Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5725
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Ramon

em Seg Set 16, 2013 11:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
Reizen Endler escreveu:
2 - ahsuHUSHAUHSushuahsu que brisa iori

3 - Assistiu algum programa de acrobatas recentemente, no final acabou indo parar lá em cima hehe

4 - Meus sentimentos pelo seu pai novamente brother :certo:e referente as 2 luzes do final do sonho poderia ter alguma correlação com o "sonho 1" as 2 pequenas luzes "estrelas" que logo depois apareceram mais 2?
Acho que você observou bem. Talvez haja uma ligação entre o 1º sonho e 4º. Mas, ainda não sei bem o que as 2 luzes do sonho quis dizer. Também, agora o sonho já foi.:lol: 

Valeu, Reizen. certo 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 17, 2013 4:02 pm
3º Relato do Diário

Dessa vez foram 3 sonhos.

1° Sonho (17/09/2013)

No sonho, era noite. Eu vinha descendo uma ladeira que tem num bairro próximo da minha cidade. E vi um pessoal encostado e bebendo. Daí, um conhecido me chamou pra tomar uma cerveja. Eu disse que não queria. Mas resolvi ficar no grupo. Daí, a cena muda e estou no supermercado comprando bebida. Pensei em comprar um litro de vinho. Mas, achei que vinho não iria fazer a cabeça daquela galera toda. Daí, peguei um litro de conhaque e cheguei na boca do caixa pra pagar a bebida. Mas, acordei.
__________________________________________________________________________________________________
2° Sonho (17/09/2013)

No sonho, eu estou numa casa e vejo os filhos do antigo caseiro que tomava conta da casa de praia do meu pai. Aí, eu perguntei:

- Olá galera. Cadê o pai de vocês? Eu queria falar com ele.
- Painho saiu. (Respondeu um)

Aí, eu reparei que ele tinha um objeto luminoso na mão. Parecia um estojo de guardar lápis, caneta. Aí, eu pedi o objeto pra eu poder dar uma olhada e ele me deu. Aí, eu olhei e vi que parecia uma lâmpada comprida daquelas florescente. Só que dentro tinha lápis, caneta e borracha.
A cena muda e estou numa lavanderia e vejo vários varais cheios de roupas estendidas. Daí, estou procurando minhas roupas no varal. E uma pessoa me mostra o varal onde está minhas roupas. Daí, eu vejo todas as minhas roupas molhadas no varal. Aí eu falo:

- Ué! Por que todas as minhas roupas estão molhadas, se eu lavei elas uns dias atrás e já sequei e guardei no meu guarda-roupa?

Daí, a cena muda e estou andando na estrada e meu pai aparece em cena e fala.

- Pega a F-1000 e vai lá em casa e traga o caseiro que eu estou precisando falar com ele.

Mas, quando eu olhei. Não vi estrada nenhuma. Só vi uma serra que dava mais de 1 km de altura. E o tempo estava com neblina e escurecendo. Me recusei a fazer o favor e logo em seguida acordei.
__________________________________________________________________________________________________
3° Sonho (17/09/2013)

Estou numa praia, está de dia e o céu está limpo. Vejo que a praia está movimentada, com muitos turistas. Daí, eu vejo de longe que o mar trousse um bicho estranho. Era uma bola enorme e acinzentada. Parecia o peixe baiacu. Só que gigante. Aí, um cara se aproximou e deu um tapa na cara do bicho. E o bicho explodiu criando uma cortina de fumaça. Daí, a cena muda e estou em casa assistindo TV. Aí, eu vejo na TV o mesmo cara que bateu no bicho na praia. Ele está caído no chão e está inchando e ficando igual o bicho da praia. E as pessoas estavam em volta, curiosas e ouvia uns dizendo.

- Não se aproxime dele. Isso pode ser contagioso.

Daí, eu fico tentando entrar em contato pra avisar pras pessoas saírem de perto. Pois o cara da TV vai inchar até explodir. Mais aí, eu acordo.kkkkk

Última edição por Ramon em Dom Set 22, 2013 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Pontos : 3498
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 17, 2013 7:30 pm
1 - Deu o braço a torcer e foi comprar uma birita dança 

2 - Caramba a picape do Klark brother!

Ford F-1000:

3 - Quando você disse cortina de fumaça eu me lembrei disso aqui, espero que reconheça iori

Koffing:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 17, 2013 7:58 pm
Reizen Endler:

Reizen Endler escreveu:
1 - Deu o braço a torcer e foi comprar uma birita dança 

2 - Caramba a picape do Klark brother!

Ford F-1000:

3 - Quando você disse cortina de fumaça eu me lembrei disso aqui, espero que reconheça iori

Koffing:
kkkkkkk De vez em quando, na vida real, eu gosto de tomar uma biritinha de leve com a turma. Mas, ultimamente não estou bebendo e acabei sonhando com a farra que eu fazia com a turma na minha city.:lol: 

A F-1000 que o meu pai tinha nos anos 90 era exatamente igual a essa aqui. Já fui muitas vezes pra praia numa caminhonete idêntica a essa. Chega deu saudade de ver a foto. certo 
F-1000:

kkkkkkk O bicho que eu vi era muito estranho. Quando explodiu subiu aquela cortina de fumaça parecendo uma bomba. Foi muito estranho.:lol:
Pontos : 4054
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Ter Set 17, 2013 9:48 pm
Ramon escreveu:Daí, apareceu mais 2 estrelas brilhantes e piscaram. A primeira vista, pensei que se tratava de alguma embarcação marítima.

Daí, a cena muda e estou numa planície árida e vejo duas bolas de luz aparecer do nada sobre a terra. E as 2 bolas se transforma em 2 pessoas. Um era um homem e outro um garoto. Daí, fiquei pensando:

- Que loucura é esse? Tele transporte ainda é ficção. Não existe na vida real.

Daí, os dois olharam pra mim como se eu fosse um intruso ali. E eu acordei.
Será que não eram duas entidades, que ti decidistes seguir com o corpo onírico? kkkk Que engraçado eles devem ter pensado... Que esse cara faz ae meow? :evil:  kkk

Ramon escreveu:Ele está caído no chão e está inchando e ficando igual o bicho da praia. E as pessoas estavam em volta, curiosas e ouvia uns dizendo.

Que horror... Não chegue perto daquele bicho Ramon, vai que ele faz teu cerebro explodir também... Agora isso, seriamente, pode ser um sinal para tu tomardes cuidado em suas buscas. a agua representa emoçoes, então um animal marinho é a representação dessas, se ele explode poder ser perda duma emoção ou aumento exagerado doutra... é apenas uma hipotese

Abraços
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 17, 2013 10:12 pm
EmersonPawoski:
EmersonPawoski escreveu:
Ramon escreveu:Daí, apareceu mais 2 estrelas brilhantes e piscaram. A primeira vista, pensei que se tratava de alguma embarcação marítima.

Daí, a cena muda e estou numa planície árida e vejo duas bolas de luz aparecer do nada sobre a terra. E as 2 bolas se transforma em 2 pessoas. Um era um homem e outro um garoto. Daí, fiquei pensando:

- Que loucura é esse? Tele transporte ainda é ficção. Não existe na vida real.

Daí, os dois olharam pra mim como se eu fosse um intruso ali. E eu acordei.
Será que não eram duas entidades, que ti decidistes seguir com o corpo onírico? kkkk Que engraçado eles devem ter pensado... Que esse cara faz ae meow? :evil:  kkk

Ramon escreveu:Ele está caído no chão e está inchando e ficando igual o bicho da praia. E as pessoas estavam em volta, curiosas e ouvia uns dizendo.

Que horror... Não chegue perto daquele bicho Ramon, vai que ele faz teu cerebro explodir também... Agora isso, seriamente, pode ser um sinal para tu tomardes cuidado em suas buscas. a  agua representa emoçoes, então um animal marinho é a representação dessas, se ele explode poder ser perda duma emoção ou aumento exagerado doutra... é apenas uma hipotese

Abraços
Será? Acho que não. Esses dias eu estava olhando no google muitas imagens de bichos estranhos que foi achado na beira da praia. E fiquei impressionado com alguns.

E a imagem foi parar no meu sonho. Só que com mais dramatização.:lol: 
Pontos : 5724
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 18, 2013 11:05 am
Ramon escreveu:
3º Sonho do Diário

1° Sonho (17/09/2013)

No sonho, era noite. Eu vinha descendo uma ladeira que tem num bairro próximo da minha cidade. E vi um pessoal encostado e bebendo. Daí, um conhecido me chamou pra tomar uma cerveja. Eu disse que não queria. Mas resolvi ficar no grupo. Daí, a cena muda e estou no supermercado comprando bebida. Pensei em comprar um litro de vinho. Mas, achei que vinho não iria fazer a cabeça daquela galera toda. Daí, peguei um litro de conhaque e cheguei na boca do caixa pra pagar a bebida. Mas, acordei.
Agora veio uma dúvida com esse sonho. :lol: Ramon, você bebe?
Ramon escreveu:2° Sonho (17/09/2013)

No sonho, eu estou numa casa e vejo os filhos do antigo caseiro que tomava conta da casa de praia do meu pai. Aí, eu perguntei:

Aí, eu reparei que ele tinha um objeto luminoso na mão. Parecia um estojo de guardar lápis, caneta. Aí, eu pedi o objeto pra eu poder dar uma olhada e ele me deu. Aí, eu olhei e vi que parecia uma lâmpada comprida daquelas florescente. Só que dentro tinha lápis, caneta e borracha.
A cena muda e estou numa lavanderia e vejo vários varais cheios de roupas estendidas. Daí, estou procurando minhas roupas no varal. E uma pessoa me mostra o varal onde está minhas roupas. Daí, eu vejo todas as minhas roupas molhadas no varal. Aí eu falo:

- Ué! Por que todas as minhas roupas estão molhadas, se eu lavei elas uns dias atrás e já sequei e guardei no meu guarda-roupa?

- Pega a F-1000 e vai lá em casa e traga o caseiro que eu estou precisando falar com ele.

Mas, quando eu olhei. Não vi estrada nenhuma. Só vi uma serra que dava mais de 1 km de altura. E o tempo estava com neblina e escurecendo. Me recusei a fazer o favor e logo em seguida acordei.
lol Que fod* esse estojo. Já vem até com lanterna. :lol:
Ramon escreveu:3° Sonho (17/09/2013)

Estou numa praia, está de dia e o céu está limpo. Vejo que a praia está movimentada, com muitos turistas. Daí, eu vejo de longe que o mar trousse um bicho estranho. Era uma bola enorme e acinzentada. Parecia o peixe baiacu. Só que gigante. Aí, um cara se aproximou e deu um tapa na cara do bicho. E o bicho explodiu criando uma cortina de fumaça. Daí, a cena muda e estou em casa assistindo TV. Aí, eu vejo na TV o mesmo cara que bateu no bicho na praia. Ele está caído no chão e está inchando e ficando igual o bicho da praia. E as pessoas estavam em volta, curiosas e ouvia uns dizendo.

Daí, eu fico tentando entrar em contato pra avisar pras pessoas saírem de perto. Pois o cara da TV vai inchar até explodir. Mais aí, eu acordo.kkkkk
O cara ia explodir? Kkkkkkkkkkk, imagina, vai sair confete e groselia vermelha.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 18, 2013 3:08 pm
The Master:

The Master escreveu:
Ramon escreveu:
3º Sonho do Diário

1° Sonho (17/09/2013)

Agora veio uma dúvida com esse sonho. :lol:Ramon, você bebe?
Ramon escreveu:2° Sonho (17/09/2013)

lol Que fod* esse estojo. Já vem até com lanterna. :lol:
Ramon escreveu:3° Sonho (17/09/2013)

O cara ia explodir? Kkkkkkkkkkk, imagina, vai sair confete e groselia vermelha.
kkkkkkkkk De vez em quando eu saiu pra tomar umas birinight. Mas não é toda semana não. É somente em ocasiões especiais.:lol:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 18, 2013 3:35 pm
4º Relato do Diário

Eu tive 2 sonhos. Só que o 1º sonho eu acabei esquecendo.

2° Sonho (18/09/2013)

Lembro que estava em casa e vi uma ex-colega de trabalho e o irmão dela. Eram pessoas que eu nem tinha muita intimidade na vida real. Aí eles entraram em casa a convite de minha mãe. Minha mãe falava:

- Ramon, chegou visita pra você.

Aí, ela falou pras visitas.

- Vai lá, que ele está no quarto.

Aí, escutei a voz da minha ex-colega:

- Ramon? Acho que ele não está no quarto não.

Aí, as visitas entraram no meu quarto e depois saíram e foram embora. Daí, eu não entendi nada. Cheguei e entrei no meu quarto e senti falta do meu celular. Comecei a revirar o quarto todo. Só que a medida que eu procurava o celular, meu quarto ia ficando maior e maior até que eu estava numa espécie de galpão enorme cheio de coisas velhas e empoeiradas. Aí, comecei a olhar aqui e ali e reclamava.

- Não acredito. Não acredito nisso não. Será que aquelas visitas roubaram meu celular? Será?

Aí, minha mãe ouviu o que eu disse e falou.

- Não, Ramon! Procura direitinho que deve estar aí em algum lugar. Mas, se roubaram não se preocupe não. Eu compro outro pra você.

Mas, eu estava querendo o meu. E continuei no galpão procurando. Foi aí que aconteceu uma coisa estranha e curiosa. A medida que eu ia procurando meu celular, eu ia achando coisas que eram minhas e que usei a muitos anos atrás. Alguns objetos da minha infância e que já os perdi a muitos anos. Primeiro:

- Vi um monte de revistas velhas de cifras de violão que eu colecionava antes da internet.
- Depois vi alguns desenhos em folhas de caderno que eu desenhei quando era criança.
- Vi um pedal delay que eu usava na minha guitarra. (Esse pedal sumiu a muitos anos, acho que emprestei pra alguém e não me lembro pra quem.kkkkkkk)
- Vi brinquedos da minha infância. 1º bicicleta, bola, bonequinhos do comandos em ação.kkkkkkkkk
- Vi um criado mudo igual ao do quarto da minha mãe, com a gaveta cheia de fotos antigas.

Aí, peguei uma foto e vi meu irmão caçula bem novinho. Na foto ele está como era quando criança. Aparentando ter uns 7 ou 8 anos de idade. Com o cabelo castanho claro e bem liso, com aquelas franjinhas na testa que ele usava que era estilo justin Biba. :lol:  E estava bem magrinho que chega destacava as orelhas de abano que ele ainda tem até hoje. Só que hoje ele está com 1.90 m de altura e bem gordo. kkkkkkkk O sacana engordou e ficou mais alto do que eu que só tenho  1.80 m de altura.

Reparei que meu irmão está com a roupa do judô que ele fazia quando criança e está com a faixa amarela amarrada no pescoço, como se fosse uma gravata.kkkkk

Pensei:

- Puxa! Que foto legal. Essa é do baú. Vou mostrar pro meu irmão pra vê se ele se lembra dessa foto.kkkkkkkk

Mas aí, eu acordei.

Última edição por Ramon em Dom Set 22, 2013 7:12 pm, editado 2 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 18, 2013 10:08 pm
Esse sonho foi interessante Ramon de você revirando a casa e procurando seu celular acabou encontrando várias coisas. Eu tive um semelhante essa semana bem vivido, não postei aqui porque a recordação ficou meio comprometida em partes, mas eu estava procurando alguma coisa muito importante e revirava gavetas, comodas, armários, guarda roupas de uma casa estranha encontrava, camisetas, calças, meias, cuecas normais, samba canções, etc. Só que quando acordei eu não sabia o que realmente estava procurando naquela casa, muito estranho... :suspect: 
Pontos : 3074
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 19, 2013 10:24 am
Lol, parece a vida real! Sempre que estamos procurando algo encontramos um monte de coisas que não tem nada a ver kkkk
Eu to suspeitando dessas visitas ae! Eles chegam e do nada seu celular some e seu quarto vira um galpão... muito estranho...muuuuuiiitoo estranho!

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 19, 2013 9:36 pm
Reizen Endler:
Esse sonho foi interessante Ramon de você revirando a casa e procurando seu celular acabou encontrando várias coisas. Eu tive um semelhante essa semana bem vivido, não postei aqui porque a recordação ficou meio comprometida em partes, mas eu estava procurando alguma coisa muito importante e revirava gavetas, comodas, armários, guarda roupas de uma casa estranha encontrava, camisetas, calças, meias, cuecas normais, samba canções, etc. Só que quando acordei eu não sabia o que realmente estava procurando naquela casa, muito estranho... :suspect: 
Foi muito curioso. Eu vi muitas coisas antigas que fizeram parte da minha vida. Brinquedos, desenhos, equipamentos de som do tempo que eu tocava numa banda de reggae. Coisas que eu nem lembrava mais. E estavam tudo lá amontoadas como uma espécie de deposito de coisas velhas. Chegou um momento que eu nem ligava mais pro celular de tão encantado que fiquei vendo aquelas coisas velhas que fizeram parte da minha vida.kkkkk

Killer:
Lol, parece a vida real! Sempre que estamos procurando algo encontramos um monte de coisas que não tem nada a ver kkkk
Eu to suspeitando dessas visitas ae! Eles chegam e do nada seu celular some e seu quarto vira um galpão... muito estranho...muuuuuiiitoo estranho!
kkkkkkkk É verdade. E as vezes estamos procurando uma coisa e encontramos outra que não tem nada a ver. Mas que, as vezes, é até mais importante. Como foi nesse sonho, que vi coisas que fizeram e faz parte da minha vida até hoje.

Só não entendi o por que daquelas visitas no sonho. Foi muito estranho mesmo.kkkkkk
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 19, 2013 9:40 pm
5° Relato do Diário

Eu tive 3 sonhos. Só que o 1º eu esqueci por completo. E dois eu lembrei muito bem. Sendo que um foi um pesadelo bizarro e o outro uma paralisia do sono com alucinações bem pesadas.kkkkk

______________________________________________________________________________________________________
1° Sonho - Esqueci por completo (19/09/2013)
______________________________________________________________________________________________________
2° Sonho – Pesadelo Estranho (19/09/2013)

Lembro que eu estava numa casa estranha. Era como se fosse numa época remota, pois tudo na casa era antigo. Os móveis, as roupas das 2 pessoas com quem tive contato nesse sonho. E tinha uma senhora que eu não conheço e ela tinha outros filhos adolescentes. E no sonho eu me sentia como se fosse o filho mais novo de idade. Tipo, eu me sentia como se eu tivesse 10 anos. Lembro que essa senhora era bruta com todo mundo na casa. Principalmente comigo. Ela falava gritando e se tivesse no alcance dela, ela batia por qualquer coisa. Daí, lembro que vi a velha na cozinha fazendo alguma coisa de comer que parecia deliciosa. E ela colocou a assadeira no forno e passou por mim que estava na porta da cozinha espiando e falou com a maior grosseria comigo.

- Olha, moleque. Não mexa nesses salgados não, viu. Se você mexer eu vou torcer seu pescoço. Está me ouvindo?

Tentei falar, mas estranhamente a voz não saia. Aí, ela foi pra sala e ficou sentada no sofá conversando com uma filha que parecia ser a mais velha dos filhos. Aí, eu olhei pro forno e fiquei com vontade de beliscar um pedacinho do salgadinho.kkkkkk Daí, eu fui e abri lentamente a porta do forno e vi um monte de salgadinhos dourando, com aquele queijo ficando crocante. Aí, não resisti e peguei um salgadinho escondido e fechei o forno lentamente. Foi, quando olhei pelo canto do olho e vi a filha mais velha parada me encarando como uma pessoa do mal. Aí, ela gritou:

- Ele pegou um salgado, mãe!

Aí, a velha veio pisando forte, parecia que o chão era de madeira. Dava pra escutar o barulho das passadas nervosas da velha. E ela vinha resmungando alto.

- A moleque descarado. Não corre não. Se correr vai ser pior pra você.

Aí, a filha mais velha me segurou com força pra eu não fugir. E eu comecei a lutar com ela pra me soltar. Daí, a velha veio com uma corda ou fio. Pensei que ela fosse me bater com aquela corda. Mas a velha se abaixou e amarrou meus pés, enquanto dizia.

- Eu não disse que se tentar correr ia ser pior?

Aí, depois ela falou com a filha dela que estava me segurava com força.

- Agora segura os braços dele.

E começou a amarrar minhas mãos pra trás. Daí, eu comecei a gritar com toda  força e minha voz não saia. Aí, eu gritei de novo, eu estava com tanto medo de ser amarrado e depois aquelas pessoas me fazer algum mal, que senti como se o grito saísse da minha alma e não da minha boca. Aí, acordei no meu quarto.

3° Sonho - O falso despertar e a paralisia do sono (19/09/2013)

Realmente, estava com os batimentos cardíacos um pouco acelerado por causa daquele pesadelo. Daí, levantei da cama e fui até a cozinha pra beber um copo d’água. E a luz da casa estava apagada e estava tudo escuro. Mas, estranhamente, eu enxergava no escuro. Peguei um copo e sentei a mesa. Daí, a luz do quarto do meu irmão do meio, acendeu. E no meio da madrugada, do nada, ele começou a grita e resmungar sozinho. Falava palavras desconexas e sem sentido. Foi muito bizarro. Aí, eu dei um tapa na mesa e falei:

- Ô maluco! Vai acordar nossa mãe no meio da madrugada é? Cala a boca e para de fazer barulho vai.

Aí, ele abriu a porta do quarto dele e me encarou. Eu só vi  o vulto dele. Depois ele soltou um grito medonho quando me viu. Mas, foi um grito tão esquisito que eu me assustei e acordei na minha cama de novo.

Aí, senti meu corpo todo paralisado na cama e o grito ainda ecoando no meu ouvido. Levantei com muito esforço da cama e tentei andar. Mas, sentia como se meus pés estivessem juntos e ligados. Aí, pulei até chegar no interruptor, só que a luz não acendeu. Aí, olhei pro meus pés e vi meus pés amarrados bem juntos um do outro. Aí, eu tentei achar o nó da corda. Mas, passei a mão e não vi o nó. Aí, lembrei da velha que queria me amarrar e senti a presença dela vindo pra me pegar. E gritei de pavor. Daí, acordei gritando na minha cama de novo. E estava paralisado. Meu grito saia metálico e estranho. E eu fiquei muito assustado e comecei a me debater na cama pra acordar daquele pesadelo. Aí, quando dei por mim, acordei.

Fiquei uns minutos deitado e pensando. Daí, sentei na cama e senti o clima pra ver se não era mais um falso despertar. Mas, não era não. Eu realmente tinha acordado de verdade.

Levantei ainda pensado no grito medonho e fui na cozinha tomar café da manhã. Daí, eu vi minha mãe preparando o café da manhã e perguntei pra ela se ela tinha escutado eu gritar no quarto. Ela disse que não. Aí, eu dei risada sozinho. Pois eu gritei desesperado no sonho, mas na vida real, pra quem estava de fora, parecia que eu dormia tranquilamente.kkkkkkkkkk

Última edição por Ramon em Dom Set 22, 2013 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 20, 2013 12:26 am
Caramba depois de umas duas horas limpando o fórum aqui eu pensei agora vou preparar um café e ler o ultimo relato do Ramon certo

Cara o sonho da velhota rabugenta na minha imaginação foi um mega pesadelo ser amarrado e torturado, hum... você explicou bem detalhado deu pra incorporar a história, muito bacana é por isso que eu gosto de ler os seus relatos! certo

O segundo sonho foi mais voltado a paralisias/alucinações/falsos despertares e acabou tomando a rédia dos pesadelos noturnos. LOL, recentemente fiquei sabendo que a temperatura ambiente no caso o frio facilita-nos a ter pesadelos. Meu ultimo que eu tive dormi de lençol com o ventilador ligado, quase nunca tenho pesadelo fui pesquisar a respeito e acabei descobrindo isso... iori
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 20, 2013 1:19 am
Reizen Endler:

Reizen Endler escreveu:
Caramba depois de umas duas horas limpando o fórum aqui eu pensei agora vou preparar um café e ler o ultimo relato do Ramon certo

Cara o sonho da velhota rabugenta na minha imaginação foi um mega pesadelo ser amarrado e torturado, hum... você explicou bem detalhado deu pra incorporar a história, muito bacana é por isso que eu gosto de ler os seus relatos! certo

O segundo sonho foi mais voltado a paralisias/alucinações/falsos despertares e acabou tomando a rédia dos pesadelos noturnos. LOL, recentemente fiquei sabendo que a temperatura ambiente no caso o frio facilita-nos a ter pesadelos. Meu ultimo que eu tive dormi de lençol com o ventilador ligado, quase nunca tenho pesadelo fui pesquisar a respeito e acabei descobrindo isso... iori
Foi um pesadelo muito estranho e assustador. E o mais curioso é que fazia tempo que eu não tinha pesadelos.

No final da última paralisia do sono, eu já estava lúcido e sabia que era uma paralisia. Mas, a experiência tinha sido tão desagradável que eu lutei pra acordar. Quando normalmente, eu teria ficado feliz por está tendo uma paralisia do sono.kkkkkk

Fazia tempo que eu não sentia medo no meio de uma paralisia do sono. Hoje eu vou tentar fazer o wild pra tentar ter outra paralisia do sono de novo.:lol:

-------------------------------
Interessante esse lance de que se dormir no frio pode gerar pesadelos. Não sabia não. Será que dormir sentindo calor também gera pesadelo?
Pontos : 3074
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 20, 2013 10:42 am
Nossa interessante esse negocio de dormir no frio dar pesadelos... depois de ouvir isso acho que vou comprar um ar condicionado pro meu quarto kkk
-----------------------------------
Mais que velha mais fdp! Não basta te atormentar em um sonho ainda quer te induzir a paralisia! Tu tinha que te dado uma porradas na veia!

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 20, 2013 12:34 pm
Depois que fiquei sabendo disso fiquei imaginando nas diversas formas que nosso corpo reagiria as mudanças de temperaturas ambientais, provavelmente com calor em excesso seria o inverso. piscar
Pontos : 5724
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 20, 2013 6:08 pm
É POR ISSO! Que eu adoro ler os relatos do ramon. Tipo, é cheio de emoção, ele escreve detalhadamente. certo

Ramon, cê ficou gritando, foi? :lol: Cara... Isso deve ser muito louco. Quero ter mais umas paralisias, têm alguma dica? muito feliz
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Sab Set 21, 2013 11:17 am
Ramon escreveu:

Aí, ele abriu a porta do quarto dele e me encarou. Eu só vi  o vulto dele. Depois ele soltou um grito medonho quando me viu. Mas, foi um grito tão esquisito que eu me assustei e acordei na minha cama de novo.

Aí, lembrei da velha que queria me amarrar e senti a presença dela vindo pra me pegar. E gritei de pavor.
kkkkkkk, quanta gritaria... medo  se bem que naquela situação eu também ficaria assustado, de fato o frio cria pesadelos e o calor sonhos. Acredito que seja um mecanismo biológico para forçar o indivíduo a acordar para não perder muita energia. Por ex: na época das cavernas um homem tinha pesadelo quando estava frio, e consequentemente perdia calor para o meio, e aí comia alguma carne ou fruta para passar a ansiedade, quando na verdade era um truque do cérebro para armazenar energia. Sei lá é uma hipotese..., mas se for verdade durma sempre cheio de cobertas, e aí a velha não aparecera mais... kkkk (pior que é horroroso mesmo)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 22, 2013 1:54 am
Killer:

killer escreveu:Nossa interessante esse negocio de dormir no frio dar pesadelos... depois de ouvir isso acho que vou comprar um ar condicionado pro meu quarto kkk
-----------------------------------
Mais que velha mais fdp! Não basta te atormentar em um sonho ainda quer te induzir a paralisia! Tu tinha que te dado uma porradas na veia!
kkkkkkkkk Depois que eu acordei e fui parar pra refletir nesses 2 sonhos. Eu ri sozinho.:lol: 

Agora esse negócio que o reizen falou sobre dormir no frio é interessante e curioso. Já me deu vontade de colocar o ventilador em cima de mim e dormir sem cobertor. Só, pra ver se tenho pesadelos. Mas, acho que não vou dormir por causa do frio.:lol: 

Reinzen Endler:
Depois que fiquei sabendo disso fiquei imaginando nas diversas formas que nosso corpo reagiria as mudanças de temperaturas ambientais, provavelmente com calor em excesso seria o inverso. piscar 
Já dormir sentindo frio e também já dormir sentindo calor. E meu sono foi um sono falhado. Tipo, um sono superficial. Que você dormi um pouquino, acorda e vira pro lado e vira pro outro, aí dormi mais um pouquinho. E fica nisso aí. Na verdade, não dá pra dormir legal sentindo frio ou calor.🇳🇴 

The Master:
É POR ISSO! Que eu adoro ler os relatos do ramon. Tipo, é cheio de emoção, ele escreve detalhadamente. certo 

Ramon, cê ficou gritando, foi? :lol:  Cara... Isso deve ser muito louco. Quero ter mais umas paralisias, têm alguma dica? muito feliz 
Valeu, Master.certo
Também adoro ler seu diário. Pena que você parou de escrever seus sonhos todos os dias. Mas, eu gosto de ler suas aventuras oníricas.muito feliz

Essa experiência fui muito louca mesmo. Eu fiquei com medo   dessa paralisia do sono.lingua 

Mas, a dica básica pra ter a tão temida paralisia do sono é o WILD.certo

EmersonPawoski:
kkkkkkk, quanta gritaria... medo   se bem que naquela situação eu também ficaria assustado, de fato o frio cria pesadelos e o calor sonhos. Acredito que seja um mecanismo biológico para forçar o indivíduo a acordar para não perder muita energia. Por ex: na época das cavernas um homem tinha pesadelo quando estava frio, e consequentemente perdia calor para o meio, e aí comia alguma carne ou fruta para passar a ansiedade, quando na verdade era um truque do cérebro para armazenar energia. Sei lá é uma hipotese..., mas se for verdade durma sempre cheio de cobertas, e aí a velha não aparecera mais... kkkk (pior que é horroroso mesmo)
kkkkkkkk Eu nunca gritei tanto como nesse sonho. Mas, no pesadelo eu era um menino contra duas pessoas adultas e estava todo amarrado.kkkkk E na paralisia do sono eu fiquei paralisado sem conseguir me mexer, enquanto a velha vinha me atacar. Só me restou gritar.kkkkkk

Mas agora, já sei como é a cara da velha. Se eu sonhar com ela de novo. Eu vou dar tanto soco na cara dela que quem vai gritar de medo vai ser ela.lingua 

Eu durmo com um lençol e um edredom. Se está fazendo calor, fico só com o lençol e se no meio da madrugada começar fazer frio, eu puxo o edredom por cima do lençol. Aí, eu durmo tranqüilo, tranqüilo.:sono3: 

:lol:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Dom Set 22, 2013 12:03 pm
Coitada vai que é apenas uma velha amorosa que queria te fazer uma surpresa... Puxa vida kkkkkk
Espero por tua próxima aventura... kkkkk
Sim edredons são muito comuns hoje em dia. É tão bom deitar num sob um edredom novo descalço. Cara tu sentes um friozinho tão bom. kkkk
Aí uma imagem para deixá-los felizes hoje, não é edredom mas parece ser um sono tão bom...
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 22, 2013 6:56 pm
EmersonPawoski:

EmersonPawoski escreveu:Coitada vai que é apenas uma velha amorosa que queria te fazer uma surpresa... Puxa vida kkkkkk
Espero por tua próxima aventura... kkkkk
Sim edredons são muito comuns hoje em dia. É tão bom deitar num sob um edredom novo descalço. Cara tu sentes um friozinho tão bom. kkkk
Aí uma imagem para deixá-los felizes hoje, não é edredom mas parece ser um sono tão bom...
kkkkkkk Então você já sabe que edredom pra ser bom tem que ser levinho, fofinho e quentinho.certo  
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 22, 2013 7:06 pm
6º Relato no Diário

Sonho (21/09/2013)

Eu estava numa cidade praieira que tem perto de onde tenho casa de praia. Estava lá com meu irmão e nós íamos tocar numa festa. Lembro que tinha um amigo nosso que estava organizando essa festa. Aí, eu discutia com ele sobre a quantia que ele iria pagar pra eu e meu irmão fazer o som. Lembro que estava num salão enorme, daí a cena mudou e eu estava na frente da casa do cara. Procurava pelo sujeito e não achava. Fiquei nervoso, por que pensei que o cara estava me enrolando pra não pagar pelo show. Então eu saí, procurando meu irmão pra desistirmos de tocar. Por que eu sentia que o cara não iria nos pagar direitinho. Mas, acordei enquanto caminhava por uma rua.

____________________________________________________________________________________________________________
7º Relato no Diário

Eu tive 3 sonhos nessa manhã de domingo. Sendo que dois deles foram lúcidos.

1° Sonho - Não-lúcido (22/09/2013)
Estava num balcão enorme. E meu primo estava comigo. Lembro que vi uma máquina bem grande parecida com aquelas máquinas de torno. Mas, eu nunca tinha visto uma de perto. Aí, perguntei pro dono da loja:

- Olá! Essa máquina faz o que?
- Espera que eu te mostro. (Respondeu o vendedor)

Aí, ele sentou num banco atrás da máquina, enquanto eu e meu primo ficamos na frente atentos pra ver o que o vendedor iria fazer. Então, o vendedor ligou a máquina e ela começou a funcionar. Fazia um barulho de motor de trator e tremia toda soltando fumaça.

Vi uma espécie de bico grande e grosso, igual agulha de máquina de costurar, que batia freneticamente numa chapa. Daí, o cara desligou a máquina e sorrio pra mim e depois saiu. Aí, eu virei pra meu primo e falei:

- Cara! Eu não entendi qual é a desse cara. E que droga de máquina maluca é essa? (Falei)
- Ué! Pergunta pra ele de novo? (Respondeu meu primo)
- Não. Deixa pra lá. Vamos embora daqui.

Aí, fui saindo da loja. Acordei.... Voltei a dormir em seguida.

Os 2 sonhos lúcidos postarei no http://sonhoslucidos.forumeiros.com/t603p15-diario-dos-sonhos-lucidos-ramon#10684
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Dom Set 22, 2013 9:57 pm
Ramon escreveu:
- Cara! Eu não entendi qual é a desse cara. E que droga de máquina maluca é essa? (Falei)

Aí, fui saindo da loja. Acordei.... ]

kkkkkkkkkkkk, eu me mato de rir nesses teus sonhos. Na boa cara, não te ofendas, mas teus sonhos não lúcidos são muito engraçados. Há muita pessoalidade e situações muita estranhas. É muito bacana, obrigado pela foto do cãozinho, bonitinho né 🎅 

Passa lá em meu diário que tem fotos de cãozinhos também, sei que gostarás...

Abraços e boa noite :em138:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 22, 2013 11:01 pm
EmersonPawoski:

EmersonPawoski escreveu:
Ramon escreveu:

Aí, fui saindo da loja. Acordei.... ]
kkkkkkkkkkkk, eu me mato de rir nesses teus sonhos. Na boa cara, não te ofendas, mas teus sonhos não lúcidos são muito engraçados. Há muita pessoalidade e situações muita estranhas. É muito bacana, obrigado pela foto do cãozinho, bonitinho né 🎅 

Passa lá em meu diário que tem fotos de cãozinhos também, sei que gostarás...

Abraços e boa noite :em138:
kkkkkkkk Eu coloquei a foto do edredom. O cachorrinho foi de brinde.iori 

Valeu pela critica. Também gosto de ler seus sonhos. Sabe que eu já cheguei a pensar que você não fosse brasileiro? kkkkkkkkkkk

Mas, é só por que você escreve de uma forma muito liristica.muito feliz
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: