Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 3
Pontos : 1617
Honra : 2
Data de inscrição : 03/05/2013
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de Alien Halls

em Sex Maio 03, 2013 10:49 pm
Uma vez eu tive um sonho lucido a muito tempo atras, e eu não me lembrava dele, e atualmente comecei a ter uns devaneios (Sonhar acordado) com esse sonho lucido.

Bom na verdade eu não tenho certeza se foi um sonho lucido, mas foi muito real, e eu fiz por min mesmo oque fiz.

Só lembro que um dia eu sonhei esse sonho, e fico lembrando do mesmo trecho desse sonho, mas não sei se foi lúcido.

Devaneio do Sonho Lúcido: 03/05/2013 - A Lua Gigante e Criança Voando de Capa
Me lembro de uma vez, eu era uma criança, e estava na minha casa antes de ser reformada, a garagem não tinha teto, era a céu aberto. A lua estava exageradamente grande, e eu estava vestido de vampiro LoL, e eu com vontade própria, queria tanto voar, e eu peguei um espaço e sai correndo e com impulso eu dei um pulo e sai voando, foi realmente real, e eu me lembro disso. Vou anotar esse Devaneio, pois sempre que tenho um Devaneio é esse sonho que me aparece, será que é um sonho que eu tenho toda a noite e não me lembro ?? Um sonho de um sonho lúcido que eu já tive ??

é estranho. Mas vou anotar, creio que é importante para min.

Bom como vamos deixar o fórum mais organizado vou postar meus relatos editando este tópico ao invés de ficar criando vários.



Sonho Normal: 01/05/2013 - Segurança da Mansão e a Bomba Atômica
                                                     
Eu e meu melhor amigo João, eramos segurança de uma mansão, e havia uma festa naquela mansão, muitas pessoas ricas, e o pior é muito engraçado kk. Quando eu estava na rua a casa era uma mansão, cheia de limousines e pessoas de terno, quando passei pelo portão era uma casa caindo aos pedaços e nem me dei conta kkk, Só lembrei disso bem depois que acordei e ri muito. A Mansão era na verdade uma casa caindo aos pedaços, Nem tinha reboco na parede e tinha tijolos expostos, era um churrasco ao invés de uma festa de ricos, e eu era um segurança, o dono da festa me disse pra cuidar do Setor A e disse ao meu amigo para cuidar do Setor B, ele falou isso pelo rádio invisível, nem tinha radio mas ele falou Cambio e saiu até com aquele chiado, coisa da imaginação mesmo, veio uma menina muito linda, era a filha do dono da festa, e ela veio me cantando, sim e eu agarrei ela e a beijei ali mesmo (FOI MUITO REAL, EU SENTIA RESPIRAÇÃO DELA OFEGANTE, FOI MUITO REAL MESMO) Eu a abracei e senti seu aperto, foi uma coisa surreal nunca havia acontecido nunca em nenhum sonho, dai o dono da festa veio e disse que eu não poderia beijar ela ali, e só poderia beijar ela no Setor 1 kkkkk. Eu revirei a casa de ponta cabeça atrás desse Setor, e não encontrei. Eu disse a ela pra nos beijarmos na rua, mas a porta era trancada e só abria no final do expediente que era Meia noite. Então eu fui beijar ela no banheiro mesmo, ao chegar no banheiro, o João que era o outro segurança me disse que já era meia noite e era hora de ir embora, então a menina sumiu e eu apareço do nada em casa sentado na minha poltrona conversando com o João pelo Skype. E a Web tava ligada. Na minha câmera o João estava falando comigo sobre um assunto que eu não me lembro. Então houve uma explosão gigantesca, eu vi pela câmera do João que tava no Skype com conversa de vídeo comigo. Mas aqui deu LAG kkkk. E eu sai correndo puxando meu irmão pelo braço e sai gritando na rua pra todo mundo ouvir. Eu gritava -Bomba nuclear saiam das suas casas, vai tudo explodir. E o João correu junto comigo, quando estávamos descendo a esquina um gigantesca explosão acontece (OPS ESQUECI E LEMBREI DO RESTO). Depois da explosão, todas as casas estavam destruídas, e o João e meu irmão estava comigo. Eu não me pergunte como voltei para minha casa que estava todas destruída, passei pela porta arruinada, e quando passei pela porta caindo aos pedaços o interior da casa estava novinho em folha, fui para a minha cama, e peguei uma arma debaixo dela e fiquei recarregando a arma pra sempre, sempre recarregando e falando umas coisas que não me lembro. Só lembro do meu irmão me perguntar, Pra que essa M4 ?? dai eu nem lembro oque eu respondi. Dai meu irmão me acorda.


Devaneio de Sonho Normal: 03/05/2013 - A Lua Esquisita e o Quartel de Bombeiros

Me lembro de um sonho, que eu era criança e estava no serviço do meu pai, que ele me levava de vez enquanto ao quartel de bombeiros, já que ele é um bombeiro. Era de madrugada e estava sem sono, fui la fora e reparei que a lua estava estranha, estava com uma mancha preta saindo pra fora dela, foi bem estranho.

Com certeza deve haver mais sobre esse sonho, mas só me lembro desse trecho.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum