Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Nemesis
Nemesis
Mensagens : 19
Pontos : 4408
Honra : 2
Data de inscrição : 01/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Seg Jul 01, 2013 1:55 pm
:?: meus sonhos lúcidos normalmente não são longos. Um ou outro eu até vou um pouco mais longe... em média acho que deve levar uns 2 min e o de vcs?:scratch:
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Seg Jul 01, 2013 2:17 pm
Horas.
avatar
Convidad
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Seg Jul 01, 2013 2:48 pm
sei la eu não tenho noção de tempo no meu sonho e muitas vezes eu repito as cenas
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Seg Jul 01, 2013 7:41 pm
12sasukegamer12 escreveu:sei la eu não tenho noção de tempo no meu sonho e muitas vezes eu repito as cenas
Comigo também é assim, sasuke. certo 
Eu não tenho noção de tempo nos meus sonhos não. As vezes demora um pouco e as vezes é bem curto.

Já com relação as cenas. Comigo já é um pouco diferente. As cenas são diferentes uma das outras. Mas as vezes repete. Depende de sonho pra sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Seg Jul 01, 2013 10:25 pm
esse tipo de coisa é indiscutível quanto a percepção subjetiva de cada um dentro de si mesmo. em testes de labóratório raramente um sonho comum ou não ultrapassa os 6 minutos para cada roteiro.
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 3:26 pm
Amon escreveu:Raramente um sonho comum ou não ultrapassa os 6 minutos para cada roteiro.

Nop. eu mesmo tive um sonho, que pareceu que durou HORAS. Literalmente, eu sentia que eu fiquei HORAS em um sonho lúcido.
avatar
Convidad
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 5:29 pm
no meus sl duraram minutos uns 10 eu acho queria muito que meus sl durar horas ;-;
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 10:08 pm
Geralmente, meus sonhos lúcidos não são longos. Mas já tive sonhos comuns e lúcidos também, que demoraram um pouco mais do que o padrão.

Eu tive um sonho lúcido, no ano passado, que fiquei paralisado no sonho e tentava me mexer, mas, não saia do lugar. E eu comecei a ter uma sensação de sufocamento e isso foi me dando um desespero. Daí, em seguida, tive uns 3 falsos despertares, totalmente lúcido. Realmente, fiquei com muito medo, pois estava demorando muito pra eu acordar e não queria mais continuar com aquela experiência. Só pensava em acordar logo.


Última edição por Ramon em Ter Jul 02, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 10:10 pm
Ramon escreveu:Geralmente, meus sonhos lúcidos não são longos. Mas já tive sonhos comuns e lúcidos também, que demoraram um pouco mais do que o padrão.

Eu tive um sonho lúcido no ano passado que eu fiquei paralisado no sonho e tentava me mexer, mas, não saia do lugar. E eu comecei a ter uma sensação de sufocamento e isso foi me dando um desespero. Daí, tive uns 3 falsos despertares, sempre lúcido e realmente, fiquei com medo, pois estava demorando muito pra eu acordar. E eu fiquei com medo e já queria mais continuar com aquela experiência. Só pensava em acordar logo.

Kkkkkkkkkkk, quase entrou no limbo!. XD. Espero ter uma experiência assim. Deve ser muito fod* mesmo. :3
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 10:22 pm
The Master:
É bem assustador, mano. Pois, esse tipo de sonho da uma sensação muito forte de imobilidade e sufocamento. A primeira pergunta que vem na mente nessa hora, é:

"Será que estou morrendo?"perplexo :affraid: 

É um tipo de pesadelo lúcido meio traumatizante. Não é uma boa experiência não, viu Daniel.


Última edição por Ramon em Dom Jul 28, 2013 3:26 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 10:42 pm
Há não, porque quando isso acontecer, eu já vou ter consiência. Daí eu não vou ficar com medo. Porque a sensação de imbobilidade gera> Medo, quando se gera o medo e você fica SEM total forma de auto-defesa, seu corpo entra no estado de "Hipervigilância" Aonde toda ameaça é superestimada. Neste estado, As alucinações começam há aparecer.

Más porque não poderia aparecer flores em vez dê lucifer?. Porque, Os sonhos são criados pelo subconsiente transformando sentimentos, em seres ou objetos. O seu sentimento dê terror faz aparecer JUSTAMENTE isso!.

Daí, criando há sençasão de "Sufocamento". Oque gera Mais terror ainda, a sençasão é de puro terror e medo dê morte. Por isso, falam para manter há calma. É tudo da cabeça.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 11:00 pm
The Master:
Eu tento ficar calmo e tudo. Mas... Tem sonhos que nos surpreende mesmo, Daniel. E aí, vem o desespero. Mas é bem isso que você falou mesmo. O medo faz perder a lucidez e em seguida vem as alucinações e a falta de controle.

O único problema que eu vejo em ter uma experiência dessa é que comigo não é em todo sonho lúcido. Então, demora muito pra acontecer e quando acontece, eu não estou preparado pra enfrentar. Aí, as vezes, fica difícil de manter o equilíbrio e ficar calmo. Mas, eu tenho consciência de que isso é um tipo de alucinação onírica que deve ser encarado com muita calma e lucidez.

Valeu pela dica, Daniel.certo


Última edição por Ramon em Dom Jul 28, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 11:11 pm
Ramon escreveu:
The Master:
Eu tento ficar calmo e tudo. Mas... Tem sonhos que nos surpreende mesmo, Master. E aí, vem o desespero. Mas é bem isso que você falou mesmo. O medo faz perder a lucidez e em seguida vem as alucinações e a falta de controle.

O único problema que eu vejo em ter uma experiência dessa é que comigo não é em todo sonho lúcido. Então, demora muito pra acontecer e quando acontece, eu não estou preparado pra enfrentar. Aí, as vezes, fica difícil de manter o equilíbrio e ficar calmo. Mas, eu tenho consciência de que isso é uma tipo de alucinação onírica que deve ser encarado com muita calma e lucidez.

Valeu pela dica, Master.certo

Entendo.
De nada. muito feliz . Vou deixar essa música para te encorajar!. Tente tocar essa música em uma paralisia do sono!.



EU DUVIDOOOO, QUE FIQUE COM MEDO!!! (isso se conseguir. KKKKKK XD)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 11:22 pm
The Master:
Wow! Essa música é bem no estilo de trilhas sonoras de filmes épicos. Gostei!

Valeu pela música e pela força, Daniel.certo


Última edição por Ramon em Dom Jul 28, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ter Jul 02, 2013 11:42 pm
De nada!. Essa música, é um dos jogos mais épicos do mundo. "The elder scroll´s V: Skyrim". O nome dá música é dragon born song, ou dovahkiin theme. É muito fod* o jogo. certo
-----------------------
Cibernétika
Cibernétika
Mensagens : 23
Pontos : 4393
Honra : 1
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Qua Jul 03, 2013 10:52 pm
A sensação para alguns pode até ser de "horas", mas acho mto mais provável que no final das contas dure mesmo o que tem aparecido nos testes em laboratório. Meus melhores sonhos lúcidos não devem ter demorado mais que 10 min, mesmo que tenha parecido q durou uma eternidade, ao anotar eles o impacto da realidade, com a narrativa deixa bem claro isso pra mim.:affraid: 
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Dom Jul 07, 2013 11:23 am
Eu nao tenho uma noçao exata, mas logo quando começei a te-los duravam minutos. Com passar do tempo duravam até duas horas no maximo..
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Dom Jul 07, 2013 10:20 pm
Penso que somos iludidos com a percepção subjetiva do tempo. O que acontece em minutos, pensamos estar levando horas, como por exemplo aguardar numa fila de supermercado
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Dom Jul 07, 2013 10:56 pm
Eu digo que acho que dura horas. Porque, eu fazia o metodo wbtb, ai eu sempre quando levantava da cama eu olhava a hora, era mais ou menos umas 6e30 da manha, e acordava mais ou menos 9:00. Mais fiquei na duvida agora..
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Dom Jul 07, 2013 11:59 pm
Coruja escreveu:Penso que somos iludidos com a percepção subjetiva do tempo. O que acontece em minutos, pensamos estar levando horas, como por exemplo aguardar numa fila de supermercado

Uma vez, tive um sonho lúcido e tinha uma certa percepção sobre o tempo que eu ávia estado em meu sonho lúcido. Posso afirmar que foi horas.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Seg Jul 08, 2013 3:07 am
Coruja escreveu:Penso que somos iludidos com a percepção subjetiva do tempo. O que acontece em minutos, pensamos estar levando horas, como por exemplo aguardar numa fila de supermercado
Também acho que é isso. Nos sonhos, o que leva minutos no mundo real, pode levar horas no mundo dos sonhos. Por causa da falsa memória ou de uma lembrança remota que temos em alguns tipos de sonho.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4450
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Qua Jul 10, 2013 2:11 am
Sabe que as horas no sonho e na vida real são diferente né ? Por exemplo no sonho pode parecer horas e na vida real poderá ser minutos ... Mas um sonho lúcido mais longo que eu tive que eu me lembre, eu lembro que eu tive a sensação de ter passado no maximo umas 4 horas no sonho, porque o sonho foi muitooo longo ! faz tempo que tive esse sonho lúcido mais lembro que fiz muita mais muita coisa no sonho ! E eu pensava caraca que daora ! Parece que eu não acordo o sonho não acaba, vou aproveitar ! Depende de pessoa também a duração do sonho.
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4164
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Sex Jul 12, 2013 12:53 pm
Acabei de ter um sonho lúcido longo e quando digo longo é longo mesmo,me pareceu que passou horas,fiz de tudo que vocês podem imaginar,pulei,amassei um carro que estava vindo na minha direção estilo superman :bounce: ,voltando ao assunto,eu fiz tudo que eu queria fazer no sonho lúcido,foi tão longo que duvidei varias vezes de estar sonhando,minha lucidez caiu um pouco e fui empurrado pelos eventos e acabei com muito medo,ai fiquei fazendo força para acordar e acordei,apesar de algumas vezes o sonho ter quase se desestabilizado,acredito que se não tivesse forçado o acordar poderia ter dormir por mais alguns minutos enojado 
NOTA>Dormi 4 horas da manhã e acordei 11 horas da manhã,dá 7 horas de sono e como eu me lembro de pelo menos mais três sonhos antes do lúcido,o lúcido deve ter durado no mínimo uma hora :cheers:
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Qui Nov 21, 2013 2:38 am
Depende, se eu usar algum metodo ou "artificio", entao dura bastante. Se ter de maneira passiva entao alguns minuts, de 5 a 15 minutos.

Quando utilizei metodos, gravei a hora, entrei pela WILD, forcei para acordar poque entrei em paralisia. Se passaram alguns minutos. Digamos uns 10 ou 30. Quando tomei uma subtancia especifica, tive 3 horas de sonho. O problema e que se confunde sonho com alucinacao, porem a paralisia e quase certa. Isso so aconteceu uma vez.
avatar
eborna
Mensagens : 2
Pontos : 3301
Honra : 0
Data de inscrição : 10/03/2015
Sonhos Lúcidos :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Right_bar_bleue

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Minha facilidade com sonhos lúcidos

Ter Mar 10, 2015 1:23 am
Oi pessoal!

Sou recém chegada aqui, queria saber se mais alguém passou por isso:
Li uma matéria na internet sobre sl há 3 dias atrás e fiquei super intrigada! Que eu me lembre, nunca havia tido sonhos lucidos, ou se tive não lembro. Fiquei super animada com a possibilidade de experimentar algo do tipo, mas como não sou uma pessoa muito atenta (sou bem desligada) achei que seria difícil.
Pois então, após ler essa matéria passei o dia fazendo reality checks. Antes de dormir eu mentalizei que teria um sl e consegui nessa mesma noite!!! Fiquei muito surpresa! Foi muito breve, durou uns 3 ou 4 minutos, mas foi maravilhoso! - bom, vcs devem lembrar dos seus primeiros sonhos lúcidos hahaha. Aqui vale ressaltar que o reality check das mãos falhou, mas o da respiração funcionou. Consegui levitar também, mas logo após eu terminar os rc e começar a explorar eu voltei a sonhar normal.
Na noite seguinte tentei mas não lembro nem de ter sonhado. Ontem eu enchi a cara com uns amigos e capotei, portanto nem pensei em ter sonhos lucidos hahahaha mas acabei de tirar uma soneca agora a tarde e mentalizei que teria um sonho lucido.... e consegui novamente! Fiz o rc da respiração e também consegui enxergar tudo com os olhos fechados. Fiquei eufórica e lembrei de ler aqui que a euforia as vezes faz com que a gente perca a lucidez né... dei um rodopio mas nao sei se fiz certo, fiquei na duvida hahaha. Esse durou pouco novamente, apenas uns 4 minutos, quando comecei a explorar o sonho voltei a sonhar normal e logo depois acordei.
Estou de cara com a facilidade com que tive 2 sl em 3 dias! Vou continuar acompanhando pra ver se consigo outros, mas algo do tipo já aconteceu com vocês? Ter sl com essa facilidade?
E quanto tempo os sl de vocês duram? Pelo que li é possível aumentar esse tempo com a prática né?
Valeu gente! feliz
Conteúdo patrocinado

Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos? Empty Re: Quanto tempo dura em média seus sonhos lúcidos?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos