Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

+21
elrubrum
JOSH
Nathan Eduardo
fernando25
Léo
Smith
Crono
Doc.Matheus73
Maycon Mr.x
Hiriu
JulieBastet
Adrm
Mochileiro
Yakongu
Animus
Reizen Endler
Oyac
DGS_Gucky
Killer
Bruno Ottoni
Coruja
25 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Out 31, 2013 11:38 am
:^ Eu não consigo fazer tudo não. 13 
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Out 31, 2013 1:44 pm
The Master escreveu: :^ Eu não consigo fazer tudo não. 13 
Eu também não 13 
Mais ainda sim agente é mais livre nos sonhos do que na vida real 15 
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Out 31, 2013 1:51 pm
Tambem eu não consigo fazer tudo, mas quando eu digo a “sensação de poder fazer tudo“, nao quer dizer que eu faço tudo apenas poderia fazer no sonho. que é impossuvel de s fazer ba vida real...
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Dom Nov 03, 2013 12:45 am
Kei-chan escreveu:
The Master escreveu: :^ Eu não consigo fazer tudo não. 13 
Eu também não 13 
Mais ainda sim agente é mais livre nos sonhos do que na vida real 15
Claro! Ficar virgem só em sonho mesmo. Kkkkkkk.
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Dom Nov 03, 2013 7:59 pm
The Master escreveu:Claro! Ficar virgem só em sonho mesmo. Kkkkkkk.
Por falar nisso, tive outro sonho lucido com esse tema hsuahsauh, vou lá postar dps XD
avatar
Doc.Matheus73
Mensagens : 20
Pontos : 3810
Honra : 2
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Seg Nov 04, 2013 1:20 pm
Acho q a Liberdade... Tipo de ser, ter ou fazer aquilo q vc quiser...
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Dez 11, 2013 5:13 pm
Liberdade!
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3925
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Dez 11, 2013 6:14 pm
Poder é tudo nos sonhos com ele que tu tem o prazer a liberdade
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Dez 11, 2013 6:17 pm
acho que poder nao e tudo,tenho essa a sensaçao.
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Dez 11, 2013 7:17 pm
A melhor sensação é você saber que há muito além do que podemos enxergar na realidade, a melhor sensação é a de acreditar que de alguma forma aquilo pelo qual sonhamos existe realmente, é uma verdade em si e não somente imagem, imaginação e criação. A melhor sensação é você olhar cada detalhe em um sonho e pensar "Pqp, eu sabia que só o que eu estou viciada a ver na realidade não é nem o começo do que realmente existe."
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4461
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Dez 11, 2013 8:00 pm
a liberdade de um sonho lúcido, é tamanha que quando tenho algum, fico o dia inteiro feliz, prazer sexual também é irado haha
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Dez 11, 2013 8:05 pm
Falou bonito Jeeh! aplausos 
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4142
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sex Dez 13, 2013 6:10 pm
Comer dentro do sonho eh muito saboroso...pena que não mata a fome realmente kkkkk
fernando25
fernando25
Mensagens : 48
Pontos : 3882
Honra : 22
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 27
Localização : nos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Dez 19, 2013 10:25 am
oq eu acho mais incrivel num sonho e concerteza a liberdade prazer e o poder... la vc pode encontrar quem quiser... voar, transar, jogar playstation no sonho kkk (eu ja fiz isso) e sentir o sonho, sentir a liberdade, isso e massa demais
Nathan Eduardo
Nathan Eduardo
Mensagens : 4
Pontos : 3688
Honra : 2
Data de inscrição : 19/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Fev 20, 2014 2:34 pm
Eu gosto de ter liberdade, pois sim eu consigo fazer oque eu quiser e como bem entender, é muito prazeroso só que ainda estou tentando ter sonhos lucidos novamente, aproveitando este post eu queria saber, pra voces qual o melhor metodo que funciona com voces, eu sei que é pessoal pra cada pessoa mais tem algum metodo que da certo com quase todas as pessoas?
Abraços!
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Fev 20, 2014 3:32 pm
talvez a segurança de saber que não importa oque acontecer vc está seguro
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4242
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Fev 20, 2014 4:24 pm
Pra mim concerteza a de perceber que é um sonho aquela sensação tomo o seu corpo onirico liberdade ao maximo talvez em segundo lugar a de queda livre em um sonho .
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3813
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Fev 20, 2014 7:11 pm
Poder,pq se alguem me aprisionar eu solto 1 kamehameha e mato uehuheuhueheuheh
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3778
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sáb Mar 08, 2014 8:22 pm
diria que os 3 xD  muito feliz 
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sáb Mar 08, 2014 9:03 pm
Epa ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sáb Mar 08, 2014 9:06 pm
Edoan Rodrigues escreveu:Epa ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

 56 56 56 56  Olha as idéia.
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4083
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Dom Mar 09, 2014 1:51 am
Acho que o poder e a liberdade de fazer tudo que você quiser, tipo o Mundo Sem Regras que aparece em Regular Show '-'
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3778
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sáb Mar 15, 2014 11:16 am
Liberdade
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3950
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Dom Mar 23, 2014 11:18 pm
Bruno Ottoni escreveu:Foi tudo oque você falou Marlon, Prazer, Poder, Liberdade e muito mais que isso, só a sensação de estar lúcido no sonho ja é fantástico pra mim ! Mesmo que eu não faça nada ! Ter aquela sensação, ter a lucidez, ter a consciência que você está em outro MUNDO ! E Sentir aquela sensação fantástica que não dá pra explicar, só a pessoa tendo pra saber isso ja é fantástico para mim ! Depois que pratiquei técnicas mais ou menos 1 anos atrás, e des de lá venho tendo sonhos lúcidos e até sonhos comuns que são simplesmente fantásticos ! É uma coisa espetacular ! Acho que uma das sensações mais fortes que temos no sonho é sem dúvida nenhuma a sensação de LIBERDADE ! A Gente tem aquela sensação que a gente é o DEUS daquele mundo e podemos fazer ABSOLUTAMENTE oque quisermos isso gera uma emoção fantástica, sem contar dos sentimentos que fervem quando estamos nos sonhos, principalmente nos sonhos lúcidos, ja senti todos os sentimentos no sonho a melhor sensação na minha opinião é a ADRENALINA ! Vários sonhos ja passei por tantas emoções, voar é FANTÁSTICO, ainda falo isso sabe oque é estar voando de verdade mesmo ? Sentir o vento batendo em você olhar e ver a cidade lá em baixo, e uma adrenalina inexplicável, sentir seu coração pulsar sem parar ! Isso é simplesmente fantástico. Uma das sensações que mais gosto nos sonhos além da adrenalina, é se apaixonar.

Se apaixonar no sonho é muito bom ! Você vive um amor intensamente e é muito REAL ! Você acaba se apaixonando pela pessoa de verdade mesmo sabendo que é uma projeção do subconsiente mas as emoções que sentimos nos sonhos parecem mais real doque a própria vida real ! São intensas, quando sentimos medo, alegria, tristeza, amor, felicidade e percebo que essas emoções nos sonhos quando temos é ao extremo ! A sensação de prazer também é fantástico no sonho, bom acho que falei oque eu tinha pra falar, acho que ja falei a palavra fantástico umas mil vezes, mais isso resume O Mundo dos Sonhos é simplesmente FANTÁSTICO INCRIVEEL !

Falou tudo o que eu queria falar muito feliz WOW! PERFEITO! E também AMO a sensação de adrenalina! E a sensação de estar consciente, lúcido, é perfeita também muito feliz somos dois nesse caso
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3721
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Seg Mar 24, 2014 10:01 am
Poder seria o mesmo que liberdade porque pode fazer qualquer coisa. Mas prazer é melhor ainda
Conteúdo patrocinado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos