Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
margaux
margaux
Mensagens : 12
Pontos : 3935
Honra : 0
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Sáb Jul 13, 2013 2:48 am
EmersonPawoski escreveu:Tive que editar minha primeira mensagem nesse tópico. Sinto por qualquer incomodo que causei a todos.

Bom, eu senti quando a toquei como se fosse real. E já tive sonhos também não lúcidos com entes que se foram. Pode ser ou uma maneira de nossa mente deixar-nos calmos ou algum tipo de contato mesmo. Por ex: somos tão bons que nosso DNA, uma molécula apenas, tem mais memória que o melhor computador do mundo. Há animais que sentem quando choverá ou quando haverá terremotos, é bem provável que a espécie superior do planeta também seja capaz de algo semelhante (que envolva sentir o ambiente). Não falo de ler o pensamento, mas sei lá através da cognição julgar o que uma pessoa pode ou não estar pensando numa situação. Como a psicologia faz, analisa padrões mentais. Talvez eu perceba o que tu pensas, aí tu percebas o que penso, aí o Master nos percebe, o Miliel já percebeu que tempo e o Ramon percebe também rsrsrsr e aí nós criamos uma rede de percepção, duma maneira que podemos quase nos comunicar via longa distância através de emoções.  
Então aquele que morreu, pode ter ido... Mas pode ter deixado sua percepção na mente de seus próximos...

Obs. Homem de aço (2013) não é muito legal, não gastem dinheiro indo ao cinema certo 

Paz e luz.

Hmm, achei bem interessante isso que vc disse com relação a captarmos algo, pode ser algo similar a tal da consciência universal, onde todos os pensamentos meio que são "acumulados" num plano mais alto e todas as mentes podem se conectar a esse plano e terem, diremos, a mesma ideia em diferentes locais.
Com relação a deixar a percepção nos outros, nas moléculas e tal, até que faz algum sentido pra mim, apesar de não achar que seja somente isso, acho que talvez pode ser parte muito feliz bem interessante, obrigada!
margaux
margaux
Mensagens : 12
Pontos : 3935
Honra : 0
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Sáb Jul 13, 2013 2:52 am
zoth00 escreveu:Existe um tipo de memória designada por alguns como memória residual: ela se refere a eventos específicos que preencheram o seu dia(s) anterior(es). Estas memória são muitas vezes revisitadas em sonhos por duas razões:

- Consolidação de memórias;
- Regulação emocional.

Esta explicação é a mais provável, porque milhões e milhões de sonhos são explicados por esses mesmos principios, e é facilmente comprovada porque os sonhos têm tendência a ilustrar primeiramente situações que mexem com a pessoa (no seu caso, a morte do seu cão). Do mesmo modo, os sonhos também podem representar situações futuras, como por exemplo se você estiver nervosa sobre um exame que vai ter daqui a uma semana, pode sonhar com isso. E os sonhos podem ser naturalmente vívidos. Pode mesmo parecer que você está lá porque o cérebro é exímio a copiar as sensações que você viveu. Isto também se refere às pessoas que você vê no seu sonho: você pode pensar que nunca as viu, mas elas são na realidade pessoas que você viu anteriormente na sua vida, mesmo que não tenha dado atenção (imagine andar na rua e passar por centenas de pessoas).

Caso você queira discutir aspectos mais esotéricos acerca dos sonhos, por favor crie um tópico na secção de OFF-TOPIC, é lá que se discutem esses conceitos feliz

Ah interessante, bom, essa coisa de ver pessoas e acabar sonhando com elas, já ouvi falar tbm, bom pode ser, as vezes mesmo sendo alguém que nao conheço pessoalmente, tenho a imagem da pessoa, talvez por isso tenha sonhado com isso.

Okay, desculpe, como disse na primeira postagem, nao sabia se tinha criado no local certo, mas ok, obrigada de qlr forma.
margaux
margaux
Mensagens : 12
Pontos : 3935
Honra : 0
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Sáb Jul 13, 2013 2:57 am
Ramon escreveu:O espaço está aberto pras pessoas falarem sobre o sonho da margaux. Eu dei minha opinião sobre o sonho dela e não ofendi ninguém aqui.

Estamos todos aqui no fórum pra aprender, Muito mais do que pra ensinar. O que não pode é toda vez que alguém fala de espíritos, viagem astral, Jesus Cristo aqui no fórum, receber reprovação das pessoas céticas aqui do fórum. Se não tem fé, não critica. Ao invés de criticar a minha opinião, chega no tópico e diz o que pensa sobre o sonho da margaux. Melhor do que querer discutir opinião sobre fé ou incredulidade.certo

Bom Ramon, acho que acabei tocando em um ponto crítico aqui, não era minha intenção de qualquer forma :/ até disse que não sabia se o local onde criei o tópico era o certo, a verdade é que não tenho nenhuma experiência com fóruns e por isso posso acabar tendo criado em local errado. Eu respeito todas as religiões e não te julgo por vc ser cristão ou etc feliz acho válido vc expressar sua fé e dizer no que acredita, mas não creio que alguém tentou criticar nem nada, acho que acabou sendo um pouco de falha de comunicação ou mesmo de uso de palavras erradas, de qlr forma, peço desculpas se criei um tópico que gerou confusão :(
margaux
margaux
Mensagens : 12
Pontos : 3935
Honra : 0
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Sáb Jul 13, 2013 3:02 am
Gente, obrigada por todas as opiniões e ideias. Eu acredito que o tópico pode ser encerrado pq acabou gerando discussões que não eram nada do que eu esperava. De qualquer forma, peço desculpas se ofendi alguém ou se alguém se sentiu ofendido ou acabou discutindo por conta do que eu perguntei.

As respostas de vocês deram uma clareada na minha cabeça e tiraram boa parte das preocupações, mesmo agora acreditando que criei o tópico no lugar errado.

De qualquer forma, obrigada a quem parou alguns minutos para tentar me dar uma luz, foi mto bem vindo.


Abraços a todos.

OBS: eu fui respondendo resposta por resposta e só depois que fui vendo a questão do "apagar tópico", as discussões e tal, é que criei ESSA resposta. As anteriores eu respondi pq nao tinha lido todas ainda.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Sáb Jul 13, 2013 4:24 am
Bons :sleep: e uma ótima semana para Todos!
:cheers: :cheers::cheers::cheers:


Última edição por Ramon em Sáb Jul 20, 2013 10:22 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Sáb Jul 13, 2013 12:03 pm
margaux escreveu:Gente, obrigada por todas as opiniões e ideias. Eu acredito que o tópico pode ser encerrado pq acabou gerando discussões que não eram nada do que eu esperava. De qualquer forma, peço desculpas se ofendi alguém ou se alguém se sentiu ofendido ou acabou discutindo por conta do que eu perguntei.

As respostas de vocês deram uma clareada na minha cabeça e tiraram boa parte das preocupações, mesmo agora acreditando que criei o tópico no lugar errado.

De qualquer forma, obrigada a quem parou alguns minutos para tentar me dar uma luz, foi mto bem vindo.


Abraços a todos.

OBS: eu fui respondendo resposta por resposta e só depois que fui vendo a questão do "apagar tópico", as discussões e tal, é que criei ESSA resposta. As anteriores eu respondi pq nao tinha lido todas ainda.

Doque está se desculpando?. Agente que deveria pedir desculpas. Desculpa.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Sáb Jul 13, 2013 12:07 pm
Ramon escreveu:
margaux:

Obrigado Margaux. Você não errou em nada aqui e sou eu que tenho que pedir desculpa a você por tudo. Eu não queria discussão com ninguém aqui. Muito menos com o master. Pois apesar de pensarmos diferente sobre religião, ele é uma ótima pessoa. E discutir sobre religião é tolice.

O master é meu amigo aqui no fórum e fiquei triste por essa discussão tola. Eu lamento por isso e peço desculpa ao meu amigo master. Desculpa master. Crying or Very sad 

Pedi ao zoth00 por mp para ele deletar a discussão e deixar só o seu sonho e os comentários que fala com você e do seu sonho, que são comentários neutros. Ou seja, os comentários que não tem nada haver com a discussão. Mas, o zoth00 me ignorou, não me respondeu e não atendeu o meu pedido. Não sei o que ele quer mantendo essa discussão tola aqui no tópico.

Se me permite, eu peço a você, margaux. Que é a dona do tópico. Peço permissão para pedir ao administrador "zoth00" para deletar essa discussão tola do seu tópico e deixar seu tópico como se não tivesse tido nenhuma discussão sobre religião aqui. Se concordar, fala com o zoth00. Por que eu já pedi por mp, mas ele está me ignorando.

Peço desculpa a todos, sem exceção.

Um ótimo fim de semana a todos!certo

Você é um amigão também. E uma ótima pessoa. Desuclpa ramon!.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Dom Jul 14, 2013 11:12 am
Bons :sleep: e uma ótima semana para Todos!certo 
:cheers: :cheers::cheers::cheers:


Última edição por Ramon em Dom Jul 21, 2013 7:50 pm, editado 4 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Dom Jul 14, 2013 7:59 pm
Fiquei feliz de estar tudo bem. Como dito por Bartolomé de Las Casas, são águas passadas.
De nada margaux, mas vê lá pode ser isso mesmo. Pode ser essa memória coletiva universal que guardou-a. <----- É apenas uma hipótese. Mas tenho certeza que onde ela estiver, ela te ama simplesmente pelo fato de tu teres procurado saber mais por ela. Qual era seu nome e raça? (se a pergunta for intima demais não precisa responder não quero trazer-te sofrimento)

Abraços.
margaux
margaux
Mensagens : 12
Pontos : 3935
Honra : 0
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Dom Jul 14, 2013 9:14 pm
EmersonPawoski escreveu:Fiquei feliz de estar tudo bem. Como dito por Bartolomé de Las Casas, são águas passadas.
De nada margaux, mas vê lá pode ser isso mesmo. Pode ser essa memória coletiva universal que guardou-a. <----- É apenas uma hipótese. Mas tenho certeza que onde ela estiver, ela te ama simplesmente pelo fato de tu teres procurado saber mais por ela. Qual era seu nome e raça? (se a pergunta for intima demais não precisa responder não quero trazer-te sofrimento)

Abraços.


Era engraçado pq ele era um pintcher e se chamava Saddam hahahaha coisa do meu irmão. Sim eu era mto ligada com ele, meu bebezinho :( 

Bom, eu não sei se devo ou se posso deletar os posts, mas agora já está até em outra página, mas vamos esperar mais uns dias, qualquer coisa eu deleto as discussões se for possível. Mas gente, muito obrigada mesmo *__* foi mto bom, de muita ajuda!

Abraços à tod@s!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Margaux - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Margaux

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos