Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

+12
Ramon
Peixinho
Miliel
kekerico10
Morfeu
Killer
Jeferson Stuarty
Bruno Ottoni
Asceta Visionário
Daniel Vieira
~ Minato
Highlander
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Sex Set 20, 2013 9:23 pm
Highlander! Brother seu diário está maior do que o meu lol 
Espero que tenha gostado, Uni todos os seus relatos de experiências individuais com seu diário dos sonhos lúcidos, as experiências foram separadas por data/hora junto com todas as respectivas mensagens dos onironautas, por isso não ficou faltando nadinha!
Forte abraço e continue postando suas experiências! certo
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4370
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Sex Set 20, 2013 9:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Highlander! Brother seu diário está maior do que o meu lol 
Espero que tenha gostado, Uni todos os seus relatos de experiências individuais com seu diário dos sonhos lúcidos, as experiências foram separadas por data/hora junto com todas as respectivas mensagens dos onironautas, por isso não ficou faltando nadinha!
Forte abraço e continue postando suas experiências! certo
Puxa. Que trabalhão que vc teve então. Obrigadão.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Sex Set 20, 2013 9:54 pm
Que isso brother, não foi nada e melhor você já é um membro interino aqui do fórum; é sempre um prazer ler suas experiências, eu já o acompanho desde a minha antiga conta certo
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4370
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg Set 30, 2013 7:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje tive um sonho bem interessante, uma bela experiência começando com um WILD bem sucedido. O sonho é muito grande e não vou descrever tudo, só o que acho importante, para não vos maçar.

Estou a usar a técnica B-MILD para ter um sonho lúcido, mas é o WILD que acontece involuntariamente. Começo a sentir o meu corpo a vibrar e oiço um zumbido. Começo a sentir-me mais pesado e a formar-se qualquer coisa à minha frente. Está tudo escuro e vejo um pequeno personagem de desenho animado a andar. Digo "Olá" mas o boneco ignora-me. Ainda em vibração, como sei que estou na cama, penso se não poderia sair do meu corpo físico. Passados uns segundos, dou por mim a pairar no meu quarto. Como está tudo escuro, não vejo nada, somente umas pequenas luzes através dos buracos da persiana. Tento passar pela janela, mas sou barrado. Volto atrás, trespasso as paredes do quarto e vou até à sala. A minha sala transforma-se num enorme corredor onde sou levado a viajar por todo o seu comprimento. Chego ao fim, onde uma das janelas está aberta e saio para o exterior.
Está de noite e estou num sítio deserto. Parece um pátio com contruções góticas e de metal. Parece uma cidade futurista deserta. Há partes onde não há chão. Olho e vejo estrelas. Ou estou no topo de uma nave espacial ou numa cidade no espaço. Noto que nas minhas mãos tenho só 3 dedos, compridos e castanhos, tal e qual um extra-terrestre. Decido perguntar ao sonho:
-"Pergunto ao sonho, que lugar é este."
Nada.
-"Sonho. Diz-me que lugar é este."
Oiço um barulho e abre-se uma porta ao lado da piscina onde sou levado para dentro. Apareço numa sala iluminada. Comigo estão cerca de 3 bonecos que parecem humanos, espalhados na sala. Vejo também um peixe azul de borracha a pairar. Dá-me a sensação que estamos debaixo de água. Pego no peixe e largo-o para vê-lo a pairar. Está a dar-me a sensação que somos prisioneiros ali e que somos bonecos alvos de experiências. Do meu lado esquerdo há uma saída da sala (sem porta) para um corredor. Chamo os bonecos, que olham para mim, e faço sinal para me seguirem. Eles seguem.
Uns metros à frente, vejo uma caixa de correio com um envelope fechado lá dentro com um objecto. Olho para o remetente e é o meu nome mas com uma morada diferente. Abro o envelope, mas já não me lembro o que era.
De repente, aparece uma humana. É uma rapariga baixinha, cabelo claro liso até ao pescoço, pele quase mulata e olhos verdes. Olha para mim com espanto. Acho que está espantada por ver que somos bonecos de experiência que ganharam vida própria. Eu não consigo falar. Faço gestos, dizendo que estou a ver o envelope e que quero ir-me embora.

Aconteceram mais coisas, mas não são tão importantes. Sonhei, pelo menos, durante meia-hora.
Será que, além do WILD, tive um pequeno OBE? Ou uma representação de um OBE? Interessante o facto de eu aqui ser um extra-terrestre.
Realmente, o WILD é difícil de se fazer, mas é uma experiência única.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg Set 30, 2013 4:11 pm
Muito bom e WILD's são sempre assim experiências misteriosas, únicas e especiais pelo fato de entrarmos já conscientes imagino, isso torna a experiência um pouco mais realista e mais consciente na maioria das vezes. As vezes quando eu entro dessa forma também fico com essa vaga impressão de realidade alternativa ou experiência fora do corpo como mencionou.. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg Set 30, 2013 6:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Highlander

É bem isso que acontece comigo em alguns WILD que experimentei.

Toda a sensação de está na cama sentido a vibração dos pés a cabeça, depois a dificuldade de levantar e sair da cama, do quarto. Atravessar parede, porta fechada, teto. As alucinações em seguida. É exatamente, como as minhas experiências com o WILD.

E a percepção não é como a lucidez dentro do sonho lúcido. A percepção é maior e mais mística. Chego a pensar que essa é a verdadeira experiência fora do corpo e não um sonho lúcido.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg Set 30, 2013 6:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Muito bom e WILD's são sempre assim experiências misteriosas, únicas e especiais pelo fato de entrarmos já conscientes imagino, isso torna a experiência um pouco mais realista e mais consciente na maioria das vezes. As vezes quando eu entro dessa forma também fico com essa vaga impressão de realidade alternativa ou experiência fora do corpo como mencionou.. certo
Pra mim essa experiência de está fora do corpo contemplando a vida real, o proprio corpo dormindo na cama, antes de penetrar no mundo dos sonhos. É a verdadeira viagem astral. E não um sonho como alguns dizem por aí.

Eu já passei por essa experiência algumas vezes e já sonhei lúcido também. E na minha opiNião são 2 experiências bem diferentes uma da outra. A sensação de realismo é maior do que no sonho lúcido. Na minha opinião.certo


Última edição por Ramon em Seg Set 30, 2013 9:05 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg Set 30, 2013 9:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon

Mas só pode ser uma verdadeira projeção astral se o usuário conseguir algum grau de conexão com o nosso plano físico. piscar

Quanto a o realismo comigo funciona assim também porque vira e mexe pratico de manhã e a sensação é mais agradável, alias de fato entramos já preparados no plano de sonho e a consciência acaba fluindo com mais facilidade. Mas dependendo da distancia de uma fase REM, a experiência pode vir a ser bem ralé, nublada, desfocada e com picos de consciências alterados. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg Set 30, 2013 9:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Ramon

Mas só pode ser uma verdadeira projeção astral se o usuário conseguir algum grau de conexão com o nosso plano físico. piscar

Quanto a o realismo comigo funciona assim também porque vira e mexe pratico de manhã e a sensação é mais agradável, alias de fato entramos já preparados no plano de sonho e a consciência acaba fluindo com mais facilidade. Mas dependendo da distancia de uma fase REM, a experiência pode vir a ser bem ralé, nublada, desfocada e com picos de consciências alterados. certo
Eu já fiz viagens astrais espontâneas. Embora bem curtas e raras, mas sei que não foi simples sonhos lúcidos. A experiência é totalmente diferente do sonho lúcido.certo 
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Ter Out 01, 2013 6:51 pm
Bom, não vou nem entrar na discussão sobre viagem astral. Porque senão vou começar a falar mais que papagaio de *%#$.
Excelente sonho highlander. É exatamente este tipo de sonho lúcido. Que leva algumas pessoas ( que têm sonho lúcido espontaneo e não sabem bem o que esta acontecendo ) a afirmarem a existência de abdução "alienígena".
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4370
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Sáb Nov 30, 2013 4:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ontem à noite, eu tive um monte de sonhos e usei uma série de técnicas (B-MILD, WBTB, WILD e DEILD) . Eis o que aconteceu:

Fui dormir às 2:00 realizando um mantra coordenado com a minha respiração como eu sempre faço (B-MILD). Das 2:00 às 7:00 eu tive cerca de 6 sonhos não-lúcidos curtos (talvez mais). Toda vez que eu acordava de um sonho, eu executava um pouco mais do B-MILD, mas eu estava muito cansado, então eu caía imediatamente no sono e tinha outro sonho não-lúcido. Então, às 7:00 eu decidi acordar-me um pouco, sair da cama e ir ao banheiro e, em seguida, voltar para a cama (WBTB).
Eu ficava quieto esperando para cair no sono, cerca de uma hora depois eu senti o meu corpo ficando mais pesado, vibrando e fiz o meu trabalho para entrar no sonho (WILD). Após 10 minutos de um bom sonho lúcido, o sonho desapareceu e voltei à realidade. Mas não abri os olhos e fiquei quieto para ver se eu poderia voltar a entrar no sonho (DEILD). E resultou. Senti as vibrações habituais e tive outro sonho lúcido.

Nos sonhos pude ver as minhas mãos deformadas, contar os dedos (6 em cada mão) , tentar pela primeira vez o "dedo através da palma da mão", meditar, pedir energia curative e executar cura usando bolas de luz.
O B-MILD e WBTB foi intencional, mas o WILD e DEILD foi feito por causa da situação presente. Por isso, é bom saber todas as técnicas. Isso pode nos ajudar em várias situações.
Esses dois sonhos lúcidos tiveram um total de cerca de 15 minutos. Foi curto, mas cheio de experiências.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos