Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
6 Mensagens - 21%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5551
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Master

em Qua Ago 13, 2014 12:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:

The Master escreveu:

Sonho: 117-- A Evolução Humana 12/08/14

Estou voltando da escola junto com meus amigos, o céu estava vermelho e as nuvens eram negras. Todos estranhavam aquilo, mas por algum motivo ninguém parecia dar muita importância.
        Conforme íamos andando, começamos a escutar gritos de pessoas, víamos raios de luz verdes e amarelo vindo do horizonte. Um dos meus amigos, começou a passar mal e disse que precisava descansar, em menos de um segundo, uma luz verde e amarela apareceu em volta dele, ele começou a gritar e se transformou em um ser Humanoide parecido com um Demônio. Ele tinha olhos amarelos e asas negras.
         Então, o ser diz o seguinte:

-"O Homem está para dar mais um passo na vida, e na Evolução. Todas as pessoas logo ficaram dessa mesma forma".  [...]
  -"Devemos acelerar o processo, tornando cada um igual à nós".

Nesse momento, várias e várias pessoas corriam desesperadas pela rua. Começo a correr também, mas enquanto corria, eu me toquei que estava abandonando os meus amigos. Então, dou meia volta e corro na direção oposta dos do que estavam fugindo.  Ao chegar na rua, não vejo nenhum dos meus amigos, e muito menos as pessoas correndo. Nem mesmo o ser estava lá.

A cena corta, por algum motivo eu era a única pessoa que não se transformou em um daqueles seres. Eu estava voltando da escola novamente, só que dessa vez sozinho e apenas alguns passos para chegar em casa. Passo por dois deles e escuto eles cochichando um para o outro:

-Por que? Por que ele não aceita ser um de nós?

-Eu não sei. Mas não há lugar no mundo para um dele.

-Oque você acha? Oque devemos fazer?

-Vamos matá-lo.

Fico em choque após ouvir aquilo, saio correndo com todas as minhas forças para casa. Logo depois eu acordo com o despertador.
Que aventura esse sonho, hein. E você teve coragem de enfrentar o perigo, só pra não deixar seus amigos para trás. É isso que eu chamo de  verdadeira amizade. Parabéns, brother.  certo
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 13, 2014 11:47 am
Muito obrigado, Ramon! viva Sabe, isso é algo que eu vim pensando muito, desdo começo do ano. Digo, sempre me pergunto se seria capaz de botar minha vida em risco para salvar outra pessoa.

Independente de ser amigo ou conhecido, você arriscaria a sua vida por uma pessoa que você não conhece? Ou melhor, arriscaria a própria vida para salvar um "Inimigo"?

Acho que foi por isso que eu sonhei com isso.  65 

Acho que o único jeito de descobrir isso é estando na situação, mas creio eu que salvaria até uma pessoa que me odeie.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 13, 2014 12:30 pm
Master escreveu:
The Master escreveu:  Muito obrigado, Ramon! viva Sabe, isso é algo que eu vim pensando muito, desdo começo do ano. Digo, sempre me pergunto se seria capaz de botar minha vida em risco para salvar outra pessoa.

Independente de ser amigo ou conhecido, você arriscaria a sua vida por uma pessoa que você não conhece? Ou melhor, arriscaria a própria vida para salvar um "Inimigo"?

Acho que foi por isso que eu sonhei com isso.  65 

Acho que o único jeito de descobrir isso é estando na situação, mas creio eu que salvaria até uma pessoa que me odeie.
Vai depender muito da situação, Master. Mas, certamente, não ficaria indiferente. Não ficaria parado sem fazer nada, isso eu te garanto.

Ia tentar salvar, pedir socorro. Sei lá. Fazer qualquer coisa que estivesse no meu alcance pra tentar ajudar. certo 

Pontos : 1417
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 13, 2014 1:30 pm
Master eu gostaria de agradecer a você por ver cada sonho que eu posto no meu diario, estou realmente agradecido :>

"se olhar para o abismo, o abismo ira olhar pra você"
Criado por algum inteligente

"se a vida de ta limões, troque por laranjas"
Criado por um gênio eu

[right]"o cubo não fala, mas se falar, ignore"
Criada por uma batata

[left]"o bolo é uma mentira"
Criado por... É serio, o bolo é uma mentira!
[/left]
[/right]
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 13, 2014 6:07 pm
Ramon escreveu:Vai depender muito da situação, Master. Mas, certamente, não ficaria indiferente. Não ficaria parado sem fazer nada, isso eu te garanto.

Ia tentar salvar, pedir socorro. Sei lá. Fazer qualquer coisa que estivesse no meu alcance pra tentar ajudar. certo

Sim, também pensaria em pedir socorro, mas dependeria muito da situação também. Digo, se uma pessoa estiver sendo espancada, até chamar a Polícia e esperar ela chegar, a pessoa já estaria morta.

Pode ser perigoso intervir, mas né, sei lá. Kkkk

Sonic The Hedgehog escreveu:Master eu gostaria de agradecer a você por ver cada sonho que eu posto no meu diario, estou realmente agradecido :>

Que nada brother. viva Estamos sempre aí, qualquer coisa que precisar é só chamar. certo
Pontos : 1417
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 13, 2014 7:34 pm
The Master escreveu:
Ramon escreveu:Vai depender muito da situação, Master. Mas, certamente, não ficaria indiferente. Não ficaria parado sem fazer nada, isso eu te garanto.

Sim, também pensaria em pedir socorro, mas dependeria muito da situação também. Digo, se uma pessoa estiver sendo espancada, até chamar a Polícia e esperar ela chegar, a pessoa já estaria morta.

Sonic The Hedgehog escreveu:Master eu gostaria de agradecer a você por ver cada sonho que eu posto no meu diario, estou realmente agradecido :>

Que nada brother. viva Estamos sempre aí, qualquer coisa que precisar é só chamar. certo

Eu jogaria um tijolo mais quem sou eu para disser isso kkkkkkk

"se olhar para o abismo, o abismo ira olhar pra você"
Criado por algum inteligente

"se a vida de ta limões, troque por laranjas"
Criado por um gênio eu

[right]"o cubo não fala, mas se falar, ignore"
Criada por uma batata

[left]"o bolo é uma mentira"
Criado por... É serio, o bolo é uma mentira!
[/left]
[/right]
Pontos : 2126
Honra : 98
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 14, 2014 2:26 pm
The Master escreveu:Se preocupa não, Lucida. :3 Mas tenho que admitir que fui na seca achando que tinha lido algum sonho.  iori  

Kkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu leio seus sonhos sim, eu só não respondo porque eu não sei o que responder.
Ah, e parabéns pela moderação! Com certeza você vai ser um ótimo moderador!  muito feliz 

Sonhe
Pontos : 1355
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 8:43 pm
conversa:

Sonic The Hedgehog escreveu:
The Master escreveu:

Eu jogaria um tijolo mais quem sou eu para disser isso kkkkkkk
kkkkkkkkkk

se fosse no caso de um sonho mesmo eu dava umas bolada de fogo e salvava a pessoa pronto :v

Diário de sonhos lúcidos
Diário de sonhos não lúcidos
Anime das fotos

Os sonhos,um universo cheio de aventuras...
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 9:35 pm
Master, fiquei muito feliz de ver você no grupo dos moderadores. Parabéns pela moderação, brother. certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 16, 2014 9:14 am
Lucida escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu leio seus sonhos sim, eu só não respondo porque eu não sei o que responder.
Ah, e parabéns pela moderação! Com certeza você vai ser um ótimo moderador!  muito feliz 

KKKKKKKKKKKK Era zueira. iori Obrigado Lucida. viva A verdade era que nem eu sabia. xD Hoje eu entrei no forum e recebi uma MP do Reizen falando que virei moderador. certo

Lucid Hunter escreveu:se fosse no caso de um sonho mesmo eu dava umas bolada de fogo e salvava a pessoa pronto :v

Quanto tempo Lucid, turista onírico. iori Brincadeira Lucid, fico feliz em vê-lo aqui. certo

Não não, eu estava dizendo na vida real mesmo. Kkkkk

Ramon escreveu:Master, fiquei muito feliz de ver você no grupo dos moderadores. Parabéns pela moderação, brother. certo

Muito obrigado, Ramon!  59 
Pontos : 1726
Honra : 138
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 16, 2014 10:33 am
Cara, esse teu ultimo sonho foi muito massa! Eu não sei porque, mas eu quase chego a ter orgasmos quando observo esses fenômenos bizarros que acontece nos sonhos, de tão empolgado que eu fico. Queria ter estado lá pra ver aquele céu todo vermelho com essas nuvens pretas, devia ter sido lindo -embora assustador.

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 16, 2014 10:50 am
Muito obrigado, Junin! Sim, com certeza é algo que fascina muito em sonhos. Eu já tive experiências LÚCIDAS extremamente mágicas e fantasiosas em sonhos.

Já aconteceu de eu pular em uma poça d'água e parar no céu, caindo das nuvens. (Oque faz todo sentido, pois quando eu olhei para a poça, ela refletia a imagem do céu e das nuvens, tipo uma espécie de "portal").

Houve uma outra vez aonde eu estava em uma floresta, então eu vi um rio com água calma, eu olhei para o lago, e via a imagem da mesma floresta, só que de cima. Eu então coloquei a minha mão, fui afundando e percebi que aquilo era muito fundo. Entãio eu pulei, e quando caí, eu estava no mesmo lugar, só que agora em baixo d'água. Era como se a floresta estivesse em baixo d'água. Foi uma experiência incrível. :3
Pontos : 3868
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Sab Ago 16, 2014 12:39 pm
117-
Erm... Eu não quero ficar assim, não. Prefiro voar apenas em sonhos mesmo.
Eu correria também, imagina ficar num mundo como esse... Parece até conto de terror.

Abraços e sinto pela demora.
Pontos : 3325
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 16, 2014 6:13 pm
A Evolução Humana:

The Master escreveu:

Sonho: 117-- A Evolução Humana 12/08/14

Estou voltando da escola junto com meus amigos, o céu estava vermelho e as nuvens eram negras. Todos estranhavam aquilo, mas por algum motivo ninguém parecia dar muita importância.
        Conforme íamos andando, começamos a escutar gritos de pessoas, víamos raios de luz verdes e amarelo vindo do horizonte. Um dos meus amigos, começou a passar mal e disse que precisava descansar, em menos de um segundo, uma luz verde e amarela apareceu em volta dele, ele começou a gritar e se transformou em um ser Humanoide parecido com um Demônio. Ele tinha olhos amarelos e asas negras.
         Então, o ser diz o seguinte:

-"O Homem está para dar mais um passo na vida, e na Evolução. Todas as pessoas logo ficaram dessa mesma forma".  [...]
  -"Devemos acelerar o processo, tornando cada um igual à nós".

Nesse momento, várias e várias pessoas corriam desesperadas pela rua. Começo a correr também, mas enquanto corria, eu me toquei que estava abandonando os meus amigos. Então, dou meia volta e corro na direção oposta dos do que estavam fugindo.  Ao chegar na rua, não vejo nenhum dos meus amigos, e muito menos as pessoas correndo. Nem mesmo o ser estava lá.

A cena corta, por algum motivo eu era a única pessoa que não se transformou em um daqueles seres. Eu estava voltando da escola novamente, só que dessa vez sozinho e apenas alguns passos para chegar em casa. Passo por dois deles e escuto eles cochichando um para o outro:

-Por que? Por que ele não aceita ser um de nós?

-Eu não sei. Mas não há lugar no mundo para um dele.

-Oque você acha? Oque devemos fazer?

-Vamos matá-lo.

Fico em choque após ouvir aquilo, saio correndo com todas as minhas forças para casa. Logo depois eu acordo com o despertador.

Esse sonho foi muito interessante principalmente os diálogos no decorrer do enredo, uma experiência fascinante de fato, fiquei rindo aqui imaginando as ultimas cenas hehe. Ótimo sonho Master pena que não virou pesadelo no final hein ... to de brinks hehe. certo

Um salve para o despertador dessa vez!  viva 
Pontos : 1355
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 6:39 pm
despoertador,o salvador de vidas hsuhsauhsuhasuhsa  pesadelo 

Diário de sonhos lúcidos
Diário de sonhos não lúcidos
Anime das fotos

Os sonhos,um universo cheio de aventuras...
Pontos : 1850
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 18, 2014 12:36 pm
Master escreveu:
Muito obrigado, Junin! Sim, com certeza é algo que fascina muito em sonhos. Eu já tive experiências LÚCIDAS extremamente mágicas e fantasiosas em sonhos.

Já aconteceu de eu pular em uma poça d'água e parar no céu, caindo das nuvens. (Oque faz todo sentido, pois quando eu olhei para a poça, ela refletia a imagem do céu e das nuvens, tipo uma espécie de "portal").

Houve uma outra vez aonde eu estava em uma floresta, então eu vi um rio com água calma, eu olhei para o lago, e via a imagem da mesma floresta, só que de cima. Eu então coloquei a minha mão, fui afundando e percebi que aquilo era muito fundo. Entãio eu pulei, e quando caí, eu estava no mesmo lugar, só que agora em baixo d'água. Era como se a floresta estivesse em baixo d'água. Foi uma experiência incrível. :3

Caraca, que incrível essas experiências, eu fico imaginando esses sonhos com portais que levam ao mesmo lugar, sou curioso pra saber a sensação que dá quando isso acontece.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 18, 2014 1:03 pm
EmersonPawoski escreveu:117-
Erm... Eu não quero ficar assim, não. Prefiro voar apenas em sonhos mesmo.
Eu correria também, imagina ficar num mundo como esse... Parece até conto de terror.

Abraços e sinto pela demora.

Somos dois. iori Sim, sozinho ainda sendo o único da espécie. ;-;

Reizen Endler escreveu:Esse sonho foi muito interessante principalmente os diálogos no decorrer do enredo, uma experiência fascinante de fato, fiquei rindo aqui imaginando as ultimas cenas hehe. Ótimo sonho Master pena que não virou pesadelo no final hein ... to de brinks hehe. certo

Um salve para o despertador dessa vez! viva

Salve ao despertador! viva Pois é, se não fosse por ele vivenciaria dois monstros humanoides tentando me matar. gargalhada Muito obrigado brother. certo

Lucid Hunter escreveu:despoertador,o salvador de vidas hsuhsauhsuhasuhsa

SALVE AO DESPERTADOR! \O/

Licantrapo escreveu:Caraca, que incrível essas experiências, eu fico imaginando esses sonhos com portais que levam ao mesmo lugar, sou curioso pra saber a sensação que dá quando isso acontece.

Sim sim, não dá pra esquecer. Você parece estar em outro mundo...

Ainda espero ver castelos voadores, entrar em um quadro e parar em seu respectivo cenário. Coisas que não dê para fazer no mundo real: Fantasia. :3
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 01, 2014 10:52 am
Master disse escreveu:Sim sim, não dá pra esquecer. Você parece estar em outro mundo...

Ainda espero ver castelos voadores, entrar em um quadro e parar em seu respectivo cenário. Coisas que não dê para fazer no mundo real: Fantasia. :3

Um coisa que eu sou doido para fazer é desenhar um cenário num sonho, e entrar dentro dele.

[...]
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
[...]

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 01, 2014 12:02 pm
Licantropo escreveu:Um coisa que eu sou doido para fazer é desenhar um cenário num sonho, e entrar dentro dele.

Já fiz algo parecido. Você já jogou Scribblenauts? (Acho que é assim que se escreve) Eu fiz a mesma coisa que no jogo, eu desenhei algo no papel e ele apareceu dentro do sonho fisicamente. (Mas no caso do jogo, você não desenha, e sim escreve o nome do objeto e etc).

Eu desenhei uma asa de anjo bugada, tive muita dificuldade mas de alguma forma depois ela apareceu em minhas costas. O_o
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 01, 2014 2:15 pm
Nunca joguei, na verdade, eu não sou muito de jogar, meus vícios mesmo são música e leitura. Mas deve ser fantástico mesmo desenhar algo e aparecer.

[...]
— Pai?
[...]

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 26, 2014 1:28 am
Velho Master, cadê você? Espero que esteja tudo bem com você.

Tá fazendo falta, brother. Crying or Very sad

Você é um onironauta que já faz parte da história desse fórum. E é um mano sangue bom.

Espero te ver por aqui em breve, brother. certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 31, 2014 7:28 am
Ramon escreveu:Velho Master, cadê você? Espero que esteja tudo bem com você.

Tá fazendo falta, brother. Crying or Very sad

Você é um onironauta que já faz parte da história desse fórum. E é um mano sangue bom.

Espero te ver por aqui em breve, brother. certo

Desculpe Ramon, eu juro por tudo que tinha te falado o motivo da minha ausência. T^T Acabei de voltar agora. Vou te ajudar a organizar os tópicos e etc.

Te enviei uma MP te falando o motivo da minha ausência. certo Muito obrigado por se preocuar. viva
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 31, 2014 1:32 pm
Caraca Master! Até que enfim, tava com saudade de tu aqui no fórum. Bem vindo de volta cara.

[...]
— Pai?
[...]

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 31, 2014 1:40 pm
Licantropo escreveu:Caraca Master! Até que enfim, tava com saudade de tu aqui no fórum. Bem vindo de volta cara.

Obrigado brother! viva Eu estava escrevendo agora mesmo uma MP, mas já que cê tá aqui vou falar por aqui mesmo. xD

Então, eu fiquei inativo durante esse tempo pra estudar pro vestibular que vai acontecer mês que vem. :33

Vamos chacoalhar esse fórum, Licantropo! dança
Pontos : 3868
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Qua Dez 10, 2014 11:42 am
Bem vindo Daniel, será um prazer tê-lo conosco novamente, eu bem atrasado...
Abraços.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: