eu sentia meu corpo diferente, logo que eu senti meu corpo na cama tentei me mecher, MAIS NÃO CONSEGUI EU SENTIA ELE PARALISADO É UMA SENSAÇÃO MUITO LOCA DIFICIL DE EXPLICAR, Dai pensei aiai só pode ser paralisia do sono, ATÉ QUEM FIM TIVE UMA, tava afim de ver como que era ter dnv paralisias, é uma sensação inexplicável é como se alguem estivesse pressionando o seu corpo contra a cama, eu tentava mecher meu braço mais era impossivel eu fazia muita força e não conseguia mecher meu braço só conseguia abrir o olho, dai pensei ai caramba VAI COMEÇAR O SHOW DE TERROR HAHA, as alucinações logo começaram, EU ENXERGUEI A MINHA CAMA GRUDADA NO MEU TETO ! NA HORA MEU CORAÇÃO DISPARO PENSEI QUE SINISTRO, EU VI TUDO OQUE TINHA NO MEU QUARTO GRUDADO NO TETO, DAI PENSEI MEU DEUS JAJA VOU ME DEPARAR COM UM DEMONIO !

eu olhava pro lado eu enxergava tudo embaçado ainda tava tendo as alucinações eu via a PORTA DO MEU QUARTO EM CIMA DE MIM a cama grudada no teto, tudo era confuso. Eu tentava falar algo tentava gritar mais a voz não saia !

avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sáb Set 28, 2013 5:56 pm
Mas Emerson o WILD é muito complicada para iniciantes por isso não recomendei por enquanto, é tempo jogado fora na maioria das tentativas, o aconselhável é que adapte-se ao DEILD e aos despertares naturais durante os sonhos. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sáb Set 28, 2013 6:15 pm
De fato, é possível perder facilmente a consciência e acabar por desmaiar. Mas é aquilo, me dei bem com WILD... Para outra pessoa pode ser diferente. DEILD é aquele de visualização? Se for, realmente é um dos mais fáceis para o começo.

Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sáb Set 28, 2013 6:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não, não, o DEILD ou Indução Indireta é uma forma de indução da mesma forma que o WILD só que utilizado após despertar de um sonho, de preferência quanto maior a mobilidade e facilidade com técnicas de separação, mais eficaz é o método! certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Sáb Set 28, 2013 6:51 pm
Ah certo. É como um WILD mais tranquilo e natural. Eu não conhecia esse. Bom saber, quem sabe me dê melhor com esse... Não é? :)Obrigado pelo conhecimento Reizen. Wintr, li a postagem do DEILD (https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t590-inducao-indireta-deild-by-reizen-endler?highlight=deild) e realmente esse é muito bom para o começo. Boa sorte menina ☀
DGS_Gucky
DGS_Gucky
Mensagens : 24
Pontos : 4056
Honra : 3
Data de inscrição : 23/03/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Qua Out 02, 2013 8:41 pm
wintr escreveu:Eu não sei direito por onde começar já que sou novata aqui e -só acho- que meu sonho foi lúcido. Bem, se não, ao menos foi um dos sonhos mais loucos que eu tive.😕
Vou resumir. Eu estava no Supermercado com minha mãe e meu irmãozinho, compramos um monte de besteiras e quando saímos de lá o céu já estava escuro. Voltamos pra casa e encontramos a moça que trabalha aqui com o filhinho dela que não parava de comer tudo que via pela frente e meu pai já dormindo.
Logo todos foram indo dormir... Já deitada e dormindo percebi estar acordando de tempos em tempos distraída com um barulho perto da janela (que estava do lado oposto da real, mas não acho que isso seja importante): era um mini-helicóptero (um pouco maior do que aqueles de brinquedo.) Então eu afastei as grades da minha janela (sem o menor esforço, eu tava muito muito forte e nem me surpreendi com isso, já que percebi estar ainda dormindo!) e peguei o helicóptero, trouxe pra dentro do quarto e desmontei ele (?).
Só então olhei novamente pra o céu e eu consegui ver além de muitas estrelas, planetas! Além do que os que conhecemos, como se todos eles estivessem por perto. Parecia mais bonito que tudo que já vi na vida.
Comecei a escutar logo depois uma voz tímida, que perguntava se eu não me assustaria por conhece-la, e dizendo que poderia me mostrar muitas coisas. Eu fiquei em silêncio por uns segundos mas logo chamei pela voz. Então uma menina de cor roxa apareceu no meu quarto. Ela disse "vem!" e nós duas afastamos cada uma um lado da grade e voamos até um lugar com chão de terra e umas plantas estranhas, onde deitamos e ela disse que dormir seria mais confortável ali. Então eu acordei.:affraid
Parabéns pela tua memória com os sonhos. É ótima! Mas tens razão sobre a lucidez. Mesmo porque ao ficarmos conscientes no sonho não temos dúvida disso. A sensação é entre mta alegria à euforia dança 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Wintr

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos