Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4459
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qua Mar 13, 2013 5:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom creio que bastante pessoas aqui no fórum conheçam a música ! Lucid Dreaming Art uma ótima música, focada em sonhos lúcidos. Aconselho para quem está iniciando a pouco tempo seus treinamentos para ter sonhos lúcidos aconselho você a escutar essa música ! Muitos quando ouvem essa música pela primeira vez, e ve as imagens do video sentem algo especial por dentro, e que motiva mais ainda a ter sonhos lúcidos ! Comigo foi exatamente assim ! E Com alguns amigos meus também ! Ouvi falar também que essa música tem algumas mensagens subliminares ! Se não escutou escute ! Isso é algo amais para te motivar a sonhar mais e mais !


Agora uma coisa curiosa e importante que eu ja venho querendo falar algum tempo, sobre essa música vocês, sabem mesmo se ela tem mensagens subliminares ?  Porque acredito eu que ela induza também a sonhos lúcidos, toda vez que falo de sonhos lúcidos escuto essa música, me sinto bem escutando ela. Uma coisa que o Reizen me perguntou no meu Diário de Sonhos Lucidos, sobre essa musica. Foi assim vou resumir: Depois de um mega sonho lúcido, no meio do sonho lembrei da música ! E Tipo imaginei a música tocando e deu uma sensação em mim super sinistra ! Não dá pra explicar, tipo um energia passando pelo meu corpo quando eu imaginei ela música. Vocês tem alguma opinião sobre isso ?

Beyonder gosta desta mensagem

avatar
Convidad
Convidado

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qua Mar 13, 2013 6:05 pm
Olá Bruno, O vídeu e a música é muito legal e tem umas imagens bem bonitas e surreais. Gostei.

Valeu pelo vídeo. Muito obrigado.

certo

Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qua Mar 13, 2013 9:15 pm
Bem doidas essas imagens da musica.. e esse som então parece som celta, show inspira legal lol
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qua Mar 13, 2013 10:28 pm
Cheguei a fazer um post homenageando esse belo trabalho. A arte do vídeo é FABULOSA:

http://www.sonhoslucidos.com/2011/06/arte-para-inspirar-sonhos-lucidos.html

Beyonder gosta desta mensagem

Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4459
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Sex Mar 15, 2013 1:29 am
Depois de meses tendo sonhos lúcidos da até uma emoção ver esse video denovo ! Ele que foi minha motivação a querer sonhar mais e mais ! E ele transmite para a pessoa de uma forma fantástica uma motivação incrivel ! Com as imagens e principalmente a música ! Aquelas imagens descreve perfeitamente como é insano, bizarro e ao mesmo tempo fantástico o mundo dos sonhos ! É um mundo mágico ! Esse video transmite uma parte da emoção que sentimos nós sonhadores lúcidos dentro do sonho lúcido ! E Claro lá é mais fantástico ainda.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qua Set 04, 2013 10:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como já vimos temos livros, vídeos, sons binaurais para indução subconsciente etc. Agora música falando do assunto já é bem difícil. Eu gosto muito de rock e conheço muitas bandas, músicas etc, mas essa daqui para quem conhece Queensryche pra mim é a Top com o tema de Sonhos Lúcidos! Segue o vídeo clip abaixo, para melhor qualidade e tamanho de imagem é mais adequado assistir no Youtube.

Só o nome da letra Lucidez Silenciosa já diz tudo!
Espetacular do começo ao fim da até um gostinho de motivação! :em166: 



Última edição por Reizen Endler em Ter Jan 17, 2017 1:42 am, editado 2 vez(es)

Beyonder gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qui Set 05, 2013 12:16 am
Rock n' roll é vida. :em166: Essa música é legal, reizen. Agora, queria saber se ele fez essa música pelo sonhos lúcidos, ou ele fez de cabeça mesmo. Sem nenhum inspiração? XD
__________________---

Essa aqui também é boa. O bruno que me recomendou:

Spoiler:
Às imagens são PERFEITAMENTE FANTÁSTICAS!!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qui Set 05, 2013 12:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse som é muito intrigante, nostálgico, energético cheio de sentimentos e me faz lembrar de muitas coisas só não sei motivo hehe
Lembro-me bem quando o Bruno apresentou aqui no fórum Lucid Dreaming Art, é orquestral más é bem inspirador traz uma energia revigorante em algumas partes e as imagens são bem legais :em166:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qui Set 05, 2013 12:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
Essa música é bonita. Já tinha escutado ela antes só não lembrava o nome da banda. Mas, agora eu já sei e vou procurar o álbum deles que tem essa música. Depois baixar pra escutar.piscar 

Valeu pelo som, Reizen.certo
avatar
Convidado
Convidado

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qui Set 05, 2013 7:36 pm
Reizen Endler escreveu:Esse som é muito intrigante, nostálgico, energético cheio de sentimentos e me faz lembrar de muitas coisas só não sei motivo hehe
Lembro-me bem quando o Bruno apresentou aqui no fórum Lucid Dreaming Art, é orquestral más é bem inspirador traz uma energia revigorante em algumas partes e as imagens são bem legais :em166:
Sim. Más eu acho a sua música até melhor. :em166: 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Qui Set 05, 2013 7:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cada um tem um estilo diferente a Lucid Dream é mais voltado a orquestral já a Silent Lucidity é mais voltado a metal progressivo, mas tem mais músicas que se referem ao tema conforme for encontrando e se a letra for interessante eu posto por aqui :em166:
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4459
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Dom Set 08, 2013 11:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hehe fico feliz do Reizen ter voltado pro fórum, e sim pra mim melhor música para motivar a ter sonhos lúcidos é ''Lucid Dreaming Art''.
avatar
Convidado
Convidado

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Dom Set 08, 2013 11:46 pm
Bruno Ottoni escreveu:Hehe fico feliz do Reizen ter voltado pro fórum, e sim pra mim melhor música para motivar a ter sonhos lúcidos é ''Lucid Dreaming Art''.
Perceber-se que eu dei os créditos à você? =] Feliz em vê-lo por aqui. piscar
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4459
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Dom Set 08, 2013 11:48 pm
The Master escreveu:
Bruno Ottoni escreveu:Hehe fico feliz do Reizen ter voltado pro fórum, e sim pra mim melhor música para motivar a ter sonhos lúcidos é ''Lucid Dreaming Art''.
Perceber-se que eu dei os créditos à você? =] Feliz em vê-lo por aqui. piscar
Sim haha percebi =)
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Ter Nov 19, 2013 3:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Smashing pumpkins - Dreaming
Musica linda, fala que sonhar e de graca, e das lembrancas que ficam na nossa mente como sonhos. Dos lugares, das pessoas, e questiona se o que vivemos e verdadeiro ou nao. Crying or Very sad 


paprika opering
Essa musica por si ja e um conjuntos de sons que da um ar surreal. E uma musica diferente que faz voce pensar um pouco sobre a realidade e a "fantasia".


Linkins park - Leave out all the rest


Eu sonhei que estava desaparecido
Você estava tão assustada
Mas ninguém podia ouvir
Pois ninguém mais se importava

Depois do meu sonho
Acordei com esse medo
O que estou deixando
Quando eu tiver acabado aqui?




Nirvana - Do Remi

Sonhe
Do Re Mi

Se eu puder
Se eu pudesse
Me acorde
E me veja


So posso dizer que a letra e mais profunda, cabe a interpretacao de cada um.


RadioHead - Evetything is its right place

Essa musica e... Quem me passou foi o Sr Reizen. Nem vou falar sobre o toque e o vocal. Simplesmente um que cairia como uma luva na trilha sonora de um sonho.


Sigur Ros - Hijomalind

Essa musica possui um brilho especial, eu nao consigo explicar. Sigur Ros e uma banda que nao tem traducao das letras, pois usa um dialeto especifico apenas para truduzir sentimentos. Preparem-se para viajar no som.



Elbow - Flying Dream 143
Uma banda que curto com o som diferente. So posso dizer isso.



Costumo escutar essas musicas quando estou lendo ou escrevendo sobre sonhos em geral, elas me inspiram.piscar  Ja o fato de as letras serem relacionadas a sonhos, ja me da um impulso a mais para sonhar.

Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4176
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Ter Nov 19, 2013 3:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, a música que eu sugiro não tem uma letra que sugira sonhos porém eu a acho linda e com certeza dá vontade de sonhar,é uma banda que conheci recentemente chamada Sea Oleena - Untitled
vai aqui o link da música
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3934
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Dom Dez 01, 2013 3:03 pm
A Lucid Dreaming Art é incrivel mesmo pela imagens é bem subliminar pois relata oque acontence nas maioras dos sonhos lúcido,bem mais eu queria divulgar essa musica com vocês que eu não sei se ela se refere-se a SL mesmo a musica e meia celta e as imagens tem nada a ver mais só de imaginar já da pra se ver ne um sonho viva 



E não podemos também esquecer dessa musica de cantor

Sonhos lúcidos
Uh-huh yeah
E estou vivendo em sonhos lúcidos
Uh-huh yeah

Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3934
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Dom Dez 01, 2013 3:08 pm
Luh Silva escreveu:Bom, a música que eu sugiro não tem uma letra que sugira sonhos porém eu a acho linda e com certeza dá vontade de sonhar,é uma banda que conheci recentemente chamada Sea Oleena - Untitled
vai aqui o link da música
HAHA luh ela é linda pra caramba tá mais pra romântica,mas isso deve a calhar ne um sonho vai feliz
Conteúdo patrocinado

Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos Empty Re: Músicas com o tema de Sonhos Lúcidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos