Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1549
Honra : 3
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diario dos Sonhos Lúcidos do Blestud

em Qui Ago 08, 2013 1:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
(07/08/13)

Boas pessoal, hoje venho falar de um sonho lucido que tive entre as 13:50 e as 15:27

Depois do almoço, estava com sono ainda, e então voltei a me deitar, já não me lembro como tudo começou bem, mas estava numa estação de comboio (trem) e vejo 3 policias vindo na minha direção, disseram que não podia passar e que fiquei barricado na estação, fique la umas 3 horas (reality check falhado, pois olhei para o relogio eram 00:47 , dei conta de ter passado uns 20 minutos e quando olhem de novo eram 3:40 da manhã , mas não me apercebi que tava sonhando ainda), entretanto oiço os policias a falar entre si dizendo que realmente não eram policias, e depois que os "supostos policias" andavam vestidos a civil a passear de faca na mão, e a bater em outras pessoas que estavam barricadas na mesma estação que eu, fiquei furioso, olhei para a minha mão e vi que ela tava deformada e ai caí em mim "estou num sonho lucido, e aquela gente nao vai ficar assim" levantei a minha mão e os 3 policias ficaram a pairar no ar, abri a mão para a frente e eles foram projectados contra a parede.

Depois me perguntei a mim mesmo "ate onde posso ir desta vez estando consciente?" olhei para tras de mim e estava na entrada de um bar dentro de um centro comercial, fiquei a porta do bar, fiz o teste da respiração, o de atravessar a mão com o dedo e o dedo passou a mão, "ainda preciso de ter a certeza", ao lado da porta do bar tinha um interruptor e então decidi exprimentar, mas não fez nada, meu dedo apenas passou por ele como se eu fosse um fantasma, ai me sentei no banco do balcão do bar, e pedi uma lasanha

comecei a comer a lasanha, mas ela não tinha sabor, estava entediado , a pensar como e que tinha conseguido fazer aquilo aos policias como se fosse um jedi usando a força, e perguntei a mim mesmo ate onde ia meu poder, quase a acabar de comer minha lasanha, sentado ao balcao do bar, começo a olhar para uma garrafa verde de liquido transparente, ai estalei meus dedos e o liquido ficou laranja, tentei de novo e ficou vermelho, fiz mais uma vez e ele ficou roxo.

Sem saber como fazia aquilo, levantei-me e fui embora, começou tudo a ficar escuro, cada vez mais escuro...

quando a claridade volta eu estou numa sala de cinema , tinha as luzes acesas e não estava rodando nenhum filme, minha ex-namorada estava sentada ao meu lado, e eu lhe perguntei, coisas sobre a nossa antiga relação, coisas que nem eu sabia , coisas que queria que ela me tivesse respondido na realidade, ela fazia sinal que não com a cabeça e abanava os braços, mas não me respondia, e eu insistia, e começou tudo a ficar escuro novamente, e eu pensei "se eu estou a sonhar, tenho consciencia que não consigo responder a coisas que eu não sei a resposta" dai sai do cinema e tudo continuava escuro, tudo a minha volta estava a desvanecer e ai pensei, "não!, tenho de pensar em outra coisa, não quero acordar já!"

ai me lembrei do post que fiz anteriormente em que o raffnix me disse que se eu queria ver alguem, que não a podia invocar essa pessoa, mas sim imaginar que ela estava atras de mim e olhar para tras, assim o fiz , pensei "quero falar com ghandi"

Olhei para tras, os meus olhos ja não viam tudo desvanecido mas sim uma imagem lúcida, vi o ghandi deitado numa numa mesa (como as mesas de execução da serie de dexter) ai fui ter com ele, e ele se levantou e sentou na mesa. Eu vou para ao pe dele, entretanto passam 2 minas por nos e digo para ele "então velho, a quanto tempo não tem nada com uma mulher? chama elas ai" ele me respondeu "não posso faze-lo" e eu insisto "ande logo chame elas" , de repente, uma se vira para tras, sorri para mim, eu oiço um estalo e acordo.

Pensava que tinha dormido umas 6 horas, na verdade, so tinha passado 1h e 20 minutos

Aparte: foi 1 sonho lucido em que não tentei voar, pois estava demasiado admirado com meus "super-poderes" e nem me lembrei.
Aparte2: foi 1 sonho lucido em que não sofri de paralizia do sono

Última edição por Blestud em Qui Ago 22, 2013 10:31 am, editado 1 vez(es)
Pontos : 5645
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Blestud

em Qui Ago 08, 2013 2:06 am
Meu deus. Tava escutando uma música do AC/CD, em quanto lia seu post. Daí bem na parte do poderes ficou o solo dá guitarra. Aí, veio uma imagem tão épica em minha cabeça chega quê arrepiou até o pelo do ombro esquerdo. Kkkkkkkkkkkk.

Parabéns pelo sonho lúcido! ^-^
Pontos : 2995
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 08, 2013 9:54 am
Lol, vc disse pro ghandi chamar as garotas! kkkk
Parabéns pelo sonho lúcido brother!

Wyrd bið ful aræd
Pontos : 3419
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 12, 2013 1:09 pm
aushuHSUHAUSHUhsuahs iori 
Você chamou o Mahatma Gandhi para pegar algumas garotinhas iori 
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 22, 2013 11:13 am
(22/08/13)

Hoje voltei a ter mais um!

Entrei na paralisia do sono e consegui sair de meu corpo sem dificuldade não sei como mas foi uma coisa de segundos (estranho, pois nunca tinha conseguido antes) . pouco depois disso entrei novamente para o meu quarto para ver meu corpo dormindo, mas foi estranho , não encontrei meu corpo deitado na cama, mas sim de joelhos no chão , e cabeça baixa

Tipo assim, mas com os braços para baixos sem estarem apoiados.

olhei para minha mão e tava com um dedo saindo de outro "realmente consegui" pensei!

encontrei uma rapariga ao qual lhe fiz uma pergunta(não sei como mas já não me lembro do sonho todo) entao não lembro do que perguntei mas ela disse que não, não forcei minha pergunta, este sonho ia ser para treinar minha estabilidade, ver quanto tempo aguentaria com o mesmo cenario sem acordar , cometi o erro de querer continuar o sonho de há uns sonhos lucidos atras, e fui ter ao cinema onde minha ex-namorada tava sentada no ultimo sonho lucido que tive, mas tava um pouco diferente desta vez, tinha uma rampa para entrar na sala de cinema, então usei essa rampa, para exprimentar pairar um pouco no ar, e fiz a rampa pairando.

Entrei na sala mas ela não estava lá, "deve estar num cinema maior" virei costas e me voltei para a frente novamente, estava num salão de opera

bastante semelhante a este

mas na frente tinha um ecrã de cinema, e não um palco, tinha umas 10 pessoas la sentadas se tanto, e uma delas era ela, tinha umas calças de ganga e uma camisola branca e o cabelo apanhado, fui ter com ela e disse que queria falar com ela, um rapaz ao seu lado começou mandando vir comigo, a sala começou a desvanecer, "tenho de mudar de cenario ou perco meu sonho"  dei uma volta e os bancos e cortinas (que eram vermelhos) ficaram azuis (semelhante ao que fiz com as garrafas em meu ultimo sonho, mas desta vez não o fiz estalando os dedos), e a imagem ficou lucida novamente.

não sabia que era possivel estabilizar um citio apenas mudando as suas cores, saimos os 2 daquela sala, e fomos parar ao shopping de meu sonho anterior (desta vez já não havia nenhuma rampa para a sala de cinema, o chao era plano) eu olhei para ela, suas pernas e braços embora visiveis estavam transparentes "agora tambem preciso de estabilizar as pessoas? ._."

continuam andando com ela de maos dadas ia andando e olhando para a frente, ate que voltei a olhar para ela, seus braços e pernas estavam normais novamente, mas desta vez ela estava com um vestido vermelho e tinha o cabelo solto, não resisti e a beijei :S

Comecei a ver uma imagem toda branca mas distorcida, e tinha um demonio falando comigo, mas so conseguia ver seus contornos, como se ele tivesse a uns 5m de mim num nevoeiro profundo. já não conseguia pensar em nada, não conseguia mudar de cenario, como se meu cerebro tivesse desligado e eu perdesse controlo do meu sonho, e então abri os olhos e acordei.

PS: acho que não controlo bem os sonhos ainda, porque ainda perco muito tempo, tentando estabilizar o sonho.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 22, 2013 6:06 pm
HuUum... relato intrigante e muito bem pensado buscar o equilíbrio do seu sonho. Sinistro a primeira parte ajoelhado...
É sonhos sempre refletem nossos desejos e medos mais profundos...
certo 
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 22, 2013 7:19 pm
Reizen Endler escreveu:HuUum... relato intrigante e muito bem pensado buscar o equilíbrio do seu sonho. Sinistro a primeira parte ajoelhado...
É sonhos sempre refletem nossos desejos e medos mais profundos...
certo 
Tenho de tentar pensar em outras coisas, mas , tou sempre tao preocupado com a estabilidade do sonho que minha mente fica limitada e so penso em coisas basicas para fazer, fico sempre com aquele receio "sera que se fizer isto a imagem desvanece e acordo?" não consigo realmente "viver" o sonho sem preocupações, depois como das 2 vezes que testei o "wild" não funcionou nunca experimentei outra tecnica, a unica forma que eu sei que há probablidade de eu entrar num sonho lucido é dormir (entre 4 a 6 horas) estar 1h acordado e depois voltar para a cama, nunca com o certeza se consigo ter um sonho ou não, já me aconteceu ter um sonho lucido, acordar, e quando voltar a adormecer ter um sonho normal.

tambem achei estranho, porque de não tar deitado na cama mas dessa forma, mas nem liguei, porque se me aproxima-se muito do meu corpo a imagem desvanecia novamente :S
Pontos : 2273
Honra : 144
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 22, 2013 7:43 pm
Blestud. Essas " instabilidades" na aparência das personagens de sonho, que como o Reizen disse, refletem nossos medos, fantasias, inseguranças. Com o tempo começam a diminuir, pois sonho após sonho você começa a perceber, na prática, que é o responsável por isso. Com isso a "atitude mental" vai mudando. Tudo dentro de uma certa limitação, pois como disse "sei lá quem", " controlamos o barco, mas não controlamos o mar"

" Sonhe, pois o sonho nos trás o que a realidade nos nega."
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 12:28 am
Blestud de fato a questão mestre tenha sempre um plano de ação, um script/enredo pré-esquematizado para assim que ficar lúcido dar um show para nenhum fã colocar defeito!

Esse WBTB é meio punk porque ocupa um tempo desperto em estado de alerta, mas eu também bem entendo que facilita bastante a pratica do WILD em muitas vezes!
Deixe para finais de semana e tente algo mais suave como um ciclo de horário noturno, desperte mais vezes a noite uma ou duas vezes e anote seus sonhos, tente MILD nesses devaneios curtinhos para voltar a cama e apenas relaxar pensando suavemente em apenas ter um sonho lúcido em breve!

Mais registros de sonhos com o tempo lhe trará mais atenção nos sonhos e mais facilidade de ficar consciente naturalmente durante a noite.

Gostei da frase do Niro o problema é quando os sonhos começam a se tornar realidade se é que isso é um problema... seria um problema o apartamento 13 ser o único a estar a venda em meu prédio... começo a ficar pensativo... :roll: 

Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 9:09 am
Reizen Endler escreveu:Blestud de fato a questão mestre tenha sempre um plano de ação, um script/enredo pré-esquematizado para assim que ficar lúcido dar um show para nenhum fã colocar defeito!

Esse WBTB é meio punk porque ocupa um tempo desperto em estado de alerta, mas eu também bem entendo que facilita bastante a pratica do WILD em muitas vezes!
Deixe para finais de semana e tente algo mais suave como um ciclo de horário noturno, desperte mais vezes a noite uma ou duas vezes e anote seus sonhos, tente MILD nesses devaneios curtinhos para voltar a cama e apenas relaxar pensando suavemente em apenas ter um sonho lúcido em breve!

Mais registros de sonhos com o tempo lhe trará mais atenção nos sonhos e mais facilidade de ficar consciente naturalmente durante a noite.

Gostei da frase do Niro o problema é quando os sonhos começam a se tornar realidade se é que isso é um problema... seria um problema o apartamento 13 ser o único a estar a venda em meu prédio... começo a ficar pensativo... :roll: 

então devia começar a praticar o Wild quando vou dormir e o MILD quando acordo a meio da noite?
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 11:41 am
Pode deixar o WILD para induções diretas de vez em quando, finais de semana por exemplo até pegar o jeito e de preferência na sonecas ou aquele esquema do WBTB de madrugada.
O MILD como é mais como força de vontade/expressão pode usa-lo antes de dormir e nas vezes que acordar de madrugada nada muito demorado para não perder o sono, pode ir ao banheiro e observar-se no espelho faz aquele discurso rápido que terá um sonho lucido em breve sem agitação e de volta para cama.
Pontos : 2369
Honra : 87
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.com

em Sex Ago 23, 2013 1:37 pm
O Reizen caprichou nas sugestões: plano/experimento é o que vai te dar um propósito ou motivação. Isso de alguma maneira vai mexer com o teu subconsciente, facilitando na despreocupação com a estrutura da realidade do teu sonho. Meus melhores Supersonhos Lúcidos foram sempre assim.
Vai com fé brow! :power2: 

Não pense se vai ficar consciente num sonho... saiba que vai.
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 4:38 pm
Obrigado, vou começar a experimentar fazer isso então ;D
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 6:47 pm
É isso aí brother quero ser o primeiro a ler o seu próximo relato, capricha no enredo! certo 
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 8:08 pm
Reizen Endler escreveu:É isso aí brother quero ser o primeiro a ler o seu próximo relato, capricha no enredo! certo 
obrigado, vou ja estuda-los. e vou comarçar a po-los em pratica hoje mesmo! certo 

uma pessoa que nunca tenha tido um sonho lucido demora cerca de 3 semanas praticando isso para ter um, tendo eu ja uns 5 sem pratica nenhuma deve demorar menos tempo certo?

EDIT: agora que ando a ler atentamente os metodos, todos os meus sonhos lucidos foram com WBTB, mas sem mais nada!

EDIT2: hoje vou testar WBTB com MILD :naosei: 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 9:49 pm
Eu vou escrever um tópico com algumas técnicas que eu uso e venho aperfeiçoando da uma olhada depois em técnicas dos onironautas certo 
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 10:12 pm
Reizen Endler escreveu:Eu vou escrever um tópico com algumas técnicas que eu uso e venho aperfeiçoando da uma olhada depois em técnicas dos onironautas certo 
Ok, obrigado ;D
Pontos : 5646
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 11:09 pm
Coruja escreveu:O Reizen caprichou nas sugestões: plano/experimento é o que vai te dar um propósito ou motivação. Isso de alguma maneira vai mexer com o teu subconsciente, facilitando na despreocupação com a estrutura da realidade do teu sonho. Meus melhores Supersonhos Lúcidos foram sempre assim.
Vai com fé brow! :power2: 
Foi mesmo, ele caprichou. Inclusive, depois que ele voltou, me deixou bastante motivado aqui no fórum. :roll: 

Espero que ele não apague tudo que vem construindo de novo aqui no fórum. Pois aí, não tem coração que aguente. Né?lingua 

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 23, 2013 11:36 pm
Olá Blestud! Muito interessante suas experiências. Gostei de ler. Tem muita coisa interessante que você vem fazendo nos seus sonhos lúcidos que eu preciso aprender pra testar nos meus. Por exemplo: Mudar as cores dos objetos pra estabilizar o sonho. Achei isso muito interessante.

Continua postando mais novidade. Seus relatos são ótimos.certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 24, 2013 12:25 am
Pode deixar brother eu andei maquinando algumas idéias super malucas e isso já faz uns dois meses, foi muito foda o que aconteceu porque interrompi todos os meus planos e enferrujei um pouco, mas o importante é que eu voltei e estou trabalhando duro nisso, terei surpresas para compartilhar com todos em breve... certo 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 24, 2013 1:18 am
Reizen Endler escreveu:Pode deixar brother eu andei maquinando algumas idéias super malucas e isso já faz uns dois meses, foi muito foda o que aconteceu porque interrompi todos os meus planos e enferrujei um pouco, mas o importante é que eu voltei e estou trabalhando duro nisso, terei surpresas para compartilhar com todos em breve... certo 
Tudo bem, brother. Fiquei chateado e errei em ter falado com você daquele jeito. Me desculpa.:oops:

Faltou eu dizer no dia que você voltou ao fórum. Mas, vou dizer agora: Seja bem vindo, brother!certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 24, 2013 2:00 am
Que isso Ramon minhas sinceras desculpas, pois eu fui errado em desaparecer sem deixar vestígios...

Aconteceu muitas coisas complicadas até pra mim esses últimos dois meses... :roll: 
Brother eu assassinei o meu passado e enterrei nos fundos de casa, o meu diário dos últimos dois meses estão criptografados... :twisted: 
Estou recomeçando todas as minhas tarefas, valeu por compreender e pelas boas vindas certo 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 24, 2013 2:30 am
Reizen Endler escreveu:Que isso Ramon minhas sinceras desculpas, pois eu fui errado em desaparecer sem deixar vestígios...

Aconteceu muitas coisas complicadas até pra mim esses últimos dois meses... :roll: 
Brother eu assassinei o meu passado e enterrei nos fundos de casa, o meu diário dos últimos dois meses estão criptografados... :twisted: 
Estou recomeçando todas as minhas tarefas, valeu por compreender e pelas boas vindas certo 
Brother, quando você sumiu do fórum sem deixar vestígio. Eu fiquei muito preocupado. É sério! Cheguei a pensar que alguma coisa ruim tinha acontecido com você. Por que ninguém aqui no fórum dava notícia do seu paradeiro. E os dias iam passando e nada de você mandar um alô por alguém. Aí, depois de um tempo sem notícias suas. Eu deixei na mão de Deus.

Graças a Deus, você está bem. Isso é o que importa.feliz 

Seja bem vindo e bons :sleep:  lúcidos para todos nós!:cheers: 
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: