Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3927
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Set 08, 2013 6:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
olá , minha primeira vez escrevendo um sonhos lucido que tive  como ja sou meio experiente  me lembro muito bem de todos meus sonhos  ( sempre tive facilidade de lembrar mesmo antes de conhecer o assunto ) então vamos la.
dia 08/09/2013
...........................titulo: preso no colegio............................................
meu sonho começou quando eu estava caminhando pela escola onde eu estudo ( nem em sonhos me " livro " dela lingua  ) , mas  a arquitetura dela não era a mesma  me parecia um colégio mais novo " limpo :affraid: " bonito , um verdadeiro recinto da EDUCAÇÃO   onde somente eu perambulava inquieto em pleno crepúsculo matutino de  domingo ?domingo?  ( ninguém merce aula ate no domingo)  pelo estranhamento do local mi dei conta que estava sonhando #aindaemtempo#   ao mesmo que percebi  olhei minhas mão estavam mais finas  como de uma menina de 6 anos  * e como eu tenho mãos de homem :anao:   estranhei as esfreguei o lugar clareou e de repente adivinha a onde eu fui aparecer............no meu colégio
soque  eles estava como de costume  velho,sujo,podre,caindo aos pedaços  um verdadeiro cenário de guerra o recinto da urgia ( não é tão ruim assim né)
tentei pular para voar , comsequi com uma facilidade incrível , inexplicável tão anto que não via mais o chão o que via era as nuvem de baixo dos meus pés de urso ,  decidi descer não demorou um segundo e pousei adivinha onde ......................................... no meeeeu colegiiio  tentei entrar em uma sala de aula fiquei com medo né ( VAI QUE TINHA AULA E EU IRIA ENTrAR QUE MEDÃO ) ENTREI DESEJEI ESTAR EM UM MOTEL :banheira:  QUaNDO ENTREI ADIVINHA ONDE EU FUI PARAR ....................................... eu acordei

a :[pufavo]:  me descupe perlo meo portugrez
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4121
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Set 08, 2013 8:32 pm
kkkk que nada eduarducido seja bem-vindo ao Fórum!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Set 08, 2013 9:25 pm
Seja bem vindo ao forum! Você poderia ter se apresentado no tópico de apresentações. ^^
_________________

Seu sonho foi muito engraçado. iori Más, não sê preoculpe com o português. XD
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Set 08, 2013 9:38 pm
Seja Bem Vindo Eduardo! certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Qua Nov 06, 2013 3:29 am
eduarducido escreveu:olá , minha primeira vez escrevendo um sonhos lucido que tive  como ja sou meio experiente  me lembro muito bem de todos meus sonhos  ( sempre tive facilidade de lembrar mesmo antes de conhecer o assunto ) então vamos la.
dia 08/09/2013
...........................titulo: preso no colegio............................................
meu sonho começou quando eu estava caminhando pela escola onde eu estudo ( nem em sonhos me " livro " dela lingua  ) , mas  a arquitetura dela não era a mesma  me parecia um colégio mais novo " limpo :affraid: " bonito , um verdadeiro recinto da EDUCAÇÃO   onde somente eu perambulava inquieto em pleno crepúsculo matutino de  domingo ?domingo?  ( ninguém merce aula ate no domingo)  pelo estranhamento do local mi dei conta que estava sonhando #aindaemtempo#   ao mesmo que percebi  olhei minhas mão estavam mais finas  como de uma menina de 6 anos  * e como eu tenho mãos de homem :anao:   estranhei as esfreguei o lugar clareou e de repente adivinha a onde eu fui aparecer............no meu colégio
soque  eles estava como de costume  velho,sujo,podre,caindo aos pedaços  um verdadeiro cenário de guerra o recinto da urgia ( não é tão ruim assim né)
tentei pular para voar , comsequi com uma facilidade incrível , inexplicável tão anto que não via mais o chão o que via era as nuvem de baixo dos meus pés de urso ,  decidi descer não demorou um segundo e pousei adivinha onde ......................................... no meeeeu colegiiio  tentei entrar em uma sala de aula fiquei com medo né ( VAI QUE TINHA AULA E EU IRIA ENTrAR QUE MEDÃO ) ENTREI DESEJEI ESTAR EM UM MOTEL :banheira:  QUaNDO ENTREI ADIVINHA ONDE EU FUI PARAR ....................................... eu acordei

a :[pufavo]:  me descupe perlo meo portugrez
Ao final do relato minha expectativa era que o sonho ia esquentar, e ai voce voce acorda. Mais por ficar lucido ao questionar a aula no domingo ja esta de bom tamanho kkkkkkkkkk. Se fosse eu ia questionar o PORQUE de ter aula domingo e nem ia saber que se tratava de um sonho.

Ficou engracado o relato muito feliz 
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Qua Nov 06, 2013 10:22 am
esse foi o relato com mais comedia que eu já li aqui, kkkkkkkkkkkk, você quer mesmo fazer a gente rir né lol kkkkkkkkk, continue assim. espero ler muitos relatos seus como este.
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3927
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Nov 10, 2013 1:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dia 10 de novembro de 2013

É gente eu sei que faz um bocado de tempo que não estou escrevendo pois estive doente ai tive e que ficar isolado ( na verdade preso ,pior que no Bangu 1 + com visitais “ INTIMAS “) mais agora estou livre ( heeee ) posso escrever a vontade então vamos ao sonho de hoje lucido .
Correndo e círculos
Estava eu em frente a uma deslumbrante mulher loira com pele branca alta olhos azuis da cor do céu “ do jeito que eu gosto” ( XO Preconceito ) eu não estava na minha casa eu estava na minha sala de aula ( + 1 vez ) só que desta vez estava melhor se é que vocês me entendem , votando para o sonho , eu olhei observei por todos os ângulos da minha visão periférica
Ai eu disse:
_ o que eu estou fazendo aqui ?
Ela disse :
_ você esta me satisfazendo
Eu falei _ isso foi uma pergunta retorica .
Eu carecia saber onde eu estava então logo vi uma janela mudar de formato ( que seria normal logo todo dia alguém quebra um pedaço das janelas ) então me indaguei EU ESTOU OU NÃO ACORDADO” só com esta pergunta a sala clareou a garota sumiu ( que fezes ) para não destruir o sonho comecei a rodar , rodar , rodar , rodar ,rodar, quando me dei conta estava com um bambolê na cintura e eu estava na rua só que a rua era muito comprida e sem sorveterias ( como sem sorveterias uma rua não é rua sem uma sorveteria ) desculpe meu apelo isso foi um devaneio meu voltando eu queria por queria tomar um sorvete só que não tinha uma porta não tinha para mim desejar uma sorveteria ate que eu encontrei um bueiro ( boca-de-lobo) eu não sabia se iria dar certa por vez eu podia desejar uma sorveteria e pular dentro do bueiro por outra eu poderia cair e virar ou um pesadelo lucido ou eu poderia cair e acordar , eu não podia correr este risco então em vez de desejar uma churrascaria ? churrascaria ? eu nem sei o que eu quero aff , em vez de desejar uma SORVETERIA eu desejei uma mochila uma nuvem flutuante como a do Goku no Dragon ball Z para caso eu caia a nuvem fizera voar não deu outra pulei e voei voei tão alto que quando percebi que não via mais o chão fiquei com medo e desejei descer quando desci na rua havia um homem alto com braços maiores que suas pernas uma cabeça chata ele estava de costa com um terno preto e com a gola alta ele se virou para mim ele tinha uma cara de mau chegou bem perto e falou com uma voz grosa ( hum uma voz grosa q gay ) com uma voz forte.
- eu sei oque você quer , eu posso te dar ,você só precisa chupar o meu (tatatatat) suspense
- o meu sorvete
Eu tirei um sorriso de orelha a orelha chupei e chupei o sorvete dele chupei ( eu sei que ta parecendo meio gay mas foi o meu sonho) ta parecendo isto ta muito gay mesmo
Só que o imprevisível aconteceu depois de chupar aquele mega-sorvete ( SORVETE) ele me cobrou 100 reais ai eu pensei isto não deve ser um sonho porque ta muito barato ( kkkk) eu disse que não tinha o dinheiro ele ficou com raiva eu também ele me empurrou o bueiro atrás de mim ainda estava aberto eu cai meu coração acelerou e sabe a afobação destrói o sonho soque quando percebi eu estava no céu caindo em direção ao chão maquis ao cair no chão eu cai dentro do bueiro e fiz esse percurso mais 5 vezes cair no bueiro , aparecer no céu caindo , chegar no chão direto no bueiro ate acordar eu não controlava nada foi um meio lucido acho vou postar nos meus sonhos lúcidos e não lúcidos
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Nov 10, 2013 3:11 pm
EDUARDUCIDO, cara seus sonhos são muitos engraçados eu sorri muito lendo o seu relafo, parabens por ter sonhado lucidamente, continue trazendo seus relatos aqui pra gente... até++++++ feliz feliz feliz feliz feliz feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Nov 10, 2013 3:25 pm
eduarducido escreveu: havia um homem alto com braços maiores que suas pernas uma cabeça chata ele estava de costa com um terno preto e com a gola alta ele se virou para mim  ele tinha uma cara de mau chegou bem perto e falou com uma voz grosa ( hum uma voz grosa q gay ) com uma voz forte.
- eu sei oque você quer , eu posso te dar ,você só precisa chupar o meu (tatatatat) suspense
- o meu sorvete
Eu tirei um sorriso de orelha a orelha  chupei e chupei o sorvete dele chupei ( eu sei que ta parecendo meio gay mas foi o meu sonho) ta parecendo isto ta muito gay mesmo
Cara, acho que vc chupou o ... sorvete, do Slender!
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Nov 10, 2013 5:00 pm
Nao precisava fazer suspense com o sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito macho esse sonho tche... muito macho.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Nov 10, 2013 6:29 pm
shaushuHSUHAUHUshuahsuhSUHAUSHUshuahsuh iori

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido 497e174784c480fda99745f435b0243c

Kra eu fiquei imaginando aqui você com um bambolê no meio de uma estrada em pleno sonho lúcido fora as outras passagens dos sonhos, uma brisa, sem comentários iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Nov 10, 2013 9:14 pm
Que isso, cara. Cê anda chupando sorvete de todo mundo, hein? 25 É bem gostoso mesmo, da aquele gostinho doce na boca.

HUEHUEHUEHUEHUE.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Sáb Dez 21, 2013 10:32 pm
Ótimo relato Eduardo kkkkkkkkkkkk Eu não acredito....

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Nao-pode-se

Você chupou... O... Minha santa periquita (Bender de Futurama)... O sorvete do cara... Cara foi o suspense que deu o ar. Eu nem tinha notado nada homossexual kkkk Realmente muito caro o produto e que pena que a mulher se desfez quando adquiriu a lucidez, isso acontece mesmo durante a conversão. Abraços.
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3927
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Dez 22, 2013 2:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sonhar mais um sonho impssivel
pensando
esta eu inquito hora sentado no sofa , hora senatado na privada ,hora sentado no na churasqueira , churasqueira? tem algo me cherando mau nessa historia me indaguei , ha é  é só meu bumbum queimando foi ai que me dei conta que estava sonhando , levantei num pulo e fui ate a porta da Cozinha fechei a porta mas fechei com tanta forsa que os vidros dela espatifaram  ,1 caco entrou no meu so que esse caco q entrou no meu olho me fez lembrar da historia da branca de neve dai quando eu atravesei a porta eu era a branca de neve ( eu sempre quis ser a branca de neve mas papai num deixa ) camihando no meio da floresta eu eucontrei os 5 anoes mas nao eram piquenos e bunitinhos eram bmbados , fortoes carecando um saco de 100 kils de cimento nas costas cada um eu chamei eles e eles olharam para mim largaram  o cimento no chao e comecaram a me chamar de gostosa ,linda, "censurado" na sei prq eu eu gostava ate eles me jogaram numa moita e os cincos pularam em cima de mim eu acordei e estavam tdos mortos ao meu redor eu era homem de nvo e os 5 estavam nus e de costas  e eu como sou certinho nao abusei deles e acrdei hahahahahahahaha ta bom abusei de 1 so pra mi vingar
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3927
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Dez 22, 2013 12:39 pm
ta abusei de 2
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Dez 22, 2013 1:11 pm
Eu sei que está escrito, mas esse sonho foi lúcido mesmo? Pareceu-me que foi não lúcido ou tu se deixou levar pelo enredo. Não tem problema é sua opção, podia abusar até de todos haha. Curioso isso da branca de neve, qual é a razão de tua ascendência por ela? Sei lá veio ela fica a dormir e cantar o tempo todo. A Ariel de Pequena Sereia é bem mais ativa hahaha. Abraços.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Dez 22, 2013 5:29 pm
eduardolucido:

tome mais cuidado com o que anda chupando por ai KKKKKKKKKKKKKK   gargalhada gargalhada gargalhada
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Dez 22, 2013 8:01 pm
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido 28gxa8l

Eu não acredito nisso, alguém me explica o que está acontecendo aqui.... naum... pera... explica não suspeito... iori
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Seg Dez 23, 2013 1:42 pm
5 
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3927
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Seg Dez 23, 2013 3:14 pm
sim deixei a historia correr prefiro assim me lembre da branca d neve por vi uma histria onde a bruxa infentisa um homem colcando um cac de espelho magico,no olho dele
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Ter Dez 24, 2013 6:47 pm
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Are-these-are-for-me   Feliz Natal pessoal  natal Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Christmas-Lab-puppy

Que vocês sejam muito felizes no dia iluminado de hoje, que a graça e o bem lhe invadam o peito e que sintam cada vez mais amor em tudo. Desejo muito sucesso e um feliz natal para você. Abraços.

Mais imagens aqui: http://www.lovethesepics.com/2012/12/santa-paws-dogs-at-christmas-48-pics/
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Qui Dez 26, 2013 12:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Hqdefault
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Ter Dez 31, 2013 10:46 am
Feliz ano novo pessoal. Desejo a vocês muitas alegrias e sonhos lúcidos em 2014 e que teus sonhos se realizem sempre. Muita luz e amor meus amigos. Que a Luz do Pai esteja sempre em vocês meus amigos.
Engrandece me cada vez mais ter vocês ao meu lado e espero tê-los novamente nessa nova aventura que começa.


Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Ano-novo-2014-florianopolis-ano-novo-na-praia
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3927
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Dom Mar 09, 2014 7:45 pm
sonhos sonhos e mais sonhos , sera que sonhar é um pecado , o que eu faço em meus sonhos eu não acredito, sera que sou assim por dentro , sera que iso consta no meu livro da vida , espero que sim , assim eu vou saber que vivi.


as vezes no silencio da noite eu fico, sonhando com nos dois , eu fico aqui sonhando acordado , pensando ,no antes no agora e o depois.

meu sonhos mais uma vez tem a ver com a escola , como 90 % deles , agora estou em uma novo turma com novas garotas , pra quem não sabe olhe nos meus sonhos não lucidos ,tem uma que esta mexendo com minha mente o nome de dela é kauana .

eu estava sentado ( sedentario ) no colo da professor professora de matematica enquanto eu estava no colo dela ela alisava minha barriga e acariciava meus braços enquando deslizava a mão dela ate a minha coxa ( sonhoseroticos.com ) ela estava explicando a materia ao resto da turma que estava toda nua ( pedofilo) eu obiviamente estranhei na hora , eu olhei para baixo eu e a professora tambem estavamos pelados , ai me laevantei num pulo logo que levantei eu começei a juntar os pontos , pronto eu sabia que estava sonhando, a maioria das pessoas dessapareceram , num clarão na minha frente apareceu um anjo, era da forma de um homem , ao seu lado estava ela , kauana ( não estava nua , fezes ) a sala desapareceu estavamos no faziu unico e puro vaziu ( hurru , privacidade ) o anjo chegou mais perto e disse :
- eu sou sua memoria , estou aqui para te lembrar ( claro )
me lembrar o que ?
- te lembrar de quem é você
e quem sou eu ?
aqui, você é deus . lembre-se de matar .
quando ele falou matar , eu me lembrei do desafio meu irmão me desafiou a ser um mega terrorista no meu sonho , que era pra mim matar as pessoas do jeito mais brutal possivel ( brutalati ).quando pisquei eu estava em casa , aporta do meu quardo estava fechado logo parei na frente dela e desejei um arsenal .
quando abri a porta meu quarda era mil vezes maior , cheio de coisas , eu peguei tres bombas atomicas , fui ate meu quintal , e falei
- você ai , é você que esta lendo este sonho é eu ja estou no meu sonho planejando escrever sim , este foi o meu plano de acabar com o mundo eu quero ver vocês no forum fazer de outro jeito,
entãoeu olhei para o chão fechei os olhos quando abri tinha um burraco enorme no chão , parecia que o burraco ia ate o nucleo da terra , eu pulei com as tres bombas na dentro quando cheguei no fundo , do burraco eu não estava no nucleo da terra eu estava encima da placa tectonica sul-americana e coloquei uma bomba la e programei pra 5 minutos , depois sai do burraco, e entri en outros tres e fiz a mesma coisas quando eu terminei ( hurarara , eu sou meu malvado favorido ) eu apertei o time , o tempo começou a correr quando as bombas expludirem A TERRA VAI TREMER ( q clixe) mas eu sempre pensei no seguinte se eu soubeço quando omundo chega-se ao fim o que você faria , ( sexxxxo ) eu entrei no banheiro kauana estava la ( agora estava nua ) eu sorri ,fechei a porta , o time prou , escutei um barrulho , o espelho quebrou eu beixei ela o teto caiu , eu acordei
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Ter Mar 11, 2014 10:01 am
O loco... Quantos kabooooonns... hahahaha Não se detonaria meu mundo onírico. Mas foi um bom relato e a menina que se cuide... Né... Tem um novo coração a admirá-la... Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Eduarducido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos