Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1491
Honra : 5
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos da Pandora

em Seg Set 09, 2013 10:44 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Seja Bem-Vindo ao meu diário dos Sonhos
Pontos : 5645
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Pandora

em Seg Set 09, 2013 10:52 am
Aew, você conseguiu. dança Esse diário, é para ambos os sonhos? Ou só para sonhos lúcidos? Se for ou não, está tudo bem, é só por curiosidade mesmo. Hahaha, iori
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 11:18 am
Acho que para os dois nino. u.u
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 11:21 am
Ahhnnn, entendi. certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 11:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu 1º Sonho.

Em 2002 descobrir algo que mudou as minhas noites. Quando criança e até eu vivo viajando pelo mundo, já morei em tanta casa que nem me lembro mais mas uma eu nunca me esqueço quando tinha 8 anos tive o meu 1º sonho lúcido Era um sonho horrivel minhas bonecas se viravam contra mim eu não podia fazer nada elas me atacavam, tiravam a minha roupa e me batiam e quando uma me tirou sangue eu descobrir que estava a sonhar. Era inacreditavel aquilo eu sabia que era sonho eu me lembro que virei a power ranger rosa e chamava os outros power rangers para me ajudarem a proteger-me, agente e eles conseguimos ganhar a batalha e depois disso eu acordei. Mas foi sensacional saber que eu estava a sonhar depois desde dia eu nunca mais fui a mesma, aquilo despertou em mim um desejo de sempre ter sonhos que eu sabia que era sonhos e atualmente particulamente eu adoro sonhar assim é uma sensação tao grande de liberdade que nos podemos ter não?
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 7:06 pm
Pandora Kitty escreveu:Meu 1º Sonho.

Em 2002 descobrir algo que mudou as minhas noites. Quando criança e até eu vivo viajando pelo mundo, já morei em tanta casa que nem me lembro mais mas uma eu nunca me esqueço quando tinha 8 anos tive o meu 1º sonho lúcido Era um sonho horrivel minhas bonecas se viravam contra mim eu não podia fazer nada elas me atacavam, tiravam a minha roupa e me batiam e quando uma me tirou sangue eu descobrir que estava a sonhar. Era inacreditavel aquilo eu sabia que era sonho eu me lembro que virei a power ranger rosa e chamava os outros power rangers para me ajudarem a proteger-me, agente e eles conseguimos ganhar a batalha e depois disso eu acordei. Mas foi sensacional saber que eu estava a sonhar depois desde dia eu nunca mais fui a mesma, aquilo despertou em mim um desejo de sempre ter sonhos que eu sabia que era sonhos e atualmente particulamente eu adoro sonhar assim é uma sensação tao grande de liberdade que nos podemos ter não?
Kkk, você é sortuda! Moro na mesma casa desde que nasci. Kkkkkk. Sim, seu sonho é intrigante. Muitos relatos dizem que quem desenvolve o sonho lúcido, são geralmente pelos pesadelos.

Isso é muito fod*! Só que na maioria dos casos, o pessoal fica com medo e deseja acordar. Kkkkkkk.
Pontos : 5646
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 8:14 pm
Legal você ter superado o medo e enfrentado as bonecas assassinas.:lol: 

Eu quando era pequeno. Com mais ou menos uns 5 anos de idade. Fui dormir na casa de minha tia. Lembro que eu dormi no sofá enquanto ela jogava buraco (jogo de baralho) com meu tio. Aí, ela me pegou no colo e me colocou pra dormir num quarto cheio de bonecas e aqueles palhaços de pano colorido pendurados na parede. Era o quarto de visita. Até aí, tudo bem. Eu estava dormindo e não vi nada. Mas, lá pelas tantas da madrugada, eu acordei e me vi sozinho no quarto de visita com aqueles bonecos sinistros olhando pra mim.perplexo 

Eu fiquei tão apavorado que dei um pulão da cama e saí gritando de medo, correndo pra fora do quarto. E minha tia acordou com o barulho e tentou me levar pro quardo de visita de novo. Mas, eu não queria encarar aquele sorriso sinistro dos palhaços de pano nem se minha tia me desse o melhor presente do mundo. Parecia que aqueles palhaços malditos estavam me encarando e a qualquer momento iriam pular em cima de mim se eu ficasse naquele quarto assombrado por brinquedos sinistros.kkkkkkkkkkkkkk

Não quiz saber do quarto das bonecas. Fui dormir no quarto da minha tia abraçado com minha tia. :lol:
Pontos : 3419
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 09, 2013 9:20 pm
Hum... uma fã de Power Rangers ainda me recordo da primeira temporada, velhos tempos você transformou-se na kimberly? Não acho que ta mais pra minha época, nesse época já era outro grupo lol 

Power Rangers - Bons Tempos:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 10, 2013 11:05 am
Sim eu me transfomei na Kimberly.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 10, 2013 11:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galera estou com uma duvida, a muito tempo Eu tenho um personagem nos meus sonhos, ele é meu guia para tudo, me batizou nos meus sonhos e tudo, ele é como se fosse o dono do meu consciente quando estou dormindo, ele é muito poderoso e também é o único que não consigo matar nos meus sonhos. ele é muito meu amigo, mas as vezes dá medo quando não o vejo eu fico apavorada nos meus sonhos porque meus sonhos tendem a virar um pesadelo ele é como se fosse a minha referencia nos meus sonho. As vezes até na vida real eu tenho um pre-sentimento que ele esta perto de mim, uma vez para vocÊs terem ideia eu estava a andar na rua e um carro desgovernado iria me atropelar mas quando isto iria acontecer eu escutei ele falando corre e eu corri para o lado e o carro não me atropelou. eai o que vocês acham sobre isso?
Pontos : 3419
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 10, 2013 11:53 am
Caramba e eu como medo de treinar o método CALD! Olha comigo acontece diferente, mas gostaria de compartilhar aproveitando seu comentário, quando eu escrevo, principalmente minha história que ainda está incompleta de vez em quando "é bem raro de acontecer" escuto uma voz que sempre sussurra uma ideia, frase, geralmente são palavras chaves que alteram todo contexto.

O que aconteceu contigo vendo pelo lado cientifico seria classificado como super reflexo, alta percepção, instinto de sobrevivência.

Uma vez isso aconteceu comigo quase fui atropelado por uma moto na calçada se eu não tivesse saltado para trás teria sido pego, mas no caso eu não ouvi nada apenas pulei, minha reação foi tão automática que me surpreendi, talvez pode ser porque pratiquei muitos anos artes marciais e isso deixou meus sentidos aguçados, mas vai saber.

Agora vendo pelo lado espiritual já é mais complicado, desde que seu guia não a prejudique não vejo problema nenhum e te-lo como anjo da guarda.

Só cuidado para não ficar muito dependente dele como você disse sente falta dele em seus sonhos por medo de poder virar um possível pesadelo certo
Pontos : 5646
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 10, 2013 2:17 pm
É como o Reizen falou. Se você se sente bem com a presença dessa entidade nos seus sonhos. Então, não há problema nenhum em aceitar a presença dele nos sonhos. Mas, tenha cuidado pra não ficar dependente da presença dele.

Melhor é você ter essa entidade apenas como um amigo que te visita nos sonhos. Do que um herói que vai está sempre a sua disposição pra te proteger e te salvar dos pesadelos. Pois, em um sonho ele estará lá pra te proteger. E em outro sonho pode ser que não. Por tanto, é melhor você começar a crer que você é independente dele e que você sempre ficará bem com ou sem a presença dele nos seus sonhos.certo 
Pontos : 1753
Honra : 40
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 10, 2013 2:31 pm
Pandora qual o nome desse seu personagem? É que eu também tenho uma personagem mais ou menos assim, bom eu não consigo destruir ela em meus sonhos, mas a presença dela é bem forte, só não tenho essa necessidade dela nos meus sonhos, exceto pelo motivo dela ser a governanta da minha cidade onírica. Mas como disse os meninos ai em cima é melhor você não ficar tanto dependente desse personagem, tome cuidado.

"Sonhar é a maior sensação de liberdade"

link do grupo de sonhos lúcidos no WhatsApp https://goo.gl/bWfvtc
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: