Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Oyac
Oyac
Mensagens : 7
Pontos : 3984
Honra : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac

Qua Jul 10, 2013 2:14 pm
Meu pai pegou no sono no escritório, então eu dormi na cama dele ao lado da minha mãe, pois ela tem pavor de dormir sozinha... até aí tudo bem. Hoje, umas 6 da manhã eu tava dormindo tranquilamente, tive uns sonhos não-lucidos, e nada de pesadelo. Daí eu do nada tive uma paralisia, eu tava acordado, porém paralisado. Eu nunca havia reparado que era possível abrir os olhos, e a sensação era horrível ! Ainda bem que eu já tinha um conhecimento sobre isso.
Eu me senti paralisado, porém eu tinha esquecido de tudo que eu havia lido, tipo, eu tava paralisado e entrei em pânico, parece que eu nunca tinha lido nada sobre paralisia do sono... eu queria saber se é normal tipo >> eu tentava forçar meu corpo pra tocar minha mãe pra ela me acordar, e eu via meu braço tocando ela, mas eu não sabia se era coisa da minha cabeça. Eu tentei me tacar da cama pra que eu possivelmente pudesse acordar, e quando eu tava QUASE caindo da cama, eu me tocava que eu tava no mesmo lugar, e eu ja tava ficando sem ar. Quando eu via meu corpo se mexendo muito pra acordar, poucos segundo depois eu sacava que eu continuava parado, no mesmo lugar lol  
É normal isso ? Você achar que ta se mexendo e na verdade não está ? :bounce: 
E outra, eu nunca senti nada de demônios, coisas assim, que geral fala que sente, eu apenas fico paralisado, e às vezes sem ar por conta do pânico, só '-'
Depois eu me toquei que era uma paralisia, mantive a calma, usei todos os conhecimentos que eu tinha sobre isso, e fui acordando.
OOOOOUTRA coisa >> Eu me senti muito estranho depois de acordar, eu senti uma forte dormência nos braços, achei muito ruim, me sentia cansado T.T
E depois fiquei achando legal tipo, o fato de eu a partir daí, poder me controlar, que não precisa de pânico etc q você vai acordando xD

É isso galera muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac

Qua Jul 10, 2013 8:43 pm
Oi Oyac... Td que vc disse ai eu ja tive sabe...sabe essa parte de que vc tentava se mexer, se mexia, mas tava do mesmo jeito, teve um dia que passei por isso. Eu tava la né, ai eu pensei na minha mente que queria mudar de posiçao na cama, ai do nada eu me vi virando, mas ao msm tempo que eu tava me virando eu percebia que tava deitada do jeito que tava antes, eu tomei um susto, fechei meu olho e nao lembro de mais nada. Na minha opniao isso que tu disse é normal, porque no meu conhecimento a paralisia é um estado de sonho, quando vc mexia seu braço, vc estava mexendo seu corpo do soonho, mas seu corpo real se mantia do mesmo. É normal essa sensacao de vc se esfocar pra se mexer, sentir mexendo, mas perceber que continua do mesmo jeito.
Oyac
Oyac
Mensagens : 7
Pontos : 3984
Honra : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac

Qua Jul 10, 2013 9:45 pm
HAUIHAIUAHIAU
Brigadão, Juuh ! "Corpo dos sonhos", que dahora xD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac

Qui Jul 11, 2013 12:51 am
Oyac escreveu:HAUIHAIUAHIAU
Brigadão, Juuh ! "Corpo dos sonhos", que dahora xD

de nada.. !!! Sabe o que vc faz, quando aconteçer isso de novo, faz um teste de realidade, pra confirmar se esta sonhando, ai é so partir pra diversão... :-D
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Oyac

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos