Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

+35
giih2905
InexperientDreamer
iDumgo
Killer
Hiriu
Will.>
Ramon
Jigoku shoujo
arcano
Fairy
Satori
ParadoxoDino
Smile
DeepSky
librunet
Tao Ren
Umbrella
DGS_Gucky
EmersonPawoski
Niro
Foster1
Frog
Licantropo
Reizen Endler
kekerico10
JOSH
Yakongu
zoth00
Coruja
Léo
Doc.Matheus73
guerreirodenner
JulieBastet
GUSTAVO-LOPES
luiz.cochi
39 participantes
Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Sex Nov 21, 2014 2:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em estados mentais onde as ondas cerebrais estão próxima dos estado REM, estes mesmos alcançados através de meditação, são propícios a experiências do tipo. Ao despertar no estado REM dono sono pode haver alucinações, entre elas a auditiva.

Entro no SL pelo EV também, e raramente ouço vozes, mas já passei por uma situação similar. Abraços.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Sex Nov 21, 2014 10:49 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como o Hiriu falou, isso pode acontecer quando vc esta próximo do REM... vc pode ouvir vozes desta forma, mesmo que não esteja nem tentando ter SL ou PA, as vezes, só de vc estar extremamente sonolento (e se mantendo acordado), vc pode ter alucinações auditivas como vozes e outros barulhos.
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3425
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 25
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Sex Nov 21, 2014 12:11 pm
Beleza valeu! brindar
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Sex Nov 21, 2014 12:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então Will.>, acho que se for levar para o lado da religião quanto a projeção, pode se achar outros significados.

Outra explicação é como o KILLER explicou melhor. leitura Mais científica e pratica.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Sex Nov 21, 2014 7:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Concordo com o Ramon, é isso mesmo. Aliás Ramon, parabéns pelo posto de administrador.

Jigoku, todos esse efeitos que o Ramon citou, realmente são assustadores no começo, e ter medo é normal, eu também já tive. Mas saiba que é tudo falso. Os sonhos foram feitos para serem sonhados de maneira inconsciente, portanto a consciência durante o sonho vai ser vista como algo "fora do normal" pelo seu cérebro, e ele vai fazer de tudo para te acordar. Quando se deixa o medo de lado, tudo isso praticamente deixa de existir. E sei que quando se fala de pensamentos inconscientes, não é fácil mudar de um dia para o outro. Nossa mente é inundada com besteiras desde que somos crianças. Por isso o progresso no sonho lúcido é demorado. É preciso persistência.

...Ao acordar sem me mover,imediatamente meu corpo ficou paralisado...

Da próxima vez espere mais um pouco pra se mover.
Quando uma pessoa desperta de um sonho, a atonia (paralisia) é "desligada" e a mente sai da fase REM.  Se essa pessoa permanecer extremamente relaxada, imóvel e de olhos fechados. O cérebro vai entender que a pessoa adormeceu novamente, e vai "religar" a atonia.  E a pessoa vai novamente voltar a fase REM. Durante essa passagem que eu chamo de "retorno consciente ao sonho"
É preciso esperar a atonia ser completamente restaurada. Ou o sonhador vai se sentir total ou parcialmente paralisado pois ainda está num momento de "confusão" entre movimento físico e movimento mental.
Um bom truque, que eu uso sempre. É assim que se sentir paralisado, imediatamente se relaxar novamente. e começar de novo, mas com movimentos mais simples: Mova mentalmente uma mão, depois uma perna...  Assim que sentir que o movimento mental começou a fluir, é só se levantar... vai ver que vai estar totalmente destravado...

Ahh... Uma dica para o futuro: Quando aprender a se levantar mentalmente. De vez em quando olhe para trás...  Se ver o seu próprio corpo na cama, significa que ainda tem "besteiras" na mente que têm que ser jogadas fora, pois elas pesam... Quando enxergar a cama vazia, (Ou só a esposa rsrs, que é o meu caso) significa que o caminho está livre. É só seguir em frente.

Boa sorte.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Sáb Nov 22, 2014 7:18 am
Niro escreveu:
Valeu, Niro. Muito obrigado. viva

E parabéns pelo seu comentário. Aliás, parabéns por seu comentário aqui e por muitos dos outros comentários que você tem espalhados aqui no fórum. Tenho aprendido muito sobre os sonhos lúcidos, acompanhando suas dicas aqui no fórum. E cada vez mais eu tiro meu chapéu pra você, Niro, pela tua experiência com sonhos lúcidos e pela tua boa vontade de compartilhar e ensinar a todos aqui no fórum. Muito obrigado e parabéns! certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Sáb Nov 22, 2014 10:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também acho que seja isso.Obrigado Niro e Ramon
iDumgo
iDumgo
Mensagens : 21
Pontos : 3561
Honra : 2
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Paralisia Do Sono

Seg Jan 25, 2016 5:40 pm
Boa tarde, queria saber se tem algum jeito de ter Sonhos Lucidos enquanto estou na Paralisia do Sono. Pois toda semana eu estou tendo no minimo uma Paralasia do Sono, e pensei em tirar proveito disso hehe.Quem puder me ajudar ficarei grato feliz
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3431
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Seg Jan 25, 2016 9:54 pm
iDungo , eu também tenho vários episódios de paralisia do sono , bom pelo menos tinha kkk , enfim ,
O principal pra você tornar uma paralisia do sono em sonho lucido é você se concentrar em algum lugar
se imaginar andando , em algum lugar , fazendo algo em algum lugar etc

Recomendo também esse link que é do próprio site "sonhoslucidos.com"
http://www.sonhoslucidos.com/2012/06/como-fazer-paralisa-do-sono-virar-sonho.html

Não sei ao certo ce procede mais pelo menos em minha vista é mais ou menos assim : EV (Estado vibracional ) > Paralisia do sono > Sonho Lucido

See ya! o/
avatar
giih2905
Mensagens : 3
Pontos : 2978
Honra : 0
Data de inscrição : 26/01/2016
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Ter Jan 26, 2016 3:29 pm
Ai eu quero tentar tbm tenho muitas vezes poaralisia do sono acho mt ruim mas vou tentar tirar proveito kk
iDumgo
iDumgo
Mensagens : 21
Pontos : 3561
Honra : 2
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Ter Jan 26, 2016 8:19 pm
giih2905 escreveu:Ai eu quero tentar tbm tenho muitas vezes poaralisia do sono acho mt ruim mas vou tentar tirar proveito kk

Não e tão ruim assim não XD
ozzy02
ozzy02
Mensagens : 57
Pontos : 3449
Honra : 11
Data de inscrição : 06/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue65 / 99965 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Como Perder o Medo?

Sex Jul 01, 2016 5:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
seguinte, como muitos aqui sabem, a Paralisia não é uma coisa de 7 cabeças, e sim de 16,eu sou um cara que se derramar agua no óleo, é capaz de eu sair voando...então,o meu medo de paralisia é alto!, tanto que vejo muitos relatos de pessoas que tem visto muitas entidades, como Hatman e etc...verdade? sim, hatman existe, eu nunca falei pro meu pai sobre este cara, e ele descreveu certinho como era o hatman, mostrei uma foto no google pra ele sobre a entidade ele falou que era igualzinho, e ele chegou a arrepiar....
Então pessoal,eu queria saber como eu posso perder esse medo de ter paralisia
Eu só tive 1 paralisia, e graças a deus eu estava virado pro lado forrado do sofa, então eu nao vi nada, a unica coisa que vi é que eu estava de frente para uma janela e la eu vi um corvo, ja relatei e perguntei pra muios aqui no Xat ( que não esta mais aqui lingua ( não sei por que ) ).
Alguns vão vir com:
- A rlx, é coisa da sua cabeça de boas, namoral
FOD**E se é da minha cabeça man, eu quero perder o medo não ser insentivado a me infiar uma agulha com veneno dentro
é tipo eu chegar pra uma pessoa na cadeira de rodas e falar, poxa se n anda mesmo em..
é claro brow que eu n vou me arriscar, é cirurgia sem anestesia po,
eu só queria saber se é possivel conseguir perder o medo ou mesmo:
conseguir fazer com que, o capeta para de me olhar na ps e vira um cachorrinho fofo.
A lucida que hj n esta mais no forum neutro , me ajudou falando que era para mim pensar que eu tinha um campo de força em mim, e que ao eles se aproximarem de mim, levarião choque, e nunca mais ia vir pra cima de mim( ia fazer um raio de 2km, ashuashu), afinal, me falarão tambem que eu poderia imaginar ela sendo bonita e estar encima de mim fazendo...sexo?loiralindja sim kk, ja me falarão pra fazer isso, mas pra eu saber como fazer, preciso de controle, coisa que eu não tenho lingua
alguem ajuda ai namoral hehe aplausos
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3431
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Sáb Jul 02, 2016 9:55 am
Cara, sei que você nao tem controle mas , o importante é manter a calma , o melhor jeito de voce sair de uma PS e se concentrando em qualquer lugar , tipo na sua escola , na sua casa , enfim , e então tentar manter a calma e mentalizar esse lugar , funciona comigo , eu acabo entrando em um SL  , dificilmente no lugar que imaginei kkkkk , mas beleza feliz
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2877
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Sáb Jul 02, 2016 8:31 pm
ozzy02 escreveu:seguinte, como muitos aqui sabem, a Paralisia não é uma coisa de 7 cabeças, e sim de 16,eu sou um cara que se derramar agua no óleo, é capaz de eu sair voando...então,o meu medo de paralisia é alto!, tanto que vejo muitos relatos de pessoas que tem visto muitas entidades, como Hatman e etc...verdade? sim, hatman existe, eu nunca falei pro meu pai sobre este cara, e ele descreveu certinho como era o hatman, mostrei uma foto no google pra ele sobre a entidade ele falou que era igualzinho, e ele chegou a arrepiar....
Então pessoal,eu queria saber como eu posso perder esse medo de ter paralisia
Eu só tive 1 paralisia, e graças a deus eu estava virado pro lado forrado do sofa, então eu nao vi nada, a unica coisa que vi é que eu estava de frente para uma janela e la eu vi um corvo, ja relatei e perguntei pra muios aqui no Xat ( que não esta mais aqui lingua ( não sei por que ) ).
Alguns vão vir com:
- A rlx, é coisa da sua cabeça de boas, namoral
FOD**E se é da minha cabeça man, eu quero perder o medo não ser insentivado a me infiar uma agulha com veneno dentro
é tipo eu chegar pra uma pessoa na cadeira de rodas e falar, poxa se n anda mesmo em..
é claro brow que eu n vou me arriscar, é cirurgia sem anestesia po,
eu só queria saber se é possivel conseguir perder o medo ou mesmo:
conseguir fazer com que, o capeta para de me olhar na ps e vira um cachorrinho fofo.
A lucida que hj n esta mais no forum neutro , me ajudou falando que era para mim pensar que eu tinha um campo de força em mim, e que ao eles se aproximarem de mim, levarião choque, e nunca mais ia vir pra cima de mim( ia fazer um raio de 2km, ashuashu), afinal, me falarão tambem que eu poderia imaginar ela sendo bonita e estar encima de mim fazendo...sexo?loiralindja  sim kk, ja me falarão pra fazer isso, mas pra eu saber como fazer, preciso de controle, coisa que eu não tenho lingua
alguem ajuda ai namoral hehe aplausos

Olá ozzy02!!
Pelo que entendi esse seu medo tem a ver com a possibilidade de se deparar com uma entidade (tipo o Hatman), e não conseguir se defender por estar paralisado.  Se este for mesmo o caso, acredito que você já deu o primeiro passo para perder este medo que é falar sobre isso e aceitar que tem medo. Se o medo fosse tão grande assim, é possível que nem conseguisse tocar no assunto, afinal de contas requer muita coragem para admitir que tem medo!


Será que esse Hatman, é mesmo uma entidade maligna?
E se ele apenas estiver querendo lhe dizer alguma coisa?
ozzy02
ozzy02
Mensagens : 57
Pontos : 3449
Honra : 11
Data de inscrição : 06/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue65 / 99965 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Dom Jul 03, 2016 2:07 am
Rupigwara escreveu:
ozzy02 escreveu:seguinte, como muitos aqui sabem, a Paralisia não é uma coisa de 7 cabeças, e sim de 16,eu sou um cara que se derramar agua no óleo, é capaz de eu sair voando...então,o meu medo de paralisia é alto!, tanto que vejo muitos relatos de pessoas que tem visto muitas entidades, como Hatman e etc...verdade? sim, hatman existe, eu nunca falei pro meu pai sobre este cara, e ele descreveu certinho como era o hatman, mostrei uma foto no google pra ele sobre a entidade ele falou que era igualzinho, e ele chegou a arrepiar....
Então pessoal,eu queria saber como eu posso perder esse medo de ter paralisia
Eu só tive 1 paralisia, e graças a deus eu estava virado pro lado forrado do sofa, então eu nao vi nada, a unica coisa que vi é que eu estava de frente para uma janela e la eu vi um corvo, ja relatei e perguntei pra muios aqui no Xat ( que não esta mais aqui lingua ( não sei por que ) ).
Alguns vão vir com:
- A rlx, é coisa da sua cabeça de boas, namoral
FOD**E se é da minha cabeça man, eu quero perder o medo não ser insentivado a me infiar uma agulha com veneno dentro
é tipo eu chegar pra uma pessoa na cadeira de rodas e falar, poxa se n anda mesmo em..
é claro brow que eu n vou me arriscar, é cirurgia sem anestesia po,
eu só queria saber se é possivel conseguir perder o medo ou mesmo:
conseguir fazer com que, o capeta para de me olhar na ps e vira um cachorrinho fofo.
A lucida que hj n esta mais no forum neutro , me ajudou falando que era para mim pensar que eu tinha um campo de força em mim, e que ao eles se aproximarem de mim, levarião choque, e nunca mais ia vir pra cima de mim( ia fazer um raio de 2km, ashuashu), afinal, me falarão tambem que eu poderia imaginar ela sendo bonita e estar encima de mim fazendo...sexo?loiralindja  sim kk, ja me falarão pra fazer isso, mas pra eu saber como fazer, preciso de controle, coisa que eu não tenho lingua
alguem ajuda ai namoral hehe aplausos

Olá ozzy02!!
Pelo que entendi esse seu medo tem a ver com a possibilidade de se deparar com uma entidade (tipo o Hatman), e não conseguir se defender por estar paralisado.  Se este for mesmo o caso, acredito que você já deu o primeiro passo para perder este medo que é falar sobre isso e aceitar que tem medo. Se o medo fosse tão grande assim, é possível que nem conseguisse tocar no assunto, afinal de contas requer muita coragem para admitir que tem medo!


Será que esse Hatman, é mesmo uma entidade maligna?
E se ele apenas estiver querendo lhe dizer alguma coisa?
Vamos Por Parte:Sim, kk meu medo é de deparar com ele,exato,meu medo é tipo tlgado oq eu posso fazer se ele estiver na minha frente? alem de fechar o olho e saber que ele esta la,é pelo jeito é um grande passo,eu alguns que tem fobia de aranha nem olhando no google aguenta lingua
Olha em questão de "Será que esse Hatman, é mesmo uma entidade maligna?" É Sim,ele é um espirito conserteza,porem meu pai ele ja teve (eu ja falei no post acima), que que eu posso falar né, o jeito mesmo é aguentar, é igual eu falar que tem uma cobra no seu pé,o que adianta saber,se ela ja estava la faz tempo?
Se ele quiser falar alguma coisa,eu acredito que não vai ser uma boa, acredite...
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Ter Jul 05, 2016 5:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ozzy02:

Ozzy02, Já perdi as contas de quantas PS eu já experimentei e confesso que até hoje sinto medo. Mas como diz aquele ditado, Tem mal que vem para o bem, e eu uso a PS para entrar no sonho. Quando entro na PS e percebo algum vulto vindo em minha direção, eu me concentro para "sair" do meu corpo físico e ir direto para o sonho.
Não dê atenção para o vulto e procure se desprender do seu corpo, girando para lado, levitando ou afundando na cama. Você vai entrar no sonho e nem vai se lembrar do vulto.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Ter Jul 05, 2016 6:13 pm
A Königin está certa, Ozzy. Quando você estiver numa PS, mantenha a calma e não de atenção pra nenhuma alucinação ameaçadora. Essas alucinações da PS desaparecem quando você não dar atenção para elas. Isso é fato.

Siga a as dicas da Königin e aproveite as PS para você praticar as técnicas para entrar lúcido nos sonhos. certo
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2872
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Right_bar_bleue

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Qui Set 01, 2016 12:49 pm
Olá exploradores oníricos.  viva  viva

Uma primeira sugestão que eu daria para casos assim é que você pode focar sua atenção para coisas que te confortam, coisas que você gosta era isso que eu fazia quando tinha medo do escuro e funcionavam razoavelmente bem.
Se você acredita na existências das entidades pode tomar as devidas providências lendo alguns versículos que falam da proteção divina e fazendo uma oração sincera, se não acredita você pode tratá-la como uma coisa natural e usar métodos psicológicos como o gerenciamento da atenção como te disse ou uma coisa mais criativa como o campo de força que foi citado no post pergunta.

Bons sonhos, abraços
Conteúdo patrocinado

Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas - Página 4 Empty Re: Paralisia do sono e Alucinações Hipnagógicas/Hipnopômpicas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos