Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 03, 2013 11:15 pm
kkkkkkkk eu sou bom né cara?! Minha macumba é ligada a fisica quantica. Eu a fiz e enviei por um buraco de minhoca ao passado. Por isso que faz um mês que tu não tens sonhos. rsrsrsrsr

Administração... Em minha faculdade tem esse curso e é um dos mais concorridos. Se tu conseguirdes lá acho que as pessoas daqui considerariam-o como uma fera muito feliz . Mas então como veio a ideia de morar para lá? Eu gostaria muito de viver na África, no meio da selva rsrrs

Obrigado pela observação meu rei. Sim estou a guardar esses sonhos. Penso em escrevê-los um dia num livro de contos e publicá-los. Faria sucesso, não? Um livro de contos sobre sonhos...

Abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 03, 2013 11:32 pm
EmersonPawoski escreveu:kkkkkkkk eu sou bom né cara?! Minha macumba é ligada a fisica quantica. Eu a fiz e enviei por um buraco de minhoca ao passado. Por isso que faz um mês que tu não tens sonhos. rsrsrsrsr

Administração... Em minha faculdade tem esse curso e é um dos mais concorridos. Se tu conseguirdes lá acho que as pessoas daqui considerariam-o como uma fera muito feliz . Mas então como veio a ideia de morar para lá? Eu gostaria muito de viver na África, no meio da selva rsrrs

Obrigado pela observação meu rei. Sim estou a guardar esses sonhos. Penso em escrevê-los um dia num livro de contos e publicá-los. Faria sucesso, não? Um livro de contos sobre sonhos...

Abraços

Kkkkkkk, eu consigo. *Challange accpeted*. Á idéia dê morar no japão, veio à MUITO tempo atrás, quando era pequeninho e ficava vendo muito um canal japones. Eu não entendia nada. Más, lá. eles andavam pelo japão no programa, aí eu ficava babando olhando pra quilo. "Nossa quê fod*". Daí, eu conheci os animes, e vua lá essa idéia nunca mais saiu da minha cabeça. :lol:
Miliel
Miliel
Mensagens : 16
Pontos : 3964
Honra : 4
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29
Localização : Osório - RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Ago 06, 2013 10:32 am
Emerson, teu último sonho, que postaste dia 02/08, tem um enredo incrível... Apesar de ter um final lindo, que chega a ser poético, os meandros pelos quais chegou àquilo me pareceram bem amargos. Como te sentiste ao ver a mulher sendo morta/abusada?

Ao ler, me lembrei daquele antigo filme, A história sem fim, em que o menino tinha acesso a um mundo totalmente mágico, onde ele teria que salvar a Imperatriz Menina, que estava sendo engolida pelo Nada, se não me engano, suas emoções interferiam no equilíbrio daquele mundo.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Ago 11, 2013 1:00 pm
Obrigado Vitor pela aproximação. Adoro demasiadamente História sem Fim. Cara... O menino voa num cachorro gigante, é muito psicodélico rsrsrss. Sobre a mulher foi um sentimento péssimo. Uma impressão muito negativa. Acordei meio abalado na verdade.

Não estou muito lembrado do sonho de hoje, foi algo assim.

Eu assistia a estória dum trabalhador comum que pegava um metro. Passava dum vagão a outro, a fugir, um presidiário perseguido por policiais. Esse trabalhador observou a cena e se ficasse na porta do vagão teria impedido a fuga do bandido, mas por curiosidade ou estoicismo deixou que a fuga ocorresse. A ideia do trabalhador era chegar rapidamente ao bairro da escola, onde sua filha de 7 anos estudava. Ao lá chegar, percebeu um alvoroço em frente a instituição. Disseram-lhe que um bandido, que fugia, passara por ali e durante o tiroteio com a policia uma menina fora morta. Era sua filha e a dor da consciência atingiu-o. Ele sabia que havia deixado o assassino de sua criança fugir. O homem decide adentrar a prisão para questionar outros bandidos sobre se sabiam o paradeiro do colega. Ele descobrira que alguém de fora vinha facilitando a fuga dos presidiários, contudo quando o processo concluía ele tinham de matar uma determinada pessoa. O homem pensara, por que então escolheram minha filha? Ele decide entrar na prisão e se fingir de bandido para entrar em contato com esse alguém de fora e finalmente poder se vingar.

Infelizmente não sei como termina a estória, acordei...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 17, 2013 9:18 pm
Interessante, mais um sonho em que você mais uma vez, faz o papel de espectador que observa o sonho. É curioso isso. E o engraçado é que seus sonhos parecem fragmentos de algum livro ou filme. E as personagens do sonho, você consegue ao mesmo tempo está de fora e ao mesmo tempo sentir e saber o que eles estão sentindo e pensando. Curioso isso.

Continua postando mais sonhos.certo 
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4616
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 17, 2013 9:28 pm
Poxa muita interessante seus sonho feliz

Não pare de postar! :lol: 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Ago 18, 2013 7:01 pm
Há, há obrigado Ramon e Adrm, eu estava quase a excluir o diário dos sonhos. Quem sabe ainda o faça...

Dessa semana em diante começarei a postar o sonho mais chamativo, apenas. Um ou dois por semana. Está muito corrido na faculdade agora.

Deja vu

Acordo em meu quarto, é escuro ainda. (sempre é escuro quando acordo). Levanto começo a me arrumar e acordo novamente em minha cama. Fora um falso despertar. Que droga se eu fizesse um RC podia ter aproveitado aquela situação. Ligo para minha namorada e conto o ocorrido. Quando desligo o celular, acordo novamente. Fiquei chateado por não ter aproveitado outro falso despertar. Ligo para minha namorada e conto o ocorrido. Me arrumo para faculdade e vou ao ponto de ônibus (para ir aos estudos). O ônibus chega e dentro desse lembro... E se agora também for um falso despertar?! Tento esticar meu dedo apontador e tcha-ram... Ele fica longo. Estou num sonho e começo a ouvir uma música que vem de fora do ônibus. É Don't Worry Baby da banda Beach Boys. Faço o ônibus voar sobre o asfalta e acordo, dessa vez literalmente (ou não?! rsrsrs)

Para quem não sabe usei Dejá Vu como titulo, por sua relação com o filme Dejá Vu e sua música tema.

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Ago 18, 2013 8:57 pm
Opa! Desculpa pela demora. Dei uma saida pra jantar.

----------------------------
Esse lance de ter diário de sonhos aqui no fórum é f***.:lol: 

Mas, eu gosto de ler seus sonhos.certo 

Interessante esse sonho. Imagino, que depois desse sonho lúcido você deve ter acordado desconfiado de está tendo outro sonho.kkkkkkkk

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 24, 2013 4:14 pm
Credo Ramon, seu status está muito feito agora. É um vampirinho rsrsrs

Sim acordei desconfiado. Sempre que tem algo errado, acordo desconfiado, e já fico a tentar esticar meus dedos.

Dessa vez sonhei com Jurassic Park, logo posto aqui. só preciso editar o texto para que fique chamativo feliz

Abraços
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Ago 25, 2013 9:25 pm
EmersonPawoski escreveu:Credo Ramon, seu status está muito feito agora. É um vampirinho rsrsrs

Sim acordei desconfiado. Sempre que tem algo errado, acordo desconfiado, e já fico a tentar esticar meus dedos.

Dessa vez sonhei com Jurassic Park, logo posto aqui. só preciso editar o texto para que fique chamativo feliz

Abraços
kkkkkkkkkkk... É mesmo. Não tinha reparado que eu virei um vampirinho. Antes eu era o :power2: 

Fiquei esse fim de semana fora do ar aqui no fórum. :lol:  Esse fim de semana fui curtir praia no litoral. Fui ontem e cheguei hoje. Mas, já estou com saudade do mar. kkkkk

--------------------
Ué! Cadê o sonho do Jurassic Park que você falou? perplexo 

Depois você posta o sonho, que eu quero ler.certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Ago 28, 2013 9:59 am
Essa postagem foi passada para algumas mensagens abaixo.


Última edição por EmersonPawoski em Sáb Ago 31, 2013 3:22 pm, editado 2 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Ago 29, 2013 2:20 am
kkkkkkk A única forma de voltar ao começo de tudo é se eu apagar minha conta e criar outra de novo do zero.:lol: 

----------------------
Emerson, me desculpa, mas eu tenho que te perguntar uma coisa aqui.lingua 

Isso é um sonho mesmo, man? Isso está parecendo sinopse de filme ou de livro.iori 

É um sonho mesmo? É serio????perplexo


Última edição por Ramon em Sex Ago 30, 2013 9:36 am, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Ago 29, 2013 4:05 pm
É a cara o negócio ta tenso até pra mim com minha mente psicodélica

iori

Posta o restante lol


Última edição por Reizen Endler em Qui Ago 29, 2013 9:30 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Ago 29, 2013 7:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só conseguirei postar o resto no fim de semana mesmo, ando um pouco ocupado com o TCC da faculdade. Acreditem isso toma tempo. Ah Ramon rsrsrsrs. está tudo bem perguntar. Sim é sonho, contudo interpretado. Por ex: se no sonho tu visse uma pessoa chorando frente a um corpo, saberia que o motivo da tristeza seria esse corpo, assim ---> sonhei que vi uma mulher chorando ao ver filho machucado (as pessoas geralmente postam assim). Agora a analisar, como eu faço: aquela pobre criatura tremia por dentro apenas de pensar que seu fruto poderia um dia sair de si, sabe-se lá o que mais pior lhe corroía ao saber que seu filho estaria ferido. Como mãe ela tinha o dever de protegê-lo e saber o que fazia, será que tinha falhado? Ela sabia, e quem a visse também, que seu orgulho materno havia também sido ferido. (olha a emoção que cria-se kkkkk). Mas assim eu não mudo os fatos do que ocorre no sonho, só analiso emocionalmente as situações. Também coloco detalhes, a maioria do pessoal que têm diário não coloca detalhe, por ex: entrei numa casa velha, para mim fica: adentrei exitante naquela antiga casa de madeira de cerejeira corroída (falo assim porque sei reconhecer madeiras, fiz curso de entalhe em madeira) e tão logo pude ouvir os estalos que meus passos causavam.

Não dá um brilho a mais?! Eu não invento nada, só deixo mais bonito, mas emocionante, mas sem invenção. Podem acreditar, acredito que se todos fizessem isso em seus diários, a leitura seria mais interessante, mas cativante. Em via das dúvidas, também sou escritor.

Ta aí um de meus textos(depois postem o que acha que houve com o eu-lirico):

Recomeço

...caminhei funestamente sobre as raízes dum velho carvalho e vigiei, atento os solenes cânticos que vibravam das nuvens e que meus ouvidos não podiam ouvir. Senti a baixíssima relva crescer por entre meus dedos do pé.
O vento tocava meu rosto, lembrando-me de tudo que ocorrera: de como cheguei até ali e de como minha vida era alegre antes do acidente, que me tirara o sorriso.
Sem ninguém a me esperar, em lugar algum, comecei a pensar se até aquele momento eu não era apenas mais uma marionete.
Naquele momento aspirei felicidade, mas sabia que apenas era aguardado por mim mesmo, e, pela morte.
Decidi rastejar a ponte mais próxima. E então lá ao chegar e sem mais nada a restar-me, agradeci.
Embora eventos anteriores, e os que ainda estavam por vir, machucassem-me eu sabia que podia senti-los.
Estava vivo e suportei o insuportável, calculei o imensurável e sobrevivi ao impossível.
Quase tão forte como o velho carvalho... Não! Muito mais. Creio que divino como aquelas nuvens no céu.
Tornei-me eterno... Naquele único momento e, sem demora, subi a mureta da ponte e fechei meus olhos...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Ago 29, 2013 9:41 pm
Gostei do estilo, um pouco dramático, mas gostei, sério mesmo, ainda mais quando começar a postar os sonhos lúcidos nesse estilo e mais os detalhes pessoais do sonho ficara realmente emocionante como ressaltou.

Você escreve muito bem, mas lembre-se isso vai tomar um tempo danado quando se tratar de um sonho longo, mas vai ficar bom como disse, vai dar páginas também é claro, um bom estilo seria escrever de forma natural e com todos os detalhes possíveis deixando um toque mágico para sonhos mais completos e complexos com histórias de começo, meio e fim.

Sem entrar em modo dramático já escrevi uma vez um sonho de duas páginas e meia! As vezes fico entediado de escrever demais porque ocupa muito meu tempo.

Realmente apesar do fórum ser um ambiente destinado a compartilhar experiências poucos são os que se dedicam a compartilhar seus diários, e caprichar em seus sonhos, imagino que seria muito divertido se mais onitonautas fossem destemidos e postassem suas experiências!

certo 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Ago 30, 2013 10:21 am
Eu venho acompanhando seu diário desde o início. Eu incentivei você a criar o diário e sempre incentivei você a continuar com o diário de sonhos aqui no fórum. Pois eu gosto de ler seus sonhos. É sério! certo

Mas concordo com o que o reizen falou.

Acho que você deve ter cuidado pra seus textos não ficarem muito longo pra um diário ode sonhos. Já que seu diário de sonhos aqui é aberto pra outras pessoas poderem ler e comentar. Pra não ficar uma leitura cansativa pra quem não está muito acostumado a ler muito diariamente.

Mas, tirando isso. Você escreve muito bem e eu gosto de ler seus sonhos.

Olha, se um dia você for lançar um livro. Me avise. Que eu quero comprar uma cópia direto da sua mão. Só que o meu eu vou querer com dedicatória e autografado.certo 

feliz 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 31, 2013 2:00 pm
Ok, farei de uma forma, menos dramática e alongada. Agradeço pelas críticas meus amigos.
É muito psicodélico Reizen, então? kkkkkkkkk Obrigado pela expressão ☀ 

Então Ramon, penso em um dia, quanto eu ter muitos sonhos assim que parecem estórias, montar um livro de contos. Seria um prazer te enviar um autografado.  
Olhem aí umas imagens para deixá-los felizes hoje.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Mother-bear-and-baby-bear-Give-me-a-kiss
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Moma-swan-and-baby
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Baby-walrus-on-moms-back

Abraços
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4616
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 31, 2013 2:20 pm
ownt, meu dia não sera tão ruim depois dessas fotos :flower: 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 31, 2013 3:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Agora não é mais vampiro,eeeeeee. É o super sonho :arrow: (aquele que consegue fazer o sonho voltar no começo, ao girar em volta dele)

Jurassic Park

Carl, era uma pequena criança morena, quando seus pais Johan e sua esposa, uma morena de pele igualmente morena rsrsrs, se divorciaram. Na época, a Constituição determinava que o dependente devia ficar com o responsável que tivesse melhor condição de cria-lo. Seu pai era engenheiro ambiental, e vivia a viajar, em razão de seu trabalho como pesquisador duma empresa. Sua mãe, não lembro o emprego, tinha casa e trabalho fixos, então, Carl cresceu com ela. Eventualmente o menino via o pai em datas comemorativas. Seguindo seus genes, demonstrou na escola muito interesse pela ciências, o que preocupava sua mãe. Ela temia perder mais um para o mundo da ciência, mas tinha medo de atrapalhar seu filho a buscar seus sonhos.
Em determinado dia, o menino pede para acompanhar o pai no trabalho e sua mãe permite. A área a qual ocorria a pesquisa era o interior duma mata. Parecia a colônia da série Terra Nova.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Tv_terra_nova_large_colony
A empresa, a qual Johan trabalhava tentara e conseguirá recriar dinossauros. Carl, certamente ficou contente ao chegar no local e ver os animais (é o sonho de toda criança). Eles chegaram de onibus com outras famílias, aquele era o dia em que os funcionários podiam levar seus parentes para ver os animais (que estavam ou presos em jaulas ou em aquários. O chão era de terra batida e as moradias dos funcionários residentes eram bem pequenas. Havia um prédio em construção também. No fim do local podia ser visto um espinossauro preso numa jaula como isso que aparece na imagem. Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 BigPhoto_0Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Terranova101-3

O animal urrava na jaula porque várias pessoas fotografavam-o constantemente com flash e aquilo chamou a atenção de raptores Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Velociraptor, que surgiam aos montes pela floresta que cercava o local de pesquisas. As pessoas gritavam de horror e seus sonhos chamaram a atenção de outro dino fujão, que também surgiu pela floresta. o carnotauro. Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Carnotauro_hd-t2. Os empregados da região, que tinham armas tranquilizantes para parar os animais pensavam que seria bom que o carnotauro vencesse os raptores, assim era só um para vencer, mas não... Eram muitos raptores e esses pulavam no pescoço do carnotauro e acabaram por matá-lo. Os dinos foram então na direção das pessoas. Johan disse para o filho acompanhar outras crianças para um saguão dum hotel em construção do local que era protegido por seguranças, enquanto ele e outros empregados lutavam. Carl seguiu o plano, contudo no saguão para aonde as crianças foram levadas, muitos raptores entraram e mataram-nas. Carl conseguiu sobreviver porque fugiu pelo teto do local. Ao chegar no topo chegou numa sala onde viu o pai e um amigo a atirar contra vários dinos, estavam cercados os dois humanos. O menino chega junto do pai e para se protegerem começam a atirar no chão a sua volta. Como o prédio era aberto a resistência era menor e eles planejavam destruir tudo para matar os dinos. Johan e o outro empregado disparam no chão e o prédio desaba. Em meio aos escombros, apenas o menino sobrevive.
Anos se passam e Carl se torna jovem e um ativista contra a criação de dinossauros, ele vivia explodindo locais de criação desses animais com bombas. Ele e sua namorada chegam a uma fazenda onde fazem criação de estegossauros Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Estegossauro para alimentação (sim, isso que pensou... alimentação) através dum jipe. Deixam o jipe atrás dum curral e dirigem-se a um sítio de pastejo para explodir os dinos. No percurso, que era estrada de chão também, encontram um raptor sozinho e Carl luta com ele na mão mesmo, a socá-lo até que o vence e faz com seu dente uma faquinha que dá a sua namorada. Eles chegam ao sítio e veem que um espinossauro chegou ali antes para matar os estegossauros. Contudo ele os comia e não os explodia. A chegada dos humanos chamou sua atenção e ele dirigiu-se a eles. Carl, valente como era tentou jogar bombas no dino, mas parecia estar sem forças, de modo que elas quando jogadas iam a poucos metros. O espinossauro se aproximou e devorou-o. A namorada foge em direção ao jipe, e subindo nele dirige contra o predador, a acertá-lo nas pernas. Ela começa a acertá-lo até que caia e ela passe com o jipe sobre sua cabeça. No local, chegam então militares e percebem a menina a chorar dentro do carro.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 31, 2013 3:23 pm
Adrm escreveu:ownt, meu dia não sera tão ruim depois dessas fotos :flower: 
Que bom que te ajudei rssrsrs. Fofinhos, não?

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 31, 2013 4:50 pm
EmersonPawoski:
kkkkkkkk As fotos são muito bonitinhas. Agora a foto da mamãe urso com o filhotinho está parecendo que o filhotinho está ageitando a cara da mamãe urso pra depois sentar o tapa na cara. :lol: 

Agora falando séiro. Vou ficar na torcida pra ver seu livro. kkkkk

Vai ser um prazer e um honra receber um livro direto da sua mão. Tanto que ao invés de um livro. Vou compra dois do mesmo. Um normal pra eu ler e o outro especial com a sua dedicatória e autografado pra eu guardar de recordação.piscar  

:lol:

--------------------------------
Finalmente você colocou o final do sonho. Mas, eu entendo que é por que você estuda durante a semana e só tem tempo nos finais de semana.

Esse sonho lembra o filme Jurassic Park mesmo. O título está bem apropriado.:lol: 

Agora, e você a onde estava nesse sonho?perplexo 

É isso que eu acho curioso em alguns sonhos que você conta aqui no seu diário.certo 

avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 31, 2013 6:51 pm
Relato interessante! Parece que ele estava vivenciando/narrando o sonho em terceira pessoa, mas depois do ultimo desafio lúcido eu estou ainda mais intrigado com as novas descobertas. piscar 
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4616
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Ago 31, 2013 7:00 pm
Jurassic Park:

WOOOOOOOOOOOOW que sonho feraaaa!!! :cyclops::affraid: :cheers: dança
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Set 01, 2013 12:49 pm
Ramon escreveu:

Agora, e você a onde estava nesse sonho?perplexo 

É isso que eu acho curioso em alguns sonhos que você conta aqui no seu diário.certo 

@Ramon.
Sabe, aqueles sonhos que vemos como se fossem estórias, em que não estamos no enredo propriamente dito? Então é desse tipo esses sonhos. É como uma visão cara, não sei explicar. Não é algo que necessite de minha presença. Eu só sonho com isso, e reflito sobre o acontecimento.

Já hoje... Sonhei, comigo... Estavamos eu e minha namorada, e a familia dela. numa igreja. Não havia lugar para mim. Não havia lugar para mim, então fiquei de pé e do lado de fora. Era noite, madrugada e num dado momento a igreja saiu voando em direção ao espaço porque eles queriam rezar olhando o nascer do sol no céu. Eu fiquei na Terra, então decidi voar atrás da igreja e minha namorada me liga perguntando onde eu estava e respondo que já estava a chegar.

Obrigado Reizen e Adrm pelos comentários também, fico contente de mais pessoas lerem minhas aventuras.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Set 02, 2013 12:26 am
EmersonPawoski escreveu:
Ramon escreveu:

Agora, e você a onde estava nesse sonho?perplexo 

É isso que eu acho curioso em alguns sonhos que você conta aqui no seu diário.certo 

@Ramon.
Sabe, aqueles sonhos que vemos como se fossem estórias, em que não estamos no enredo propriamente dito? Então é desse tipo esses sonhos. É como uma visão cara, não sei explicar. Não é algo que necessite de minha presença. Eu só sonho com isso, e reflito sobre o acontecimento.

Já hoje... Sonhei, comigo... Estavamos eu e minha namorada, e a familia dela. numa igreja. Não havia lugar para mim. Não havia lugar para mim, então fiquei de pé e do lado de fora. Era noite, madrugada e num dado momento a igreja saiu voando em direção ao espaço porque eles queriam rezar olhando o nascer do sol no céu. Eu fiquei na Terra, então decidi voar atrás da igreja e minha namorada me liga perguntando onde eu estava e respondo que já estava a chegar.

Obrigado Reizen e Adrm pelos comentários também, fico contente de mais pessoas lerem minhas aventuras.
Eu entendo. Quando era garoto eu tinha sonhos em 3º pessoa. Mas, depois passei a sonhar só em 1º pessoa. E nunca mais tive sonho em 3º pessoa.

Mas deve ser interessante ter um sonho assim. Você está lá vendo tudo, mas ninguém sabe que você está lá. kkkkkk

Fica, tipo, homem invisível. Entrar no banheiro das mulheres na faculdade e ver tudo que acontece lá. Sem ser visto.kkkkkkkkk

Imagina um sonho desses.:lol: 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos