Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 50%
1 Mensagem - 50%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 2269
Honra : 53
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
850 / 999850 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Coruja

em Sex Jul 19, 2013 6:35 pm
The Master escreveu:/
Adrm escreveu::( acabou as postagens?

EU SÁBIA!!!. Você têm à mesma abilidade do kei-chan!!!!!!!

Você está usando está carta, certo?.

EUHEUHEUHEUHEUEH eu usei essa carta msm! :naosei: 

'

Faça um reality check agora e me agradeça depois... piscar

Bons sonhos para você certo  

Diário de Sonhos Lúcidos
Diário de Sonhos não-lúcidos
Pontos : 2396
Honra : 87
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.com

em Sex Ago 23, 2013 11:01 am
Observando o Futuro :face: 

Fiquei consciente no sonho. O sonho estava bem escuro e instável. Procurei por uma TV para ver coisas do futuro. Encontrei uma. Consegui visualizar um androide bem grande. No rosto dele, em vez de olhos ele tinha uma fenda ao estilo do Ciclope dos X-Men.:cyclops: 

Não pense se vai ficar consciente num sonho... saiba que vai.
Convidado
Convidado

em Dom Fev 02, 2014 5:58 pm
interessante coruja, pera coruja ? OMG E O CORUJA '0'
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Dom Fev 02, 2014 7:54 pm
Dentro de uma casa, caminhando pelo corredor, percebi que estava sonhando. Recordei do experimento que desejava fazer com a questão vindo de imediato "como posso ter mais sonhos lúcidos?". Tinha que encontrar um espelho... caminhei até uma porta e abri, desejando ver o espelho e fazer a questão.

Encontrei meu reflexo, com o rosto bem vívido e marcante. Uma nitidez impressionante, maior do que a real. Encostei a mão para cumprir o experimento, desejando puxar para fora. Puxaria para fora, mas ao encostar a mão, foi sólido como se estivesse acordado. Fiz novamente a questão: "Como posso ter mais sonhos lúcidos?". Nada. Até mesmo meu reflexo sumira. Minha imagem sumira do espelho.

Sai daquele ambiente e fui para uma sala. Encontrei mais reflexos meus nos vidros. Então decidi fazer um pouco de exercício. Dei alguns saltos e movimentos acrobáticos. Flutuei e gritei SHAZAM. Vi o raio e estrondo. Fiz várias vezes. Pensei naquilo para me fortalecer. Teria um dia bem corrido pela frente heheehehheh acordei em seguida. jedi

Pontos : 3999
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Ter Fev 04, 2014 12:04 pm
Muita força nesse sonho Marlon, muitos shazans hahah
Boa ideia essa do espelho, é ás vezes estamos muito acostumados a realidade que é difícil recriar coisas assim, como afundar no espelho. Comigo também fica tudo meio sólido. Abraços.
Pontos : 1399
Honra : 3
Sonhos Lúcidos :
120 / 999120 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 04, 2014 12:10 pm
Uma coisa legal para se fazer nos sonhos é ligar para o subconsciente e pedir para que envie um sabio ai você faz perguntas para ele
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Qua Fev 05, 2014 8:51 pm
EmersonPawoski escreveu:Muita força nesse sonho Marlon, muitos shazans hahah
Boa ideia essa do espelho, é ás vezes estamos muito acostumados a realidade que é difícil recriar coisas assim, como afundar no espelho. Comigo também fica tudo meio sólido. Abraços
.

Pois é Emerson! Meus sonhos costumam ser uma boa emulação do estado desperto... mas possibilitam abertamente coisas como atravessar paredes, soltar raios, ficar gigante, voar para o espaço, saltos gigantes etc.. dá pra ´dizer q é bem algo no estilo Matrix  lol afro lol 

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Qua Fev 05, 2014 8:53 pm
amom jr escreveu:Uma coisa legal para se fazer nos sonhos é ligar para o subconsciente e pedir para que envie um sabio ai você faz perguntas para ele

Gostei da idéia Amon! Invocar "o Sábio"  leitura 

Pontos : 1399
Sonhos Lúcidos :
120 / 999120 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 06, 2014 12:21 am
Geralmente eu não lembro de chamar ele em meu sonho e quando chamo assim que ele chega eu acordo isso ja faz 8 meses
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Sex Fev 07, 2014 5:38 am
Rotina pré-sono;

Essa semana mantive na marra meu esquema de dormir antes das 22h. Nessa noite de hoje inclusive. Dei uma despertada pela 5a hora de sono, voltei a dormir aplicando a Técnica da Incubação

Era uma grande reunião que o Marcelo queria fazer ali no banco, mas pelo visto ninguém se mexia para participar. Atravessei uma porta e caminhei até que passei por uma mesa que tinha sim um pessoal esperando por ele e reparei que ate que não seriam tão poucos. Continuei indo para o fundo do lugar. Sai de dentro e atravessei um lugar ate chegar numa outra pequena reunião, com pessoas de cargo de gerentes de área e afins. Tentei passar por eles sem ser notado e buscava pelo banheiro. . .

Entrei na saleta e estava vazio. A mobília típica do banco mas não havia um banheiro sequer. Alguém surgiu e insinuou algum tipo de ameaça... então resolvi sair curioso para ver se fariam alguma coisa e seria legal se mandassem alguém estilo guarda kryptoniana. Sai mais para longe, chegaram a olhar pra mim eu peguei uma vara de madeira e com a outra mão passei a palma num arbusto fino... com uma gostosa sensação de tato nas mãos...

naquela altura eu sabia que estava sonhando...  dança  ainda assim desejei que viesse alguém da guarda pra me divertir numa luta, mas não foi o caso.

Resolvi camihar por sobre aquela grama-arbusto, buscando recordar o que eu queria fazer no sonho... lembrei do experimento de encontrara a mulher ideal..  supergirl  fui até em direção de uma casa muito parecida com a casa dos meus pais... abri uma porta e ao entrar La dentro pensei que na próxima porta que eu abrisse encontraria a minha mulher ideal.

Adentrei mais para o fundo da casa e abri uma porta mas nada encontrei... era um recinto vazio... e pensei... bom, vou fazer de um jeito um pouco mais desejável... de maneira mais visceral eu desejei muito encontrar minha mulher ideal.

Abri a mesma porta agora La de entro daquele recinto onde seu estava,  porta estiquei minha mão para que a minha mulher ideal a tomasse, e desejando intensamente que essa fosse minha mulher ideal... e eis que surgiu uma mulher loira, de cabelo curto, pele clarinha e sedosa a qual acariciei com minha mão, olhos escuros ela me fitava e acordei.

Pontos : 3999
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Sex Fev 07, 2014 12:44 pm
Muito bom Marlon, essas técnicas de criação são mesmo ótimas. Ao que o lembre, o Niro, aqui do fórum, usa o tato também, membros do corpo e tal. Bacana a ideia de querer lutar no sonho, é mesmo uma aventura e tanto quando podemos usar golpes mágicos haha. Fico feliz que tenha encontrado a mulher ideal, não sei nem o que comentar sobre isso... ahaha Li sobre a técnica de incubação e tem me ajudado bastante, mas, ainda não saíram sonhos lúcidos, só comuns mesmo. Abraços.
Pontos : 1371
Sonhos Lúcidos :
3 / 9993 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 6:12 pm
olha parabens em fiquei impressionado quando eu vou dormir eu faço assim eu digo a mim msm que ficarei lucido no sonho e estarei conciente que é um sonho
Pontos : 1437
Honra : 5
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 14, 2014 10:12 pm
muito interessante.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Qua Dez 07, 2016 11:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estava lúcido e voando. Disparei raios congelantes sobre um parque.

Gostava de ver o efeito congelante sobre o campo. Disparei outros e aterrisei. Tinha pensado em fazer uns exercícios de musculação. Comecei por umas flexões.

Fiz 3 séries e depois consegui fazer aparecer uma máquina de musculação. Aproximei-me e regulei para fazer um supino. Deitei-me, empunhei e empurrei para cima. Senti a força bem meticulosamente. Fiz três séries. Cheguei a fazer outro exercício - inclinado(?).

Sonhos normais:
Avistei um objeto brilhante em queda no horizonte. O Thiago(piloto) estava ali próximo e também avistara. Peguei um binóculo dele para observar e vi ele em queda. O impacto com algum clarão e logo em seguida a figura de um gorila monumental. Senti o terror tomar conta e corri também para me esconder. Fui para um rio ali próximo. O monstro se aproximara rapidamente.

Fazendo uma prova numa disciplina com o professor Breno. Aconteceu algo com o Reitor e o professor ficou perturbado. A prova talvez seria cancelada.

Pontos : 833
Honra : 47
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 08, 2016 12:29 am
ae volto as postagens muito feliz e boas ainda! dispara raios congelantes e ver o efeito do chao congelando pouco a pouco deve ser dahora, mas sera que nao da medo de tocar no gelo e voce tambem começar a congelar nao?
Pontos : 1053
Honra : 106
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 08, 2016 1:49 pm
Raios congelantes??? Muito legal.Eu já tentei o hadouken mas ainda não consegui
Pontos : 5673
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 09, 2016 2:43 pm
Coruja escreveu:

Coruja escreveu: Estava lúcido e voando. Disparei raios congelantes sobre um parque.

Gostava de ver o efeito congelante sobre o campo. Disparei outros e aterrisei. Tinha pensado em fazer uns exercícios de musculação. Comecei por umas flexões.

Fiz 3 séries e depois consegui fazer aparecer uma máquina de musculação. Aproximei-me e regulei para fazer um supino. Deitei-me, empunhei e empurrei para cima. Senti a força bem meticulosamente. Fiz três séries. Cheguei a fazer outro exercício - inclinado(?).

Sonhos normais:
Avistei um objeto brilhante em queda no horizonte. O Thiago(piloto) estava ali próximo e também avistara. Peguei um binóculo dele para observar e vi ele em queda. O impacto com algum clarão e logo em seguida a figura de um gorila monumental. Senti o terror tomar conta e corri também para me esconder. Fui para um rio ali próximo. O monstro se aproximara rapidamente.

Fazendo uma prova numa disciplina com o professor Breno. Aconteceu algo com o Reitor e o professor ficou perturbado. A prova talvez seria cancelada.
Engraçado, já disparei bolas de fogo num SL. Mas, nunca pensei em criar raios congelantes. Gostei da ideia, vou colocar na minha lista de desafios. certo

Coruja, que bom te ver por aqui de novo. É muito legal você conosco aqui no fórum. Seja muito bem vindo! viva
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Sex Dez 09, 2016 9:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe ficar tanto tempo longe. Essa nossa vida é muito louca heim! rsrs É sempre bom estar por aqui. Vou concentrar mais tempo no que realmente importa. E claro que essa nossa troca de experiencias é essencial.

Imagino que seja um grande interesse em comum nosso, conseguirmos desenvolver as melhores técnicas possíveis de indução. Particularmente vejo o Tholey e o LaBerge como os caras que apresentaram as melhores técnicas até agora. Bueno, mas temos que debater isso em outro tópico hehehehehe

Abraço e bons sonhos para todos nós!!!

Pontos : 5673
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 12, 2016 3:01 pm
Coruja escreveu:Desculpe ficar tanto tempo longe. Essa nossa vida é muito louca heim! rsrs É sempre bom estar por aqui. Vou concentrar mais tempo no que realmente importa. E claro que essa nossa troca de experiencias é essencial.

Imagino que seja um grande interesse em comum nosso, conseguirmos desenvolver as melhores técnicas possíveis de indução. Particularmente vejo o Tholey e o LaBerge como os caras que apresentaram as melhores técnicas até agora. Bueno, mas temos que debater isso em outro tópico hehehehehe

Abraço e bons sonhos para todos nós!!!
Sim, com certeza, Coruja. Também tenho muito interesse na simplificação das técnicas já existentes. Acho que todo o pessoal aqui do fórum tem potencial para criar e aperfeiçoar novas técnicas.

Uma coisa que seria legal é voltarmos a lançar desafios lúcidos. Acho que os desafios lúcidos seria legal para estimular a criatividade da galera aqui do fórum. O que você acha da ideia?
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: