Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Junin

+15
Ramon
Jigoku shoujo
Lucid Hunter
elrubrum
JOSH
eduarducido
fernando25
Crono
Hiriu
Luh Silva
Maycon Mr.x
EmersonPawoski
Killer
Reizen Endler
Junin
19 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Dez 15, 2013 9:03 pm
Ah agora compreendi por que os três pontos antes do sonho lúcido...
... Agora sim....
Por que você tinha medo de coisas assim? Eu não gosto de coisas muito antigas, me refiro a esculturas, pinturas, casas... Sei lá parece que têm algo ruim no objeto. kkk Embora muitos desses sejam lindos.
Poxa vida nem 5 reais sua prima tinha. Nossa que dívida enorme... E sem falar do colega kkk É realmente horrível quando isso acontece. Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Dez 15, 2013 11:53 pm
Ah, agora sim o sonho ficou completo venho do seu diário dos sonhos lúcidos ler o restante do seu sonho não lúcido, caramba sonho enorme hein, show de bola sonhos assim piscar
E se a ovelha fosse negra ahsuUSHUASHUHushauhs iori
Já sabe né ta no ditado popular "A ovelha negra da família" rs

certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Dez 19, 2013 12:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa cara,to numa preguiça pra escrever meus sonhos que vcs não tem ideia,sem contar que tenho sonhado com umas não tão interessantes assim ultimamente. Mas pra não perder o costume,vamos la.

Fragmento de sonhos do dia 19 de dezembro.

Caminho beirando o quebra mar perto do teatro municipal,e quando chego em frente ao teatro me sento para observar um pouco o mar. Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Arq_3273

Percebo uma movimentação na escada do teatro,há bastante jovens por perto e estava acontecendo alguma coisa la dentro.

Depois disso só me lembro que estava acontecendo uma gravação la em cima das escadas e que o ator que interpretava era ruim pra cacete.

---

Estou na minha antiga escola e aparentemente era o primeiro dia de aula,só que eu não estava la pra estudar, dessa vez eu seria o professor. Eu estava muito ansioso esperando que o sinal batesse pra entrar pra sala,então fui tomar um golezinho de água pra acalmar. No caminho do bebedouro acontece algo bizarro,meu aparelho de dente some e meus dentes meio que pulam pra frente da minha boca(tipo os do Ronaldinho,só que exageradamente pior) e eu fico desesperado e dizendo: ''Putz eu preciso ir no dentista urgente!'' ou coisa parecida.

---

Estou no quintal de uma casa de praia,bem simplesinha. A unica coisa que me lembro é do gramado bem verde e da cerquinha bem pequena e branca. Eu tentava sair para a rua,mas não conseguia abrir o portão. Fico um bom tempo quebrando a cabeça tentando abrir o portão, o engraçado é que eu poderia pula-lo numa boa,mas eu queria por que queria abrir o portão.

(tá,eu sei. Esse ultimo foi uma bosta,mas sei lá.. o aspecto do sonho me pareceu tão agradável e familiar que eu quis comentar.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Dez 19, 2013 12:31 pm
Junin escreveu:Nossa cara,to numa preguiça pra escrever meus sonhos que vcs não tem ideia,sem contar que tenho sonhado com umas não tão interessantes assim ultimamente. Mas pra não perder o costume,vamos la.

---------

(tá,eu sei. Esse ultimo foi uma bosta,mas sei lá.. o aspecto do sonho me pareceu tão agradável e familiar que eu quis comentar.


kkkkkkkkkkk só ler esses parágrafos, já valeu ter vindo ao fórum hoje... Que emoção que você me passou cara, tipo ah to sem vontade para nada... kkkkk Pura angustia de férias ou pré-férias...

Gostei também do sonho que tu eras professor e que teus dentes foram para frente. Ai, ai... Conseguiu me tirar umas risadas. Gostaria de ver isso em realidade... Abraços
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Dez 19, 2013 9:12 pm
Junin:
Essa mansão beira mar aí da foto é o teatro municipal da sua cidade? Que lugar bonito. legal

Esse do aparelho de dente foi uma onda.kkkk Se fosse comigo, eu ia correndo procurar um dentista. gargalhada 

Esse último fragmento, bem que você podia sentar o pé no portão logo de uma vez. Já que era um sonho mesmo. kkkkkk
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 20, 2013 1:10 am
EmersonPawoski escreveu:
Junin escreveu:Nossa cara,to numa preguiça pra escrever meus sonhos que vcs não tem ideia,sem contar que tenho sonhado com umas não tão interessantes assim ultimamente. Mas pra não perder o costume,vamos la.

---------

(tá,eu sei. Esse ultimo foi uma bosta,mas sei lá.. o aspecto do sonho me pareceu tão agradável e familiar que eu quis comentar.


kkkkkkkkkkk só ler esses parágrafos, já valeu ter vindo ao fórum hoje... Que emoção que você me passou cara, tipo ah to sem vontade para nada... kkkkk Pura angustia de férias ou pré-férias...

Gostei também do sonho que tu eras professor e que teus dentes foram para frente. Ai, ai... Conseguiu me tirar umas risadas. Gostaria de ver isso em realidade... Abraços

É... realmente da pra ver que não to la muito animado nos últimos dias... Tenho escrito pouco e lido o sonho da galera menos ainda. Mas tenho certeza que passa...

Essa mansão beira mar aí da foto é o teatro municipal da sua cidade? Que lugar bonito. legal

Esse do aparelho de dente foi uma onda.kkkk Se fosse comigo, eu ia correndo procurar um dentista. gargalhada

Esse último fragmento, bem que você podia sentar o pé no portão logo de uma vez. Já que era um sonho mesmo. kkkkkk

É o teatro municipal daqui,Ramon. Realmente é um lugar lindo,e a vista da Ilha Bela, que fica em frente, mais ainda. É o meu cantinho favorito aqui,faço isso que eu fiz no sonho quase que diariamente.

Quanto ao sonho da portinha,sei la,foi uma coisa estranha. Não entendo porque eu queria de qualquer forma abrir o portão, se havia maneira mais fácil de passar.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 20, 2013 11:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos do dia 20 de dezembro.

Eu estava subindo a rua de casa,e lembro me de estar acompanhando uma nuvem muito pequena que sobrevoava as casas da rua,quase tocando o telhado. A rua é um pouco ingrime,e no final dela possui uma escada,e minha casa fica quase no final dessa escada. Quando cheguei na metade da escada,eu já estava no mesmo nível da nuvem. E ela vinha em minha direção,fiquei a esperando,e quando ela chegou perto dei um pulo e a agarrei. A nuvem se desfez em fumacinha e eu tinha em minhas mãos algo como um tablete de marshmallow rosa. Fui correndo todo feliz para minha casa,chegando lá dei uma mordida e fui logo mostrar pro meu irmão o que eu tinha encontrado: - Vai,da uma mordida! é marshmallow - Eu dizia. Depois de tanto insistir ele acabou comendo um pedaço e eu terminei de comer o resto.

---

Eu estava dentro de um jogo chamado FlyFF, que eu costumava jogar a uns tempos atrás,junto com um grupo de amigos. Nós combinamos de montar uma party pra ir upar um pouco. Estávamos em Flaris (primeiro mundo do jogo),subíamos uma estradinha rumo aos lawolf,quando encontro um Assistent, eu então peço buff pra ele. Depois disso atravesso uma pequena ponte e me junto aos demais do grupo que tinham ido na minha frente. Chegando lá tinha um moleque deitado no chão, ele estava praticando o WILD pra conseguir uma projeção ou sei la  o quê! Ao redor dele as pessoas ficavam dando concelhos de como fazer o negocio: -Você precisa relaxar o corpo -Depois faz isso - faz aquilo e blablabla.

Infelizmente só me lembro até aqui.

Fica ai umas imagens do jogo:
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRHoke9w3gp2ai4MoaPQ_bfXNOKoZx4mhuXWbPAioFIgJYpaV0q
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Flyff_s
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Flyff_s82p6PH3a7f77
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 20, 2013 2:53 pm
iori Esse seu primeiro fragmento de sonho foi muito brisa e a cena da nuvem desfazendo-se em fumacinha e aparecendo o marshmallow foi bem típico de alguns jogos rpg ao derrotar monstros e dropar itens, pois é se bem que o sonho seguinte foi sobre um jogo de rpg então teve uma certa relação certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 20, 2013 3:48 pm
Muito bacana esse primeiro da nuvem companheira. Gostei da ideia dela te seguir e virar doce. Pareceu algo tão mágico e simples ao mesmo tempo. Deu um ar de conforto  muito feliz 

Esse do jogo, confesso que não conhecia, deu-me vontade der ver uns vídeos agora hahaha. Assim posso saber mais dessa cidade e essas partes do jogo que escreveste. Ambos, ótimos relatos, abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 20, 2013 8:21 pm
Sem quis comer marshmallow, mais só comi daqueles coloridos que são ruim, queria um marshmallow de verdade, aqueles de filmes lingua
___
Parece ser um joguinho legal, adoro mmorpgs ^^
Mais nunca fico muito tempo jogando lingua
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Dez 21, 2013 9:13 pm
Fumacinha kkk esse sonho é da hora continue
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Dez 23, 2013 9:33 am
Esse seu primeiro fragmento de sonho foi muito brisa e a cena da nuvem desfazendo-se em fumacinha e aparecendo o marshmallow foi bem típico de alguns jogos rpg ao derrotar monstros e dropar itens, pois é se bem que o sonho seguinte foi sobre um jogo de rpg então teve uma certa relação certo

Pois é cara,a cena da nuvem pareceu isso mesmo! Vai ver eles tivessem uma relação mesmo,agora o significado disso eu já não faço ideia. kkk

Muito bacana esse primeiro da nuvem companheira. Gostei da ideia dela te seguir e virar doce. Pareceu algo tão mágico e simples ao mesmo tempo. Deu um ar de conforto muito feliz

Esse do jogo, confesso que não conhecia, deu-me vontade der ver uns vídeos agora hahaha. Assim posso saber mais dessa cidade e essas partes do jogo que escreveste. Ambos, ótimos relatos, abraços.
.

Essa parte da nuvem foi realmente especial. A sensação que tive foi parecida com a de correr atrás de pipas (quem fez isso na infância sabe como é a expectativa dos momentos em que antecedem a queda do pipa!)

Sem quis comer marshmallow, mais só comi daqueles coloridos que são ruim, queria um marshmallow de verdade, aqueles de filmes lingua

ahaha,nem me fale cara! Sempre quis ficar assando marshmallow na foguerinha,que nem nos filmes!
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Dez 23, 2013 11:49 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos do dia 23 de dezembro.


Era tarde,eu estava na praça do coreto,enfrente a câmara municipal. No meio da rua havia um circulo de pessoas,só me lembro de me juntar a eles e a gente começar a discutir quem iria começar um negocio que não me lembro o que era. Talvez fosse cantar uma musica,recitar um poema,dançar no meio da roda... sei la,sinceramente não me lembro. Nisso chega um rapaz me oferecendo umas roupas que estavam a venda,tinha desconto de não sei quanto e coisas do tipo.

---

Ainda na praça do coreto, só que agora sentado em um banco no ponto de táxi, converso com uma garota via sms. Eu a convidava para sair comigo. Do outro lado da rua,em uma loja de sapatos,havia uma garota sentada (que eu sabia ser próxima da que eu estava conversando). Deixei uma mensagem a convidando,mas não escrevi diretamente isso,deixei de modo subentendido o que eu queria. Ela responde também de uma forma indireta,deixando a entender que ela estava meio em duvida se queria ou não... Mandei uma outra mensagem,reforçando a primeira,agora deixando explicito as minhas intenções. Não me lembro o que ela respondeu,mas sei que foi um não.... Na verdade acho que ela sequer respondeu. Enquanto conversávamos o tempo fechava,nuvens carregadas se fechavam no céu. Trovejava muito. Era como se a cada mensagem mandada o céu se tornasse mais e mais escuro. No final da conversa começa a chover,a garota que estava na loja de sapatos vai embora,eu pego minha bicicleta e saio na chuva. Passo pedalando lentamente por perto dessa garota e sigo em frente.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Dez 23, 2013 12:04 pm
Esse Junin, está cada vez mais cidadão. Gostei de ver, já ajuda os pobres e agora se une a algumas massas. Muito bom.

Quem sabe o clima fosse conforme a carga emocional gerada. O tempo fechado pareceu se fundir bem a ideia da negação da menina. Ao menos não sofreu como esse cara. hahahaha.

Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Dez 23, 2013 12:21 pm
Imaginei que fosse isso também!

Chorei litros agora com esse cara ai.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Dez 23, 2013 11:43 pm
"Mandei uma outra mensagem,reforçando a primeira,agora deixando explicito as minhas intenções".

Tradução: Ou vai ou racha!

Chorei litros me fez lembrar, again iori


Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 I8n
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 24, 2013 6:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 24 de dezembro.

Eu estava andando na rua,quando um fanático religioso ''meio'' esquizofrênico me para na rua. Ele grita um monte de coisas e não me deixa passar. Eu tento me livrar dele mas do nada o cara pega um arco e começa a mirar em mim. Eu corro pra trás de uma arvore e fico me escondendo ali,o cara então começa a atirar varias flechas na minha direção. Eu conseguia sentir perfeitamente o impacto da flecha na arvore,e o barulho do impacto me fez pensar no estrago que faria se ele me acertasse. Ele continuou atirando até acabar as flechas, quando eu percebi que acabou, sai correndo na direção dele,nesse momento percebi que ele estava segurando dois arcos (coisa que me chamou atenção até mesmo no sonho). Antes que ele pudesse pegar mais flechas pra atirar em mim eu me lancei em cima dele. Ele agarrou meu pescoço e então caímos no chão,nisso eu falei alguma coisa sobre o Força Jovem (um grupo de jovens da Igreja Universal). Ele então me larga e começa a me tratar de outra maneira ,e eu percebendo a mudança de postura dele, começo a falar um monte de coisas sobre esse grupo - que era legal,que eu tinha vários amigos que iam e que eu gostava de ir la e tal. Falei tudo isso já me livrando dele e tentando seguir meu caminho,ele ainda fala alguma coisa e depois me deixa ir embora.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 24, 2013 7:09 pm
"Eu conseguia sentir perfeitamente o impacto da flecha na arvore,e o barulho do impacto me fez pensar no estrago que faria se ele me acertasse."

Krai essa parte foi alucinante sem dúvida. Esse é um daqueles momentos que nos fazem pensar nos sonhos, lembro disso em um sonho recente que tive...

"...o homem puxou uma espingarda calibre 12, nessa hora contive-me por um ou dois segundos antes de continuar enquanto pensava, depois continuei em direção ao homem que fez dois disparos no meu peito, mas as balas ricochetearam só ouvi o barulho e vi um flash..."
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 24, 2013 7:20 pm
Acho que fanatismo faz mesmo todos as pessoas mostrarem seu pior. Fico feliz que tenham virado amigos hahaha, agora me explica como é essa força jovem?

Sinto pela demora do cartão de natal, é que tive de ler teu sonho antes e só então postar o cartão.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 24, 2013 7:20 pm
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Are-these-are-for-me   Feliz Natal pessoal  natal Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Christmas-Lab-puppy

Que vocês sejam muito felizes no dia iluminado de hoje, que a graça e o bem lhe invadam o peito e que sintam cada vez mais amor em tudo. Desejo muito sucesso e um feliz natal para você. Abraços.

Mais imagens aqui: http://www.lovethesepics.com/2012/12/santa-paws-dogs-at-christmas-48-pics/
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Dez 26, 2013 11:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 26 de dezembro.


Eu estava descendo a rua da casa da minha prima,quando um objeto voador aparece e fica flutuando no meio da rua. Nesse instante sou invadido por uma serie de falsas memórias,lembranças de um  sonho que nunca tiv. E essas lembranças vinham como imagens em minha mente, como se já fosse o sonho em sí. Curiosamente eu sabia que aquilo era um sonho,e atordoado com a falsa memória,acreditava estar tendo aquele sonho novamente,mas ainda assim eu não fiquei lúcido.

Neste ''falso sonho'' eu andava pelo mesmo local,e esse objeto aparecia exatamente no mesmo lugar,então eu olhava para a lua e via um tom de vermelho tomar conta dela,como num eclipse. O vermelho ia subindo muito lentamente,enquanto o objeto continuava estático flutuando sobre a rua. Me parece que o exército foi acionado e alguns homens já rondavam a nave.

Quando a lua ficou completamente cheia, a nave que até então estava imóvel desperta e começa a atirar em todos na rua,nesse momento começa uma invasão alienígena. A nave tinha algum dispositivo que captava movimento,tudo o que fosse humano que estivesse no campo de visão dela era fuzilado. Assim que a nave despertou,corri para o final da rua e me camuflei em um matagal que tinha num morrinho,fiquei la camperando com a minha sniper,evitando ao máximo fazer qualquer movimento. Então uma unidade especial do exercito chega e começa a brigar pau a pau com os aliens, que até então estavam exterminando todo mundo. Sentindo a pressão,e vendo que iam perder a guerra,os aliens apelam para uma ultima cartada: Explodem minha cidade inteira,todos morrem,inclusive eles mesmos. Todos morrem...menos eu... o Wolverine!

Passado o flash de falsa memória,me vejo com minha sniper fazendo alguns treinos de não sei o quê... pois os aliens haviam colocado um chip em mim,e por isso poderiam me localizar, me impedindo de exercer minha função de camper.

Depois disso me vejo caminhando por um campo,e vejo ao longe um exército inimigo fazendo treinamentos. Procuro um lugar onde eu possa ficar escondido,pego minha sniper e miro em um deles,um jovem. A morte foi tão rápida,o tiro tão preciso,tão silencioso, que nem mesmo os dois soldados que estavam ao lado do jovem perceberam o corpo do rapaz cair ao chão,com a cabeça toda estourada. Momentos depois quando percebem o corpo,entram em desespero.

Agora observo a tudo isso como se estivesse ao lado deles. O rapaz que até então eu pensei ter matado,dá um suspiro e abre os olhos! Ele pede ajuda,mas todos a sua volta pensam ter sido aquilo uma brincadeira. Uns diziam,cutucando o garoto ''Ah... tomou um tiro né hahaha'' 'Aham,aham Sei haahah''. Ele tenta desesperadamente avisar que aquilo é serio,mas ninguém da a minima,mesmo vendo o cérebro a mostra,e começam a zuar ele. Então alguém chega gritando: ''BOLINHOOOOOOOO'' E todos pulam em cima do coitado.
Eu que apenas observava tudo aquilo,entro em cena,completamente revoltado: ''VOCÊS ACHAM QUE É BRINCADEIRA,ACHAM QUE É ZUEIRA????'' EXPERIMENTA ISSO AQUI ENTÃO!'' E com os dedos indicadores e médio,encharco minha mão com o sangue do jovem,e enfio a força na boca de um. ''ACHA QUE É ZUEIRA AINDA???? EIM???'' E saio enfiando meus dedos na boca de cada um.

Então,como quando alguém recebe uma noticia da morte de um ente próximo, e pensa ser apenas uma piada,mas então descobrem a gravidade do assunto, todos param em estado de choque e ficam completamente estáticos!

Agora estou na Wizard,pagando umas parcelas do meu curso. Tinha algumas pessoas la e rolava um papo descontraído, não me lembro como a conversa se desenvolveu,mas em determinado momento comento sobre a lua vermelha,e que quando ela ficasse completamente cheia todos morreriam. Comentei de uma foma tão tranquila e natural,como quem não quer nada, pois já havia passado por aquilo uma vez,e sabia exatamente que ninguém acreditaria,e mesmo que acreditassem,a morte de todos era inevitável.

Depois estou reunido com minha família,incluindo minha tia e meus primos em um mercadinho pequeno. Eu comentei com eles também sobre o fim do mundo,e que eles precisavam urgentemente achar um porão bem fundo e forte para escapar da bomba atômica, pois esse era o único jeito de sobreviver,ja que não dava mais tempo para escapar da cidade,e que eu só sobrevivi a outra porque tinha poderes... Mas também não esperava que ninguém acreditasse... e não acreditaram mesmo! A lua já estava quase cheia,a nave ia despertar a qualquer momento e eu tinha que ir pro combate. Me despedi deles, e disse ''Ja que vocês não acreditam... Vou indo nessa'' e saio voando.

Todos me olhavam com cara de bosta,não acreditando que eu podia voar... La de cima,gritei ''E ai,agora acreditam né?''. Desci la novamente,e passei as instruções para todos... Olhei para o meu irmão mais velho e pedi para que ele tomasse conta de todo mundo... que eu poderia parar a invasão,mas que seria inevitável impedir a explosão da nave,que não conseguiria salvar todos sozinho,e pra isso precisaria da ajuda dele...

Fui embora em direção da nave,ja estava quase na hora... a lua estava quase toda vermelha. Subindo a rua da casa da minha prima, passei por um convento que tem lá próximo,e vi que tinha uma peça de teatro prestes a começar. Vi la dentro,sentada na primeira fileira uma garota que conheço,junto com alguns amigos dela. Me lembro de reparar bem que ela estava usando um chapéu bem estiloso e estar bem bonita. Nesse momento eu já estava na metade da escada do convento. Fiquei observando... O mundo vai acabar... a bomba... Nesse momento um sentimento profundo se apossou de mim,não era bem tristeza... eu não sei explicar. Só quis desistir de tudo,de lutar,de sobreviver a bomba e viver eternamente sozinho... Eu só queria estar ali,aproveitar aquele momento,ir la conversar com ela e assistir a peça, sentir cada segundo até o mundo acabar e enfim,morrer em paz!

Pela primeira vez na vida eu não senti medo da morte,e quis simplesmente aproveitar as coisas a minha volta enquanto ela vinha, e quando ela chegasse...bom,seria a hora... e ela seria bem recebida,sem nenhum peso,nenhum remorso. Ao mesmo tempo eu sentia uma leve tristeza misturada com saudade, aquele sentimento que da no ultimo dia de viagem,quando estamos arrumando as malas... ''Eu só queria poder ficar um pouco mais.'' ''Só mais um dia,mais algumas horas...'' e desde então já bate uma saudade do lugar onde está. Mas ao mesmo tempo eu sentia uma paz enorme... Eu sabia estar no lugar certo, e só estar ali,alguns segundos que fosse,valeriam a pena.

O sonho acaba comigo no meio da escada.


Última edição por Junin em Qui Dez 26, 2013 11:37 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Dez 26, 2013 12:02 pm
Nossa que filosófico esse sonho. Parece descrever bem a situação do homem ao querer melhorar o ambiente, como o mito da caverna de platão. Ele percebia mais que os demais, mas ninguém acreditava. Senti um ar de liberdade e emancipação nesse final, sério mesmo.
Gostei também da parte do combate com aliens e o fato de tu ter poderes. Muito bom.
Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Dez 26, 2013 11:46 pm
''Ar de liberdade e emancipação'' Foi bem isso que esse final me passou. Esse sonho foi simplesmente fantástico cara,eu queria poder passar tudo o que senti nele,mas infelizmente não tenho  habilidade com as palavras para expressar tal sentimento. Foi algo realmente incrível.

---

Eu estava subindo a rua da minha casa,quando vejo minha mãe na casa de uma vizinha,varrendo o chão. Eu sento no portão da casa dela para descansar um pouco e sinto um cheiro podre no ar. - Mãe,que cheiro horrível é esse - perguntei.

-Ah... não te contei? seu irmão se suicidou! -ela respondeu.
-O QUÊ? como assim?
-Acho que foi por causa da Maria Isabel,sei la...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 27, 2013 2:13 am
A parte do bolinho quase se me mata de rir aqui cara, pelo amor... é cada sonho melhor do que o outro heuheuheuhUHEUheuhUEHuh iori

Sonho grande hein e no finalzinho ainda incorporou um sentimento instigante de vida e morte muito interessante! certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Dez 28, 2013 11:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa parte do bolinho foi "censurado" mesmo,mas deu uma dó do cara todo estourado quase morrendo pedindo ajuda e os caras zuando! heuahueah

---

Sonho do dia 28 de dezembro.

Eu estava numa clínica odontológica fazendo a manutenção do meu aparelho,e quando estou descendo as escadas  da clínica,me deparo com um cachorro branco que eu acredito ser da raça pitbull. O cachorro que estava muito nervoso entrou na clínica,e  latindo ferozmente veio correndo em minha direção. Depois parou na minha frente e ficou ameaçando avançar. O dentista que até então estava me acompanhando falou: ''Esse cachorro é do hell'' Nisso eu pego um sapato para me defender,e ameaço tacar no cachorro,mas ele fica mais feroz ainda e late incessantemente. Eu tento acertar o cachorro,mas então começo a ficar meio atordoado,minha visão embaça e só consigo enchergar apenas um vulto branco latindo pra mim. Eu tinha certeza que o menor movimento em falso ali,fazendo com que eu baixasse minha guarda, faria ele avançar em mim. Continuei tentando chotar ele,mas o cachorro não ia embora.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos