Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 25%
6 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3874
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Dom Set 22, 2013 4:13 pm
Ramon escreveu:
Interessante esse sonho. Será que você fez algum tipo de contato?

É difícil eu sonhar com figuras mitológicas. Geralmente, meus sonhos são povoados de seres humanos. Queria ter sonhos com figuras mitológicas.
killer escreveu:Lol, que sonho interessante! Se dúvida vc ta certo e foi um contato msm kkkk
Que será que esse sonho significa?
Não é muito bom sonhar com figuras mitológicas, elas parecem legais em filmes mas são assustadores pessoalmente. http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,GF83086-17578,00-ARTISTA+ITALIANO+CRIA+SERES+HIBRIDOS+COM+CABECA+DE+ANIMAL+E+CORPO+HUMANO.html Sobre o contato acho que esse ser queria voltar para seu lugar ou ser salvo e pediu ajuda daquele jeito. é uma hipótese.

lucki_vibrato escreveu:
Esse cara é uma figura recorrente nos meus sonhos.
Ele disse que eu estava preso também. Foi bem parecido.
Lucki, sei que aqui não é local para isso, mas tu não acreditas que isso é algo espiritual? Ele sempre fala contigo? Te machuca ou algo assim?

Abraços e feliz semana a todos :flower: 
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5557
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Dom Set 22, 2013 11:58 pm
EmersonPawoski:
EmersonPawoski escreveu:Hoje foram dois em terceira pessoa, e um desses muito bonito.

1º Eu observava um grupo de pessoas numa clareira de floresta. Estavam a passeio, havia de crianças a idosos, homens e mulheres. Havia um rapaz em especial, dentre todos. Era claro com cabelo curto escuro e vestia um sobretudo acinzentado. Num dado momento as pessoas percebem sangue pelo chão e era fresco. Escutam gritos e veem alguém sendo dilacerado. Eles estão em perigo, todos eles... O homem pega um amuleto que levava consigo e aperta-o. Um outro homem, que dessa vez parecia o Conan, o bárbaro.


O homem de sobretudo diz ao bárbaro que há um monstro ali e que esse era invisível. Conan, assim o chamarei, aparentemente sabia caçar bem monstros e disse para os dois se esconderem numa moita. Assim o fizeram e começaram a prestar atenção na relva da clareira. Perceberam pegadas dum grande ser, e elas aumentavam de frequência. boom, encontraram o monstro. De repente o homem de sobretudo também tinha uma espada e os dois fincaram suas armas na criatura.
Depois essa cena pula para um shopping center, onde Conan e o outro cara estão de terno e ainda, levando espadas consigo. Pois é...


Imagem o Arnold cabeludo com terno e espada, sim era isso mesmo :lol:. O cara de sobretudo, que agora usava terno chamarei de C. C estava com sua namorada, aparentemente ela também caçava monstros, mas não levava arma consigo. Bárbaro e B conversam sobre como bárbaro devia agir. Bárbaro era um cara vindo doutra dimensão que enquanto caçava um monstro caiu em nossa dimensão e assim conheceu C. Desde então os dois vinham discutindo, porque o bárbaro vivia fazendo bobeira, uma vez que em seu mundo não havia tecnologia e para ele, carros, televisão, celular era tudo estranho. Os três ouvem um grito de mulher no local. É do cinema. C e sua namorada entendem que é dum filme, mas o bárbaro corre empunhando a espada para o local. Ao lá chegar fica brabo.


C diz a ele para ser discreto. A namorada de C fala que no local há um monstro matando mulheres, ele o fazia para juntar essências para ressuscitar uma rainha demoníaca e depois o monstro mataria homens para ressuscitar o rei demoníaco. O bárbaro fala que consegue encontrar o monstro, pois ele é meio sensitivo. Ele fecha os olhos e abre sua mão contra o vento, como se enxergasse diferentemente por ela. De repente ele abre os olhos preocupado, sentiu que a criatura agora matava os homens...
__________________
Esse pareceu a primeira parte dum episódio, porque acabou como se estivesse lá continua... Foi bem legal.
Acho interessante esse lance de sonhar em 3º pessoa.kkkkkk Pra mim é muito raro. E você de vez em quando sonha assim.

Acho curioso, por que, realmente parece que você está contando algum filme ou livro. Mas é seus sonhos.:lol:
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5557
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 23, 2013 12:10 am
EmersonPawoski:
EmersonPawoski escreveu:O 2º sonho, que é muito bonito por sinal:

Eu via uma van duma emissora de TV parede em frente a uma casa. A cidade onde estavam essas estruturas aparentemente era um tanto conservadora, lembro que a terra era de chão batido e as casas de madeira. As pessoas se vestiam como antigamente, só o pessoal da TV era como nós.


Entrevistam a dona da casa, era uma mulher gordinha, professora duma escola rural, que dizia que seu filho fora mordido por um cachorro e com isso ela estava muito braba. Dizia que faria justiça. A cena muda para a casa dum senhor que vivia com seu filho, ainda criança. Pessoas lai chegavam e diziam que queriam ver o cachorro deles. O menino fica preocupado e o senhor chama o cão. As pessoas o veem e dizem que foi ele que mordeu o filho da Dona... tal. Diziam que o cão devia ser morto porque ameaçava a população. O menino via e ouvia tudo, abraçado no cãozinho.


Ele pede ao pai para não deixar aquilo ocorrer e o pai sabia que tinha de ser feito par anão haver maiores problemas. Ele sabia que o filho da dona tal devia ter atendado o animal e por isso foi mordido, mas a maioria estava contra eles. O senhor diz ao filho que a culpa não tinha sido dele. O menino lembra que algumas horas antes passara pelo local um caminho a vender doces e ele foi louco comprá-los e com isso, esquecera o portão do quinal aberto. Nesse momento o cão fugiu e viu o filho da dona tal tentando pegar os doces do menino. Para defender seu dono ele atacou o outro. O senhor diz ao filho que fará rapidamente e o menino relutante aceita o fato. O senhor leva o cão para atrás da casa, e as pessoas o veem fazendo isso também. Lá ele pega uma espingarda e mira no cão, contudo não consegue atirar e resolve abrir o portão traseiro do quintal. O cão aproveita a chance e foge. O senhor volta para a casa, onde estão as pessoas e seu filho. Como ele não estava com o animal, eles julgam que ele o matou. Ele diz ao filho que o cãozinho estava melhor agora, ele sabia que agora que pensavam que estava morto não o caçariam mais e que podia continuar  vivendo bem caçando sua comida na rua, porém com segurança.
_______________

Esse foi meio triste e bonito, estou até agora emocionado. Sim foi um sonho em terceira pessoa, onde eu não me via. Ás vezes sonho assim e ás vezes em primeira pessoa.
Abaixo um tributo ao senhor e seu cão...


Abraços.
Esse sonho foi meio triste. Fiquei com pena do garotinho perder o cachorrinho que era seu grande amiguinho.:(

Seus sonhos em 3º pessoa sempre parece ser de livros ou filmes. Será que você não viu algum filme ou livro por esses dias que retratasse esse drama no sonho e isso fez com que você tivesse esse tipo de sonho? Por que é muito curioso quando você sonha em 3º pessoa.

--------------------------
Valeu pela dica do site sobre seres mitológicos. Aquele site é super interessante.certo 
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3874
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Ter Set 24, 2013 3:35 pm
De nada Ramon, sim também acho engraçado, mas creio que esses sonhos sejam compilações de coisas do dia-a-dia misturadas a cenas de vídeos que vejo. Por ex. esse do cãozinho, nesse fim de semana, vi que um de meus cães está com sarna e fui comprar shampoo para ele. Na loja havia um menino com o pai a comprar ração. Acho que captei aquilo e misturei com alguma estória que conheci num lugar qualquer. Mas, sério, acho fascinante porque, admito são sonhos com muitas emoções e com muito enredo.

Abraços.
Mensagens : 1017
Pontos : 3331
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Ter Set 24, 2013 8:12 pm
Eu li os dois relatos que você enviou-me e gostei mais desse daqui, queria questionar também porque você não posta seus sonhos lúcidos aqui no fórum para agente acompanhar:

E essa frase foi a frase mestre do seu sonho, bom pelo menos eu achei, alias agora entendi porque você tinha mencionado algumas vezes a respeito de Beatriz vir a ser mais do que um personagem do meu sonho! certo

Reunindo-se com Lisa outra vez
Trecho do sonho:
Ela respondeu: Porque não faz sentido algum. Eu não sou um personagem de sonho, Eu não faço parte de você. Eu sou seu amigo na realidade, mas para encontrar você aqui usei uma forma felina. O Leão é seu tipo, mas apesar de tudo, é só um tipo, não um personagem...
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5557
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Ter Set 24, 2013 8:45 pm
EmersonPawoski:
EmersonPawoski escreveu:De nada Ramon, sim também acho engraçado, mas creio que esses sonhos sejam compilações de coisas do dia-a-dia misturadas a cenas de vídeos que vejo. Por ex. esse do cãozinho, nesse fim de semana, vi que um de meus cães está com sarna e fui comprar shampoo para ele. Na loja havia um menino com o pai a comprar ração. Acho que captei aquilo e misturei com alguma estória que conheci num lugar qualquer. Mas, sério, acho fascinante porque, admito são sonhos com muitas emoções e com  muito enredo.

Abraços.
As vezes também sonho com pessoas e lugares que vejo por acaso no dia a dia. Mas, geralmente, interajo com elas. Ou quando elas são transeuntes, interajo com o cenário. Mas, seus sonhos são muito diferentes pra mim. Sonhar em 3º pessoa é um tipo de sonho tão raro pra mim, que eu nem me lembro mais quando foi que sonhei em 3º pessoa.:lol: 

Atualmente, 99% dos meus sonhos são em 1º pessoa.
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5557
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Qui Set 26, 2013 12:16 am
Emerson:
EmersonPawoski escreveu:O 2º sonho, que é muito bonito por sinal:

Eu via uma van duma emissora de TV parede em frente a uma casa. A cidade onde estavam essas estruturas aparentemente era um tanto conservadora, lembro que a terra era de chão batido e as casas de madeira. As pessoas se vestiam como antigamente, só o pessoal da TV era como nós.


Entrevistam a dona da casa, era uma mulher gordinha, professora duma escola rural, que dizia que seu filho fora mordido por um cachorro e com isso ela estava muito braba. Dizia que faria justiça. A cena muda para a casa dum senhor que vivia com seu filho, ainda criança. Pessoas lai chegavam e diziam que queriam ver o cachorro deles. O menino fica preocupado e o senhor chama o cão. As pessoas o veem e dizem que foi ele que mordeu o filho da Dona... tal. Diziam que o cão devia ser morto porque ameaçava a população. O menino via e ouvia tudo, abraçado no cãozinho.


Ele pede ao pai para não deixar aquilo ocorrer e o pai sabia que tinha de ser feito par anão haver maiores problemas. Ele sabia que o filho da dona tal devia ter atendado o animal e por isso foi mordido, mas a maioria estava contra eles. O senhor diz ao filho que a culpa não tinha sido dele. O menino lembra que algumas horas antes passara pelo local um caminho a vender doces e ele foi louco comprá-los e com isso, esquecera o portão do quinal aberto. Nesse momento o cão fugiu e viu o filho da dona tal tentando pegar os doces do menino. Para defender seu dono ele atacou o outro. O senhor diz ao filho que fará rapidamente e o menino relutante aceita o fato. O senhor leva o cão para atrás da casa, e as pessoas o veem fazendo isso também. Lá ele pega uma espingarda e mira no cão, contudo não consegue atirar e resolve abrir o portão traseiro do quintal. O cão aproveita a chance e foge. O senhor volta para a casa, onde estão as pessoas e seu filho. Como ele não estava com o animal, eles julgam que ele o matou. Ele diz ao filho que o cãozinho estava melhor agora, ele sabia que agora que pensavam que estava morto não o caçariam mais e que podia continuar  vivendo bem caçando sua comida na rua, porém com segurança.
_______________

Esse foi meio triste e bonito, estou até agora emocionado. Sim foi um sonho em terceira pessoa, onde eu não me via. Ás vezes sonho assim e ás vezes em primeira pessoa.
Abaixo um tributo ao senhor e seu cão...


Abraços.

Interessante o pessoal ter ficado com a aparência das década e cacetada. :lol: Sobre o cão, foi triste os caras querem matar ele. "Ainda bem" que ele fugiu. medo
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3874
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Sab Set 28, 2013 1:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado Master pelo comentário. Também achei triste e fiquei feliz ele sobreviver. feliz
Trago boas novas, meus amigos, haverá um sessão aqui no fórum com minhas experiências lúcidas agora...
http://sonhoslucidos.forumeiros.com/t634-projeto-avatar#11115
Mensagens : 1017
Pontos : 3331
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Sab Set 28, 2013 3:04 pm
Aí sim brother! certo
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5557
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Sab Set 28, 2013 8:40 pm
EmersonPawoski escreveu:Obrigado Master pelo comentário. Também achei triste e fiquei feliz ele sobreviver. feliz
Trago boas novas, meus amigos, haverá um sessão aqui no fórum com minhas experiências lúcidas agora...
http://sonhoslucidos.forumeiros.com/t634-projeto-avatar#11115
feliz Vamos acompanhar seus sonhos lúcidos, brother! certo
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3874
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 7:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje foi algo simples, mas interessante. Ontem fui a uma festinha de São Cosme e Damião em minha cidade e vi várias crianças. Teve um discurso e as pessoas sentavam em cadeiras para ouvir. Chegou uma moça com um menino e uma menina. Não havia lugar para ela, então dei o meu. Acho que isso influenciou o sonho...

____________________
Tenho um carro, mas um carro mesmo. Tipo BMW da vida. Era vermelho com detalhes. Eu vejo uma mulher loira com um casal de filhos na rua e o menino pede sorvete para a mãe. Ela diz que não tem dinheiro e ele foge dela. Eu o sigo de carro e chego nele. Converso, digo que ele tem de cuidar da mamãe e talz e o levo a sorveteria. Tomamos duas colheres de sorvete (era 4 reais cada, pois é...). Eu uma de brigadeiro e outra de coco. Ele duas de brigadeiro. Depois levo-o de carro para casa dele. Deixo-o com sua mãe e essa me convida para jantar lá como agradecimento. Jantamos, rimos, etc e as crianças dormem.

A mulher tenta algo comigo, mas lhe digo que estou a passeio e que não gosto de relações casuais. Que não quero fazê-la sofrer, uma vez que depois daquela noite eu iria embora e que fiz amizade com o filhinho dela, não queria fazê-lo ficar triste ao dar esperança que ele poderia ter um pai.

Acordei...
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5557
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 7:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EmersonPawoski:

EmersonPawoski escreveu:Hoje foi algo simples, mas interessante. Ontem fui a uma festinha de São Cosme e Damião em minha cidade e vi várias crianças. Teve um discurso e as pessoas sentavam em cadeiras para ouvir. Chegou uma moça com um menino e uma menina. Não havia lugar para ela, então dei o meu. Acho que isso influenciou o sonho...

____________________
Tenho um carro, mas um carro mesmo. Tipo BMW da vida. Era vermelho com detalhes. Eu vejo uma mulher loira com um casal de filhos na rua e o menino pede sorvete para a mãe. Ela diz que não tem dinheiro e ele foge dela. Eu o sigo de carro e chego nele. Converso, digo que ele tem de cuidar da mamãe e talz e o levo a sorveteria. Tomamos duas colheres de sorvete (era 4 reais cada, pois é...). Eu uma de brigadeiro e outra de coco. Ele duas de brigadeiro. Depois levo-o de carro para casa dele. Deixo-o com sua mãe e essa me convida para jantar lá como agradecimento. Jantamos, rimos, etc e as crianças dormem.

A mulher tenta algo comigo, mas lhe digo que estou a passeio e que não gosto de relações casuais. Que não quero fazê-la sofrer, uma vez que depois daquela noite eu iria embora e que fiz amizade com o filhinho dela, não queria fazê-lo ficar triste ao dar esperança que ele poderia ter um pai.

Acordei...
Gostei da atitude nobre.certo  

Mas, depois que a mulher te chamou no sonho, você não ficou com vontade de transar com a mulher não?

Vai ver que ela só queria transar mesmo e mais nada.lingua
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3874
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 7:58 pm
Ramon escreveu:
Gostei da atitude nobre.certo  

Mas, depois que a mulher te chamou no sonho, você não ficou com vontade de transar com a mulher não?

Vai ver que ela só queria transar mesmo e mais nada.lingua
Vai que era isso só né... kkkk É bem difícil eu ter sonhos assim, lúcido mesmo envolvendo relações nunca. Obrigado me senti um homem nobre agora :king: Acordei a pensar em será que isso não foi um sinal dum feromônio que a mulher que dei lugar liberou? Ou uma representação daquele momento... Só lembro que o sorvete era muito bom.
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5557
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 8:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EmersonPawoski escreveu:
Ramon escreveu:
Gostei da atitude nobre.certo  

Mas, depois que a mulher te chamou no sonho, você não ficou com vontade de transar com a mulher não?

Vai ver que ela só queria transar mesmo e mais nada.lingua
Vai que era isso só né... kkkk É bem difícil eu ter sonhos assim, lúcido mesmo envolvendo relações nunca. Obrigado me senti um homem nobre agora :king: Acordei a pensar em será que isso não foi um sinal dum feromônio que a mulher que dei lugar liberou? Ou uma representação daquele momento... Só lembro que o sorvete era muito bom.
kkkkkkk A mulher deu em cima de você. E você foi se ligar no sorvete, man.iori  

Brincadeira.lingua 

O sorvete estava bom? Deu pra sentir o sabor do sorvete onírico?



Mensagens : 1017
Pontos : 3331
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 9:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Emerson:

EmersonPawoski escreveu:Hoje foi algo simples, mas interessante. Ontem fui a uma festinha de São Cosme e Damião em minha cidade e vi várias crianças. Teve um discurso e as pessoas sentavam em cadeiras para ouvir. Chegou uma moça com um menino e uma menina. Não havia lugar para ela, então dei o meu. Acho que isso influenciou o sonho...

____________________
Tenho um carro, mas um carro mesmo. Tipo BMW da vida. Era vermelho com detalhes. Eu vejo uma mulher loira com um casal de filhos na rua e o menino pede sorvete para a mãe. Ela diz que não tem dinheiro e ele foge dela. Eu o sigo de carro e chego nele. Converso, digo que ele tem de cuidar da mamãe e talz e o levo a sorveteria. Tomamos duas colheres de sorvete (era 4 reais cada, pois é...). Eu uma de brigadeiro e outra de coco. Ele duas de brigadeiro. Depois levo-o de carro para casa dele. Deixo-o com sua mãe e essa me convida para jantar lá como agradecimento. Jantamos, rimos, etc e as crianças dormem.

A mulher tenta algo comigo, mas lhe digo que estou a passeio e que não gosto de relações casuais. Que não quero fazê-la sofrer, uma vez que depois daquela noite eu iria embora e que fiz amizade com o filhinho dela, não queria fazê-lo ficar triste ao dar esperança que ele poderia ter um pai.

Acordei...

Olha se fosse eu com certeza não perdoaria porque a vida e bela e tem que ser aproveitada nos mínimos detalhes, considero uma necessidade humana e vai saber a mulher estava um pouco carente também né. Mãns, repito digo mãns vendo que você tem alguém na realidade (namorada), foi uma atitude fiel de sua parte, digo isso por que sempre quando estou com alguém dificilmente mesmo! ... sonho com outra pessoa! piscar


Ramon:

Ramon escreveu:Gostei da atitude nobre.certo  

Mas, depois que a mulher te chamou no sonho, você não ficou com vontade de transar com a mulher não?

Vai ver que ela só queria transar mesmo e mais nada.lingua

Olha o Ramon só de brinks, zueria, mas hoje eu também sonhei que estava comendo sorvete e aos montes sahsuhSUHAUSHUhsuahsuh iori coincidência? quem sabe... alguém aí interprete vontade de comer sorvete. muito feliz
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3874
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 9:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pessoal sei que aqui não é lugar disso, mas eu novamente eu precisava compartilhar algo engraçado...
Essa cena é tão bacana que chega a ser nojenta kkkk
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5557
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 9:55 pm
Reizen Endler:
Reizen Endler escreveu:
Emerson:

EmersonPawoski escreveu:Hoje foi algo simples, mas interessante. Ontem fui a uma festinha de São Cosme e Damião em minha cidade e vi várias crianças. Teve um discurso e as pessoas sentavam em cadeiras para ouvir. Chegou uma moça com um menino e uma menina. Não havia lugar para ela, então dei o meu. Acho que isso influenciou o sonho...

____________________
Tenho um carro, mas um carro mesmo. Tipo BMW da vida. Era vermelho com detalhes. Eu vejo uma mulher loira com um casal de filhos na rua e o menino pede sorvete para a mãe. Ela diz que não tem dinheiro e ele foge dela. Eu o sigo de carro e chego nele. Converso, digo que ele tem de cuidar da mamãe e talz e o levo a sorveteria. Tomamos duas colheres de sorvete (era 4 reais cada, pois é...). Eu uma de brigadeiro e outra de coco. Ele duas de brigadeiro. Depois levo-o de carro para casa dele. Deixo-o com sua mãe e essa me convida para jantar lá como agradecimento. Jantamos, rimos, etc e as crianças dormem.

A mulher tenta algo comigo, mas lhe digo que estou a passeio e que não gosto de relações casuais. Que não quero fazê-la sofrer, uma vez que depois daquela noite eu iria embora e que fiz amizade com o filhinho dela, não queria fazê-lo ficar triste ao dar esperança que ele poderia ter um pai.

Acordei...

Olha se fosse eu com certeza não perdoaria porque a vida e bela e tem que ser aproveitada nos mínimos detalhes, considero uma necessidade humana e vai saber a mulher estava um pouco carente também né. Mãns, repito digo mãns vendo que você tem alguém na realidade (namorada), foi uma atitude fiel de sua parte, digo isso por que sempre quando estou com alguém dificilmente mesmo! ... sonho com outra pessoa! piscar


Ramon:

Ramon escreveu:Gostei da atitude nobre.certo  

Mas, depois que a mulher te chamou no sonho, você não ficou com vontade de transar com a mulher não?

Vai ver que ela só queria transar mesmo e mais nada.lingua

Olha o Ramon só de brinks, zueria, mas hoje eu também sonhei que estava comendo sorvete e aos montes sahsuhSUHAUSHUhsuahsuh :KKK:coincidência? quem sabe... alguém aí interprete vontade de comer sorvete. muito feliz
A galera no fórum deu pra sonhar com doce esses dias.kkkkkkkkk

Eu sonhei com chocolate. Já você e o Emerson sonharam com sorvete. Daqui a pouco vamos inaugurar uma lanchonete onírica.:lol:
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3874
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 9:59 pm
Sim vamos né Reizen e o nome será Doces e Mimos No Mar... kkkkkkkk em sua homenagem Ramon.
*desculpa acho que nunca esquecerei disso... meu nome ao contrário é tão estranho. No mar é muito legal legal 
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5557
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 10:01 pm
EmersonPawoski escreveu:Hoje foi algo simples, mas interessante. Ontem fui a uma festinha de São Cosme e Damião em minha cidade e vi várias crianças. Teve um discurso e as pessoas sentavam em cadeiras para ouvir. Chegou uma moça com um menino e uma menina. Não havia lugar para ela, então dei o meu. Acho que isso influenciou o sonho...

Cara, eu bato palmas para você. Muito cavalheiro, parabéns! certo

EmersonPawoski escreveu:____________________
Tenho um carro, mas um carro mesmo. Tipo BMW da vida. Era vermelho com detalhes. Eu vejo uma mulher loira com um casal de filhos na rua e o menino pede sorvete para a mãe. Ela diz que não tem dinheiro e ele foge dela. Eu o sigo de carro e chego nele. Converso, digo que ele tem de cuidar da mamãe e talz e o levo a sorveteria. Tomamos duas colheres de sorvete (era 4 reais cada, pois é...). Eu uma de brigadeiro e outra de coco. Ele duas de brigadeiro. Depois levo-o de carro para casa dele. Deixo-o com sua mãe e essa me convida para jantar lá como agradecimento. Jantamos, rimos, etc e as crianças dormem.

A mulher tenta algo comigo, mas lhe digo que estou a passeio e que não gosto de relações casuais. Que não quero fazê-la sofrer, uma vez que depois daquela noite eu iria embora e que fiz amizade com o filhinho dela, não queria fazê-lo ficar triste ao dar esperança que ele poderia ter um pai.

Acordei...
Que triste esse sonho... Fiquei sentimental agora. :'(
Mensagens : 1017
Pontos : 3331
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Seg Set 30, 2013 10:05 pm
sashushuHSUHAUSHushuahsuhaushuahs iori muito bom os filmes desse cara são uma brisa e tanto. certo

Cara quando for assim posta lá no off tópic senão agente vai encher o seu diário de mensagens sahsuHSUHAUHSUhsuhaush iori
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3874
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Qua Out 02, 2013 7:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quem acompanha o projeto avatar (desafios lúcidos 2 poderes elementais) deve ter ideia que busco o controle do fogo. Ontem antes de dormir fiquei a pensar em como dominar melhor esse elemento e vi uns vídeos sobre no youtube. Beleza... Dormi...

_____________________

Eu estava na casa de minha avó paterna, ela não estava nem meu avô. A casa era de madeira rosa (ou vermelha clarinha). Como toda casa de idoso (a maioria ao menos), cheia de prateleiras com objetos, vasinhos e quadros. Eu estava na sala a assistir televisão. Passava uma cena onde apareciam montanhas asiáticas (Monte Fuji).


De repente a cena fixou num dojo sem paredes que ficava perto do lago do monte. Era como um dojo, chão, pilares nos vértices do quadrado da estrutura que mantinham o teto.


No instante seguir eu estava no dojo e lá também estava Ryan Gosling, no estilo Luke do filme O lugar onde tudo termina. Ele usava roupa rasgada e estava todo sujo de graxa, como se tivesse trabalhado muito.


Ele me disse que para dominar o fogo eu precisava de vento e que o vento era meu amigo. Ele segurava um ovo de galinha na mão e dizia que segurar uma chama (outra coisa que venho a tentar fazer porque é difícil mantê-la por muito tempo, chega um momento que queima e arde), eu podia treinar segurando um ovo quente
Ele me dá o ovo e começa a fazer uma pose de soco no estilo taekwondo.


Então ele soca o ar e uma "massa" de fogo imensa sai de sua mão. Parecia o assopro dum dragão e chegou a atingir além das margens opostas do lago. Acertou as neves do Fuji e essas derreteram. Ele me disse que agora era minha vez de tentar e pensei aham pode crer que consigo kkkk. Acordei...

_________________
Para quem não conhece, Roy é um ator conhecido, por mim ao menos, pelos filmes Calculo Mortal e O lugar onde tudo termina. Ele é bom na interpretação e tem uma cara de psicopata sádico kkkk.

No O lugar onde tudo termina há uma ctiação:

"Se você correr como um raio, vai bater como um trovão."

Bom venho também a tentar controlar raios em meus sonhos lúcidos. Acho que minha mente gravou esse diálogo e fez do Roy meu professor de dobra de fogo. É incrível como a mente faz intersecção de tantas coisas.


http://www.omelhordatelona.biz/genero/drama/3769-o-lugar-onde-tudo-termina.html
Mensagens : 1017
Pontos : 3331
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Qua Out 02, 2013 9:07 pm
Muito bom Emerson e esta progredindo quero ver um relato lúcido em breve hein certo

Gostei dessa frase "Se você correr como um raio, vai bater como um trovão."
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5557
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Qua Out 02, 2013 10:16 pm
Cara, curti muito o seu sonho. Principalmente por ele retratar o japão! certo

Muito fod* a parte do ovo.
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5557
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Qui Out 03, 2013 12:53 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EmersonPawoski:

EmersonPawoski escreveu:Quem acompanha o projeto avatar (desafios lúcidos 2 poderes elementais) deve ter ideia que busco o controle do fogo. Ontem antes de dormir fiquei a pensar em como dominar melhor esse elemento e vi uns vídeos sobre no youtube. Beleza... Dormi...

_____________________

Eu estava na casa de minha avó paterna, ela não estava nem meu avô. A casa era de madeira rosa (ou vermelha clarinha). Como toda casa de idoso (a maioria ao menos), cheia de prateleiras com objetos, vasinhos e quadros. Eu estava na sala a assistir televisão. Passava uma cena onde apareciam montanhas asiáticas (Monte Fuji).


De repente a cena fixou num dojo sem paredes que ficava perto do lago do monte. Era como um dojo, chão, pilares nos vértices do quadrado da estrutura que mantinham o teto.


No instante seguir eu estava no dojo e lá também estava Ryan Gosling, no estilo Luke do filme O lugar onde tudo termina. Ele usava roupa rasgada e estava todo sujo de graxa, como se tivesse trabalhado muito.


Ele me disse que para dominar o fogo eu precisava de vento e que o vento era meu amigo. Ele segurava um ovo de galinha na mão e dizia que segurar uma chama (outra coisa que venho a tentar fazer porque é difícil mantê-la por muito tempo, chega um momento que queima e arde), eu podia treinar segurando um ovo quente
Ele me dá o ovo e começa a fazer uma pose de soco no estilo taekwondo.


Então ele soca o ar e uma "massa" de fogo imensa sai de sua mão. Parecia o assopro dum dragão e chegou a atingir além das margens opostas do lago. Acertou as neves do Fuji e essas derreteram. Ele me disse que agora era minha vez de tentar e pensei aham pode crer que consigo kkkk. Acordei...

_________________
Para quem não conhece, Roy é um ator conhecido, por mim ao menos, pelos filmes Calculo Mortal e O lugar onde tudo termina. Ele é bom na interpretação e tem uma cara de psicopata sádico kkkk.

No O lugar onde tudo termina há uma ctiação:

"Se você correr como um raio, vai bater como um trovão."

Bom venho também a tentar controlar raios em meus sonhos lúcidos. Acho que minha mente gravou esse diálogo e fez do Roy meu professor de dobra de fogo. É incrível como a mente faz intersecção de tantas coisas.


http://www.omelhordatelona.biz/genero/drama/3769-o-lugar-onde-tudo-termina.html
Legal o sonho.certo 

Agora, aproveitando o que o reizen falou. Por que você não coloca seus sonhos lúcidos aqui no fórum? Só coloca no site do gringo australiano.enojado 

Estou ansioso pra ler seus sonhos lúcidos aqui no fórum também.certo
Mensagens : 1017
Pontos : 3331
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

em Qui Out 03, 2013 1:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah, mas agora o Emerson já esta migrando pra cá, já dei um toque pra ele sobre isso! certo
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum