Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
12 Mensagens - 52%
6 Mensagens - 26%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 7
Pontos : 1465
Honra : 4
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 21
Localização : No mundo dos sonhos...
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos do Gustavo Raiol

em Sab Ago 10, 2013 12:25 am
Olá Dreamers, tudo certo?

Hoje irei começar a compartilhar meus sonhos aqui neste tópico.
Ao todo tenho 163 sonhos anotados e o mais incrível é que consigo lembrar de todos eles visualmente, daí a importância de anotar seus sonhos. Estava tudo muito bagunçado porque eu escrevia num caderno aqui, numa folha ali...
Ontem os organizei e futuramente passarei para arquivos de texto digital para dar mais segurança a eles já que sei que não foram apenas esses 163 sonhos que anotei, então para que eu não perca algum sonho novamente vou fazer isso.
Ah outra coisa, lendo os tópicos sobre as técnicas aqui no fórum e também no site, vi que a técnica que mais se assemelha ao que eu faço para ter SL atualmente é o WILD! Foi muito proveito ler sobre, vai me ajudar a melhorar...
Bem, sem mais delongas, vou começar a escrever os sonhos que tive nos dias 7 e 8 desse mês. Vou junta-los porque são SLPCs (Sonhos Lúcidos Parcialmente Continuados).
avatar
Mensagens : 7
Pontos : 1465
Honra : 4
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 21
Localização : No mundo dos sonhos...
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Gustavo Raiol

em Sab Ago 10, 2013 1:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estes sonhos foram um dos mais intrigantes que tive apesar de terem sido bastantes curtos, não irei contar detalhes, apenas o desenrolar dele. Lembrando que meus sonhos na maioria não são mudados drasticamente ao se tornar um SL por decisão minha mesmo, eu gosto de ver o desenrolar natural deles e so os mudo realmente como estão "saindo do meu controle".

#1 (2013, 07/08 de Agosto)


"Estava eu na casa de minha amiga chamada Amanda, sua casa era estreita mas longa, e com detalhes de madeira. Ficava em um local com muito verde e possuía um rio logo a frente (inclusive foi ao atravessar este rio que se tornou um SL). Perguntei, já lúcido, qual o motivo dela morar num lugar tão afastado da cidade, ela me respondeu que estava fugindo dos POMOS (até ai não entendi nada), perguntei o que seria os POMOS, ela respondeu que eram agentes da Lua que vinha buscar pessoas pra serem recrutados para lá!
Logo depois o pai dela (que na vida real é policial) disse que eles (os POMOS) estavam vindo e que precisávamos fugir! Disse que eu tinha que ir em casa pegar minha família porque não queria perder eles. (observem que neste ponto eu estava perdendo a lucidez e foi isso que aconteceu, até que...)
O pai dela me puxou d disse que eu não podia ir, a casa dela se transformou em algo como uma espécie carro bem protegido e fugimos pelo floresta, comecei a chorar lamentando que minha família ia ser levada e foi ao chorar e ver que o carro tinha muitas pessoas dentro que de repente lembrei, isto é um sonho!
Comecei a ri, a Amanda perguntou porque eu estava rindo num momento como aquele, eu respondi com toda lucidez: porque isso não é real! Dei mais uma risada ela ficou me olhando, quando de repente os POMOS (que até nesse momento não sabia o que eram) nos atacaram e fizeram uma grande abertura no carro e começaram a matar todos que viam na frente (os POMOS na verdade eram os personagens do filme Jogos Vorazes e usavam roupas e armas como no filme).
Peguei na mão da Amada e corri para a floresta (eu podia muito facilmente eliminar todos eles e viver feliz para sempre, mas preferi continuar meu "pesadelo lúcido").
Então ela me dizia que não conseguia mais correr, nesse momento vi muitos "aliados" correndo e sendo mortos, alguns lutavam também e até conseguiam eliminar uns POMOS, mas depois eram mortos. Uma POMO loira atacou Amanda com lâminas, mas eu lutei e consegui vence-la (obviamente), vi então uma oportunidade de fugir, foi quando desesperadamente Amanda se jogou numa parte da floresta inclinada para tentar se esconder, fiz o mesmo, até que eles nos pegaram e eu vi que um POMO matava Amanda, fiquei assustado e acordei..."

Esse foi o primeiro sonho, que ficou martelando o dia inteiro na minha cabeça, mas eu sabia que a noite eu poderia mudar o final dessa história, o tornando um SLPC...
Hoje a tarde eu posto o segundo sonho que obviamente não continuou de onde este parou, mas eu dou sempre um jeitinho. Depois conto mais. muito feliz


Última edição por GustavoRaiol em Dom Ago 11, 2013 7:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 7
Pontos : 1465
Honra : 4
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 21
Localização : No mundo dos sonhos...
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Gustavo Raiol

em Dom Ago 11, 2013 6:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem, esse próximo SL foi bem mais lúcido porque eu já iniciei lúcido no sonho e não tive perdas de lucidez.
Esse foi um dos mais belos sonhos que tive!
Fiquei fazendo scripts de o que iria fazer nos meus sonhos durante todo o dia...
Então vamos lá!

#2 (2013, 08/09 de Agosto)

"Lá estava eu lúcido parado em uma rua, lembrei-me do meu último sonho e comecei a agir.
A rua estava vazia de pessoas, tinha que fazer algo que me fizesse voltar para o final de meu último sonho para que fosse um SLPC, pensei em varias coisas a fazer. Enquanto eu pensava, pessoas apareciam de todos os lados, tinha que fazer algo rápido para que o meu SL não se encaminhasse para outro enredo.
Foi num ato desesperado que coloquei minhas mãos para trás como se estivesse preso olhei para cima e vi uma grande aeronave futurística. Quando percebi ela já havia pousado e eu estava preso sendo levado para dentro dela. Muitas pessoas saiam de suas casas e choravam pois os corpos de seus filhos estavam sendo levado, eu era o único prisioneiro vivo, senti uma tensão ao ver minha mãe vindo chorando em minha direção e quando um POMO ia ataca-la eu rapidamente fiz ela desaparecer como um raio (se eu a visse morrer eu poderia perder a lucidez por envolver meus sentimentos com o sonho).
Então fui levado para dentro da nave e aprisionado. Dentro dela escutava um POMO falar como o recrutamento funcionava:
Eles tinha uma planilha translúcida futurística com a imagens dos jovens mortos por eles. Ele falava o nome de cada um e fazia uma análise perguntando aos outros, esse lutou, resistiu, foi corajoso, lutou contra algum de vocês?
Os outros respondiam de acordo com o que tinha acontecido, os que entrassem nesse quesito eram levados para uma câmara e depois eram revividos!
os que não se adequaram eram descartado...
Amanda não sei porque foi reavivada também (pelo menos no meu sonho anterior não lembro dela ter lutado), nesse momento resolvi interagir para não perder a lucidez, eu consegui escapar e correr pela nave, me perseguiram, olhei para minhas mãos e vi raios se formando e então eu fui capaz de atirar eles em um dos POMOS (incrível o visual de raios em tons roxos à verde explodindo por toda parte quando eu os arremessava).
Cheguei nesse momento em uma sala de máquinas de tirar o fôlego, vi que muitos me perseguiam ainda, muitos mesmo. Usei novamente meu poderes, e então comecei a escalar uma alta torre que guardava um cristal bem no seu pico.
Fui escalando e lutando contra os POMOS, até que um conseguiu me derrubar, gritei novamente para mim que isso não se passava de um sonho, então comecei a flutuar e ganhar uma armadura com asas. (esse momento foi incrível!!)
Fui subido e derrotando os POMOS até que cheguei ao topo da torre e toquei o cristal, senti uma imensa força em minhas mãos, fiz um buraco na aeronave e antes disso peguei (à força) Amanda que apesar de me infligir vários golpes de espada não surtiam efeito algum...
Ao lembrar novamente que isso é um sonho dei uma gargalhada e vi Amanda sorrindo para mim, agora já não mais controlada pelos POMOS, ou algo que eles faziam...
Desci para a Terra e olhei para a lua. Esse momento foi de uma felicidade inexplicável!
Todos os meu familiares e os de Amanda estavam olhando para mim e sorrindo, foi quando peguei a pequena esfera que via da Terra (a Lua) e a "estourei" com meus dedos, nesse momento uma explosão de luz se irradiou pelo Céu noturno da gerando um espetáculo de luz maravilhoso!! Abracei Amanda e acordei."

Eu não queria ter acordado ainda... Já desperto eu ouvia os sons dos pássaros e a luz entrando na janela do meu quarto... Este sonho foi muito bom para me trazer um começo feliz de final de semana...

Tenha ótimos sonhos lúcidos!!


Última edição por GustavoRaiol em Seg Ago 12, 2013 12:39 am, editado 2 vez(es)
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5587
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Gustavo Raiol

em Dom Ago 11, 2013 6:39 pm
Está muito bom o seu diário! Só passei aqui, dando um oi. Más, depois volto e leio seu ultimo sonho lúcido com calma. certo

(Ás vezes não, têm hora quê falo daí esqueço. iori )
avatar
Mensagens : 187
Pontos : 2306
Honra : 87
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 42
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.com

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Gustavo Raiol

em Seg Ago 12, 2013 12:05 am
GustavoRaiol escreveu:Bem, esse próximo SL foi bem mais lúcido porque eu já iniciei lúcido no sonho e não tive perdas de lucidez.
Esse foi um dos mais belos sonhos que tive!
Fiquei fazendo scripts de o que iria fazer nos meus sonhos durante todo o dia...
Então vamos lá!

#2 (2013, 08/09 de Agosto)

"Lá estava eu lúcido parado em uma rua, lembrei-me do meu último sonho e comecei a agir.
A rua estava vazia de pessoas, tinha que fazer algo que me dissesse voltar para o final de meu último sonho para que fosse um SLPC, pensei em varias coisas a fazer. Enquanto eu pensava, pessoas apareciam de todos os lados, tinha que fazer algo rápido para que o meu SL não se encaminhasse para outro enredo.
Foi num ato desesperado que coloquei minhas mãos para trás como se estivesse preso olhei para cima e vi uma grande aeronave futurística. Quando percebi ela já havia pousado e eu estava preso sendo levado para dentro dela. Muitas pessoas saiam de suas casas e choravam pois os corpos de seus filhos estavam sendo levado eu era o único prisioneiro vivo, senti uma tensão ao ver minha mãe vindo chorando em minha direção e quando um POMO ia ataca-la eu rapidamente fiz ela desaparecer como um raio (se eu a visse morrer eu poderia perder a lucidez por me envolver meus sentimentos com o sonho).
Então fui levado para dentro da nave e aprisionado. La dentro ouvi um POMO falar como o recrutamento funcionava:
Eles tinha uma planilha translúcida futurística com a imagens dos jovens mortos por eles. Ele falava o nome de cada um e fazia uma análise perguntando aos outros, esse lutou, resistiu, foi corajoso, lutou contra algum de vocês?
Os outros respondiam de acordo com o que tinha acontecido, os que entrassem nesse quesito eram levados para uma câmara e depois eram revividos!
os que não se adequaram eram descartado...
Amanda não sei porque foi reavivada também (pelo menos no meu sonho anterior não lembro dela ter lutado), nesse momento resolvi interagir para não perder a lucidez, eu consegui escapar e correr pela nave, me perseguiram, olhei para minhas mãos e vi raios se formando e então eu fui capaz de jogar raios em um dos POMOS (incrível o visual de raios em tons roxos à verde explodindo por toda parte quando eu os jogava)
Cheguei nesse momento em uma sala de maquinas de tirar o fôlego, vi que muitos me perseguiam ainda, muitos mesmo. Usei novamente meu poderes, e então comecei a escalar uma alta torre que guardava um cristal bem no seu pico.
Fui escalando e lutando contra os POMOS, até que um conseguiu me derrubar, gritei novamente para mim que isso não se passava de um sonho, então comecei a flutuar e ganhar uma armadura com asas. (esse momento foi incrível!!)
Fui subido e derrotando os POMOS até que cheguei ao topo da torre e toquei o cristal, senti uma imensa força em minhas mãos, fiz um buraco na aeronave e antes disso peguei (a força) Amanda que apesar de me infligir vários golpes de espada não sentia efeito algum...
Ao lembrar novamente que isso é um sonho dei uma gargalhada e vi Amanda sorrindo para mim, agora já não mais controlada pelos POMOS.
Desci para a Terra e olhei para a lua. Esse momento foi de uma felicidade inexplicável!
Todos os meu familiares e os de Amanda estavam olhando para mim e sorrindo, foi quando peguei a pequena esfera que via da Terra (a Lua) e "estourei" com meus dedos, nesse momento uma explosão de luz se irradiou pelo Céu noturno da gerando um espetáculo de luz maravilhoso!! Dei um abraço em Amanda e acordei."

Eu não queria ter acordado ainda... Já desperto eu ouvia os sons dos pássaros e a luz entrando na janela do meu quarto... Este sonho foi muito bom para me trazer um começo feliz de final de semana...

Tenha ótimos sonhos lúcidos!
!
Li tudo. Parabéns em primeiro lugar pela excelente capacidade de recordação Gustavo!

Gostaria muito de te ver fazendo experimentos tbém! Tens q aproveitar essa facilidade dança 


Não pense se vai ficar consciente num sonho... saiba que vai.
avatar
Mensagens : 7
Pontos : 1465
Honra : 4
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 21
Localização : No mundo dos sonhos...
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Gustavo Raiol

em Seg Ago 12, 2013 12:41 am
Obrigado a todos! Ü
----------------------------------------
(Erros gramaticais corrigidos)
Mensagens : 1017
Pontos : 3361
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Gustavo Raiol

em Seg Ago 12, 2013 12:09 pm
Seus dois sonhos lúcidos continuando ficaram muito bons, cheio de detalhes ainda conseguiu salvar sua amiga e o mundo, parabéns pela criatividade e por compartilhar!
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Gustavo Raiol

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum