Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1528
Honra : 23
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.lucasalexandre.net

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucas Alexandre

em Dom Set 22, 2013 5:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá!

Sou novo no fórum, e alguns dias atrás andei tendo alguns sonhos estranhos durante a noite.

Foram quase três sonhos que aconteciam todos os dias, tanto durante a noite quanto na hora de acordar.

Geralmente, em dias que não trabalho, esses sonhos acontecem por volta das 9:00, e para mim são um mistério... :oops: 

Bom, os sonhos de manhã são o seguinte:

Eu estou fazendo algo no sonho, e me aparece um disco, acho que igual aqueles discos voadores tradicionais pretos, etc..
Eu fico desesperado e consigo fugir dele, mas as vezes eu estou distraido no sonho e o disco "Me pega".
Dentro do disco é uma nave. Quando isso acontece eu fico tentando me acordar, até que consigo me acordar. Ou tenho algum despertar falso e fico achando que está tudo bem, quando o disco entra no quarto e eu fico de cabelo em pé...

Tenho outras versões de sonho também. Em uma delas, o mesmo acontece. Mas um dia, alguém falou comigo no sonho.
Eu tinha uma visão muito ruim para ver coisas no sonho. Mas deu para ver claramente algo cinza e com uma forma estranha. Tentei fugir. Ele me agarrou e disse:

"Sabe quem é o Sapu? Rá, rá, rá."
A risada foi desvanecendo e eu me acordei assustado..

O mais estranho de todos foi o que aconteceu de madrugada, quando havia perdido o sono.

Às 04:41 da manhã, foi o horário que eu me acordei no sonho e consegui ver a hora. Eu estava ouvindo alguma coisa no meu celular, porquê ja ia me levantar mesmo, e durmo despercebido. Quando me acordo, percebo o som do celular bem distante, como se tivesse em outra sala flutuando.

Daí me acordo assustado..

Tenho esses sonhos quase sempre e fico bem preocupado com isso. Não consigo ter uma exsplicação convincente para isso.

O último sonho que tive, foi ainda mais misterioso. A mesma história do disco, me pega, eu consigo fugir. Pensando que estava acordado, peguei meu celular, e comecei a ouvir uma voz dentro de mim praticamente, imitando os meus pensamentos, como se fosse algo telepático. Dizia algo de "Eu vi um disco e ele me pegou", como se tivesse alguém fazendo eu pensar isso.

Consegui acordar totalmente de alguma forma..

As vezes eu sonho em estár em um lugar branco, com coisas rosas falando em um tom que eu não entendo.

Pessoal, peço ajuda para que possa saber pelo menos o que tudo isso simboliza. Espero não ter sido confuso, mas isso é o máximo que eu posso explicar de tudo isso.

Se alguém puder me exclarecer o que foi esses sonhos, agradeço.
Obrigado!
Pontos : 3414
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucas Alexandre

em Dom Set 22, 2013 6:59 pm
Bem vindo Lucas certo
Hum... interpretação de sonhos não é comigo, pois quem manda bem mesmo com interpretações é o Amon, mas vamos ver se conseguimos te ajudar!

Lendo seus relatos pude observar várias causas/explicações é difícil expressar com exatidão o que pode estar acontecendo com sua pessoa, pois envolve vários fatores psicológicos.

Todos os relatos tem ligação com os discos voadores e parece que até dentro da nave você já foi parar, vamos englobar então uma ligação Ufológica. Visto também que todos são sonhos com climas pesados/pesadelos desagradáveis também estamos ligados a possíveis problemas mentais/emocionais que podem ser de resoluções temporárias ou de tempos atrás mal solucionados.

Outro fator intrigante do mundo onírico/sonhos é que quanto mais focado estamos com um sonho mais submisso estamos para sonhar com o mesmo sonho, ou seja você sentir medo/preocupação pode estar encubando/planejando inconscientemente pesadelos com ÓVNIS com frequência, e o pior para o caso de pesadelos é que o lado psicológico/sentimental é o seu aliado, fator principal que esta alimentando a sonhar os mesmos pesadelos com cada vez mais frequência.

Gostaria de fazer algumas perguntas que pode facilitar uma analise melhor do seus pesadelos. certo

Quantos anos você tem?
Desde quando começou a ter esses sonhos?
Você lê ou gosta de Ufologia?
Tem pesadelos com frequência?
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Dom Set 22, 2013 7:51 pm
Olá,

Eu sou bem novo ainda, tenho 13 anos...

Tenho esses sonhos desde, uns 7 anos.
Por incrível que pareça, ainda lembro do dia que tudo isso começou..

O primeiro sonho que eu tive envolvendo esses OVNI's foi bem no final do ano, quando eu já ia fazer 8 anos..

Em um desses sonhos, fiquei com tanto medo que fiquei durante o dia todo olhando para os lados com medo de ver o Disco denovo, realmente algo preocupante.

Estou em busca de ajuda psiquiatrica, não sei se isso pode ajudar.

A certo tempo atrás eu pesquisava bastante de ufologia, mas de um ponto interessante, gostava de saber que existe vida fora do planeta, e coisas do tipo, nada a ponto de se aprofundar para saber de abduções, só gostava disso como algo bom.

Tenho pesadelos com freqüencia sim. Desde que comecei a ter esses sonhos eu fico noites acordados acreditando que se eu dormir o sonho acontece denovo.

Lucas Alexandre
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 22, 2013 8:15 pm
Ah, entendi, agora está explicado! certo

Pela sua idade e suas experiências consegui encaixar melhor as peças piscar

Seguinte vou te passar alguns conselhos, porque entrar em detalhes psiquiátricos/psicológicos vai nos custar muito tempo.

Segue algumas dicas!

"Comece a praticar as técnicas do fórum para ter sonhos lúcidos, isso irá beneficiar-te em inúmeros sentidos, dedicando-se bastante aposto que não precisará mais de nenhuma ajuda externa como psicólogos ou psiquiatras, alias ninguém melhor do que você mesmo compreender sua pessoa".

Diário dos sonhos:

Deixe papel e caneta próximo de você e sempre quando acordar no inicio da manhã anote tudo que se lembrar a respeito dos seus sonhos; com isso será possível você mesmo fazer uma melhor analise/interpretação sobre os temas dos seus sonhos atuais.

Testes de Realidade

Esses exercícios ajudarão a desviar sua atenção durante o dia aumentando seu nível de percepção durantes os sonhos, serão realizados quando desperto, mas surtirão efeitos como reflexos em seus sonhos. Leia com atenção o link abaixo que eu explico passo a passo.

Testes de Realidade

Incubação de Sonhos ou Plano de Ação:

Irá ajuda-lo a sonhar com os respectivos temas que escolher: Jogos, Esportes, Games, Guerras, Aventuras, Etc.
Também ajudará a desviar sua atenção dos sonhos/pesadelos com ÓVNIS.
Você vai começar a planejar novos sonhos deixando de lado esse tema alienígena, segue o link abaixo.

Incubação de Sonhos

"Por ultimo peço-lhe que deixe de lado qualquer afinidade com o tema de Ufologia por um tempo, até se fortalecer, ou seja qualquer assunto que englobe esse assunto extraterrestre, Et's, naves, aliens, etc tal é aconselhável você deixar de lado e criar um foco em outro assunto que você ache interessante.

Por exemplo eu estou procurando uma pessoa em meus sonhos você pode criar algum objetivo pessoal e aplicar também em seus sonhos para ficar mais divertido certo
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Dom Set 22, 2013 8:44 pm
Obrigado!

Com certeza isso será de ajuda...
Eu não costumo escrever os sonhos em papel. Quando o sonho é muito "estraordinário" eu escrevo no computador. Tenho muitos sonhos aqui escritos...

Vou treinar essas habilidades. Conheço a técnica de sonho lúcido a bastante tempo.

As vezes eu consigo ter controle nos sonhos. Mas acabo pensando em alguma besteira e perco imediatamente o controle.

Última edição por lucasalexandreb em Dom Set 22, 2013 9:07 pm, editado 2 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 22, 2013 8:48 pm
Não se preocupe brother, disponha eu vou mover seu relato e automaticamente criar um diário de sonhos não lúcidos para você, depois se desejar pode criar outro diário de sonhos lúcidos em Relatos & Experiências, quanto a escrita se preferir você pode usar o PC só que até liga-lo vai perder um pouco em recordação, tem uma tese séria a respeito de memoria de sonhos e só de levantar da cama uma parte da recordação já fica comprometida, uma boa pedida seria um gravador de celular certo
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Dom Set 22, 2013 9:07 pm
Existe alguma forma, de enquanto estiver sonhando, não pensar em qualquer coisa que possa me causar medo? Algum treinamento? Não "esbarrar" e pensar em algo terrível enquanto se diverte no sonho..

O problema é quanto aos horários, pois não disponho de todos os dias estár dormindo após 6 horas da manhã...

Somente fim de semanas, feriados, mas isso eu acho que um dia posso conseguir;

OBS: Há dias em que não consigo dormir a noite e tento dormir durante o dia.

Eu sonho com muita coisa interessante, diferente dos sonhos da noite. Parece que durante o dia estou mais tranqüilo... Sonho com amigos, coisas que invento para fazer, etc...
Seria muito bom se isso pudesse acontecer a noite com um bom treinamento de incubação de sonhos.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 22, 2013 10:08 pm
Você precisa de fortalecimento físico e espiritual, experimente alguma atividade que possa fortalecer o seu corpo, corrida, aeróbicos, futebol, artes marciais, só não vou recomendar exercícios pesados porque você tem menos de 15 anos, mas também varia da estrutura óssea.
Experimente meditações todos os dias, um diário desperto é uma ótima escolha, bastante leitura sobre diversos temas, fortaleça sua mente com conhecimento.

Infelizmente não posso te ajudar nesse quesito, pois você precisa superar seus medos sozinho, se servir de consolo gostaria de dizer que quanto mais vezes você for capaz de superar obstáculos/pesadelos, menos dificuldades/sonhos ruins você terá de se preocupar.

Dormindo entre 7~8 horas por noite já está muito bom, se dormir menso de 7 tente uma soneca no almoço ou a tarde.

Os sonhos que você citou foram sonhos normais? Ou você tinha consciência deles? Estava lucido, parcialmente lúcido ou apenas um pequeno grau de lucidez? Vou move-lo para o seu diário. certo
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Dom Set 22, 2013 10:16 pm
Reizen:
Reizen Endler escreveu:
Você precisa de fortalecimento físico e espiritual, experimente alguma atividade que possa fortalecer o seu corpo, corrida, aeróbicos, futebol, artes marciais, só não vou recomendar exercícios pesados porque você tem menos de 15 anos, mas também varia da estrutura óssea.
Experimente meditações todos os dias, um diário desperto é uma ótima escolha, bastante leitura sobre diversos temas, fortaleça sua mente com conhecimento.

Infelizmente não posso te ajudar nesse quesito, pois você precisa superar seus medos sozinho, se servir de consolo gostaria de dizer que quanto mais vezes você for capaz de superar obstáculos/pesadelos, menos dificuldades/sonhos ruins você terá de se preocupar.

Dormindo entre 7~8 horas por noite já está muito bom, se dormir menso de 7 tente uma soneca no almoço ou a tarde.

Os sonhos que você citou foram sonhos normais? Ou você tinha consciência deles? Estava lucido, parcialmente lúcido ou apenas um pequeno grau de lucidez? Vou move-lo para o seu diário. certo
Eu parecia estár bem pouco lúcido, quase nada.

Lembro de ter tido um sonho pela manhã, esse foi bom, que envolveu o disco.

Eu estava correndo atrás do disco, para destruí-lo.

Tinha alguém me ajudando a fazer isso.

No sonho, eu consegui agarrar o disco e tirei um parafuso que tinha em cima dele. Abri e não tinha nada. Daí eu me acordei. Foi o único sonho bom envolvendo esse assunto.

Aos poucos, parece que vou me lembrando dos sonhos.

Também lembro de outro, que não envolvia disco, em que eu estava vendo uma espécie de parede verde, em que uma mão escrevia algumas coisas e dizia o que estava escrevendo.
Eu nem me preocupava em ouvir, mas em certo momento, disse algo em inglês, do tipo "Prin the friends", e escreveu um nome de algumas pessoas que eu reconheci.
Parecia normal, mas saí correndo e comecei a esmurrar uma porta... Ela se abriu e disse que estava sonhando. Então, me acordei.

Como funciona o diário de sonhos? Acho que seria interessante colocar sonhos que eu escrevi, talvez possa me ajudar e eu possa compartilhar com os outros membros do fórum.

Obrigado pela ajuda muito feliz
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 22, 2013 10:28 pm
Sim, sim muito interessante, como você disse que foi parcialmente lucido, mesmo que seja aquela lucidez do termino do sonho vou passar seu tópico atual como Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucas Alexandre.

Referente a frase "Prin the friends"

Tem relação com seus amigos e encontrei duas possíveis traduções apesar de distorcer o nome um pouco:

Pin the friends > Fixar os amigos ("Manter" os amigos?)
Print the friends > Imprimir os amigos (Visualizar, analisar?)

Bom, as vezes sonhos tem significados interessantes pode até ser uma mensagem subliminar! certo
Pontos : 5641
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 22, 2013 11:25 pm
Olá lucasalexandreb, seja bem vindo ao fórum.certo 

Aproveitando a dica excelente que o Reizen passou pra você. Quero acrescentar uma dica também.

Durante o dia, faça essa afirmação pra você mesmo.

Quando eu ver OVNI's. Saberei que estou sonhando.

Em seguida tape seu nariz e boca e tente respirar assim. Na vida real é claro que não vai dar. Mas no sonho, você vai respirar normalmente e saberá que está sonhando.certo

Sobre o diário, você pode escrever seus sonhos lúcidos nesse e criar um diário de sonhos não lúcidos nesse link aqui.

http://sonhoslucidos.forumeiros.com/f14-sonhos-nao-lucidos

Escrever seus sonhos diariamente num diário vai te ajudar a identificar os padrões comuns no seu sonho e também vai te ajudar a exercitar a sua memória onírica. Além de te ajudar a ter sonho lúcido com mais frequência.certo 
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Seg Set 23, 2013 11:37 am
Ramon escreveu:Olá lucasalexandreb, seja bem vindo ao fórum.certo 

Aproveitando a dica excelente que o Reizen passou pra você. Quero acrescentar uma dica também.

Durante o dia, faça essa afirmação pra você mesmo.

Quando eu ver OVNI's. Saberei que estou sonhando.

Em seguida tape seu nariz e boca e tente respirar assim. Na vida real é claro que não vai dar. Mas no sonho, você vai respirar normalmente e saberá que está sonhando.certo

Sobre o diário, você pode escrever seus sonhos lúcidos nesse e criar um diário de sonhos não lúcidos nesse link aqui.

http://sonhoslucidos.forumeiros.com/f14-sonhos-nao-lucidos

Escrever seus sonhos diariamente num diário vai te ajudar a identificar os padrões comuns no seu sonho e também vai te ajudar a exercitar a sua memória onírica. Além de te ajudar a ter sonho lúcido com mais frequência.certo 
Pois é. Mas sempre quando eu vejo o disco não consigo fazer nada. Por exemplo, acontece sempre o mesmo:

Estou dormindo e começo a sonhar que estou andando em casa por exemplo, e fico falando alguma coisa, e nem chego a avistar o disco, mas quando noto estou dentro dele sufocado.

Ou se não estou andando pensando que estou acordado mesmo e vejo o disco e fico desesperado...

Mas esse é um bom teste de realidade.

Meus sonhos comuns são bem pessoais, são lúcidos, se não me engano. Bem, os que eu lembro muito eu os classifico como lúcidos, mas não sei se ficariam entendíveis aqui, porquê a forma que escrevi é para minha recordação..

Poucas vezes consigo lucidez completa. Mas está melhorando com essas técnicas. Nas primeiras vezes, eu pensei em uma pessoa e ouvi um barulho, como se fosse uma varinha. E a pessoa surgiu do nada em minha frente. Muito curioso esse som de varinha. Como se fosse uma sineta.

Última edição por lucasalexandreb em Seg Set 23, 2013 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Seg Set 23, 2013 12:03 pm
Um sonho lúcido

Dei nomes aos sonhos para melhorar minhas recordações.

Estes sonhos, tanto neste diário quanto no diário de sonhos comuns, serão postados assim que possível.

Os invasores:

SONHO --- Os invasores!
Em 23/09/2012

-------------

Hoje pela manhã, tomei um Café, fiquei acordado por certo tempo, e, como
era sábado, Resolvi tirar uma soneca para descansar mais.
O que acontece é que, Um dia pesquisando na Internet sobre sonhos
lúcidos, Lí uma característica desse tipo de sonho, Que após se acordar
e voltar a dormir os sonhos lúcidos acontecem com uma grande chance.
Ignorando essas coisas, até esquecidas por ter pesquisado ano passado,
Acabei tendo um sonho lúcido, Que achei impressionante.
Vou contar abaixo.

"Os invasores", Foi o nome que denominei para o sonho, por se tratar de
um assunto quase idêntico.

Bem, vamos continuar.

Não me recordo exatamente o que aconteceu ao início do sonho, Mas as
cenas que se destacaram após isso foram muito estranhas, engraçadas e
impressionantes.

Eu estava em casa, Fazendo alguma coisa, Quando ouvi alguém pedindo
socorro. Fiquei escutando para ver se ouvia novamente, Mas não se ouve
nada. Porisso pensei, Déve ser um louco aí na frente que tá gritando.
Péssimo engano. Uma tropa de uns quatro caras adolescentes, aproximadamente,
Estavam em todas as casas, Onde um esperava o outro atacar.
Até que, Ouvi um entrar na minha casa, Como sempre todos estavamos em
casa. O cara começou a entrar em todas as portas, Tentei impedi-lo, mas
ele disse que eu ia levar uma porrada se eu continuasse perseguindo ele.
Daí, Como de costume, Comecei a me encher de ira, Pois, Nem todos sabem,
mas me irrito quando coisas injustas acontecem, Quando coisas que me
sinto forte para combater acontecem. Ficaram todos loucos. Então, foi aí
que me enchi de ráiva, que, aproveitando que o garoto estava abrindo e
fechando portas, quando ele fechou a porta de entrada e vinha em direção
a porta da casa eu tranquei a porta e ele ficou preso na área.
Satisfeito, Fui procurar meu telefone para chamar a polícia, Mas não
encontrava. O estranho é que eu guardo meu telefone ao lado do
travesseiro quando vou dormir, No sonho não sabia onde estava, porisso
perguntei:

"Alguém viu meu celular?"
E responderam:
"Aqui, ó!"

Os que estavam em casa não demonstravam nenhuma preocupação, Como se
tudo estivesse bem.
Então, Estranhamente todos se levantaram e começaram a ficar em
confusão.

"Cala a boca!
"
"Calo não," Respondeu ele.
"Quer levar umas porrada?" Ele perguntou com arrogância.
"Vem então,cara! Vem!" Eu gritei rosnando.
Não Lucas, Vamo dar algo pra ele, Alguém falou.
Eu respondi: "A única coisa que tenho pra dar pra ele é uma porrada bem
dada".

E a droga da polícia não chegava.
O louco veio em minha direção e tentou me acertar, mas me desviei e dei
um chute bem no estômago dele.
Ele começou a gritar: Meninos! Daí, Os que tavam esperando ele vieram
pra encher de porradas. Eu, Estranhamente saí de perto deles. Mas ppor
minha sorte o Wílliam tava vendo tudo e veio encher os caras de
porradas.
Satisfeito, Subi as escadas com meu celular, fui novamente para o meu
quarto tentar ligar para a droga do*190, (O telefone da polícia).
Só que o telefone da polícia não tinha *, porisso que não conseguia
ligar mesmo, mas estranhamente o telefone funcionava de alguma forma. Eu
ouvia os meninos tentando se defender do Wílliam, que provavelmente
ainda atacava eles con "Caneláços" como ele dizia.
Enquanto tentava ligar para a polícia, Ouvi alguém conversando, Não
lembro bem mas foi algo assim:
"Os pais deles são uns báita marginal. Quando chegam em casa, A primeira
coisa que querem é dinheiro ou algo de valor."
Nota: Os meninos, todos, usavam camisetas verdes e calsas pretas, E a
maioria usava um chapéu ridículo.
Derrepente, Algo muito estranho subiu as escadas, parecia uma núvem
esfumaçada. As lâmpadas da casa eram muito fracas.
Ouvi algo dizendo: "Vem então!"
Eu novamente, Cheio de íra:
"Agora vocês me pagam,bando de vagabundos!"
Comecei a dar chutes e socos frenéticamente na núvem, que provavelmente
era outra coisa para substituir os meninos, E a milícia dos meninos foi
lançada em confusão, Ainda mais quando o Wílliam chegou e disse:
"Quero ver vocês resistirem ao meu facão,vagabundos!"

Foi quando entramos na batalha e atacamos tanto a núvem que ela começou
a pegar fogo e começou a se dissolver.
Não sei o que mais aconteceu após isso, Pois lembro de estár na minha
Câma, E ouvia gritos desesperados abaixo, Provavelmente o Wílliam
percebeu mais meninos e começou a brigar com eles também.
Após um momento, Tudo ficou silencioso.
Eu, Lentamente, Tentava me levantar, Mas algo me dizia:
"Pssíiil," para eu fazer silêncio, Provavelmente algo aconteceu. Se o
wílliam conseguiu acabar com eles, não deveria ter sobrado nenhum, Ou a
polícia chegou e levou todos os vagabundos para a delegacía.
Após alguns minutos, Ouvi o Wílliam subir as escadas e dizer:
"Pai, Olha só o meu facão!"

---

E acaba aqui. Não sei porquê o William (Meu tio) usou essa expressão no final. Não vi nada. Talvez ele tenha exibido alguma faca com sangue, ou algo do tipo.
Ou talvez meu cérebro tenha "ocultado a cena", pois não era apropriado para eu ver.
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Seg Set 23, 2013 3:43 pm
Postando aqui outro dos meus sonhos lúcidos.

Dessa vez, A história se passa na Escola.

OBS: Essa história realmente aconteceu enquanto eu dormia, e lembro tudo
nos mínimos detalhes do que aconteceu.

Escola

Lá estava eu. Mas o que eu fazia lá se eu estava de férias?
Bom, cheguei lá e não tinha ninguém. Quando estava perto da sala de
aula, Apareceu uma porta ao lado, e alguém disse que eu precisava de
pegar um papel com alguns números.
Daí fiquei P da cara, pois eu lembrava que ja tinha pegado alguma coisa,
e mandaram eu voltar semana que vem.
Quando estava saindo da escola, desapontado, Lembrei:

"Sou o Lucas. O que eu tou fazendo na escola, embora eu esteja em
férias?"

Nessa parte eu meio que me reconheci. Não sabia ainda de se tratar de um sonho lúcido, mas desconfiei da claridade e alguns elementos modificados na visão. Ainda assim, de alguma forma eu fui parar na parada do ônibus. Não entendo como, mas eu não lembro de ter subido no ônibus. Quando notei já estava lá. E a parada do ônibus não era na frente da escola.

Naquele momento eu comecei a meio que simpatizar com o ambiente. Tentei reconhecer alguém mas não consegui.

Eu não conseguia entender.
Então, eu saí da escola e peguei o ônibus.
Havia vários colegas e amigos meus na parada do õnibus.
Mas quando entrei no ônibus, misteriosamente, tudo mudou.
Não havia quase ninguém no ônibus, exceto o motorista. A parada ficou vazia.
Então como tinha uma "Galera" lá atrás do ônibus eu fui pra lá.
Me sentei. Havia algo familiar neles... Parecia que eu conhecia eles.
Passou-se um ou dois minutos, daí começaram a dizer:

Caraca! Olha lá cara um Asteróide lá olha só! Olha!
Quando eles começaram a falar nisso, comecei a ouvir uma música, que era
proveniente de produto da minha imaginação. Não consigo a descrever, mas
sempre a ouço em meus sonhos quando estão falando de asteroides.

Finalmente, após tudo, reconheci uma coléga de escola, pelo menos.

De repente, o motorista parou para comprimentar um "Amigo policial", nem
sei o que ele estava dizendo, mas ele disse que o amigo dele podia
dirigir o ônibus para ele que ele ia sei lá... fazer alguma coisa.

O amigo dele falou algo do tipo: "Ah, pode deixar que eu vou saber
dirigir essa balisa!".
Algo me disse que esse cara não era confiável, daí falei pela primeira
vez para os que estavam atrás do ônibus:

"ô pessoal! Vamos descer aqui mesmo, acho que esse motorista aí não sabe
dirigir! Quando o cara deu uma freiada no ônibus e perceberam."
Eu falei: "Ei, pare aí, nós vamos descer!". Parecia uma dobrada para a
avenida onde eu moro, então imaginei que estava perto de casa."
Por minha sorte, o esquisitão abriu a porta e todos descemos "São e
salvos".

Fiquei preocupado em como chegaria em casa, eu talvez não conseguisse
andar muito bem atravessando avenidas desconhecidas e etc...

Então eu falei para minha colega: "Pô, me ajuda a levar eu pra casa?".
Ela tinha descido com umas meninas esquisitas.
Quando desci, tinha uma carteira sem dinheiro na mão, outra pasta
amarela (Provavelmente de escola), e algo que parecia a pasta do meu
Notebook. Mas tudo vaziu e sem grandes novidades.

Tudo isso me faz recordar o ótimo ano de 4ª série decorrido.

Ela disse que seria melhor eu ir para a casa dela, porqu~e não sei o
quê, dava para se divertir com os jogos que tinham lá se quer sabia do
que tavam falando.
Fazer o quê?
Pegaram minhas coisas, disseram que iam guardar.
Eu estava destraído, quando ver cheguei lá.
Parecia um hospital com paredes brancas, não tava gostando disso.

Daí me aparece uma escada, onde disseram "Vamos subir".
Caramba! A escada tinha mais de 70 degraus!
Então comecei a subir. No início, parecia que ia cair, mas consegui
subir corretamente.
Subimos, subimos até que cheguei no último degrau. Nessas horas eu tava
pra cair, mas conseguia me segurar. Parecia que a escada tinha uma
espécie de topo de um guarda-roupas no final, tipo uma banquinha no
final da escada. Então me segurei nela. Algo me falou: "Aqui, coisas de
crianças."
Tinha algumas coisas alí.
Estranhamente, alguém me disse para procurar um tal de "DD", um programa
de computador para que eu conseguisse voltar para casa. Parecia isso.
Eu fiquei idióta procurando um programa de computador em cima de uma
mesa esquisita.
Tinha algumas coisas alí.
Estranhamente, alguém me disse para procurar um tal de "DD", um programa
de computador para que eu conseguisse voltar para casa. Parecia isso.
Eu fiquei idióta procurando um programa de computador em cima de uma
mesa esquisita.
Então apareceu um "Menu iniciar", igual ao do Microsoft Windows 7. Eu
digitei "DD", não sei como, e apareceu o seguinte (Ainda lembro):

DD Sound DV
Uninstall DD Sound DV

Abri o Tal do DD Sound DV, (Em português, Som DD do DV, Coisa sem pé e
sem cabeça mesmo!).
Quando percebi que estava muito alto, no final da escada dizia "7492
Metros".

Então gritei: "Já subi! Eu já tô aqui em cima!"
Enquanto gritava, ouvia elas conversando, como se me deixassem subindo

Então gritei: "Nataniele!, já subi! Nataniele! Eu já tô aqui em cima!"
Enquanto gritava, ouvia elas conversando, como se me deixassem subindo
sozinho. Em fim, eu gritava e ninguém ouvia.
Daí, eu comecei a cair! Mas eu não me machuquei! Parecia que flutuava ao
invés de cair.
Agora, aconteceu o mais estranho de todos!
Me aparece o programa Ares Galaxy, versão 2.2.1.3046, esse é um programa
que uso para baixar músicas.
Então eu coloquei um som para baixar, não baixou completamente, déve ter
baixado uns 12%.

Bem...
Após poucos momentos, parece que eu tinha me acordado e estava na
suposta cozinha da casa dela.

Algumas coisas mudaram:
Apareceu um grupo de quatro crianças. No início eu só reconheci uma, o
meu primo Cherry de 4 anos que como de costume vive me enchendo o sáco.
Não reconheci mais nenhum (Por enquanto).
Havia pessoas conhecidas no local, como minha tia, meus pais e meus
avós, parecia que todos estavam comendo alguma coisa.
Mas quando cheguei, só havia as mesmas pessoas que me conduziram des de
o início, e eu disse:
"Onde estão minhas coisas?"
"Eu vou embora! Já são... Nem sei de onde tirei essas horas. meia noite
e pouco!"
Depois eu disse que eram 6 horas da tarde, nem sabia que horas eram
naquelas coisas esquisitas. Não lembro qual foi a resposta, mas disseram
que talvez eu pudesse ficar mais, sei lá.
Aí sim apareceu as pessoas que falei uma linha atrás, ao longo que eu
passava por algumas "Mesas" (Pelo menos pareciam mesas...).
Parecia uma festa... As crianças correndo, gente que conheço rindo e

conversando. Eu achei divertido, mas não tava confiando cegamente que
era uma festa divertida e etc, poderia ser mais armadilhas do
sub-conciente.
Então, eu tava lá que nem palhaço andando.
Daí me chega a minha tia:
"E aí Lucas tudo bem?"
Daí ela me disse quem eram as crianças...
"O Cherry, O Bryan (O que ele tá fazendo aqui se ele não sabe nem
engatinhar?), A sei lá o que (Que eu conhecia). A quarta criança ela não
falou. mas também divia a conhecer.
Só o que eu queria era ir pra casa, porquê aquilo não me tava cheirando
bem.
Eu sei lá o que fiquei fazendo. Vá que eu tenha sido a quarta criança do
grupo? uauauau

A "Festa" rolava, até que me acordei.

Resultado: Interpretação do sonho feita por mim:

Mecho muito em PC's, e isso pode não ser tão bom.
Não me divirto muito com meus amigos, meus primos etc. Sou um cara muito
na minha.

E é isso pessoal.
Bem confuso/estranho, não?

Última edição por lucasalexandreb em Ter Set 24, 2013 10:37 am, editado 1 vez(es)

Lucas Alexandre
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Seg Set 23, 2013 4:08 pm
COMANDO EXPLOSIVO!

12/04/2013

----------

Olá!

É, mais um sonho maluco. E dessa vez, irei contar de um sonho sobre
computadores novamente.

Tudo começou quando eu estava no chat do site Portal Mundo Net
que hoje não está mais funcionando.
Lembro que estava em uma sala privativa om algumas pessoas que lembro,
com nicks como Pendragon, SDK, Vince, etc.

Estava conversando com alguns quando recebo um PVT do usuário GNU que dizia o
seguinte: (Ele estava em outra sala)
GNU(pvt+): digita dmt no prompt de comandos do teu windows.
Eu, totalmente incapaz de saber as besteiras que fazia, fui lá e fiz o
que ele pediu.
Iniciar > Executar.
Digitei dmt.
Após digitar dmt, A tela escureceu, apareceu no monitor: "No signal", e
logo em seguida uma tela azul com botões vermelhos
apareceu (Provavelmente e com certeza absoluta era o BIOS Setup).
Na hora imaginei: "Ah, minha BIOS tá com as configurações corrompidas,
vou ter que trocar a bateria, mas antes vou restaurar as configurações. Mas até as voltagens estão erradas, que droga!"
Então, comecei a entrar em alguns menus. Estranhamente, a tela ficou
branca, mas continuava configurando a BIOS.

Então, lembrei não sei de onde  que alguém em um fórum tinha dito que havia um círculo
branco onde eu podia configurar a voltagem. Nesse momento, ouvi o
barulho do meu HD ligando e desligando, como se estivesse faltando e
voltando a energia. Eu fiquei preocupado que podia queimar meu HD, então
peguei o mouse e comecei a puxar a bolinha, aparecia um círculo vermelho
conforme a eu puxava com o mouse, mas em um momento a outra bolinha
vermelha que estava naquele outro círculo ficou pela metade, comecei a
ouvir barulhos estranhos, como se o PC estivesse com voltagem de mais.
Até que: "Buuuuum!" o PC explodiu!
Uma bola de fogo saiu do local de onde vinha os fios da fonte, que era
muitos.

Enquanto a bola de fogo passava, eu comecei a lembrar de outro sonho em que eu não conseguia desligar o PC, nem estabilizador. A energia nunca acabava. Mas daí fiquei paralisado por algum motivo..;

Consegui ter um pouco de agilidade no momento.

Não sei de onde eu tirei água.

Fiquei louco tentando apagar o fogo, na hora pensei em pegar um copo
d'água, mas quando joguei a água acertou outras coisas. A bola de fogo
estava andando, e saiu de dentro do gabinete e foi em direção a mesa,
era uma bola pequena, e senti cheiro de queimado, imaginei se tinha
alguma coisa na hora que a bola passava pela mesa, tentava me defender
mas estava imobilizado. Até que consegui, e pedi ajuda para apagar o
fogo.
Eu disse: "Francamente! Dá pra acreditar? Já perdi vários aparelhos,
agora vou perder meu único PC?"
Realmente está havendo uma onda de prejuizos com os meus
PCs/Equipamentozinhos, mas isso é outra história.
Eu voltei para o quarto e o PC estava fechado, misteriosamente alguém o
fechou, porquê ele estava aberto no momento da explosão. Ouvi tormentas,
o tempo estava ruim na ocasião. Então passei a mão na tomada e vi o plug
do teclado lá. Que essa porcaria fazia lá?
Arranquei tudo que tinha na tomada, pois ouvia um barulho estranho de
dentro do PC. Então, desci as escadas e fiquei que nem besta pensando no
PC e olhando para rua pela janela. Até que ouvi um barulho, estava
caindo um ráio. Me disseram:
"Saí daí cara! Não tá vendo que vai cair um ráio na tua cara?"
Fiquei pensando: "O que posso usar. O Notebook, única solução."
Resolvi ficar de tocaia pela casa, quando chegou um pessoal lá. Eu logo
já avisei que não era para ligar o computador. No sonho, duvidava  que
eles não fossem ligar, então até fiquei na frente do quarto pra não
deixar ninguém ligar. Resolvi voltar para onde estava. Quando ouço,
alguém tinha ligado o PC. Eu gritava para que não ligassem o
computador, gritava baixo, não conseguia gritar alto, não liguem o
computador! Mas o PC simplesmente ligou e o Windows
voltou.
Ficaram mechendo no computador, depois pude também mecher. Percebi que o
BIOS havia voltado, e tudo estava normal.

OBS: Usei esses termos técnicos porquê eu entendo um pouco de concerto de PC's.

Última edição por lucasalexandreb em Ter Set 24, 2013 10:41 am, editado 1 vez(es)

Lucas Alexandre
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Seg Set 23, 2013 7:53 pm
Mundo Em Confusão
-----------------
Domingo, 12 de Maio de 2013
-----------------

Estava eu, dormindo, por volta das 12:00, já tinha tomado café da manhã
e resolvi tirar uma soneca até umas 14:00, como de costume.
Bem, voltei a dormir, e o ambiente passou a mudar. Era noite, estava em
meu quarto. Claro, não era noite, O sonho foi alterado.
Comecei a ouvir notícias bizarras no jornal. Mas algo me assustava, algo
que não sabia distingüir. Pensava que estava acordado. Mas algo me
preocupava. Até que começo a ouvir noticias de tragédia nos EUA.

Após algum tempo, ouço algo que me faz entender que um amigo meu foi preso.
Aquilo já estava mudando de rumo, não era claro que ele estava preso,
mas para mim ele estava, e eu queria saber pelo menos porquê.
Após certo tempo, decido tentar andar, pois estava deitado, a averiguar
o que estava acontecendo ali. Estranhamente, começo a andar, e fico
travado. Aparece algumas pessoas na minha frente. Pareciam mulheres.
Não disseram nada, e eu também não conseguia falar nada.
Disseram que eu não divia passar.
Consegui forçar a fala e dizer "Porquê o meu amigo tá preso."
Elas começaram a rir e tentaram me fazer cócegas, mas eu me afastei
delas.

Nesse momento comecei a sentir medo de alguma coisa, mas não tinha muito o que temer, só com que se preocupar.

Talvez nesse momento, ou no momento que eu supostamente dormi/fiquei inconciente, que a lucidez baixou meu nível.

Como eu tinha muita cócega, eu disse isso, e me fizeram cócegas, e eu
tentava fugir. Balancei minha cabeça, e vi o que parecia com meu quarto.
Mas acabei voltando para o sonho, como se fosse subir um carro em uma
ladeira e ele dar de ré em uma estrada desse tipo.
Aquilo parecia uma seleção de mundos. Porquê eu tentava fugir do sonho,
e estava ainda sonhando. Quer dizer, o que parecia meu quarto também era
um cenário do sonho. Como sempre, fiquei sem entender porquê aquilo
estava acontecendo. Não tirava da cabeça o fato de o meu amigo estár preso.
Dessa vez, escuto uma notícia totalmente bizarra. A notícia falava sobre
um produto que colocaram em um poste perto de minha casa, em 1935. O
produto se chamava T1, e era um fio que se ligava no poste e outro lado
em outro cabo, algo para pegar alguma energia ou sinal de alguma coisa,
não sei.

Até cheguei a lembrar do poste da minha casa que estava danificado, mas acabei sendo "Engolido" para o sonho de novo, como se fosse anestesiado.

Daí as preocupações voltaram para mim.

Disseram que esse fio ainda estava lá, e que podia explodir a qualquer
momento. Eu imediatamente tentei fugir para outro lado, mas eu sabia de
que estava sonhando, e procurei sair da lí. Mas também pensava no fato
de que meu amigo continuava preso e eu não sabia porquê. Isso não saia da
minha cabeça.
Quando tentei fugir, apareceu um cara engraçado falando sobre o tal
poste, fazendo propaganda e forçando a instalar o produto. Eu comecei a
me irritar e descobrir onde estava o tal poste. Iria arrancar aquele
produto arriscadamente. De alguma forma, encontrei um fio solto. Para a
minha surpresa, começaram a sair faíscas do fio e disseram que tava tudo
pegando fogo, me desesperei e balancei a minha cabeça o mais possível.
E o cara continuava a me enganar com a história do produto. Naquele
momento eu meio que me acordei e me virei para o outro lado, mas fui
novamente mergulhado nos meus sonhos.

Voltei para o sonho. Me disseram que para eu conseguir escapar precisava
me afogar para salvar a pátria. Que ridículo! Quer dizer que eu tinha
que cuidar da pátria e do caso do meu amigo ao mesmo tempo?
Me irritei e comecei a chutar algumas coisas. Acabei voltando para a
minha cama no sonho, que ainda supostamente era de noite.
Naquela "Noite", estava, por algum motivo, com medo de dormir sozinho.
Algo me atormentava. Minha cabeça começou a pensar nos problemas
realistas que estavam a acontecer. Estava pensando no T1, nos EUA e no
meu amigo.
Comecei a lembrar do cara que estava fazendo propagandas daquela
porcaria. Parecia conhecido.

O sonho acabou sem conclusão alguma.

Última edição por lucasalexandreb em Ter Set 24, 2013 10:27 am, editado 1 vez(es)

Lucas Alexandre
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Seg Set 23, 2013 8:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Este sonho, na verdade, eu tive a dois anos atrás. Agora, tive-o novamente e consegui lembrar de toda a história.

Trata-se de:

Parabéns, você ganhou uma viagem para os EUA!

Foi o nome que consegui dar ao sonho.

Eu separei em duas partes ou versões:

Esse sonho está escrito com uma narrativa.

Em algum lugar onde Lucas estava, de alguma forma sua família havía
recebido uma oferta tentadora de viajar para os EUA gratuitamente, com
tudo pago.

Lucas pensava nisso, pois queria ir na viagem, mas algo o
desconfiava de que aquela viagem não daría certo.

Começaram a ir ao aéroporto. Nessa versaão, foi usado o carro do meu
pai para levár-nos ao aéroporto, mas no meio do caminho ele saiu do
carro, disse que já voltava e fiquei esperando até que ele voltasse. Ele
voltou, e rumamos novamente em direção ao tal aéroporto, que não faço
idéia de onde seje, pois tudo que eu vía era produto da imaginação.

Pois bem, eu estava com medo de que acontesse algo durante a viagem,
que o avião caísse. Ao mesmo tempo que sentia medo, me sentía animado
para viajar. Após um tempo, tudo ficou escuro, e só ouvía barulho de
motores, provávelmente algo aconteceu que me fez "Dormir" no sonho e me
acordei com o avião em movimento. O meu medo era que, se esse avião, do
nada, se despedaça-se no ar. O pior é que quando acordei olhei para os
lados e não via sinal de claridade. Era noite j´á, provávelmente estavam
todos dormindo (Claro, menos o motorista). Após isso, não consigo mais
lembrar de o que aconteceu, mas algo me lembra de que cheguei lá de boa,
fizemos mais alguma bobagem e o sonho encerrou.

OBS: Não cheguei a dizer que fiz essas duas partes devido a ter sonhado com isso 2 anos atrás e ter sonhado novamente. por tanto a versão logo em cima é somente um esboço do sonho.

Segunda versão:

Tudo começou com a típica família novamente, não fazendo muito de
importante.

Mas, começaram a mudar o que faziam, e de alguma forma sem eu fcar
sabendo, fiquei sabendo que iam viajar para os EUA. Meu avô já disse
muitas vezes que: "Se eu ganhar na megasena, vou morar lá em Nova
York", que creio que ele não faría.

Mas continuando, fomos em algum lugar estranho, com gente estranha.
Disseram que tinha um ladrão lá. Ou melhor, aquele lugar parecia um
banco. Disseram: "O que ele pode fazer com nós se não correr, corre!"
Ouvi um barulho de tiro depois de termos corrido para outra sala. E tudo
ficou calmo, como se o ladrão tivesse sumido do mapa.

Até que minha mãe me disse: "Olha Lucas, as luzinhas ficam mudando
alí, viu?"

A minha frente, um painel divertido mostrando algumas coisas, onde
me disseram que podia-se tocar com o dedo em um desenho para acionar a
opção. Cada vez que a luz acendía em um botão, ouvia barulho de choque
elétrico e a luz mudava para outro botão, respectivamente. Eu comecei a
achar interessante e
fui dando dedadas nas opções. Mas nada acontecía.

Sempre que fazia isso, eu ficava meio que enfraquecido, parecia que tomava um choque sempre que mechia naquilo.

O funcionamento desta máquina consistia em apertar algum botão. Ouvia barulho de algo mergulhando na máquina e ouvia um "ZZZZZZ" (Choque).

Por algum momento meio que perdi o controle da situação. Pois no momento que o ladrão queria invadir o local, eu dei um jeito de ficar atrás de algo, mas depois, do nada, tudo sumiu e eu apareci nessa sala fraco.

Eu me irritei e disse: "Porque pra mim isso não funciona?".

Daí, parece que começaram a ver a ficha do futuro piloto do avião,
que "Nos levaria com segurança até os EUA em pouco tempo".

Quando viram a ficha, não é que se tratava do William?

Eu queria rir naquele momento, mas não conseguia por algum motivo.
   Não acredito que levaram a sério essa história...
   Ele não era piloto nem aqui nem na China, não mesmo...

Daí saímos de lá.

Após algumas delongas, um casal estranho apareceu no sonho, mas
parecía bem conhecido, que conversava animadamente com todos.

Última edição por lucasalexandreb em Ter Set 24, 2013 10:33 am, editado 1 vez(es)

Lucas Alexandre
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Seg Set 23, 2013 8:07 pm
Bem pessoal, estou terminando de postar meus sonhos lúcidos praticamente... Os que escrevi na data do acontecimento.

Após ler tudo isso, ou algum sonho, parece uma lavagem cerebral, peço desculpas se confundi alguém. Tudo isso é produto da minha imaginação mesmo. Conto isso nos mínimos detalhes.

Espero que tenham gostado dos sonhos aqui contados.

Lucas Alexandre
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 23, 2013 10:24 pm
Vou começar comentando a respeito do primeiro relato interessante que eu li o da Escola certo

lucasalexandreb:

lucasalexandreb escreveu:Caraca! Olha lá cara um Asteróide lá olha só! Olha!
Quando eles começaram a falar nisso, comecei a ouvir uma música, que era
proveniente de produto da minha imaginação. Não consigo a descrever, mas
sempre a ouço em meus sonhos quando estão falando de asteroides.

Espero que seja essa trilha sonora que role na hora dos asteroides supergirl

Caramba brother se eu não te conhecesse diria que és um pequeno discípulo do Deloam, e pela sua idade e recordação diria que esse sonho foi um super sonho lúcido muito bom mesmo, tá de parabéns :clap clap: 

Vou continuar lendo os próximos relatos certo

Última edição por Reizen Endler em Seg Set 23, 2013 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 23, 2013 10:33 pm
Sobre o sonho Comando Explosivo em que você tem problemas com o PC em que parte daquele sonho você estava consciente de suas ações, você realmente estava lucido nesse sonho é que fiquei pensando porque você ficou perdendo tempo com o PC sendo que já que estivesse lúcido saberia que aquilo tudo nada mais era do que um sonho.

... u.u

Ah, não ser que você estava com uma lucidez parcial, reduzida ou em picos, ainda sim não consegui classificar como um sonho lúcido, depois você me explica melhor certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 23, 2013 10:43 pm
Agora sobre o sonho Mundo em confusão, seus sonhos são interessantes, mas ainda fico confuso em distinguir quando você está lúcido ou desperta lucidez, talvez pode ser pela forma em que você se expressa, mas de qualquer forma está muito bom! certo

lucasalexandreb:

lucasalexandreb escreveu:Eu imediatamente tentei fugir para outro lado, mas eu sabia de
que estava sonhando, e procurei sair da lí. Mas também pensava no fato
de que meu amigo continuava preso e eu não sabia porquê. Isso não saia da
minha cabeça.
Quando tentei fugir, apareceu um cara engraçado falando sobre o tal
poste, fazendo propaganda e forçando a instalar o produto. Eu comecei a
me irritar e descobrir onde estava o tal poste. Iria arrancar aquele
produto arriscadamente. De alguma forma, encontrei um fio solto. Para a
minha surpresa, começaram a sair faíscas do fio e disseram que tava tudo
pegando fogo, me desesperei e balancei a minha cabeça o mais possível.
E o cara continuava a me enganar com a história do produto. Naquele
momento eu meio que me acordei e me virei para o outro lado, mas fui
novamente mergulhado nos meus sonhos.

Voltei para o sonho. Me disseram que para eu conseguir escapar precisava
me afogar para salvar a pátria. Que ridículo! Quer dizer que eu tinha
que cuidar da pátria e do caso do meu amigo ao mesmo tempo?
Me irritei e comecei a chutar algumas coisas. Acabei voltando para a
minha cama no sonho, que ainda supostamente era de noite.
Naquela "Noite", estava, por algum motivo, com medo de dormir sozinho.
Algo me atormentava. Minha cabeça começou a pensar nos problemas
realistas que estavam a acontecer. Estava pensando no T1, nos EUA e no
meu amigo.
Comecei a lembrar do cara que estava fazendo propagandas daquela
porcaria. Parecia conhecido.

Eu entendo como são as influências da mente no sonho sei bem como funciona e nos faz seguir outros roteiros ou perder a lucidez. Aqui você disse que ainda estava preocupado com seu amigo e que ainda tinha que se afogar para salvar a pátria... aí fiquei pensando ou você estava quase sem lucidez nessa parte porque qualquer um iria redirecionar o cenário para iniciar outra aventura ou você sabia que era um sonho, mas não tinha controle sobre ele "controle x consciência".

De fato ainda tem uma terceira opção você estava lucido e quis continuar o enredo do sonho, mas dificilmente alguém faz isso, a não ser que esteja em um sonho lúcido muito irado mesmo! certo

Certo depois você comenta a respeito disso também piscar
Pontos : 5640
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 23, 2013 10:45 pm
Lucas Alexandre:
lucasalexandreb escreveu:Este sonho, na verdade, eu tive a dois anos atrás. Agora, tive-o novamente e consegui lembrar de toda a história.

Trata-se de:

Parabéns, você ganhou uma viagem para os EUA!

Foi o nome que consegui dar ao sonho.

Eu separei em duas partes ou versões:

Esse sonho está escrito com uma narrativa.

Em algum lugar onde Lucas estava, de alguma forma sua família havía
recebido uma oferta tentadora de viajar para os EUA gratuitamente, com
tudo pago.

Lucas pensava nisso, pois queria ir na viagem, mas algo o
desconfiava de que aquela viagem não daría certo.

Começaram a ir ao aéroporto. Nessa versaão, foi usado o carro do meu
pai para levár-nos ao aéroporto, mas no meio do caminho ele saiu do
carro, disse que já voltava e fiquei esperando até que ele voltasse. Ele
voltou, e rumamos novamente em direção ao tal aéroporto, que não faço
idéia de onde seje, pois tudo que eu vía era produto da imaginação.

Pois bem, eu estava com medo de que acontesse algo durante a viagem,
que o avião caísse. Ao mesmo tempo que sentia medo, me sentía animado
para viajar. Após um tempo, tudo ficou escuro, e só ouvía barulho de
motores, provávelmente algo aconteceu que me fez "Dormir" no sonho e me
acordei com o avião em movimento. O meu medo era que, se esse avião, do
nada, se despedaça-se no ar. O pior é que quando acordei olhei para os
lados e não via sinal de claridade. Era noite j´á, provávelmente estavam
todos dormindo (Claro, menos o motorista). Após isso, não consigo mais
lembrar de o que aconteceu, mas algo me lembra de que cheguei lá de boa,
fizemos mais alguma bobagem e o sonho encerrou.

Segunda versão:

Tudo começou com a típica família novamente, não fazendo muito de
importante.

Mas, começaram a mudar o que faziam, e de alguma forma sem eu fcar
sabendo, fiquei sabendo que iam viajar para os EUA. Meu avô já disse
muitas vezes que: "Se eu ganhar na megasena, vou morar lá em Nova
York", que creio que ele não faría.

Mas continuando, fomos em algum lugar estranho, com gente estranha.
Disseram que tinha um ladrão lá. Ou melhor, aquele lugar parecia um
banco. Disseram: "O que ele pode fazer com nós se não correr, corre!"
Ouvi um barulho de tiro depois de termos corrido para outra sala. E tudo
ficou calmo, como se o ladrão tivesse sumido do mapa.

Até que minha mãe me disse: "Olha Lucas, as luzinhas ficam mudando
alí, viu?"

A minha frente, um painel divertido mostrando algumas coisas, onde
me disseram que podia-se tocar com o dedo em um desenho para acionar a
opção. Cada vez que a luz acendía em um botão, ouvia barulho de choque
elétrico e a luz mudava para outro botão, respectivamente. Eu comecei a
achar interessante e fui dando dedadas nas opções. Mas nada acontecía.
Eu me irritei e disse: "Porque pra mim isso não funciona?".

Daí, parece que começaram a ver a ficha do futuro piloto do avião,
que "Nos levaria com segurança até os EUA em pouco tempo".

Quando viram a ficha, não é que se tratava do William?

Eu queria rir naquele momento, mas não conseguia por algum motivo.
   Não acredito que levaram a sério essa história...
   Ele não era piloto nem aqui nem na China, não mesmo...

Daí saímos de lá.

Após algumas delongas, um casal estranho apareceu no sonho, mas
parecía bem conhecido, que conversava animadamente com todos.

Fico imaginando se esse avião caísse. medo Gostei do modo como você conta os seus sonhos. certo
______________________________________________----

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri com o reizen. iori
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 23, 2013 10:50 pm
Se eu estou enganado me corrija, mas esse ultimo sonho narrado em dois relatos Parabéns, você ganhou uma viagem para os EUA! não tem cara de sonho lúcido... você estava consciente que era um sonho em que momento e porque não fez algo diferente? Ao invés de repetir a história duas vezes? u.u

Lucas você não postou alguns relatos de sonhos não lúcidos por aqui por engano? :roll: 
Sonhos Lúcidos :
15 / 99915 / 999
Sonhos Comuns :
13 / 99913 / 999

em Seg Set 23, 2013 11:01 pm
Olá,

Eu tive lucidez em alguns sonhos...
Por exemplo, no Comando explosivo, no momento do fogo, percebi que se tratava do sonho. Na verdade eu comecei a lembrar do sonho em que o PC não qeuria desligar e  meio que percebi que era um sonho. Mas não consegui reagir ao que aconteceu...

Não sei. Acho que vou mover alguns sonhos para o diário de sonhos não lúcidos até eu revisar isso...

Poderia fazer isso para mim?

Mas o Comando Explosivo, eu percebi que tive sim um momento de lucidez. Mas fiquei incapacitado de agir...

Sobre a abertura de Smallville, o som era parecido...

..UU

Sério mesmo... As batidas do som até são parecidas.

Uauheau

O que me chamou a atenção nesse sonho "Parabéns, você ganhou uma viagem para os EUA" foi que eu fiquei apagado totalmente durante a viagem. No momento que eu estava vendo a maquina também veio um pensamento de que aquilo não era real.

Infelizmente eu não estou conseguindo alcansar muita lucidez.

Mas com as técnicas que conheço é possível sim...

Última edição por lucasalexandreb em Seg Set 23, 2013 11:12 pm, editado 2 vez(es)

Lucas Alexandre
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 23, 2013 11:06 pm
Hum... Saquei... então eu poderia mover as mensagens, mas como o pessoal já leu e eu mesmo respondi alguns relatos seus deixa eles por aqui mesmo não tem problema piscar e se você quiser adicionar alguma observação pode editar e escrever alguns pontos de vista sobre algumas cenas que ganhou lucidez, ficou sismado, perdeu a consciência etc. Fica em paz brother não se preocupa não. certo
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: