Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

+21
elrubrum
JOSH
Nathan Eduardo
fernando25
Léo
Smith
Crono
Doc.Matheus73
Maycon Mr.x
Hiriu
JulieBastet
Adrm
Mochileiro
Yakongu
Animus
Reizen Endler
Oyac
DGS_Gucky
Killer
Bruno Ottoni
Coruja
25 participantes
Ir para baixo
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 3980
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Seg Set 02, 2013 10:42 pm
Bem seria te algum tipo de
energia, afinal eu só posso voar nos sonhos.
Geralmete não consgio fazer esse tipo de coisa.

E quando estou lucido., as vezes Não tenho prolemas pra voar.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4309
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sex Set 13, 2013 4:57 pm
Bruno Ottoni escreveu:Foi tudo oque você falou Marlon, Prazer, Poder, Liberdade e muito mais que isso, só a sensação de estar lúcido no sonho ja é fantástico pra mim ! Mesmo que eu não faça nada ! Ter aquela sensação, ter a lucidez, ter a consciência que você está em outro MUNDO ! E Sentir aquela sensação fantástica que não dá pra explicar, só a pessoa tendo pra saber isso ja é fantástico para mim ! Depois que pratiquei técnicas mais ou menos 1 anos atrás, e des de lá venho tendo sonhos lúcidos e até sonhos comuns que são simplesmente fantásticos ! É uma coisa espetacular ! Acho que uma das sensações mais fortes que temos no sonho é sem dúvida nenhuma a sensação de LIBERDADE ! A Gente tem aquela sensação que a gente é o DEUS daquele mundo e podemos fazer ABSOLUTAMENTE oque quisermos isso gera uma emoção fantástica, sem contar dos sentimentos que fervem quando estamos nos sonhos, principalmente nos sonhos lúcidos, ja senti todos os sentimentos no sonho a melhor sensação na minha opinião é a ADRENALINA ! Vários sonhos ja passei por tantas emoções, voar é FANTÁSTICO, ainda falo isso sabe oque é estar voando de verdade mesmo ? Sentir o vento batendo em você olhar e ver a cidade lá em baixo, e uma adrenalina inexplicável, sentir seu coração pulsar sem parar ! Isso é simplesmente fantástico. Uma das sensações que mais gosto nos sonhos além da adrenalina, é se apaixonar.

Se apaixonar no sonho é muito bom ! Você vive um amor intensamente e é muito REAL ! Você acaba se apaixonando pela pessoa de verdade mesmo sabendo que é uma projeção do subconsiente mas as emoções que sentimos nos sonhos parecem mais real doque a própria vida real ! São intensas, quando sentimos medo, alegria, tristeza, amor, felicidade e percebo que essas emoções nos sonhos quando temos é ao extremo ! A sensação de prazer também é fantástico no sonho, bom acho que falei oque eu tinha pra falar, acho que ja falei a palavra fantástico umas mil vezes, mais isso resume O Mundo dos Sonhos é simplesmente FANTÁSTICO INCRIVEEL !
Preciso nem dizer mais nada. A imaginação do homem tá aí pra isso!
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sex Set 13, 2013 10:30 pm
Caras, na minha infância eu sonhava criando personagens fodásticos. :[superman]:  
Uma hora dessas escaneio os originais p vcs curtirem. Inspiração criativa dos sonhos total!

O melhor é que eu era esses personagens.:icemanbox:

Era um PRAZER fodástico que me levava a correr desenhar e escrever sobre eles(na máquina de escrever ou num caderninho :lol:   vampirakiss:icehand: ironman
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sáb Set 14, 2013 11:38 am
DGS_Gucky escreveu:E sexo heim, como é difícil conseguir ir até o fim! :pufpuf: loiralindja :sono3: 
Ir até o fim? Já é um sacrifício encontrar uma parceira. E quando sê encontra, ela parece ter deficiência e não se move. :naosei:
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sáb Set 14, 2013 12:36 pm
Coruja escreveu:Vixe... eu discordo que poder é liberdade ou vice-versa...

...é possível ter muito poder, mas viver preso e ser "o mais poderoso" do lugar, mas não ter a liberdade que realmente deseja. :hadouken: Por exemplo um Mega Power mestre do kung fu q está preso, é o mais respeitado da penitenciaria q pode conseguir mais coisas q qualquer outro preso lá dentro... só q liberdade mesmo q deseja... :[pufavo]: 


Por outro lado, dá pra ter uma liberdade tremenda, viver como um eremita:joe: , sem ser submetido a quaisquer leis ou convenções sociais da nossa espécie. Maiiizzeeeeee  poder que é bom, comparado aos demais humanos... vai é ter q viver praticamente como um chipanzé :anao: 

Sobre o sexo:loiralindja:  é mesmo difícil pacas. Eu mesmo tive várias experiências, mas mesmo na única que eu tinha ido até o fim no sonho, quando acordei nem parecia!...:sono3: 

Pelas pesquisas q o LaBerge fez em laboratório de sono, as mulheres parecem possuir bem mais vantagens do que  os homens. supergirl 
isso não é poder de verdade, alem doque podr e querer são coisas diferentes por exemplo eu poderia matar meus pais mais nãoi ia gostar das consequencias
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sáb Set 14, 2013 12:42 pm
The Master escreveu:
DGS_Gucky escreveu:E sexo heim, como é difícil conseguir ir até o fim! :pufpuf: loiralindja :sono3: 
Ir até o fim? Já é um sacrifício encontrar uma parceira. E quando sê encontra, ela parece ter deficiência e não se move. :naosei:
imagina uma boneca humana é muito mais facil até porque é desagradavel ter sexo com algo que se move por conta propria você nunca sabe oque ela esta penssando ou as expressões que você estara fazendo, alem doque a mente humana tem o pessimo habito de relacionar sexo com imoralidade se deixar por conta do seu subconciente o resultado pode não te agradar lembrese que muitas lendas como sucubus e incubus nasceram originalmente de pessoa que sofriam de paralisia do sono e ou alucinação hipnagógicas

...eu tenho que aprender a parar de falar tudo oque me vem na cabeça apessoas vão ter ideias erradas de mim
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sáb Set 14, 2013 1:14 pm
^ Cara, acho mil vezes melhor transar com um ser humano, ao em vez de uma boneca bizarra. Kkk.
(Estou querendo dizer mulher onírica).

avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sáb Set 14, 2013 5:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha eu vou concordar plenamente com o Master porque andei tendo umas experiências bem interessantes já foi três em menos de dois meses, e quanto mais sexo melhor de preferencia reais claro, mas esta super valido nos sonhos lúcidos também certo
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Dom Set 15, 2013 9:33 pm
Animus escreveu:
Coruja escreveu:Vixe... eu discordo que poder é liberdade ou vice-versa...

...é possível ter muito poder, mas viver preso e ser "o mais poderoso" do lugar, mas não ter a liberdade que realmente deseja. :hadouken: Por exemplo um Mega Power mestre do kung fu q está preso, é o mais respeitado da penitenciaria q pode conseguir mais coisas q qualquer outro preso lá dentro... só q liberdade mesmo q deseja... :[pufavo]: 


Por outro lado, dá pra ter uma liberdade tremenda, viver como um eremita:joe: , sem ser submetido a quaisquer leis ou convenções sociais da nossa espécie. Maiiizzeeeeee  poder que é bom, comparado aos demais humanos... vai é ter q viver praticamente como um chipanzé :anao: 

Sobre o sexo:loiralindja:  é mesmo difícil pacas. Eu mesmo tive várias experiências, mas mesmo na única que eu tinha ido até o fim no sonho, quando acordei nem parecia!...:sono3: 

Pelas pesquisas q o LaBerge fez em laboratório de sono, as mulheres parecem possuir bem mais vantagens do que  os homens.
supergirl 

isso não é poder de verdade, alem doque podr e querer são coisas diferentes por exemplo eu poderia matar meus pais mais nãoi ia gostar das consequencias
Tu tais contestando que o "Mestre do Kung Fu"(ali do meu exemplo) da prisão não seria o cara mais power lá da prisão?

Repare bem no meu exemplo, ele é "o cara" lá dentro. O bambambam :sayagim1:  ! Ninguém vence ele numa luta corporal. É o mais respeitado e pode ter o que quiser. ironman  Está no topo da cadeia, mas não além dela. :icemanbox:  É o mais poderoso sim. Não só em termos de conseguir tudo o que deseja lá dentro(nos limites do q se pode conseguir numa prisão)... mas liberdade que é bom...
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4309
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Dom Set 15, 2013 10:53 pm
@Coruja

Tens razão.
_________________________

Eu gosto de liberdade :borboleta: 


,poder :kamehameha: 



e prazer. :vigia: 
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Dom Set 15, 2013 11:32 pm
Amon, extrator de sonhos escreveu:muita gente é unânime em afirmar que a melhor coisa em um sonho lúcido independente do quanto você é experiente é exatamente a sensação de curiosidade, surpresa e liberdade que saber que está em um mundo onde você pode sentir tudo ao redor, em boa parte dos casos manter uma perfeita nitidez das imagens e sensações que você sente e ao mesmo tempo saber que nada daquilo é real e ainda sim sentir-se livre. a sensação de liberdade dentro de um sonho é inquestionável.
Na verdade, é muito questionável sim. Eu realmente duvido que tenha conseguido algo sem um mínimo de dificuldade. Voar, por exemplo, é consideravelmente difícil no inicio.

Ou seja; isso não lhe trás liberdade. Tornado liberdade algo que sê questione em um sonho lúcido.

Coruja escreveu:Vixe... eu discordo que poder é liberdade ou vice-versa...

...é possível ter muito poder, mas viver preso e ser "o mais poderoso" do lugar, mas não ter a liberdade que realmente deseja. :hadouken: Por exemplo um Mega Power mestre do kung fu q está preso, é o mais respeitado da penitenciaria q pode conseguir mais coisas q qualquer outro preso lá dentro... só q liberdade mesmo q deseja... :[pufavo]:
Acho que ele dizia no sentido figurado, ter liberdade é como sê ter uma forma de poder.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4309
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Seg Set 16, 2013 10:01 pm
The Master escreveu:
Amon, extrator de sonhos escreveu:muita gente é unânime em afirmar que a melhor coisa em um sonho lúcido independente do quanto você é experiente é exatamente a sensação de curiosidade, surpresa e liberdade que saber que está em um mundo onde você pode sentir tudo ao redor, em boa parte dos casos manter uma perfeita nitidez das imagens e sensações que você sente e ao mesmo tempo saber que nada daquilo é real e ainda sim sentir-se livre. a sensação de liberdade dentro de um sonho é inquestionável.
Na verdade, é muito questionável sim. Eu realmente duvido que tenha conseguido algo sem um mínimo de dificuldade. Voar, por exemplo, é consideravelmente difícil no inicio.

Ou seja; isso não lhe trás liberdade. Tornado liberdade algo que sê questione em um sonho lúcido.

Coruja escreveu:Vixe... eu discordo que poder é liberdade ou vice-versa...

...é possível ter muito poder, mas viver preso e ser "o mais poderoso" do lugar, mas não ter a liberdade que realmente deseja. :hadouken:Por exemplo um Mega Power mestre do kung fu q está preso, é o mais respeitado da penitenciaria q pode conseguir mais coisas q qualquer outro preso lá dentro... só q liberdade mesmo q deseja... :[pufavo]:
Acho que ele dizia no sentido figurado, ter liberdade é como sê ter uma forma de poder.
Ele pode ser o cara mais livre do mundo. Mas ao mesmo tempo o mais fraco! sono2 
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Seg Set 16, 2013 10:59 pm
Mochileiro escreveu:Ele pode ser o cara mais livre do mundo. Mas ao mesmo tempo o mais fraco! sono2
Sentido figurado, cara.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4607
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Ter Set 17, 2013 5:07 pm
Meu amigo me disse que quando teve um sonho lúcido, decidiu rolar no chão! O.o Ele disse que é uma sensação muito boa. Ainda não testei, mas em breve vou testar
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Ter Set 17, 2013 6:08 pm
acho que a melhor sensação do SL e ser livre para fazer tudo até destruir uma montanha ou ate voador ,adrm-kun como você deixou os links dos seus diários.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4607
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Set 18, 2013 5:33 pm
paradoxo escreveu:acho que a melhor sensação do SL e ser livre para fazer tudo até destruir uma montanha ou ate voador ,adrm-kun como você deixou os links dos seus diários.
Clica em "inserir link" na sua assinatura e digita o que quer que aparece (ex: Diário dos sonhos) na "Descrição"
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Set 18, 2013 5:59 pm
Adrm escreveu:Meu amigo me disse que quando teve um sonho lúcido, decidiu rolar no chão! O.o Ele disse que é uma sensação muito boa. Ainda não testei, mas em breve vou testar
mais da pra fazer isso na vida real a qualquer momento, e o piso e duro e frio a sensação não foi nada agradavel
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4607
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Set 18, 2013 6:24 pm
Animus escreveu:
Adrm escreveu:Meu amigo me disse que quando teve um sonho lúcido, decidiu rolar no chão! O.o Ele disse que é uma sensação muito boa. Ainda não testei, mas em breve vou testar
mais da pra fazer isso na vida real a qualquer momento, e o piso e duro e frio a sensação não foi nada agradavel
Eu sei, mas ele fez isso no sonho e disse que essa sensação é boa NO SONHO!
avatar
JulieBastet
Mensagens : 9
Pontos : 3848
Honra : 7
Data de inscrição : 03/10/2013
Localização : Terabítia, Bahia
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Out 03, 2013 6:38 pm
Liberdade! Porque é algo que não tenho muito na vida real :p
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Out 03, 2013 6:46 pm
eu acho que e a sensação da fazer o que quiser até mover a lua ou brincar com a gravidade e o mais foda e virar o homem de ferro ou mulher Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 56oc
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qui Out 03, 2013 9:41 pm
Para mim é a liberdade, eu gosto das outras opções, mais meu objetivo mesmo é viajar por diversos mundos e conhecer diferentes pessoas criadas pelo meu sub consciente arranjar uma namorada, e obviu passar por mundos de animes :Pkkk
Bom... Todos são bons nos sonhos, mais para mim o melhor é a liberdade ^^
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Sex Out 04, 2013 2:40 pm
concordo com você kei-san um dia eu vou criar em um sonho uma ilha flutuante
avatar
Convidado
Convidado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Dom Out 27, 2013 1:09 pm
Pra mim com certeza é a total sensação de “liberdade + sensação de poder fazer o que quiser“ e isto é muito Bommmmmm feliz feliz feliz feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Out 30, 2013 5:39 pm
Liberdade e incapacidade.

Liberdade quando voce voa, ou nao segue as regras que existem no mundo fisico. Fala com pessoa como se fossem amigos de anos.

Incapacidade quanto voce e paralisado, nao consegue correr, ou tem paralisia. Voce se sente incapaz de controlara si mesmo mesmo estando dentro de um espaco seu.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Qua Out 30, 2013 6:56 pm
com certeza voar, a liberdade sensação de ser onipotente, de poder fazer tudo guitar
Conteúdo patrocinado

Qual é a melhor sensação para você nos sonhos? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor sensação para você nos sonhos?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos