Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 38%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5612
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Junin

em Qua Jan 15, 2014 11:33 pm
Junin:
Cara,não tive a oportunidade de pegar um nascer do sol na praia ainda,mas agora que vc comentou, deu uma vontade e norme! E realmente,caminhar na praia,ainda mais se estiver vazia e de manhãzinha ou no finzinho da tarde... não tem coisa melhor!
O dia que você tiver uma oportunidade de caminhar na praia de madrugada pra pegar o nascer do sol, você vai adorar. A lua cheia nascendo lá no horizonte como se saíssedno mar, é um verdaeiro espetáculo da natureza. certo 

Junin:
Junin escreveu:Sonho do dia 14 de janeiro.

Era noite,e em uma igreja bem antiga haviam uma mulher e  um padre próximo a ela. Ele segurava um baú velho envolto por uma corrente preta e lacrado com um cadeado. Era possível ver uma luz vermelha sair pelas frestas do baú. - Não sei bem o que havia la dentro,mas tenho uma forte impressão que fosse uma alma.

Nesse momento adentra na igreja uma caveira negra de aproximadamente dois metros de altura - Ela era a morte. A caveira passa pela mulher como se ela nem estivesse ali,e esta por sua vez age com a mesma indiferença. A caveira chega perto do padre,e este lhe entrega o báu. Com o báu em mãos,a caveira da meia volta e vai embora.
---

Agora em um campo,o mesmo padre e a mesma mulher. Lembro do padre ter feito advertências a mulher,algo como: '' Tu foi a unica a ver a morte de perto e ainda continuar viva'' ''Trancarei tua alma no baú e entregarei a morte.'' Depois disso ela esta deitada no chão,e o padre por cima dela,a tentar tirar sua roupa. Ele grita: ''Tu tens o que eu quero,mulher!!''. E então tenta abusar dela, ela por sua vez sequer reage.

-------

Eu estava num treno puxado por seres invisíveis,que só se revelavam quando estavam no chão - Eram duendes ou coisas do tipo. Havia mais alguém ao meu lado,mas não me lembro quem era. O treno sobrevoou diversos lugares,e então me deixou no topo de um monte. Quando o trenó pousou,consegui ver os duendes se desligando do treno e indo em bora,eles sorriam pra mim. Olho ao longe,e vejo um ''baú do tesouro perdido''. Era algum tipo de tesouro que a muito tempo havia sido escondido por estes mesmos duendes. Infelizmente não me lembro do conteúdo do baú.

PS: Não fumei nada nesta noite.
O primeiro sonho foi meio macabro. Parece filme de terror. kkkkkk

E o segundo... Nossa! Fiquei imaginando a aparências desses seres invisíveis que puxavam o trenó. Deveria ser no mínimo impressionante. gargalhada
Pontos : 1787
Honra : 138
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 11:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos do dia 19 de janeiro.

Essa noite foi agitada,tive uma experiencia interessante seguida de um sonho nem tanto... Pensei em não postar isso,por ser algo muito particular e relativamente forte(pelo menos pra mim) Mas acho que todas as experiências são válidas,até mesmo as ruins.

Eu estava na escola onde fiz o ensino fundamental,eu estava saindo dela quando vi um garoto armado. Não lembro o que eu fiz,mas ele sacou a arma e começou a mirar em mim,eu desci as escadas da escola e corri para a rua, o garoto vinha me perseguindo; não lembro se ele chegou a atirar ou não. Eu atravesso a rua e vou em direção a uma praça que tem próximo a escola,nesse momento eu já tinha despistado o moleque. Quando chego na praça, dou uma olhada em direção a escola, e consigo ver ele me caçando,então decido sair dali voando. Dou um pulo e começo a voar por cima do campinho de futebol,nesse momento me ocorreu o pensamento: ''OPA,TÔ SONHANDO''!

Nisso eu começo a me sentir pesado e aterrisso na calçada,então o sonho começa a desbotar,ficando com um tom cinza-azulado, aparecendo periodicamente umas listras magenta, e então começa a vibrar. Era uma vibração intensa,parecendo com aqueles  sons  dos carros tunados de funkeiros. Eu via a calçada chacoalhar pra cima e pra baixo intensamente. Tentei me acalmar e pensar um pouco ''É só fazer um aprofundamento e tá beleza. Fechei os olhos e tentei me concentrar - Só piorou,as vibrações começaram a parecer pancadas violentas. Tipo isso aqui:

Eu acordo em um estado que eu acho ser a paralisia do sono,meu corpo estava pesando toneladas,e eu sentia meu corpo vibrar na mesma intensidade do cenário do sonho. Tentei voltar para o sonho - E consegui. Mas não conseguia de jeito nenhum estabilizar aquilo,a calçada não parava de tremer. Acordei de novo,no mesmo estado de antes,aquilo começou a me incomodar um pouco e então decidi despertar de vez.

-Não sei bem se esse relato se encaixa aqui,qualquer coisa algum modera me da um toque e eu passo pro outro diário-

---

Eu estava na sala de casa,assistindo TV com minha mãe e minha sobrinha de 6 anos. Estava passando alguma novela do SBT,então o negocio começa a ficar meio apimentado e rola uma cena de sexo,eu penso que minha mãe vai mudar de canal por causa da criança,mas ela nem se move,e fica assistindo como se fosse algo normal para uma criança ver. Depois disso começa a passar outro programa,e depois volta novamente a passar uma novela,e mais uma vez uma cena de sexo,só que dessa vez não era aquelas cenas de sexo da TV,tava mais pra BRAZZERS, mesmo! E minha mãe nada! Eu fico abismado com aquilo,e só observo se ela vai tomar alguma atitude,mas nada!
Então mais uma vez troca de programa,era algum programa infanto-juvenil (tipo chiquititas) sei la oque era. No programa mostrava uma menina sendo humilhada por outras garotas. Nesse momento minha mãe ja esta sentada no outro cando da sala,de frente pro sofá, dai não sei o que acontece (mas foi algo absolutamente bobo e irrelevante) e minha mãe comenta: ''Esse negocio só passa o que não presta,não é bom pra menina ficar vendo umas coisas dessas''.

Eu que já estava indignado com a atitude anterior dela,explodo e começo a dizer algo como: Isso não é bom!? SABE O QUE É ISSO? FALSIDADE,HIPOCRISIA!! Sabe o que faz mal mesmo,esse negocio ai que a senhora estava vendo,que só mostra putaria,e o que a senhora fez? NADA,ABSOLUTAMENTE NADA. Não se deu nem ao trabalho de mudar de canal por causa da criança. Agora vem me dizer que essa coisa boba faz mal? a senhora só pode estar de brincadeira.

Enquanto eu desabafava,os olhos da minha mãe começaram a encher de lagrimas,mas eu continuei implacável e continuei ''descendo a lenha'' E quanto mais eu falava,mais ela chorava. Eu comecei a me sentir mal por isso,e quando terminei de falar ela começou a chorar de vez. Eu arrependido me acheguei a ela e a abracei: ela se desabou em lagrimas, feito criança. Eu me senti muito mal por te-la feito chorar e, arrependido, chorei também.

Nisso minha mãe começa a ficar mole e pender pro lado,eu pergunto o que está acontecendo mas ela nada responde. Então ela começa a ter espasmos, eu agarro ela pra não deixa-la cair. Os olhos dela começam a virar e vejo a língua dela se virar em direção a garganta, e ela começa a se engasgar com a própria língua. Eu entro em desespero, tento desenrolar a língua dela,e enquanto isso grito desesperadamente pra minha sobrinha ir pedir ajuda.

---

Momento desabafo. Cara,esse sonho foi "censurado",acho que eu nunca me senti tão mal assim em toda minha vida,foi algo terrível. Serio,não desejo o que eu senti pra ninguém. :X

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Pontos : 3929
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Dom Jan 19, 2014 11:54 am
É esse primeiro pareceu-se ser lúcido ou semi-lúcido. Que horrível isso dos sons e fraqueza. Quem sabe a negatividade dos mesmos ou a tensão é que tenham te levado ao segundo sonho.

E esse segundo foi bem ruim mesmo. Fico feliz que não deseje isso a ninguém, parabéns pelo sentimento Ailton. Achei contraditório também as cenas de sexo não terem importância para ela, acho que eu faria o mesmo que você... Abraços.
Pontos : 1832
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 5:38 pm
Nossa Cara esses dias atraz tive um sonho lucido parecido com uma coisa desse tipo eu nem postei porq queria esquecer o mais rapido possivel a coisa foi tão feia que meio que deletei personagens oniricos fiz eles desaparecerem amas uns dois não consegui fazer eles desaparecer

O primeiro sonho pode se contar de certo modo como lucido
Pontos : 1766
Honra : 86
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 20, 2014 9:34 am
Concordo com os garotos, o primeiro sonho provavelmente foi lúcido, você esteve ciente que estava sonhando e mesmo sem ter controlado totalmente você pode tomar algumas decisões
Foram pesados hein, primeiro perseguição, depois esse 'abalo sísmico' e sua mãe .... nossa, bem tenso.

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 23, 2014 10:45 am
Sonho do dia 23 de janeiro.

Eu estava trabalhando na travessia da balsa ( São Sebastião ~ Ilhabela ) e ao mesmo tempo trabalhando no carrinho de salgados do meu padrinho,onde faço uns bicos de vez em quando. Era o meu primeiro dia trabalhando na balsa,minha função era prender a balsa no ''flutuante'' (uma plataforma que da acesso aos carros à balsa), e auxiliar os carros no embarque. Como eu não sabia dar o nó no negocio,pedi para um colega me ensinar como que fazia, e ele demonstrou para mim como que era. O estranho é que ao invés de ele amarrar a corda(e nem era corda,era uma canga/lençol) no flutuante,ele amarrava em uma arvore que tinha em frente ao tal carrinho de salgado. Depois de ve-lo fazer o negocio,fui tentar também,mas não conseguia fazer direito. Pedi pra ele demonstrar como faz o nó mais uma vez e mais uma vez não entendi como fazia.

Então desembarcou da balsa um monte de turistas estrangeiros, eram alguns americanos de uma ONG/instituição que cuidava de crianças africanas,muito provavelmente carentes. Nesse momento eu estava sentado em frente a arvore com o pano na mão,e as crianças passaram em frente de mim - estavam felizes e zuando pra caramba.

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Sex Jan 24, 2014 9:40 pm
Esse Junin, quando de dia é artista e a noite é um trabalhador assíduo. Meus parabéns, até o pessoal da ONG você recebeu. É um exemplo de pessoa Ailton, fascinante... Gostei muito de todo enredo, de você pedir ajuda e tudo. E as crianças a brincar no final, tão bonito. Abraços.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 11:08 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Voltando a postar algo depois de um bom tempo sumido!

Sonho do dia 3 de fevereiro de 2014.

Eu andava por um terreno bem amplo que parecia ser o quintal de alguma casa. Havia fezes espalhadas por toda a parte,de modo que eu tinha que olhar com muito cuidado onde eu pisava. Nos cantos desta área, junto ao muro, havia uma enorme quantidade de galhos com espinhos e,enrolado nos galos,  uma infinidade de cobras.
Continuei andando até chegar ao muro,desviando de fezes e cobras, e então peguei um dos galhos que estava jogado,havia pelo menos umas 3 cobras enroladas nele. Examinei-o um pouco e depois o joguei de volta no canto, após isto dei meia volta,para  me dirigir para o lugar de onde eu tinha vindo, e vi que no caminho pelo qual eu havia percorrido tinha mais fezes,espinhos e cobras do que antes.

Pontos : 1407
Honra : 10
Sonhos Lúcidos :
12 / 99912 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 12:11 pm
6 q sonho estranho kkk
Pontos : 2962
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 4:04 pm
Fezes, espinhos e cobras... parece ser um lugar muito agradável!

Wyrd bið ful aræd
Pontos : 1832
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 8:51 pm
que caminho toruozo kkkk nossa que sonho ...
crianças a zuar em sonhos eu queria ver isso rsrs
abraços.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Sab Fev 15, 2014 4:38 pm
Poderia ser um reflexo do dia-a-dia. Não como cobras, pessoas falsas e tal, mas, como o que esses aspectos representam para você. Talvez algo esteja a se a repetir e isso seja um problema. Contudo Ailton, fezes... Espinhos e cobras. Cobra cara... Uma caninana invadiu minha casa esses dias. Elas assustam. Abraços.
Pontos : 1766
Honra : 86
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 15, 2014 10:11 pm
Caramba kkkk Deviam ser cobras cipó pra estarem enroladas assim nos galhos da árvore, sei lá
Fezes é meio estanho e espinhos também, mas aqui os mais velhos dizem que sonhos ruins significam algo bom vindo e vice-versa, tomara que sejam bons presságios

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 12:24 pm
Falae galeriha, dando uma passadinha rápida aqui pra matar a saudade. To sem pc ainda, mas quando eu arrumar um, volto a compartilhar minhas loucuras novamente.

Sonho do dia 29/4

Eu estava meditando no quintal de casa,quando comentei comigo mesmo sobre passar a adotar o ''Oráculo Delfico'' como filosofia de vida ( o que correspondia a mais ou menos a aceitar a ordem natural das coisas,o destino, como ele sempre foi e é ). Foi então que olhei para o céu e vi uma águia sobrevoar em círculos sobre mim e então descer num rasante e atacar um filhotinho de gato que estava a minha frente.
Fiquei horrorizado com a cena e virei o rosto para não ver a água estraçalhar o gato,pois ambos estavam justamente ao lado do que restou de uma carcaça de um coelho (muito provavelmente morto pela águia). Porém,antes de virar o rosto,consegui ver ainda a águia imobilizar o filhote no chão e, com o seu bico,abrir o peito do gato e arrancar seu coração.
Arrependido de presenciar aquele gato indefeso ser tão cruelmente atacado, corri em direção à ele e o arranquei das garras da águia. O gato,porém, já estava muito debilitado e com o coração pendurado para fora do peito. Ele sangrava muito,e chorava - e seu choro era como o de uma criancinha!
Me partiu o coração ver o gato tentar a todo o custo se levantar - aquelas pernas tremulas,o coração pendurado a balançar como um pendulo, aquele choro amargo...
Me arrependi imensamente de ter intervindo no destino e com isso ter prolongado a dor e o sofrimento do gato. Peguei-o no colo e pensei em terminar com aquele sofrimento,porém não tive coragem - coloquei-o novamente no chão e fiquei o observando tentar,inutilmente , se manter de pé.

Última edição por Junin em Seg Jun 09, 2014 12:40 pm, editado 1 vez(es)

Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 12:36 pm
Junin escreveu:Falae galeriha, dando uma passadinha rápida aqui pra matar a saudade. To sem pc ainda, mas quando eu arrumar um, volto a compartilhar minhas loucuras novamente.

Opa Junin! Faz tempo que não te vejo cara. xD Espero que já já você consiga o computador novamente pra continuar a postar seus relatos bizarros como você mesmo diz. xD

Junin escreveu:Sonho do dia 29/4

Eu estava meditando no quintal de casa,quando comentei comigo mesmo sobre passar a adotar o ''Oráculo Delfico'' como filosofia de vida ( o que correspondia a mais ou menos aceitar a ordem natural das coisas,o destino, como ele sempre foi e é ). Foi então que olhei para o céu e vi uma águia sobrevoar em círculos sobre mim e então descer num rasante e atacar um filhotinho de gato que estava a minha frente.
Fique

Realmente isso foi bizarro. iori Mas por algum motivo eu sempre curto sonhos com águias. ^^
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 12:42 pm
The Master escreveu:
Junin escreveu:Falae galeriha, dando uma passadinha rápida aqui pra matar a saudade. To sem pc ainda, mas quando eu arrumar um, volto a compartilhar minhas loucuras novamente.

Opa Junin! Faz tempo que não te vejo cara. xD Espero que já já você consiga o computador novamente pra continuar a postar seus relatos bizarros como você mesmo diz. xD

Junin escreveu:Sonho do dia 29/4

Eu estava meditando no quintal de casa,quando comentei comigo mesmo sobre passar a adotar o ''Oráculo Delfico'' como filosofia de vida ( o que correspondia a mais ou menos aceitar a ordem natural das coisas,o destino, como ele sempre foi e é ). Foi então que olhei para o céu e vi uma águia sobrevoar em círculos sobre mim e então descer num rasante e atacar um filhotinho de gato que estava a minha frente.
Fique

Realmente isso foi bizarro. :KKK:Mas por algum motivo eu sempre curto sonhos com águias. ^^

Falae cara,é espero conseguir um pc em breve! ja estou com quase toda a grana pra comprar um,mas ta "censurado" juntar grana...

Ah.. e o sonho que postei tava incompleto,sem querer enviei ele sem ter terminado.

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 6:46 pm

Sonho do dia 29/4

Eu estava meditando no quintal de casa,quando comentei comigo mesmo sobre passar a adotar o ''Oráculo Delfico'' como filosofia de vida ( o que correspondia a mais ou menos a aceitar a ordem natural das coisas,o destino, como ele sempre foi e é ). Foi então que olhei para o céu e vi uma águia sobrevoar em círculos sobre mim e então descer num rasante e atacar um filhotinho de gato que estava a minha frente.
Fiquei horrorizado com a cena e virei o rosto para não ver a água estraçalhar o gato,pois ambos estavam justamente ao lado do que restou de uma carcaça de um coelho (muito provavelmente morto pela águia). Porém,antes de virar o rosto,consegui ver ainda a águia imobilizar o filhote no chão e, com o seu bico,abrir o peito do gato e arrancar seu coração.
Arrependido de presenciar aquele gato indefeso ser tão cruelmente atacado, corri em direção à ele e o arranquei das garras da águia. O gato,porém, já estava muito debilitado e com o coração pendurado para fora do peito. Ele sangrava muito,e chorava - e seu choro era como o de uma criancinha!
Me partiu o coração ver o gato tentar a todo o custo se levantar - aquelas pernas tremulas,o coração pendurado a balançar como um pendulo, aquele choro amargo...
Me arrependi imensamente de ter intervindo no destino e com isso ter prolongado a dor e o sofrimento do gato. Peguei-o no colo e pensei em terminar com aquele sofrimento,porém não tive coragem - coloquei-o novamente no chão e fiquei o observando tentar,inutilmente , se manter de pé.
Seja bem-vindo de volta, Junin. certo 

Nossa, que sonho pesado, hein. Fiquei com pena do pobre do gatinho. Crying or Very sad Ainda bem que foi só um sonho. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Ter Jun 10, 2014 6:26 pm
E aí Ailton, bem vindo, o rapaz, sei como é ficar sem PC. Dá até uma tristeza no começo né?! hehe Isso posta seus sonhos aqui, quero ver se tem algo sobre artes.

Sobre o sonho, achei que tem haver com teu pensamento. Você pensava em não reagir, porém, mais ou menos, que foi mostrado como que seria na prática sua ação. Você sofreria. Tipo um simulador da vida real. Só que dessa vez foi para mostrar como que seria numa situação filosófica. Fiquei chateado pelo gatinho também. Como o Ramon mandou, ainda bem que foi só sonho. Abraços.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 11, 2014 6:41 am
Junin escreveu:Falae cara,é espero conseguir um pc em breve! ja estou com quase toda a grana pra comprar um,mas ta "censurado" juntar grana...

Ah.. e o sonho que postei tava incompleto,sem querer enviei ele sem ter terminado.

Você mora com os pais?? Porque geralmente é um inferno pedir pra eles comprarem algo. Kkkkkkkkkk

Na verdade eu tinha pensado que tava incompleto, só que mesmo assim quis falar sobre ele. iori

Junin escreveu:
Spoiler:

Nuss. Esse sonho foi intenso e muito cruel! E, cara, cê descreve muito bem. Deu até pra sentir e ver oque acontecia no sonho. xD

Mas achei engraçado o gato tentar se levantar com o coração pra fora. 56
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 11:37 am
Salve galera, passando só pra deixar um oi e compartilhar que finalmente,depois de um bom tempo tentando achar meu ''dragão interior'' nos meus sonhos,consegui acha-lo e ainda em um sonho lucido. Infelizmente ele não me deu muitas respostas sobre como alcançar o tal ''equilíbrio de espirito'' (e a unica palavra que ele falou,fiz o favor de esquecer assim que acordei). Mas enfim,quem me acompanha dês do inicio deve saber dessa minha busca pessoal e o quão importante isso é pra mim,só queria compartilhar com vcs mesmo. Não vai dar pra contar o sonho na integra porque meu tempo na lan ta acabando,então fica pra proxima. Abrass

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 13, 2014 12:06 pm
Junin escreveu:
Spoiler:
Salve galera, passando só pra deixar um oi e compartilhar que finalmente,depois de um bom tempo tentando achar meu ''dragão interior'' nos meus sonhos,consegui acha-lo e ainda em um sonho lucido. Infelizmente ele não me deu muitas respostas sobre como alcançar o tal ''equilíbrio de espirito'' (e a unica palavra que ele falou,fiz o favor de esquecer assim que acordei). Mas enfim,quem me acompanha dês do inicio deve saber dessa minha busca pessoal e o quão importante isso é pra mim,só queria compartilhar com vcs mesmo. Não vai dar pra contar o sonho na integra porque meu tempo na lan ta acabando,então fica pra proxima. Abrass

Humm. Não me recordo desse dragão interior.  65  Não sei se eu tenho memória ruim ou eu que não acompanhava o seu diário antes. xD

De qualquer forma, espero ansioso para ler esse seu relato com o Dragão! certo
Pontos : 3386
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 29, 2014 2:46 pm
Sonhos do dia 19 de janeiro.
Junin sobre esse relatório pessoal foi bem interessante mesmo a experiência e sim as vezes é muito difícil fazer o aprofundamento e manter a estabilidade do sonho em determinados momentos, tudo depende muito o sonho de fato, o DEILD pode vir bem a calhar e ajudá-lo a voltar podendo realizar outros aprofundamentos alternativos e manutenções secundárias.

Sonho do dia 29/4
Sonho surreal esse hein, chocante imaginar a cena em si, deve ter sido uma visão bem perturbadora. :S

Seja sempre bem vindo Junin, de volta a marcar presença em seu diário, mesmo estando sem PC apareça por aqui quando puder, abraços
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 10, 2014 11:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
28,7,2014

Eu estava reunido na sala da casa de meus pais com meus irmão e amigos. Era nosso primeiro encontro desde que eu havia partido. Então aparece meu sobrinho Rafael,meio acanhado, porém com um sorriso meigo no rosto. Me pergunto se ele ainda se lembra de mim. Abro os braços e peço a ele um abraço, e ele vem até mim de braços abertos,com aquele lindo sorriso no rosto.

eu sei que foi um sonho bem simples e meio besta, mas me deixou realmente feliz, por isso o compartilho aqui com vocês

----
??,8,2014

Eu estava no meio de uma floresta, e a minha frente havia um sujeito sem camisa, e com um facão sujo de sangue nas mãos. Ele havia acabado de matar alguém que estava comigo, porém não aparentava interesse em me matar também -pelo menos não naquele momento. Ele dizia que me perseguiria onde eu fosse e mataria quando eu estivesse em casa. Fujo do sujeito aterrorizado.
No momento seguinte me encontro na casa de minha prima (que no sonho representava a pensão na qual eu moro), e uma criança armada invade ela. Ela vai executando cada inquilino que vê a sua frente,e seu objetivo é me encontrar. Por algum motivo a criança foge,e eu junto de mais alguém  começo a persegui-la. Descemos a rua atrás do garoto,este por sua vez entrou em um veículo (tipo esses aviãozinho  de parque de diversão) e saiu voando. Entrei com meu companheiro em um outro veiculo parecido,porém sem asas, puxei uma alavanca e voei atrás do meu alvo. No momento em que decolei,pensei comigo mesmo: ''vou me foder depois pra estacionar essa coisa''. Persegui-o sobre uma grande cidade,por entre grandes prédios e viadutos. Meu alvo ia cada vez mais se afastando,e meu companheiro retrucava que eu os estava deixando fugir.

-Atira neles então cara! o ''negocinho de atirar'' fica ai atrás,eu disse.

Ele por sua vez,pegou a metralhadora e começou a atirar. Continuei perseguindo o outro avião,até que enfim,ele conseguiu nos despistar e fugiu.

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 10, 2014 11:29 pm
Falae negada,muito obrigado pelos comentários de todos. No momento estou sem condições de cita-los um por um,pois estou usando uma conexão muito tosca,e a internet o tempo todo cai. Mas ainda assim muito obrigado pela atenção e pelos comentários.

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 13, 2014 2:15 am
Junin escreveu:
[quote="Junin"]28,7,2014

Eu estava reunido na sala da casa de meus pais com meus irmão e amigos. Era nosso primeiro encontro desde que eu havia partido. Então aparece meu sobrinho Rafael,meio acanhado, porém com um sorriso meigo no rosto. Me pergunto se ele ainda se lembra de mim. Abro os braços e peço a ele um abraço, e ele vem até mim de braços abertos,com aquele lindo sorriso no rosto.

eu sei que foi um sonho bem simples e meio besta, mas me deixou realmente feliz, por isso o compartilho aqui com vocês
Pela forma que você falou, imagino que seu sobrinho é uma criança pequena. né? gargalhada 

Sonho muito legal, Junin. Obrigado por compartilhar aqui no fórum. certo 

Junin escreveu:
??,8,2014

Eu estava no meio de uma floresta, e a minha frente havia um sujeito sem camisa, e com um facão sujo de sangue nas mãos. Ele havia acabado de matar alguém que estava comigo, porém não aparentava interesse em me matar também -pelo menos não naquele momento. Ele dizia que me perseguiria onde eu fosse e mataria quando eu estivesse em casa. Fujo do sujeito aterrorizado.
No momento seguinte me encontro na casa de minha prima (que no sonho representava a pensão na qual eu moro), e uma criança armada invade ela. Ela vai executando cada inquilino que vê a sua frente,e seu objetivo é me encontrar. Por algum motivo a criança foge,e eu junto de mais alguém  começo a persegui-la. Descemos a rua atrás do garoto,este por sua vez entrou em um veículo (tipo esses aviãozinho  de parque de diversão) e saiu voando. Entrei com meu companheiro em um outro veiculo parecido,porém sem asas, puxei uma alavanca e voei atrás do meu alvo. No momento em que decolei,pensei comigo mesmo: ''vou me foder depois pra estacionar essa coisa''. Persegui-o sobre uma grande cidade,por entre grandes prédios e viadutos. Meu alvo ia cada vez mais se afastando,e meu companheiro retrucava que eu os estava deixando fugir.

-Atira neles então cara! o ''negocinho de atirar'' fica ai atrás,eu disse.

Ele por sua vez,pegou a metralhadora e começou a atirar. Continuei perseguindo o outro avião,até que enfim,ele conseguiu nos despistar e fugiu.
Que aventura muito louca esse sonho. Kkkkkk

Só faltou você ficar lúcido nesse sonho. gargalhada 
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: