Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Right_bar_bleue

Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Empty Re: Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle

Sex Jun 27, 2014 4:23 am
Forsit escreveu:Eu sei que controlar um sonho e saber que estar em um sonho são coisas distintas, mas às vezes acontece de eu estar lúcido e não saber nem mesmo o que eu estou fazendo, o que eu deveria fazer e quais eram os meus objetivos em um sonho lúcido.
Claro, isso não acontece só em sonhos lúcidos. Até porque é bem comum que várias pessoas relatem o que elas nunca fariam na realidade, mesmo não estando lúcidas. Às vezes acontece comigo de eu estar andando em um sonho sem nem perceber que eu estou andando, como se eu estivesse apenas assistindo ao sonho.
Já devem reparado que eu sou avoado e sonso
Mas e no caso dos sonhos lúcidos inconscientes? Isso acontece com vocês e existe alguma maneira de evitar?

"Tópico "É comum estar inconsciente em um sonho" Mesclado com Tópico "Controle X Consciência".
avatar
Paulo R S
Mensagens : 3
Pontos : 2911
Honra : 2
Data de inscrição : 10/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - Brazil
Sonhos Lúcidos :
Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Right_bar_bleue

Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Empty o q voces fazem quando isso acontece

Dom Abr 10, 2016 12:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ja aconteceu com voces de as vezes ter um sonho lucido, mas n conseguir fazer nada, tipo, eu tenho um sonho lucido mas as vezes eu n consigo me mexer, controlar nada, as vezes acontece de não conseguir se quer olhar para as mãos ou olhar para outra direção se não o chão...
Ja aconteceu isso com voces? o que voces fazem quando isso acontece?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Right_bar_bleue

Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Empty Re: Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle

Qua Abr 13, 2016 1:44 am
Oi, Paulo. Seja muito bem vindo ao fórum. certo

Sim, isso que você falou já aconteceu comigo também e de vez em quando ainda acontece. Inclusive, no início desse mês tive outra experiência dessa num SL.

Pra ser sincero pra você, eu ainda não sei muito bem como enfrentar esse tipo de situação. No início eu tinha muito medo e lutava desesperadamente pra acordar. Hoje em dia, quando isso acontece no sonho, tento ficar calmo e me imaginar fazendo e vendo qualquer outra coisa, pra não ficar paralisado, olhando fixo pra um lugar só. Essa técnica vem dando certo comigo. certo
avatar
Convidado
Convidado

Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Empty Re: Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle

Dom Abr 17, 2016 5:42 pm
Isso sempre acontece comigo. Também estou tentando dar um jeito nisso.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Right_bar_bleue

Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Empty Re: Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle

Ter Jan 17, 2017 1:25 am
Você pode estar em um sonho lúcido, apenas como o próprio nome já diz lúcido, mas não necessariamente possui um grau de controle sobre o mesmo. Isso é raro, geralmente agente sempre tem uma influência o menor que seja, mas pode acontecer de sermos apenas telespectador, falo por experiência própria e pode ser uma experiência também muito gostosa.
Conteúdo patrocinado

Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle - Página 2 Empty Re: Controle dos Sonhos X Consciência: Grau de Lucidez e Controle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos