Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Indução Direta/WILD By Reizen Endler

+21
Will.>
InexperientDreamer
Barbara Oliveira
Luna Aislin
Welly Kwon
ParadoxoDino
ozzy02
Sr.Mistake
Lucid Hunter
Lucida
Marco Prado
EmersonPawoski
Bruno Almeida
JOSH
amom jr
Hiriu
zombie
Killer
Niro
Ramon
Reizen Endler
25 participantes
Ir para baixo

Esse método é eficaz para você?

4 - 27%
7 - 47%
1 - 7%
3 - 19%
 
Total de votos: 15
 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ter Fev 04, 2014 1:03 am
Amon Jr cinco anos é muito tempo cara hasuHUSHAUSHUhsa iori e cinco minutos é o que você precisa para induzir um sonho lúcido através de WILD.

Nem meditação eu ouso ultrapassar uma hora deitado, mas de qualquer forma vou migrar o seu tópico para wild para englobar o assunto.

Minha dica para o seu problema se você já estiver familiarizado com reality check e DEILD comece a praticar WILD pela manhã assim que acordar após cerca de 6~8 horas levante-se vá beber um copo de água, passe no banheiro caso seja necessário e volte a deita-se seguindo as instruções de costume do velho WILD, não tem erro sua resposta estará à menos de 20 minutos certo
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3771
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ter Fev 04, 2014 1:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tenho um problema que se acordar e ficar 2 minutos ligado so rezando para dormir por isso acordo em 30 segundos faço algo e induzo deild raramente falha se ficar imóvel tenho sonhos muito curtos e isso me deixa puto  lol 
Bruno Almeida
Bruno Almeida
Mensagens : 5
Pontos : 3685
Honra : 0
Data de inscrição : 27/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Ajudem com Wild

Qui Mar 27, 2014 8:29 pm
Eu começei semana passada a praticar a técnica Wild (na verdade foi SSILD), e cheguei três vezes á paralisia do sono (ou pelo menos acho que cheguei, senti os sintomas característicos, musculos paralizados, vibração, etc),  as imagens começaram a aparecer e eu fui usar as técnicas de separação, mas não consegui fazer nenhum, nenhum funcionou. Então, das duas vezes eu tentei esperar para passar naturalmente, mas não ia nunca e eu começei a ficar incomodado com coceiras no corpo e desisti. O que fiz de errado? Qual a melhor técnica de separação?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Mar 27, 2014 8:42 pm
Olha não sei, nunca li sobre técnicas de separação. Sei que têm gente que faz, mas, não lembro de nada. Quando faço WILD eu só vou a pensar o sonho que quero ter e meio que isso me induz a fase do sonho lúcido. Talvez isso seja uma separação, não sei... hehe Abraços.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4672
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sex Mar 28, 2014 12:00 pm
Primeiro parabens! Porque se você conseguiu induzir a paralisia, significa que a parte mais difícil já foi feita.
Quando se pratica Wild ou Deild. ( SSILD é uma variação de Wild ) Existem basicamente duas saìdas
para quando os efeitos da paralisia passarem ( as vezes eles nem aparecem ):

Uma delas, aparentemente é a que o Emerson usa, é basicamente aguardar os efeitos passarem e o sonho começar. Se você tiver calma, se manter consciente e esperar, não tem jeito ou você entra num sonho lúcido ou num falso despertar. O que é facilmente resolvido com um ou dois testes de realidade.

A segunda que é a que eu sempre uso. É a chamada de "separação". Eu prefiro o termo: "levantar mentalmente" ( Tudo é uma questão de ponto de vista. Os onironautas que acreditam na separação corpo fisico/corpo astral ou corpo onirico sei lá. Quando se levantam e olham pra trás veem o pròprio corpo na cama. Eu quando me levanto e olho pra trás vejo apenas minha esposa dormindo...
Para treinar essa tal "separação". Sente se ou deite se num lugar tranquilo e escuro. feche os olhos e comece a se levantar e caminhar movimentando se apenas "mentalmente". "Não mexa um músculo!". Repita isso várias e varias vezes. E não espere resultados, pois nada vai acontecer... Os resultados somente virão quando fizer isso durante o sono consciente. No começo e meio complicado mas quando pegar o jeito fica fácil. Eu já fiz isso centenas de vezes, e mesmo assim até hoje de vez em quando ainda me atrapalho e acabo confundindo os dois tipos de movimento...
Bruno Almeida
Bruno Almeida
Mensagens : 5
Pontos : 3685
Honra : 0
Data de inscrição : 27/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Mar 29, 2014 12:01 pm
É, parece que não sou muito bom nisso. Ontem eu tentei denovo, mas dessa vez não cheguei a paralisia. Acho que estava com muito pouco sono (Eram 8 da noite e eu tinha acabado de tomar café).Hoje a noite vou esperar até umas meia noite ou meia noite e meia, ou então vou colocar meu celular para despertar umas 4 ou 5.
Na realidade, senti ontem a dormencia, as imagens passando, um pouquinho de vibração sim, mas daí já tinha passado muito tempo, estava debaixo do cobertor e me bateu um calor infernal, e não consegui continuar tentando, uma vez que não consegui usar a técnica de separação, mas acho que foi porque eu estava bem no inicinho ainda da paralisia, ou ainda nem tinha chegado lá ainda. Valeu Niro e Emerson pela ajuda!
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4672
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Mar 29, 2014 6:19 pm
...É, parece que não sou muito bom nisso...

Bruno. Quando estamos lidando com sonhos lúcidos ( todas essas técnicas, reflexões, anotações de sonho, etc... ) Existem alguns "segredinhos sutis" aos quais devemos estar atentos, pois estamos de uma certa maneira, sempre lidando com nosso subconsciente. E talvez, ter um bom "relacionamento" com o subconsciente, seja a parte mais dificil.
Quando afirmamos repetidamente com convicção alguma coisa. Essa "coisa" acaba se tornando realidade. Portanto, quando postar ou anotar alguma coisa relacionada aos sonhos lucidos. Evite frases negativas como a que escreveu acima. Prefira algo assim: "Ainda não consegui, mas vou continuar tentando. E mesmo que demore, ainda vou ficar bom nisso!"

Bruno Almeida
Bruno Almeida
Mensagens : 5
Pontos : 3685
Honra : 0
Data de inscrição : 27/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Mar 29, 2014 6:58 pm
Valeu pela dica. O negócio é que sou bom em induzir sonhos por meios naturais (Tholey), e por deild (indução indireta), mas com Wild eu nunca consegui, e já são quase um ano e meio tentando, vou tentar mais esse mês e se não der, largar mão disso e esperar ter um pouco mais de experiencia em sonhos lucidos pra tentar de novo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Mar 31, 2014 1:12 am
Bruno Almeida escreveu:Valeu pela dica. O negócio é que sou bom em induzir sonhos por meios naturais (Tholey), e por deild (indução indireta), mas com Wild eu nunca consegui, e já são quase um ano e meio tentando, vou tentar mais esse mês e se não der, largar mão disso e esperar ter um pouco mais de experiencia em sonhos lucidos pra tentar de novo

Eu diria para continuar por esses métodos. O desejo faz o resultado virar uma bola de neve, pois cada vez que que consegue um sonho lúcido firma a ideia na mente.
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Quando se inicia o Sonho Lúcido durante o WILD?

Qui Abr 10, 2014 2:34 am
Ontem dormi uma hora mais cedo que o normal e acordei, quando acordei, eram onze horas da tarde. Estava sem sono então decidi tentar o WILD para ver se saia alguma coisa. (Já que quando eu tento o WILD com sono eu durmo).

Então eu fiquei parado por muito tempo, não mexia um músculo, contei até quatrocentos por causa do tédio, e não agüentei mais esperar. Quando levantei, olhei pro relógio e era uma hora da manhã. Já estava duas horas inteiras parado sem nada ter acontecido.

E agora é 02:27AM porque não consegui dormir novamente. :v

A pergunta é: Tenho que ficar parado na cama por quanto tempo??
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Abr 10, 2014 9:44 am
Gostaria de saber tbm, ontem fiz a mesma coisa, mas por algum motivo, não consigo dormir parado, tenho que me mover para o outro lado, senão não durmo T.T , mas começou a vim imagens aleatórias na minha cabeça, e umas luzes bem forte, que nem parecia ser do meu pensamento, parecia que estava realmente na minha frente (mesmo de olhos fechados) , mas depois disso não aconteceu nada.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4672
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Abr 10, 2014 10:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The master.  O sonho, após a indução por Wild, quando dá tudo certo é rapidinho, 2 ou 3 minutos.  Wild é complicado. Como eu costumo dizer: "Essa técnica não é feita de dificuldades. Mas sim de sutilezas dificeis de se aprender"   Eu tenho bastante sucesso com Wild, mas nunca corro atrás dele. Deixo que ele venha até mim!     Essa é a atitude! É assim que você deve pensar!
A sacada, é perceber o momento certo ( a presença do REM ).  Como eu pratico quase que exclusivamente "Indução Indireta", sempre estou tentando "despertar imóvel e de olhos fechados" durante meus despertares noturnos.  O Wild acaba vindo como efeito colateral, quando, algumas vezes, eu me esqueço de fazer isso. Ou as vezes quando a Indução Indireta falha ( o que é raro ) Acabo acordando totalmente, e naturalmente tenho relaxar para adormecer novamente... É durante esse adormecimento, que as vezes começo a perceber um zumbido na cabeça ou umas imagens meio desconexas. "Essa é a dica" que me faz perceber que ainda estou dentro do ciclo REM...   [  Esse é o momento crucial, "o pulo do gato", é quando voce deve "mentir para sí mesmo". "Manter a idéia de ter um sonho lúcido, escondida do seu subconsciente" fingindo que só quer adormecer. Tipo: " um olho no gato e o outro no peixe" ]   ...Aí,  executo alguns procedimentos da Indução indireta, pra me certificar que estou pronto para fazer a "separação". Me levanto ( imaginariamente ) da cama, e vou pro abraço...
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Abr 10, 2014 10:59 am
Edoan Rodrigues escreveu:Gostaria de saber tbm, ontem fiz a mesma coisa, mas por algum motivo, não consigo dormir parado, tenho que me mover para o outro lado, senão não durmo T.T , mas começou a vim imagens aleatórias na minha cabeça, e umas luzes bem forte, que nem parecia ser do meu pensamento, parecia que estava realmente na minha frente (mesmo de olhos fechados) , mas depois disso não aconteceu nada.

Aconteceu no momento de eu estar contando, aparecer umas imagens estranhas na minha cabeça de uma paisagem. Mas só.   2 

Niro escreveu:The master. O sonho, após a indução por Wild, quando dá tudo certo é rapidinho, 2 ou 3 minutos. Wild é complicado. Como eu costumo dizer: "Essa técnica não é feita de dificuldades. Mas sim de sutilezas dificeis de se aprender" Eu tenho bastante sucesso com Wild, mas nunca corro atrás dele. Deixo que ele venha até mim! Essa é a atitude! É assim que você deve pensar!
A sacada, é perceber o momento certo ( a presença do REM ). Como eu pratico quase que exclusivamente "Indução Indireta", sempre estou tentando "despertar imóvel e de olhos fechados" durante meus despertares noturnos. O Wild acaba vindo como efeito colateral, quando, algumas vezes, eu me esqueço de fazer isso. Ou as vezes quando a Indução Indireta falha ( o que é raro ) Acabo acordando totalmente, e naturalmente tenho relaxar para adormecer novamente... É durante esse adormecimento, que as vezes começo a perceber um zumbido na cabeça ou umas imagens meio desconexas. "Essa é a dica" que me faz perceber que ainda estou dentro do ciclo REM... [ Esse é o momento crucial, "o pulo do gato", é quando voce deve "mentir para sí mesmo". "Manter a idéia de ter um sonho lúcido, escondida do seu subconsciente" fingindo que só quer adormecer. Tipo: " um olho no gato e o outro no peixe" ] ...Aí, executo alguns procedimentos da Indução indireta, pra me certificar que estou pronto para fazer a "separação". Me levanto ( imaginariamente ) da cama, e vou pro abraço...

Muito bom! Vou tentar pensar dessa forma. ^^ Ajudou muito, Niro.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sex Jun 27, 2014 3:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bruno Almeida:

"Tópico Movido e Mesclado de Dúvidas em Geral P/ Métodos de Indução - Indução Direta/WILD By Reizen Endler"

Edit.2.


The Master:

"Tópico Movido e Mesclado de Dúvidas em Geral P/ Métodos de Indução - Indução Direta/WILD By Reizen Endler".

Master só complementando o que o Niro falou o segredo está na sonolência e não na falta de sono ou imobilidade já que não estamos falando exatamente do DEILD, de fato é importante conforto que vai gerar relaxamento e consecutivamente sua separação da cosnciência, mas fica a dica experimente acordar uma, duas horas antes do seu horário final de descanso para em depois aplicar a técnica. Pode levantar ir beber um suco, passar no banheiro que não tem problema algum.
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3682
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Jul 05, 2014 4:21 am
Reizen Endler sou novo nesses assuntos de sonhos lúcidos apesar de já ter tido alguns por causa da paralisia, só que eu nunca me dei conta do que era por causa do medo que sentia, pois os sonhos que eu sabia em que estava sonhando eram pesadelos desagradáveis e eu fazia de tudo pra acordar logo. Basta ler o diário que comecei hoje.

Bem voltando ao assunto você disse que é melhor começar com o DEILD do que com o WILD. Eu nunca fiz estas técnicas propositalmente. Postei num tópico ( só que acho que apagaram ) que de uns 3 meses pra cá estou deitado seja tentando dormir ou descansando ou ainda lendo/assistindo. Aí o que está em minha mente na hora acaba por aí se misturando com algum sonho que vai surgindo até eu começar a sonhar. Mas eu perco a consciência. Isso se tornou tão frequente que em um destes sonhos ''intrometidos'' eu descobri que estava sonhando pelo simples fato de estar no sonho, só que acordei em seguida. Eu praticando o WILD mesmo sem querer? (Quando isso começou eu nunca tinha ouvido falar desta técnica). Se sim então o melhor pra seria aperfeiçoar ela de uma vez?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Jul 05, 2014 4:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Prado logo mais chego nos relatórios de experiências do pessoal que está começando com os exercicíos, como estive um mes off aqui do fórum então fiquei meio desatualizado dos diários.

Sim, o DEILD é tão eficaz quanto o WILD e as duas não são técnicas dificeis. Há muitos onironautas que as vezes já tem certa afinidade com elas de inicio, porém apenas desconhecem o conceito técnico/passo a passo dos mesmos.

Não, seu tópico provavelmente foi movido ou mesclado com outro tópico, um tópico só é excluído quando é uma dúvida extremamente pessoal e que foge de todos os outros tópicos do fórum. Todavia é enviado uma mensagem via MP para o usuário informando-o de tais alterações, consulte sua caixa de mensagem. ; )

Perder a consciência/controle durante o sonho também faz parte do processo natural, as vezes acontece assim como uma entrada/direta ou wild também pode vir por acaso, porém quando estiver realmente apto com a técnica WILD poderá aplica-lá todos os dias junto com o DEILD. certo
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3682
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Dom Jul 06, 2014 12:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah obrigado pela explicação shusasa

Esqueci de mencionar no texto que uma vez eu pensei que queria sonhar com uma menina, e meus pensamentos foram se fortalecendo até eu começar a sonhar. Perdi a consciência, mas acordei pouquíssimo tempo depois.

Bem vou tentar ir com calma mais calma nos exercícios e sempre que der por em prática também o DEILD. feliz E para garantir vou sempre treinar os RC's.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ter Jul 08, 2014 10:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou tentar esse método hoje e ver no que dá. Estou acordando de manhã sem nem lembrar dos sonhos que tive, sem nem ficar lúcida. Esse método pode me ajudar a ter um sonho lúcido de noite e ainda por cima lembrá-lo quando acordar. feliz
Só tenho um pouco de medo dos barulhos e da paralisia, mas vamos ver né.
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Dom Ago 17, 2014 5:40 pm
Me tire uma dúvida rápida, por favor. Desculpa se eu for ignorante em algum momento, por não ler direito ou não ter visto algo relacionado, ou dizer algo já dito e explicado, pois não é a minha intenção feliz.

Reizen, se eu acordar durante a madrugada, ir ao banheiro, beber água e tal... depois volto pra cama, vou voltar alertar e esperar um estado de sonolencia, e faço as separações. Isso que fiz é Indução direta/WILD? E funciona se acordar pela madrugada?

Sempre penso, que quando fico alerta e tento ficar sonolento pra fazer as separações é algo impossível. Quando me movo é pior ainda, já penso que estou super alerta e adeus DEILD. Mas posso pensar em usar WILD, não é? Ter que esperar sonolencia ou ignorar o estado desperto e tentar DEILD do mesmo jeito?

Porque, usando DEILD, é só acordar imóvel e fazer a separação, pois você nem precisar esperar um estado de sonolencia. No meu 4° sonho, se não me engano, consegui fazer um DEILD perfeito. Acordei de um sonho e, imóvel, fiz a separação, e foi meio que automático isso Hushsuahsua.

Mais uma dúvida: Quando acordo, vou beber água e volto pra cama, espero sonolencia e tento a seperação. É a mesma coisa que acordar imóvel e tentar DEILD?

E quando acordo imóvel, com uma sensação desperta/alerta, quer dizer que tenho que esperar a sonolencia ou posso fazer a separação mesmo pensando que estou alertar, mas imóvel?

Nesse mesmo tópico li, disseram que temos a sensação de alerta, mas é só fazer a separação, pois o cerébro que enganar nossa consciência, — não entendi direito.

Não sei se conseguio entender direito.
Desculpa aí se tô te fazendo responder uma coisa já explicada, e não sei já explicou, pois é uma dúvida que tenho há muito tempo e me atrapalha na hora da prática da técnica. Quero me especializar em WILD e DEILD, sem falar nas outras técnicas que vou usar também, porque amanhã vou começa a me enpenhar de verdade.
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3848
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Dom Ago 17, 2014 6:34 pm
a pesar de eu tentar varias vezes nao consigo esse metodo ;-;
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Ago 18, 2014 5:48 pm
Dellary

Tranquilo brother certo Eu tinha deixado uma mensagem no outro tópico, mas gostaria de responder a sua dúvida aqui no tópico também.

Então o recomendável da aplicação do WILD não é sempre, mas sim quando você tiver tempo disponível para dormir bem, se você dorme sempre 8 horas perfeitas então já está ótimo, mas ainda sim praticar o WILD todos os dias pode causar um certo desgaste/estresse, pois por vezes o método pode falhar, alias é uma técnica 1/3 ou 33% de chance de sucesso e isso quando já se tem prática.

"Obs Pessoal. Teve uma época do ano passado que eu estava abusando do WILD e minhas chances estavam algo entre 1/2 (50%) para cada tentativa ou seja quase que um dia sim outro não. Consegui um recorde de 7 sonho lúcidos seguidos durante a semana e isso quebrou o meu conceito que tinha a respeito de ser impossível ter super sonhos lúcidos todos os dias".

Voltando, quanto ao estado de sonolência ou estado de alerta isso é algo pessoal de cada pessoa, pois tem gente que tem facilidade em pegar no sono e outros não então você tem que se enquadrar em um desses.

Eu sou o tipo de sonhador lúcido que prefere usar a sonolência para alcançar um WILD do que ficar meia hora deitado até conseguir aplicá-lo, exemplo: Ou você dorme entre 6, 7 até 8 horas e aplica o WILD quando acordar nas horas finais ou você aplica em um cochilinho durante a tarde. Aplicá-lo antes de dormir ou com poucas horas dormidas não atingirá um bom estado de sonhos vividos e de qualidade (REM) portanto deixe apenas para as horas finais do sono (Entre 6 à 8 hrs).

Se usar a sonolência digo acordar e ser rápido ir no banheiro depois passar na cozinha beber uma água e voltar a tentar a aplicar o método; o que posso garantir é que será mais rápido o processo.

Se acordar e usar outro método ou preferir ficar entre 30~60 min acordado e depois tentar aplicar o WILD o processo será mais demorado a não ser que você seja aquela pessoa como mencionei que costuma dormir com facilidade.

De qualquer forma a "Sonolência" não é o fator chave por que tem gente que acaba dormindo no processo então o segredo está na aplicação do método o equilíbrio da atenção e do sono, nem mais nem menos. Quando você desliga o dialogo interior ou usa uma ancora (visualização e etc) para ficar lá deitado chega um momento que o corpo meio que começa a pedir para fazer a separação e nessa hora posso lhe garantir que você terá mais do que uma chance por que mesmo que falhe na ida você pode voltar com DEILD.

Obs. Digamos que você entre em paralisia do sono e entre no sonho lucido, porém você acorda em seguida, basta ficar imóvel e voltar (DEILD) ou seja você sempre terá chances de voltar até um certo ponto é claro que não suportará mais ficar deitado aí é por que você já estará 100% descansado e alerta.

Qualquer dúvida não esclarecida me informe. certo
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3848
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Ago 18, 2014 5:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vlw pela força ai raizen ajudou pakas
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Ago 18, 2014 6:33 pm
Disponha brother certo
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Ago 18, 2014 10:17 pm
Pra mim dormir 8h tá meio difícil Hsusha, num dia posso dormir 8h. Por enquanto vou tentar 6h mesmo feliz.
O.O Cara, você sonhou lúcido em dias seguidos! Isso tá me libertando de limitações que tenho, porque "Pra chegar em algum lugar, alguém teve que está lá primeiro"(Escutei essa frase na propagando que passava na tv agora Hsushsua).

Prefiro usar a sonolência também, pois parece que é mais fácil. Vou o máximo possível pra sonolência ser aplicada ao meu favor.

Blz! certo
avatar
Sr.Mistake
Mensagens : 1
Pontos : 3394
Honra : 1
Data de inscrição : 07/01/2015
Localização : Brasilia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue74 / 99974 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue194 / 999194 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Relato experiencia propia com WILD

Qui Jan 08, 2015 3:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galera, estou aqui para deixar um aviso para iniciantes, como tais querem ter SL sem experiencia nenhuma, muitas pessoas se interessam pela tecnica WILD, pois quando podem ler sobre a tecnica, podem achar facil até para os demais, recomendo para você iniciante parar e pesquisar mais sobre, tentar entender como funciona, assim, tera mais conhecimento e não precisara ficar 3 horas tentando, assim como o relaxamento que tantas pessoas não conseguem, recomendo tambem meditação, obrigado pela atenção. Lest.
Conteúdo patrocinado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos