Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4011
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Seg maio 20, 2013 5:39 pm
ola pessoal sou novo no forum!!!

Me chamo Jhonatan tenho 19 anos, conheço sobre sonhos lúcidos ha 4 meses aproximadamente mas não tinha tido nenhuma experiência de sonho lucido.

Mas tive uma experiencia muito legal com o método WBTB mas não foi intencional!!
na virada de sexta pra sábado 06/05 eu não dormir em casa e só dormir umas 4 horas,
acordei por volta das 5 e fui pra casa, cheguei em casa por volta das 6:40 troquei de roupa e fui dormir no tive um pequeno sonho em mas acordei em poucos segundos ao acordar eu fiquei imovel não mexi um único músculo e como eu estava deitado de lado um dos meus olhos estava sobre o travesseiro foi quando comecei a ver um sonho se formar diante dos meus olhos parecia uma membrana que se balançava e ia se expandindo no meu olho(no caso foi só em um olho msm o q estava no travesseiro) no momento ate achei q eu estava abrindo o olho só q percebi q a visão q eu estava tendo nao condizia com o modo q eu estava deitado então percebi q aquilo era a formação de um sonho , mas como o meu outro olho não estava apoiado não conseguir manter-lo fechado e abrir os dois olhos mas fechei de novo para tentar novamente e tive o mesmo problema então fiquei impaciente e acabei mexendo o corpo! alguém já teve essa experiencia??? muito feliz


Última edição por Jhonatanbh19 em Dom Jun 09, 2013 11:35 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Seg maio 20, 2013 10:54 pm
Jhonatanbh19 escreveu:ola pessoal sou novo no forum!!!

Me chamo Jhonatan tenho 19 anos, conheço sobre sonhos lúcidos ha 4 meses aproximadamente mas não tinha tido nenhuma experiência de sonho lucido.

Mas tive uma experiencia muito legal com o método WBTB mas não foi intencional!!
na virada de sexta pra sábado 06/05 eu não dormir em casa e só dormir umas 4 horas,
acordei por volta das 5 e fui pra casa, cheguei em casa por volta das 6:40 troquei de roupa e fui dormir no tive um pequeno sonho em mas acordei em poucos segundos ao acordar eu fiquei imovel não mexi um único músculo e como eu estava deitado de lado um dos meus olhos estava sobre o travesseiro foi quando comecei a ver um sonho se formar diante dos meus olhos parecia uma membrana que se balançava e ia se expandindo no meu olho(no caso foi só em um olho msm o q estava no travesseiro) no momento ate achei q eu estava abrindo o olho só q percebi q a visão q eu estava tendo nao condizia com o modo q eu estava deitado então percebi q aquilo era a formação de um sonho , mas como o meu outro olho não estava apoiado não conseguir manter-lo fechado e abrir os dois olhos mas fechei de novo para tentar novamente e tive o mesmo problema então fiquei impaciente e acabei mexendo o corpo! alguém já teve essa experiencia??? muito feliz

Bem vindo jhonatannnnnnn tenho um amigo com o mesmo nome todos chamam ele de "Jhon" Bem vindo ao forum! Estou apressado então só to aqui para dar as boas vindas x) Mais depois eu volto e dou uma olhada mais de boa certo
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4011
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom maio 26, 2013 8:04 am
26/05/13 2:00 as 7:00 (metodo usei um app chamado "dream on" q indentifica o estado de sono rem e toca um som escolhido)

Meu Primeiro Sonho Lucido! :cheers: :cheers:


eu acordei e fui trabalhar nao lembro de como cheguei no serviço mas quando eu estava la do nada me perguntei "como posso estar trabalhando sendo q hoje se (sabado) obs: so q e domingo" quando percebi q estava lucido meu sonho começou a desfazer comecei a ver tudo ficando preto sem pensar muito comecei a esfregar as maos mas nao resolveu e acordei estava no meu quarto (so q essa noite dormi na cama da minha mae) ate entao nao tinha percebido eu sai no terreiro e do nada outro surto de lucidez
e mesma coisa o sonho começou a desfazer mas eu esfreguei as maos muito forte e conseguir nao acordar!!!!! quando percebi q estava realmente lucido fique meio perdido sem saber oq fazer primeiro fiquei perambulando pelo terreiro pensando em algo pra fazer mas acabei na conclusao d q eu queria e msm voar tetei a primeira vez nao se se fiz certo mas nao sair do chao,na segunda vez eu fiz como se eu fosse pular e entao eu levantei voo muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz eu subir igual o homen de ferro fui so para cima eu subir ate uma altura boa para a primeira vez subir cerca de uns 4 metros a altura da janela do segundo andar da minha casa entao fiquei a tentar ir para frente consegui so q nao muito entao deci e fiz oq li q alguem ja fez aqui no forum q e cair pra traz, foi muito foda eu cair mas antes de tocar o chao eu fui aparado por uma força ou sei la oq
pensei em fazer o desafio lucido so q nao me lembrei qual foi o ultimo desafio postado se foi o do bau ou outro...caminhei em direçao a minha casa e tentei fazer o metodo de atravessar porta para outro lugar sem sucesso voltei pro terreiro e voei mas um pouco so q eu fui perdendo a lucidez e quando eu tentei voar alto tinha uns fios no meio do nada q nao me deixavam passar de certa altura fiquei tentando um meio de passar por todos eles mas minhas tentativas falharao nao lembro de como o sonho terminou mas acordei, vou fazer o WBTB agora estou meio :sleep: :sleep: , espero ter mais um heheh
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 6:24 pm
Jhonatanbh19 escreveu:26/05/13 2:00 as 7:00 (metodo usei um app chamado "dream on" q indentifica o estado de sono rem e toca um som escolhido)

Meu Primeiro Sonho Lucido! :cheers: :cheers:


eu acordei e fui trabalhar nao lembro de como cheguei no serviço mas quando eu estava la do nada me perguntei "como posso estar trabalhando sendo q hoje se (sabado) obs: so q e domingo" quando percebi q estava lucido meu sonho começou a desfazer comecei a ver tudo ficando preto sem pensar muito comecei a esfregar as maos mas nao resolveu e acordei estava no meu quarto (so q essa noite dormi na cama da minha mae) ate entao nao tinha percebido eu sai no terreiro e do nada outro surto de lucidez
e mesma coisa o sonho começou a desfazer mas eu esfreguei as maos muito forte e conseguir nao acordar!!!!! quando percebi q estava realmente lucido fique meio perdido sem saber oq fazer primeiro fiquei perambulando pelo terreiro pensando em algo pra fazer mas acabei na conclusao d q eu queria e msm voar tetei a primeira vez nao se se fiz certo mas nao sair do chao,na segunda vez eu fiz como se eu fosse pular e entao eu levantei voo muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz eu subir igual o homen de ferro fui so para cima eu subir ate uma altura boa para a primeira vez subir cerca de uns 4 metros a altura da janela do segundo andar da minha casa entao fiquei a tentar ir para frente consegui so q nao muito entao deci e fiz oq li q alguem ja fez aqui no forum q e cair pra traz, foi muito foda eu cair mas antes de tocar o chao eu fui aparado por uma força ou sei la oq
pensei em fazer o desafio lucido so q nao me lembrei qual foi o ultimo desafio postado se foi o do bau ou outro...caminhei em direçao a minha casa e tentei fazer o metodo de atravessar porta para outro lugar sem sucesso voltei pro terreiro e voei mas um pouco so q eu fui perdendo a lucidez e quando eu tentei voar alto tinha uns fios no meio do nada q nao me deixavam passar de certa altura fiquei tentando um meio de passar por todos eles mas minhas tentativas falharao nao lembro de como o sonho terminou mas acordei, vou fazer o WBTB agora estou meio :sleep: :sleep: , espero ter mais um heheh

Aew jhonatan se mora em um prédio?? kkkkkkkk Parabéns pelo sonho lúcido! muito feliz ja ta dominando bem em, conseguiu até voar fácilmente =]

Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4011
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 7:51 pm
Vlw the master!! moro em uma casa msm!! Seta q A lucidez não foi completa?? pois o sonho estava meio escuro !!
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 8:11 pm
Jhonatanbh19 escreveu:Vlw the master!! moro em uma casa msm!! Seta q A lucidez não foi completa?? pois o sonho estava meio escuro !!

Parabéns pelo sonho lúcido Jhonatanbh19! certo

Quando o sonho está meio escuro como se fosse noite, ou as luzes estivessem apagadas, basta você visualizar a cena iluminada e passar pra ela. Também, é bom esfregar uma mão na outra que isso vai te ajudar a iluminar o cenário. Não sei quem inventou isso de esfregar as mãos uma na outra, mais dá certo. certo
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4011
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 8:26 pm

Parabéns pelo sonho lúcido Jhonatanbh19! certo

Quando o sonho está meio escuro como se fosse noite, ou as luzes estivessem apagadas, basta você visualizar a cena iluminada e passar pra ela. Também, é bom esfregar uma mão na outra que isso vai te ajudar a iluminar o cenário. Não sei quem inventou isso de esfregar as mãos uma na outra, mais dá certo. certo [/quote]


vlw Pelas Dicas Ramon certo ! esfregar as maos eu fiz pra nao acordar mas nem pensei em visualizar uma cena mais iluminada !!! vou tentar da proxima! muito feliz muito feliz Bons sonhos!
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 8:34 pm
Jhonatanbh19 escreveu:
Parabéns pelo sonho lúcido Jhonatanbh19! certo

Quando o sonho está meio escuro como se fosse noite, ou as luzes estivessem apagadas, basta você visualizar a cena iluminada e passar pra ela. Também, é bom esfregar uma mão na outra que isso vai te ajudar a iluminar o cenário. Não sei quem inventou isso de esfregar as mãos uma na outra, mais dá certo. certo

vlw Pelas Dicas Ramon certo ! esfregar as maos eu fiz pra nao acordar mas nem pensei em visualizar uma cena mais iluminada !!! vou tentar da proxima! muito feliz muito feliz Bons sonhos!

É porque no sonho comum o sonho se desenvolve meio que no piloto automático. Mas no sonho lúcido você tem que ir se visualizando na cena e na próxima ação pra daí elas acontecerem. Por que se não pode travar o sonho e você ficar paralisado ou sem ação no sonho lúcido.
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4011
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 3:21 pm
09/06/2013 de 2:40 as 12:40

dança dança dança dança Meu sengundo sonho lucido!!! dança dança dança dança

dormi direto de 2:40 ate umas 11:50 acordei meio sem sono pensei vou tentar fazer o WILD eu ja tinha me movido apos acordar mas sem levantar da cama eu fiquei bem parado
fiz uma coisa q nao sei explicar tipo foquei no meu ouvido e olhos ao mesmo tempo escultei um tipo de vibraçao e meu olho ficou meio branco entao meu corpo paralisou fiquei alguns segundos e pensei q já estava sonhando abri os olhos e vi uma alucinação, tinha uma sombra preta parada olhando pra min :affraid: fechei os olhos e falei pra min mesmo isso e coisa da minha mente fiquei mais um tempo com os olhos fechados entao escultei meu irmao levantando (isso aconteceu de verdade) mas ele foi no meu quarto e acendeu a luz e nao apagou
eu e pensei : carai o cara acende a luz e nao apaga nao vou conseguir fazer o WILD agora me estiquei e apaguei a luz so q ela demorou uns 20 sengundos para apagar depois q apertei o apagador entao resolvi fazer um reality check para ver se eu ja nao estava sonhando entao fiz um RC q eu aprendi, ele nao exige movimento do corpo (oq pode fazer vc mover o corpo real) vc fecha os olhos e tenta ver através do olhos:

lol funcionou eu estava enxergando de olhos fechados então eu movi meu corpo astral para fora do meu corpo físico e desci da cama eu fiz meu ipod aparecer no meu bolso mas nao usei sai do meu quarto e quando eu passei na sala a porta estava aberta(coisa muito incomun) entao deci as escadas e cumprimentei minha mãe e fui ate a cozinha e minha irma estava lavando a janela entao ela me falou :: nossa jhonatan eu tive um sonho lucido hoje. entao eu falei com a maior felicidade : para sô, eu to tendo um sonho lucido agora!!! nesse momento o sonho se abalou um pouco e queria se desfazer entao lembrei q vc nao pode expor pro seu sub q vc estar sonhando pq pode te acordar entao lembrei tambem q temos q manter o movimento no sonho entao andei a te a sala e falei mae to indo la na escola passei pela porta e meu irmao me acompanhou eu parei no meio do terreiro e falei fernando (irmao) saca so : fiz igual o neo dei aquela abaixada preparando para voar e pulei so q eu subir um pouco tipo um metro, ai senti meu corpo na cama,, nao consegui voltar para o sonho de novo!!!!

eu nao sabia mas quando eu acordei minha irma estava relamente aqui em casa (obs: ela nao mora aqui ) :cheers: :cheers: :cheers:

estou transbordando felicidade muito feliz muito feliz ...... Bom sonhos lucidos a todos nos!!
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 3:59 pm
parabéns Jhonatanbh19 pelo seu segundo sonho lucido :clap clap:
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 4:11 pm
Spoiler:
É verdade. Você falou uma coisa aí que é verdade.

No sonho lúcido, não podemos ficar parado sem se movimentar, pois podemos perder a lucidez ou simplesmente acordar do sonho. O melhor a fazer é manter a mente focada em atividades, de preferência os RCs. Então faça todos os RCs que você for lembrando na hora. Pule, voe, olhe pras mãos e puxe os dedos, atravesse objetos, grite, tente respirar tapando a boca e o nariz, bata nos objetos pra tentar ouvir o som, esfregue as mãos, se olhe no espelho, olhe as horas no relógio... e esses são apenas alguns. Mas tem vários RCs que você pode ir fazendo sem parar. Parece loucura, mas ajuda a prolongar o sonho além de te dar a experiência de já ter experimentado fazer e ver os efeitos de cada RC no sonho lúcido.


Última edição por Ramon em Dom Jun 09, 2013 4:14 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 4:14 pm
Ramon escreveu:
Spoiler:
É verdade. Você falou uma coisa aí que é verdade.

No sonho lúcido, não podemos ficar parado sem se movimentar, pois podemos perder a lucidez ou simplesmente acordar do sonho. O melhor a fazer é manter a mente focada em atividades, de preferência os RCs. Então faça todos os RCs que você for lembrando na hora. Pule, voe, olhe pras mãos e puxe os dedos, atravesse objetos, grite, tente respirar tapando a boca e o nariz, bata nos objetos pra tentar ouvir o som, esfregue as mãos, se olhe no espelho... e esses são apenas alguns. Mas tem vários RCs que você pode ir fazendo sem parar. Parece loucura, mas ajuda a prolongar o sonho além de te dar a experiência de já ter experimentado fazer e ver os efeitos de cada no sonho.


tem um RC que me lembro que e olhar a hora do relógio
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 4:20 pm
12sasukegamer12 escreveu:
Ramon escreveu:
Spoiler:
É verdade. Você falou uma coisa aí que é verdade.

No sonho lúcido, não podemos ficar parado sem se movimentar, pois podemos perder a lucidez ou simplesmente acordar do sonho. O melhor a fazer é manter a mente focada em atividades, de preferência os RCs. Então faça todos os RCs que você for lembrando na hora. Pule, voe, olhe pras mãos e puxe os dedos, atravesse objetos, grite, tente respirar tapando a boca e o nariz, bata nos objetos pra tentar ouvir o som, esfregue as mãos, se olhe no espelho... e esses são apenas alguns. Mas tem vários RCs que você pode ir fazendo sem parar. Parece loucura, mas ajuda a prolongar o sonho além de te dar a experiência de já ter experimentado fazer e ver os efeitos de cada no sonho.


tem um RC que me lembro que e olhar a hora do relógio

kkkkkkk... Eu tinha acabado de acrescentar esse também, quando você falou. Mas, bem lembrado. Valeu 12sasukegamer12. certo

O RC do relógio também é muito legal. E ajuda a manter a nossa mente lúcida no sonho lúcido também.

Valeu pela dica. certo
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 4:26 pm
Ramon quando você tem sl que já sonho muito tempo atrais você esquece o que sentiu no sonho...

ex:quando tem um sl com monstro e você sente medo na hora que teve mais tempo depois você esquece com sentiu...

isso acha aconteceu com você ??
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 4:38 pm
12sasukegamer12 escreveu:Ramon quando você tem sl que já sonho muito tempo atrais você esquece o que sentiu no sonho...

ex:quando tem um sl com monstro e você sente medo na hora que teve mais tempo depois você esquece com sentiu...

isso acha aconteceu com você ??

Nos primeiros dias, após o sonho? Não esqueço do sonho quando ele é muito intenso não.

Depois de um tempo eu fico com a lembrança do sentimento que senti e alguns flash de imagens.

E depois de muito tempo. Tipo: Depois de anos, aí eu só fico com a lembrança do sentimento que senti na experiência que tive na época.

Por exemplo: Tem meses que eu não experimento uma paralisia do sono daquelas bem pesadas de dar medo. Então, a lembrança que eu tenho dessa paralisia do sono traumática é mais o sentimento de torpor, formigamento e vibração no corpo todo que senti na hora do que pelas alucinações que vi na hora da paralisia.

Mas tem experiências na paralisia do sono e nos sonhos lúcidos que nos marcam profundamente e a gente não esqueci nunca mais.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 4:48 pm
flw Ramon
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 5:03 pm
12sasukegamer12 escreveu:flw Ramon

Eu falei que comigo é assim. Mas cada um é cada um.

E com você? Você lembra dos sonhos traumáticos antigos ou só dos sentimentos que sentiu na época, ou se esquece de tudo que sonhou e do sentimento que sentiu, com o passar do tempo mesmo quando tenta lembrar?
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 5:10 pm
eu nao consigo lembrar o que eu senti quando eu tive o meu 3 sl só imagens e isso esta me desanimando de tentar ter um sl
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 5:30 pm
12sasukegamer12 escreveu:eu nao consigo lembrar o que eu senti quando eu tive o meu 3 sl só imagens e isso esta me desanimando de tentar ter um sl
Não desanima não. Isso que você está passando é fase. Todo mundo passo por isso. Procure um método pra ter sonho lúcido e tente ele por uns dias ou uma semana. Se não der resultado, deixe esse de lado e tente outro e assim por diante, até você encontrar um que funcione melhor com você.

Tente por alguns dias um desses métodos:

1 - Tholey
2 - MILD
3 - WILD
4 - WBTB
5 - DEILD
6 - FILD
7 - CAT
8 - SSILD
9 - VILD

Eu tenho tido bons resultados com o WILD e vou tentar também o WBTB + WILD. Mas, você pode ir testando um de cada vez ou combinando 2 ou mais métodos e vendo qual desses métodos é melhor pra você. piscar
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 6:10 pm
esse e o problema eu não acho nem um método que da um resultado
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 8:47 pm
12sasukegamer12 escreveu:esse e o problema eu não acho nem um método que da um resultado
Me desculpa falar, mas... não acredito nisso não.

Acho que você não deve está fazendo certo o método que escolheu ou pior, nem tentou fazer nenhum. Por que todo mundo que tenta ter sonhos lúcidos, mais cedo ou mais tarde, acaba tendo sonho lúcido. Mesmo que seja um lampejo de lucidez que seja, mas consegui ter sonho lúcido.

Acho que se você quer tanto ter sonho lúcido, então você deve continuar tentando e nunca desanimar.

Só depende de você mesmo.

avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 9:26 pm
Ramon escreveu:
12sasukegamer12 escreveu:esse e o problema eu não acho nem um método que da um resultado
Me desculpa falar, mas... não acredito nisso não.

Acho que você não deve está fazendo certo o método que escolheu ou pior, nem tentou fazer nenhum. Por que todo mundo que tenta ter sonhos lúcidos, mais cedo ou mais tarde, acaba tendo sonho lúcido. Mesmo que seja um lampejo de lucidez que seja, mas consegui ter sonho lúcido.

Acho que se você quer tanto ter sonho lúcido, então você deve continuar tentando e nunca desanimar.

Só depende de você mesmo.


ok então vou falar o método CAT eu as vezes acordo na hora errada. WILD não consigo ficar parado aonde vou dormir. WBTB quando vou dormir eu não consigo voltar a dormir.o tholey eu esqueço fazer a primeira etapa. pronto e uma pequena lista dos métodos que não consigo fazer
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4011
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 9:53 pm
Obrigado a todos!! Mas da próxima tentem nao transformar meu diario em um bate papo.... Bons sonhos lucidos a todos!!vlw
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 10:52 pm
foi mal Jhonatanbh19 certo
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Dom Jun 09, 2013 11:05 pm
Jhonatanbh19 escreveu:Obrigado a todos!! Mas da próxima tentem nao transformar meu diario em um bate papo.... Bons sonhos lucidos a todos!!vlw

Desculpa aí, Jhonatan.

Você não precisa criar outro diário por causa disso e dizer que é por causa do título.

Quer mudar o título desse diário aqui é só chegar na edição da primeira mensagem desse diário e trocar o título.

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Jhonatan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos